Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - A Selvagem e o SonhadorHoje à(s) 10:25 pmpor  DioColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker
levi careca
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Daz Sakuragi [Em Construção] QALmZU6
Créditos : 00
Localização : São Paulo



Daz Sakuragi








Sobre o Personagem


Nome: Daz Sakuragi
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHA PARABÉNS ZÉ
Altura: 1.80m
Peso: 80kg
Raça: Humano
Origem: Ilha Dawn - East Blue
Localização: Ilha Dawn - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Daz é um jovem de estatura média, com um físico atlético e músculos bem definidos. É um homem sorridente e extravagante, sempre chamando atenção, seja pela sua bela aparência ou pela sua loucura. Tem olhos castanhos escuros, cabelo preto e curto, com suas laterais raspadas, que o dão um ar rebelde e atraente. Por ser calorento e adorar exibir seus músculos, Daz raramente é visto usando uma camisa, utilizando apenas uma larga e confortável calça jogger preta junto à uma bota tática impermeável, também de cor preta.

Personalidade:
Descreva em cerca de 1450 caracteres (SEM espaços) a sua personalidade.

História:
Nascido na Ilha de Dawn, mais especificamente no Reino Goa, Daz era um menino solitário, porém muito inteligente e criativo, filho de um ganancioso casal de nobres, que tiveram seu filho apenas por interesses financeiros, sempre forçando-o a estudar excessivamente para poder administrar a herança de seus pais, mas isso nunca foi algo de seu interesse.

Na escola Daz nunca conseguiu fazer um único amigo, pois seus colegas sempre o desprezaram por estar acima do peso, se tornando alvo de inúmeras piadas, porém Daz continuou sendo amigável com todos, porque tudo o que ele desejava era um amigo, no entanto, esse desejo nunca fora realizado.

Em seu tempo livre Daz gostava de treinar sua criatividade cozinhando, pois era a única coisa que lhe trazia paz, fazendo os deliciosos e diversos pratos que vinham em sua mente. Essa pacata rotina se estendeu até que terminasse seus estudos.

Quando completou seus 18 anos foi obrigado a trabalhar no restaurante de seus pais. Daz não suportava aquele ambiente e a única coisa que o mantinha ali era a cozinha que o permitia fazer o que mais gostava.

Em um dia fora do comum, um Nobre Mundial, também conhecido como Tenryūbito, visitou o Reino Goa e decidiu comer no restaurante da família de Daz.

O nobre foi atendido pela mãe de Daz, cuja aparência despertou seu interesse e a ordenou se tornar escrava dele, indignado com tal ordem, seu marido partiu para cima do Tenryūbito, e como resposta ele ordenou que matassem todos que trabalhassem no restaurante e deu um tiro na cabeça do marido.

Com medo de ter o mesmo fim que seus pais, Daz, desesperado, começa a correr incansávelmente pela porta dos fundos, que com sucesso consegue sair, porém, se ele continuasse na cidade ele certamente seria encontrado, então, como última opção, decide fugir para o Terminal Cinza.

O Terminal Cinza era um ferro velho que ficava fora do portão de Goa, e nele estavam todos restos que eram despejados da cidade de Goa. Era uma comunidade sem lei, onde pessoas sem amparo nenhum viviam, e era nesse ambiente que Daz passaria a habitar.

Surpreendentemente, Daz estabeleceu uma boa relação com os moradores hostis da região, muito se deve à semelhança no passado que todos moradores tinham, despertando empatia em qualquer um.

Ali, Daz passou a se tornar um símbolo para todos, pois seu carisma, sua capacidade de liderança e seus deliciosos pratos que era capaz de preparar apenas com restos guiou todos a trabalharem juntos para melhorar sua situação.

Foi nesse ambiente que permaneceu por 2 anos, e não só treinou seu físico e suas receitas, mas também sua capacidade de socialização, superando seus traumas e se tornando uma boa pessoa.

Características



Qualidades:

• Mestre em Haki (4 Pontos)
• Liderança (2 Pontos)
• Prontidão (2 Pontos)
• Atraente (1 Ponto)
• Versátil (Racial)

Defeitos:

• Compulsivo - Assobiar Saquê do Bink (2 Pontos)
• Heroico (2 Pontos)
• Louco - Tem um amigo imaginário que interage com ele (2 Pontos)
• Desengonçado (1 Ponto)
• Distraído (1 Ponto)
• Extravagante (1 Ponto)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:140
STA:100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força:14 +7
Destreza: 0
Acerto: 3 +3
Reflexo: 3 +3
Constituição: 0 +1

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Atletismo
• Culinária
• Pesca
• Preparo

Profissão:
Nenhuma

Mascote


Nome do Mascote
Animal:
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência:
Personalidade:
Atributos:

Comandos:

Estilos de Combate



Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Nenhum

Cabeça:
Pescoço:
Tronco:
Braços:
Mãos:
Pernas:
Pés:

Inventário


Nenhum

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:

Ficha - Daz Sakuragi [Em Construção] Sample-7aee6d580be05065baf7ff0f89c30ae3


Relações


Players:
Nenhuma

NPCs:
Nenhuma

NPCs Importantes:
Nenhuma



Última edição por levi careca em Qua Maio 26, 2021 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Quando estiver pronto posta aqui de novo

_________________

Ficha - Daz Sakuragi [Em Construção] O0yljIK

Ficha - Daz Sakuragi [Em Construção] WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Opa amigo, a sua ficha apenas será avaliada após realizar um tutorial/instrução: https://www.allbluerpg.com/f2-tutoriais-e-guias
Desse modo, a staff sabe que você está familiarizado com o nosso sistema de narração. Quando terminar avise repostando neste topico. Além disso, consta ainda no tópico que a mesma está em construção, então após finalizar o seu tutorial verifique se está tudo dentro dos conformes.

_________________

Ficha - Daz Sakuragi [Em Construção] O0yljIK

Ficha - Daz Sakuragi [Em Construção] WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith