All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
[Tutoria] - Ryu Luche Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Tutoria] - Ryu Luche

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PrimoRyu

PrimoRyu


Imagem : [Tutoria] - Ryu Luche 350x120
Créditos : 00

[Tutoria] - Ryu Luche Empty
MensagemAssunto: [Tutoria] - Ryu Luche   [Tutoria] - Ryu Luche EmptyTer Jun 21, 2022 7:50 pm

Nome:Ryu Luche
Idade:26
Raça:Humano
Gênero: Masculino
Localização:Polestar
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Mão Predominante:Direita
Qualidade:Visão na penumbra
Defeito:Bisbilhoteiro


Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [Tutoria] - Ryu Luche 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[Tutoria] - Ryu Luche Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutoria] - Ryu Luche   [Tutoria] - Ryu Luche EmptyTer Jun 21, 2022 10:43 pm



TUTORIAL NEGADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível, ou pelo discord Gust Xz#6257. Sinto muito, existiu um probleminha ai na ilha. Polestar é a ilha que dá ligação com o farol, para ir até lá se faz necessário no mínimo uma segunda aventura. E aqui no tutorial não há de ser diferente. Escolha qualquer outra ilha, que não seja a última ilha de cada rota, para conseguirmos seguir! (Vai ser rapidinho, prometo).

"Os Blues são o local de início de qualquer jogador, ao criar a ficha, o jogador pode selecionar qualquer ilha de um dos Blues que não seja a última ilha."

O texto tem embasamento com base na regra contida aqui: link aqui

_________________

[Tutoria] - Ryu Luche DxdTgnc
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
PrimoRyu

PrimoRyu


Imagem : [Tutoria] - Ryu Luche 350x120
Créditos : 00

[Tutoria] - Ryu Luche Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutoria] - Ryu Luche   [Tutoria] - Ryu Luche EmptyQua Jun 22, 2022 7:16 pm

Nome:Ryu Luche
Idade:26
Raça:Humano
Gênero: Masculino
Localização:Kites
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Mão Predominante:Direita
Qualidade:Visão na penumbra
Defeito:Bisbilhoteiro



OFF: Alterado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [Tutoria] - Ryu Luche 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[Tutoria] - Ryu Luche Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutoria] - Ryu Luche   [Tutoria] - Ryu Luche EmptyQui Jun 23, 2022 1:05 pm



TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

[Tutoria] - Ryu Luche DxdTgnc
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
PrimoRyu

PrimoRyu


Imagem : [Tutoria] - Ryu Luche 350x120
Créditos : 00

[Tutoria] - Ryu Luche Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutoria] - Ryu Luche   [Tutoria] - Ryu Luche EmptySáb Jun 25, 2022 12:54 pm

Kiter é meu lar. Um bela ilha, com belíssimas cidades e uma grande floresta, onde eu cresci e vivi junto de minha tribo os Aeolitas. Minha tribo é minha família, mas não consigo mais viver entre eles. Eles são desconfiados com os forasteiros, quem vem visitar as outras cidades, e acreditam em uma divindade a qual eu não consigo acreditar. Eu não fui sempre assim, mas um encontro me fez mudar.

Eu tinha 17 anos, um navio havia acabado de chegar na ilha, onde eu e um grupo de guerreiros fomos designados para observar os forasteiros, para que não fizessem mal à nossa terra. Era um grupo de cientistas, que estava na ilha para realizar uma pesquisa. Nós os observamos de longe, sem sermos notados. A vigia estava monótona, eles pegaram algumas amostras de plantas, colheram água de alguns rios próximos, sempre respeitando a natureza, o que não nos deu causa para atacá-los. Até que uma cientista se afastou do grupo. O líder do meu esquadrão deu-me a ordem para segui-la, o que fiz de imediato.

Ela havia voltado para um dos lagos, onde sua equipe tinha passado a pouco . Eu a estava observando da copa de uma árvore, quando notei a aproximação de uma fera, que a espreitava pronta para atacar. Ali deveria ser a morte dela, mas eu fiz o que muitos Aeolitas nunca fariam, a protegi.

A fera foi morta por minhas mãos, mas ela deixou sua marca, um enorme arranhão em meu peito. O sangramento era intenso, e a dor insuportável, minha pele queimava, meus joelhos cambaleavam, e em instantes, perdi a consciência.

Quando acordei, estava deitado em uma tenda, meus companheiros, ao meu lado, junto com a cientista do lago Dra.Afra. Ela havia salvado minha vida, e me explicou que era médica, que tive hemorragia, por conta do ferimento, e logo iria me recuperar, mas que precisaria ficar alguns dias junto com sua equipe para monitorar meus sinais vitais, por ser um tratamento ainda experimental. Tive relutância em aceitar sua ajuda, mas meu líder de esquadrão disse que não deveria me preocupar , que todo meu grupo ficaria comigo, e protegeria a mim e aos cientistas, como forma de agradecimento por terem salvo minha vida.

Assim fiquei cerca de quinze dias, junto com eles. Dra.Afra sempre conversava comigo, e aos poucos fomos criando laços de amizade, e ela contou qual grande e magnífico era o mundo, cheio de aventura e lugares espetaculares, o que me vez ver o quão pequeno era meu lar, e surgiu em mim o desejo de se aventurar por ele.

Quando ela partiu junto com sua equipe, continuamos nos comunicando por muitos anos, até o ano passado, quando soube de sua morte, em uma terrível tempestade. Fiquei dias triste, mas esse foi o pontapé inicial para tomar coragem para sair de Kiter, e hoje pedirei autorização para sair da tribo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Nekkyoto
CP 3
Nekkyoto


Imagem : [Tutoria] - Ryu Luche 200
Créditos : 10
Localização : Las Camp - West Blue

[Tutoria] - Ryu Luche Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutoria] - Ryu Luche   [Tutoria] - Ryu Luche EmptySex Jul 01, 2022 10:37 pm




Relativamente, tratava-se de um dia tranquilo. A temperatura era extremamente padrão, como na maioria esmagadora de tempo durante todos aqueles anos que o aventureiro tribalista estava acostumado. Os ventos sopravam a leste e anunciavam: Há algo chegando. Se estavam falando do que aconteceria logo após, não teria como ter certeza.

No entanto, naquele dia, Ryu se encontrava na maior tribo de todas - inclusive as menores que formavam-se de debandadas - e prostrado fronte ao senhor Galefor, o líder de sua tribo. A escolha de palavras, tudo iria culminar na aprovação ou reprovação do seu pedido. A tribo era como uma família, e deixar um dos seus filhos irem embora, era algo que chegava a entristecer, aquele belo, e gentil, líder.

_________________

[Tutoria] - Ryu Luche DxdTgnc
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227
 
[Tutoria] - Ryu Luche
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias-
Ir para: