Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:13 pmpor  Formiga[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Nhu Nguyen Sab Maio 15, 2021 8:19 pm



Nhu Nguyen








Sobre o Personagem


Nome: Nhu Nguyen
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Risada: Hahahahaha
Altura: 190 centímetros
Peso: 80 Quilos
Raça: Híbrido - Meio Homem-Peixe
Origem: Grand Line - Alabasta
Localização: West Blue - Las Camp
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Caracterizado por uma denotação mais pendente para o seu lado humano, Nhu possui um porte um pouco mais alto para outros de sua idade, porém de musculatura bem desenvolvida e distribuída pelo corpo, conferindo a este um aspecto atlético. Possui a franja repicada que cai até a altura dos olhos enquanto um longo rabo de cavalo lhe desce pelas costas até a altura da cintura, o cabelo é negro como ônix, contudo, todas as mechas com terminações de coloração âmbar. Olhar franzino com as íris da mesma cor de suas mechas, âmbar vibrante, cílios longos e grossos, constantemente utilizando um delineado vermelho nos cílios inferiores. Queixo fino, pele clara, as brânquias são ligeiras e sutis no pescoço, de coloração da pele e quase imperceptíveis, contudo, seus braços são revestidos até a altura dos ombros por escamas negras, onde em algumas partes apresentam desenhos rúnicos que são ressaltados pela coloração âmbar, a mesma que se acentua em um degradê conforme o caminho do antebraço até suas mãos, até chegar nas palmas e nos dedos, onde a cor se torna mais brilhante e intensa, perdendo até um pouco da coloração âmbar e se tornando quase branca. Além dos braços, possui algumas faixas de escamas pelo torso, mas não cobrindo-o por completo, mas seguindo um padrão assimétrico em ondas que contornam o lado esquerdo do abdômen, também de coloração negra. Geralmente utiliza um manto branco que cobra até a altura da cintura, sem mangas e com um capuz, todo adornado nas costuras com detalhes dourados. Utiliza também uma calça Om negra.

Personalidade:
A princípio, pouco sociável pela aparente timidez, Nhu tende a se relacionar com pessoas as quais já conhece ou estão de algum modo relacionadas a estas, tendo muita dificuldade para iniciar conversas e desenvolver, inicialmente, as relações com os outros. Contudo, dada uma certa intimidade, ele não deixa de demonstrar seu lado simpático e carismático, quase sempre ocupado com pensamentos de suas missões e deveres a fazer, dedica pouco tempo para o lazer, este que é utilizado para leituras ou tarefas mais simples a fim de esvaziar a mente, como por exemplo cozinhar ( mesmo não tendo nenhuma acuidade para isso ), ouvir alguma música ou conversar sobre coisas aleatórias, com ou sem companhia. Vive principalmente rodeado de pensamentos, gostando de agir de modo tático, sutil e furtivo, odiando combates diretos e confrontos expostos, objetiva em resolver os próprios problemas em trabalho ou não com o menor dos alardes. Organizado e clássico, se comporta de modo enobrecido diante dos outros, embora não deseja em momento algum chamar atenção, sua aparência às vezes pode provocar uma certa comoção ou desconforto alheio, portanto, nesses casos deseja de portar do modo mais austero possível, mantendo a postura e a frieza. Embora seus contatos e afiliações não dizem muito a respeito de sua própria conduta, Nhu gosta de acreditar ser um homem justo e honesto, contudo, isso não segue normas morais e leis locais, mas algo que ele considera certo da sua própria perspectiva e modus operandi. O psicológico é para ele uma arma, uma vez que o corpo é quase sempre sua última resposta, gostando de vencer seus oponente na estratégia e argumentos, estruturando a maioria de suas ações em tentativas de capturar o alvo quase sempre com vida e em uma situação completamente desconfortável.

História:
Nhu nasceu em Alabasta e foi lá onde viveu e aprendeu a maior parte das coisas em seu tempo. Filho de uma relação fora de um casamento, o pequeno bastardo nunca fora aceito oficialmente pela verdadeira esposa de seu pai, embora essa história clichê de encontros e desencontros pudesse causar alguma desavença familiar ou qualquer outra coisa do gênero ao qual se espera, o pequeno meio homem peixe sempre fora bem cuidado pelos outros ao seu redor, até mesmo pelo filho legitimado do nobre, que sempre quis um irmão, mas após sucessivos abortos espontâneos daquela que seria a senhora sua mãe, a adoção do pequeno bastardo pela mulher se tornou um fardo que acatou para agradar o filho querido, o pequeno Zaha.

Apesar de versado em artes diferentes das do irmão, ao qual preferiu uma generosa vida ao lado da batalha e combates precisos, Nhu passou pela mesma academia de batalha, superando esta com o uso de sua versatilidade e o uso consciente de cada parte de seu corpo, diferente daquele outro, Zaha, que acatou de sua força bruta para subir entre patentes do exército que ingressou. Aprendeu técnicas de acrobacia e atletismo depois de sucessivos treinamentos para melhorar sua performance em lidar de formas diferentes do combate, seu instrutor nem sempre estava de acordo com os métodos utilizados pelo pequeno híbrido, mas sempre as discussões entre ambos era acirrada e pendia para ideais diferentes, uma vez que os costumes para moldar a infantaria eram vistos por Nhu como retrógrados, o uso da força física e bruta era nada menos do que um esforço desnecessário e desgaste de esforço sem necessidade. Suas versatilidades foram, logo depois, utilizadas para princípios diplomáticos do próprio pai, atravessando alguns territórios hostis para fazer entregas ou recuperar alguns arquivos de interesse familiar, estava claro que naquela situação, um conflito civil estava prestes a eclodir, mas os poucos esforços que ele conseguia fazer com essas entregas dificultavam a ação dos líderes fervorosos.

Dali em diante, ficou claro para o próprio Nhu que suas habilidades poderiam ser utilizadas para princípios ainda mais além dos interesses dentro daquela ilha, agir em função da própria nobreza para buscar arquivos e recursos em outros locais também eram de interesse familiar, mas tudo isso fora repartido e posto sob um teto e uma premissa de que informações assim poderiam um dia ajudar a localizar sua verdadeira mãe, há muito tempo perdida.

Zaha e Nhu na adolescência constantemente se confrontavam de forma amigável, os embates terminavam em números bem próximos, quase sempre ambos demonstrando acuidade em suas próprias versatilidades, a saudável relação de competição entre eles se estendeu por muito e perdura até nos dias atuais.

Quando completou seu décimo oitavo aniversário, assim como Zaha, para celebrar a passagem para a vida adulta, cada filho ganhou uma parte referente a uma herança familiar, ficando Nhu com o protótipo da Lança Estrelar, uma já apagada lenta ao qual dizia ter sido forjada com fragmentos de pedras que um dia caíram do céu em uma noite brilhante, contudo, há muito seu poder havia sido apagado, mas as ressalvas diziam que um dia ele poderia ser restaurado obtendo as informações escritas nas runas mais antigas, as quais o pai de Nhu diia saber quais eram, mas nunca conseguiu sequer encontrar uma. Apanhada a arma, poucos anos mais tarde o jovem partiu para Las Camp. Nesse pouco tempo que passou durante sua fase adulta, esteve em busca de mais informações de seu próprio passado, ao passo que adquiriu mais conhecimento do submundo, mais propriamente a sua existência, querendo utilizar disso ao seu favor uma vez que não poderia participar ativamente como um agente do governo.

A sua busca por mais respostas os levou até West Blue, tanto para sua esquecida mãe, como para aquela estranha arma e seu interesse em trabalhar com o governo para obter essas informações.

Características



Qualidades:
• Nadador Nato: Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

• Cuspir Tinta: Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. Você não é imune aos efeitos de sua tinta.

• Impassível: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. (1)

• Mutação Aberrante: Por algum motivo você sofreu mutação e tem uma característica que não deveria, como ser um tritão tubarão com 6 braços. Acontece que você tem uma característica de outra subespécie de sua raça. Essa qualidade permite pegar uma única qualidade de outra subespécie dentro de sua raça. (3)
Mutação:
Cuspe Potente: Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.

• Afinidade com Haki: Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez. (3)

Defeitos:
• Segregação: Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

• Atípico: Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

• Avarento: Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa. (1)

• Inapto:  Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares. (3)

• Tímido:  Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado. (2)

• Sono pesado: Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. (1)  


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Força: 1
Destreza: 10 +4 +2
Acerto: 4 +2 +3
Reflexo: 4 +2 +3
Constituição: 1

Agilidade: 9
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia:  Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

• Atletismo: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.

• Briga:  Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.

• Disfarce: Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.

• Furtividade:  Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Profissão:
- Nenhuma

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 000.000 ฿S


Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

Nhu Nguyen Weapon_Vortex_Vanquisher_2nd

Arma: Lança
Descrição: Uma lança especial passada de gerações entre a família Nguyen, possui adornos em cor âmbar por toda sua extensão e, no centro da lâmina, uma pedra comum, com o brilho fraco.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 em Destreza por nível

Estado: Nova

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Nhu Nguyen Sample-19e9aadeb486548753c6ae532d9ea42a

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Nhu Nguyen O0yljIK

Nhu Nguyen WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith