All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Subaúma M. Rumpolt Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Subaúma M. Rumpolt Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Subaúma M. Rumpolt Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Subaúma M. Rumpolt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Subaúma M. Rumpolt Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Subaúma M. Rumpolt Empty
MensagemAssunto: Subaúma M. Rumpolt   Subaúma M. Rumpolt EmptySex Jun 03, 2022 10:53 am




Subaúma M. Rumpolt








Sobre o Personagem


Nome: Subaúma M. Rumpolt
Idade: 27
Gênero: Masculino (Uma mulher de coração)
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: OoooKaMaMaMaMaMaMaMaMa~
Altura: 1,83
Peso: 75kg
Raça: Celestial
Origem: Desconhecida
Localização: Briss
Grupo: Marinheira

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue

Carpintaria Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.

Escultura Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.

Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Marcenaria Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.


Profissões



CarpinteiraOs carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.

Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PDV: 4.000/4.000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 125 [Regular: Classificação 2]
Destreza: 150 + 40 + 60 = 250 [Regular: Classificação 3]
Acerto: 150 + 40  = 190 [Regular: Classificação 2]
Reflexo: 100 + 80 + 60= 240 [Regular: Classificação 3]
Constituição: 0 [Regular: Incompetente 0]

Agilidade: 215 [Regular: Classificação 3]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:

Estilos de Combate



Atirador:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Subaúma M. Rumpolt Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Subaúma M. Rumpolt Empty
MensagemAssunto: Re: Subaúma M. Rumpolt   Subaúma M. Rumpolt EmptySex Jun 03, 2022 10:54 am







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
subaúma
Revolucionário
subaúma


Imagem : Subaúma M. Rumpolt 5acc98843f5b46a194148bb9265e2771
Créditos : 00
Localização : Clamoris

Subaúma M. Rumpolt Empty
MensagemAssunto: Re: Subaúma M. Rumpolt   Subaúma M. Rumpolt EmptyDom Jun 19, 2022 12:23 am

Olazinho ~ Pois bem xuxu, como ainda não postei em nanhuma aventura eu vou fazer umas pequenas alterações em minha ficha.

1- Em primeiro lugar eu irei mudar todas as minhas proficiências. As novas estão logo abaixo:

Proficiências escreveu:
Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Carpintaria: Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.
Escultura: Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.
Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Marcenaria: Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.

2- Como você ja deve imaginar, vou mudar a profissão para Carpinteira

3- Fiz umas pequenas alterações na personalidade.
Nova personalidade escreveu:

Uma das características mais facilmente perceptíveis de Subaúma é a forma calma, legal, e carinhosa na qual se comporta. Ela tende a falar de uma maneira muito composta, mesmo em situações terríveis, e raramente age sem pensar. Ela é conhecida por se manter firme contra qualquer um que magoe  seus companheiros, e nesses casos, abandona sua postura pacata. Tudo isso se intensifica quando está com uma criança aos seus cuidados. O seu amor pelas crianças é tão forte, que, pela felicidade, bem-estar e proteção de crianças, ela acaba aceitando qualquer desafio que surgir.

Subaúma é muito familiar e o seu grande sonho é ter a experiência completa de ser uma mãe. Mas como não tem filhos costuma preencher esse vazio construindo marionetes e bonecos. Muitos acreditam que seja um simples hobbie, mas ter aquelas crianças de madeira por perto fazem o seu coração se sentir acolhido. Seu desejo de ter uma família deriva de sua infância, onde ela viveu solitária e fria, presa em um monastério.

Subaúma tem uma atitude extravagante, que inclui, para grande aborrecimento dos outros oficiais,  falar quase tudo no diminutivo e tratar todos os seus companheiros como se fossem criancinhas à serem mimadas. Ela veio parar no mar azul ainda criancinha por que se perdeu, pois é incapaz de se localizar sem que alguém a ajude, não sabe seguir direções e até já se perdeu andando em linha reta. Apesar de ser repreendida por isso, ela nunca admite seu problema e culpa outra pessoa por tê-la instruído errado.

Em sua juventude, ela era a maior bagunceira da vila em que vivia ao ponto de chocar todos os moradores quando tomou  a decisão de ingressar à marinha. No fundo, todos se importavam profundamente com seu bem-estar, apesar dos problemas que ela sempre lhes deu. No entanto Subaúma estava determinada a mostrar a eles que ela tinha se tornado uma adulta madura, totalmente capaz de arcar com tais responsabilidades.

5- Preparei umas pequenas alterações na História referentes ao aprendizado da profissão. Enviarei o texto inteiro pra facilitar:
Alterações da História escreveu:

Tudo começou a vinte e um anos atrás, quando uma criança com asas e cabelos verdes apareceu chorando em um monastério secreto nas montanhas de Karate Island. A criança segurava a própria testa e chorava muito dizendo ter se perdido ao cair de casa.

Muitas pessoas ficaram impressionadas em ver uma criança com asas e julgaram que esta deveria ser uma criança abençoada, ou talvez, até um próprio anjo! Algumas outras pessoas ficaram compadecidas pela agonia da criança. A comoção era imensa mas todos sabiam o que deveria ser feito. Eles acolheram a criança como um igual e então ela começou o seu treino sabático no monastério do pavão.

Agora adivinha! Sabe quem essa criança era? isso mesmo, euzinha!! Eu fui levada para a um convento e as freiras me acolheram como mais uma orfã. Cresci no assentamento dos meninos e nessa época todos costumavam me chamar de "Marx Rumpolt"... urgh! Só de lembrar desse nomezinho me dá vontade de vomitar! Naquela época eu era obrigada a ter que fingir ser um menino. Eu até tentava me enturmar com os outros garotos, mas eles sempre encontravam um motivo para caçoar de mim e do meu jeitinho. Lembro que apanhei muito daqueles cabeças-ocas.

Com o tempo, percebi que preferia ficar com as garotas. Elas eram mais gentis e companheiras... Entre elas eu me sentia bem em ser seu... Mas as irmãs do convento diziam que garotos não deveriam ter aulas com garotas, e nem deviam dividir quartos. Tudo o que eu gostava era "coisa de menina" e "não podia", então eu sempre arriscava e dava um jeitinho de sair escondido para encontrar as garotas para brincar com as bonecas. Meu sonho era ser a mamãe, mas as meninas me obrigavam ser o papai na brincadeira. E pra variar, quando as freiras descobriam, no fim do dia eu sempre acabava sendo castigado por aquelas rabugentas.

Seis anos depois, quando fiz doze anos, eu já tinha inventado o nome Subaúma e havia ganho um pouco mais de liberdade para perambular a cidade, então passei a ficar cada vez menos no monastério, afinal, agora eu já era muito mais afeminada e por isso todos ficavam dizendo que eu caí do céu por que era devassa demais. Eu não me sentia aceita lá, então chegou uma época que eu desci a montanha e nunca mais voltei. Vivendo nas ruas, Comecei a frequentar o porto todos os dias. Naquela época havia uma carpintaria na doca que se chamava "Pinheirinho & Mexilhão".

Eu passei quase um mês implorando todas as noites até que Scarcia, o dono do lugar, me aceitou como aprendiz. Comecei naquela mesma noite a minha vida de Auxiliar de carpinteiro. Eram muitos os barcos que passavam por aquele porto e sempre havia muito serviço para nós, mas era nos intervalos que Scarcia parava para me ensinar os seus truques enquanto esculpia os seus "titeres", lembro que eu ficava super empolgada ao ver aqueles lindos bonecos de madeira sendo feitos ao som do mar...hummmm!

Os quase quinze anos que se sucederam foram cheios de aprendizado e muito trabalho árduo. Foi nessa época que eu tive coragem para me portar como a mulher que sempre fui. Entretanto, eu comecei a sentir que a minha vida em Karatê Island estava estagnada. Eu estava desperdiçando a vida em uma doca apertada de um porto que quase nem tinha mais navios extrangeiros. Sendo assim, pedi as contas e me alistei para ser Carpinteira da marinha!

Passei os últimos três meses navegando pelo South Blue à serviço da marinha e agora o próximo destino será o tão famoso Reino de Briss.
O que será que me espera por lá?

6- Gostaria de trocar o EDC atual por Atirador

7 -Substituir a Qualidade "Estomago pequeno" por "Ambidestro"

Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

8- Joga todos os 100 pontos de Constituição em reflexo

9- Por fim, att o Hp e a stamina pro padrao atual por favor faz esse calculo pra o cabra... salva essa ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2074-jungle-d-palomero#22322 https://www.allbluerpg.com/t1938-ato-ii-tiro-porrada-e-agua#22328
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Subaúma M. Rumpolt Empty
MensagemAssunto: Re: Subaúma M. Rumpolt   Subaúma M. Rumpolt EmptyQua Jul 20, 2022 12:40 am

Atualizado.

Subaúma M. Rumpolt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
subaúma
Revolucionário
subaúma


Imagem : Subaúma M. Rumpolt 5acc98843f5b46a194148bb9265e2771
Créditos : 00
Localização : Clamoris

Subaúma M. Rumpolt Empty
MensagemAssunto: Re: Subaúma M. Rumpolt   Subaúma M. Rumpolt EmptySex Ago 12, 2022 3:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2074-jungle-d-palomero#22322 https://www.allbluerpg.com/t1938-ato-ii-tiro-porrada-e-agua#22328
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Subaúma M. Rumpolt Teste
Créditos : 73

Subaúma M. Rumpolt Empty
MensagemAssunto: Re: Subaúma M. Rumpolt   Subaúma M. Rumpolt EmptySex Ago 12, 2022 11:27 pm

Vai de base

att

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Subaúma M. Rumpolt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Cemitério de Fichas :: Reset-
Ir para: