Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Nakamura Blumayden Sab Maio 15, 2021 9:24 pm



Nakamura Blumayden








Sobre o Personagem


Nome: Nakamura Blumayden
Idade: 21
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Buushiibababa
Altura: 1,80 m
Peso: 75 kg
Raça: Humano - Comum
Origem: Grand Line
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Um rapaz de estatura média e com um físico bem trabalhado graças ao seu treinamento árduo com seu mestre de artes marciais.

Não podemos deixar de destacar o incrível cabelo do delinquente like a Kuwaraba de Yo Yo Hakuho, um dos desenhos favoritos de Blum. Bem, em resumo, esse penteado é uma das suas pérolas e com certeza sua marca registrada, chamando a atenção de todos ao redor.

Além disso, adora usar óculos, pois acredita lhe dar um ar mais cool.  Afinal de contas, seu aniki usava e era alguém que ele considerava fodão e se ele usasse poderia ser o mesmo. Atualmente usa óculos de coloração verde.

Possui olhos afiados e de coloração castanha e reza a lenda se alguém for encarar muito ele, vai acabar tendo a visão do inferno ou até mesmo se apaixonar(huhuhu), se bem que é quase a mesma coisa. Continuando, tem um nariz alongado e uma cara nada confiável, por favor, caso encontre ele na rua, já sabe, corre, enquanto ainda dá tempo.

Além disso, possui um símbolo da Yakuza, no qual possui bastante apreço e carinho. É a tatuagem de um dragão que cobre todas as suas costas, marca na qual permanecerá por toda sua vida, um verdadeiro símbolo de honra e justiça do badboy.

Costuma andar arrumado e com as mãos nos bolsos, emanando um ar de maldade para espantar qualquer idiota de seu radar.

Personalidade:
Esse imbecil é um típico Yakuza, não leva desafora para casa, se alguém buscar encrenca com o cabeça quente com certeza ele irá resolver isso com diálogo, um dos sinônimos que ele dar para seus punhos; antes de entender já está socando a cara do elemento, faz cara feia para espantar os males e sua educação não é lá das melhores, preferindo muitas vezes se expressar por gírias e xingamentos.

Apesar de ser um idiota em muitos quesitos, por traz dessa casca de vagabundo, há um jovem gentil e de bom coração, agindo conforme ele acha certo. Assim, ele segue sua própria visão do que deveria ser a justiça, esse conceito se desenvolveu graças ao tempo que passou durante o grupo criminoso, percebendo que nem tudo é preto no branco, algumas vezes é preciso bater no agiota outras em um padre.

É um homem movido pelo poder de seus sentimentos e a força de seus companheiros, como yakuza, aprendeu a ter fé em seus parceiros e contar com eles na hora da batalha. Eles são considerados irmãos para Blum e, por isso, lutará com tudo para protegê-los. Tal fato se dá por ser um cara solitário antes de conhecer a organização, nela conseguiu encontrar algo similar a uma família.

O arruaceiro respeita Kazuma Ichiban e sabe que o mesmo salvou sua vida duas vezes, por isso, ainda acredita em reencontrar o seu aniki, apesar de não ter informações concretas se ele está vivo ou morto, e para isso ele irá fazer o que for preciso, até mesmo em derrubar Yakuza.

Ainda existe outro ponto para se elogiar do cabelo de canhão, é seu foco durante as lutas, com o aprendizado de Kung Fu de seu mestre, conseguiu manter mais disciplina e foco perante a batalha, se auto controlando na hora da luta e encarando de frente com o perigo, sem dar um passo atrás.

Uma curiosidade que, talvez, irá deixar você um pouco impressionado, é que nosso herói gosta de coisas fofinhas.

História:

A família Arakawa era conhecida por realizar furtos em nobres e posteriormente emprestar o dinheiro arrecadado para donos de lojas cobrando juros baixíssimos e também costumavam arranjar empregos em seus empreendimentos para pessoas excluídas, dessa forma, conseguiam uma grande aceitação pública.

A principal fonte de renda do grupo era um cassino, nele existiam diversos jogos de azar e atrações, nesse lugar todos clientes eram tratados e acolhidos de forma igual, sem nenhum tipo de julgamento, por isso, tornava o local tão especial e, consequentemente, visto com maus olhos pelo governo mundial, pois o estabelecimento estava recebendo infratores dos mais variados tipos.

Um jovem arruaceiro não tinha muita escolha ao não ser parar em alguma organização criminosa e isso não foi diferente com Nakamura Blumayden. Apesar de que para alguns isso fosse um futuro trágico, para o delinquente era um caminho grandioso por conta do devido respeito que detinha sobre a família. Mas o que fez o delinquente entrar nessa associação, foi Kazuma Ichiban, o Dragão Negro, um dos membros mais fortes da Yakuza. Após um evento, Ichiban salvou o cabeça oca de uma encrenca com apenas um soco, olhando o rapaz conseguiu enxergar potencial no jovem e o acolheu sobre os braços dessa grande mãe.

Não demorou muito para que Blum começasse a se habituar na corporação e ganhar confiança de seus superiores, assim o jovem foi contemplado pelo símbolo de confiança da família, a tatuagem de um dragão em suas costas. Agia atuando sempre junto com seu aneki, Kazuma, pois um dia sonhava se tornar tão forte como ele, junto com ele aprendeu a fazer várias artimanhas necessárias no mundo do crime como, por exemplo, saber a hora de ameaçar, arrombar um local e etc.

Nakamura sempre queria tentar imitar os passos de Kazuma, por isso, deu uma mudada em seu visual, começou a usar óculos escuros igual o seu mestre e mudou o estilo de cabelo para algo que amedrontasse os inimigos no campo de batalha. Em seu tempo livre tentava imitar o estilo de luta do Dragão Negro, o que mais queria era realizar o mesmo soco no qual Ichiban realizou no dia que o salvou, apesar de aparentar ser um simples soco tinha algo por trás daquilo que ele não conhecia, aliás, o jeito que o seu mestre lutava era completamente diferente, utilizava vários movimentos precisos e ardilosos, totalmente diferente do que se utilizava nas brigas de ruas, consequentemente, dificultava ainda mais em seguir os passos de seu aniki.

Com o passar do tempo a família foi aumentando, ampliando suas bases em diferentes ilhas por conta de alianças com outras famílias e junções de clãs, aos poucos as atitudes da organização iam se alterando. No começo Nakamura achou que podia ser algo passageiro e as coisas iriam se acertar, entretanto, o tempo ia passando e as tomadas de decisões começavam a ficar mais nítidas. Primeiramente começaram a aumentar os juros em empréstimos e começou-se a diminuir ainda mais os prazos para entrega do dinheiro, e quem não pagasse começava a ser aterrorizado e punido; os membros da Yakuza que não conseguissem cumprir suas missões eram forçados a renunciar ou simplesmente desapareciam; algumas pessoas não perceberam, porém o cassino começou a se tornar uma fonte de informações ao homens de pretos, em outras palavras, a família estava aliada ao governo mundial.

Blum e um companheiro havia falhado em sua missão em arrecadar dinheiro em um dos devedores dos empréstimos, o encrenqueiro não achou correto ameaçar tanto assim um cidadão comum que prometeu que iria fazer o pagamento. Agora estava mais nítido, a Yakuza não era mais a mesma, os conceitos de justiça e honra haviam desaparecido por completo naquela família. Tudo no qual acreditava sobre a corporação havia mudado e o que deixava ainda mais enfurecido era o fato da associação está envolvida com o governo, os mesmos homens que o atacaram no dia em que Kazuma o salvou.

Enquanto o delinquente esperava pela sua punição, o chefe lhe deu uma escolha, caso ele limpasse o lixo, se referindo ao parceiro que estava junto com ele, poderia perdoar pela falha na missão. Com um sorriso no rosto, Nakamura se levantou, apertou o punho e pela primeira vez em sua vida conseguiu reproduzir o mesmo golpe de Kazuma. Todos que estavam presente no local ficaram de queixo caído com o feito, o Dragão Negro também visualizou tal ato, porém o que mais chocou a todos era que o chefe da família tinha ido de baise.

Quando caiu a ficha todos foram atacar o jovem, entretanto, Ichiban foi o primeiro a tomar a frente e atingir o protagonista com seu almejado golpe, fazendo-o cair duro no chão. Para todos ali presente Nakamura Blumayden havia batido as botas.



Tempo depois o fora da lei acordava em um quarto bem simples, estava atordoado e com uma enxaqueca forte, bem, pelo visto ainda não tinha ido parar em outra dimensão. Olhando para seu abdômen percebia várias plantas medicinais e uma compressa por cima da região. Então um estalo ocorria em sua mente e lembrava-se dos acontecimentos passados, ele não podia acreditar no que seu aniki havia feito. Antes que pudesse concluir qualquer pensamento, um homem careca vestido como um monge aparecia na sua frente, a primeiro olhar conseguia perceber uma semelhança com o Dragão Negro. Na verdade, esse careca era irmão de Ichiban, o seu nome: Kazuma Saishu.

Saishu explicava que seu irmão tinha deixado Blum em seus cuidados e não sabia o destino de Ichiban.  Mas ele havia deixado um último pedido ao seu nakama, que entrasse para a marinha e que aprendesse o máximo que pudesse com o carecão.

Para o ex-yakuza nada disso fazia sentido. Por que diabos teria que entrar justamente na marinha? Isso era um completo absurdo e sem contar que devia começar a treinar com o aparentemente irmão de seu mestre. Mas, isso era uma ordem e por mais insano que fosse, sua honra de yakuza afirmava que tinha algo por trás disso e que devia cumprir a missão dada.

Existe um ponto que vale a pena ressaltar nessa história, o herói havia começado sua jornada na Grand Line e agora encontrava-se nos Blues.

Em outras palavras meu amigo, essa é a história de um ex-yakuza que aprende a lutar kung fu com um carecão e por conta de um motivo nada concreto ingressará na marinha.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (1)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Destemido (1)Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Experiência em Combate (3)Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.
Hipoalgia (2)Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
Duro de Matar (2)Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

Defeitos:
Extravagante (1)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Cabeça quente (2)ocê tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.
Heroico (2)Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Impulsivo (2)Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.
Infame (1)Ex-Yakuza: Todos sabem que não podemos confiar em desconhecidos e em um criminoso muito menos. Pelo jeito de andar, o comportamento e a tatuagem em suas costas, todos reconhecem que Blumayden não se trata de um cidadão comum e sim um ex-criminoso que saiu impune pelo mundo da lei, consequentemente, causando a impressão de um homem não confiável e bem violento.
Sono pesado (1)Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Força: 13 (+6 Racial) (+2 EDC) = 21 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 3 (+2 Racial) (+2 EDC) = 7 [Regular]
Reflexo: 3 (+2 EDC) = 5 [Regular]
Constituição: 1 [Regular]

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Ameaça
• Arrombamento
• Furtividade
• Furto
• Jogatina

Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 2.250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Nakamura Blumayden E9TibvI

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Nakamura Blumayden O0yljIK

Nakamura Blumayden WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Blum
Ver perfil do usuário
Imagem : Nakamura Blumayden Tumblr_mdipm8vmJc1ro8cnpo1_500
Créditos : 02
BlumDesigner
https://www.allbluerpg.com/t441-nakamura-blumayden#1506 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Nakamura Blumayden Dom Maio 16, 2021 12:53 am
Boa noite, gostaria de pedi para mudar a qualidade Visão nas Trevas por Duro de Matar. E solicitar 2kk de berries pelo evento de doação.

Link do evento: https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow

Agradeço a atenção.

_________________

Eae, qual foi?

#cc99ff - Pensamento
#ffffff - Fala

Nakamura Blumayden Qcj2Qdg
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Nakamura Blumayden Dom Maio 16, 2021 12:01 pm
Atualizado.