Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Confie em mim!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shiori
Imagem :
Confie em mim! EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Confie em mim! Ter Out 11, 2022 10:00 pm

Confie em mim!

Lenore Granhiert [Civil]

Não possui narrador definido.
Fechada
Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Qua Out 12, 2022 6:50 pm

01

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Uma boa noite de trabalho.

Já faz algumas semanas desde que Lenore se tornou uma associada da casa de banho de Jack, durante esse tempo não ouve nenhum contato da tal mestra a respeito de qual seria seu próximo movimento e até mesmo Jack e Silvana deixou a meretriz trabalhar em paz durante esses dias, deixando ela fazer o que faz de melhor que é dar prazer aos clientes da casa de banho.

Ela se encontra no hall de entrada do local sentada em um banquinho do bar perto da mesa de jogos usando um dos seus deslumbrantes vestidos que a deixava anda mais atraente do que já era naturalmente, provavelmente muitos tentariam se aproximar dela mais o ela não é de dar atenção a qualquer um, somente aquele que possua os recursos necessários teria sua atenção então a meretriz usa seu conhecimento em avaliar itens de valor para ver qual dos homens que estava presente era mais afortunado e assim vai até ele para oferecer um pouco de “sorte” no jogo.

Assim que encontrasse caminharia até ele desfilando pelo salão mostrando sua classe e sensualidade enquanto olha diretamente para seu alvo com um sorriso encantador no rosto que aqueceria qualquer coração, senta ao seu lado já colocando a mão sobre a perna do homem subindo lentamente em direção a suas partes intimas enquanto ao mesmo tempo usa sua voz melodiosa para sussurrar palavras bonitas ao pé do seu ouvido e pressiona seus seios contra o sujeito, nenhum homem seria capaz de resistir a tanto, não sendo Lenore.

Se tudo desse certo ela o levaria para um dos quartos privativos para satisfazer todos os seus desejos, mostrando todo o seu lado mais devasso e dando a ele uma experiencia memorável, ao fim o mais importante, seu pagamento, e depois que recebe devidamente seu dinheiro manda ele de volta para o hall indo uma das salas de banho para terminar sua noite com um delicioso banho quente. Normalmente haveria outros clientes no banho junto a outras prostitutas, mas Lenore tenta ignorar seja lá o que eles estiverem fazendo e fica em um canto mais isolada para descansar, já trabalhou suficiente por aquele dia e não queria mais ser importunada, apenas relaxar um pouco e assim o faz. Depois do banho ela voltou para seu quarto onde teve uma boa noite de sono.

Na manha seguinte ela sai logo pela manhã para aproveitar o dinheiro que ganhou até aqui, Faz muito tempo que ela saiu as ruas de Sirarossa pela manhã já que costuma aproveitar o dia para dormir e recuperar as energias. A bela jovem tinha um destino, a livraria da cidade já que durante suas horas de lazer não tinha muito o que fazer e queria algo para ler e se entreter um pouco, em seu trajeto ao ver os nobres caminhando pela cidade lembra da sua juventude, mas não sente saudades já que finalmente pode viver sua vida como quer, sem as amarras da sociedade em seu pescoço, observa os casais caminhando lado a lado e rir ao reconhecer alguns rostos de clientes que agora estão de mãos dadas lado a lado de suas esposas enquanto a noite se deitam com ela e outras mulheres da casa de banho.

Assim que achasse a livraria vai logo entrando e começa a vasculhar as estantes de livros em busca de algo que a interessasse, vê um livro que chama sua atenção, ao sobre criptografia, e sente que seria bastante útil para ela, afinal o submundo está lotado de segredos e ela teria que saber como desvenda-los, ela vê outros dois que podem ser uteis no futuro, Cartografia e Costura também decide leva-los, pega o livre e vai até balcão para falar com o vendedor.

- Gostaria de levar esses livros por favor.-

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Sex Out 21, 2022 12:46 am

A casa de banho estava tão tranquila que era assustador, mas talvez devesse pela saúde de Jack que ainda estava um tanto avariada. Silvana passava as noites entre cuidar do velho e ajudar a gerenciar as poucas garotas que estavam de serviço naquela noite. Com maestria, Lenore havia conseguido observar um pequeno mercador de pele alva e sem cicatrizes, seus cabelos vermelhos e longos parecia chamas que dançavam ao vento; entre quatro paredes a meretriz conseguira realizar magistralmente seu desfecho, entretanto não apenas de beleza aquele homem era dotado. Sua sede por pouco não fora saciada por Lenore, mas a morena havia conseguido com seus truques fazer o que bem entendia.

Apaixonado e completamente de quatro pela morena, o homem deixou muitos Bellys para que a mulher pudesse adornar-se e se tratar das pequenas cicatrizes que ele também havia deixado.  Um bom banho quente com sais deixados por seu novo amante renovaram quase completamente a morena que no dia seguinte caminhou disposta até seu destino.

Sirarossa não era uma ilha de muitos tesouros, mas ainda sim com olhos bem atentos era possível achar algo que sugasse sua curiosidade de vez. Caminhando pelas conhecidas ruas da ilha, não muito longe dali, mas escondida entre as casas maltrapilhas e escombros uma pequena loja de livros. De madeira simples e sem muitas regalias, o local era abarrotado de livros que mesclavam-se entre novos e usados, alguns nem mais capa tinham. A atendente virou-se, atrapalhada pelos livros que tentava arrumar.

- Be...Bem vinda as estrelas cadentes…- ela anunciou tímida enquanto olhava a face da meretriz - Que tipo de livro procura?

Talvez por sua imponência, a atendente apenas observou enquanto lenore parecia procurar os livros, mas a garota logo começou a se mexer se colocando entre Lenore e uma pilha enorme de livros - Senhora, poderia esperar ali? - ela indicou um pequeno balcão  e seguiu junto a mesma até que pudesse atendê-la -   Poderia me dizer por favor quais livros a senhora deseja ?

”Histórico:

Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Sáb Out 22, 2022 12:51 am

02

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Material de Estudo.

A loja fica em um local bem discreto e não parece grande coisa, havia muitos livros, mas alguns deles estavam velhos e empoeirados, na verdade o lugar todo deixa a desejar no quesito higiene e conforto mais era algo de se esperar levando em consideração a vizinhança, Lenore só toma cuidado para tocar no mínimo de lugares possível para não se sujar, vaidosa e temperamental do jeito que é poderia facilmente perder a paciência com o estabelecimento caso suas roupas ficassem sujas.

Enquanto olhava uma das estantes com livros procurando algo de interessante ouve uma voz em sua direção, uma voz tímida e ao dá uma rápida olhada de canto de olho vê uma jovem de aparência simples e comportamento acanhado olhando para ela, tudo leva a crer que ela trabalha no local, a jovem então cumprimenta Lenore e pergunta o que ela deseja, A morena por sua vez mal olha para jovem e continua olhando os livros.

- Apenas procurando algo interessante, minha querida. –

Ela então vê alguns livros que lhe interessa, mas a jovem se coloca entre ela e a estante de maneira abrupta surpreendendo Lenore e depois a mesma indicou o balcão onde a morena podia esperar, Lenore decide fazer o que ela diz, apenas se ergue tomando uma postura mais ereta mostrando a jovem todo a sua imponência, olha a jovem de cima diretamente em seus olhos por alguns instantes buscando intimida-la seguindo depois para o balcão apontado por ela.

- Criptografia, Cartografia e Costura, os que vi ali. – Responde Lenore ao questionamento da jovem demostrando certa impaciência. Ela espera então que a jovem busque os livros que procura e assim que lhes é apresentado usa sua habilidade de avaliação e começa a foliar o material para ver sua qualidade.

- Sim, são esses, qual o preço? -

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Qua Out 26, 2022 10:27 pm

Com a calma de uma lagarta, a pequena atendente esperava pela resposta de Lenore, que demonstrava sua impaciência por ter sido retirada do recinto. Suas pernas, apesar de mais curtas que a da meretriz, eram tão velozes quanto, todos os livros indicados pela morena eram facilmente buscados em um livro menor que continha todo o acervo catalogado.

Aparentemente a garota tinha muito tempo livre para tal coisa. Enquanto a atendente se perdia entre as pilhas e pilhas de livros das mais variadas cores e tamanhos, o dia ainda parecia acordar, o movimento naquela parte, mesmo próximo ao centro, ainda era um pouco sonolento e lento. Pouco mais de meia hora foi necessária para a menina voltar com os três  exemplares requeridos pela meretriz. O primeiro tinha um aspecto  aveludado ao toque, os detalhes de marcação  da capa pareciam ser feitos em ouro velho e as letras gastas davam um ar ainda mais antigo ao livro de costura.

O segundo era azul escuro com letras peroladas um tanto rasgadas, entretanto era liso ao toque. O último era verde, com aspecto granulado e as letras completamente gastas, quase não dava para entender o que estava escrito em sua capa.

- cada um dos livros está 250.000 bellys. No final da 750.000 bellys- a garota informava com um sorriso no rosto esperando pelo pagamento, ao longe, um homem caminhava de forma despretensiosa. Lenore ainda não havia visto o mesmo pois este estava fora de seu campo de visão, entretanto Lenore estava bem vivida na visão do mesmo. - A senhorita deseja algo mais? Temos livros de química e introdução  a perfumaria… algo interessa a senhorita?-

”Histórico:

Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Qui Out 27, 2022 9:22 pm

03

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Material de Estudo.

A atendente foleava um livro que parecia conter a localização dos livros que ela procura, de início ela se impressiona por um lugar como aquele ainda ser organizado daquela maneira, com tudo devidamente catalogado, mas sua alegria dura pouco já que mesmo assim a garota demora vários minutos para encontrar os livros deixando-a bastante impaciente isso era uma agradável surpresa já que ela não demora para vir com os livros que Lenore quer.

Quando ela chega com os livros coloca em cima do balcão e apresenta para Lenore, a meretriz começa então a folear o primeiro livro e usa sua habilidade de avaliação para verificar a peça, suavemente com os dedos sente o aveludado da capa e os detalhes contidos nele, as letras estavam gastas demostrando ser um livro já velho, ela analisa as páginas se estavam devidamente coladas a capa e se havia manchas ou rasgos.

Depois ela passa par ao segundo, de capa azul e letras peroladas, mas demostra rasgos em alguns pontos, novamente ela verifica a cola das paginas com a capa e tenta determinar a idade do livro. E ultimo estava um desastre, com letras gastas não dando para entender direito o que estava inscrito na capa, Lenore então abre o livro e novamente começa a folear as páginas como fez com os outros, depois a cola das páginas e sua coloração. mas se isso era o que tinha Lenore não teria escolha a não ser levar, mas quando a garota diz o preço dos livros ela toma um susto.

- Hummm? Se achas que irei pagar isso tudo por essas peças você está fora de si. –

Lenore então começa a mostrar para a jovem o que observou com sua habilidade de avaliação, explicando cada detalhe para mostrar a ela que ela sabia do que estava falando, detalhando todos os defeitos dos livros e usa sua lábia e habilidade de barganha para tentar diminuir consideravelmente o preço absurdo que ela tentou jogar pra cima da meretriz.

- Como pode ver esses livros estão velhos e gastos, olha para esse não da nem pra ver direito o que está escrito, não sei nem se as informações contidas neles são confiáveis, se o que irei aprender com eles ainda serve hoje em dia, o que tem aí pode muito bem já está ultrapassado, e você quer me empurrar essas velharias por esse preço?

Ela fala tudo com bastante serenidade e demostrando classe para mostrar para a jovem que ela não era qualquer uma, apesar de ser uma meretriz ela ainda carrega todo o ar da nobreza consigo e nessas situações demostrar ser de uma classe superior era sempre uma vantagem.

- Eu pago, 70.000 no primeiro de capa aveludada, 50.000 no segundo e o terceiro pagarei 25.000 e considere-se com sorte por livrar você dessa velharia.

Enquanto espera a resposta ou contra proposta da atendente Lenore sente que alguém entrou na loja, mas ainda não viu quem foi, ela tenta ver quem é olhando de canto de olho.

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Qualidades:

Defeitos

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Dom Out 30, 2022 11:11 pm

As palavras da meretriz eram louváveis, encantavam a todos que ouviam ao seu redor, entretanto a garota parecia irredutível. Ela ouvia com atenção, era nítido em seus olhos o desgosto para com as palavras de Lenore, entretanto seu rosto ainda mantinha-se sorridente - A senhorita precisa perceber que tais livros são relíquias que nunca mais serão achadas em outro lugar.- falou com orgulho e enquanto ouvia a barganha por parte da meretriz. S3us olhos passavam pelas  curvas da mulher, em seu íntimo a atendente sentia inveja do porte louvável daquela  mulher - Fechamos em 200.000 bellys - a garota permaneceu irredutível.

Do outro lado da loja alguém parecia mexer  nos livros que tanto aquela garota tinha zelo. Enquanto a atendente esperava novamente resposta, uma figura não muito grande e musculosa se Aproximava de ambas, os olhos escuros fitavam ambas as figuras até pousar sobre a menor; ele nada havia falado,mas a garota sabia exatamente o que o homem viera procurar.- Aqui está os livros, diga ao comandante que a próxima leva chega em quinze dias - a figura cumprimentou com um aceno rápido e partiu para o mesmo caminho que havia feito.

- 200.000 e não falamos mais nisso -

”Histórico:

Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Seg Out 31, 2022 9:10 pm

04

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Quebrando Codigos.

As palavras de Lenore não amoleceram a jovem da forma que ela esperava, a atendente não se intimidou, ela aponta que os livros são relíquias, mas para a meretriz pouco importa o valor histórico deles já que estava interessada exclusivamente no conteúdo, ela poderia vender mais tarde por um preço maior, mas não parece que vai tirar muito disso. Percebendo a insatisfação no rosto de Lenore a atendente então oferece a ela o preço de B$ 200.000, algo bastante salgado para a meretriz que mesmo contrariada acena positivamente com a cabeça e enfia a mão entre seus seios tirando o dinheiro.

Enquanto se prepara para pagar ela nota alguém mexendo em alguns livros, livros que anteriormente Lenore foi impedida de ficar tocando, era um sujeito alto, forte, de pele clara e olhos castanhos e ele tem certa beleza, como Lenore também é uma mulher que possui seus gostos ela fica atraída pelo sujeito, mas não demostra, apenas o olha de canto de olho e nota que ele usa um uniforme da marinha.

Quando o sujeito se aproxima ela percebe o olhar dele sobre ela mesmo que rapidamente para depois focar apenas na atendente que entrega a ele alguns livros dizendo ser de algum comandante.

- Tem tido muita movimentação de marinheiros na ilha ultimamente. – Diz Lenore com sua voz melodiosa enquanto sorrir levemente.

- Algo que uma cidadã de bem tenha que se preocupar? – Pergunta enquanto se vira de frente para ele.

Depois de ouvir a resposta ela paga seus livros e observa enquanto o marinheiro sai da loja se virando para a atendente em seguida [color=#ff0033] – Quem é aquele? – [color=#ff0033] Pergunta enquanto ainda olhava a porta.

Depois de uma breve conversa estava na hora de ir, ela pega os livros do balcão e se dirige de volta a seu quarto na casa de banho, ao chegar ela troca de roupa vestindo algo mais casual e confortável e se senta na cama para ler.

Aprendendo sobre Criptografia

O primeiro livro que ela pega e sobre criptografia, técnicas pensadas para proteger alguma informação de modo que só quem possui o código possa acessa-la, algo importante para quem quer viver na ilegalidade, como um verdadeiro prodígio que é não precisa de ajuda de profissionais para aprender algo.

Começa estudando o básico, a introdução à criptografia, para que serve, como usa-la, em quais aspectos ela é mais eficiente, sua história e maiores estudiosos.

Depois parte para os primeiros passos, formas de criptografia usadas na antiguidade, códigos feitos com base na troca e embaralhamento de letras, coisa simples, códigos que eram usados em batalhas e entregues a soldados para serem entregues em outros locais, tais mensagens eram criptografadas para o caso do soldado ser morto e a mensagem caísse nas mãos de inimigos. Ela vai estudando e praticando usando penas frases, depois de algumas horas estava na hora de algo mais avançado.

Ela parte para os códigos mais matemáticos, queles que envolves cálculos e fórmulas matemáticas para serem quebrados, esses são um pouco mais complicados, mas também são queles mais interessantes e os que ela mais queria aprender já que livros contábeis criptografados costumam usar esse tipo de código.

Lenore passa horas estudando e praticando os modelos e códigos apresentados no livro, suas utilidades, como criar, reconhecer e quebra esses mesmos códigos da forma mais eficiente e rápida, estuda tanto que mal sente o tempo passar e logo percebe que o sol já estava se ponto, hora de terminar os estudos e se preparar ara voltar ao trabalho na casa de banho.

Fim do aprendizado.

A meretriz então toma um banho e veste um dos seus deslumbrantes vestidos, depois de maquiada e perfumada volta ate o salão da casa de banho onde lá já estavam alguns clientes fies esperando por ela, implorando por um pouco de atenção da bela morena rezando para ser o sortudo que a teria por hoje já que Lenore ficava cada vez mais famosa e seus horários apertados e somente alguns poucos teriam a sorte de tê-la naquela noite mesmo que por pouco tempo, e estavam dispostos a gastar rios de dinheiro para isso acontecer.

Mas antes de dar atenção a qualquer ela decide ir a procura de Jack, para saber se o velho tinha algo para ela, algum outro tipo de trabalho que não envolvesse os homens do salão doentes por uma boa foda. Ela também estranha a falta de contato da tal “Mestra” a outra filha do mafioso que deseja a sua morte.

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Qualidades:

Defeitos

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Qua Nov 02, 2022 5:29 pm

Ao perceber que dessa vez não havia conseguido seduzir alguém com seus… belos olhos, Lenore havia decidido pagar pelos livros sem muito mais reclamar. Os livros não eram muito grandes e seu estado de conservação era realmente duvidoso, mas a atendente insistiu em serem tesouros ainda sim. O movimento da meretriz fez a jovem atendente se sentir intimidada ( Talvez se a meretriz tivesse sido menos ríspida, ela tinha conseguido os livros e algo mais. Enquanto contava o dinheiro a jovem olhou com atenção para a figura apontada por Lenore, seus olhos brilharam ao ver a imagem do homem indo embora, mas havia algo escondido sobre algo que lês olhos negros ( que no momento Lenore não seria capaz de entender) - Desde o ataque daquele coala esquisito… realmente tá bem maior do que o normal. - a garota voltou a contar o dinheiro, mas logo negou a segunda pergunta de Lenore com certa calma.

- Nós, cidadãs de bem não devemos nos preocupar com isso senhorita. Os marinheiros estão aqui para proteger e quem sabe... - a garota havia ficado completamente corada e cortou a frase no meio deixando para que a meretriz entendesse como bem quisesse a mensagem. Ela olhou para a mulher um tanto sem entendessem tender e sorriu - Aquele é o soldado Ángel. Chegou a alguns meses aqui e ajuda muitas de nós - ela riu sozinha e logo se despediu da meretriz com um aceno e voltou a limpar os livros que precisavam ser guardados.

As horas do dia passam enquanto Lenore estudava a nobre arte de esconder mensagens. Havia sido muito esperto de sua parte, mas isso era artigo que a mesma já podia contatar sozinha. Após longas horas, tomou seu banho e voltou deslumbrante ao salão, onde Silvana esperava pela meretriz, mas mesmo trocando olhares, não falou nada num primeiro momento. Os olhos de Lenore buscam Jack, mas o mesmo ainda não havia chegado ainda ao local. Era notável que sua saúde ainda não estava em cem por cento, então o velho ainda precisava de certo descanso.

Um homem começava a caminhar na direção de Lenore, mas a meretriz podia perceber ao longe, mesmo no salão lotado, uma dupla pequena caminhando. Elas não eram paradas por ninguém e ainda sim sabiam o que procuravam dentro daquele lugar. Eram rostos conhecidos pela mesma, Luna e Solaris, mas o que elas faziam naquele lugar? Ninguém sabia.

”Histórico:

Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Qua Nov 02, 2022 6:48 pm

05

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Quebrando Codigos.

Ao entrar no salão Lenore percebe que Silvana estava a sua espera, as duas trocam olhares, mas por enquanto ela a ignora tentando encontrar Jack, mas o mesmo não estava no local, provavelmente ainda estava se recuperando dos ferimentos sofridos no ataque de sua própria filha.

Ela então decide ir até o bar, tomar uma bebida pra se preparar para a noite, pede ao barman sua bebida favorita e a toma aos poucos saboreando cada gota e fica lá sentada no bar já esperando a aproximação de Silvana já que tinha a impressão que ela queria conversar sobre algo, ao olhar para o lado percebe um homem vindo, aquele seria o primeiro cliente da noite? Talvez, mas ela rapidamente percebe que a noite pode ter um rumo diferente quando por trás daquele homem nota mais ao longe uma pequena dupla que lhes é conhecida.

“Mas o que??“

Eram Luna e Solares, as servas da “Mestra”, ela percebe que as duas vinham em sua direção e olha para onde havia visto Silvana anteriormente para saber se ela ainda estava olhando para a meretriz, a tranquilidade que as duas caminhavam no salão sem serem paradas por ninguém dava a entender que ninguém ali conhecia sobre suas identidades, nem mesmo Silvana, mas mesmo assim Lenore acha que tal ação é estupidez.

Lenore decide esperar tanto a aproximação do homem quanto das jovens, quando o homem se aproxima ela imediatamente sorrir sedutoramente para ele e coloca a mão sobre seu peito e passa a olhar as duas jovens disfarçadamente para ver se elas realmente a abordariam.

Caso elas realmente abordassem Lenore, discretamente ela levantaria da cadeira e pediria licença ao homem com toda sua educação e em seguida se voltaria para as duas jovens – Toalete –  É a única coisa que ela fala para as gêmeas e em seguida caminha em direção ao banheiro feminino.

Chegando no banheiro ela já ameaça seja lá quem estivesse no cômodo.

- Todas pra fora, AGORA! –

Provavelmente haveria alguma garota usando ou se drogando como de costume, então ela trata de por todos pra fora para ter um pouco de privacidade, em seguida verifica as cabines se não havia ninguém escondido, se houvesse colocaria pra fora a força e depois esperaria as duas jovens entrarem para então começar a conversa.

Assim que elas entram Lenore imediatamente fecha a porta e tranca para que ninguém tente mais entrar.

- Que raios pensam que estão fazendo? Tem gente aqui que pode muito bem conhecer vocês, quer que alguém aqui desconfie de algo?

Após desabafar ela respira profundamente recuperando a calma, e olhando seriamente para as duas jovens.

- O que vieram fazer aqui? A “Mestra” finalmente irá realizar seu movimento?

Tenta conversar com as duas bem baixo para que ninguém tentasse escudar a conversa do lado de fora, mesmo com todo o barulho que estava no salão não queria arriscar.

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Qualidades:

Defeitos

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Dom Nov 06, 2022 12:07 am

O salão lotado era tomado de vozes triunfantes que pareciam jogar e regozijar de suas vitórias, até mesmo lamentar as derrotas. Para Lenore não parecia ser diferente; a presença das gêmeas da “ mestra” parecia ter retirado completamente o real foco da noite de Lenore, o que acabou deixando o cliente um tanto cabisbaixo e quem sabe até mesmo havia quebrado o encanto que tinha pela meretriz até aquele dado momento.  Silvana não estava no campo de visão da meretriz, mas talvez fosse apenas pelo volume de clientes naquela noite.

Mesmo sabendo de sua beleza estonteante, Lenore podia sentir um leve incômodo, como se algo ou alguém a estivesse observando com a esperteza de um felino, antes mesmo que a meretriz falasse algo, Luna colocou-se a frente movendo os lábios -Nós viemos conhecer onde você trabalha- infelizmente a pequena acabou tomando a frente demais da outra que parecia distraída com as roupas das mulheres que haviam naquele lugar. Ao ouvir sobre o banheiro, as mesmas seguiram por diferentes caminhos, entretanto quando chegaram, o local estava lotado de mulheres que pareciam desejar outra coisa que não fosse apenas usar o banheiro naquele momento.

O fedor de luxúria e de desejo impregnava o ar como um perfume muito caro.  Haviam ao todo cerca de dez mulheres naquele banheiro apertado e fétido, porém não tão fétido quanto nos primeiros dias.O grito de Lenore expulsando a todas não foi o suficiente, um único par saiu um tanto quanto assustado do banheiro, mas as outras não pareciam  dispostas a seguir as ordens da meretriz. (Talvez com argumentos melhores a mesma conseguisse)

Solaris se aproximou da mesma encostando em seu pulso, era possível sentir algo entre ambas as mãos, Luna por outro lado apenas ficou em silêncio, como se estivessem se comunicando de uma forma silenciosa apenas as duas. Solaris olhou para a mulher esperando qualquer fala, mas logo se afastou - Esteja lá… - Foi tudo que falou. Mesmo com o banheiro lotado, as mesmas não apreciam se intimidar em levar o recado à meretriz.

Legendas:

”Histórico:

Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Dom Nov 06, 2022 3:14 pm

06

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Bilhete Secreto

Mesmo que Silvana não estivesse por perto e no campo de visão da meretriz ela podia sentir um leve incomodo, uma sensação de estar sendo observada, mas não da maneira costumeira que os homens a sua volta costumam a observar, mas sim de uma maneira incomoda, quase que uma sensação de ameaça, como se fosse uma presa sendo observada pelo predador, ela olha rapidamente em volta para ver se consegue identificar alguém que a olhasse de uma maneira...diferente.

Voltando para as gêmeas, quando Luna se aproxima ela diz que veio conhecer o lugar onde Lenore trabalha antes mesmo de Lenore pudesse questiona-las, a meretriz sabe que elas vieram para algo muito mais importante que isso, mas o descuido das duas não a deixa de irrita-la.

- Tenham mais cuidado na próxima, muitos olhos aqui.! – Diz Lenore para Luna com uma expressão de irritabilidade.

Ela então manda as duas seguirem para o banheiro, tomam caminhos diferentes para não chamar a atenção, quando Lenore chega no local o banheiro estava lotado, quando Lenore da a ordem para esvaziar o local a maioria Ignora, Lenore então respira profundamente olhando seriamente para aquelas que permaneceram, ela então se aproxima da que está mais próxima e agarra pelos cabelos jogando seu rosto conta o espelho com violência e depois batendo com ele varias vezes na pia espalhando sangue pelo local e destruindo o rosto da mulher, mas tomando cuidado para não matá-la, apenas feri-la, um ato de crueldade e sadismo.

- Não irei falar novamente...FORA!!!

Logo depois ela sente Solaris segurando seu pulso e passando algo para Lenore, um bilhete talvez? Ela só fala para Lenore “estar lá” seja lá onde quer que fosse, com o banheiro vazio a morena então tranca a porta e decide ver o que lhe foi passado pela jovem, se for um bilhete como ela imagina ela então ler o que está nele, frente e verso, ela então grava o que está inscrito e rasga o papel a ponto de não ser possível identificar o que está inscrito e depois joga na privada dando descarga em seguida para destruir as evidencias.

Depois de sair do banheiro ela então sai a procura de Silvana, queria saber o que a filha do rei queria com ela já que seu olhar quando Lenore chegou dava a impressão que ela queria conversar sobre algo, assim que a encontra Lenore vai direto ao ponto.

- Queria me ver? –

Ela escuta o que Silvana tinha a dizer, talvez fosse algo importante para ela calcular seus próximos passos.

- Como está Jack? – Pergunta para Silvana de forma direta e sem rodeios, tentando passar a imagem de estar preocupada com o seu chefe.

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Qualidades:

Defeitos

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Qua Nov 23, 2022 10:09 am

Em um outro canto da ilha…

Apática de tudo que estava acontecendo, a mestra parecia apenas conversar com uma colheita alta, musculosa e de voz aveludada. Algo na mulher demonstrava preocupação,  mas tal imagem parecia querer reconfortar a mesma de alguma forma. O homem era um pouco mais baixo que a mestra, este levantou-se da poltrona escura e foi até a mestra, queria demonstrar a mesma que estava ali… mas quem seria aquela pessoa?

De volta ao banheiro da casa de banho…

Luna e solaris olhavam encantadas para Lenore, como se vissem na meretriz uma inspiração de vida -Queríamos vê-la antes da missão da mestra… Luna comentou de forma delicada antes de puxar Solaris  que quase tocava os enormes seios de Lenore - Vá para esse lugar… a mestra está lá- ambas saiam correndo pela entrada do banheiro. As mulheres que antes usavam o local estavam com raiva, mas não partiriam para cima de lenore em um primeiro momento. Saindo do banheiro era possível notar que o local estava bem mais cheio, e haviam passado apenas alguns poucos minutos entre a chegada de Lenore no salão e a aparição das gêmeas.

Se andasse pelo local, poderia ver muitos militares, mas ao chegar próximo de Silvana, a mulher ignorou completamente a presença da meretriz. No colo da morena havia uma mulher de dotes tão enormes quanto os de Lenore, porém seus trajes eram mais relatados e os traços mais finos. Os cabelos eram claríssimos quase desaparecendo à vista - Não mandei chamar você. -  A segunda pergunta fez a mulher quase dar um tapa na meretriz, mas se conteve pela presença dos convidados - Jack está bem. No escritório.  Pode ir lá ver o mesmo, ou voltar a fazer a porra do seu trabalho. Eu tive que entreter um homem que queria você, mas foi " Rejeitado". - Silvana revirou-se levemente sobre a cadeira como és estivesse com nojo de si mesma   - Se eu tiver que atender seus clientes novamente. Pode ter certeza que estará morta.

Legendas:

”Histórico:

[/color]
Tanaka
Imagem :
Confie em mim! 350x120
Créditos :
11
Tanaka
Civil
Re: Confie em mim! Qua Nov 23, 2022 10:13 pm

07

Confie em mim!
Lenore Granhiert

Os espinhos da rosa

Depois que sai do banheiro Lenore percebe que o local estava ainda mais cheio, a noite estava mesmo bombando e imediatamente ela já percebe que teria trabalho em arranjar uma desculpa para sair do lugar e ir ao encontro da mestra, com o local assim alguém certamente notaria sua falta, seja os clientes que vem atras de sentir o interior de suas coxas ou seus empregadores.

Havia também uma grande quantidade de marinheiros no local, se pudesse e quisesse continuar trabalhando aquela certamente seria uma noite lucrativa para ela, mas havia outras prioridades para aquela noite. Ao se aproximar de Silvana ela já percebe certa animosidade por parte dela que a ignora completamente, em seu colo havia uma mulher de seios fartos e cabelos claros que Lenore rapidamente ignora e depois Silvana destrata Lenore afirmando que não mandou chamar a mesma.

- Bem, parece que tive a impressão errada então...- Responde Lenore.

Quando ela pergunta a respeito de Jack é que Lenore percebe que Silvana perde a paciência, ela sente que quase foi agredida pela mesma que a olha com raiva se contendo por pouco, talvez por conta do ambiente, ao perceber Lenore dá um sorriso de canto de boca, ela responde e ainda comenta que teve que cobrir Lenore com um cliente insatisfeito.

- Fico feliz em saber que ele já está bem.

- Quanto aos clientes, agradeço a sua ajuda, mas acho que você terá que satisfazer mais alguns caso alguém apareça a minha procura, um cliente em especial exigiu a minha presença em um local privado a sua escolha, é o tipo de atendimento exclusivo que vale muito a pena então terei que deixar os cavalheiros daqui com você e as outras garotas. – A meretriz usa todo o seu poder de lábia para mentir para Silvana e assim ter uma desculpa para o tempo que ficará fora e ainda decide provocar um pouco a moça, ela se curva um pouco para falar bem perto do ouvido de Silvana.

- E não se sinta enojada por ter que se submeter a eles, quem sabe se fizer o bastante pode se acostumar e chegar até mesmo a gostar, é trabalho, mas nada impede que se divirta um pouco. – Sussurra Lenore para Silvana em um tom irônico e provocativo rindo ao final.

Caso Silvana cedesse a raiva e tentasse agredir Lenore a mesma pararia seu golpe segurando o ataque da mulher, mas não revidaria, apenas apertaria com força e olhando para Silvana com um sorriso no rosto e depois a soltaria para seguir seu caminho.

Saindo da casa de banho Lenore caminha tranquilamente pelas ruas indo em direção ao local de encontro com a mestra, ela toma cuidado para ver se não está sendo seguida por ninguém andando pelas vielas aleatoriamente e tentando ver se havia alguém no sem encalço, caso não notasse ninguém seguiria o caminho correto, se chegasse no lugar sem problemas traria logo de cumprimentar a mestra educadamente e esperaria a mesma se pronunciar do porque requisitou sua presença.

------------

ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Qualidades:

Defeitos

Histórico:

CRÉDITOS Roevs
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
63
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Confie em mim! Qui Dez 01, 2022 9:16 am

Silvana não imaginava a resposta vinda de Lenore, entretanto não moveu-se ou deu qualquer resposta para a mesma a fim de continuar uma briga inútil frente aos clientes. Não havia apenas aquela em seu colo que parecia deliciar-se com aquelas carícias da morena, mas parecia um show adorável para os marinheiros que ali pareciam fazer guarda e apreciar aquele pequeno deleite de prazer.

Lenore não teve problemas em sair da casa de banho. Haviam homens e mulheres sedentas por suas curvas, mas ao notar a mulher saindo de "cena" foram à procura de novos parceiros onde poderiam gastar seus rios e rios de dinheiro. A rua não tinha muito movimento aquela hora da noite, algumas pessoas fumavam seus cigarros azulados, outras parecia fazer coisas que sequer mereciam uma descrição detalhada, mas nenhuma delas conseguia deixar de seguir a meretriz com os olhos.

Mesmo com todo o cuidado, Lenore não conseguia saber ao certo se estava ou não sendo seguida. A escuridão serviria como um manto perfeito para encobrir qualquer pessoa que desejasse seguir a meretriz. Ela viveria com a dúvida se estava  ou não sendo seguida naquele momento, entrou em uma rua… em outra…. O mapa parecia labirinto, mas Lenore parecia tomar cuidado a seguir aquelas instruções. Ao longe já era possível sentir o aroma de jasmim, porém era mais agressivo e adocicado do que antes.

- A mestra pediu para que espere.- a voz da pequena Solaris estava trêmula, como se quisesse esconder algo ali - Ela logo vira com o… convidado.

Legendas:

”Histórico: