All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
2 - I - Suit & Tie Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
2 - I - Suit & Tie Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
2 - I - Suit & Tie Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
2 - I - Suit & Tie Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
2 - I - Suit & Tie Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
2 - I - Suit & Tie Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
2 - I - Suit & Tie Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
2 - I - Suit & Tie Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
2 - I - Suit & Tie Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
2 - I - Suit & Tie Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
2 - I - Suit & Tie Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
2 - I - Suit & Tie Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
2 - I - Suit & Tie Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
2 - I - Suit & Tie Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
2 - I - Suit & Tie Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
2 - I - Suit & Tie Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
2 - I - Suit & Tie Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
2 - I - Suit & Tie Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
2 - I - Suit & Tie Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
2 - I - Suit & Tie Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - Suit & Tie

Ir para baixo 
+2
Teo
Kenshin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 2 - I - Suit & Tie VB1QKO4
Créditos : 75

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptySeg maio 10, 2021 10:05 pm

I - Suit & Tie

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente Teon von Tenebris. A qual não possui narrador definido.

_________________

2 - I - Suit & Tie J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Teo

Teo


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 350x120
Créditos : 12

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyQua maio 12, 2021 11:03 pm


I - Suit and Tie





Teon von Tenebris - #1


---

Manhã... Era impossível descrever o quão maravilhoso era sentir as ondas cálidas do sol sobre minha pele ao acordar. Era uma sensação comum, mas ao mesmo tempo, havia algo maravilhoso e único em me banhar com a luz do sol, era como se eu me sentisse mais “vivo” ou enérgico após alguns minutos ali.

Após este breve momento, continuaria meu ritual matinal, começando com um belo banho, um hidratante em meu corpo e rosto, duas borrifadas de perfume em meu pescoço, uma em cada lado, e uma calma penteada em meus cabelos, apenas para mantê-los organizados depois de uma noite de sono. Após isso, me vestiria com meu terno preto, mas não sem antes sentir o cheiro das peças, que haviam sido lavadas recentemente, e sempre tinham um agradável cheiro floral depois de serem lavadas.

Continuaria fazendo um nó Elderegde na minha gravata, para garantir um diferencial em meu visual ao usá-la, e me certificaria que todas as minhas peças de roupa estavam em bom estado, principalmente os sapatos, me olhando no espelho por algum tempo pra conferir isso. – Acredito que conseguirei roubar um olhar ou dois hoje... – Diria pra mim mesmo, com um tom irônico e convencido, sorrindo por mais alguns segundos para o espelho, até decidir sair para o corredor.

A mansão dos von Tenebris provavelmente estaria pacífica como de costume, empregados provavelmente estariam transitando ou esperando para me saudar, e se esse fosse o caso, curvaria levemente minha cabeça, e com um sorriso diria: — Um bom dia a todos! — De forma simpática e calma. Eu calmamente iria me dirigindo até a saída, onde tinha deixado minha rapieira e seu suporte, e colocando o acessório, abriria as portas da mansão para em direção ao QG da ilha, que ficava no porto de Las Camp.

Durante o caminho, observaria o que estava ao meu redor, as pessoas, os animais, a movimentação, apenas tentando me distrair enquanto não chegava em meu destino... “Acredito que o pai disse que eu faria minha primeira missão oficial hoje... Me pergunto se vou poder... Brincar com alguém...”

O simples pensamento de poder fazer alguém sangrar já me deixava animado — Ahhh... — Eu suspirava, deixando minha voz escapar bem baixinho. Eu já sentia meu corpo ficando mais quente... Minhas expectativas iam ficando cada vez mais altas para o que me aguardava no QG.

Dados:

Objetivos:






Última edição por Teo em Sáb maio 15, 2021 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t287-teon-von-tenebris#838 https://www.allbluerpg.com/t302-i-suit-tie#874
Masques
Civil
Masques


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 4qsz
Créditos : 8

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptySáb maio 15, 2021 12:00 am


ACT 01


I - SUIT & TIE




Outro dia se iniciava, o sol que entrava pela janela ofuscava meus olhos recém abertos me fazendo alcançar os meus fiéis óculos de aviador que eu utilizava na mesinha do lado da cama, passando a tira de couro por trás da minha cabeça após um leve esforço para levemente levantá-la do travesseiro. Sendo mais fácil de enxergar, por um momento eu encarava o teto, olhava para o nada enquanto pensava se lembrava alguma coisa da noite passada, ou quantas horas eu havia tido de sono. Entretanto todo aquele pensamento não era útil, não fazia sentido algum. Eu então me levantava e ia rumo ao banheiro para tomar um rápido banho e escovar os dentes antes de sair novamente.

Vestiria o traje comum, a jaqueta e calças carmesim que já faziam até parte da minha personalidade, as luvas, removia os óculos, prendendo-os com sua tira de couro um pouco abaixo do ombro do braço direito, por fim as botas. Antes que esquecesse, checava os bolsos pelas minhas soqueiras novas, se não estivessem ali, procuraria nos bolsos da jaqueta e pela casa até encontrá-las e então estaria pronto para sair. Saía pela porta da frente, trancando a "casa" e então ia rumo ao QG. Não tinha necessariamente nenhuma expectativa alta demais sobre o trabalho, mas não podia dizer que estava ansioso para distribuir uns murros, derrubar uns dentes e eventualmente ser pago por isso e arranjar uma vida melhor.

