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Ficha Kyomaru D. Sakabato
Kyomaru
Ficha Kyomaru D. Sakabato Seg Jul 31, 2023 11:42 pm
Kyomaru D. Sakabato
Sobre o Personagem
Nome: Kyomaru D. Sakabato
Idade: 17 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: he he he he
Altura: 1.78 de Altura
Peso: 80 Kg
Raça: Humano
Origem: Toroa Island
Localização: Toroa Island
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Kyo tem 1.78 de Altura peso 80 Kg, possui cabelos negros como a noite mais escura seu tom de pelo é negro, usa um sapato preto juntamente com uma calça social preta com cinto branco uma jaqueta preta além disso carrega um sobretudo quando abotoa apenas parte de cima e quando abotoa os dois botão se torna um terno normal em sua mão esquerda junto com todo braço encontra-se enfaixada e mais estilo para dar destaque ao seu visual e intimidar os inimigos, em sua cintura encontra-se uma espada madeira comum e nas costa do jovem possui duas tatuagem onde uma e o brasão do Clã Sakabato e a outra tatuagem e a marca família indica que pertence família principal do clã e o próximo a sucessor do clã.
- Personalidade:
- Kyo é uma pessoa que gosta de desafios não sabe o significado de desistir gosta de aprender com seus acertos e principalmente com os erros, uma pessoa sangue frio gosta analisar os pros e contras de uma possivel batalha é bem humorada gosta de conversar e fazer amizade um rapaz correto com as coisas, procura meios para se tornar forte e faz de tudo para não entrar em uma briga, mas se por acaso não tiver escolha Kyo busca todas as formas possiveis de aniquilar o oponente.
- História:
- O jovem Dracoo pertence a uma antiga e tradicionais de guerreiros que ao longo da história com mais ou menos 200 anos a família Shishio multiplicou-se e ao longo da história mesmo dentro clã surgiu outras famílias porque não dizer clãs e no topo dela encontra-se um homem Hiro D. Shishio, uma dessas famílias que surgiu instalaram-se em ilhas formaram laços com marinha, alguns dizem, mas ainda não foi provado até momento laços com submundo, mas única coisa que se sabe todos família principal sempre teve privilégios, semeando discórdia entre as outras famílias tão antiga como a família Shishio como exemplo família Jinpuu que possui ligação com submundo. Conseguiu construir uma fortuna invejável, o jovem garoto nunca tinha se interessado em seguir os passos da sua família para ser, mas nunca tinha se interessado por nada que se tratava dos negócios da família. Sua única paixão era forçar armas,um dia ensolarado o garoto caminhava tranquilamente na sua cintura repousava uma simples espada de madeira que a usava em seus treinos. Sem muita coisa para fazer então o Shishio decide andar pelo porto para assim ajudar pensar um pouco, quando se aproximava daquele local ecoou gritos que parecia de uma jovem garota imediatamente sem pensar nos riscos o garoto partiu correndo na origem do som. Quando os seus olhos testemunharam a, mas baixar classe de todas, os piratas tentando roubar toda a família daquela garota, num ato de heroísmo o Sakabato partiu em direção daqueles bandidos sacando a sua espada de madeira. Era dois piratas devidamente armados, Dracoo tinha noção básica de luta com o primeiro pirata com certa dificuldade, mas o garoto obteve a vitória só restando o último, mas não menos importante.
O sol batia em ambas as armas os olhares se encontravam ambos os guerreiros se analisavam, procurando uma fraqueza ou uma brecha e aguardando o momento certo para o ataque. Aquele silêncio era perturbador por um segundo o garoto sentiu a respiração do seu adversário juntamente com a respiração daquela família e de tudo ao seu redor era uma sensação indescritível. Não tendo outra escolha o jovem Sakabato utiliza uma técnica que cansou de ver o sei pai a executando, mas ainda não a dominava então nesse momento partia com um olhar determinado e um sorriso no rosto, Dracoo com aquela técnica chamada Hiro derrotou o último pirata que restava nesse momento. Logo em seguida o garoto caia no chão a cada segundo que se passava ele perdia os sentidos até desmaiar, quando Dracoo acorda se encontrava em seu quarto e ao seu lado se encontrava seu pai com uma expressão de felicidade no rosto. Era a primeira vez que o jovem viu seu pai sorrir aquele dia ficou marcado em sua mente. Quando o jovem retorno a mansão do clã foi recepcionado pelo grande Líder maior Hiro e os outros líderes das outras ramificações do clã que se originou ao longo da história. Hiro chama seu único primogênito Dracoo para uma conversa na biblioteca do mansão onde debaixo da escrivaninha exista uma passagem secreta onde os dois desceram cerca 300 degraus até chegar diante de uma velha porta de madeira ao adentrar aquela sala em cima de uma velha mesa de carvalho existia um livro onde contava a história que tanto clã Shishio como clã Jinpuu Ryu na verdade fazia parte da mesma família onde quando o pai morreu cada irmãos com ideais divergente do outro se separaram e ao longo de mais 200 anos travaram uma batalha um contra outro e certos momentos até se uniram para sobreviver, ao ler aquele livro Dracoo teve a certeza já era hora de unir as duas famílias e suas ramificações e pôr um fim naquela guerra a guerra de um lado os piratas e revolucionários e marinha e agentes do governo a guerra atual essa essas potencias de um certo modo tinha participação das duas famílias. Então Dracoo teria que começar com pirata e abandonar o conforto e privilégios que nome Shishio para se infiltrar na familia Jinpuu ganhar notoriedade e se tornar lider daquela familia.
Características
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- Qualidades:
Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Afinidade com Haki (2 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar (2 Pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Intuitivo (2 Pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Resistência a Venenos (2 Pontos)
Por alguma razão, você se tornou resistente a venenos. Talvez você seja naturalmente resistente ou tenha levado anos para desenvolver uma resistência contra os tipos conhecidos de veneno. Mecanicamente, reduz a condição envenenado em uma categoria exceto se autoimposta.Saúde de ferro (2 Pontos)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição adoecido em uma categoria exceto se autoimposta.Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Mestre em Haki (3 Pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Compulsivo (1 Ponto)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, (chiclete).Avarento (1 Ponto)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.Leal (2 Pontos)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.Sadista (2 Pontos)
ocê sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Teimoso (2 Pontos)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.Inapto (3 Pontos)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Apegado (2 Pontos)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (Colar)Guloso (1 Ponto)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
Proficiências
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Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Hipnose
Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Profissões
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Ferreiro (Forja)
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Atributos
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Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5600/5600
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0 [+140 Bonificação Força/Destreza] = 140 [Regular II]
Destreza:160 [+80 Racial] [+40 EDC] = 280 [Regular III]
Acerto:80 [+30 Racial] [+40 EDC] = 150 [Regular II]
Reflexo:100 [+30 Racial] [+40 EDC] = 170 [Regular II]
Constituição:60 [+20 Racial] = 80 [Regular I]
Agilidade:160
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
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- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Kyomaru em Ter Ago 01, 2023 7:58 pm, editado 6 vez(es)
Lyosha
Administrador
Ficha Kyomaru D. Sakabato Seg Jul 31, 2023 11:42 pm
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