All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Confie em mim! - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Confie em mim! - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Confie em mim! - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Confie em mim!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyTer Out 11, 2022 10:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Confie em mim!


Lenore Granhiert [Civil]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Confie em mim! - Página 2 TdL7Dnm

Confie em mim! - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Confie em mim! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptySex Dez 02, 2022 7:47 pm




POST

08


Confie em mim!
Lenore Granhiert




Os espinhos da rosa




A meretriz consegue sair da casa de banho sem problemas após uma leve provocada em Silvana, ela caminhou pelos becos e vielas em meia escuridão não conseguindo sentir se estava sendo seguida ou não, mas fez o possível parasse despistar uma possível sombra.

Ao se aproximar do local indicado já podia sentir o cheiro de jasmim um tanto mais forte do que antes, quando chega é recebida por Solaris que parecia nervosa com a voz tremula e naquele momento Lenore sente que algo está errado, não sabia o que era, mas a jovem estava muito diferente do que de costume.

A ordem era para que Lenore esperasse que a mestra logo viria a seu encontro junto a um tal convidado, convidado esse que Lenore só tomou conhecimento agora e ela não gosta de surpresas deixando isso claro para a jovem Solaris.

- Não fui informada que teríamos companhia, quem é esse convidado? –

Ela espera a resposta da jovem e não esconde sua insatisfação, mas devido as circunstâncias só resta esperar para a “mestra” aparecer junto a sua companhia, a meretriz só não espera que a mestra demore muito para que sua ansiedade não aumente.

Enquanto espera Lenore volta a prestar a atenção a sua volta para ver se não havia ninguém a vigiando, esse cuidado excessivo pode ser explicado pelo perigo das ações que está tomando, se Silvana ou Jack estivessem desconfiados alguém poderia estar na cola da bela morena e isso a colocaria em risco de vida, portando cuidado nunca é demais.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptySex Dez 16, 2022 10:39 pm




Solaris ainda se demonstrava bem desconfortável, passados cinco minutos, Luna aparecia um tanto embriagada e machucada, com marcas por várias partes.do corpo. Seus olhos estavam quase sem brilho, a menina havia presenciado o que dentro daquele mundo? A menina deu três passos em direção a irmã que mal se moveu, quem sabe o que havia acontecido dentro daquele quarto. Um gemido alto foi ouvido do mesmo lugar que Luna havia vindo. -Acho que acabaram…- Solaris soltou em tom de pesar e alívio. Pouco a pouco seu delicado corpo foi caindo em direção ao chão, até por fim desmaiar como a outra.

A mestra não havia saído do quarto, apenas um homem grande semi-nu carregando o corpo de uma garota loira nos braços. O corpo estava completamente desnudo e tinha várias lacerações pelo corpo, o sangue que saia do corpo deixava uma poça tão brilhante que era até convidativa para a morena.  A mestra estava deitada na cama, cercada de mulheres que limpavam todo o seu corpo, ao notar a presença de Lenore ela elevou o rosto apenas para sorrir   -Entre criança- sua voz ecoou levemente em tom convidativo, entretanto todas as outras mulheres ali dentro parecia ter medo daquele tom.

Caso a morena entrasse, poderia ver que o quarto era mais espaçoso do que realmente aparentava, havia cadeiras vazias e uma mesa longa repleta de algo que tinha o cheiro levemente ferroso. Havia uma pequena fila de pessoas no fundo e uma pequena fila de escravos no fundo -Como está Jack? Morreu graças graças meu veneno?- a mulher se sentaria na cama completamente sem roupa enquanto a outra respondia.

Independente da resposta de Lenore, a mulher abria um sorriso enorme, era a primeira vez que a meretriz via algo tão belo e assustador. A mestra se levantava da cama dando a Lenore uma melhor visão de suas curvas desnudas, ela caminhou até uma pequena mesa onde havia um cartaz e uma pequena faca e outro vidro que era difícil de distinguir o que se tratava. - sua nova vítima.  Acho que será fácil para alguém com seus… dotes- a mulher circundou a mesa com delicadeza e empurrou a foto de um homem alto e de cabelos negros. Se Lenore prestasse atenção aos detalhes, saberia que é o homem da livraria. Um alvo talvez não muito fácil para sua missão -Alguma dúvida? Algum questionamento?- não havia um pingo de desdém na voz da mestra. Seus olhos recaiam curiosamente sobre Lenore







Legendas:

”Histórico:


_________________

Confie em mim! - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Confie em mim! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2022 11:44 am




POST

09


Confie em mim!
Lenore Granhiert




Um novo alvo.




Enquanto esperava para poder conversar com a “mestra” Lenore ainda nota certo desconforto com Solaris, ela não se interessa para saber exatamente o porquê já que o bem estar da jovem não é de sua preocupação, mas tem uma pista no momento em que Luna sai do cômodo aparentando estar alterada e bastante machucada, ela caminha tranquilamente até sua irmã sob os olhos de Lenore que nem mesmo tem tempo de fazer qualquer questionamento, ouve um gemido vindo do local que chama imediatamente sua atenção e Solaris aliviada diz que seja lá o que estavam acontecendo lá dentro, chegou ao fim, e logo em seguida seu corpo vai ao chão caindo perto de sua irmã.

A meretriz então se agacha perto de Luna e Solaris e então analisa os ferimentos das jovens, apesar de não ter conhecimento para analisar ferimentos ela mesmo assim tenta identificar o que havia causado aquilo e depois de olhar ela deixa as duas sentadas ancoradas na parede com a cabeça de Luna encostada no ombro de Solaris.

Nesse momento um sujeito alto e quase sem roupa sai do quarto carregando um corpo de uma jovem loira completamente nua contendo ainda mais ferimentos que Luna ou Solaris estando ela completamente dilacerada, a quantidade de sangue era grande o suficiente para formar poças no chão que instigam um pouco a meretriz, mas naquele momento outras coisas estavam em sua mente, em especial as palavras de Domingues pouco antes de perder sua cabeça fazendo ela perceber que tem que tomar bastante cuidado, afinal ela via muito de si mesma espelhado na mestra e cobra conhece a outra.

Quando Lenore aparece na porta ela logo vê a mestra deitada na cama cercada por outras mulheres que limpavam seu corpo, ela também estava completamente nua e sorriu ao ver Lenore pedindo para entrar em um tom bastante convidativo que estranhamente causa pavor nas outras mulheres. Ela entra e nota o quão espaçoso era o quarto, havia cadeiras vazias e uma mesa que estava coberta por algo que possuía um cheiro bastante familiar para a meretriz, sangue! Ela nota também que havia outras pessoas mais ao fundo junto a alguns outros seres que estavam acorrentados levando a entender que são prisioneiros ou escravos.

- Jack ainda está vivo. – Diz Lenore sendo bastante breve em sua reposta sobre o questionamento da mestra a respeito da saúde de seu pai.

Ela então exibe um belíssimo sorriso que novamente instiga a meretriz, mas que também a intimida. Ver aquela belíssima mulher sentada sem roupa a sua frente completamente sem roupa instiga a imaginação de Lenore invocando certos sentimentos e pensamentos de luxuria, sendo uma jovem extremamente vaidosa e confiante Lenore ainda se achava mais bela, mas não podia negar que a mestra ela uma das mulheres mais belas que havia visto.

A mestra então se levanta da cama e caminha até uma pequena mesa dando a oportunidade a Lenore de apreciar seu belo corpo um pouco mais, na mesa havia um cartaz com uma faca e um frasco de vidro, o individuo do cartaz é apontado pela mestra como o próximo alvo de Lenore que ao olhara foto com mais atenção nota que é marinheiro que viu na biblioteca, sua impassividade impede que ela demostre qualquer emoção ao ver a foto para não mostrar a mestra que conhece o sujeito.

- O alvo mais bonito que já tive, qual o nome dele e onde posso encontra-lo? – Diz Lenore enquanto pega a foto para olhar mais de perto e depois vira seu verso para ver se continha mais informações.

Logo depois ela pega a foca que estava sobre a mesa chegando seu fio, ela avalia então a faca para verificar sua qualidade e em seguida olha para o frasco de vidro da mesa. – O que tem no frasco? –

Sendo veneno ela também o pegaria para concluir sua missão, da ultima vez teve que comprar o material e o resultado foi muito aquém do esperado. Lenore então nota que pela primeira vez estava “sozinha” com a mestra, havia as mulheres na cama e os escravos ao fundo, mas nenhum deles seria ameaça para a meretriz, ela sente que a mestra naquele momento está desprotegida e se quisesse poderia aproveitar a oportunidade para pôr um fim a tudo ali mesmo, seu olhar finta o pescoço da mestra, um golpe rápido e tudo acabaria...mas a meretriz decide que aquele não era o momento, ainda falta descobrir um pouco mais para saber qual é a melhor jogada, sendo assim ela respira fundo e sorrir de forma carismática para a mulher.

- Posso saber o que ele fez para merecer tal destino? –

Independente da resposta da mestra Lenore sorriria novamente enquanto olha para a foto – Uma pena, pelo menos poderei brincar um pouco com ele antes, mas alguma coisa que deveria saber? –

Em seguida ela se aproxima da mestra caminhando com graça e sensualidade – E na próxima festa gostaria de ser convidada...Mestra. – Diz Lenore sorrindo de forma impudica para a mulher, sendo uma profissional era fácil para ela instigar as pessoas, sua beleza somada a sua capacidade de sedução e voz melodiosa era capaz de fazer qualquer um se sentir atraído por ela e desejar seu corpo sendo que ela já sentiu certos olhares da mulher, queria agora confirmar tal interesse, com Jack não teve tanta sorte, mas se a “Mestra” era mesmo tão parecida com Lenore seria mais fácil seduzir alguém tão devasso quanto, a única duvida é se é mesmo uma boa ideia ter alguém como ela com esse interesse sobre você dado medo constante que aqueles a sua volta sentem, Lenore sabe do perigo, mas se também sabe que se um dia precisar dar cabo da vida da mulher teria que ter certa proximidade e intimidade com ela.





------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2022 9:34 am



Havia uma curiosidade nos olhos da mestra, uma curiosidade nunca antes vista. Seus olhos recaíram sobre o corpo de Lenore, sua devassidão era tamanha que os lábios parecia brilhar pela saliva que escorria, mas havia um alvo a ser derrotado e ela precisava manter o foco - Consegue encontrar ele por aí, andando pela ilha… Ele é um marinheiro. O nome dele não importa, alvos nao precisam de nomes, apenas de rostos- a mestra mudava o olhar entre o corpo de Lenore e os papéis em cima de sua mesa, sentiu-se satisfeita quando viu o interesse da mulher no pequeno frasco e sorriu - e um presente… caso você seja pega, pode ingerir e… morrer…- um sorriso felino surgiu nos lábios da mesma -Chá de casco de tartaruga… desenvolvido por mim mesma. Simula a morte por algumas horas. Até os mais competentes tem dificuldade de achar isso no seu organismo-

Empurrou delicadamente o frasco para a mulher e continuou até a pequena janela fechada por pesados tecidos as perguntas da meretriz parecia cativar a mulher que olhou delicadamente sobre os ombros para a mesma - É um marinheiro que secretamente trabalha para Jack. Se queremos diminuir as forças dele… ao menos é isso que acredito… certo criança?- Talvez fosse informação demais para a meretriz, saber que Jack tinha tratos com a Marinha poderia deixar a mesma desestabilizado ou até mesmo em dúvida, ou até mesmo não. Não existe honra entre ladrões.

A luxúria exalada por Lenore acabou por deixar a outra ainda mais excitada. Esta se aproximou e delicadamente passou os dedos por cima do vestido de lenore como se desejasse caminhar e desbravar cada curva daquele belo corpo - Faça-o e talvez eu te dê um presente. Fracasse…E ficará como a garota que saiu daqui. Estamos entendidas? Apesar de sedutora, a mulher conseguia passar o tom certo de ameaça e seriedade.  Seu semblante se transformou em um sorriso, o sorriso evoluiu para um suave beijo nos lábios da meretriz, como uma promessa - Agora vá. Não sera algo tão fácil pra você. -





Legendas:

”Histórico:


_________________

Confie em mim! - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Confie em mim! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2022 2:05 pm




POST

10


Confie em mim!
Lenore Granhiert




O beijo da morte.




Lenore sentia os olhares libidinosos da mestra em sua direção e buscava provocar ainda mais se posicionando de uma forma a acentuar seus melhores atributos, de fato era parecia ser bem mais manipulável do que Jack e isso era uma fraqueza que Lenore podia explorar futuramente.

Em meio a olhares de desejo ela vai respondendo aos questionamentos da meretriz, o alvo era um marinheiro, mas Lenore já sabia disso, a novidade era que o mesmo aparentemente trabalha para Jack, algo que não surpreende Lenore já que ter a lei ao seu lado ou sob seu guarda chuva era algo que ela esperava dele para que pudesse conduzir seus negócios em paz, mas se isso fosse verdade uma abordagem errada ou a falha na missão acarretaria em grande risco para ela, não só com Jack, mas com a lei e ela não quer ter um rosto em um cartaz de procurado.

Ela também responde a respeito do frasco dizendo ser um veneno feito de casco de tartaruga produzindo pela mesma que faz simular a morte de quem ingerir, se fosse verdade poderia ser bastante útil para Lenore usando da maneira certa, mas a meretriz não tem razão alguma para confiar na palavra da mestra, teria que checar o efeito por si própria.

Ao final a mestra não consegue resistir aos encantos da meretriz e se aproxima da mesma passando a o dedo sobre o vestido de Lenore também a deixando bastante excitada, nem mesmo o doce sabor dos seus lábios que arrepia cada pelo da meretriz e faz seu coração acelerar deixando se corpo ainda mais quente atenua a ameaça de suas palavras e ao final a “mestra” dispensa Lenore para que ela enfim pudesse ir cumprir sua missão a deixando também com a promessa de um presente caso conseguisse cumpri-la, a meretriz então pega o frasco com o veneno e a faca e sai do quarto deixando a mestra com seus escravos.

Felizmente para ela não foi lhe dado um prazo então ela tinha tempo para realizar seus preparativos. Seu primeiro destino já estava traçado, a livraria onde conheceu o tal marinheiro e iria lá por dois motivos, um para tirar mais algumas informações a respeito de Ángel com a vendedora e o segundo compraria mais um livro que lhe ensinasse sobre Toxicologia para verificar o veneno dado pela mestra, dessa vez não confiaria em ninguém sobre o assunto chegando tudo por si mesma, caso a livraria estivesse fechada deixaria a visita para a manhã seguinte.

Chegando à livraria vai direto até a atendente – Lembra de mim? Estou precisando de um livro que me informe sobre Toxicologia, por acaso não teria um por ai teria? – Enquanto a mulher busca o livro ela procura então conversar mais sobre o marinheiro Ángel.

- Aquele marinheiro que veio aqui no outro dia, Angel se me lembro bem, sabe dizer quando será sua próxima visita? Eu fiquei bastante interessada nele e gostaria de conhecê-lo melhor, sabe onde posso encontra-lo mais facilmente há essa hora?

Ela espera pela resposta da moça olhando para a mesma debruçada sobre o balcão com seu rosto apoiado em sua mão direita e com um sorriso simpático no rosto, quando a mesma vier com o livro assim como da ultima vez ela analisa o livro para ver se estava em boas condições e em seguida tentaria barganhar novamente o preço.

- Fechamos em 200.000 como da ultima vez? –

Caso a vendedora aceite a oferta da meretriz assim como respondesse seus questionamentos a respeito de Angel pelo se despediria da mesma indo em direção a saída.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2023 10:21 am



A mulher realmente não havia recebido nenhum prazo, o que poderia ser estranho, mas agora tinha um alvo e ainda era noite. Todas as lojas estavam fechadas com isso Lenore não teria problemas para voltar na direção da casa de banho se assim desejasse.

No dia seguinte, o sol brilhou cedo em sirarossa, a movimentação estava calma para aquela hora do dia e as lojas abriam pouco a pouco por toda a ilha. Infelizmente a livraria não foi uma delas naquela manhã. Lenore teve de esperar por cerca de algumas horas, o sol daquela manhã estava bem quente, o que causava um desconforto não apenas na morena que tinha a pele ensopada pelo suor, mas também nas pessoas que passavam pelo local buscando a pequena.

Quase seis horas foram necessárias para que a garota aparecesse ao longe, à sua frente um carrinho maltrapilho cheio de novos livros aos quais seriam a reposição do dia. Seus olhos encontraram os de Lenore, que sorriu gentilmente como se nada tivesse ocorrido e o atraso fosse algo corriqueiro de sua parte — Espero não tê-la deixado esperando senhorita…. Mas venha — ela prontamente disse abrindo um cantinho especial na loja onde havia um ventilador velho e um pouco empoeirado, mas que ainda funcionava perfeitamente para os dias quentes. Perto havia um banco a qual foi oferecido a Lenore. O local era apertado para a enorme mulher (enorme em todos os sentidos), mas era confortável de alguma forma.

Após tudo isso a garota começou a colocar sozinha os livros para dentro e deixou que lenore se refrescante como uma forma de pedir desculpas, mais meia hora foi necessária até que a garota pudesse atender finalmente a mulher — No que posso servir a senhorita ? — disse com certa alegria e cansaço. Ouviu o pedido do livro de toxicologia e foi logo procurar — Na verdade acabou de chegar um… deixa eu achar ele para a senhorita. — ela então de embrenhou no meio dos livro e desapareceu por algum tempo deixando lenore sozinha… com pilhas e pilhas de livros.


Legendas:

”Histórico:


_________________

Confie em mim! - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Confie em mim! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2023 8:49 pm




POST

11


Confie em mim!
Lenore Granhiert




Na livraria novamente.




Lenore é obrigada a deixar a visita a loja para o outro dia e mesmo assim fica esperando por horas na entrada do local sem poder ir embora já que era o único lugar que conhecia onde poderia obter as informações que desejava, debaixo do sol por horas sua pele antes hidrata e bela agora estava encharcada e suas roupas grudadas a sua pele que gera grande incomodo sem falar no odor que enfurecia a meretriz.

Quando a mulher aparece, ela ainda ousa sorrir para a meretriz a convidando imediatamente para entrar, Lenore que estava enfurecida consegue controlar sua raiva apesar de começar a sonhar se imaginando cortando a garganta da livreira e vendo o sangue escorrer pelo chão em meio a seus livros, mas logo ela retorna à realidade.

- Não se importe com isso, quero apenas algumas coisinhas de você.-

Lenore é levada para uma espécie de área especial da loja que era muito apertado para alguém grande como ela onde então vai falando o que veio buscar enquanto a mulher fuçava seus livros, Lenore que fica de frente para o ventilador para se refrescar um pouco enquanto a jovem procura o livro sobre toxicologia deixando Lenore sozinha perto de pilhas e pilhas de livros.

Lenore então começa a olhar os livros que estavam empilhados a sua frente olhando seus títulos e capas chegando a folear alguns deles par verificar seu conteúdo e enquanto isso enche a jovem com perguntas.

- Você se lembra do marinheiro que veio aqui na minha ultima visita? Eu gostaria muito de saber como posso encontra-lo, os locais que ele costuma visitar ou se divertir, me ajudaria nisso? – Pergunta gentilmente Lenore e vai avaliando tudo a sua volta em busca de objetos que pudessem que seriam de grande valor para colecionadores e afins.

Quando a mulher trás o livro a jovem faz o mesmo da ultima vez avaliando a sua qualidade e se era mesmo o que procurava.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2023 10:07 pm




A garota havia entrado tão rapidamente que Lenore quase não teve tempo de falar o que realmente precisava, a morena comentou mesmo sem a presença da garota. O silêncio perdurou em tal ambiente por alguns segundos até que do fundo era possível escutar a voz abafada da bibliotecária ou seja lá o que a garota era daquela loja — você diz o senhor Ángel?—  ela pensou um pouco mais até que voltou com o livro pedido pela meretriz além de alguns outros apenas para arrumar na parte frontal da pequena loja — Pelo que eu sei ele não costuma sair muito. Apenas quando o capitão manda buscar mais livros.

Dessa vez o livro não era tão desgastado, mesmo com o preço alto da loja, a meretriz poderia vender o mesmo posteriormente se cuidasse bem daquela obra. O mesmo tinha tons de roxo e verde, a capa era completamente brilhosa e a muito se assemelha a uma pedra preciosa suas folhas ainda eram branquíssimas e quase nenhuma marca foi encontrada no mesmo — Como não adiantaria vender por mais, podemos fechar em 200.000 sem problema algum—  havia um sorriso no rosto da garota que por fim continuava a limpar cada capa com cuidado e delicadeza, sua calmaria era estranha, mas seu rosto doce passava calmaria.

Na verdade — ela parou por um instante como se lembrasse de algo — Uma vez por mês ele passa na floricultura e compra lírios brancos e some por todo o dia do quartel. Alguns dizem que ele visita um túmulo no cemitério, outros dizem que ele vai atrás de uma mulher que não lhe dá muita bola… mas ele sempre passa por esse caminho com as flores.—  Era o que Lenore precisava. A mulher por fim deu de ombros sem entender o porquê do interesse da meretriz, mas seus olhos vez ou outra se moviam entre a mulher e o livro.



Legendas:

”Histórico:


_________________

Confie em mim! - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Confie em mim! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2023 6:32 pm




POST

12


Confie em mim!
Lenore Granhiert




Na livraria novamente.




A bibliotecária traz então o livro pedido por Lenore e entregando a ela enquanto responde a pergunta da meretriz, aparentemente o alvo dela é um sujeito um pouco mais recluso o que poderia dificultar um pouco sua missão já que teria que esperar por ele em um determinado ponto para encontra-lo porque mata-lo dentro de uma base estaria fora de cogitação por enquanto.

- Haaa é uma pena, queria tanto conhece-lo. –

Sobre o livro esse parece estar em muito bom estado, suas folhas ainda eram brancas e sua capa tinha detalhes que chamam a atenção da meretriz, talvez aquele livro pudesse valer um pouco mais se encontrasse o cliente correto, o preço permanece o mesmo e Lenore então aceita o acordo.

- Ok então, nos vemos mais tarde. – Diz Lenore se encaminhando até a saída como a jovem lembra de algo mais a respeito do marinheiro. Parece que ele é cliente frequente de uma floricultura, costuma comprar lírios brancos e desaparecer por um dia inteiro e ninguém sabe explicar exatamente o porquê, mas aquilo já era informação suficiente para Lenore que agradece a jovem com um sorriso no rosto enquanto sai de sua loja, mas não antes de fazer uma última pergunta.

- Pode me informar onde fica essa floricultura? –

(...)


Aprendizado Toxicologia. -------------------------------

De volta a casa estava na hora de estudar um pouco sobre Toxicologia e sobre a substancia que foi passada para ela pela mestra, como não confiava nem um pouco na mulher tinha que conferir se era mesmo o que ela dizia.

O livro começa falando sobre a história da Toxicologia e como o conhecimento dos venenos animais e extratos vegetais para caça, guerra e assassinatos é, provavelmente, anterior à história escrita, falando também em como esse estudo influenciou políticas e guerras e de sua importância para a medicina e em como tratar os efeitos de determinadas substancias no corpo humano, mas nada disso era importante para Lenore então ela passa por essa introdução mais rapidamente.

Toxicologia é a ciência que estuda a natureza e o mecanismo das lesões tóxicas nos organismos vivos expostos aos venenos sendo ciência que define os limites de segurança dos agentes químicos, entendendo-se como uma substância produz ou danos em condições especiais.

Muitos venenos são extraídos já prontos de animais e plantas, mas para alguns é necessário um processo químico e uma mistura de substancias cujo esse processo é denominado como Cooking.

O livro que Lenore lê possui detalhes de como identificar essas substancias por cheiro, cor e viscosidade, como extrai-las e finalmente como mistura-las aumentando assim sua letalidade, a meretriz passa horas e horas lendo o livro e aprendendo os mínimos detalhes sobre essa substancias.

O livro também possui detalhes de animais e plantas venenosas explicando os efeitos dos venenos desses seres e como extrai-los e identifica-los, nessa sessão em especial Lenore procura sobre a substancia que foi passada por ela pela mestra, a tal casca de tartaruga, ela procura detalhes no livro que comprovem alguma que o casco de alguma espécie de tartaruga possa ser usado para produzir algum veneno ou substancia química como ela fez.

Após a sessão de animais chega então a parte de receitas onde a jovem aprende algumas receitas de venenos, seus efeitos e como produzi-los com segurança. Ela passa mais algum tempo lendo essa sessão e depois de mais algumas horas ela finalmente termina o livro aprendendo o que precisava sobre Toxicologia, agora bastava partir para suas próprias criações

Fim do aprendizado ---------------------


A meretriz então pega o frasco dado a ela pela mestra e começa analisar a substancia, ela primeiro cheira levemente o frasco para ver se o cheiro vindo da substancia bate com o aroma que estava catalogado no livro assim como sua cor, como era uma substancia que quem criou foi a própria Mestra a receita não estaria catalogada em nenhum lugar, mas aroma e cor de determinadas substancias tentem a respeitar um padrão dado pelo ingrediente principal das misturas.

Após a análise caso Lenore não conseguisse confirmar se a substancia causava de fato e efeito dito ela então decide fazer um pequeno teste, agora que aprendeu mais sobre venenos e sua dosagem sabe exatamente a quantidade que seria letal ou não de uma determinada substancia, ela pega a ponta de sua faca e coloca nela uma quantidade que não seria letal no corpo e em seguida faz um pequeno corte em seu dedo com ela e verifica os efeitos, naquela quantidade nem mesmo o veneno mas letal seria fatal, e como o chá era algo para ser ingerido e não inalado teria que ser testado em sua corrente sanguínea e assim analisando os efeitos sobre seu corpo ela teria sua resposta.

No dia seguinte a meretriz se dirige até a floricultura, procura chegar antes que o estabelecimento abra pós não sabia se o marinheiro passaria muito cedo, a bibliotecária disse que ele compra flores e passa o dia todo fora, então ele vai aparecer logo pela manhã, enquanto espera ela procura um local que ela pudesse descansar ou ficar sentada ao mesmo tempo que ficasse de olho no lugar esperando por seu alvo, podia ser um bar ou restaurante próximo e que tivesse uma boa visão do local.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyQui Mar 09, 2023 3:07 am



A atendente sorri para lenore prontamente indicando onde fica a floricultura, a mulher então segue seu rumo, mas desta vez não iria direto para seu alvo, ela decide ir estudar em casa.  Suas horas de estudo lhe rendem frutos promissores, entretanto os efeitos da mistura dado pela mestra não fazem muito efeito… ao menos não de imediato.

Alguns minutos mais tarde, mesmo com a baixa concentração de veneno de tartaruga, Lenore consegue sentir uma estranha letargia deixando o corpo completamente mole, sem saber ao certo onde estava andando. Se andasse pela casa, iria bater em todos os móveis, a sensação era de bebedeira extrema, mas sem ao menos ter bebido uma gota de álcool.  Seu corpo caiu em exaustão fazendo-a dormir por grande parte do dia seguinte. O calor era tamanho que acabará por fazer a meretriz acordar, está seguia para a floricultura para buscar informações.

Nao era difícil chegar ao local, mesmo sendo uma floricultura rústica, é um estabelecimento acolhedor. Seu ambiente aconchegante e encantador engana os olhos daqueles que acham tratar-se de um muquifo. Embora não tenha uma grande variedade de flores, as que são oferecidas são escolhidas com cuidado e carinho pela dona. O espaço é decorado com elementos rústicos, como vasos de barro, caixotes de madeira e cestos de vime.

A atendente da floricultura é uma senhora de idade avançada, cuja experiência e amor pelas plantas se refletem em sua gentileza e paciência com todos os clientes. Ela recebe a todos com um sorriso caloroso e está sempre disposta a compartilhar seu conhecimento sobre as flores e plantas que estão disponíveis. Em tal lugar, Lenore conseguiria as informações de onde o homem estava exatamente. A dona do estabelecimento a muito conhecia o marinheiro e acabará por soltar um pouco da história  — Esse é um dia muito especial para Ángel… ele deve estar no cemitério a essa hora…— a mulher soltava arrumando as poucas rosas que restavam — Espero que a bela moça possa tirar o mesmo de sua solidão… É Tão triste ver alguém tão jovem sofrendo…— a mulher então oferecia uma rosa murcha a Lenore — O que a senhorita sabe sobre o senhor Ángel?




Legendas:

”Histórico:


_________________

Confie em mim! - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Confie em mim! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Confie em mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confie em mim!   Confie em mim! - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 10:31 pm




POST

13


Confie em mim!
Lenore Granhiert




Na livraria novamente.




Lenore espera pacientemente pela chegada do seu alvo, dentro do estabelecimento a florista recebe a bela morena com um sorriso no rosto, um caloroso e convidativo sorriso, ela era bastante conhecida do marinheiro em questão, como dito pela vendedora de livros ele parece um cliente regular.

Aparentemente o tal do Angel estava em um cemitério, as flores então são para alguém que já não está no mundo dos vivos e que o marinheiro tinha afeto, informações valiosas para Lenore. A vendedora também se refere a meretriz como alguém que poderia tirar o marinheiro do seu sofrimento e solidão, e esse era o plano, mas não da maneira que ela esperava que acontecesse. A mulher também pergunta o que Lenore sabia sobre Angel ao mesmo tempo que lhes é oferecida uma rosa murcha.

- Não muito, mas espero conhecer mais sobre ele, espero ser uma pessoa que ela possa se abrir. – Diz ela pegando a flor.

- Devo ir até o cemitério então, obrigado pela conversa e pela rosa...eu acho. –

A meretriz então segue em direção ao cemitério da cidade onde o marinheiro estaria, seria um excelente local para encontra-lo ao invés de um movimentado centro comercial, o cemitério era um local costumeiramente mais tranquilo e com pouca circulação de pessoas. Ao chegar no local ela imediatamente começa a procurar o marinheiro, ao finalmente encontra-lo decide se aproximar calmamente e com um sorriso simpático no rosto.

- Visitando alguém especial? – Pergunta Lenore enquanto calmamente se aproxima do marinheiro.

- Desculpe, é uma pergunta tola, obviamente se está aqui é por alguém que foi muito querido ou querida por você. –

- Me chamo Lenore, Lenore Granhiert. –




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
 
Confie em mim!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: