Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Plano de jogo e Checkpoints GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Plano de jogo e Checkpoints Dom Abr 04, 2021 8:12 pm

Plano de Jogo



Plano de jogo

O plano de jogo do All Blue RPG foi idealizado para ser dividido em três etapas claras, Blues, Grand Line Paradise e Grand Line New World.

Blues

Os Blues são o local de início de qualquer jogador, ao criar a ficha, o jogador pode selecionar qualquer ilha de um dos Blues que não seja a última ilha. Os Blues são preenchidos predominantemente por piratas iniciantes ou que não obtiveram muito sucesso, marinheiros, revolucionários, caçadores de recompensas e agentes do governo mundial em começo de carreira ou simplesmente civis comuns. Dentro do universo de One Piece, os Blues são áreas mais comuns, com acontecimentos mais normais e pacatos. Os usuários de Akuma no Mi são extremamente raros, sendo apenas os NPC's importantes ou jogadores. Ao ver os poderes de uma Akuma no Mi, um morador comum dos Blues pode ficar extremamente surpreso e assustado. Muitos desconhecem a existência da Grand Line e alguns dos que já ouviram falar desse oceano consideram o local como um conto de fadas distante da realidade. Com exceção da última ilha, todas as outras ilhas são imutáveis.

Teto de experiência: O sistema de experiência foi planejado para que o jogador saia dos Blues até o nível 6, dessa forma, o jogador que alcançar esse nível e continuar nos Blues será capaz apenas de alcançar a nota mínima na avaliação.

Grand Line Paradise

A Grand Line Paradise é o lugar para todos aqueles que almejam fama, riqueza, sucesso e um futuro glorioso. O nome dos homens mais fortes do mundo atualmente ganharam atenção pela primeira vez nessa mar, para ter seu renome aumentado cada vez mais de acordo com os seus feitos. Na Grand Line Paradise, a morte é algo comum para os desavisados e despreparados que não sabem medir sua própria força. A Grand Line Paradise é um lugar onde poderá encontrar inúmeras aventuras e oportunidades, mas nada será fácil. Todas as ilhas da Grand Line Paradise podem ser alteradas pelo jogador, mas fazer isso é uma tarefa árdua e complexa. Para navegar pela Grand Line é necessário adquirir um Log Pose, que pode ser conseguido no farol ou dado por uma organização que jogador faça parte.

Teto de experiência: O sistema de experiência foi planejado para que o jogador saia da Grand Line Paradise até o nível 15, dessa forma, o jogador que alcançar esse nível e continuar na Grand Line Paradise será capaz apenas de alcançar a nota mínima na avaliação.

Grand Line New World

A Grand Line New World reúne os homens mais influentes e poderosos do mundo. É um oceano regido pela lei do poder, onde Yonkous tem seus próprios territórios, rivalizando com o poder da Marinha e do Governo Mundial. Apenas os mais fortes tem uma chance de sobreviver nesse mar sem estar sob a proteção direta de alguém extremamente influente. Para navegar na Grand Line New World, é necessário fazer uso de outro Log Pose, similar ao que pode ser encontrado no Farol. Todas as ilhas da Grand Line New World pode ser alteradas pelo player, mas fazer isso é uma tarefa árdua e complexa.

Teto de experiência: Inexistente.

Checkpoints

A Staff do All Blue RPG entende que, em algum ponto do jogo, você pode saturar do seu personagem, ou simplesmente entender que o rumo que ele está tomando não é o que você desejava na hora da criação. Em contrapartida, também entendemos que começar tudo do zero depois de ter jogado por tanto tempo pode ser frustrante e desanimador, por tais razões, decidimos implementar uma mecânica de checkpoints.

Checkpoint I: Ao alcançar o nível 6 e a primeira ilha da Grand Line Paradise, o jogador pode recomeçar no nível 4 no Farol ou em qualquer uma das primeiras ilhas da Grand Line Paradise.

Checkpoint II: Ao alcançar o nível 16 e a primeira ilha da Grand Line New World, o jogador pode recomeçar no nível 8 no Arquipélago de Sabaody ou em qualquer outra ilha da Grand Line Paradise.