Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Recomeços Ter Jun 14, 2022 9:48 am
Relembrando a primeira mensagem :
Recomeços
Aqui ocorrerá a aventura Fechada do(a) Civil Yuko Tsukumo. A qual não possui narrador definido.
Noskire
Rank E
Re: Recomeços Sáb Out 29, 2022 6:57 pm

Saindo de casa, Yuko seguia rumo ao mar. O som das ondas era forte, assim como o vento, mas no geral o mar estava calmo, o céu estava limpo e o sol estava forte. Aquele com certeza era um ótimo dia para velejar e teria sorte se conseguisse sair daquela ilha com este mesmo tempo. Da costa ao horizonte era possível ver alguns navios, a maioria barqueiros, já retornando de suas jornadas matinais.
O porto em si estava movimentado como sempre, com os comerciantes e pesqueiros ofertando suas mercadorias aos gritos. Alguns moleques passavam correndo, uns brincando, mas outros tentando ganhar uns trocados ao vender jornais local. Berravam as manchetes com suas vozes agudas, mas nada que atraísse a atenção da lanceira.
Também viu alguns mafiosos, geralmente em pares ou trios, mas nenhum sequer olhou em sua direção. Apesar de ser pega de surpresa no dia anterior, Yuko sabia como funcionava aquela ilha com suas famílias e sua corrupção: Seu comportamento em frente ao Mozzafiato havia sido uma afronta perante os Nava e precisava ser punido. Caso contrário, seria visto como um sinal de fraqueza pelos Nistas e os demais. Eram só negócios. Óbvio que, para quem estava no lado perdedor, não era tão fácil assim aceitar aquilo como inevitável.
De qualquer forma, nada de ruim lhe aconteceu e os Nava não pareciam mais interessados em si. A brisa suave do mar assanhava seus cabelos e o calor do sol acariciava seu rosto. Algo mais tranquilo do que isso era quase impossível naquela ilha.
O porto em si estava movimentado como sempre, com os comerciantes e pesqueiros ofertando suas mercadorias aos gritos. Alguns moleques passavam correndo, uns brincando, mas outros tentando ganhar uns trocados ao vender jornais local. Berravam as manchetes com suas vozes agudas, mas nada que atraísse a atenção da lanceira.
Também viu alguns mafiosos, geralmente em pares ou trios, mas nenhum sequer olhou em sua direção. Apesar de ser pega de surpresa no dia anterior, Yuko sabia como funcionava aquela ilha com suas famílias e sua corrupção: Seu comportamento em frente ao Mozzafiato havia sido uma afronta perante os Nava e precisava ser punido. Caso contrário, seria visto como um sinal de fraqueza pelos Nistas e os demais. Eram só negócios. Óbvio que, para quem estava no lado perdedor, não era tão fácil assim aceitar aquilo como inevitável.
De qualquer forma, nada de ruim lhe aconteceu e os Nava não pareciam mais interessados em si. A brisa suave do mar assanhava seus cabelos e o calor do sol acariciava seu rosto. Algo mais tranquilo do que isso era quase impossível naquela ilha.
- Histórico:
- Nome: Yuko Tsukumo
Proficiências:
• Acrobacias
• Ameaça
• Atletismo
• Geografia
• Investigação
• Navegação
Qualidades:
• Afinidade com Haki (2 Pontos.)
• Ambidestria (1 Ponto.)
• Impassível (Evento)
• Mestre em Haki (3 Pontos.)
• Prontidão (2 Pontos.)
• Versátil (Racial)
• Visão na Penumbra (1 Ponto.)
Defeitos:
• Improdutivo (3 Pontos.)
• Indisciplinado (2 Pontos.)
• Insônia (1 Ponto.)
• Teimoso (2 Pontos.)
• Visão Ruim (1 Ponto.)
Ganhos:
• Lança Excepcional lv2, dano 160, custo 2kk [P4]
• Par de Pequenas Lanças Excepcionais lv2 (conta como uma arma), dano 160, custo 2kk [P4]
• 250k berries pela venda das pistolas [P4]
• Aprendizado Condução [P7]
• Início da Caça ao Tesouro [P10]
Perdas:
• 4kk berries pelas lanças [P4]
• Arma: 'As gêmeas do Adam" [P4]
• 100k café da manhã [P5]
• 650k Pago pelo aprendizado [P7]
• 150k Passeio de barco [P9]
• 100k café da manhã [P13]
Ferimentos:
• Vários
• Analgésico faz efeito em… 1 post
Carteira: ฿S 2.350.000
Faktor
Civil
Re: Recomeços Ter Nov 01, 2022 10:18 am
Recomeços | Post - 16
- "Está um belo dia hoje…" - A caminhada pela costa era calma e pacífica como esperava. A movimentação e agitação da ilha de manhã já era de se esperar, porém mesmo os gritos não atrapalhavam a tranquilidade que era estar ali naquele momento, o som das ondas, a brisa que vinha do mar e o calor do sol no meu corpo.
- Já faz um tempo que não pego um Sol… - Nunca me preocupei com costumes cotidianos ou frequentes quanto a minha aparência, porém aqueles poucos segundos no Sol me lembravam o quão bom era me deitar e aproveitar o calor… - Maldita vida… - Todo o momento era ótimo e perfeito, contudo, da última vez que abaixei a guarda tentando viver novamente, resultou nos imprevistos da noite passada… Havia encontrado alguns mafiosos ainda pela caminhada e sabia que o que rolou ontem era um aviso, não para mim, mas para os outros líderes desse submundo, lhes mostrando quem mandava na ilha. - "Meu aviso não será tão pacífico quanto o de vocês." -
Era complicado viver uma vida tranquila sabendo de todas as coisas que precisamos aturar desses mafiosos. Não podia sair daquela ilha sem ao menos deixar avisado para todos que dali pra frente, deveriam tomar cuidado com quem fossem mexer, mas se quero que dê certo, preciso pensar primeiro antes de agir. - Será que Frank teria algumas informações sobre o Mozzafiato? Só pra variar, é melhor eu procurar sozinha. - Informações são sempre necessárias e não conseguia pensar em lugar melhor para começar essa pequena busca do que no Bar do Bob. Saía do calor e do conforto que o Sol me trazia voltando a caminhar, porém agora para dentro da ilha, buscava ir em direção ao bar da noite retrasada já conhecido por mim e pelo meu irmão. - "Já faz um tempo que não apareço por lá." - Ainda era Manhã, estava bem cedo para visitar um bar, mas sinceramente, não me importava com nada, tomar alguma coisa certamente iria aliviar um pouco a tensão e me permitir pensar melhor.
Não me preocupava com a hora e muito menos com o tempo para chegar, andaria com calma, sempre me controlando para não sentir muito os ferimentos e tomando cuidado, apesar de saber que a situação seria quase impossível, os acontecimentos da noite passada me deixaram preocupada do mesmo jeito, não abaixando a guarda.
Chegando ao local, esperava que ele já estivesse aberto e se fosse o caso, entraria com calma e passos lentos, não buscando chamar muito atenção, mas já me dirigindo ao caixa. - Opa, fala ae Bob. Tudo tranquilo? - Iria o cumprimentar com um aperto de mão e um leve sorriso no rosto, enquanto procurava alguns dos bancos no balcão para me sentar. - Recentemente fiquei sabendo de umas certas aventuras sua… Já está um pouco melhor? - Perguntaria demonstrando certa preocupação, me importava com meu irmão e saber que seus amigos também se feriram em batalha lhe ajudando, sentia a necessidade de lhes mostrar apoio de alguma forma. Sentada, levaria minha mão ao bolso puxando algumas notas e as levando na direção de Bob. - Me vê uma caneca de cerveja por favor, tô precisando relaxar um pouco. - Era sempre bom sentir o gosto da cerveja gelada na boca, o efeito do álcool não era sempre o esperado mas era bom extravasar um pouco as vezes, apesar de não ser essa a situação. Depois de alguns goles e ver que Bob poderia estar mais desocupado do trabalho, iria virar toda a caneca de uma vez a batendo de leve no balcão e olhando em sua direção. - Pode me trazer outra? - Diria com um sorriso no rosto, esperando que ele viesse me trazer outra. - Deixa eu te perguntar… O que você sabe sobre os Navas? To querendo umas informações sobre eles e principalmente do Mozzafiato, plantas, horários, coisas assim… - Procurava falar baixo o suficiente para que apenas ele ouvisse e não houvesse chance de problemas. - Se tiver alguma informação, ou souber de um cara de informações, me ajudaria bastante… -
Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."
- Falas.
- "Pensamentos."
- Yuko Tsukumo:
-
Proficiências: Acrobacias | Ameaça | Atletismo | Geografia | Investigação | Navegação.
Profissão: -x-
-
Qualidades: Ambidestria | Impassível | Visão na Penumbra | Prontidão.
Defeitos: Insônia | Visão Ruim | Indisciplinado | Teimoso | Improdutivo.
-
Estilos de Combate: Lanceiro | Artista Marcial.- Histórico:
- Ganhos:
• 250.000 Berries | Venda das Pistolas (Post - 4)
• Lança Longa (Post - 4)
• Lança Dupla (Post - 4)
• Proficiência: Condução (Post - 7)
• Início de uma Caça ao Tesouro (Post - 10)
Perdas:
• Pistolas (Post - 4)
• 4.000.000 Berries | Compra das Lanças (Post - 4)
• 100.000 Berries | Compra do Café da Manhã (Post - 5)
• 650.000 Berries | Agradecimento pelo ensino (Post - 7)
• 150.000 Berries | Transporte de barco (Post - 9)
• 100.000 Berries | Compra do Café da Manhã (Post - 13)
Ferimentos:
• Vários pelo Corpo (Post - 11) | Não tratado.
• Analgésicos (Post - 13) | 2/2 Posts para o efeito.
•
Relações:
•
•
•
- Armas/Pertences:
- Armas:
•- Lança:
- Ilustração:
Arma: Lança.
Descrição: Inspirada na Era Medieval, esta Lança traz a essência dos grandes guerreiros espartanos, tendo um longo haste feito em madeira de ótima qualidade, ornamentado em cobre e aço, sendo sua lâmina feita do mais puro aço. A Arma carrega consigo um longo pedaço de pano vermelho com detalhes em dourado, enrolado logo abaixo de sua lâmina. Ela mede mais ou menos um metro e oitenta e cinco, tendo sua lâmina em torno dos 20 centímetros.
Tipo da Arma: Acuidade e Arremessável.
Qualidade: Excepcional.
Durabilidade: Alta.
Dano: Força: +80 por Nível.
Estado: Nova.
- Lança Dupla:
- Ilustração:
Arma: Lança Dupla.
Descrição: Uma réplica da Arma de um dos principais comandantes de Esparta, Leônidas. São duas lanças pequenas, feitas justamente para ocasiões de combate e corpo a corpo com seus oponentes. Forjadas inteiramente em metais, foram feitas trazendo o máximo de detalhes possíveis, tanto em seu cabo quanto em sua lâmina. Ambas as armas não passam de sessenta centímetros, com suas lâminas tendo mais ou menos quinze centímetros.
Pertences:
•
•
•
- Atributos:
- Nível: 02.
PdV: 6.576/6.576.
STA: 200/200.
Força: 120. | +60 (Racial) | +60 (E.d.C) | 240. (R - III)|
Destreza: 00 | +120 (Atributo Análogo) | 120. (R - II)
Acerto: 260. | +40 (Racial) | 300. (R - IV)
Reflexo: 430. | +60 (Racial) | +60 (E.d.C.) | 550. (H - VI)
Constituição: 66. | (R - I)
Agilidade: 425.
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A.
- Objetivos:
Adquirir uma Lança.Aprender Condução.- Ganhar a primeira Recompensa e virar Pirata.
Começar minha Primeira Caça ao Tesouro.- Desenvolver Liderança Naturalmente.
Noskire
Rank E
Re: Recomeços Ter Nov 01, 2022 8:57 pm

Do porto a jovem lanceira partia rumo ao bar de Bob, que era ali pertinho. Não demorou até chegar lá e passar pelas velhas portas de vai e vem. O taverneiro estava sozinho, virando as mesas e cadeiras e se preparando para o longo dia de trabalho. — Yuko! — Bob era amigo antigo de Frank, mas ele e a jovem havia conversado pouquíssimas vezes. Ainda assim, ele levantava a mão num comprimento e se aproximava dela com um leve sorriso no rosto. — Seu irmão passou por aqui ontem. Também era bem cedo.
Após a fala de Yuko, ele continuava: — Ah, fraco como sempre, mas dá para levar. — Ele dava um sorrisinho, seguindo até o balcão e gesticulando para que ela o acompanhasse. — Aventura? Eh… Eu mal saio do meu bar. Se seu irmão chegou trêbado em casa ontem, falando besteira, prometo que a culpa não foi minha! — Ele levantou as mãos em defensiva e deu uma gargalhada rouca. — Mas me diga, o que posso fazer por você hoje? — Ela pedia uma cerveja, e ele prontamente respondia: — É pra já, chefia!
Ele pegava uma caneca de vidro e limpava rapidamente com o pano que estava preso a cintura. A caneca não parecia estar suja antes, talvez fosse mais por costume do que por limpeza de fato. Daí a enchia com uma cerveja escura e amarga, mas bem saborosa para aqueles mais acostumados em beber álcool. — Está na mão! — Ele jogava a caneca, que deslizava pelo balcão e parava perfeitamente na frente da lanceira. — Não costumo fazer isso durante os picos de movimento, mas continuo bom como sempre. — Dizia com um sorriso orgulhoso estampado no rosto.
Yuko não perdia tempo e emborcou tudo de uma vez, fazendo apenas uma leve careta no fim devido ao fel do lupo. Bob erguia os lábios num 'not bad', impressionado, e servia uma segunda dose quando Yuko a pedia. O pedido seguinte fazia o taverneiro ficar bem sério, olhando para os lados desconfiado, mesmo os dois estando sozinhos no bar. — Eu sirvo principalmente os Navas, então sei bastante sobre eles. — Sussurrou de volta.
Bob se afastou e deu a volta no balcão para se sentar ao lado de Yuko: Ela de costas para a entrada e ele de frente para a entrada. Enquanto esperava, a lanceira começou a se sentir mais leve, com os hematomas do dia anterior incomodando menos do que antes. Se eram os analgésicos finalmente fazendo efeito ou se era a cerveja, não sabia, mas o importante era a melhora considerável em seu estado.
Finalmente sentando-se ao seu lado, Bob continuava: — Olhe, eu vou ser bem franco com você. Se fosse qualquer outra pessoa a me perguntar isso, você seria encontrada numa vala antes do sol se pôr. — Ele suspirava, mexendo na barba com a destra. — Mas eu confio no Frank. E, por isso, eu também vou confiar em você. — Ele respirava bem fundo mais uma vez. — Eu recomendo que, o que quer que você tenha contra os Nava, deixe para lá. Não vale a pena. Mas se você ainda quiser saber algo sobre eles, me pergunte e eu lhe responderei três perguntas. — Após um segundo de silêncio ele complementava: — Eu não preciso dizer que nunca tivemos essa conversa, preciso?
Após a fala de Yuko, ele continuava: — Ah, fraco como sempre, mas dá para levar. — Ele dava um sorrisinho, seguindo até o balcão e gesticulando para que ela o acompanhasse. — Aventura? Eh… Eu mal saio do meu bar. Se seu irmão chegou trêbado em casa ontem, falando besteira, prometo que a culpa não foi minha! — Ele levantou as mãos em defensiva e deu uma gargalhada rouca. — Mas me diga, o que posso fazer por você hoje? — Ela pedia uma cerveja, e ele prontamente respondia: — É pra já, chefia!
Ele pegava uma caneca de vidro e limpava rapidamente com o pano que estava preso a cintura. A caneca não parecia estar suja antes, talvez fosse mais por costume do que por limpeza de fato. Daí a enchia com uma cerveja escura e amarga, mas bem saborosa para aqueles mais acostumados em beber álcool. — Está na mão! — Ele jogava a caneca, que deslizava pelo balcão e parava perfeitamente na frente da lanceira. — Não costumo fazer isso durante os picos de movimento, mas continuo bom como sempre. — Dizia com um sorriso orgulhoso estampado no rosto.
Yuko não perdia tempo e emborcou tudo de uma vez, fazendo apenas uma leve careta no fim devido ao fel do lupo. Bob erguia os lábios num 'not bad', impressionado, e servia uma segunda dose quando Yuko a pedia. O pedido seguinte fazia o taverneiro ficar bem sério, olhando para os lados desconfiado, mesmo os dois estando sozinhos no bar. — Eu sirvo principalmente os Navas, então sei bastante sobre eles. — Sussurrou de volta.
Bob se afastou e deu a volta no balcão para se sentar ao lado de Yuko: Ela de costas para a entrada e ele de frente para a entrada. Enquanto esperava, a lanceira começou a se sentir mais leve, com os hematomas do dia anterior incomodando menos do que antes. Se eram os analgésicos finalmente fazendo efeito ou se era a cerveja, não sabia, mas o importante era a melhora considerável em seu estado.
Finalmente sentando-se ao seu lado, Bob continuava: — Olhe, eu vou ser bem franco com você. Se fosse qualquer outra pessoa a me perguntar isso, você seria encontrada numa vala antes do sol se pôr. — Ele suspirava, mexendo na barba com a destra. — Mas eu confio no Frank. E, por isso, eu também vou confiar em você. — Ele respirava bem fundo mais uma vez. — Eu recomendo que, o que quer que você tenha contra os Nava, deixe para lá. Não vale a pena. Mas se você ainda quiser saber algo sobre eles, me pergunte e eu lhe responderei três perguntas. — Após um segundo de silêncio ele complementava: — Eu não preciso dizer que nunca tivemos essa conversa, preciso?
Bob:

- Histórico:
Proficiências:
• Acrobacias
• Ameaça
• Atletismo
• Geografia
• Investigação
• Navegação
Qualidades:
• Ambidestria (1 Ponto.)
• Impassível (Evento)
• Prontidão (2 Pontos.)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Insônia (1 Ponto.)
• Teimoso (2 Pontos.)
• Visão Ruim (1 Ponto.)
Ganhos:
• Par de Pequenas Lanças Excepcionais lv2 (conta como uma arma), dano 160, custo 2kk [P4]
Perdas:
• 50k cerveja [P15]
Ferimentos:
• Vários
• Analgésico fez efeito, dor menos intensa
Carteira: ฿S 2.300.000
Faktor
Civil
Re: Recomeços Qui Nov 03, 2022 12:50 am
Recomeços | Post - 17
- Não não Bob, acho que foi um mal entendido então, ele não chegou tri-, tre-, t-... Enfim, ele não chegou ruim em casa. - Diria um pouco envergonhada de ter entendido boa parte da história de Frank errado, mas confusa com as piadas de Bob. - "Bom, não posso cobrar muito dele, já está meio velho, essas piadas devem funcionar melhor com gente da idade dele…" - Buscava aliviar um pouco o clima, mas não era muito fácil achar assuntos alheios, então virava toda a caneca de cerveja de uma vez, que de alguma forma foi uma boa opção para cortar o clima. Não sabia ao certo se seria o efeito dos analgésicos ou então da cerveja, porém me sentia mais leve, o incômodo que sentia antes foi aliviado em poucos segundos, se comparado a algumas horas, meu estado atual é ótimo. - "Me sinto melhor… Que sensação boa." -
Após trocar algumas palavras com Bob, pude de fato perceber o porquê Frank tinha ele como um de seus poucos amigos, era um homem atencioso e bem animado, apesar de não parecer ser o tipo de pessoa que vá tirar satisfação com os outros em suas casas, não tenho dúvidas de que já passou poucas e boas com Frank e outros neste bar. Ver que meu irmão tem essas pessoas boas aqui na ilha e que vai precisar largar todas elas pois seguirá comigo, é de certa forma frustrante, mas não podia parar pra pensar nessas coisas, não agora que estávamos entrando em um assunto… Delicado.
Bob se aproximava de mim para que pudéssemos conversar sobre os Navas. Já esperava que ele pedisse para não me intrometer com os Navas, talvez eu concordasse com ele sob certas circunstâncias, porém agora não se tratava apenas de vingança e sim de uma causa, não podia simplesmente sair da ilha com o rabo entre as pernas e deixar que outros passem por situações iguais ou piores as minhas. Sei que não poderia mudar tudo, não agora, porém eu podia deixar um recado e talvez uma esperança para aqueles que ainda não tinham a coragem necessária para enfrentar os Navas. - O que você sabe sobre o Mozzafiato? Gerência, guardas, horários, qualquer coisa… - Diria baixo para o homem, enquanto dava um gole na Cerveja, indicando ser a primeira pergunta e esperando por qualquer informação que ele tivesse sobre o local. - O que seria necessário para fazer com que a credibilidade dos Navas caia? Destruição de um local seria o suficiente? - Talvez minha segunda pergunta fosse abrangente demais para Bob, então não botava muita esperança apesar de ser importante saber o que era necessário pros demais membros do Submundo discutirem sobre a efetividade dos Navas, dando mais um gole antes de prosseguir. - Quais pessoas teriam motivos suficientes para se virarem contra eles? - Terminava, virando o resto da caneca.
Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."
- Falas.
- "Pensamentos."
- Yuko Tsukumo:
-
Proficiências: Acrobacias | Ameaça | Atletismo | Geografia | Investigação | Navegação.
-
-
- Ganhos:
• Lança Longa (Post - 4)
• Lança Dupla (Post - 4)
Perdas:
• Pistolas (Post - 4)
• 50.000 Berries | Cerveja (Post -16)
Ferimentos:
• Analgésicos (Post - 13) | Em efeito.
•
Relações:
•
•
•
- Armas/Pertences:
- Armas:
•- Lança:
- Ilustração:
Descrição: Inspirada na Era Medieval, esta Lança traz a essência dos grandes guerreiros espartanos, tendo um longo haste feito em madeira de ótima qualidade, ornamentado em cobre e aço, sendo sua lâmina feita do mais puro aço. A Arma carrega consigo um longo pedaço de pano vermelho com detalhes em dourado, enrolado logo abaixo de sua lâmina. Ela mede mais ou menos um metro e oitenta e cinco, tendo sua lâmina em torno dos 20 centímetros.
- Lança Dupla:
- Ilustração:
Descrição: Uma réplica da Arma de um dos principais comandantes de Esparta, Leônidas. São duas lanças pequenas, feitas justamente para ocasiões de combate e corpo a corpo com seus oponentes. Forjadas inteiramente em metais, foram feitas trazendo o máximo de detalhes possíveis, tanto em seu cabo quanto em sua lâmina. Ambas as armas não passam de sessenta centímetros, com suas lâminas tendo mais ou menos quinze centímetros.
Pertences:
•
•
•
- Atributos:
- Objetivos:
Adquirir uma Lança.Aprender Condução.- Ganhar a primeira Recompensa e virar Pirata.
Noskire
Rank E
Re: Recomeços Qui Nov 03, 2022 10:01 am

A cada pergunta que Yuko fazia, Bob dava um longo suspiro. Talvez fosse por ter se arrependido de aceitar dar aquelas informações. Talvez fosse por a jovem continuar insistindo, mesmo após seu alerta. Talvez fosse apenas cansaço. Ainda assim, ele cumpriu o prometido e respondeu devidamente.
— O Mozzafiato funciona das seis da noite às duas da madrugada. Seus clientes são normalmente turistas e mafiosos, diria que meio-a-meio. — Ele parava por um momento, pensando. — Existe uma sala separada, exclusiva para os Navas. Há dois guardas na entrada, dois na porta dos fundos e… acho que só? — Ele forçava a mente, coçando a testa no processo. — Acredito que só, mas todos os Navas lá dentro podem ser considerados como seguranças, se você parar para pensar.
A segunda pergunta era a mais auspiciosa e o taverneiro levava alguns minutos para responder: — O equilíbrio entre as famílias é algo… frágil. É algo político. — Ele passava mais alguns minutos em silêncio, mexendo na barba, tentando coletar melhor suas ideias antes de se expressar verbalmente. — O mais importante não é… destruir algo. O mais importante é sair impune. E também é o mais difícil. — Dizia.
Quando Yuko soltava a terceira pergunta, Bob dava uma gargalhada antes do seu suspiro habitual e a resposta em conseguinte. — Metade de Sirarossa? — Ele gesticulava com as mãos abertas. — A pergunta correta não é quem teria motivo. É quem teria coragem! — A última palavra da sua resposta era bem enfatizada. — Os Nistas? Com certeza, mas você teria que convencê-los e talvez isso seja mais difícil do que enfrentar os Navas. Talvez algum outro mafioso que veja isso como uma oportunidade de melhorar seus negócios? Mas não consigo pensar em ninguém específico. — Concluía.
Se levantando e se espreguiçando, ele dizia, ainda com a voz baixa: — Se me perguntarem, eu não a vi hoje. Eu não a conheço. E, se brincar, eu sequer conheço o Frank. — Ele suspirava uma última vez. — E não me pergunte mais nada! — Avisava, retornando ao seu trabalho de desvirar as cadeiras e preparar o bar para o expediente do dia.
— O Mozzafiato funciona das seis da noite às duas da madrugada. Seus clientes são normalmente turistas e mafiosos, diria que meio-a-meio. — Ele parava por um momento, pensando. — Existe uma sala separada, exclusiva para os Navas. Há dois guardas na entrada, dois na porta dos fundos e… acho que só? — Ele forçava a mente, coçando a testa no processo. — Acredito que só, mas todos os Navas lá dentro podem ser considerados como seguranças, se você parar para pensar.
A segunda pergunta era a mais auspiciosa e o taverneiro levava alguns minutos para responder: — O equilíbrio entre as famílias é algo… frágil. É algo político. — Ele passava mais alguns minutos em silêncio, mexendo na barba, tentando coletar melhor suas ideias antes de se expressar verbalmente. — O mais importante não é… destruir algo. O mais importante é sair impune. E também é o mais difícil. — Dizia.
Quando Yuko soltava a terceira pergunta, Bob dava uma gargalhada antes do seu suspiro habitual e a resposta em conseguinte. — Metade de Sirarossa? — Ele gesticulava com as mãos abertas. — A pergunta correta não é quem teria motivo. É quem teria coragem! — A última palavra da sua resposta era bem enfatizada. — Os Nistas? Com certeza, mas você teria que convencê-los e talvez isso seja mais difícil do que enfrentar os Navas. Talvez algum outro mafioso que veja isso como uma oportunidade de melhorar seus negócios? Mas não consigo pensar em ninguém específico. — Concluía.
Se levantando e se espreguiçando, ele dizia, ainda com a voz baixa: — Se me perguntarem, eu não a vi hoje. Eu não a conheço. E, se brincar, eu sequer conheço o Frank. — Ele suspirava uma última vez. — E não me pergunte mais nada! — Avisava, retornando ao seu trabalho de desvirar as cadeiras e preparar o bar para o expediente do dia.
- Histórico:
Proficiências:
• Acrobacias
• Ameaça
• Atletismo
• Geografia
• Investigação
• Navegação
Qualidades:
• Ambidestria (1 Ponto.)
• Impassível (Evento)
• Prontidão (2 Pontos.)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Insônia (1 Ponto.)
• Teimoso (2 Pontos.)
• Visão Ruim (1 Ponto.)
Ganhos:
Perdas:
• 50k cerveja [P15]
Ferimentos:
• Vários
Carteira: ฿S 2.300.000
Faktor
Civil
Re: Recomeços Sex Nov 04, 2022 11:21 pm
Recomeços | Post - 18
Podia ver em Bob que não era um assunto confortável para ele, de fato estaria trazendo muitos problemas pra ele caso aquela conversa chegasse ao ouvido de outros, mas não tinha como avançar sem as mínimas informações, precisava disso…
As informações sobre o Mozzafiato ajudavam, mas como já esperava, não era nada muito aprofundado… Talvez a segunda fosse a informação mais importante e que me fizesse mudar como estava vendo as coisas, não se tratava apenas de como eu faria, se tratava de como eu acabaria… - "Pelo visto vou precisar arranjar o maldito barco que o Frank tanto fa-" - A repentina gargalhada de Bob cortava mais pensamentos voltando minha atenção totalmente pra ele, com uma expressão de incerteza, apesar de compreender melhor conforme ele ia passando. - "Acho que é uma boa hora para voltar e procurar pelo "chefe"..." - Muitas coisas passavam pela minha cabeça, porém não podia deixar passar o fato de que me encontrava em dívida com Bob.
- Muito obrigado pela companhia, a cerveja estava boa. - Dizia, me levantando da cadeira e começando a puxar uns Berries do meu bolso. - É pouco, se tudo der certo, tento arrumar mais um pouco pra você. - Falava, jogando sobre o balcão 300.000 Berries e começaria a me afastar em direção a saída. - Novamente, obrigado, tenho sorte de ter você na vida do Frank. Agradeço a conversa e a bebida. - Levantava meu braço dando um tchau de costas enquanto seguiria para fora do Bar.
- Acho que vou levar mais uns dois dias até aprontar as coisas… - Buscava começar o caminho de volta pra casa, repassando várias ideias na cabeça enquanto caminhava. Se não tivesse problemas no caminho, esperava entrar em casa e encontrar Frank ainda dormindo, tomaria um leve cuidado com o barulho para não o acordar tão facilmente. Ia ao banheiro à procura de minhas roupas, que apesar de não estarem 100% limpas, fiz o melhor que pude para lavá-las e tirar a sujeira da noite passada. - Acho que tá bom. - Voltaria a sala já com minhas roupas normais postas, com um papel e uma caneta em mãos e me sentaria na mesa, começando a desenhar o esboço de um barco (Que provavelmente sairá horrível) enquanto esperava Frank acordar. Sabia que talvez demorasse, porém iria gastar o tempo necessário para fazer um grande esboço o máximo detalhado possível e depois o transformá-lo em um barco de papel, para jogar nele.
Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."
- Falas.
- "Pensamentos."
- Yuko Tsukumo:
-
-
-
- Ganhos:
• Lança Longa (Post - 4)
• Lança Dupla (Post - 4)
Perdas:
• Pistolas (Post - 4)
Ferimentos:
•
Relações:
•
•
•
- Armas/Pertences:
- Armas:
•- Lança:
- Ilustração:
- Lança Dupla:
- Ilustração:
Pertences:
•
•
•
- Atributos:
- Objetivos:
Noskire
Rank E
Re: Recomeços Dom Nov 06, 2022 11:33 pm

O taverneiro não pareceu muito feliz quando Yuko colocou os trezentos mil pela informação no balcão. Apesar de que, não era pelo motivo que talvez você pense a princípio: Talvez outra pessoa achasse pouco pelas informações "vendidas", mas Bob era um homem justo e honesto, na medida do que era possível ser naquela maldita ilha. As informações haviam sido passadas por amizade e respeito a Frank, o irmão da lanceira. Para o taverneiro, o dinheiro parecia tornar aquela transação mais… suja. Ainda assim, ele pegou a grana, gesticulou na direção da garota e colocou no bolso, voltando ao seu trabalho em silêncio.
Alheia a isso, Yuko seguiu de volta para sua casa. Como esperado, seu irmão ainda estava desmaiado no sofá, com a toalha cobrindo seus olhos. Após trocar suas roupas, foi até a cozinha com algumas folhas de papel e um lápis e se sentou a mesa. Algumas horas se passaram e já era o início da tarde quando Yuko jogou seu esboço mal feito em seu irmão, atingindo-o na barriga descoberta e fazendo-o se sentar, parcialmente acordado, parcialmente dormindo. — Oi?!
Após um momento de perplexidade, olhando para os lados e para a porta, o mink viu e pegou o barquinho que havia caído no chão. — O que é isso? — E após mais um momento, com o sono ainda nublando seus pensamentos, indagou: — Um hipopótamo?
Alheia a isso, Yuko seguiu de volta para sua casa. Como esperado, seu irmão ainda estava desmaiado no sofá, com a toalha cobrindo seus olhos. Após trocar suas roupas, foi até a cozinha com algumas folhas de papel e um lápis e se sentou a mesa. Algumas horas se passaram e já era o início da tarde quando Yuko jogou seu esboço mal feito em seu irmão, atingindo-o na barriga descoberta e fazendo-o se sentar, parcialmente acordado, parcialmente dormindo. — Oi?!
Após um momento de perplexidade, olhando para os lados e para a porta, o mink viu e pegou o barquinho que havia caído no chão. — O que é isso? — E após mais um momento, com o sono ainda nublando seus pensamentos, indagou: — Um hipopótamo?
- Histórico:
Proficiências:
• Acrobacias
• Ameaça
• Atletismo
• Geografia
• Investigação
• Navegação
Qualidades:
• Ambidestria (1 Ponto.)
• Impassível (Evento)
• Prontidão (2 Pontos.)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Insônia (1 Ponto.)
• Teimoso (2 Pontos.)
• Visão Ruim (1 Ponto.)
Ganhos:
Perdas:
• 50k cerveja [P16]
• 300k dados a Bob [P18]
Ferimentos:
• Vários
Carteira: ฿S 2.000.000
Faktor
Civil
Re: Recomeços Ter Nov 08, 2022 9:50 pm
Recomeços | Post - 19
- "Acho que minha forma de agradecê-lo não foi muito boa…" - Podia ver em Bob que aquela grana não o agradava nem um pouco e percebia que talvez tivesse me expressado de uma forma errada. - "Qualquer coisa eu falo com o Frank…" - Seguia pra casa de cabeça baixa, sem pensar muito nos problemas.
- "Queria conseguir dormir tanto quanto ele, bom, pelo menos o cansaço dos últimos dias me ajudou a descansar um pouco mais…" - Entrava em casa sem muito alarde e via Frank no sofá ainda dormindo, deixava ele descansar e seguia para trocar minhas roupas, voltando à cozinha logo em seguida, começando esboços de uma planta de barco. Tentava fazer o possível, mas não tinha nem mesmo noções básicas de desenho para que ficasse algo agradável. - "Frank vai gostar…" - Soltava um sorriso em meu rosto enquanto pensava no Frank e começava a transformar o papel em um barquinho, não era o dos melhores, porém fazia seu trabalho. Ficava mais algum tempo fazendo bobeiras antes de decidir jogar o barquinho em Frank, que o fazia despertar levemente de seu sono. - Bom dia flor do dia. - Respondia ao ouvir seu "Oi", abrindo um sorriso no rosto, esperava ele perceber o barquinho olhando diretamente em seus olhos com um sorriso no rosto. - É o nosso Barco idiota, não vê como meu projeto ficou perfeito? Agora precisamos construir! - Falaria a ele já soltando algumas risadas mesmo enquanto me pronunciava.
- Dormiu bem grandão? Tá melhor? - Começava a me levantar e andar na direção do mesmo enquanto lhe indagava sobre seu sono, procurava me sentar ao seu lado na medida do possível e ficar encostada nele. - Queria falar contigo… Acho que os planos vão mudar um pouco… - Estava um pouco relutante em puxar esse assunto, até porque tinha feito ele se despedir de todos seus conhecidos logo agora, não sabia o que esperar de sua reação. - Sei que falei que iríamos sair logo, mas preciso de mais algum tempinho para começar o plano… - Apertava um pouco seu braço com minhas mãos e parava de falar por alguns segundos, mas tentava voltar antes que ele pudesse responder. - Antes ainda não sabia o que queria de fato, mas agora tenho certeza, não planejo sair dessa ilha sem antes mandar o meu aviso ao Navas. Não nego que seja parte da minha vingança, mas não posso ver como as coisas funcionam aqui e apenas aceitar… Não tive força o suficiente pra fazer a diferença antes, porém quero fazer agora, e se for pra começar com os Navas… - Boa parte de minhas falas continham mágoas que já pensei ter abandonado, porém é impossível esquecer do passado para sempre. Largava o braço de Frank e me afastava um pouco, apoiando ambos os cotovelos em meus joelhos e começava a olhar para baixo com um pouco do meu cabelo cobrindo meus olhos. - Sei que parece loucura, porém preciso tentar… - Iria me levantar e então me virar na direção de Frank. - Não quero que concorde por mim e sei que você geralmente é mais sensato do que eu, por isso estou falando com você. Não vou continuar se não for ao seu lado, e se for o caso da gente zarpar agora, pelo menos estaremos juntos. -
Olhava em seus olhos e tentava sorrir pra diminuir um pouco a tensão, porém não parecia funcionar, era como se tivesse esperando uma infinidade para sua resposta e por algum motivo estava receosa em saber sua opinião. Em minha cabeça passavam todas as situações que imaginava Frank respondendo porém nunca saberia o que viria só por mim, e talvez isso estivesse pesando ainda mais. Se Frank fosse me apoiar, abriria um grande sorriso, aliviada e alegre por não precisarmos dividir opiniões tão cedo na jornada, indo direto em sua direção para um abraço. - Fico feliz que vamos começar nossa jornada sem uma discordância entre nós, aí podemos nos preocupar unicamente com os outros problemas. - Falaria apertando o abraço uma última vez e então soltando, com um largo sorriso no rosto e lhe dando um soquinho no peito. - Agora que já acordou, faça o que precisar logo porque vamos sair, você vai me levar até "O Chefe". Tenho assuntos para resolver. - Diria a ele enquanto me virava indo em direção da minha Lança, a pegando em mãos e testando novamente seus movimentos. - "É realmente muito boa…" - Não demorava até me dirigir à porta, saía para o lado de fora esperando por Frank, gritando se fosse necessário.
Bom, se as coisas não fossem como o planejado, tentava não tirar o sorriso do rosto e então me sentar novamente no sofá. - Sabe que sua opinião pra mim vale muito, mesmo que não concordemos, não acho que precisamos deixar isso mudar nosso rumo. - Diria um tanto pra baixo, encostada totalmente no sofá enquanto olhava pro teto. - Sei que teremos mais chances para acabar com uns merdas daqui pra frente, e ficarei mais forte pra isso. - Soaria como uma cobrança, porém era uma cobrança a mim mesma, pois não teria dúvidas em avançar se tivesse total confiança na minha força. - Enfim, precisamos de um barco, queria passar em alguma loja só pra ter uma ideia dos valores e a qualidade, roubar um barco bonito mas ruim não seria muito legal… Bom, você vem? - Falaria, já me levantando e me arrumando para sair.
Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."
- Falas.
- "Pensamentos."
- Yuko Tsukumo:
-
-
-
- Ganhos:
• Lança Longa (Post - 4)
• Lança Dupla (Post - 4)
Perdas:
• Pistolas (Post - 4)
• 300.000 Berries | Dado a Bob (Post - 18)
Ferimentos:
•
Relações:
•
•
•
- Armas/Pertences:
- Armas:
•- Lança:
- Ilustração:
- Lança Dupla:
- Ilustração:
Pertences:
•
•
•
- Atributos:
- Objetivos:
Começar minha Primeira Caça ao Tesouro.
Noskire
Rank E
Re: Recomeços Qua Nov 09, 2022 10:10 pm

A princípio, o mink ouviu tudo em silêncio, apenas se movendo vez ou outra para esfregar os olhos ou coçar a cabeça. Por fim, se curvou e encostou seu rosto na cabeça de sua irmã, até ela resolver se levantar e encará-lo. — Falou? — Ele perguntou, sério, antes de cair na gargalhada. — Tô brincando, eu ouvi, eu ouvi! — Ele levava a destra a cabeça mais uma vez, coçando o couro cabeludo. — Se é isso que você quer, vamos nessa! — Yuko agradecia com um abraço, o qual Frank respondia com afeto.
Após um momento, eles se separaram e o grandalhão tomou a palavra. — Agora, vamos pensar de forma prática. Não temos a menor condição de enfrentá-los de frente. O que você tem em mente? Bater e correr? — Ele esperava por um momento. — Se for assim, o navio deve ser prioridade. — Concluia.
Enquanto a lanceira se armava e saía, Frank ia ao banheiro passar uma água no rosto e vestia uma simples camisa branca, passando pela porta ainda enfiando um dos braços nela, com Yuko apressando-o. Ele olhava para o céu, quase sem nuvens. — Hoje é sexta? — Perguntava, de forma meio retórica. — Então eles estão no Paraíso… — Yuko reconheceu o nome, era um bairro no subúrbio da ilha. Era uma das regiões mais imundas e perigosas, o nome era uma espécie de piada que havia sido difundida a ponto do nome original do bairro ser esquecido.
Durante a caminhada, Frank mexeu bastante o corpo: girando os ombros, movendo a cabeça de um lado para o outro, curvando a coluna… — Não vou mentir, eu estou todo quebrado! — Confessou quando seu olhar caiu em sua irmã. — Mas se eu ficar me mexendo, daqui a pouco melhoro. Pior vai ser amanhã… Sempre é pior no dia seguinte… — Uma carranca apareceu em seu rosto, na expectativa.
Finalmente, após passar por vários becos estreitos, os dois se viram diante de um prédio abandonado. Yuko soube que era onde "o chefe" estava de imediato, embora não soubesse precisar exatamente o porquê. Frank andava meio que na inércia, de olhos fechados e massageando as partes do corpo que estavam mais doloridas, e, portanto, não viu o que se passava adiante.
Mais a frente, a uns dez metros, bem na entrada do edifício, Papito estava encostado na parede, aparentemente dormindo. Ao seu lado havia um homem velho, barbudo, sujo e com uma garrafa de rum em mãos. O sacomão parecia revistar Papito com a destra, provavelmente procurando algo de valor, mas se recusando a soltar o álcool na outra mão.
Após um momento, eles se separaram e o grandalhão tomou a palavra. — Agora, vamos pensar de forma prática. Não temos a menor condição de enfrentá-los de frente. O que você tem em mente? Bater e correr? — Ele esperava por um momento. — Se for assim, o navio deve ser prioridade. — Concluia.
Enquanto a lanceira se armava e saía, Frank ia ao banheiro passar uma água no rosto e vestia uma simples camisa branca, passando pela porta ainda enfiando um dos braços nela, com Yuko apressando-o. Ele olhava para o céu, quase sem nuvens. — Hoje é sexta? — Perguntava, de forma meio retórica. — Então eles estão no Paraíso… — Yuko reconheceu o nome, era um bairro no subúrbio da ilha. Era uma das regiões mais imundas e perigosas, o nome era uma espécie de piada que havia sido difundida a ponto do nome original do bairro ser esquecido.
Durante a caminhada, Frank mexeu bastante o corpo: girando os ombros, movendo a cabeça de um lado para o outro, curvando a coluna… — Não vou mentir, eu estou todo quebrado! — Confessou quando seu olhar caiu em sua irmã. — Mas se eu ficar me mexendo, daqui a pouco melhoro. Pior vai ser amanhã… Sempre é pior no dia seguinte… — Uma carranca apareceu em seu rosto, na expectativa.
Finalmente, após passar por vários becos estreitos, os dois se viram diante de um prédio abandonado. Yuko soube que era onde "o chefe" estava de imediato, embora não soubesse precisar exatamente o porquê. Frank andava meio que na inércia, de olhos fechados e massageando as partes do corpo que estavam mais doloridas, e, portanto, não viu o que se passava adiante.
Mais a frente, a uns dez metros, bem na entrada do edifício, Papito estava encostado na parede, aparentemente dormindo. Ao seu lado havia um homem velho, barbudo, sujo e com uma garrafa de rum em mãos. O sacomão parecia revistar Papito com a destra, provavelmente procurando algo de valor, mas se recusando a soltar o álcool na outra mão.
- Histórico:
Proficiências:
• Acrobacias
• Ameaça
• Atletismo
• Geografia
• Investigação
• Navegação
Qualidades:
• Ambidestria (1 Ponto.)
• Impassível (Evento)
• Prontidão (2 Pontos.)
• Versátil (Racial)
Defeitos:
• Insônia (1 Ponto.)
• Teimoso (2 Pontos.)
• Visão Ruim (1 Ponto.)
Ganhos:
Perdas:
• 50k cerveja [P16]
• 300k dados a Bob [P18]
Ferimentos:
• Vários
Carteira: ฿S 2.000.000
Faktor
Civil
Re: Recomeços Qui Nov 10, 2022 1:34 am
Recomeços | Post - 20
O alívio e a paz que ganhava ao ver que Frank seguiria ao meu lado mesmo com uma ideia tão absurda como desafiar os Navas era inimaginável, eu sabia que ele não me deixaria na mão e acreditava nisso, mas passar tanto tempo ao lado de uma pessoa e ver muitas faces dela, me fazia acreditar que as suas respostas não fossem as esperadas. - Bom, essa é a parte que estarei indo discutir com "O Chefe", mas a princípio, meu objetivo é apenas manchar a reputação dos Navas, e para isso, precisamos que os envolvidos acabem vivos. Acho que a gente consegue. - Resumia o máximo possível do plano para Frank enquanto o aguardava se arrumar para partirmos. - É, não passou pela minha cabeça o Paraíso, mas faz muito sentido. - Soltava uma leve risada ao final da frase, depois pensar sobre a área que estavam alocados nesse dia.
- Aquele remédio que tomei tá me ajudando até agora, pelo menos consigo segurar a barra… Mas enfim, precisava justamente falar disso contigo, do que você tá precisando? Não dá pra gente sair em uma viagem e meu médico não poder nos tratar… Depois me avisa ou então pega a grana comigo e vá comprar o necessário para os tratamentos. - Ouvir as reclamações de Frank quanto às suas dores me lembrava de que um Médico precisa de equipamentos para realizar seu trabalho. Fazia questão de deixar bem claro que a grana deveria ser usada unicamente para a compra dos equipamentos, porém no fundo sabia que ele não brincaria com assuntos sérios. - Bom, felizmente teremos tempo até você conseguir melhorar. Não vou querer levar peso morto no meu bando… - Dava uma leve cotovelada nele, soltando algumas risadas logo em seguida.
Já fazia alguns minutinhos de caminhada, Frank não estava 100% ainda e por isso não buscava incomodá-lo, apesar de que não seria mais necessária sua ajuda, conseguia reconhecer as características do mesmo prédio de antes e então apertava um pouco o passo. - "O "Papito" tá ali, realmente chegamos. Bom-..." - Quanto mais andava e ia pegando mais visão da área, percebia que Papito não estava lá sozinho. Um velho qualquer parecia aproveitar do seu cansaço para tirar uma grana extra… Sinceramente, não me incomodo de ver ladrão roubando outros ladrões, muito menos o conhecia, porém não podia chegar para um negócio já com o pé esquerdo. - Fr-... - Iria me virar para me comunicar com Frank porém percebia que não estava totalmente acordado ainda. - "Tudo sobra pra mim…" - Bufava um pouco irritada com a situação, mas ainda assim estava decidida a colaborar. Levava minha mão até uma das Lanças em minhas costas, puxando ela e a observando por alguns segundos, começaria uma postura de arremessador (Baseball), contudo, faria da lança minha bola e buscava terminar a arremessando o mais forte possível na direção do velho, visava acertar a lança na parede bem na frente de seu rosto com força o suficiente para que ela ficasse indicada.
- Que guarda é esse que dorme em serviço? - Diria alto para Papito, caso não tivesse acordado com a lança atingindo a parede, esperava que acordasse ao me ouvir. - Tô subindo, vocês se resolvam aí. - Iria passando pela porta enquanto prestava atenção no que iria acontecer dali pra frente com o velho e o rapaz, os ignorando assim que começasse a subir as escadas. Imagino que o espaço não seja muito diferente do que era da última vez, portanto seguiria o caminho sem preocupação. Não saberia ao certo aonde seria, porém apenas buscava avistar os guardas e a cortina que daria pra sala, esperava passar sem problemas por ambos, mas se fosse o caso de ser barrada para esperar, iria me distanciar e aguardar, até que enfim pudesse entrar.
- Licença. Bom, boa tarde. - Diria enquanto entrasse no local e procurava pela mulher. - Lembra de mim? Bom, primeiro queria dizer que estou impressionado com a qualidade das Lanças, são realmente as melhores que já vi, tanto que voltei para negócios… - Buscava pela sala alguma cadeira para sentar, ou pelo menos me alocar em frente a ela. - Mas dessa vez, busco por um negócio um pouco mais… específico… Podemos discutir sobre? - Aguardava sua resposta com um leve sorriso no rosto enquanto buscava ser o mais simpática que conseguia, essa conversa deveria ser a mais importante da minha e buscava não jogá-la no lixo.
Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."
- Falas.
- "Pensamentos."
- Yuko Tsukumo:
-
-
-
- Ganhos:
• Lança Longa (Post - 4)
• Lança Dupla (Post - 4)
Perdas:
• Pistolas (Post - 4)
• 300.000 Berries | Dado a Bob (Post - 18)
Ferimentos:
•
Relações:
• "O Chefe": Uma mulher de uma idade mais avançada, que aparenta gerenciar sua própria venda de armas e recursos por meios ilegais. Conheci por meio de Frank, que a conhecia por causa de um amigo que trabalha para ela.
• "Papito": Frank o chama assim, porém não sei se gostaria de ouvir a história por trás do nome… Parece ser o amigo mais próximo de Frank, apesar de ter o conhecido a pouco tempo.
•
- Armas/Pertences:
- Armas:
•- Lança:
- Ilustração:
- Lança Dupla:
- Ilustração:
Pertences:
•
•
•
- Atributos:
- Objetivos:
Começar minha Primeira Caça ao Tesouro.
Noskire
Rank E
Re: Recomeços Dom Nov 27, 2022 7:02 pm

— Hm… Deixe-me pensar um pouco sobre isso e organizar minhas ideias sobre o que falta comprar. — Ele respondia, levando a mão ao queixo. Yuko apressava o passo ao ver o prédio e se adiantava um pouco em relação a Frank, que se arrastava mais atrás. Era quando ela via o larápio tentando surrupiar o tal de Papito e, como uma atleta, arremessava uma das lanças, a qual passava a milímetros do rosto do bêbado.
O sem-teto gritava com o susto e corria, com apenas a garrafa de bebida pela metade em mãos. Papito acordava com um sobressalto, puxando seu revólver por instinto e apontando para o vazio, com o olhar ainda perdido. — Ah… Oi? Hã? — Indagava, com Yuko passando por ele e subindo as escadas. Frank se aproximava com um — Yo. — Como se sequer tivesse visto o larápio de antes.
No segundo andar Yuko viu os dois guarda costas de antes e uma cortina entre ambos. Um deles levantou o pano, deixando que a garota entrasse sem problemas. O quarto era bem familiar, quase que idêntico ao que havia visto no outro dia, embora houvesse um ou outro item diferente que chamasse a sua atenção. Lá também havia aquela auspiciosa mulher, que apagava o seu charuto assim que a lanceira aparecia.
— Você acha que eu esqueceria da minha cliente favorita? Na verdade, eu já estava com saudades, amorzinho. — Yuko olhava ao redor, procurando por uma cadeira, mas não havia nenhuma. Quando seus olhos retornavam ao chefe ela estava puxando uma cadeira dobrável de um canto e montando-a com apenas um movimento de mãos. — Pode sentar, meu amor. Quer um licor? Vodka? — Perguntava. — Claro, podemos discutir sobre o que você desejar! — Respondia com uma piscadela, esperando pacientemente que a jovem continuasse a falar sobre a sua proposta.
O sem-teto gritava com o susto e corria, com apenas a garrafa de bebida pela metade em mãos. Papito acordava com um sobressalto, puxando seu revólver por instinto e apontando para o vazio, com o olhar ainda perdido. — Ah… Oi? Hã? — Indagava, com Yuko passando por ele e subindo as escadas. Frank se aproximava com um — Yo. — Como se sequer tivesse visto o larápio de antes.
No segundo andar Yuko viu os dois guarda costas de antes e uma cortina entre ambos. Um deles levantou o pano, deixando que a garota entrasse sem problemas. O quarto era bem familiar, quase que idêntico ao que havia visto no outro dia, embora houvesse um ou outro item diferente que chamasse a sua atenção. Lá também havia aquela auspiciosa mulher, que apagava o seu charuto assim que a lanceira aparecia.
— Você acha que eu esqueceria da minha cliente favorita? Na verdade, eu já estava com saudades, amorzinho. — Yuko olhava ao redor, procurando por uma cadeira, mas não havia nenhuma. Quando seus olhos retornavam ao chefe ela estava puxando uma cadeira dobrável de um canto e montando-a com apenas um movimento de mãos. — Pode sentar, meu amor. Quer um licor? Vodka? — Perguntava. — Claro, podemos discutir sobre o que você desejar! — Respondia com uma piscadela, esperando pacientemente que a jovem continuasse a falar sobre a sua proposta.
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: Recomeços
Participantes: Yuko Tsukumo
Localização da Aventura: West Blue :: SirarossaFaktorGANHOS
● Lança Excepcional lv2, dano 160, custo 2kk [P4] ~OK~
● Par de Pequenas Lanças Excepcionais lv2 (conta como uma arma), dano 160, custo 2kk [P4] ~OK~
● Aprendizado Condução [P7] ~OK~
● Início da Caça ao Tesouro [P10] ~OK~
● NPC Companheiro: Frank Tsukumo ~OK~
- Frank Tsukumo:
Nome: Frank Tsukumo.
Raça: Mink Canino.
Profissão: Médico.
Proficiências: Anatomia | Briga | Cirurgia | Herbalismo | Primeiros Socorros.
Estilo de Combate Básico: Artista Marcial.
Altura: 2.88 metros.
Peso: 247 quilos.
Aparência: Frank é um Mink Pitbull de grande porte e grande parte de seu tamanho vem por causa de seus grandes músculos. O cão possui uma pelagem cinza muito curta, que varia de tom conforme as áreas. Ele possui várias cicatrizes pelo seu corpo, sua principal pega o começo de seu pescoço, toda a região do seu peitoral e uma pequena parte de seu braço, uma grande queimadura que deixou toda a área sem pelagem. Frank usa apenas uma calça tática reforçada, que possui vários bolsos que o mesmo usa para carregar seus equipamentos médicos e demais utensílios.
Personalidade: Frank é o exemplo perfeito para o ditado: "Não julgue o livro pela capa." Apesar de toda sua aparência e postura, o Mink é um amor de pessoa e não só com quem conhece, mas com todos. Sua conduta médica o fez ser assim, o fez ter essa simpatia com todos a sua volta e principalmente a todos que precisam de sua ajuda. Frank ama Yuko e sempre a viu como sua irmã mais nova, sempre a ajudou em qualquer questão que fosse independente da situação que se encontravam e isso conta até os dias de hoje, mas não pense que o mesmo dê carta livre para ela. Apesar de todo seu amor, carinho e lealdade pela jovem, ele sabe e tem em sua cabeça que o caminho e decisões que ela decidiu tomar para sua vida podem a fazer muito mal, não gosta de confrontar suas ordens pois sabe que pra ela, seu apoio é muito importante, e não faz a mínima ideia do resultado dessas ações. Mas de uma coisa não se tenha dúvida, ele não vai ver todas as merdas que ela realiza e passar a mão, tanto por ser mais velho quanto por ser o único familiar dela, ele se vê nesta função de "pai" onde hora ou outra, precisará repreendê-la. E mesmo com esse seu jeito, Frank ainda sente ódio e rancor pelo passado, não aceita o fato de "monstros" como aqueles que mataram sua "família" permanecerem livres no mundo, e esse sentimento que trás toda sua arrogância e ignorância à tona. Geralmente, procura se controlar para que não perca o controle tão rápido e por motivos bobos, mas não vai hesitar quando se deparar com outros "monstros".
Atributos: Constituição | Força | Acerto.
Cargo: Civil.PERDAS
● Arma: 'As gêmeas do Adam" [P4] ~OK~NOTA FISCAL
● +250.000 berries pela venda das pistolas [P4] ~OK~
● -4.000.000 berries pelas lanças [P4] ~OK~
● -100.000 café da manhã [P5] ~OK~
● -650.000 Pago pelo aprendizado [P7] ~OK~
● -150.000 Passeio de barco [P9] ~OK~
● -100.000 café da manhã [P13] ~OK~
● -50.000 cerveja [P16] ~OK~
● -300.000 dados a Bob [P18] ~OK~
● Começou com 7.000.000 B$ ~OK~
● Gasto Total: 5.100.000 B$ ~OK~
● Valor Total: 1.900.000 B$ ~OK~RELAÇÕES
● "O Chefe": Uma mulher de uma idade mais avançada, que aparenta gerenciar sua própria venda de armas e recursos por meios ilegais. Conheci por meio de Frank, que a conhecia por causa de um amigo que trabalha para ela. ~OK~
● "Papito": Frank o chama assim, porém não sei se gostaria de ouvir a história por trás do nome… Parece ser o amigo mais próximo de Frank, apesar de ter o conhecido a pouco tempo. ~OK~STATUS
- x -DIÁRIO DE BORDO
- x -EXPERIÊNCIA
Experiência: 480xp
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 20 posts = 4 creds
Opinião sobre a Narração:Primeiramente, tenho que te dar os parabéns pelo post de aprendizado. Eu amo ver o que você fez!! usou a situação para criar uma experiência real de aprendizado divertida e muito bem trabalhada. Ambos sabemos que não é preciso desenvolver tanto assim o post de aprendizado, mas ao fazê-lo, você aprofunda muito mais o seu personagem, além de que, pude notar que você leva jeito para dar vida aos npcs (o velho pescador e seus filhos). No post 5 eu senti um corte brusco na narrativa, tipo esses filmes que cortam de uma cena para a outra. Em um momento você estava comprando armas e logo depois já estava deitada na cama, se preparando para comprar os insumos de um desjejum. Obviamente, narrar o caminho para casa era totalmente desnecessário, e eu estou falando tudo isso, não como uma crítica, mas como um elogio, pois, esse corte seco foi um recurso bem interessante para ser usado e fazer a história andar pra frente. É um recurso que é muito pouco usado, pois geralmente as pessoas optam por repetir tudo aquilo que o narrador já falou. Emfim, acho que já falei demais. Mas é isso ai, gostei muito da estrutura de seus posts, e por isso a nota.