All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Colors
Vitória - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Vitória - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Vitória - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Vitória - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Vitória - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Vitória - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Vitória - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Vitória - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Vitória - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Vitória - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Vitória - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Vitória - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Vitória - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Vitória - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Vitória - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Vitória - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Vitória - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Vitória - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Vitória - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Vitória - Página 2 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Vitória

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vitória   Vitória - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2022 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Vitória


Ren [Civil]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Vitória - Página 2 TdL7Dnm

Vitória - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Vitória - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitória   Vitória - Página 2 EmptySáb Mar 04, 2023 4:51 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 15



Sem perder tempo, Emma disparou na minha direção, leque em punho, rápida como o vento. Seu golpe mirava meu pescoço, ela queria me decapitar ali mesmo e encerrar a luta antes mesmo que ela começasse. No último instante antes das lâminas me acertarem, consegui bloquear o golpe com as garras da minha nekote, e então segurei a arma da humana para evitar que ela escapasse. - Peguei você. - Declarei sorrindo, enquanto preparava minha mão livre para arranhá-la bem no rosto.

Antes que eu pudesse fazer isso, porém, Emma sacou um segundo leque do seu vestido e tentou me fatiar mais uma vez. Dessa vez eu não tive outra opção e precisei saltar pra trás, se não tivesse feito isso, eu provavelmente teria sofrido um ferimento fatal. - Até quando vai ficar na defensiva, Ren? - Ela perguntou, ainda sorrindo. - Tá com medo de vir pro ataque? - Eu sabia que aquilo não passava de uma provocação barata e que se eu atacasse eu estaria jogando o jogo dela, mas naquele momento eu não tinha muita escolha, eu não era a pessoa mais resistente do mundo e não poder usar meu eletro aqui me deixava em uma grande desvantagem. Eu precisava atacar e causar dano nela o mais rápido possível.

- Que apressada! - Respondi, novamente passando a impressão de que eu também estava super tranquila. - Eu tava a fim brincar um pouco, mas já que você quer tanto assim dar um final pra essa luta tão cedo… - Antes mesmo de terminar de falar, disparei na direção da parede, saltando nela, e uma vez lá, tomei impulso na própria estrutura para atacar minha oponente pelo ar. Emma claramente tava esperando que eu atacasse pela frente, então não conseguiu acompanhar muito bem essa minha ofensiva pelos lados. Eletrificando minha nekote, desferi mais um arranhão assim que me aproximei da revolucionária.

Surpreendentemente pra mim, Emma foi capaz de aparar o meu golpe com um só movimento de seu leque esquerdo, e logo contra atacou com mais um corte usando o direito. Eu já estava com os pés no chão naquele momento, então consegui me desviar da lâmina tirando minha cabeça rapidamente da trajetória dela com um passo preciso pro lado. Agora tava na hora do meu contra ataque. Mais uma vez eu eletrificava a nekote pra tentar acertar outro arranhão, mas ao mesmo tempo que eu fazia isso, a humana já se estava se recompondo e se preparando pra responder com um corte. Ambas atacamos ao mesmo tempo e na mesma velocidade, fazendo com que nossos golpes se chocassem um contra o outro. As forças aplicadas pelo visto eram iguais, o que resultou no surgimento de uma poderosa onda de choque em volta de nós que até mesmo derrubou alguns barris no chão. Tanto eu quanto a revolucionária fomos jogadas pra trás no resultado daquela troca de golpes, ainda sem nenhum ferimento. Por enquanto tudo indicava que a batalha ia dar empate se continuasse assim, mas eu sabia exatamente o que fazer pra mudar isso.





histórico:

arma:

objetivos:

legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Vitória - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitória   Vitória - Página 2 EmptySex Mar 10, 2023 4:05 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 16



A luta estava bem equilibrada até agora, mas eu não tava disposta a permitir que isso continue por muito tempo. Era hora de usar a minha carta na manga. Depois de me concentrar por alguns instantes, meus cabelos cresceram, meus olhos ficaram vermelhos e eu comecei a sentir na pele um grande aumento de poder. Minha dádiva lunar estava ativa, e naquele momento eu tinha certeza que a minha adversária não teria a menor chance.

Emma ergueu a sobrancelha ao presenciar aquilo. - Forma Sulong, né? Eu achei que vocês minks precisavam estar debaixo da luz da luz pra usar esse poder. - A revolucionária comentou, soando um pouco impressionada. - Vejo que cê fez a lição de casa, Emma. - Respondi, um sorriso sádico no meu rosto. - Mas o seu erro foi achar que eu sou uma mink como qualquer outra. - Ergui minha nekote ao falar isso, pronta para o ataque.

Mas uma vez parti pro ataque, mirando um arranhão bem no rosto da minha adversária, dessa vez canalizando meu haki do armamento pelas garras. Pelo visto minha transformação a tinha distraído, o que fez com que ela demorasse demais para bloquear meu golpe com seu leque, posicionando a arma de um jeito errado. O resultado foi o leque se despedaçando em vários pedaçinhos assim que ele fez contato com o meu ataque. - Impossível! - Emma recuou ao ver aquilo, dando algumas piruetas para trás.

- Só mais um e você fica desarmada. E aí, já se arrependeu de ter comprado briga comigo? - Comentei, colocando as mãos na cintura. Emma estava claramente abalada, provavelmente não tava contando com essa combinação de haki e forma Sulong. Ela parecia uma roedora assustada, tava até bem divertido brincar com ela desse jeito. - É, eu não tava esperando que a diferença de força fosse tão grande. - A humana admitiu. - Mas pode ter certeza, Ren, dá próxima vez que nos encontrarmos, você não vai vencer. - Imediatamente após isso, ela sacou uma bomba de fumaça do vestido e a detonou no chão, me desorientando completamente. - Ah, e mais uma coisa... - Eu ouvi a voz da revolucionária vindo da porta de saída. - Cuidado com o Santos, ou a Gargantilha Nilfgardiana dele vai te transformar em um fantoche.

E com essas palavras, Emma desapareceu. A fumaça logo abaixou e lá estava eu naquela sala junto com as minhas três companheiras, o cofre do Santos e os barris de explosivos. A revolucionária pelo visto tinha fugido pelos túneis já que a porta da frente tava aberta, o que significava que não tinha como perseguir ela por aquele labirinto. O confronto enfim havia acabado, mas as últimas palavras da humana haviam me deixado muito intrigada. “Fantoche”, “Gargantilha Nilfgardiana”, o que diabos aquilo significava?





histórico:

arma:

objetivos:

legenda:

Obs pro Avaliador:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Vitória - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitória   Vitória - Página 2 EmptySeg Mar 13, 2023 5:25 am





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 17



Pouco tempo depois do fim da batalha, tive que começar a consertar a bagunça que a revolucionária deixou pra trás. As últimas palavras dela com certeza me deixaram muito desconfiada, mas não era hora de ficar remoendo isso na cabeça, afinal eu ainda tinha trabalho a fazer. Primeiro de tudo, soltei e acordei minhas companheiras, que logo me explicaram como foram pegas de surpresa pela Emma no meio da festa assim que se afastaram dos outros convidados em algum momento. Por sorte nenhuma das três havia se ferido.

Em seguida, fui até a mansão pra dar o relatório completo do que tinha acontecido pro Santos. Tudo indicava que o perigo tinha passado, mas ainda faltavam quatro dias de festa até o fim da missão, o que significava que eu e as garotas ainda íamos ficar mais tempo aqui na propriedade. Ao chegar lá e falar sobre tudo que tinha acontecido, o homem de meia idade revelou que já tinha algumas suspeitas de Emma ser uma agente revolucionária, e agradeceu por eu ter conseguido finalmente confirmar isso além de impedir que o plano dela funcionasse. Inclusive, ele pareceu bem impressionado com as minhas habilidades.

Com o fim do nosso papo de negócios, o político lembrou que tinha me convidado pra tomar uns drinques na piscina a alguns dias atrás e perguntou se eu não queria acompanhar ele naquela mesma hora. Eu tava inclinada a recusar, afinal já era tarde da noite, mas alguma coisa acabou me fazendo decidir aceitar. Eu não sabia exatamente o motivo, mas senti alguma coisinha na minha consciência me empurrando pra dizer sim mesmo que eu não soubesse explicar. De qualquer forma, aceitei o convite. Afinal, eu tava mesmo precisando descontrair um pouco depois de toda essa dor de cabeça com os revolucionários.



Já era por volta das duas da manhã, e a lua ainda brilhava no céu noturno enquanto eu andava em direção às piscinas. A sensação do ar gélido da noite no meu corpo era maravilhosa, ainda mais comigo estando vestindo apenas os meus trajes de banho. Não tinha ninguém naquela área além de mim e do Santos, os outros convidados provavelmente já estando em seus quartos a essa hora da madrugada, embora as luzes acesas das janelas da mansão provavelmente significava que boa parte deles não estavam dormindo. Ao notar que eu vinha chegando, o político, já dentro de uma piscina bem rasa, me cumprimentou assentindo com a cabeça. - Bela noite, você não acha? - Ele perguntou, tomando um gole de uísque. Logo de cara, percebi que ele ainda usava aquela mesma gargantilha de antes, mesmo estando na piscina. Seria disso que a Emma tinha falado mais cedo?





histórico:

arma:

objetivos:

legenda:

Obs pro Avaliador:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Vitória - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitória   Vitória - Página 2 EmptySeg Mar 13, 2023 6:11 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 18



- Sr. Santos. - Respondi o cumprimento, entrando na água logo em seguida. O homem então me ofereceu um copo, e assim que eu peguei o objeto, ele colocou uma dose de bebida. - Obrigada. - Agradeci, tomando um pequeno gole. Pela garrafa eu já consegui notar que era um uísque de altíssima qualidade, com certeza era beem caro.

O anfitrião logo começou a puxar assunto comigo. - Mais uma vez tenho que agradecer por você ter conseguido parar aquela traidora. Eu conheço a família da Emma há muitos anos, então decidi dar um voto de confiança pra ela mesmo com todas as minhas suspeitas. - Ele próprio tomou um gole antes de continuar. - Se não fosse por você Ren, eu estaria morto agora.

Fiz uma risadinha sarcástica ao ouvir isso. - Eu só tava fazendo meu trabalho, não foi nada demais. - Respondi, cheia de falsa modéstia. Eu conseguia perceber que o Santos estava me avaliando com seus olhos, como se estivesse em dúvida sobre o que falar em seguida. Depois de alguns instantes de silêncio, ele continuou. - Eu não tenho dúvidas de que os revolucionários ainda vão tentar tomar a minha cabeça mais vezes, tendo em vista as minhas posições no trabalho. - O político comentou, dando de ombros.

Segundo o que eu ouvi no briefing do serviço, Santos era um sujeito altamente corrupto, e eu tinha certeza que boa parte daquele tesouro que eu encontrei nos túneis debaixo da propriedade foi adquirido de formas ilegais. Claro, eu não tava julgando ele por isso, afinal eu fazia parte dos distritos do submundo. Mas eu achei engraçado ele se referir a isso como “posições”, como se eu não soubesse a verdade.

Santos tomou mais um gole. - A Emma ter conseguido fazer tudo isso apenas provou que a minha equipe de segurança não passa de uma piada de mal gosto. São todos inúteis! - O homem de meia idade fez um longo suspiro, eu apenas observava, sem o menor desejo de interrompê-lo. Bebemos por mais alguns minutos, com ele carregando a conversa praticamente nas costas. Mas, por algum motivo, eu não conseguia parar de prestar atenção no que ele falava, mesmo que o conteúdo não fosse a coisa mais interessante do mundo.
Eventualmente, ele percebeu que a garrafa havia se esvaziado. - Acabou a bebida? - Perguntei, cruzando os braços. - Sim. - Santos respondeu, jogando a garrafa fora. - Já está ficando tarde, melhor sairmos da piscina. - O humano se levantou, erguendo-se da piscina logo em seguida. - A propósito, Ren… - Seu tom de voz mudou ao falar isso, ficando um pouco mais lento. - O que acha de me fazer companhia pelo resto da noite? - O anfitrião fez o convite, deixando bem claro o que ele realmente queria nas entrelinhas.

Ele não era um cara bonito, não estava em forma e eu não tinha nada a ganhar se decidisse dormir com ele, mas novamente, eu senti alguma coisa inexplicável me empurrando pra dizer sim. Dessa vez eu não sabia se era o álcool, curiosidade ou alguma outra coisa, mas depois de pensar por alguns instantes, concluí que não fazia mal me divertir um pouco com ele naquela noite. Afinal, protegê-lo não era o único motivo pelo qual eu havia sido escolhida para esse serviço. - Claro, eu adoraria. - Aceitei enquanto também me erguia da piscina, com uma expressão sugestiva no meu rosto.





histórico:

arma:

objetivos:

legenda:

Obs pro Avaliador:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Vitória - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitória   Vitória - Página 2 EmptySeg Mar 27, 2023 6:00 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 19



Acordei de manhã assim que a luz do sol entrou pelas janelas do luxuoso quarto, ao visualizar meus arredores, percebi que estava sozinha naquele recinto, meu parceiro provavelmente tendo acordado mais cedo pra ir cumprir alguma obrigação. Até agora eu não conseguia concluir direito o real motivo de eu ter aceitado fazer isso, mas no fim das contas, até que foi divertido, então eu não me arrependi da decisão. Sem demora, tomei banho, coloquei minhas roupas e voltei até o meu próprio quarto.

Ao chegar lá, Anzu, Bell e Izzy já estavam me esperando. Elas falaram que o Santos pediu para que elas me avisassem sobre uma reunião que nós cinco teríamos em seu escritório assim que eu acordasse. Bom, não era como se eu tivesse alguma coisa melhor pra fazer, então decidi ir até lá com as garotas o quanto antes. Nesse horário os outros convidados estavam todos dormindo, então as únicas pessoas que estavam nos corredores eram os serviçais daquela enorme propriedade.

Quando chegamos no imponente escritório do político, ele abriu um grande sorriso. - Ah, enfim chegaram! - Ele cumprimentou. - Sentem-se. - Eu e as minhas companheiras logo sentamos no sofá que ficava ao lado de seu balcão, e então Anzu logo começou a falar. - O que você quer com a gente a essa hora da manhã? - Ela cruzou seus braços, falando em seu tom ríspido. - Queria apenas avisá-las sobre uma nova oportunidade de negócios. - Santos explicou. - Eu estou bastante satisfeito com o desempenho de vocês até agora, então contatei o distrito para fazer uma proposta.

Izzy ergueu uma sobrancelha. - Uma proposta? - Minha irmã questionou, intrigada. - Sim, o plano da Emma pode ter falhado, mas ela ainda está à solta. - O humano cruzou as mãos. - E como a minha equipe de segurança foi completamente superada por aquela garota, assim que vocês me deixarem, estarei vulnerável novamente. - Ele fez uma breve pausa antes de continuar. - Então, sugeri que vocês continuem sua missão atual por tempo indeterminado, pelo menos até que consigamos lidar com o problema revolucionário da ilha. Mas é claro, isso vai depender de vocês aceitarem ou não.

O rosto de Bell era alegria pura ao ouvir aquilo. - Indeterminado? Ei Ren, nós vamos aceitar né!? - A loira segurou meu braço, muito animada com a perspectiva de continuar vivendo assim. - Por mim tanto faz. Não é um trabalho que eu goste, mas poderia ser pior, eu acho. - Ela deu de ombros. Izzy foi a última a dar sua opinião. - Eu vou me preocupar um pouco com o pessoal do clube se nós ficarmos aqui na ilha por muito mais tempo, mas o Sr. Santos tem razão. Ele ainda tá correndo risco de vida, e se ele for assassinado nosso distrito vai perder um contato valioso. - Ela terminava. Eu ainda tava meio indecisa, e mesmo que o argumento dele tenha sido, por algum motivo, muito persuasivo pros meus ouvidos, ainda tinha alguma coisa que não me cheirava bem em tudo aquilo. Mas de qualquer forma, já que todas as três concordavam, e eu não conseguia pensar em algum motivo concreto pra recusar, acabei decidindo aceitar. - Certo… - Fiz um pequeno suspiro antes de continuar. - Nós aceitamos.

Dali pra frente, os dias finais da festa continuaram sem mais incidentes. E assim que tudo acabou, fomos levadas junto do político até sua residência na Cidade Real. Enquanto viajávamos, as últimas palavras que a Emma proferiu antes de escapar na nossa luta não paravam de ecoar na minha mente.





histórico:

arma:

objetivos:

legenda:

Obs pro Avaliador:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Vitória - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Vitória - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitória   Vitória - Página 2 EmptySex Abr 21, 2023 2:08 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 20



Seis longos meses se passaram. Durante todo esse tempo, eu, Anzu, Izzy e Bell trabalhamos integralmente como guarda costas do Sr. Santos conforme nosso acordo, acompanhando-o em todos os seus negócios, dia e noite ele sempre estava acompanhado por pelo menos uma de nós. Com o passar dos meses, nossa rotina foi ficando mais confortável, e nós começamos a nos acostumar muito com aquele estilo de vida. Nossa visão do político também mudou com o tempo e convívio, e agora era possível dizer que nós cinco tínhamos uma relação bem peculiar com ele, certamente beem mais íntima do que a maior parte dos chefes tem com suas funcionárias. Claro, algumas de nós levaram mais tempo que as outras pra se acostumar. Havia ficado claro que durante esse tempo havia surgido um laço de afeição e lealdade genuíno entre nós, algo que eu realmente não esperava que fosse acabar acontecendo. Nós passamos a entender e apoiar firmemente sua visão para o futuro ilha de Caffeine, não tendo a menor dúvida de que seria o melhor para a ilha.

A lembrança das últimas palavras de Emma ficava cada vez mais distante com o passar do tempo, eventualmente desaparecendo no mar de memórias da minha mente. Uma dia, porém, eu novamente escutaria o nome daquela garota que já parecia pertencer a um passado muito distante. Era uma manhã ensolarada, e depois de receber uma instrução de encontrar o Sr. Santos em seu escritório, eu imediatamente me dirigi até lá. Ao adentrar o escritório, avistei o político em pé de frente para a sua mesa, provavelmente já aguardando minha chegada. Usando no pescoço aquela mesma gargantilha que ele nunca removia. - Chefe. - Cumprimentei, sorrindo. - Ren. - Ele respondeu no mesmo tom.

O Sr. Santos então pegou um envelope que estava em cima da mesa. - Recebi ótimas notícias ontem a noite. - Ele falou. - Emma, a revolucionária que tentou explodir minha mansão a seis meses atrás, foi capturada pela marinha e está sendo levada para a prisão de Impel Down. - Eu ergui ambas as sobrancelhas ao ouvir aquilo, Emma havia se mostrado ser muito habilidosa, eu realmente não esperava receber a notícia de que ela tinha sido pela pela marinha. - Com isso, como minha vida não está mais em risco, o serviço de vocês finalmente está concluído. - O político então entregou o envelope em minhas mãos. - Aqui está o pagamento.

Não vou mentir, fiquei um pouco triste ao ouvir aquilo. Eu realmente tinha me acostumado com o estilo de vida que vivi por esses seis meses, e mesmo sabendo que um dia o serviço iria chegar ao fim, eu tentava não pensar muito nisso. O Sr. Santos deve ter notado a mudança no meu humor, e logo continuou a falar. - Mas isso não significa que esse é o fim da nossa colaboração, claro, se vocês aceitarem. - Ele explicou, imediatamente capturando minha atenção mais uma vez. - Tenho grandes planos para Caffeine, planos que envolvem você e as outras garotas, mas antes que possa colocá-los em prática, preciso que você consiga um cargo mais alto no submundo. - Eu escutava tudo atentamente. Galgar cargos no submundo era o que já buscava fazer antes de tudo isso, não era algo que fosse ser muito difícil pra mim. - Então, preciso que vocês retomem suas atividades no submundo, e quando atingirem um cargo mais alto, voltem até mim. O que me diz?

Imediatamente assenti com a cabeça. - Conseguir o cargo mais alto possível no submundo sempre foi um dos meus objetivos. E com certeza eu não tenho qualquer problema em continuar nossa "colaboração". - Falava em um tom sugestivo. - Eu aceito, vou voltar às atividades normais do submundo e quando a hora chegar, voltarei para o senhor. - Declarava, sem qualquer hesitação. O Sr. Santos sorriu maliciosamente ao ouvir minha fala. - Ótimo! - Ele respondeu, em seguida tirando do bolso uma gargantilha semelhante a dele. - Sendo assim, além do pagamento pelos seus serviços, vou lhe dar um outro presente.

O político se aproximou de mim, colocando a jóia em volta do meu pescoço. - Com isso, nosso pacto está selado. - Ele finalizou. Eu, porém, não estava satisfeita apenas com aquilo. Rapidamente coloquei minhas mãos em volta dos ombros dele e roubei um beijo. - Agora sim. Nosso pacto está selado. - Fiz uma risadinha, enquanto continuava olhando nos olhos do chefe, que parecia ter gostado muito da minha pequena surpresa.

Em seguida, depois de ter acertado os detalhes do acordo, peguei o envelope com o pagamento e deixei o escritório. Agora, eu deveria reunir as garotas e explicar pra elas tudo o que havia sido decidido.





histórico:

Link de comprovação da passagem de tempo:

arma:

objetivos:

legenda:
Obs pro Avaliador:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
 
Vitória
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Caffeine-
Ir para: