Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

[Tutorial] Mike

mikamireis
Imagem :
[Tutorial] Mike 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/
mikamireis
[Tutorial] Mike Sex Fev 24, 2023 11:49 pm
Nome: Mike
Idade: 18
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Las camp
Estilo de Combate Básico: Artista Marcial
Mão Predominante: Canhoto
Qualidade:Atraente
Defeito: Vingativo
Imagem:
Shiori
Imagem :
[Tutorial] Mike EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: [Tutorial] Mike Sáb Mar 04, 2023 8:17 am
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

Me contate pelo Discord: Senshi#7028
mikamireis
Imagem :
[Tutorial] Mike 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/
mikamireis
Re: [Tutorial] Mike Seg Mar 13, 2023 1:11 am
Estava em pé olhando em direção a ilha, que parecia se aproximar cada vez mais, Las Camp, o balançar do barco parecia me deixar cada vez mais ansioso, mesmo que não fosse algo comum de mim.

Sempre ouvia falar de Las Camp na minha terra natal, assim, agora que finalmente havia atingido a maior idade, decidi por seguir os passos de meu pai e procurar meu próprio caminho pelo mundo, com minha primeira parada sendo esta ilha.

Talvez pudesse me instalar aqui por algum tempo, e utilizar de minhas habilidades, quem sabe até tentar encontrar algumas recompensas e testar quão longe cheguei, testando meu treinamento contra algum bandido procurado.

Não pude evitar deixar um sorriso aparecer em meu rosto enquanto pensava: "Quem sabe hoje seja meu dia de sorte"

Animado, ajustei as luvas que estavam equipadas em minhas mãos, mexi os dedos para garantir que não estavam atrapalhando suas movimentações, mesmo que tenha escolhido luvas com os dedos não cobertos justamente para que pudesse as utilizar em qualquer momento.


Shiori
Imagem :
[Tutorial] Mike EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: [Tutorial] Mike Qua Mar 15, 2023 7:01 pm


Primeiros Passos



A chegada a Las Camp não era gloriosa e heróica, estava escuro, com nuvens cobrindo todo o céu e impedindo a passagem do sol, o que fazia o dia não ser aquele belo e ensolarado momento para contemplar belas paisagens. Mas isso não o impedia de contemplar o que aquele dia tinha para lhe oferecer, ele estava na parte mais urbanizada da ilha, onde ele podia notar que tratava-se de uma cidade bastante organizada. A arquitetura lembrava as construções católicas, inclusive haviam alguns templos pela região próxima ao porto, o que devia indicar que essa era a religião predominante para um observador atento.

Na rua ele podia notar outra coisa ainda ali naquele calçadão do porto, centenas de pessoas passavam de um lado para o outro e mais a frente daquele ponto alto que estava descendo do barco, ele podia notar ali carruagens puxadas a cavalos passando, o que mostrava que aquela ilha era muito populosa, e tinha também provavelmente uma lotação de pessoas nas cidades, era algo que não tinha uma exata explicação é claro, ele estava só observando.

Mas além disso ele podia ver outra coisa diferente, ele provavelmente já viu Quartéis antes, mas ali os quartéis eram móveis, ele podia ver dois barcos da marinha enormes, navios de guerra realmente parados no porto. O que o fazia saber que aqueles não eram navios de partida era o fato de que pessoas entravam e saiam dele, com papéis, nenhuma caixa estava sendo levada para ele. Os marinheiros protegiam seu entorno como em rondas, e ninguém parecia entrar na sala do timão. Além disso, as velas estavam todas fechadas.

Esses eram alguns dos dados que levavam a essa conclusão. Claro que o fato de pessoas comuns entrarem e sairem com permissão, também era um forte indicador, já que se fossem navios de viagem, provavelmente seriam mais restritos. Mas enquanto ele observava todo esse movimento assim que ele chegava na plataforma uma moça que vinha correndo em grande velocidade esbarrou nele.

O choque era tão grande que os dois caiam ao chão, o que fazia ele levar algum tempo até perceber a moça, ela se vestia diferente de todos ali, tinha um grande chapéu feito de palha que caiu de sua cabeça conforme ela foi ao chão, revelando longos cabelos negros. Inicialmente seus olhos estavam fechados pela pancada contra o chão mas logo se abriam e revelavam um belo tom carmesim. Seu vestido parecia ter sido projetado para lutas, dito que ele era aberto nas laterais. Suas botas pareciam resistentes e boas para chutar, ou seja, não eram roupas de uma moça que estava ali apenas para passear, além disso suas luvas e abraçadeiras eram de couro e podiam resistir a alguns golpes. Mas de certo o fator determinante era a espada embainhada na cintura.

[Tutorial] Mike B41dc4c538ad88be8ddba93bb5de8029

Após parcialmente recuperada da queda, ela levantou e disse.-Me desculpe, você desceu na hora que eu estava passando, e me distraí olhando para o rapaz que desceu antes de você, foi culpa minha. Você está bem?- sua voz era bonita, era de um grave belo, mas não grosso, era algo gostoso de ouvir, que corroborava com sua aparência, algo aveludado. Seu olhar era sincero e transparecia um real arrependimento, e certa preocupação

Dicas:

mikamireis
Imagem :
[Tutorial] Mike 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/
mikamireis
Re: [Tutorial] Mike Seg Mar 20, 2023 1:37 pm
escreveu:

Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo, apesar do impacto não ter sido suficiente para me machucar, o fato do meu pensamento estar tão longe e tão focado, fez o impacto ter um efeito bem maior do que deveria, fazendo ambas as pessoas caírem no chão.

Quando finalmente voltei a mim, pude notar a pessoa que havia me derrubado, com certeza uma guerreira e pelas rápidas desculpas, também não parecia uma pessoa ruim, talvez fosse exatamente o que eu precisava para me ajudar a ter um bom começo nessa cidade.

Me levantei o mais rápido possível e ofereci a mão para ajudar a guerreira a se levantar.

- Eu estou bem, precisa de mais do que isso para me ferir, mas e você está bem?

Após ela se levantar, com minha ajuda ou não, iria continuar a conversa.

- Este rapaz deve ser muito especial, de um jeito ou de outro, para te deixar tão distraída e apressada para alcança-lo e acho que se fosse um amigo, você simplesmente o chamaria pelo nome... Precisa de alguma ajuda?

Shiori
Imagem :
[Tutorial] Mike EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: [Tutorial] Mike Qui Abr 20, 2023 8:44 pm


Primeiros Passos



Depois do impacto com a moça ele levantou, questionando se a moça estava bem, e de certo modo sua resposta foi rápida e bem estruturada.-Estou sim, tenho de voltar a correr.- Disse com um sorriso social em face, se preparando pra voltar a sua busca até que ouviu a segunda pergunta dele.

Ele queria saber se poderia ajudar de alguma forma na situação, mas, bem… De fato existiam muitas coisas para se pensar nesta situação. Mas na verdade a ajuda seria bem vinda, ela pensou por uns instantes mas logo disse.-Seria bom sim, eu quero entregar essa carta para ele, estou encarregada disso, se puder me ajudar a alcançar ele e pedir para ele esperar seria de boa ajuda.- ela não sabia se ele iria ser mais rápido, mas duas pessoas poderiam fazer um trabalho melhor.

Então ela apontou para o rapaz, mostrando de quem se tratava e dizendo.-[colort=violet]É aquele ali, temos que acelerar ele pegou muita distância, se quiser vir, vamos.[/color]- e assim entrando em posição ela começava a correr, dessa vez mais atenta às pessoas, ela ia desviando dos transeuntes, que eram muitos, muita gente descia dos barcos, ou simplesmente caminhava pelo calçadão, bem trajados, provavelmente em busca de trabalho.

O rapaz teria de ter os mesmo cuidados conforme avançava. Afinal pessoas caminhavam e eram obstáculos para a corrida, mas além disso tinha de ter cuidado com pessoas que estavam apressadas, e poderiam entrar na frente de repente, não era um grande desafio, mas ainda assim um desafio.

Dicas: