Últimos assuntos
9º Capítulo: Novos Horizontes.
Sasha
Rank B
9º Capítulo: Novos Horizontes. Sex Mar 17, 2023 11:31 pm
Blindao
Tenente
Re: 9º Capítulo: Novos Horizontes. Dom Mar 19, 2023 2:55 pm

Tenente
A Fortaleza Bélica
O tempo havia se passado tão rápido, tão rápido quanto um garanhão no cio atrás de sua parceira. As lembranças ainda estavam frescas na mente, tentando não ser um martilho, mas que volte e meia cobriam meus pensamentos. Afinal... não havia conseguido parar por completo a guerra; ainda que tivesse grande mérito por ter evito incontáveis mortes. De qualquer forma, percebia que ainda me faltava muito treinamento para merecer repousar em meu reino, quando enfim cria-lo.
O ódio antes que acorrentava as terras de lodta, era rompido com as mudanças frequente. Mudanças drásticas mostram uma nova Era emergindo em Glaciatus e Rollig. Os conflitos, ódio, rancor, vingança, corrupção, agora era meramente uma história a ser passada para as próximas gerações. “Eu dei o meu máximo.” Era um pensamento convicto em mim, não por arrogância ou narcisismo, mas sim por acreditar que havia depositado todas minhas energias em prol de ajudar os povos em conflito.
~ Saudações camaradas. Enquanto caminhava pelo quartel, cumprimentava os bravos soldados logo notando os olhos cintilantes dos marines ao me avistarem. Boatos, cantigas e entre outros meios era ouvido por toda ilha, falando sobre minha bravura, força e resiliência. Mas sinceramente achava que poderia ter feito mais, poderia ter dado mais. Odiava pensar sobre o que poderia ou não ter feito, já era um homem vivido e entendia que o alcance de minhas mãos, ainda que extenso, havia um limite de alcance. Contudo, naquele momento e naquela hora... foi tudo que podia ter feito.
No fim, tudo se resume a sua própria força e a de seus companheiros. Havia me fortalecido durante estes meses, centrado em recuperar minhas forças e doutrinado a me isolar em um treinamento pessoal. Por isso, havia treinado durante semanas nas montanhas de gelo para doutrinar ainda mais este corpo. Por mais que tivesse sido abençoado pelos Gigantes Primordiais, ainda me faltava força. Ainda me faltava resistência. Me faltava poder para alcançar meus objetivos.
O treinamento foi árduo, mas recompensador. Durante este tempo pessoal que havia me dado, graças a capitã Jesse que já havia melhorado e estava liderando o quartel, havia conseguido fortalecer minhas habilidades básicas e de Haki. Havia conseguido dominar melhor as formas de minha Akuma além de ter aprimorado meu estilo de luta. Tal fato é, minha lança estava em um estado deplorável. A lança que era minha parceira, afiada e precisa, agora estava cega e estilhaçada. Estava determinado em visitar Krarr eventualmente e pedir para reforja lá.
Meu retorno ao quartel havia sido bem animado, com soldados trabalhando por toda parte e logo me recebendo com salva de palmas, continência e gritos eufóricos. Um momento digno e bastante gratificante. Havia ajudado a reconstrução do quartel, na muralhada de Glaciatus e reforçado a lealdade do povo para com a Marinha; uma vez que poderiam confiar nestes homens a proteger suas vidas.
A morte de Erikk não incitava nenhum abalo ou prazer, nada para dizer a verdade. Um homem que não preza pelas vidas de seu povo, é apenas um jovem rebelde com as guampas postas na cabeça. Esta era a definição daquele moleque tolo. De qualquer forma, com a subida de Stephan certamente o reino iria florescer como nunca visto antes, acreditava nisto pelo fato de confiar em meus instintos acima de tudo; e eles havia me alertado de que o cavaleiro era um nobre guerreiro virtuoso.
Por outro lado, a morte de Glarr havia me entristecido. Ela era valente e cobiçava o pico da força. Mas talvez sua determinação fosse rasa ou estivesse trincada. No fim, sua hora havia chegado e no campo de batalha seu nome havia brilhado, uma morte honrosa acima de tudo. Já o pivete do Will... seu estado era lamentável e sua convicção havia se corrompido pelas artimanhas de Ghonn, sucumbido o espirito do garoto e transformado ele naquela abominação. Valvatore havia perdido, para minha surpresa. Talvez ainda estivesse ferida da última batalha ou mais provavelmente não quisesse matar o pivete, mas no fim... os soldados haviam feito seu papel: matado a criança antes que ela destruísse e matasse ainda mais.
Noticiais ruins vem e vão, assim como as boas também. Com a ascensão de Lettuce, um parlamento havia sido construído com objetivo de haver o dialogo entre os povos, algo antes impensável para os fracos de convicção, mas agora era visto pessoalmente por todos. Stephan e Krarr apertavam as mãos com a finalidade de haver paz entre eles e uma nova Era ressurgisse dos escombros daqueles velhos pensamentos inúteis.
~ A roupa te caiu bem hein, Rei Lettuce. Conversava um pouco com o cavaleiro, que agora havia se tornado uma figura ainda mais importante naquele reino. O novo rei havia falado comigo, me chamando de louco; não que fosse novidade. ~ Heh! Thorororororo! Não se preocupe, um pouco de loucura não mata ninguém. Falava de forma extrovertida como se fosse algo normal a se dizer, talvez para mim fosse mesmo.
Mais dias se passaram, ouvia de tudo um pouco até mesmo sobre um estatua em minha homenagem. “Huh? Isso é sério!? Isso não me faria um primordial agora?” Era verdade que em seus tempos de glorias os primeiros gigantes conquistaram os mares e até mesmo estatuas foram erguidas em honra a seus feitos. Contudo, pensar que eu também havia chegado a esse nível... quase me faria chorar. Afinal de contas, Status e Méritos era algo que buscava incessantemente com objetivo de criar meu tão sonhado reino.
Mais dias se passaram até que eu me encontrava em frente ao campo de batalha. Pensativo, nostálgico e até mesmo faminto, ponderava sobre tudo que havia feito desde que havia posto meus pés nesta ilha. ~ Uffs. Se não fosse meu abençoado vigor, quase diria que foi cansativo. Thorororororo. Proferia vagando para mim mesmo, havia dado um pausa em meus treinos e afazeres para aproveitar a alegria em que o reino se encontrava com os novos horizontes.
Foi então que Valvatore me convocou. ~ Hah. Já estava faminto mesmo. Thororororo! Respondia para a capitã logo seguindo atrás dela de volta ao quartel. “Será que vai ter um daqueles banquetes grandes??” Divagava comigo enquanto começava a salivar só de pensar o quanto de comida e bebida poderia desfrutar de forma tranquila, já que, fazia tempo que não apreciava algo tão básico.
- Histórico:
- Post's: 01
Ganhos:
Perdas:
NPC's (dentro da Fortaleza):
Grupo de Marinheiros;
NPC's:
Ferimentos/Condições:
N/A
Objetivos:
• Atualizar a Draconian Spear;
• Aprender Física;