Últimos assuntos
Subaúma M. Rumpolt
Yami
Avaliador
Subaúma M. Rumpolt Sex Jun 03, 2022 10:53 am
Subaúma M. Rumpolt
Sobre o Personagem
Nome: Subaúma M. Rumpolt
Idade: 27
Gênero:
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: OoooKaMaMaMaMaMaMaMaMa~
Altura: 1,83
Peso: 75kg
Raça: Celestial
Origem: Desconhecida
Localização: Briss
Grupo: Marinheira
Complementos
- Aparência:
- Subaúma é uma travesti com pequenas asas. É alta, magra, de pele clara e de olhos negros. Seus cabelos são levemente ondulados e curtos, na altura dos ombros, e são bem bagunçados, com uma franja que lhe cai entre os olhos enquanto ostenta dois rabos de cavalos curtos no topo da cabeça. Mas claramente, o que mais chama atenção na cabeleira é a cor de verde musgo que destoa de longe.
Veste um casaco rosa, que ostenta um padrão floral branco sob um kimono branco e azul com padrões da marinha que foi oferecido quando adentrou na corporação. Carrega sempre consigo um leque, que ocasionalmente usa para se abanar ou esconder seu rosto. Odeia sapatos fechados e por isso dispensa os coturnos da farda padrão, ao invés disso, geralmente calça sandálias tradicionais de madeira e usa uma maquiagem com cores vibrantes. E um batom vermelho (SEMPRE). Apesar de ter sentido vergonha de sua barba por muitos anos, hoje em dia ela não parece se importar com a barba rala que escurece o seu rosto. Mais do que "não se importar", ela aceitou a barba como algo natural de sua própria feminilidade.
- Personalidade:
- Uma das características mais facilmente perceptíveis de Subaúma é a forma calma, legal, e carinhosa na qual se comporta. Ela tende a falar de uma maneira muito composta, mesmo em situações terríveis, e raramente age sem pensar. Ela é conhecida por se manter firme contra qualquer um que magoe seus companheiros, e nesses casos, abandona sua postura pacata. Tudo isso se intensifica quando está com uma criança aos seus cuidados. O seu amor pelas crianças é tão forte, que, pela felicidade, bem-estar e proteção de crianças, ela acaba aceitando qualquer desafio que surgir.
Subaúma é muito familiar e o seu grande sonho é ter a experiência completa de ser uma mãe. Mas como não tem filhos costuma preencher esse vazio construindo marionetes e bonecos. Muitos acreditam que seja um simples hobbie, mas ter aquelas crianças de madeira por perto fazem o seu coração se sentir acolhido. Seu desejo de ter uma família deriva de sua infância, onde ela viveu solitária e fria, presa em um monastério.
Subaúma tem uma atitude extravagante, que inclui, para grande aborrecimento dos outros oficiais, falar quase tudo no diminutivo e tratar todos os seus companheiros como se fossem criancinhas à serem mimadas. Ela veio parar no mar azul ainda criancinha por que se perdeu, pois é incapaz de se localizar sem que alguém a ajude, não sabe seguir direções e até já se perdeu andando em linha reta. Apesar de ser repreendida por isso, ela nunca admite seu problema e culpa outra pessoa por tê-la instruído errado.
Em sua juventude, ela era a maior bagunceira da vila em que vivia ao ponto de chocar todos os moradores quando tomou a decisão de ingressar à marinha. No fundo, todos se importavam profundamente com seu bem-estar, apesar dos problemas que ela sempre lhes deu. No entanto Subaúma estava determinada a mostrar a eles que ela tinha se tornado uma adulta madura, totalmente capaz de arcar com tais responsabilidades.
- História:
- Tudo começou a vinte e um anos atrás, quando uma criança com asas e cabelos verdes apareceu chorando em um monastério secreto nas montanhas de Karate Island. A criança segurava a própria testa e chorava muito dizendo ter se perdido ao cair de casa.
Muitas pessoas ficaram impressionadas em ver uma criança com asas e julgaram que esta deveria ser uma criança abençoada, ou talvez, até um próprio anjo! Algumas outras pessoas ficaram compadecidas pela agonia da criança. A comoção era imensa mas todos sabiam o que deveria ser feito. Eles acolheram a criança como um igual e então ela começou o seu treino sabático no monastério do pavão.
Agora adivinha! Sabe quem essa criança era? isso mesmo, euzinha!! Eu fui levada para a um convento e as freiras me acolheram como mais uma orfã. Cresci no assentamento dos meninos e nessa época todos costumavam me chamar de "Marx Rumpolt"... urgh! Só de lembrar desse nomezinho me dá vontade de vomitar! Naquela época eu era obrigada a ter que fingir ser um menino. Eu até tentava me enturmar com os outros garotos, mas eles sempre encontravam um motivo para caçoar de mim e do meu jeitinho. Lembro que apanhei muito daqueles cabeças-ocas.
Com o tempo, percebi que preferia ficar com as garotas. Elas eram mais gentis e companheiras... Entre elas eu me sentia bem em ser seu... Mas as irmãs do convento diziam que garotos não deveriam ter aulas com garotas, e nem deviam dividir quartos. Tudo o que eu gostava era "coisa de menina" e "não podia", então eu sempre arriscava e dava um jeitinho de sair escondido para encontrar as garotas para brincar com as bonecas. Meu sonho era ser a mamãe, mas as meninas me obrigavam ser o papai na brincadeira. E pra variar, quando as freiras descobriam, no fim do dia eu sempre acabava sendo castigado por aquelas rabugentas.
Seis anos depois, quando fiz doze anos, eu já tinha inventado o nome Subaúma e havia ganho um pouco mais de liberdade para perambular a cidade, então passei a ficar cada vez menos no monastério, afinal, agora eu já era muito mais afeminada e por isso todos ficavam dizendo que eu caí do céu por que era devassa demais. Eu não me sentia aceita lá, então chegou uma época que eu desci a montanha e nunca mais voltei. Vivendo nas ruas, Comecei a frequentar o porto todos os dias. Naquela época havia uma carpintaria na doca que se chamava "Pinheirinho & Mexilhão".
Eu passei quase um mês implorando todas as noites até que Scarcia, o dono do lugar, me aceitou como aprendiz. Comecei naquela mesma noite a minha vida de Auxiliar de carpinteiro. Eram muitos os barcos que passavam por aquele porto e sempre havia muito serviço para nós, mas era nos intervalos que Scarcia parava para me ensinar os seus truques enquanto esculpia os seus "titeres", lembro que eu ficava super empolgada ao ver aqueles lindos bonecos de madeira sendo feitos ao som do mar...hummmm!
Os quase quinze anos que se sucederam foram cheios de aprendizado e muito trabalho árduo. Foi nessa época que eu tive coragem para me portar como a mulher que sempre fui. Entretanto, eu comecei a sentir que a minha vida em Karatê Island estava estagnada. Eu estava desperdiçando a vida em uma doca apertada de um porto que quase nem tinha mais navios extrangeiros. Sendo assim, pedi as contas e me alistei para ser Carpinteira da marinha!
Passei os últimos três meses navegando pelo South Blue à serviço da marinha e agora o próximo destino será o tão famoso Reino de Briss.
O que será que me espera por lá?
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Afinidade com Haki (2)
Por ser de uma tribo misteriosa das ilhas do céu, Subaúma tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Criativo (2)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Desorientado (1)
Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples.Infame (1)
Subaúna quebrou um tabu quando se assumiu uma travesti para o mundo. As pessoas sabem quem ela é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.Leal (2)
Por sonhar em ser uma mãe, Subaúma sempre irá colocar as necessidades de qualquer criança acima das suas próprias, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para protege-la.Obcecado (2)
Subaúma é completamente obcecada em algum dia poder ser uma verdadeira mãe e por isso não consegue se conter quando vê bebês ou qualquer tipo de artigo para crianças ou gestantes. É um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegueCarpintaria
Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.Escultura
Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Marcenaria
Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.Profissões
Carpinteira
Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4.000/4.000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 125 [Regular: Classificação 2]
Destreza: 150 + 40 + 60 = 250 [Regular: Classificação 3]
Acerto: 150 + 40 = 190 [Regular: Classificação 2]
Reflexo: 100 + 80 + 60= 240 [Regular: Classificação 3]
Constituição: 0 [Regular: Incompetente 0]
Agilidade: 215 [Regular: Classificação 3]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Subaúma M. Rumpolt Sex Jun 03, 2022 10:54 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
subaúma
Revolucionário
Re: Subaúma M. Rumpolt Dom Jun 19, 2022 12:23 am
Olazinho ~ Pois bem xuxu, como ainda não postei em nanhuma aventura eu vou fazer umas pequenas alterações em minha ficha.
1- Em primeiro lugar eu irei mudar todas as minhas proficiências. As novas estão logo abaixo:
2- Como você ja deve imaginar, vou mudar a profissão para Carpinteira
3- Fiz umas pequenas alterações na personalidade.
5- Preparei umas pequenas alterações na História referentes ao aprendizado da profissão. Enviarei o texto inteiro pra facilitar:
6- Gostaria de trocar o EDC atual por Atirador
7 -Substituir a Qualidade "Estomago pequeno" por "Ambidestro"
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
8- Joga todos os 100 pontos de Constituição em reflexo
9- Por fim, att o Hp e a stamina pro padrao atualpor favor faz esse calculo pra o cabra... salva essa ai
1- Em primeiro lugar eu irei mudar todas as minhas proficiências. As novas estão logo abaixo:
Proficiências escreveu:Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Carpintaria: Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.
Escultura: Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.
Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Marcenaria: Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.
2- Como você ja deve imaginar, vou mudar a profissão para Carpinteira
3- Fiz umas pequenas alterações na personalidade.
Nova personalidade escreveu:
Uma das características mais facilmente perceptíveis de Subaúma é a forma calma, legal, e carinhosa na qual se comporta. Ela tende a falar de uma maneira muito composta, mesmo em situações terríveis, e raramente age sem pensar. Ela é conhecida por se manter firme contra qualquer um que magoe seus companheiros, e nesses casos, abandona sua postura pacata. Tudo isso se intensifica quando está com uma criança aos seus cuidados. O seu amor pelas crianças é tão forte, que, pela felicidade, bem-estar e proteção de crianças, ela acaba aceitando qualquer desafio que surgir.
Subaúma é muito familiar e o seu grande sonho é ter a experiência completa de ser uma mãe. Mas como não tem filhos costuma preencher esse vazio construindo marionetes e bonecos. Muitos acreditam que seja um simples hobbie, mas ter aquelas crianças de madeira por perto fazem o seu coração se sentir acolhido. Seu desejo de ter uma família deriva de sua infância, onde ela viveu solitária e fria, presa em um monastério.
Subaúma tem uma atitude extravagante, que inclui, para grande aborrecimento dos outros oficiais, falar quase tudo no diminutivo e tratar todos os seus companheiros como se fossem criancinhas à serem mimadas. Ela veio parar no mar azul ainda criancinha por que se perdeu, pois é incapaz de se localizar sem que alguém a ajude, não sabe seguir direções e até já se perdeu andando em linha reta. Apesar de ser repreendida por isso, ela nunca admite seu problema e culpa outra pessoa por tê-la instruído errado.
Em sua juventude, ela era a maior bagunceira da vila em que vivia ao ponto de chocar todos os moradores quando tomou a decisão de ingressar à marinha. No fundo, todos se importavam profundamente com seu bem-estar, apesar dos problemas que ela sempre lhes deu. No entanto Subaúma estava determinada a mostrar a eles que ela tinha se tornado uma adulta madura, totalmente capaz de arcar com tais responsabilidades.
5- Preparei umas pequenas alterações na História referentes ao aprendizado da profissão. Enviarei o texto inteiro pra facilitar:
Alterações da História escreveu:
Tudo começou a vinte e um anos atrás, quando uma criança com asas e cabelos verdes apareceu chorando em um monastério secreto nas montanhas de Karate Island. A criança segurava a própria testa e chorava muito dizendo ter se perdido ao cair de casa.
Muitas pessoas ficaram impressionadas em ver uma criança com asas e julgaram que esta deveria ser uma criança abençoada, ou talvez, até um próprio anjo! Algumas outras pessoas ficaram compadecidas pela agonia da criança. A comoção era imensa mas todos sabiam o que deveria ser feito. Eles acolheram a criança como um igual e então ela começou o seu treino sabático no monastério do pavão.
Agora adivinha! Sabe quem essa criança era? isso mesmo, euzinha!! Eu fui levada para a um convento e as freiras me acolheram como mais uma orfã. Cresci no assentamento dos meninos e nessa época todos costumavam me chamar de "Marx Rumpolt"... urgh! Só de lembrar desse nomezinho me dá vontade de vomitar! Naquela época eu era obrigada a ter que fingir ser um menino. Eu até tentava me enturmar com os outros garotos, mas eles sempre encontravam um motivo para caçoar de mim e do meu jeitinho. Lembro que apanhei muito daqueles cabeças-ocas.
Com o tempo, percebi que preferia ficar com as garotas. Elas eram mais gentis e companheiras... Entre elas eu me sentia bem em ser seu... Mas as irmãs do convento diziam que garotos não deveriam ter aulas com garotas, e nem deviam dividir quartos. Tudo o que eu gostava era "coisa de menina" e "não podia", então eu sempre arriscava e dava um jeitinho de sair escondido para encontrar as garotas para brincar com as bonecas. Meu sonho era ser a mamãe, mas as meninas me obrigavam ser o papai na brincadeira. E pra variar, quando as freiras descobriam, no fim do dia eu sempre acabava sendo castigado por aquelas rabugentas.
Seis anos depois, quando fiz doze anos, eu já tinha inventado o nome Subaúma e havia ganho um pouco mais de liberdade para perambular a cidade, então passei a ficar cada vez menos no monastério, afinal, agora eu já era muito mais afeminada e por isso todos ficavam dizendo que eu caí do céu por que era devassa demais. Eu não me sentia aceita lá, então chegou uma época que eu desci a montanha e nunca mais voltei. Vivendo nas ruas, Comecei a frequentar o porto todos os dias. Naquela época havia uma carpintaria na doca que se chamava "Pinheirinho & Mexilhão".
Eu passei quase um mês implorando todas as noites até que Scarcia, o dono do lugar, me aceitou como aprendiz. Comecei naquela mesma noite a minha vida de Auxiliar de carpinteiro. Eram muitos os barcos que passavam por aquele porto e sempre havia muito serviço para nós, mas era nos intervalos que Scarcia parava para me ensinar os seus truques enquanto esculpia os seus "titeres", lembro que eu ficava super empolgada ao ver aqueles lindos bonecos de madeira sendo feitos ao som do mar...hummmm!
Os quase quinze anos que se sucederam foram cheios de aprendizado e muito trabalho árduo. Foi nessa época que eu tive coragem para me portar como a mulher que sempre fui. Entretanto, eu comecei a sentir que a minha vida em Karatê Island estava estagnada. Eu estava desperdiçando a vida em uma doca apertada de um porto que quase nem tinha mais navios extrangeiros. Sendo assim, pedi as contas e me alistei para ser Carpinteira da marinha!
Passei os últimos três meses navegando pelo South Blue à serviço da marinha e agora o próximo destino será o tão famoso Reino de Briss.
O que será que me espera por lá?
6- Gostaria de trocar o EDC atual por Atirador
7 -Substituir a Qualidade "Estomago pequeno" por "Ambidestro"
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
8- Joga todos os 100 pontos de Constituição em reflexo
9- Por fim, att o Hp e a stamina pro padrao atual