Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town
Página 2 de 3 Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 10
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Um "Nobre" Marinheiro. Qui Maio 13, 2021 1:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Um "Nobre" Marinheiro.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Platinum Thane. A qual não possui narrador definido.


Última edição por Kenshin em Qui Jun 17, 2021 8:08 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 J09J2lK

Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Seg Maio 24, 2021 9:36 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

As palavras de Thane eram duras para Enzo, o loiro ficava perplexo com a atitude de seu companheiro, seus olhos se avermelharam e consequentemente começa a sair lágrimas de seus olhos, o perdedor chorava na frente do novato que o ajudava segurando e o apoiando com seu corpo. - Bocê bé bigual ba Badeli. - Levava uma das mãos ao rosto enxugando sua feição triste, o rapaz era tão emotivo quanto era tarado, foram juntos até enfermaria mesmo com os choramingos de Enzo. Não foi uma caminhada muito lenta, os corredores para a enfermaria tinha fácil acesso, foi planejado para ser exatamente um ponto vital no recebimento de marinheiros e civis feridos.

Apesar de não ser um hospital, a ala médica tinha grande suporte para os enfermos, deixava seu colega em uma cama enquanto olhava para primeira pessoa que parecia uma médica/enfermeira que via. A mulher trajava um jaleco branco e tinha cabelos longos de coloração violeta, a lente de seus óculos eram grandes e escondiam facilmente o rosto fino e bonito dela. - O que temos aqui?

Thane não deixou de alegar qual foi o envolvimento dele e o decorrer da situação atual do loiro, o mesmo tentou se defender. - Bão, baboseira. - A doutora ia em direção dele rapidamente e segurava seu queixo com firmeza. - Abra a boca. - Uma ordem clara e direta, Enzo inconscientemente abriu, sua língua ainda estava inchada, ela pegava uma caneta no bolso do jaleco enfiando na entrada de Enzo, depois de alguns segundos jogando sua língua de um canto para o outro concluiu que não havia ferimentos internos além da língua, passou a observar o corpo do rapaz e não viu nada além de alguns arranhões leves.

Por hora, pegue este remédio. Vai diminuir o inchaço e a dor, espero que não venham para cá sempre que alguma idiotice dessa aconteça. - Ela ia até um armário, apesar de parecer durona, a marinheira era baixinha e não alcançava o fármaco tendo que ficar nas pontas dos pés para pegar, olhou para o lado e avistou o seu banquinho, porém encarou os dois homens a sua frente e ignorou o fato que precisava de ajuda. - Humpf! - Deu um pulo e pegou o remédio e depois jogou no loiro. - Já podem ir. - Falou ela dando uma leve bufada. - Bigado. - Falou o loiro consumindo uma das pílulas do recipiente quadrado.





Offs:
No próx post já mando minha avaliação sobre vc.
NPCS:
Daryun
Enzo
Edgar
Adeli

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 QTwF5xt
DragonBorn
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 X7GlOtZ
Créditos : 00
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Seg Maio 24, 2021 10:50 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia recebido sua primeira "missão" como Marinheiro, bom, se é que se podia chamar assim, e olha só dada pelo Sargento em pessoa! E bem... levar um tarado chorão para a enfermaria não era bem oque ele esperava, mas como dizem, é trabalho de todo modo, Thane mesmo tendo apenas feito um comentário brincando consigo mesmo mas aquilo já foi suficiente para deixar o Loirinho em lagrimas frente de Thane como se Thane realmente tivesse comentando algo horrível, e ainda na frente de todos aqueles marinheiros ali! Thane simplesmente tentou leva-lo o mais rápido possível para a enfermaria para que não passasse mais vergonha do que devia ali.

Enfim... Levar ele até a enfermaria foi até que muito facil, tirando a parte de suas lagrimas caindo no meu ombro o caminho inteiro, era bem fácil chegar na enfermaria já que aquele corredor foi feito para isso, ao chegar lá encontrava a medica baixinha e de muito de mal com a vida, alem  de ser totalmente cheia de si, ignorou tudo que Thane ou o loirinho tinham falado e simplesmente foi direto ao tratamento o finalizando entregando remédio para inchaço? Então era por isso que ele tava daquela maneira? Bom, não importava Thane só queria ir logo para o pátio completar sua missão, e nem se preocupou em comentar algo com aquela baixinha, aquilo só daria muito mais problema que o necessário e um falatório que não levaria a lugar algum, alem de mais problemas do que Thane poderia suportar.

Ao terminar na enfermaria Thane logo falava com o Loirinho -Vamos logo o Sargento deve estar esperando a gente além da Adeli claro. e iria até a porta para sair da enfermaria e logo depois se dirigir até o Pátio dessa vez esperava que não fosse interrompido por mais nada ou ninguem, se possível claro, e iria totalmente calado sem comentar nada com o Loirinho chorão.

Ficha


Histórico:
Número de Post:6
Vantagens: Adaptável, Destemido, Ambidestro, Liderança e Carismatico.
Desvantagens: Leal, Heróico e Honesto.
Proficiências: Atletismo, Interrogatório, Persuasão, Rastreio e Discurso
Profissão: --
EDC: Espadachim
Ganhos: Katana
Perdas: -
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qua Maio 26, 2021 7:53 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

Thane era o primeiro a sair da enfermaria, o loiro dava uma pequena pausa, ainda estava sujo da briga e sem seu uniforme completo, teria que correr em direção ao vestiário e depois se encontraria de novo com o antigo nobre. - Baté. - Disse se despedindo e correndo para lá sabe onde, o novato só tinha uma coisa a fazer nesse momento, o percurso até o pátio do quartel era previsível, em passos longos avistou um de seus companheiros, não era o sargento e sim Edgar, ele ajeitava seu óculos e jogava seus cachos verdes para o lado com um passar de mão, tinha faixas brancas enroladas em seus dedos.

O sargento não chegou ainda.. - Ele fitava o rapaz e se aproximava calmamente, erguia seu braço que ia em direção a face de Platinum, rapidamente tirava sujeira do ombro do novato. - Enzo deve ter sujado seu uniforme de terra, não deixe o branco da marinha escurecer. - Falou sério, seu rosto quase não mudava de expressão assim como a primeira vez que o conheceu, podia até mesmo ser um robô, será que ele poderia sorrir? Adeli era a terceira a aparecer, o uniforme feminino da marinha não mudava muito, mas ainda inspirava a justiça e paz que o branco e azul transmitiam nas pessoas.

Cadê o sargento? - Perguntou impaciente. - Como pode notar, não chegou ainda. - Relatou o quatro olhos mais uma vez ajeitando o óculos. - Hmpf! - Cruzou os braços irritada, mas não demorou muito para seu humor mudar, Daryun finalmente dava o ar de sua graça, ela sorria animada. - Ué, cadê o Enzo? - Indagou o líder do esquadrão, fitou Thane esperando alguma resposta e antes que percebesse, havia um alto loiro atrás do grupo, estava sem fôlego pela corrida. - Enzo.. Presente.. Senhor..

Os quatro haviam se reunido para somente uma única missão. - Ficamos a cargo de patrulhar uma loja da baixa Shellstown que vem sendo assaltada nos últimos meses, precisamos encontrar os suspeitos. Podem ser uma pequena quadrilha se instaurando já que existe casos semelhantes na região, por hora, devemos apenas identificar os suspeitos. Entendido? - Esperava a confirmação de todos. - Ótimo, vamos nos dividir quando chegarmos no local para maior varredura, será uma dupla e um trio. Quem virá comigo? - Adeli era a primeira a se prontificar. - Eu! Que dizer.. Eu senhor.

Daryun olhava para os outros que não faziam tanta questão. - Certo. Cuidem uns dos outros quando estiverem patrulhando, vamos nos separar após chegar ao local indicado, me sigam. - Era uma ordem e um conselho, sem ademais, Platinum Thane podia finalmente começar sua primeira missão.





Offs:
Narra bem, as vezes alterna entre primeira e terceira pessoa podendo ficar confuso, mas pode se tornar uma característica bem forte e legal se usada corretamente. Não avança muito o decorrer da adv tendo que ser levado pelos npcs, deve agir mais e usar casos pro futuro para o narrador(eu) instaurar um roleplay ais presente pro player. Obs: quero eh ver a putaria.
NPCS:
Daryun
Enzo
Edgar
Adeli

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 QTwF5xt
DragonBorn
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 X7GlOtZ
Créditos : 00
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qua Maio 26, 2021 11:39 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane ao sair da enfermaria se dirigia agora ao pátio onde ao chegar lá encontrava-se com Edgar, no qual sem nem precisar Thane perguntar como se Edgar já soubesse que Thane iria fazer aquela pergunta informava que o Sargento ainda não havia chegado ao local, Thane ficaria meio surpreso porquê mesmo sendo algo obvio Thane iria perguntar do mesmo jeito mas Edgar já veio com a resposta no mesmo momento que o Jovem Marinheiro chegasse ao local, e nem deu tempo de Thane se surpreender mais pois parecia que havia algum tipo de perfeccionismo que o impedia de ver sujeira no uniforme de Thane logo se prontificando a limpar já supondo que Enzo havia-o sujado, logo Thane o confirmava apenas afirmando com a cabeça pois não tinha nem tempo de falar com Adeli logo chegando ao local, sempre impaciente e cheia de si, mas mostrando um carinho anormal pelo Sargento, carinho esse claro que Thane não ousaria perguntar o motivo e só olharia para o lado fingindo que Adeli não estava no local enquanto esperava Daryun chegar.

Quando o Sargento chegou a primeira coisa que notou foi que Enzo não havia chegado ao pátio com Thane, algo que o jovem Marinheiro apenas percebeu agora, pois saiu rapidamente da Enfermaria e nem havia percebido que o chorão havia ficado para trás, mesmo assim, sem nem tempo de Thane inventar uma explicação sobre seu erro o mesmo chegava pelas costas dos Marinheiros já se prontificando para a missão e ofegante pois havia corrido muito para não se atrasar e ser deixado para trás, e após isso o Sargento começava a informar os mesmos sobre sua missão, uma possível quadrilha assaltava o mesmo local a meses em baixa Shells Town, e assim nossa missão já que erámos apenas um pequeno grupo de Marinheiros inexperientes, era só identificar o ou os suspeitos envolvidos, e informar ao Sargento, logo o mesmo esperava uma confirmação que havíamos entendido a missão e assim Thane o fez -Sim senhor.

Na hora o Sargento informou que quando chegar ao local se diviriámos em um grupo de um trio e outro em uma dupla, com rapidamente Adeli se prontificando a ir com o Sargento enquanto tentava esconder sua perceptível afetividade pelo Sargento, novamente apenas ignoro e não questiono, aquela esquentadinha chegaria com uma de esquerda em meu queixo no menor sinal de questionamento, e não quero ir para enfermaria antes mesmo de chegar no local da missão, enfim após isso o Sargento ordenou que seguisse-mos ele até o local da missão em baixa Shells Town, mas enquanto não chegávamos questionamentos vinham a cabeça de Thane, e o mesmo por sí só foi perguntar para obviamente a pessoa com maior intelecto no local, já que havia se decidido que o grupo seria ele, Edgar e o chorão Thane começaria a andar a passos mais lentos enquanto chamava os mesmo do trio que foi formado para uma conversa, ele logo direcionaria a pergunta ao mais inteligente do grupo, Edgar, mas caso o chorão quisesse responder também Thane não impediria -Então Edgar, porquê uma quadrilha ou uma pessoa sei lá, se arriscaria para assaltar a mesma loja diversas vezes? Tipo qual o lucro nisso? Se eles roubam uma vez até tem lucro mas não tem como garantir que a loja fará lucro no mês seguinte, principalmente com uma quantidade de roubos considerável no local, estamos indo nessa missão porquê sabemos que os bandidos atacarão novamente, ou seja eles se arriscarão atoa por um lucro baixo desses? Assim Thane continuaria o trajeto enquanto deixava Adeli e o Sargento irem mais na frente, esperando a resposta de Edgar e até mesmo do loiro chorão.


Ficha


Histórico:
Número de Post:7
Vantagens: Adaptável, Destemido, Ambidestro, Liderança e Carismatico.
Desvantagens: Leal, Heróico e Honesto.
Proficiências: Atletismo, Interrogatório, Persuasão, Rastreio e Discurso
Profissão: --
EDC: Espadachim
Ganhos: Katana
Perdas: -
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sab Maio 29, 2021 4:57 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

O sargento e Adeli estavam alguns passos a frente diferente do trio que seguia seu comandante, não tinha nada a fazer além de conversa durante o percurso. - Já tô cansada de ver a Adeli gamadona no sargento. - A língua do loiro tinha voltado ao normal, sua matraca estava libertada, poderiam sentir falta dos palavras com B já que assim o mesmo falava bem menos. - Tipo, o sargento é gente fina e tal. Isso não é chamego demais? - Ele cruzava os braços descontente e falando baixo para o casal não ouvir. - Não sou fura olho, mas ele nem parece dá bola. Sou bonito, atlético e um bom marinheiro não me falta nada. - Ele avaliava sua situação e se comparava com Daryu. - Falta inteligência. - Seco e ríspido, o intelectual do grupo tinha uma língua afiada.

Com uma careta descontente, o loiro virou a cara e passou a encarar algumas damas que passavam nas ruas, tirava até mesmo o boné para cumplimentar alguns rabos de saia, Thane preferiu discutir sobre a missão deles. - E acha que eles ligam para lucro? Você é um novato e não deve saber muito desse mundo, mas desde o começo da era dos piratas, surgiram mais criminosos do que nunca. - Ele continuou sério como sempre sem exaltar sua voz. - Alguns nem mesmo procuram dinheiro, só a fama basta para muitos. De certo modo, eles podem assaltar sabendo do lucro da loja ou depois de um período alto de vendas, há muitos que só querem alguns tostões fáceis.

Um crime é um crime, devemos prender todos que quebram as leis, só isso importa no final. - Declarou o verdinho, o loiro parou de xavecar algumas mulheres no meio do caminho escutando as palavras de seu parceiro. - Depende, as vezes somos fadados ao ilegal.. - Ele tinha um semblante mais pensativo como se refletisse, mas logo seu sorriso voltava, o loiro não pedia tempo. - É cada gracinha que passa, fico até impressionado.

Sem mais delongas, desciam até o térreo da ilha e se depararam com a parte baixa de Shellstown, casas de trabalhadores e pescadores, existiam alguns trabalhos agropecuária nesta região também. - Certo, iremos patrulhar em volta da loja de pescados “Mario e Cia”. Irei designar as rotas e se acharem algo estranho, investiguem com cuidado e sem confrontar ninguém. Precisamos apenas coletar informações, mas caso alguém precise de ajuda, siga seus instintos. - O sargento apesar de sempre ser simpático, tinha um tom forte e rígido, apesar de tudo ele era o líder do esquadrão. - Sim senhor! - Concordaram de imediato. - Vamos novato, devemos quebrar os bandidos.





Offs:
Quero eh ver daki a pouco, vou te colocar numa sinuca.
NPCS:
Daryun
Enzo
Edgar
Adeli

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 QTwF5xt
DragonBorn
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 X7GlOtZ
Créditos : 00
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Maio 30, 2021 4:59 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane após sair do Quartel General já indo em direção a baixa Shells Town com seu pequeno grupo de 3 Marinheiros que ficava ali um pouco para trás do Sargento e Adeli conversava com seu grupo que foi formado para completar a missão, o loirinho mesmo parecendo um idiota, e não apenas parecendo mas também sendo, havia percebido todo aquele xaveco entre o Sargento e a Adeli, e protestava, dizendo como ele era incrível e falando sobre todos seus pontos fortes comparado ao Sargento, claro, com um grande exagero envolvido, Thane ouvindo aquilo protestava logo após Edgar falar que oque faltava no loirinho era inteligência -Inteligência? Só? Ele tá usando seu posto na Marinha para dar em cima de todas as garotas esbanjando o uniforme desde que saímos do Quartel, se Adeli fosse ficar com alguém ela esperaria pelo menos que essa pessoa não xavecasse mulheres aleatórias na rua.

Após essa fala desnecessária sobre mulheres e o loirinho ter continuado a xavecar, Edgar respondia a pergunta de Thane explicando como eles só queriam fama e um pequeno lucro para sobreviver, com Thane ainda insistindo que aquilo era uma ideia idiota, agora reforçando o que havia falado -Você tem razão, mas isso não ignora o fato de que é uma ideia estúpida, assaltar o mesmo lugar varias vezes independente do lucro só vai fazer os Marinheiros ficarem de olho na loja, como estamos fazendo agora, se eles esperam realmente ter algum tipo de fama com isso, vai se a fama de serem um bando de idiotas, e se tudo der certo hoje serão um bando de idiota na cadeia. E logo o verdinho completava que um crime era um crime e deveriamos prender os individuos independente de qual crime fosse, e isso Thane nem protestou pois concordava.

Ao chegar no local o Sargento havia se direcionado ao esquadrão agora falando que iria dar as devidas rotas aos Marinheiros para patrulhar a loja, eu apenas concordaria com o resto do esquadrão -Sim senhor! E esperaria o Sargento entregar as ordens, enquanto esperarava o loirinho do meu lado falava empolgado como queria espancar bandidos, eu apenas reforçava oque o Sargento havia dito tentando acalma-lo para não fazer nada de errado -Eu sei que sou o novato e não devo meio que dar explicações da missão e apenas aprender, mas loirinho, a nossa única missão e pegar informação, caso alguém esteja em perigo iremos agir, mas nada além disso. E voltaria a esperar as ordens do Sargento.
Ficha


Histórico:
Número de Post:8
Vantagens: Adaptável, Destemido, Ambidestro, Liderança e Carismatico.
Desvantagens: Leal, Heróico e Honesto.
Proficiências: Atletismo, Interrogatório, Persuasão, Rastreio e Discurso
Profissão: --
EDC: Espadachim
Ganhos: Katana
Perdas: -
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qua Jun 02, 2021 9:39 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

Thane estava certo, eram idiotas o bastante para chamar a atenção da marinha e provocar uma ação contra eles, Edgar concordava. - Você tem total razão, são idiotas e logo serão idiotas presos e condenados por seus crimes. - Por um momento, por um pequeno momento, o antigo nobre conseguiu enxergar um pequeno sorriso na feição do quatro olhos, foi tipo uma piscada e novamente a cara de pedra dele voltava ao mesmo lugar, o miasma de seriedade não saia de Edgar assim como a de mulherengo não saia de Enzo. - Mas nunca se sabe né, eu já vou aquecendo os punhos. - O sorriso do loiro ficava estampado em sua cara ao pensar nos malfeitores que desceria a porrada, porém o objetivo principal era recolher provas e identificar suspeitos para uma ação mais organizada contra uma possível quadrilha de criminosos em Shellstown.

A ilha era conhecida por sua segurança e baixa criminalidade, isso se dá pelo fato de suas estratégias ao combate de crimes e o apoio de toda a população que valoriza a marinha como se participassem dela. Não era comum que cidadãos se tornassem piratas, estrangeiros em sua maioria eram ativos neste tipo de ação, mas apesar disso não havia nenhum preconceito contra forasteiros, afinal de contas, os grandes homens e mulheres da justiça sempre estão lá para salvar e proteger a todos. - Ficaria com a parte norte e leste, o trio irá patrulhar o sul e oeste da loja, devemos ser imponentes e procurar suspeitos. Lembre-se de agir a qualquer crime, vamos lá. - O sargento bateu uma palma e iniciava sua patrulha assim como o loiro decidia tomar a frente do grupo.

Vai ser chato se a gente não encontrar nada né? - Indagou, ele queria liderar o grupo para onde gostaria de andar. - Não vá se prontificando assim, não vamos seguir um devasso que se distrai a qualquer mulher passando na rua. - Relatou Edgar, Thane por sua vez não tinha qualquer opinião no momento, não havia decidido seguir algum caminho ou liderar o trio, o mais sério dali olhava ao redor. - Podemos patrulhar ou recolher informações do Mario. - Ele falava sobre o dono da loja que havia sido assaltada, por sua vez, os roubos não foram detalhados pelo sargento. - Vamos patrulhar e achar os bandidos. - Desejou Enzo. - Acho que podemos seguir por esse caminho. - Thane estático olhou para os dois. - Não fico parado novato, vai querer falar com o Mario por acaso?





Offs:
Quero eh ver daki a pouco, vou te colocar numa sinuca.
NPCS:
Daryun
Enzo
Edgar
Adeli

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 QTwF5xt
DragonBorn
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 X7GlOtZ
Créditos : 00
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qui Jun 03, 2021 3:01 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia recebido suas ordens, patrulhar junto de seu trio de marinheiros a parte sul e a oeste do estabelecimento, simples certo? Bem nem tanto, só havia um problema, todo mundo queria liderar, eram 3 recrutas com patente de soldado, ninguém ali tinha patente para tomar a frente e assumir o comando, o que foi um problema, talvez Adeli fosse da patente cabo no grupo mas foi junto do Sargento e agora, sem lideres por patente todo mundo queria dar ordens, Enzo por sua vez, sempre pronto para machucar alguém, era os músculos do grupo mas a única estratégia que ele queria utilizar para conseguir informações era bater em bandidos, Thane simplesmente julgou que Enzo não estaria pronto para liderar o trio afinal ele no máximo gritaria "ataquem!" e iria para cima dos bandidos, Edgar por sua vez, tinha inteligência, queria ir com calma, alguém logicamente mais preparado, mas mesmo assim após Edgar e Enzo terminarem de discutir, Thane percebeu que Enzo não iria obedecer o plano de Edgar por isso Thane resolveu tomar a frente e liderar o grupo.

Assim Thane foi a frente do trio parando os dois e com um tom de liderança dava as ordens -Okay, chega, essa discussão não chegará a lugar algum, Edgar deixe que eu falo com Mário, vá com Enzo e impeça que ele faça qualquer besteira, nós dois sabemos que Enzo não quer só coletar informações e vai partir para cima dos bandidos assim que avista-los, e provavelmente vai entrar em uma luta com desvantagem numérica, então, vá com ele impeça que ele faça qualquer tipo de besteira se necessário nocauteie ele, e melhor ele nocauteado e vivo do que morto em uma luta desnecessária, todos de acordo? Claro eu não esperava que Enzo ficasse imediatamente de acordo com o plano, mas nós dois sabemos que aquela empolgação dele não será muito bem utilizada para fazer perguntas ele só quer espancar bandidos, já pela parte de Edgar esperava que ele me apoiasse em minha decisão de liderar.

Caso o grupo concordasse com o plano agora iria me dirigir até a entrada do estabelecimento, sempre cauteloso e com a mão em minha Katana caso sofresse um ataque afinal um Marinheiro sozinho em uma loja que já foi assaltada diversas vezes? Bom com certeza eles não estariam acostumados com a presença da Marinha ali, caso conseguisse chegar até a entrada na loja sem sofrer nenhum ataque, adentraria o local enquanto olhava aos arredores da parte interna do estabelecimento já procurando o dono da loja, caso ele se encontrasse no local, iria me dirigir a ele me apresentando e esperando que ele se apresentasse de volta -Olá, sou Thane, soldado da Marinha, vim aqui pois estamos buscando informações sobre os recentes ataques ao seu estabelecimento, se estiver dispostos a me dar algumas informações sobre o roubo ficaria feliz em ouvir. Assim Thane agora esperava a resposta do dono da loja enquanto se encostava no balcão, se houvesse algum.

Ficha


Histórico:
Número de Post:9
Vantagens: Adaptável, Destemido, Ambidestro, Liderança e Carismatico.
Desvantagens: Leal, Heróico e Honesto.
Proficiências: Atletismo, Interrogatório, Persuasão, Rastreio e Discurso
Profissão: --
EDC: Espadachim
Ganhos: Katana
Perdas: -
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Jun 06, 2021 8:58 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

O papel de liderança não foi definido pelo sargento e o trio ficava a mercê de sua própria lógica para começar sua patrulha, não durou muito tempo para que ideias surgissem e um caminho tinha de ser feito, Thane foi audaz em quebrar o paradigma imposto por ambos seus parceiros, Edgar balançou a cabeça positivamente. - Não conheço Mário então não estaremos na mesma se trocássemos de papel, porém acho que sou o único capaz de parar Enzo. - O loiro era forte, talvez o mais forte do trio, mas Edgar tinha consciência que ao se meter em confusão, poderia ao menos lidar com a força bruta de Enzo. - O estabelecimento é bem próximo, só seguir por este caminho da ronda. - Ele indicava com eficiência para Thane aprender rapidamente, a questão agora era o marinheiro tirar algumas informações da vítima dos assaltos.

Tenha cuidado. - Alertou Edgar, já o loiro bateu seu punho direito na palma canhota. - Se achar alguém, é só gritar. - Avisou, parece que o trio havia se transformado em uma dupla, Platinum seguiria seu caminho sozinho observando seus arredores e não demorou muito para efetuar seu primeiro contato, a loja possuía uma janela retangular com a vidraria quebrada, poderia ver painéis com peixes e iscas. Ao passar pela porta ouvia o som de um sino, avisando sua chegada para nada menos que Mário, um homem de meia idade com um bigode bem feito e vestimentas vermelhas e azuis.

A apresentação era breve e curta, ele ia direto ao ponto. - Deu pra ver que tu é marinheiro, ta mais pra quase um veio que nem eu. - Mário era ríspido com suas palavras. - Já não contei o suficiente sobre o ruivo com uma tatuagem no olho esquerdo? Ele chegou aqui com mais dois capangas, sorte deles que não tava com meu mascote, o Yoshi comeria um deles facinho. - O homem cruzava os braços e dava uma cusparada num balde de ferro no chão a 3 metros de distância. - Minha espingarda tava sem bala, fiquei a esmo, olhei para a cara do sujeito e tive que dá todo meu dinheiro para eles. Os rostos cobertos pela metade por máscaras negras, os arrombados ainda estragaram minha janela com um pipoco. - Ele cuspia mais uma vez. - Pegou eles? Eu vou quebrar o careca.





Offs:
Quero eh ver daki a pouco, vou te colocar numa sinuca.
NPCS:
Daryun
Enzo
Edgar
Adeli

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 QTwF5xt
DragonBorn
Ver perfil do usuário
Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 X7GlOtZ
Créditos : 00
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Seg Jun 07, 2021 8:21 am


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia estabelecido sua liderança no grupo, e além disso foi surpreendido positivamente com o apoio do loirinho, o loirinho não havia questionado a tomada de liderança por Thane, talvez pelo mesmo ter falado palavras dificeis demais pra sua força bruta entender, mas não importava, oque importava e que ele não iria reclamar, já Edgar apoiou a liderança de Thane, mas isso por sua vez já era esperado, Thane não iria conseguir segurar aquele Loiro sedento por um rosto para socar, Edgar sim, então Edgar após concordar com o plano apenas guiou o jovem Marinheiro até a loja que havia sido roubada e se despediu junto de Enzo, logo indo em direção contrária a Thane para patrulhar, separando o trio e formando uma dupla.

Ao prosseguir para a loja me encontrava com o dono do estabelecimento, um homem de bigode, Thane ficava surpreso com a atitude do mesmo, falava e falava em como queria quebrar na porrada cada um daqueles bandidos, e olha que eu tava achando que quem era o Marinheiro que iria capturar os bandidos era eu mas pelo visto temos um Marinheiro não oficial aqui, Mario o vendedor, e ele ainda fez comentários para mim de como eu parecia um velho vestido de Marinheiro, mas também, que cara difícil de agradar, eu vim até o estabelecimento dele com a maior vontade do mundo e agora só quero que ele seja assaltado de novo, afinal ele vai cuidar de tudo sozinho né, ele a espingarda descarregada dele...

Enfim tentava apenas acalmar o mesmo que parecia estar muito fora de si e raivoso, mas tinha que admitir, se assaltado varias vezes por bandidos meia boca e a Marinha não ter feito nada até o momento, principalmente em uma cidade com tanta presença da Marinha, era devidamente frustrante, então tinha que logo responder sua pergunta se os bandidos haviam sido capturados ou não, e claro, infelizmente tive que dar a resposta que ele não queria ouvir -Não senhor, infelizmente os mesmos se evadiram muito rápido até para nós da Marinha, e agora tudo que podemos fazer e buscar informações com o senhor para patrulharmos a área em busca dos mesmos, mas não se preocupe colocamos nossos melhores Marinheiros para patrulhar os arredores. Obviamente eu menti, melhores Marinheiros? HA, um doido por peitos, um inteligente, um novato em seu primeiro dia de trabalho, uma doida por carinhos do Sargento, e com certeza o único que pode fazer algo, o Sargento.

Agora caso o mesmo não falasse mais nada realmente importante, além de obvio, reclamar, iria em direção a porta da loja ficando mais ou menos em uma área que não pudesse ser visto por alguém que entrasse e ficaria escorado lá esperando os clientes entrarem e avisava ao Mario -Ficarei aqui por um tempo até o Sargento voltar, caso se lembre de alguma informação sobre os mesmos por favor, me avise. Agora ficava ali esperando, caso houvesse algum grito de socorro iria correr diretamente ao local, e caso algum bandido entrasse na loja iria lentamente sem fazer barulho pelas costas do mesmo desembainhando minha Katana e a pressionando contra as costas do mesmo tentando rende-lo.

Ficha


Histórico:
Número de Post:10
Vantagens: Adaptável, Destemido, Ambidestro, Liderança e Carismatico.
Desvantagens: Leal, Heróico e Honesto.
Proficiências: Atletismo, Interrogatório, Persuasão, Rastreio e Discurso
Profissão: --
EDC: Espadachim
Ganhos: Katana
Perdas: -