-Hmpf... Las Camp é bem mais bonita de noite- Pensava para mim mesmo a caminho do QG. Tentaria pela primeira vez em minha vida, até onde eu me lembrava, não procurar encrenca na rua, iria salvar a energia e vontade para porradaria franca e paga, continuaria seguindo o caminho com ambas as mãos no bolso da jaqueta carmesim, pensando no que me esperava no futuro.

Dados:

Objetivos:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Johnny Bear
Pirata
Johnny Bear


Imagem : 2 - I - Suit & Tie __original_drawn_by_guweiz__sample-4986df3030866c8f857038f03766407a
Créditos : 05

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyDom maio 16, 2021 2:16 pm

Histórico

Nhu Nguyen




Posts: 01  

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

  • Objetivo 1
  • Objetivo 2
  • Objetivo 3
Berries: 000.000 ฿S
                     
Inventário• Item 1
• Item 2
• Item 3

Proficiências• Acrobacia
• Atletismo
• Disfarce
• Furtividade
• Briga

Qualidades• Nadador Nato
• Cuspir Tinta
• Impassível
• Cuspe Potente
• Afinidade com Haki

Defeitos• Atípico
• Segregação
• Avarento
• Inapto
• Tímido
• Sono pesado

I - Suit & Tie


    Maldições eram jogadas ao vento tal como os grãos de areia que trazia consigo nas dobras das vestes, de muito longe vinha este, contudo, ao olhar o velho mapa que trazia por debaixo do braço, agora já rabiscado em um ataque sutil de fúria, percebeu que tinha se desviado bastante do real objetivo. “Las Camp” foi o que disse ao conhecido marujo que o levou até ali, esperando encontrar uma cidade completamente diferente, mas a medida que se aproximava do porto, o brilho no olhar ia se esvaindo com uma fagulha fraca na nevasca, apagara-se, foi só então quando desembarcou por completo e teve o desprazer de ver a velha Fragata cruzar a linha do horizonte que notou o equívoco que havia cometido - Estou na ilha errada! - Colocando a mão na testa e, agora, suspirando fundo vendo que não tinha mais jeito tanta reclamação, pôs-se a pensar no que fazer adiante.

    Não estranhou muito quando ouviu soar aquele nome de tão alto, se bem que quando seu pai havia lhe dito ele não soava como de tal maneira “Sirarossa, era sirarossa seu animal” em um momento de iluminação repetia para si recordando, tarde demais, perfeitamente o nome que ele havia lhe dito para dar ao marinheiro na hora de pegar viagem, mas como diabos Sirarossa se tornou Las Camp? Nhu tinha receio de que não era apenas uma obra de sua imensa burrice, mas talvez pudesse encontrar alguma coisa no pouco tempo que ficaria no local, isto é, até conseguir encontrar caminho para Sirarossa.

    - Bom… Acho que agora não tem mais jeito, ir nadando até lá é inviável… - Pensando alto, calculou uma rota por água no que restava do mapa, mas vai saber o que tinha por aquelas águas, ou talvez o tempo que levaria para chegar até lá, com toda certeza é muito melhor esperar pelo aconchego de uma embarcação, isto é, se conseguisse pegar alguma na sua condição de híbrido.

    Já imaginando que poderia chamar atenção indesejada, cobriu a cabeça com o capuz, como de habitual, mas os braços ainda expondo aquelas adornadas escamas, chega a ser um pouco estranho pensar em um motivo para esconder o rosto ao invés das características que mais o denunciavam como um híbrido, mas pelo clima de sua terra natal, a hidratação era quase um tique. Outra coisa que lhe causou um choque, o clima. Depois de certo tempo naquela doca, se já não tivesse chamado atenção o bastante, pegaria suas coisas, como se fosse de algo incrível, não carregava nada além de sua lança, posta nas costas com o cuidado de uma porcelana, adiante, faria seu caminho adentro da ilha, alçando ao palmo da canhota a foto de um parente distante que talvez viria a encontrar naqueles mares.

    Sorrateiro, iria Nhu a caminho de um QG da Marinha “Se não estou errado, os cartazes devem ficar por lá, devo encontrar alguma coisa andando pelos mesmos locais que esses procurados” pensou, dessa vez não tão alto, em uma forma mais objetiva de encontrar as ligações do submundo, era claro que ninguém por ali deveria ser um grande chefe da máfia, mas a linha ligava tramas como teias de aranha levavam ao caminho de seu feitor, cedo ou tarde, poderia encontrar ligações em todas elas, só bastava encontrar um equilíbrio entre se fazer de um Caçador de Recompensas e um Iniciado no submundo - Embora eu ainda não tenha me decidido qual dos dois pretendo ser… -
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441 https://www.allbluerpg.com/t1725p60-iii-death-or-paradise
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : 2 - I - Suit & Tie Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptySeg maio 17, 2021 12:04 pm

Histórico

Raava




Posts: 01  

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

  • Encontrar os Agiotas
  • Roba um beijo do zhonglindo
Berries: 250.000 ฿S
Ferreira
                     
Inventário



Proficiências• Forja
• Física
• Mecânica
• Costura
• Marcenaria

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Precisão Temporal
• Carismática
• Empática
• Hipoalgia

Defeitos• Sincera
• Justa
• Misericordiosa
• Inapto

I - Suit & Tie


    O som das ondas batendo no casco do navio agia como um metrônomo, distraindo Raava de interferências externas e focando apenas em si mesma enquanto meditava. Já havia acordado há algumas horas, uma péssima e curta noite de sono que durou três horas e sete minutos, como de costume, logo que levantou tomou seu banho de quatro minutos e trinta e sete segundo, escovou os dentes por dois minutos e vinte um segundos, e ainda despida voltou à cama para começar sua meditação por mais três horas.  Não se tratava apenas de uma orientação ou paz espiritual, aquele na verdade era o único método que a garota tinha de suprir suas horas restantes de sono sem precisar ter aqueles pesadelos, por sorte o capitão a havia cedido um quarto particular, e era graças a tal gentileza que Raava podia descansar com um pouco mais de tranquilidade.

    Chegava a hora, seus olhos se abriam lentamente fitando as roupas penduradas por cabides no outro lado do quarto, detestava aquela vestimenta, porém precisava causar uma boa primeira impressão, e novamente, por um pouco de sorte e bom gosto, ao menos as cores lhe agradavam. Raava se levantava pela segunda vez, se dirigindo até sua vestimenta, uma camisa social de manga curta num tom azul claro, terno e gravata de cor azul marinho, este que não o vestia exatamente, na verdade preferia por colocar o paletó por cima dos ombros como uma capa, nos pés uma sapatilha preta, não daquelas mais confortáveis, na verdade doíam só de andar por mais de vinte minutos, mas por fim, um par de óculos escuros! Porque sejamos honestos, um agente do governo sem óculos escuros parece mais um agente de finanças. Todo esse processo levava exatamente quatro minutos e quarenta e sete segundos.

    Mas a este ponto você caro leitor deve estar se perguntando o por que dessa fixação por tempo, para Raava, aquilo era apenas um jogo, uma lembrança engraçada da mania que seu mentor relojoeiro tinha e tentou ensiná-la, graças aos céus a garota não se tornou compulsiva igual ao homem, mas fazer aquilo em momentos de ansiedade, não ironicamente, ajudava a passar o tempo. Isto pois segundos os cálculos de Raava, sua ilha de destino já estaria à vista a qualquer instante. - Bom dia! - Saiu de sua cabine comprimentando os marujos pelo caminho até deque, em seu andar até o parapeito ostentava um belo sorriso, enquanto erguia os óculos para observar melhor onde seria sua primeira missão: Las Camp.



    Havia sido uma viagem longa da Grand Line até ali, ao mesmo tempo que tinha ânimo para finalmente começar sua carreira, Raava também se sentia um tanto quanto receosa por não saber nem mesmo o motivo de ter sido transferida especificamente para aquela ilha, “O que diabos pode ter aqui exatamente?”, era o que pensava nos poucos naus que a embarcação concluía. Ao fim da viagem agradeceu a tripulação pela estadia, e sem pausa para inspecionar a cidade mais de perto se dirigiria até o QG da Marinha, olhando e observando incontrolavelmente para todas as direções daquele novo ambiente.

    - Ei meu chapa. - Chamaria a atenção do primeiro marinheiro que visse ao chegar no QG. - Eu acabei de ser transferida pra cá e tenho que me apresentar, quem é o oficial de dia?



Última edição por Remenuf em Qui maio 20, 2021 11:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyTer maio 18, 2021 1:02 am



1 - Suit & Tie


- Teon -

Como de costume, Teon acordava em uma macia cama, o sol entrava por entre as cortinas e logo o homem levantava, seu começo de manha era bem metódico, seguindo todos procedimentos para estar limpo e cheiroso, com trajes arrumados e em bom estado.

Ao fim, Tenebris estava como esperado, arrumado, cheiroso e pronto para o dia, saindo de seu quarto, era recepcionado por uma empregada que se curvava o cumprimentando.

O dia já havia começado e lá fora podia ouvir o cantarolar dos pássaros, pegando seus acessórios ele estava pronto e logo andava em direção ao QG.

Andando pela planície de Las camp, ele se deparava com um mar de pessoas, mesmo cedo, o numero era grande e as ruas estavam cheias, os prédios que cercavam a cidade eram rústicos, alguns gatinhos andavam pelos toldos e entre os pés das pessoas.

Sua roupa não era a mais apropriada para a ilha, o sol estava forte mesmo cedo e a temperatura deveria estar entre vinte e nove graus, não demorava muito até que chegava em frente ao QG, mas não era o único, ao seu lado, um homem como ele, usando uma roupa toda vermelha.

- Jack -

Jack não se lembrava da noite anterior, mas as dores em seu corpo e um sangue velho sobre seus dedos já o situavam sobre ontem, tomava um banho, a água relaxa seu corpo, levando consigo a dor e o sangue que havia ficado.

Após os cuidados matinais, vestia sua cotidiana roupa, em seu bolso direito encontrava as soqueiras, com tudo pronto, Ashford saia de casa, caminhando também até o QG, poucos minutos após chegava até a entrada do navio, porém ao seu lado havia outro homem, de terno e cabelos loiros.

- Nhu -

Nhu começava seu dia mal, após ver o barco partindo percebia que estava no lugar certo, não só isso, mas em uma cidade desconhecida pelo garoto e um ambiente nada planejado.

O sol escaldante fazia o garoto aos poucos suar, preso lá por algum tempo, pensava em usar essa ida a Las Camp de forma prazerosa, o capuz ajudava com o sol, assim como escondendo sua aparência, o problema era, uma mulher morena esbarrava contra Nguyen, ela tinha olhos azuis como a cor do mar, um cabelo curtinho e vestia roupas socias.

- Raava -

O barco se mexia bastante com o choque as ondas, o cheiro salgado do mar chegava até suas narinas, o local ainda assim era silencioso, possibilitando que Raava meditasse sem problemas.

Era um grande dia e por isso levantava, botando então suas roupas e saindo de seu quarto, se deparava com uma linda vista, Las camps, uma cidade antiga, com construções rusticas e um lindo porto.

Descendo e andando pelo porto, esbarrava com um garoto que chamava a sua atenção, ele tinha uma pele meio diferente, se cobria com um capuz e parecia se esconder de algo, ou alguém.


HistóricoInfo
Nº de Posts: 01
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

  • N/A

Perdas

  • N/A




_________________

2 - I - Suit & Tie F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Teo

Teo


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 350x120
Créditos : 12

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyTer maio 18, 2021 8:11 pm


I - Suit and Tie





Teon von Tenebris - #2


---

Quando saía e fazia meu caminho para em direção ao QG, percebia o grande número de pessoas trafegando pelas ruas da ilha. É claro que tal visão não me impressionava, muito pelo contrário, já estava acostumado com aquela típica visão de Las Camp. A verdade era que preferia a quietude e o frescor de meu quarto.

O sol da manhã fazia seu trabalho, e como de costume, minhas roupas não me ajudavam muito a conviver com a luz resplandecente que vinha dos céus. Optava portanto por caminhar perto de edifícios ou qualquer coisa que fizesse sombra, tornando a caminhada mais tranquila, além de eventualmente pegar a lapela de meu blazer e puxar rápida e repetidamente pra frente, pra arejar meu corpo.

Chegando ao QG, ou melhor, na frente dele, ainda perdido nos meus pensamentos de poder ferir alguém naquele dia, acabava por não me dar conta de um individuo parado ao meu lado. Um rapaz um pouco mais baixo do que eu, vestindo roupas vermelhas que não eram nem formais, e nem um pouco parecidas com o uniforme da marinha. “Um caçador de recompensas, talvez...?” Era o que eu pensava dando uma rápida olhada em sua aparência. – Bom dia, senhor! — Diria, com um sorriso social, tentando parecer o mais amigável possível. Sem interesse em esperar por alguma resposta, entraria no QG em busca de algum dos responsáveis pelo governo lá dentro. Claro, que se aquele sujeito me perguntasse alguma coisa, eu pararia para responde-lo, com a mesma expressão amigável e tom de voz formal, continuando meu trajeto se não fosse mais necessário.

Já lá dentro iria procurar por qualquer pessoa que parecesse disposta a me ajudar: — Saudações! Estou procurando algum superior pra me oficializar como agente... — Diria, de maneira simpática, esperando que quem quer que fosse meu auxiliador, me reconhecesse pelas diversas vezes que vim aqui com o meu pai. Minha vontade, inclusive, era que fosse meu pai o responsável por me oficializar, mas já que ele tinha sido chamado pra uma missão em outra ilha, isso infelizmente não era possível. Ficaria esperando pacientemente por alguma resposta, ainda um pouco ansioso com o que estava por vir.


Dados:

Objetivos:





_________________

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t287-teon-von-tenebris#838 https://www.allbluerpg.com/t302-i-suit-tie#874
Masques
Civil
Masques


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 4qsz
Créditos : 8

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyTer maio 18, 2021 11:19 pm


ACT 02


I - SUIT & TIE




Mais um dia começava do mesmo jeito que muitos outros, sem memória do que aconteceu no dia anterior e por mais que eu tentasse lembrar do que realmente havia acontecido tudo que eu tinha como memória era uma pequena coleção de dores e sangue velho que já havia sido lavado dos meus dedos. Eu continuava a caminhar sem muita atenção até me encontrar no QG. Sinceramente pra mim o dia era realmente um saco, confusões eram mais escassas do que a noite, a quantidade de gente fora de casa... eu não necessariamente odiava o dia, mas eu preferia 1000 vezes a noite, a qual estava mais acostumado.

Chegava a frente do QG e honestamente, era uma construção de se admirar, entretanto durante a minha falta de atenção um homem de cabelos loiros me cumprimentava, era claramente um almofadinha, além disso, eu poderia apostar que ele trabalhava atrás de uma mesa naquele QG. - Ah... yo.- Eu responderia sem muito ânimo ou entusiasmo, apenas uma clássica resposta que obteria cumprimentando alguém aleatório na rua. Aproveitando a deixa do homem eu entraria após ele no QG.

Dentro do QG eu continuava de forma mais introvertida, não queria estourar com ninguém ali no primeiro dia, não queria fazer o que eu fazia de melhor: causar problemas. De qualquer forma eu iria atrás de qualquer pessoa ali que estivesse pronta para atender as pessoas que chegavam no recinto, um(a) balconista ou algo do tipo. Caso alguém estivesse disponível eu colocaria a minha mão no balcão e informava o motivo de estar ali: -Yo. Meu nome é Jack Ashford e hoje é meu primeiro dia como agente, lembro de ter algo como uma oficialização ou algo do tipo. Onde que é?- Tentaria meu máximo não ser tão abrasivo só enquanto estava ali dentro e acredite que para mim isso era um esforço a se fazer.

Caso eu escutasse a fala do "almofadinha" que havia entrado primeiro, não poderia deixar de esboçar feição incrédula, afinal ele parecia ter 0% de fibra ou vontade. Era bonito, mas até onde meus olhos podiam ver era só isso. Eu então pigarreava e arrumaria novamente a pose de durão, com as duas mãos nos bolsos da jaqueta vermelha. Não puxaria o assunto agora afinal de contas, qual era a chance de a gente cair junto no mesmo time.


Dados:

Objetivos:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Johnny Bear
Pirata
Johnny Bear


Imagem : 2 - I - Suit & Tie __original_drawn_by_guweiz__sample-4986df3030866c8f857038f03766407a
Créditos : 05

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyQua maio 19, 2021 1:39 pm

Histórico

Nhu Nguyen




Posts: 02  

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

  • Objetivo 1
  • Objetivo 2
  • Objetivo 3
Berries: 000.000 ฿S
                     
Inventário• Item 1
• Item 2
• Item 3

Proficiências• Acrobacia
• Atletismo
• Disfarce
• Furtividade
• Briga

Qualidades• Nadador Nato
• Cuspir Tinta
• Impassível
• Cuspe Potente
• Afinidade com Haki

Defeitos• Atípico
• Segregação
• Avarento
• Inapto
• Tímido
• Sono pesado

I - Suit & Tie


    Estava adiante por uma marcha desorientada, sendo um recém desembarque por um terreno totalmente novo, caminhar por aquelas avenidas se saber onde daria cada curva, foi quando numa delas esbarrou em alguém - Uh… Perdão senhora... ita- Faltava-lhe a voz, sua visão percorria aquela de baixo para cima, julgando por intermédio de seus trajes uma formalidade, contudo, percebia que tão como ele se tratava de uma pessoa, mulher, jovem, as interações sociais nunca foram seu forte, não sabia muito bem como deveria cumprimentar um estranho que havia esbarrado, geralmente eles só os ignoravam, mas por alguns instantes Nhu conseguia sentir tudo ao seu redor congelar - Senho...rita, desculpe não te vi por aqui… - Seguia por então, determinado a tomar o caminho.

    Para dar-lhe as costas foi ligeiro, escondendo um pouco a feição de vergonha, contudo, ao denotar as cores nas vestimentas, uma vez que teve todo o traçar daquelas com uma longa vistoria de baixo para cima, não pode deixar de se questionar sobre a natureza das quais, ainda julgado pelo fato de estar perdido naquela ilha, talvez uma informação seria útil, quem sabe ela tivesse alguma informação de onde ficava esse tal QG - Erm, com licença… Oi, novamente… Sabe me dizer como eu consigo encontrar a base da marinha seguindo por aqui? - Com o passo, seus membros ficavam mais relaxados, mas ainda vacilava em encará-la diretamente nos olhos, seus frenéticos dançavam pelas ruas capturando os detalhes das diferentes edificações que cobriam o cenário, todas muito diferentes de Alabasta.

     - Certo, agradeço pela ajuda - Responderia este em caso dela souber ou não, em todo caso, Nhu perguntaria a qualquer outra pessoa que estivesse passando por ali, do contrário, este marchava na direção indicada, isto é, caso ela não estivesse seguindo também, se sentiria um pouco mais confortável diante disso, isto que, caminhar na companhia de alguém, mesmo que tenha acabado de conhecer, era mais reconfortante em um território completamente novo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441 https://www.allbluerpg.com/t1725p60-iii-death-or-paradise
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : 2 - I - Suit & Tie Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyQui maio 20, 2021 11:13 am

Histórico

Raava




Posts: 02  

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

  • Encontrar os Agiotas
  • Roba um beijo do zhonglindo
Berries: 250.000 ฿S
Ferreira
                     
Inventário



Proficiências• Forja
• Física
• Mecânica
• Costura
• Marcenaria

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Precisão Temporal
• Carismática
• Empática
• Hipoalgia

Defeitos• Sincera
• Justa
• Misericordiosa
• Inapto

I - Suit & Tie


    Alguns diriam que é acaso, uma coincidência conveniente ou quem sabe um empurrão do destino, todos errados, tudo isso não passava de uma garota “de interior” tão empolgada com a cidade grande que nem processou direito a informação em seus olhos, e muito menos sua aproximação em terceiros, foi perdida em pensamentos e encantos que Raava acabou por se encontrar com o misterioso e estranho homem de capuz.

*Slam

    - Eita eita… - Quase que instintivamente, foi a primeira coisa que veio em sua cabeça enquanto tentava pegar, em meio ao ar, o óculos que acaba por cair de sua cabeça. No fim teve que se agachar para pegar o item, e foi na volta que percebeu na figura que havia esbarrado, agora se desculpando. - Não, que isso, fui eu que esbarrei em você. - Sem pensar direito, com as mãos, começou a ajustar e tirar a poeira da roupa do homem, algo como “deixa eu te ajeitar aqui por conta da bagunça que fiz”. - Eu tava andando meio distraída, desculpa aí.

    Logo o homem ia embora, afinal não havia motivos para parar no meio da rua e começar a dialogar com um completo estranho, Raava por alguns instantes permaneceu no mesmo lugar, esfregando seu óculos caído no chão com a gravata. Foi quando notou o retorno da figura de capuz, dessa vez com um pouco mais de palavras, ainda que com uma evidente dificuldade. - Eu tô indo pra lá agora, você pode vir comigo. - Respondeu com um sorriso descontraído pelo comportamento do rapaz. - Deixa eu ver aqui, eu anotei o endereço no meu caderninho… - Sem sucesso começou a revirar os bolsos do paletó. - Eeee… Eu esqueci no barco… Droga. Mas meus superiores me disseram que a base fica no porto, a gente não deve estar muito longe. Por aqui! - Raava começaria a andar numa direção qualquer, levando alguns segundos para notar que estava prestes a se distanciar do porto, escondendo a vermelhidão de vergonha no rosto dava meia volta dessa vez no sentido que achava correto. - Na verdade é por aqui…

    Continuaria andando pelo porto em busca do símbolo da marinha e estruturas relacionadas, algo que tivesse o porte de uma base de operações. O silêncio era desconfortável, mas sinceramente não havia muito o que se falar, Raava pensou em comentar sobre as tatuagens no braço do rapaz, às achava, em suas palavras: “Brutais”, porém dada a aparente natureza reservada do homem, preferiu ficar em silêncio. Caso chegassem no QG, a garota se despediria na entrada. - Eu acho que é isso, eu tenho que ir agora, mas foi legal andar em silêncio com você. O meu nome é Raava a propósito. - Começaria a se distância mais para dentro do Quartel General. - Até mais estranho! - Iria até alguém que a recepcionasse, ajeitando sua roupas e guardando os óculos dentro do paletó. - Agente Raava se apresentando, fui transferida recentemente.

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptySeg maio 24, 2021 11:24 pm



1 - Suit & Tie


- Teon e Jack -

Teon tinha uma rápida conversa com o homem de vermelho, qual seria o cargo do mesmo? Com aquelas vestimentas se imaginava algo como um caçador, sem imaginar uma conversa prolongada, ele entrava no QG.

Logo após entrar, se deparava com um hall aberto, ao centro, um homem, sentado em uma cadeira, sobre a mão esquerda um jornal e na direita, um copo, pelo cheiro era café. Com peles claras e cabelo cinzo, usava um óculos redondo e um terno preto com roupas internas também pretas, abaixo da cadeira, uma mala de couro preta.

Ele olhava pelo canto dos olhos o menino e tomava um gole do café, — Está de volta garoto? Seu pai antes de sair me avisou sobre... – Olhava ao fundo Jack adentrando, logo gritava para ele, — Jovem! Venha Aqui! A oficialização é aqui comigo... – Mesmo de bem longe podia ouvir a duvida dele com um guarda que ficava na entrada.

- Nhu e Raava-

Nhu por sorte esbarrou com uma simpática jovem, que não criava uma confusão, pelo contrário, tirava um pouco de poeira que acumulou nos ombros do mesmo.

Não era o melhor no meio da comunicação, ainda mais com uma mulher, mas conseguia pedir informação sobre o local do QG, por sorte, Raava tinha consigo um papel com o endereço, na verdade havia esquecido no barco e por isso, guiava o caminho pela sua intuição.

Eles se perdiam por breves momentos, entrando em ruas sem saídas, locais que não pareciam como um porto até finalmente verem uma grande bandeira da marinha, seguindo entre as ruas cheias, paravam de frente com o QG.

Raava se despedia de Nguyen que ficava parado olhando para o local, a bandeira balançava com os ventos fortes que haviam no porto. Enquanto isso, a morena avistava ao centro um homem e dois de pé, um com vestimentas vermelhas e outro já de terno.

- Raava -

Se aproximando e então se apresentando, ele dava uma olha de cima a baixa, — Hmmmmm... sim, sim, Raava certo? Me informaram sobre você, bom, tenho uma simples missão para vocês de início, mas antes, - apontava para Jack – Vá até o banheiro e troque essas roupas, sobre o armário com seu nome, há um terno ao seu aguardo, vejo que os outros dois já estão prontos...

— Sobre vocês dois, digam-me, quais as ambições de vocês?!


HistóricoInfo
Nº de Posts: 02
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

  • N/A

Perdas

  • N/A





Última edição por Jean Fraga em Seg Jun 07, 2021 4:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Teo

Teo


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 350x120
Créditos : 12

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyQua maio 26, 2021 2:41 am


I - Suit and Tie





Teon von Tenebris - #3


---

À medida que o tempo ia passando, coisas curiosas iam acontecendo. Não obstante a sua aparência "rebelde", aquele rapaz também estava ali para ingressar no governo. Após ele, uma jovem moça também aparecia. “Será que todo dia é assim ou hoje é uma exceção?” Eu pensava a respeito da situação atual. A verdade é que em todas as chances que eu tive de visitar o QG ao acompanhar meu pai, eu nunca parei para reparar em quantas pessoas entravam no QG para ingressar em alguma das organizações.

Deixando o meu pensamento de lado, eu parava para rapidamente olhar a moça que acabava de chegar, aproveitando sua apresentação para discretamente analisar sua aparência.

Uau...” Ela tinha olhos azuis muito bonitos, e por mais que eu odeie admitir, talvez fossem mais bonitos que os meus. Seu cabelo preto dava uma bela ênfase aos seu lindos olhos. “Raava... Que mulher adorável!”

Voltava meu olhar para o homem de terno, ao ouvir sua resposta para Raava. Ele direcionava o Senhor Jack para o vestiário, e então fazia uma pergunta para mim e a recém-chegada Senhorita Raava. Eu levaria minha mão esquerda para abaixo do queixo, com o polegar levantado, fazendo uma expressão pensativa. “Quem me dera poder dizer que brincar com as pessoas sem ter problemas com isso é minha maior ambição... Será que vamos poder ferir alguém logo?” Era o que vinha a minha mente.

Após alguns segundos, eu diria, com uma expressão amigável — Hmmm... Quero seguir os passos de meu pai... Quero ajudar a manter a ordem e a paz... Quero me tornar alguém respeitado... E o mais importante, quero me tornar um homem forte, e acredito que o governo mundial possa me levar a conquistar tudo isso, sendo meu esforço, a chave para a conquista de todas essas ambições. — Terminava com um sorriso confiante. “É... Acho que foi uma bela resposta...” pensaria enquanto observava o rosto do homem de terno, a espera de sua reação.

Ficaria em silêncio, observando a Senhorita Raava quando a mesma começasse a dar sua resposta. Seu charme me fazia querer conhece-la melhor, e saber suas ambições seria uma boa chance pra isso.

Dados:

Objetivos:





_________________

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t287-teon-von-tenebris#838 https://www.allbluerpg.com/t302-i-suit-tie#874
Masques
Civil
Masques


Imagem : 2 - I - Suit & Tie 4qsz
Créditos : 8

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptySeg maio 31, 2021 12:15 am


ACT 02


I - SUIT & TIE




Enquato tirava as dúvidas que tinha com alguém eu podia ouvir de longe alguém falando comigo, um homem perto ao homem de terno de antes me indicava que a oficialização era com ele. Inspirei fundo para não xingar em voz alta, vamos lá, eu tinha que me comportar por mais alguns momentos, eu consigo passar alguns minutos fazendo as vontades dos outros. Após expirar o ar que tinha inspirado, fui em rumo ao homem que tinha falado comigo. O hall era aberto e ambos os homens que haviam visto hoje estavam de terno, aparentavam participar de uma vida que até hoje eu não era muito próximo.

Eu então ao me aproximar do homem pude vê-lo melhor, cabelos brancos, pele clara, roupa de almofadinha, eu passava a mão na testa com a cabeça baixa para disfarçar o que realmente estava pensando naquele momento. Se algum dia eu for esse cara, pelo amor de Deus, eu não sei nem o que faria comigo mesmo. Outro rapaz entrava no chique hall em que estávamos, pelo que pude ver, era alto e moreno também aparentava em vestes chiques, porém não tentei encarar muito. Dei um sorriso para mim mesmo. "Essa porra vai acabar comigo de terninho não vai?" Assim que o pensamento se concretizou em minha mente o homem se dirigia a mim novamente, me dando instruções para que eu trocasse de roupas.

Levaria a mão direita ao lado direito do pescoço enquanto eu o estralaria pra esquerda, claramente incomodado respondia ao homem:-Sim senhor, é pra já.- Eu não era louco de desobedecer o que aparentava uma ordem direta, eu já havia discordado com a marinha na rua e sinceramente não queria começar uma briga ou minha carreira marcado por uma briga. Iria então até o dito armário, e pegaria o terno citado pelo o homem. O trocaria, resmungando pra mim mesmo enquanto vestia o terno rapidamente. Quando saísse de lá, com o terno vestido, eu colocaria as roupas vermelhas no armário, se possível, dentro dele. Levaria entretanto o óculos pendurado no pescoço.

Retornaria ao hall, para informar ao homem que estava pronto: -Estou pronto para a missão, senhor.- Dizia enquanto olhava diretamente nos olhos do homem com certa indiferença tanto no tom de voz quando na expressão facial.

Caso o terno não estivesse onde me foi dito que estaria, eu tentaria procurá-lo dentro do armário, ou nas proximidades, caso não o encontrasse, verificaria se teria algum terno na proximidade que fosse do meu tamanho e o vestiria. Caso não houvesse terno nenhum para ser encontrado, eu voltaria ao hall de entrada e coçando a cabeçã expressando certa indignação diria: -Não encontrei terno nenhum lá.- E esperaria a resposta do homem.
Dados:

Objetivos:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Johnny Bear
Pirata
Johnny Bear


Imagem : 2 - I - Suit & Tie __original_drawn_by_guweiz__sample-4986df3030866c8f857038f03766407a
Créditos : 05

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyQua Jun 02, 2021 12:57 am

Histórico

Nhu Nguyen




Posts: 03  

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

  • Objetivo 1
  • Objetivo 2
  • Objetivo 3
Berries: 000.000 ฿S
                     
Inventário• Item 1
• Item 2
• Item 3

Proficiências• Acrobacia
• Atletismo
• Disfarce
• Furtividade
• Briga

Qualidades• Nadador Nato
• Cuspir Tinta
• Impassível
• Cuspe Potente
• Afinidade com Haki

Defeitos• Atípico
• Segregação
• Avarento
• Inapto
• Tímido
• Sono pesado

I - Suit & Tie


    Quando concordou seguí-la, com um aceno de cabeça sucinto, soprou o alívio, saia do pesar de seus ombros, postou enfim suas esperanças em encontrar de maneira mais rápida a localização do QG naquela mulher, embora a interação social fosse necessária, não que realmente fosse um problema, era muito melhor do que andar pelas ruas desorientadas em busca de um edifício característico… Ironicamente, o resultado era o mesmo, já que agora a diferença se fazia apenas na presença de um outro alguém, que lhe provocava um pouco de insegurança, forçando Nhu a manter uma postura um pouco mas rígida do que o habitual, não que isso o fizesse parecer uma parede com pernas transitando ao lado da mulher, mas não se atrevia a puxar nenhum tipo de assunto.



    - Ah… Obrigado por… se perder por ai comigo(?) - Dizia com incerteza na frase, ela não havia o guiado até ali então… - Até mais, Raava. Nos vemos por aí! - Num tom agora de confiança, perdendo mais daquela sensação travada que se encontrava, ela estava ali para serviços, quem sabe em um futuro próximo eles pudessem se encontrar novamente, ademais, laços seriam desnecessários por hora.

Despediu-se com um aceno, embora, seguissem adentro do mesmo edifício, mas a empolgação daquela para se apresentar para o novo superior era diferente, algo que acompanhou de longe sorrindo tímido por baixo do capuz - Ah… Certo, onde estávamos mesmo?- Elucidou-se deixando de lado estas distrações que acabaram de acontecer, o plano original para ter ido até aquela ilha, alçou o passo para dentro, já partindo em busca dos quadros de procurados, caso fosse complicado demais para encontrar, não faria cerimônia, apenas bastava perguntar para um oficial presente no local e talvez pudesse ter uma resposta. Neste meio tempo, Nhu se postava por entre pequenas aglomerações, conversas alheias que pudesse ouvir e bisbilhotar, seus interesses estavam naquelas que se referirem a criminosos locais, de baixo ou exaltado renome. - Estou atuando como caçador de recompensas, preciso de informações sobre esses procurados - Esta sendo então sua última tentativa para encontrar algo, perguntando ao próprio oficial que tivesse lhe entregue o papel com a cabeça e o preço da qual do baderneiro.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441 https://www.allbluerpg.com/t1725p60-iii-death-or-paradise
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : 2 - I - Suit & Tie Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

2 - I - Suit & Tie Empty
MensagemAssunto: Re: I - Suit & Tie   2 - I - Suit & Tie EmptyQui Jun 03, 2021 12:05 am

Histórico

Raava




Posts: 03  

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

  • Encontrar os Agiotas
  • Roba um beijo do zhonglindo
Berries: 250.000 ฿S
Ferreira
                     
Inventário



Proficiências• Forja
• Física
• Mecânica
• Costura
• Marcenaria

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Precisão Temporal
• Carismática
• Empática
• Hipoalgia

Defeitos• Sincera
• Justa
• Misericordiosa
• Inapto

I - Suit & Tie


   Os métodos de Raava poderiam ser questionados, mas certamente não seus resultados, o confuso agradecimento de Nhu fazia a garota virar-se para trás, ainda andando de costas, e com um sorriso fazer o simples sinal de ok com a mão, algo como um: "Não tem de que." Não estava feliz apenas pelo agradecimento, mas pelo fato de que o rapaz parecia soltado mais um pouco. Também não chegou a pronunciar seu nome, mas por mais que ambos estivessem no mesmo local, e que uma meia volta volver junta de uma simples pergunta resolveria tudo, Raava optou por permanecer no mistério, pois quem sabe assim os dois teriam um assunto inacabado para conversar futuramente, e a garota tinha uma pequena impressão que se encontrariam de novo.

Vixe que vexame” pensou ou ouvir o “carão” para o rapaz de vermelho, inconsciente Raava levava a mão até o colarinho, apertando melhor sua gravata frouxa, e agradecendo mentalmente por ter feito questão de vestir aquele terno odioso no primeiro dia, por sorte havia começado com o pé direito, por mais que seus dedões já estivessem incomodados e quase inchados naquela sapatilha desconfortável e apertada.

Não deixava de ficar surpresa com seu aparente grupo… Peculiar, teria ficado feliz se o jovem de antes, Nhu, coincidentemente fizesse parte do mesmo grupo de novatos; assim pelo menos teria um rosto familiar, mas este não parecia ser o caso. “Minha ambição?” Pensou consigo mesma ao mesmo que já imaginava a resposta, Raava no entanto ainda não possuía a facilidade de comentar sobre seu passado, e parecia ser ainda mais perigoso mencionar que só estava ali por informações, e se a confundem com uma espiã? Embora fosse praticamente este o trabalho que todos ali estavam dispostos a fazer, mas você entendeu!

É… uma resposta genérica e nada objetiva assim não é uma má ideia.” Elogiou mentalmente o homem de cachos loiros, não deixava de pensar que, assim como Raava, o homem omitia suas intenções, ou seria possível que seu objetivo fosse mesmo algo tão simples? “Eu acho que existem pessoas descomplicadas assim.” De qualquer forma precisava bolar algo parecido, sem muita informação, mas que ainda se mantivesse verdadeira consigo mesma. — Bom eu… — respirou fundo, se livrando do nervosismo temporário e voltando ao seu jeito de sempre. — Pode-se dizer que o Governo Mundial é uma lembrança muito importante pra mim, por isso quero evoluir e crescer nessa organização que significa tanto… Hmmm os detalhes da história são um pouco mais complicados, mas isso a gente vai se conhecendo com o tempo! Tipo, eu nem sei o nome de vocês nem nada, ficaria estranho me abrir do nada, né?

Ir para o topo Ir para baixo
 
I - Suit & Tie
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: