Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Handa
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] - Erina Lockwood NkkZavj
Créditos : 00
[Ficha] - Erina Lockwood Sab Maio 15, 2021 1:43 am



Erina Lockwood








Sobre o Personagem


Nome: Erina Lockwood
Idade: 28
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: USOSOSOSOSOSO!!
Altura: 1,40m
Peso: 35kg
Raça: Humano
Origem: Shells Town - East Blue
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Apesar de sua idade, Erina tem a aparência de uma criança de 10 anos, sendo baixinha e tendo um corpo magro e de aparência frágil, com seu rosto quase como de uma boneca. Sua pele branca como as nuvens e seus cabelos dourados junto de seus olhos com uma tonalidade entre rosa e vermelho fazem de sua aparência quase mística. Além disso, sua escolha de roupa também é como a de uma princesa, usando vestidos e roupas com bastante babados e modelos que se assemelham bastante com as roupas usadas em bonecas de pano, não só isso como seus cabelos raramente estão soltos e Erina escolhe por fazer maria chiquinha em seu estilo mais casual e prontamente muda para um rabo de cavalo quando precisa fazer algo sério. Graças a todos esses aspectos, a aparência de Erina pode ser definida como "uma boneca de princesa"

Personalidade:
A personalidade de Erina pode ser definida como problemática, a garota sendo extremamente narcisista e estar sempre se vangloriando e falando bem de si mesma. Nunca ela é a pessoa errada, e sempre que consegue fazer algo a mesma afirma que ela sozinha é o motivo de ter conseguido, seja por um plano próprio ou por suas próprias capacidades. Também menospreza todos aqueles que fazem algo errado, criticando ou simplesmente voltando a se afirmar e dizendo que nunca vão chegar no nível dela. Por conta disso, Erina criou um pensamento perfeccionista e sempre tenta fazer tudo da melhor forma possível, apenas para provar que é melhor que todo mundo, tentando ao máximo evitar de fazer erros, e por isso, ela nunca erra, sempre são os outros que fizeram algo que a atrapalhou.

Erina também é extremamente indisciplinada e prefere fazer as coisas no tempo dela e da forma dela, mas não suporta que os outros pensem assim. Gosta de dar ordens e ensinar, mesmo que coisa pequenas e simples, Erina pensa que os outros precisam da ajuda dela para conseguir fazer as coisas da forma certa e está sempre disponível e disposta para lembrar de alguma lição ou de mostrar para pessoas ao seu redor como trabalhar, como lutar, como pensar, ou até mesmo como falar. Por vir de uma família rica ela acredita que fala da melhor maneira possível, mesmo que nem sempre seja de forma formal. Apesar disso, por acreditar que os outros precisam dela, é paciente e não tem problemas com pessoas demorando para aprenderem algo e sempre que for necessário ela fará o possível para ensinar e fazer aquele companheiro melhorar no que precisa.

Porém, mesmo com esse pensamento nobre, Erina é uma grande trapaceira. Lutar de forma justa? Isso não existe, apenas o vencedor decide as coisas e, portanto, aquele que está lutando deve tentar usar tudo que estiver ao seu favor para vencer, é essa sua ideologia. Com esse pensamento, chutes em partes baixas, ataques surpresas, areias nos olhos, e até mesmo atuação, são todos válidos nos olhos de Lockwood. Por mais que ela seja habilidosa em combate e capaz de vencer seus oponentes rapidamente, ela prefere lutar de forma suja e adquirir vitória absoluta, especialmente porque se entretém mais com esse tipo de luta. Lutar para se divertir é a melhor forma de lutar na visão dela.

No entanto, não é uma mulher ruim. Está disposta a ajudar todos que precisam e sempre pensa em como salvar os outros da melhor forma possível, mesmo que não vá se sacrificar para atingir esse ponto. Erina fará o possível para seguir o caminho que acha certo e não tem medo de enfrentar alguém de posição mais poderosa que a dela para isso, se tornando impulsiva por conta disso.

História:
A vida de Erina foi estranha desde seu nascimento, visto que a garota nasceu em uma família nobre e foi abandonada em Shells Town, local do parto, por puro capricho de seus pais, provavelmente por conta de ser uma mulher. Assim, Erina cresceu nas ruas de cidade e mesmo não enfrentando muita criminalidade, aprendeu a se defender de estranhos aqui e ali utilizando de luta suja para fugir, ou para pegar algo para comer do eventual azarado que dava as caras perto de onde ela dormia.

Após anos vivendo daquela forma, aos 8 anos, um homem muito forte apareceu no beco aonde Erina ficava. Aparentemente a garota havia jogado areia na cara de um conhecido do homem e roubado sua comida, porém aquele senhor não tinha ido para dar uma lição na garota, muito pelo contrário, com o coração bom que tinha decidiu adotar a menina e levar ela para seu Dojo e ensinar ela a lutar. Com isso, a menina começou a treinar bastante nas artes marciais, aprendendo a dar ótimos socos e chutes.

Aos 10 anos de idade ela já era considerada uma prodígio, sendo muito boa em fazer várias coisas, especialmente lutar, o que notavelmente gerou um grande complexo na garota, que passou anos ouvindo o quão boa era e por isso começou a acreditar e gerar fantasias sobre suas capacidades, que naturalmente não eram reais, como dizer que havia matado um tigre com apenas um golpe. Única falha de Erina era sua forma de lutar, que não seguiam as condutas normais do Dojo, visto que a jovem ainda usava de truques sujos e uma pseudo luta de rua para vencer. O único que podia conter a jovem era seu pai adotivo que sempre dava um grito ou outro durante as lutas para ela não trapacear, e assim ficou até os 12 anos.

Aos 12 anos de idade, o senhor, que também era dono do Dojo, morreu. Isso na época alterou completamente a percepção de Erina, fazendo com que ela tivesse uma visão destorcida das artes marciais, tendo visto o homem que ela considerava o mais forte morrendo pra algo que não era nem mesmo um oponente real, e isso fez com que ela ficasse cada dia mais descuidada com o treinamento, já que "não era uma forma real de defesa" e com o passar dos anos, a luta de Erina piorou ainda mais. Ela ainda era muito forte e capaz, certamente estava no nível muito acima de outros de sua idade, porém já não enxergava mais as lutas como algo sério e usava elas pra se divertir. Lutando de forma suja, com quase apresentações durante elas, e de forma geral quebrando regras. Isso fez com que o "rank" de Erina no Dojo nunca subisse, visto que ela nunca oficialmente vencia nenhum tipo de luta e ela estava fadada a ficar eternamente lutando contra novatos mais fracos do que ela.

É difícil de acreditar, mas ela ficou assim por anos e anos, sem nunca evoluir, chegando até acima dos 25 anos seguindo este estilo de vida, inclusive começou a estudar coisas sobre medicina para conseguir lutar de forma mais suja ainda, descobrindo os pontos fracos e fortes do corpo humano, bem como a forma correta de se adquirir vantagem em combate. Um dia, no entanto, um marinheiro entrou no Dojo e Erina já estando acostumada com aquilo, decidiu desafiar o marinheiro para uma luta, como havia feito com tantos outros. Por experiência pessoal, os marinheiros eram os mais divertidos de lutar contra pela forma que eles ficavam irritados quando ela lutava sujo, porém dessa vez, foi o contrário. Aquele marinheiro era muito mais forte que Erina e facilmente a derrotou, nem mesmo com todos os truques sujos que ela usou nele, nada funcionou. Aparentemente o homem era alguém de cargo alto na Marinha, foi contratado pelos líderes do Dojo para tentar fazer a mulher finalmente levar as coisas um pouco mais a sério, visto que em breve provavelmente ela quem teria que assumir a liderança do Dojo.

Erina, encantada por aquela derrota, resolveu começar uma nova jornada, porém para a surpresa dos outros membros do Dojo, a mulher resolveu entrar para Marinha para lutar contra pessoas fortes, não só por ter perdido para um marinheiro, mas também pelas histórias dos piratas que surgiam nos jornais. E assim, com toda determinação para buscar novas formas de lutas sujas, Erina saía de casa para buscar aventuras.

Características



Qualidades:
Humano Versátil

• Ambidestro (1 Ponto)
• Atraente (1 Ponto)
• Prodígio (2 Pontos)
• Intuitivo (2 Pontos)
• Experiência em Combate (3 Pontos)

Defeitos:
• Extravagante (1 Ponto)
• Indisciplinado (2 Pontos)
• Megalomaníaco (2 Pontos)
• Mentiroso Compulsivo (2 Pontos)
• Narcisista (2 Pontos)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 160
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 15 [+3 Racial] [+3 EDC] = 21 [Hábil]
Destreza: 0 = 0 [Incompetente]
Acerto: 5 [+3 EDC] = 8 [Regular]
Reflexo: 0 [+3 Racial] = 3 [Regular]
Constituição: 0 [+2 Racial] = 2 [Regular]

Agilidade: 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Anatomia
• Diagnose
• Farmácia
• Psiquiatria
• Briga

Profissão:
Médico

Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] - Erina Lockwood 5qH7Qg6

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

[/b]
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Erina Lockwood Sab Maio 15, 2021 9:27 pm

_________________

[Ficha] - Erina Lockwood O0yljIK

[Ficha] - Erina Lockwood WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith