Últimos assuntos
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir
Subaé
Criador de Conteúdo
A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Dom Jan 22, 2023 4:17 am
Venho aqui por meio deste post a fim de conseguir avisar a todos. Acredito que muitos ja tenham notado o meu sumiço nos últimos dias... Pois é, realmente estou meio sumido, e isso não é por motivos bons. Em primeiro lugar, comecei a trabalhar em um foodtruck e só isso já comeu muito de meu tempo, mas não é só isso. Aconteceram alguns problemas que colocaram a minha vida em risco tbm (fiquem tranquilos, acredito que não vai acontecer nada), porém isso me abalou bastante, e isso nos leva ao segundo ponto.
Não é segredo para alguns que eu ja vinha enfrentando uma luta com problemas psicológicos a um certo tempo, ansiedade e depressão que se desenvolveram nessa época de quarentena, e com tudo que aconteceu ultimamente eu realmente não estou legal. Estou com bloqueio criativo e não me sinto apto a me comprometer com prazos neste momento...
Peço encarecidamente que entendam, eu amo esse ambiente e todas as relações que estreitei com vocês ao longo desses dois anos de jogatina, mas vou precisar dar uma diminuida em minha fequência para focar em mim nesse momento. Sendo assim, não poderei Narrar e Avaliar por algum tempo. Aos staffers, se acharem melhor podem me deslaranjar e me colocar com o rank pirata...
É isso amigos, achei melhor postar aqui do que avirar de um por um. Em resumo, não vou parar de jogar, nem vou sumir. Só não tenho como me comprometer com prazos, e não quero atrapalhar a diversão de ninguém...
Não é segredo para alguns que eu ja vinha enfrentando uma luta com problemas psicológicos a um certo tempo, ansiedade e depressão que se desenvolveram nessa época de quarentena, e com tudo que aconteceu ultimamente eu realmente não estou legal. Estou com bloqueio criativo e não me sinto apto a me comprometer com prazos neste momento...
Peço encarecidamente que entendam, eu amo esse ambiente e todas as relações que estreitei com vocês ao longo desses dois anos de jogatina, mas vou precisar dar uma diminuida em minha fequência para focar em mim nesse momento. Sendo assim, não poderei Narrar e Avaliar por algum tempo. Aos staffers, se acharem melhor podem me deslaranjar e me colocar com o rank pirata...
É isso amigos, achei melhor postar aqui do que avirar de um por um. Em resumo, não vou parar de jogar, nem vou sumir. Só não tenho como me comprometer com prazos, e não quero atrapalhar a diversão de ninguém...

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Dom Jan 22, 2023 9:12 am
TMJ suba, se precisar so chamar mano, isso tudo vai passar e ce vai voltar 100x melhor mano!
Shiori
Re: A vida cobra duro e realmente não da pra fugir Seg Jan 23, 2023 12:05 am
Melhoras meu querido, sei bem como é quando coisas como essa dão uma pesada na mente. Se precisar de qualquer coisa estamos aqui <3 as coisas vão melhorar com o tempo, descanse e se fortaleça, que tudo vai melhorar com o tempo.