Últimos assuntos
Terry
Capodecina
Re: Vitória Sex Dez 30, 2022 12:16 am
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 1
…E assim acaba o gigantesco prólogo da minha história.
Pois é, pra falar a verdade, o único motivo de eu ter gastado tanto tempo te contando tudo o que aconteceu até agora foi pra te dar o contexto do que acontece daqui pra frente, que é quando as coisas ficam realmente interessantes. É nesse período que a inusitada sequência de eventos que vai acabar me levando até onde eu tô hoje em dia, começa pra valer. Sem dúvida alguma, o período mais atribulado e divertido da minha vida até agora. Uma época que eu daria tudo pra poder viver de novo.
Afinal, como eu mesma li naquele livro onde aprendi sobre escrita, toda história precisa ter um começo mais ou menos pro impacto dela ser maximizado lá na frente, né?
Enfim, já enrolei demais. Agora tá na hora de falar sobre o que aconteceu logo depois que eu, Izzy, Bell e Anzu chegamos em Caffeine de carona no barco do pirata Klaus Sunwizer.
…
O clima tava ameno, não haviam muitas nuvens no céu, e o barco do Sunwizer tava praticamente vazio. Ele e sua tripulação tinham atrás de dinheiro em Caffeine pra construir um navio novo de madeira adam faz um tempinho, já eu, decidi ficar pra trás pra não atrair atenção da marinha e demais indesejados. Meu objetivo aqui era criar boas relações com o Imperador de Dragora, e como esse objetivo já tinha sido atingido, eu não tinha motivos pra continuar por perto. Tava na hora de voltar pra Hoxter, afinal, eu tinha uma empresa pra administrar.
Eu tava sozinha na minha cabine no navio de Dragora, e enquanto eu juntava minhas coisas em preparação pra viagem, a porta da cabine logo se abriu, com minha irmã Izzy adentrando o recinto. - Ren! A Bell e a Anzu tão de volta. Pelo visto não encontraram problemas na ilha. - Ela avisou, em seguida lançando um olhar curioso sobre mim. - O que você tá fazendo? A gente já tá de saída? - Minha irmã perguntou, levemente confusa.
Fiz um sorrisinho sarcástico pra Izzy antes de responder ao questionamento dela.
O dia realmente tava lindo, e ao chegar no convés, já senti no rosto a agradável brisa marítima. Parei por alguns instantes pra contemplar a bela vista do Oceano da Grand Line, observavando o vôo das gaivotas, que cruzavam aquele belo céu azul ensolarado indo sabe-se-lá pra onde. Até hoje eu não sei bem explicar o motivo, mas naquele momento eu tive uma sensação de liberdade diferente de qualquer coisa que já tinha sentido antes. Foi um negócio beem curioso, mas eu estaria mentindo se dissesse que não foi incrível.
- histórico:
- • nome: Ren
• nrº de posts da desvantagem: ~x~
• ganhos: ~x~
• perdas: ~x~
• extras: ~x~
- arma:
arma: neko-te
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
tipo da arma: acuidade
qualidade: formidável
durabilidade: alta
dano: +80 em destreza por nível.
estado: nova
- objetivos:
F
U
N
- legenda:
Azul claro/verde claro - Ren
Roxo - Izzy
Amarelo - Mariabell
Verde - Anzu
Demais cores - Outros personagens
Última edição por Terry em Sex Dez 30, 2022 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Terry
Capodecina
Re: Vitória Sex Dez 30, 2022 5:04 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 2
Minha ida até o porto da Cidade Real foi bem tranquila. Caminhei despreocupada pelas ruas de Caffeine até chegar no porto, observando o quão movimentado esse local era. Imaginei que por ter tanta gente, talvez fosse lucrativo eu tentar empreender aqui, mas no fim das contas eu não planejava me estabelecer em outras ilhas por enquanto, afinal, eu ainda tinha meu clube em Hoxter pra cuidar. Eu não podia ir com muita sede ao pote abrindo novas franquias e acabar me esquecendo de priorizar o original.
Uma vez tendo chegado no meu destino, pude observar uma grande quantidade de marujos movendo barris e caixas de mercadoria pra dentro e fora de vários navios ali presentes. Era um bom sinal, significava que haviam barcos que tavam próximos do horário de zarpar. Eu tava prestes a caminhar até o navio mercante mais próximo pra pedir carona, mas logo parei assim que percebi um indivíduo ruivo vestindo um terno bem espalhafatoso se aproximando de mim.
Ele tinha uma expressão super convencida no rosto, e olhava pra mim como se já me conhecesse. Já eu, nunca tinha visto mais gordo. Era um total desconhecido, e foi apenas a curiosidade que me convenceu a dá-lo uma chance e escutar o que esse indivíduo tão singular tinha pra falar. - Coordenadora Ren, é um prazer finalmente te conhecer! - Ele cumprimentou, em um tom muito amigável. - Ouvi falar muito do seu trabalho no distrito, dá pra dizer que eu acabei até virando um grande fã seu. - Ele continuou, dessa vez rasgando elogios, sem dúvidas esperando que essa tática tão simples ia me fazer baixar a guarda.
Cruzei os braços ao ouvir aquilo tudo, sem ter certeza do que concluir. Pela forma com a qual ele falou, aparentemente ele se trata de um colega do distrito da Luz Vermelha, ou ao menos alguém do submundo em geral. Mas o que me incomodava mesmo não era isso, e sim a forma tão casual que ele veio falar comigo. Não era todo dia que meus colegas vinham falar comigo desse jeito.
Ele fez uma risadinha sem graça ao ouvir meu pedido. - Ah é! Onde estão meus modos… - O rapaz pigarreou, e então começou a se apresentar. - Meu nome é Michello Biazzi, tô aqui sob as ordens dos nossos superiores no distrito. - O ruivo esclarecia, tendo o bom senso de não dar muitos detalhes por estarmos conversando em público. - Acabei de desembarcar aqui na ilha, imagina a sorte de ter dado de cara com você ainda aqui no porto! - Ele riu ao fazer o comentário.
- Aqui não parece ser o melhor lugar pra gente ter essa conversa, então que tal a gente se encontrar no bar da Carnelia mais tarde? - Ele sugeriu, me entregando um bilhete com o endereço do tal lugar.
Pra ser sincera, eu não sabia bem o que pensar depois daquele encontro tão inesperado. Era um pouco frustrante que eu não iria poder voltar pra Hoxter quando queria, mas talvez essa pequena mensagem dos superiores pudesse acabar apresentando uma boa oportunidade pra que eu cresça ainda mais na organização. De qualquer forma, a secreta mensagem que Michello ia me passar atiçava muito a minha curiosidade, e eu mal podia esperar pra saber do que se tratava.
- histórico:
- arma:
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- objetivos:
F
U
N
- legenda:
Roxo - Izzy
Amarelo - Mariabell
Verde - Anzu
Terry
Capodecina
Re: Vitória Seg Jan 02, 2023 9:33 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 3
- Bom, parece que as nossas "férias" acabaram de acabar... - Falou minha irmã Izzy, em um tom de decepção.
Pouco tempo depois do meu curto papo com o tal do Michello, Izzy, Bell e Anzu logo apareceram no porto como a gente tinha combinado lá atrás. Assim que nos reunimos, levei as garotas pra um beco pouco movimentado no porto e fiz uma explicação resumida do meu encontro com o ruivo. As reações foram variadas, Anzu e Bell pareceram gostar da possibilidade disso ser uma oportunidade de cair nas graças dos nossos superiores no distrito e crescer lá dentro. Já a Izzy estava visivelmente apreensiva, o motivo disso até então era desconhecido pra mim.
Logo mais Anzu estalou os punhos, animada. - Se ele falou que com certeza que precisa de todo mundo, deve ser algo bem diferente do que a gente fez até agora. - A kuja comentou, voltando as atenções pra mim. - Alguma ideia do que possa ser, chefe? - Levei a mão ao queixo ao ouvir o questionamento da minha subordinada, buscando alguma hipótese realista de algum tipo de trabalho do nosso distrito que só fosse possível ser feito com a presença de nós três.
Fiz um sorrisinho sádico, para então enfim responder.
Nosso pequeno quarteto ficou em silêncio por alguns segundos, cada uma de nós imersa em nossos próprios pensamentos, imaginando qual seria a verdade sobre o serviço que tava pra ser passado pra gente. Ao nosso redor, o movimento na área do porto continuava normalmente, mas pra mim foi como se esses instantes tivessem durado alguns minutos. Era possível que esse fosse ser o serviço mais difícil até agora da minha carreira no Submundo, e dessa vez eu realmente tinha que me certificar que tudo sairia de forma perfeita, afinal, talvez fosse a oportunidade que eu precisava de finalmente conseguir influência o suficiente pra me livrar da gigantesca pedra no meu sapato que era o meu ex noivo.
Era algo que me deixava nervosa e animada ao mesmo tempo, e fazia muuito tempo que eu não me sentia assim. Mas por enquanto eu precisava de calma, afinal eu tava liderando uma equipe, então fiz um longo suspiro pra me recompor.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
F
U
N
- legenda:
Roxo - Izzy
Amarelo - Mariabell
Verde - Anzu
Terry
Capodecina
Re: Vitória Sáb Jan 14, 2023 11:21 am
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 4
O bar da Carnelia era um estabelecimento bem discreto. Ele ficava em uma das áreas menos movimentadas da Cidade Real de Caffeine, o que a princípio parecia ser uma má ideia já que bares são negócios que se adaptam melhor a áreas movimentadas, mas por incrível que pareça, esse em específico tinha até uma boa quantidade de clientes. Ou o serviço aqui era muito bom, ou esse era um lugar onde as pessoas vinham pra falar sobre coisas que eles não querem que se espalhem. Eu apostava na segunda opção.
Assim que entramos, eu avistei Michello sentado bem nos fundos do local, acenando pra mim assim que nos viu.
Izzy assentiu com a cabeça em resposta, já as outras duas não pareciam tão entusiasmadas em retribuir a etiqueta do ruivo. - Qualquer que seja o trabalho que você vai nos passar, espero que a recompensa seja boa. - Anzu exigiu, em um tom sério. Michello fez uma risadinha ao ouvir aquilo. - Não se preocupe. - Ele falou, sem dar mais detalhes por enquanto. - Antes de tudo, quero deixar claro que o serviço exige que vocês sacrifiquem no mínimo uma semana. Tem alguma objeção quanto a isso?
As garotas se entreolharam ao ouvir aquilo, e no fim acabaram todas olhando pra mim em busca de uma resposta.
O ruivo colocou a fotografia na mesa antes de continuar a falar. - Nosso relacionamento com o Sr. Santos tem sido bastante produtivo, e temos motivos para acreditar que a continuidade dele só trará ainda mais benefícios. - Mariabell suspirou fundo, entediada, mas o Biazzi não se incomodou e apenas continuou falando. - Amanhã mesmo, ele dará início a um grande festa em sua mansão para comemorar seu décimo ano na vida pública. Sendo assim, ele nos encomendou algumas garotas pra "entreter" os convidados. - Revirei os olhos ao ouvir aquilo, já tendo uma ideia de qual era a natureza daquele serviço.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
F
U
N
- legenda:
Roxo - Izzy
Amarelo - Mariabell
Verde - Anzu
Terry
Capodecina
Re: Vitória Sex Jan 20, 2023 10:02 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 5
Tive que revirar os olhos ao ouvir aquilo. Agora tudo fazia sentido. Como o tal do político tava sendo alvo de elementos perigosos, o distrito quis mandar guarda costas pra festa ao invés de garotas comuns como fazem normalmente. E naquela festa o nosso cliente vai estar isolado do mundo com os convidados naquela mansão interiorana, ou seja: muito vulnerável. Era uma ótima oportunidade pros revolucionários tentarem tirar ele do jogo.
E já que eu e minhas companheiras éramos capazes de cumprir ambos os papéis sem problema, tanto de proteção quanto de “entretenimento”, fazia total sentido que tínhamos sido escolhidas pra esse serviço, ainda mais já estando aqui na ilha. Era um plano super astuto, como esperado dos cabeças do Distrito da Luz Vermelha.
Mariabell fez um sorriso convencido. - É o trabalho perfeito pra mim! Eu nasci pra lidar com a alta sociedade, vou me sentir em casa! - Ela falava toda cheia de si, arrancando uma gargalhada do Biazzi. - Ótimo! Adorei o seu entusiasmo, Senhorita Mariabell. Não é sempre que encontramos uma dama com tanta classe no nosso distrito! - O mensageiro bajulava, inflando ainda mais o ego da minha companheira. - Pois é, eu tento não ofuscar as meninas com o meu brilho mas as vezes não tem o que fazer. Por sinal, você sabia que meus pais são nobres? - Bell seguia tagarelando sobre sua história enquanto eu, Izzy e Anzu suspiramos em uníssono. Eu só torcia pra que essa personalidade "difícil" dela não acabe com a nossa expulsão da festa.
Também notei que o ruivo já sabia bem quais botões pressionar pra empolgar a Bell, o que significava que ele tinha feito uma bela pesquisa sobre o meu grupo. Era um sujeito competente, e perigoso. Para a alegria geral de todo mundo ali, Anzu deu logo um fim no monólogo da médica ao se intrometer no papo. - Homens são mesmo uns porcos, o sujeito vai tirar férias de uma semana pra ficar festejando no bem bom por um motivo idiota desses? - A kuja suspirava fundo. - As coisas que faço por esse emprego… - Ela fez uma pausa de alguns instantes antes de finalizar. - Tanto faz, mas se eles me encherem muito o saco, alguns narizes vão sair de lá quebrados. - Ela cruzou os braços, resoluta. - Por favor, não agrida os convidados do nosso cliente, Senhorita Anzu! - O ruivo respondeu com uma risadinha. - É ruim pros negócios, sabe? - Ele completou, com Anzu o ignorando totalmente. Izzy, por sua vez, apenas olhou pra mim um pouco hesitante, evitando se pronunciar sobre o serviço, provavelmente comunicando que confiava no meu próprio julgamento apesar das suas dúvidas.
Sinceramente, depois de ter tido acesso a toda essa informação, eu não tinha como recusar o serviço. Era a oportunidade perfeita pra mostrar pros meus superiores o quão valiosas eu e meu grupo somos pra organização. Se não tiver um ataque, vai ser um serviço super tranquilo, mas caso tenha, eu tava confiante de que nossas habilidades de combate seriam mais do que suficientes pra defender o tal do Santos. Antes eu estava com o pé atrás, mas a perspectiva da influência que eu vou ganhar se completar esse serviço havia espantado todo a minha hesitação. Abrindo o sorrisinho malicioso que eu mostrava com tanta frequência, dei minha resposta.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
F
U
N
- legenda:
Roxo - Izzy