Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 4:36 pmporMakaIneel BitencourtHoje à(s) 4:35 pmporIneelCréditosHoje à(s) 4:25 pmporAntestorPerpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 3:07 pmporMaka[PEDIDO DE INSTRUTOR] - HOKIHoje à(s) 2:55 pmporLorin031O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 2:53 pmporShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 1:18 pmporLyoshaShimizu D. AkiraHoje à(s) 1:17 pmporYami[FP] Lucian YveltalHoje à(s) 12:49 pmporZenimaruSpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:33 amporMinduim

Subaúma M. Rumpolt

Yami
Imagem :
Subaúma M. Rumpolt Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Subaúma M. Rumpolt Sex Jun 03, 2022 10:53 am



Subaúma M. Rumpolt








Sobre o Personagem


Nome: Subaúma M. Rumpolt
Idade: 27
Gênero: Masculino (Uma mulher de coração)
Mão Predominante: Esquerda
Risada: OoooKaMaMaMaMaMaMaMaMa~
Altura: 1,83
Peso: 75kg
Raça: Celestial
Origem: Desconhecida
Localização: Briss
Grupo: Marinheira

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Culinária Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

Mixologia Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

Nutrição Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.

Preparo Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.


Profissões



CozinheiraOs cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PDV: 4.400/4.400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 125 [Regular: Classificação 2]
Destreza: 150 + 40 + 60 = 250 [Regular: Classificação 3]
Acerto: 150 + 40  = 190 [Regular: Classificação 2]
Reflexo: 80 + 60= 140 [Regular: Classificação 2]
Constituição: 100 [Regular: Classificação 2]

Agilidade: 165 [Regular: Classificação 2]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:

Estilos de Combate



Kami no Tekken:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Yami
Imagem :
Subaúma M. Rumpolt Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Subaúma M. Rumpolt Sex Jun 03, 2022 10:54 am






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

subaúma
Imagem :
Subaúma M. Rumpolt 350x120
Créditos :
00
Localização :
Briss
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1878-subauma-m-rumpolt#20238 https://www.allbluerpg.com/t1895-da-damn-that-s-dangerous#20221
subaúma
Soldado
Re: Subaúma M. Rumpolt Dom Jun 19, 2022 12:23 am
Olazinho ~ Pois bem xuxu, como ainda não postei em nanhuma aventura eu vou fazer umas pequenas alterações em minha ficha.

1- Em primeiro lugar eu irei mudar todas as minhas proficiências. As novas estão logo abaixo:

Proficiências escreveu:Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Carpintaria: Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.
Escultura: Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.
Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Marcenaria: Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.

2- Como você ja deve imaginar, vou mudar a profissão para Carpinteira

3- Fiz umas pequenas alterações na personalidade.
Nova personalidade escreveu:
Uma das características mais facilmente perceptíveis de Subaúma é a forma calma, legal, e carinhosa na qual se comporta. Ela tende a falar de uma maneira muito composta, mesmo em situações terríveis, e raramente age sem pensar. Ela é conhecida por se manter firme contra qualquer um que magoe  seus companheiros, e nesses casos, abandona sua postura pacata. Tudo isso se intensifica quando está com uma criança aos seus cuidados. O seu amor pelas crianças é tão forte, que, pela felicidade, bem-estar e proteção de crianças, ela acaba aceitando qualquer desafio que surgir.

Subaúma é muito familiar e o seu grande sonho é ter a experiência completa de ser uma mãe. Mas como não tem filhos costuma preencher esse vazio construindo marionetes e bonecos. Muitos acreditam que seja um simples hobbie, mas ter aquelas crianças de madeira por perto fazem o seu coração se sentir acolhido. Seu desejo de ter uma família deriva de sua infância, onde ela viveu solitária e fria, presa em um monastério.

Subaúma tem uma atitude extravagante, que inclui, para grande aborrecimento dos outros oficiais,  falar quase tudo no diminutivo e tratar todos os seus companheiros como se fossem criancinhas à serem mimadas. Ela veio parar no mar azul ainda criancinha por que se perdeu, pois é incapaz de se localizar sem que alguém a ajude, não sabe seguir direções e até já se perdeu andando em linha reta. Apesar de ser repreendida por isso, ela nunca admite seu problema e culpa outra pessoa por tê-la instruído errado.

Em sua juventude, ela era a maior bagunceira da vila em que vivia ao ponto de chocar todos os moradores quando tomou  a decisão de ingressar à marinha. No fundo, todos se importavam profundamente com seu bem-estar, apesar dos problemas que ela sempre lhes deu. No entanto Subaúma estava determinada a mostrar a eles que ela tinha se tornado uma adulta madura, totalmente capaz de arcar com tais responsabilidades.

5- Preparei umas pequenas alterações na História referentes ao aprendizado da profissão. Enviarei o texto inteiro pra facilitar:
Alterações da História escreveu:
Tudo começou a vinte e um anos atrás, quando uma criança com asas e cabelos verdes apareceu chorando em um monastério secreto nas montanhas de Karate Island. A criança segurava a própria testa e chorava muito dizendo ter se perdido ao cair de casa.

Muitas pessoas ficaram impressionadas em ver uma criança com asas e julgaram que esta deveria ser uma criança abençoada, ou talvez, até um próprio anjo! Algumas outras pessoas ficaram compadecidas pela agonia da criança. A comoção era imensa mas todos sabiam o que deveria ser feito. Eles acolheram a criança como um igual e então ela começou o seu treino sabático no monastério do pavão.

Agora adivinha! Sabe quem essa criança era? isso mesmo, euzinha!! Eu fui levada para a um convento e as freiras me acolheram como mais uma orfã. Cresci no assentamento dos meninos e nessa época todos costumavam me chamar de "Marx Rumpolt"... urgh! Só de lembrar desse nomezinho me dá vontade de vomitar! Naquela época eu era obrigada a ter que fingir ser um menino. Eu até tentava me enturmar com os outros garotos, mas eles sempre encontravam um motivo para caçoar de mim e do meu jeitinho. Lembro que apanhei muito daqueles cabeças-ocas.

Com o tempo, percebi que preferia ficar com as garotas. Elas eram mais gentis e companheiras... Entre elas eu me sentia bem em ser seu... Mas as irmãs do convento diziam que garotos não deveriam ter aulas com garotas, e nem deviam dividir quartos. Tudo o que eu gostava era "coisa de menina" e "não podia", então eu sempre arriscava e dava um jeitinho de sair escondido para encontrar as garotas para brincar com as bonecas. Meu sonho era ser a mamãe, mas as meninas me obrigavam ser o papai na brincadeira. E pra variar, quando as freiras descobriam, no fim do dia eu sempre acabava sendo castigado por aquelas rabugentas.

Seis anos depois, quando fiz doze anos, eu já tinha inventado o nome Subaúma e havia ganho um pouco mais de liberdade para perambular a cidade, então passei a ficar cada vez menos no monastério, afinal, agora eu já era muito mais afeminada e por isso todos ficavam dizendo que eu caí do céu por que era devassa demais. Eu não me sentia aceita lá, então chegou uma época que eu desci a montanha e nunca mais voltei. Vivendo nas ruas, Comecei a frequentar o porto todos os dias. Naquela época havia uma carpintaria na doca que se chamava "Pinheirinho & Mexilhão".

Eu passei quase um mês implorando todas as noites até que Scarcia, o dono do lugar, me aceitou como aprendiz. Comecei naquela mesma noite a minha vida de Auxiliar de carpinteiro. Eram muitos os barcos que passavam por aquele porto e sempre havia muito serviço para nós, mas era nos intervalos que Scarcia parava para me ensinar os seus truques enquanto esculpia os seus "titeres", lembro que eu ficava super empolgada ao ver aqueles lindos bonecos de madeira sendo feitos ao som do mar...hummmm!

Os quase quinze anos que se sucederam foram cheios de aprendizado e muito trabalho árduo. Foi nessa época que eu tive coragem para me portar como a mulher que sempre fui. Entretanto, eu comecei a sentir que a minha vida em Karatê Island estava estagnada. Eu estava desperdiçando a vida em uma doca apertada de um porto que quase nem tinha mais navios extrangeiros. Sendo assim, pedi as contas e me alistei para ser Carpinteira da marinha!

Passei os últimos três meses navegando pelo South Blue à serviço da marinha e agora o próximo destino será o tão famoso Reino de Briss.
O que será que me espera por lá?

6- Gostaria de trocar o EDC atual por Atirador

7 -Substituir a Qualidade "Estomago pequeno" por "Ambidestro"

Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

8- Joga todos os 100 pontos de Constituição em reflexo

9- Por fim, att o Hp e a stamina pro padrao atual por favor faz esse calculo pra o cabra... salva essa ai

_________________

Subaúma M. Rumpolt Da_flag