All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Colors
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A vida cobra duro e realmente não da pra fugir

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Empty
MensagemAssunto: A vida cobra duro e realmente não da pra fugir   A vida cobra duro e realmente não da pra fugir EmptyDom Jan 22, 2023 4:17 am

Venho aqui por meio deste post a fim de conseguir avisar a todos. Acredito que muitos ja tenham notado o meu sumiço nos últimos dias... Pois é, realmente estou meio sumido, e isso não é por motivos bons. Em primeiro lugar, comecei a trabalhar em um foodtruck e só isso já comeu muito de meu tempo, mas não é só isso. Aconteceram alguns problemas que colocaram a minha vida em risco tbm (fiquem tranquilos, acredito que não vai acontecer nada), porém isso me abalou bastante, e isso nos leva ao segundo ponto.

Não é segredo para alguns que eu ja vinha enfrentando uma luta com problemas psicológicos a um certo tempo, ansiedade e depressão que se desenvolveram nessa época de quarentena, e com tudo que aconteceu ultimamente eu realmente não estou legal. Estou com bloqueio criativo e não me sinto apto a me comprometer com prazos neste momento...

Peço encarecidamente que entendam, eu amo esse ambiente e todas as relações que estreitei com vocês ao longo desses dois anos de jogatina, mas vou precisar dar uma diminuida em minha fequência para focar em mim nesse momento. Sendo assim, não poderei Narrar e Avaliar por algum tempo. Aos staffers, se acharem melhor podem me deslaranjar e me colocar com o rank pirata...

É isso amigos, achei melhor postar aqui do que avirar de um por um. Em resumo, não vou parar de jogar, nem vou sumir. Só não tenho como me comprometer com prazos, e não quero atrapalhar a diversão de ninguém...

_________________

A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Empty
MensagemAssunto: Re: A vida cobra duro e realmente não da pra fugir   A vida cobra duro e realmente não da pra fugir EmptyDom Jan 22, 2023 9:12 am

TMJ suba, se precisar so chamar mano, isso tudo vai passar e ce vai voltar 100x melhor mano!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Empty
MensagemAssunto: Re: A vida cobra duro e realmente não da pra fugir   A vida cobra duro e realmente não da pra fugir EmptySeg Jan 23, 2023 12:05 am

Melhoras meu querido, sei bem como é quando coisas como essa dão uma pesada na mente. Se precisar de qualquer coisa estamos aqui <3 as coisas vão melhorar com o tempo, descanse e se fortaleça, que tudo vai melhorar com o tempo.

_________________

A vida cobra duro e realmente não da pra fugir TdL7Dnm

A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Ausências e retornos-
Ir para: