All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptySeg Abr 11, 2022 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei

Aqui ocorrerá a aventura da Civil Lenore Granhiert. A qual não possui narrador definido.

_________________




x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 350x120
Créditos : 11

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyQui Ago 25, 2022 12:49 am




POST

23


PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI
Lenore Granhiert




Todos querem um pedaço


A fumaça que toma conta do ambiente impede que Lenore possa da uma boa olhada na figura diante dela, figura essa que tinha todos a sua volta sobre total controle, mas que não assusta Lenore e sim gera admiração.

Mas quando a mestra diz que a teoria da jovem meretriz estava equivocada a mesma fica totalmente confusa, “Então porque Silvana fez eu vir para cá afim de buscar algo?” Era o que estava na mente da bela jovem já que não acredita que seja uma mera coincidência Silvana pensar de forma parecida e ter lhe passado o daquele lugar.

- Se o que diz é verdade, porque ela me mandou aqui dizendo ser um “teste”? Alegando que estariam a minha espera. – Lenore então joga a foto com o mapa e o endereço aos pés da mulher.

Kassin permanecia calado e ajoelhado o que faz a jovem ficar ainda mais impressionada com o poder que a mestra tinha sobre ele, Lenore aproveita para analisar o corpo do sujeito já que estava completamente nu a procura do ferimento que supostamente Silvana havia feito simplesmente para confirmar se foi mesmo ele que atacou a casa de banho, enquanto olhava ouve um novo estalo do chicote seguido pelo grito de dor de Domingues, ambos ecoam pela Sala e as mulheres que o torturavam gargalham demostrando prazer em infligir dor ao trapaceiro, Lenore olha rapidamente para ele e para quem o torturava reconhecendo duas das jovens como as drogadas que estavam na casa de banho, mas precisamente no banheiro quando ela e Silvana estavam se pegando, parece que a mestra tinha bastante gente infiltrada por lá, já sobre Domingues por enquanto ela ignora o sofrimento do trapaceiro permanecendo focada na conversa com a anfitriã da casa.

Depois de suas perguntas a mulher finalmente se revela mostrando-se ser uma belíssima mulher, de rosto jovem, muito alta e de longos cabelos negros assim como Lenore, e ela explica então o porque de não matar Jack fazendo Lenore ficar bastante surpresa.

- Seu irmão hun?

Naquele momento Lenore já sabia aonde a conversa iria e não demorou muito para que a mestra confirmasse as suspeitas da meretriz, ela queria que Lenore traísse Jack e o assassinasse.

- Então seu cachorrinho falhou na tentativa e você quer que eu termine o trabalho? – Diz Lenore se referindo ao ataque de Kassin.

A proposta da mulher era musica para os ouvidos da meretriz, luxo, prazer e principalmente poder, tudo lhe sendo oferecido em uma bandeja. Ela sendo os dedos da mestra passando pelo seu colo e indo até seu queixo levantando ele um pouco e olhando nos olhos da mulher, nesse momento ela sorrir ao perceber que normalmente ela é que faz aquilo com as pessoas.

Antes de dar sua resposta ela olha a sua volta e analisa bem sua situação, frente a seu “inimigo”, cercada por lacaios e com seu único “Aliado” preso e sendo torturado, realmente não havia muita saída para ela.

- Aceito sua oferta, sua proposta é muito atraente apesar de querer saber exatamente o meu papel nesse seu mundo perfeito, mas por curiosidade o que aconteceria se eu dissesse não?

Ela aceita a oferta principalmente para sair daquela situação e então ouviria o que a mulher planeja e qual o prêmio da meretriz se tudo acabasse como planejado para que então ela mesma possa planejar seus próximos passos e saber qual lado terá o prazer de tê-la.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyQua Set 07, 2022 1:00 pm





Haviaa uma estranha aura de misterio rodeando a mulher a frente de Lenore, bem como a todas as outras que parecia se divertir com a tortura de Domingues que entre lamúrias, suplicava a ajuda da meretriz e que não se envolvesse com a tal “ mestra” . A mulher observava Lenore com olhos ladinos, as orbes negras se infundiam com as pupilas e tudo parecia apenas um enorme buraco negro que engoliria facilmente a alma de qualquer um que fosse contra o que ela mesma desejava.

- Minha doce Silvana sabia que eu estava aqui, mas bem como Jack, sabia que não poderia me matar. É a regra, e por isso mandou você para o abate. - A mulher respondia de forma sedutora levando a cigarrilha aos lábios enquanto percebia certo interesse por parte da meretriz.  Os olhos de Lenore podiam ver um enorme corte na coxa esquerda de Kassin, algo sumariamente tratado apenas com uma pasta escura que já estava seca há algum tempo.

As súplicas preenchiam o ar com mais intensidade, até que em um movimento rápido tudo parou.  - Jack, meu irmão? não criança. Ele é meu pai -  a mulher finalmente revelou dando um sopro suave e exalando o doce cheiro de jasmim da mistura que fumava. Antes o cheiro era sutil demais para saber verdadeiramente de onde estava sendo exalado, mas assim como a cigarrilha, haviam muitos outros pontos que davam o aroma de frescor ao ambiente escuro que se encontravam.  - Silvana é minha gêmea, mesmo sendo tão diferentes em estrutura… nascemos no mesmo dia. Assim como Solari -  Uma garota de cabelos rosas em corte chanel aparecia ao lado direito da mulher  - E luna. -  A garota de cabelos azulados aparecia ao lado esquerdo da mulher, mas logo ambas se colocavam à frente da mesma olhando para Lenore. - Boa noite Senhorita - Dizia Solari -Boa noite Senhorita- Dizia Luna. Ambas de forma uníssona e quase mecânica.

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Owihnjnrpeagibqt6jyg3akp72rrsmys_00

- Terminar o trabalho? não. Você levará Kassim como presente para minha irmã, mas antes… - A mulher fez um novo movimento e um homem de pele clara se ajoelhou e estendeu um chicote de couro de adestramento de cavalo na direção de Lenore. - Faça um belíssimo espetáculo, marque-o da forma que desejar e o entregue para ela, assim não haverá suspeitas, já que decidiu ser uma donzela da lua branca. -

A mulher observou com curiosidade a indagação de Lenore e sorriu por fim - Seu papel é envenenar aquele lugar, podemos te ensinar tudo o que desejar e deixar sirarossa a seus pés, porém, tudo tem um preço. Uma permuta. Uma troca equivalente… Agora vá minha pequena, faça seu espetáculo neste verme e deixe o chão daquele lugar banhado de carmesim. - Agora Lenore tinha duas opções, fazer um espetáculo ali ou fazer aquele espetáculo frente a Silvana.

legendas:


”Histórico:


_________________

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 350x120
Créditos : 11

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyQua Set 07, 2022 8:17 pm




POST

24


PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI
Lenore Granhiert




Um pouco de prazer


Enquanto Lenore conversava com a tal mestra ouvia as suplicas de ajuda de Domingues e implorava para que ela não se envolvesse com a tal mestra se calando ao estalar do chicote em suas costas, Lenore olha para ele de canto de olho rapidamente e depois volta sua atenção para a dama a sua frente, ela sentia sim a intensidade e o perigo que vinha da mestra, mas para ela tudo se trata de quem é o mais poderoso já que a meretriz não gosta de ficar do lado perdedor.

A respeito de Silvana a meretriz chegou à conclusão correta, ela realmente sabia que aquele endereço pertencia a bela mestra e ela a mandou lá para que a matasse, percebendo então o porquê de ela ser responsabilizada pelo ataque sofrido na casa de banho, se chegasse antes talvez o ataque não acontecesse. Mas saber disse irritou profundamente a meretriz que não gosta de ser usada dessa forma, sendo enviada a um território inimigo sem ter ideia do que enfrentaria, era como se Silvana a mandasse para a morte.

- Então ela realmente mentiu para mim. –

Em seguida vem uma revelação que surpreende Lenore, a tal mestra é filha de Jack, uma das filhas que Silvana havia mencionado, quando a fumaça a frente de seu rosto se Dissipou Lenore pôde então perceber a semelhança entre ela e Silvana e logo em seguida ela confirma que as duas são irmãos e ainda por cima gêmeas apesar das diferenças físicas.

Mais duas belas jovens aparecem diante de Lenore, Luna e Solari que cumprimentam a meretriz, elas também são gêmeas, ate ali muitas duvidas estão na mente de Lenore, as mentiras de Silvana, os avisos de Domingues, o fato da mestra não parecer lá uma pessoa confiável, se não visse Jack ferido com os próprios olhos imaginaria que tudo aquilo era apenas um teste para ela, para ver se era realmente confiável, mas o ataque foi bem real, assim como o ferimento em Kassin que agora é oferecido a Lenore como um presente a Silvana.

Com um movimento leve de mão um sujeito aparece diante de Lenore com um chicote oferecendo ele a meretriz, a mestra então pede para que ela marque Kassin para não deixar suspeitas fazendo um sorriso surgir no rosto da meretriz que graciosamente anda em direção a kassin parando diante das costas do mesmo e então começa a golpeá-lo, a cada golpe tenta castigar a carne do homem da forma mais profunda possível para expor até os ossos e espalhando o sangue dele por todo o lugar rindo enquanto fazia, é a primeira vez em muito tempo que Lenore exibe o quão sádica é por dentro já que não consegue tirar o sorriso do rosto enquanto castiga o homem e não faz questão de esconder o quanto aquilo a excita.

Ela então o marca, não só as costas mais todo o corpo dele dando a mestra o espetáculo que ela queria, ao final respira profundamente e depois limpa os salpicos de sangue do seu rosto enquanto abraça seu próprio corpo se contorcendo em um orgasmo provocado pelo prazer de causar tanto sofrimento e dor.  

Em seguida olha para Domingues que pôde então da uma olhada na “verdadeira” Lenore e em seguida a jovem se volta novamente para a mestra.

- Enquanto a ele? – Pergunta a meretriz se referindo a Domingues.

Depois que tem sua resposta estava na hora de ir arrastando o já machucado Kassin para fora, mas antes de sair ela da uma ultima olhada para a mestra.

- Só um aviso, não gosto de ser enganada, se me trair vai descobrir que posso ser muito mais cruel. –

Logo depois ela vai embora levando consigo kassin para apresenta-lo a Silvana ainda vivo como foi exigida.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptySeg Set 12, 2022 11:43 pm





O show realizado por Lenore frente a “ mestra” era algo difícil de descrever para pessoas mais sensíveis, mas poderia-se dizer que beirava ao mais exímio sacrilégio já cometido. O sangue pintava o chão em um rubro vívido que parecia refletir até mesmo a fumaça que exalava da cigarrilha que a maior fumava.

- Belo trabalho, Lenore - A mulher falou enquanto examinava o corpo de Kassin que já quase não tinha forças para se manter em pé naquele momento, mas ainda era forçado pela posição em que se encontrava perante aquela mulher. A indagação de Lenore fez com que o olhar da mestra mudasse de direção, mas tão rápido quanto uma piscada, a cabeça de Domingues já rolava no chão perto das duas externando uma última expressão de dor - Ele? Ele era só mais uma peça descartável, como todos os homens deste mundo. - Havia um estranho prazer em cada palavra que soltava.


- Agora vá, leve esse cachorrinho para minha irmã e vamos torcer para que o velho esteja mais morto do que vivo. -  Com a frase, Lenore estava livre para voltar a casa de banho, e mesmo sobre sua ameaça a “mestra” se manteve intacta sem mover um músculo sequer em meio a saída da meretriz. Enquanto caminhava com Kassin, alguns marinheiros parecia olhar curiosos para a mulher, mas tinham problemas maiores a resolver no porto onde houvera o ataque do estranho coala.  O caminho foi refeito (mais uma vez) porém sem muita demora, entretanto o sadismo de Lenore acabou fazendo com que a tarde ganhasse um véu mais escuro e a mesma teria que correr para chegar até a casa de banho.

A morena poderia perceber com sua intuição que novamente estava sendo observada, como outrora fora, entretanto dessa vez não seria apenas uma, mas duas figuras pareciam discutir algo nas sombras, longe dos ouvidos da meretriz.

Sem dificuldade chegou a casa de banho onde, irritada, Silvana tomou Kassin dos braços de Lenore desferindo um último e letal golpe no homem sem que o mesmo tivesse chance de responder a qualquer coisa que Lenore tivesse a perguntar para o mesmo - Víbora do inferno, agora vá queimar junto com aquela que a muito já deveria deixar esse mundo!- Silvana, após limpar a lâmina em um pedaço de pano, olhou para Lenore inexpressiva - Parabéns Lenore. Você se provou Digna da casa de banho.


legendas:


”Histórico:


_________________

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 350x120
Créditos : 11

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyTer Set 13, 2022 11:10 pm




POST

25


PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI
Lenore Granhiert




Explicações a serem dadas


Ao final de sessão de pancadaria Lenore é elogiada pela mestra, a meretriz respira ofegante observando o homem caído no chão com um sorriso estampado no rosto, quando pergunta a respeito do que aconteceria com Domingues ela faz a mestra olhar para o sujeito e logo em seguida sem saber direito como a cabeça dele já rola pelo chão, Lenore então caminha até ela e a levanta pelos cabelos olhando para os olhos já sem vida do trapaceiro para depois o beijar em uma cena bastante macabra.

- Até a próxima querido. – Diz jogando a cabeça longe em seguida.

Depois disso acaba sendo liberada para voltar a Silvana levando consigo o prêmio, alguns marinheiros olham para ela desconfiados por conta da situação de Kassin, mas por alguma razão não a abordam nem questionam, talvez estejam com algo bem mais grave com que se preocupar, durante o trajeto percebe novamente que estava sendo observada não por uma, mas duas pessoas dessa vez, será que a mestra ainda desconfiava dela? E se fosse outras pessoas? Bem agora não era hora de pensar nisso, falta pouco tempo par ao prazo acabar então ela apressa seu passo para voltar a casa de banho.

Quando chega no local Silvana já toma Kassin dos braços de Lenore e o mata rapidamente sem questionar nada, ela realmente parecia ansiosa por aquilo, em seguida ela parabeniza Lenore pela tarefa concluída, agora ela finalmente faz parte da organização, pelo menos por enquanto.

- Podia ter me avisado sobre o lugar e o que encontraria lá. -  Diz Lenore a Silvana a respeito da casa da mestra - Você disse que seria um teste, que estariam esperando por mim, mas o lugar não e nada do que você disse.

- Como eu disse anteriormente, não gosto de surpresas. –

Ela então caminha até Silvana ficando frente a frente com ela.

- Não foi nada fácil sair de lá inteira ainda mais carregando esse merda. –

Lenore encara Silvana com um olhar frio e inexpressivo esperando uma explicação por parte dela, queria ouvir o que ela tinha a dizer e se as informações dadas pela “mestra” batiam de fato.

- Enquanto a Jack? Vai sobreviver? –




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptySáb Set 17, 2022 12:54 am





Ao redor, as pessoas já demonstravam certo alívio com a morte do homem que aparentemente havia atacado os donos daquele lugar, mas por algum motivo tal alívio não era compartilhado por Silvana enquanto limpava as mãos em um pedaço de pano carmesim embebido em alguma bebida barata. Seus olhos pareciam buscar em Lenore algo que nem mesmo a morena saberia explicar, um misto de urgência e ao mesmo tempo desaprovação.

- Você sequer perguntou, acatou suas ordens como uma cadelinha e apenas foi atrás do osso. Você precisa ser um pouco mais esperta as vezes, mas não te culpo, nas primeiras missões de Jack eu quase morri - Ela revelava com um sorriso, mas nem mesmo aquilo parecia verdade. Ela buscava coisas no corpo de Lenore com os olhos e agora era muito perceptível para a meretriz  - Você disse que foi difícil, mas parece que é justamente ao contrário Lenore. Seu corpo sequer tem cicatrizes. Diga-me,  o que usou nele? seu chame , seu corpo? - Lenore tinha problemas maiores com as indagações de Silvana, que ignorou completamente a pergunta de Lenore.

Atrás da mulher, um homem baixo caminhava com dificuldades para a direção das duas, a mão colocada sobre seu ombro e a falta de seu Fedora, talvez tivesse causado uma difícil identificação.

- Porque minhas meninas estão brigando? - A voz fraca de Jack parecia ecoar, mesmo fraco o homem tinha certa presença.

- Pai, vai descansar. - Silvana falava baixo, mas pela proximidade pode ouvir.

- Já mandei que não me chamasse assim. Mas eu só irei após ouvir a resposta de Lenore. Porque demorou cof..cof… tanto?-

”Histórico:


_________________

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 350x120
Créditos : 11

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptySáb Set 17, 2022 2:25 pm




POST

26


PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI
Lenore Granhiert




Explicações a serem dadas


Lenore nota os olhares de Silvana em sua direção e imediatamente percebe o que ela procura, ferimentos que corroborem com a história do quão “difícil” foi realizar a tarefa, mas antes de perguntar ela da uma pequena provocada em Lenore que sendo uma pessoa impassível se mantem fria diante das palavras ofensivas da filha do seu empregador, mesmo ela tendo a razão e tendo sim perguntando a respeito do que encontraria na casa, mas a mulher se faz de desentendida.

- Perguntarei da próxima vez. – Responde Lenore sorrindo levemente.

Em seguida ela finalmente pergunta porque corpo da jovem não tinha ferimentos, mas antes que ela pudesse responder percebe Jack aparecendo atras de Silvana colocando a mão sobre seus ombros e o próprio cobra uma resposta de Lenore que usa toda sua lábia para contornar a situação.

- Homens são criaturas simples de se lidar, prometa a coisa certa a eles e eles seguiram você não importa onde, atrai-lo para um local mais isolado não foi a parte difícil, mas tira-lo de lá vivo e sem ser percebida sim, esse miserável era pesado.

Aquela era uma boa oportunidade de acabar com os dois ali, Silvana não daria conta de Lenore e Jack ainda está debilitado, mas isso causaria muito burburinho e até onde se sabe Jack e um cidadão de bem muito respeitado na cidade, tudo que Lenore conseguiria e colocar um preço sobre sua cabeça e com a ilha cheia de marinheiros isso definitivamente não é uma boa ideia, mas a meretriz é paciente e cada vez mais vai aprendendo a jogar o jogo.

- E agora? – Pergunta Lenore a respeito da sua posição dentro da organização de Jack.

Esse seria o papel dela dali em diante, trabalhar infiltrada com Jack até que a “mestra” faça seu movimento, quem sabe que surpresas aguardariam a meretriz dali pra frente.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyDom Set 25, 2022 9:44 am




As pessoas parecia observar aliviadas, o corpo de kassin, que jazia no chão sem vida, era retirado sem dificuldades por uma dupla que mais parecia desejar profanar aquele corpo, seus olhares se cruzaram com o de Lenore que logo sorriram e saíram para o breu da noite.

-Hoje… Hoje festejaremos - Disse Jack com um belíssimo sorriso no rosto, mesmo entre a fraqueza do sangue perdido e do esgotamento da batalha anterior, sua pompa e poder ainda não parecia ter morrido. Alguns homens novos pareciam encarar a meretriz de cima a baixo, como se desejassem ter com ela o que ainda não tiveram com nenhuma outra até ali, Jack conduziu Lenore a segurando delicadamente pela mão. O mesmo não pediu a mão da garota, mostrando assim seu poder ante a mesma - Tome um banho demorado, vista sua melhor roupa e volte, você ainda tem um trabalho apesar de ser uma das minha meninas.-?or roupa e volte para o salão com o melhor sorriso. Hoje é dia de comemoração, não apenas pela minha vida, mas também por ter ganho uma pessoa em quem posso confiar. - Jack falava tudo de forma calma e baixa apenas para Lenore ouvir - Não quebre minha confiança e você ganhará muito aqui. - Ele andava com a morena até a base da escadaria deixando a mesma livre para fazer o que desejasse. Silvana corria e dava ordens para as mulheres do local prepararem coisas, pois os convidados ainda chegariam naquele dia e tinham muito a trabalhar ainda.

Em outro canto da ilha…


A fumaça rósea ainda perfumava o ar com lavanda e Jasmim. A “mestra” parecia olhar solari e Luna com carinho enquanto as garotas ajustavam suas roupas de festa enquanto o corpo de Domingues era retirado lentamente, como um prêmio a ser colocado exposto em uma estante.

- Você me deu problemas, se apaixonou por quem não deveria, agora pagou seu preço. Os outros lembrarão seu nome apenas como um pária. - Ela então chutou o corpo do homem como forma de protesto de suas frustrações. Por algum motivo ainda havia algo estranho sobre a mulher que ninguém ainda sabia, seus lábios se fecharam levemente permitindo apenas a entrada da cigarrilha que amava fumar em suas horas vagas. - Espero que ela esteja conseguindo o que deseja, pois na hora certa,... Cada erro… -Era como se agora apenas a lua e as estrelas pudessem observar a mulher e seus pensamentos mais perversos.

Voltando à casa de banho…

As pessoas pareciam já começar a festejar naquele enorme lugar, mas o mais importante agora, onde estaria a meretriz que Jack tanto comentava naquela noite?

”Histórico:


_________________

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 350x120
Créditos : 11

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyDom Set 25, 2022 12:38 pm




POST

27


PEDE-ME O QUE QUISERES E EU DAR-TE-EI
Lenore Granhiert




Hora de comemorar....enquanto pode.


O corpo sem vida de Kassin é retirado por duas figuras do local que o levam para deus sabe onde para fazer deus sabe o que e Lenore nem se importava em saber, já Jack parece disposto a comemorar, com um sorriso no rosto ele a pega pela mão e a conduz mostrando-a para todos os homens na casa, alguns novos que olham para meretriz com desejo, ele manda ela tomar um bom banho e vestir sua melhor roupa porque parece que a “comemoração” vai durar a noite toda.

- É Claro...chefe. – Diz Lenore olhando para ele com um sorriso no rosto, mas por trás daquele sorriso havia muita coisa escondida, um plano sendo feito para que seus próximos passos a levassem ao topo e também havia um enorme desejo de matar a ser saciado, mas ela ainda não sabia exatamente contra quem essa sua fome seria usada.

Ela obedece a Jack e assim vai tomar um banho voltando mais tarde para o salão com um belo vestido e um sorriso no rosto para atender aos clientes, usa sua habilidade de avaliação para determinar quais deles tinham as melhores roupas e joias mais caras e assim usa seu poder de sedução e barganha para leva-los para um lugar mais privado e assim colocar seu corpo para trabalhar dando a eles um bom momento de prazer em trocar de muito dinheiro e alguns presentes.

A comemoração dura a noite e Lenore conseguiu lucrar bastante, e como a devassa que era também conseguiu se divertir bastante chegando a transar com vários ao mesmo tempo, uma boa forma de terminar uma noite de trabalho, na manhã seguinte estava bastante cansada obviamente e aproveitou para ficar um pouco mais na cama e sua mente então divagava imaginando quais seriam seus próximos passos, ela sabia que nem Jack, Silvana ou a Mestra eram confiáveis, mais de uma coisa tinha certeza, no final procuraria ficar do lado vencedor.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei   x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 EmptyTer Out 11, 2022 6:34 am



A noite parecia seguir sem maiores problemas. Lenore afanava alguns corações,  e carteiras, deixando os homens cansados e completamente relaxados pelo misto de tesão e alegria. Jack notava sua nova aquisição trabalhando. Silvana por sua vez notava uma rival surgindo no horizonte e a mestra parecia pouco a pouco estendendo suas raízes dentro daquele lugar. Mas o que aconteceria agora? Bem, essa era uma história para outro momento oportuno.




Lenore Granhiert ( Tanaka)

GANHOS
OK

● Ganho de profissão  : Salário base (funcionária da casa de banho) 2.500.000 ฿S + 833.000,00 ฿S ( BÔNUS DE PROFISSÃO)= 3.333.000,00 ฿S ALTERADO
● Salário ฿S2.600.000 + ฿S 866.667 = ฿S3.466.667 (Associada)

PERDAS
OK





ALTERAÇÕES
OK

● Missões Bem-Sucedidas: 0 => Missões Bem-Sucedidas: 1
● Cargo: Nenhum => Cargo: Associada
● Salário: ฿S0,00 => Salário: ฿S2.600.000


NOTA FISCAL
OK

● Inicial: ฿S 5.600.000
● Ganho: ฿S3.466.667
● Final: ฿S9.066.667

RELAÇÕES
OK

● Silvana -  Mulher que Lenore conheceu na casa de banho, uma mulher que mentiu diversas vezes para Lenore para conseguir o que queria, mais tarde foi descoberto que a mesma é filha de Jack.

● Mestra – Figura misteriosa de grande beleza que também é filha de Jack mais por alguma razão quer a morte do mesmo, talvez seja para controlar seus negócios ou pode ser algo mais pessoal, Lenore aceitou a oferta de se aliar a ela para ter o que queria no momento, obviamente Lenore não confia nela, mas por enquanto vai fazer o jogo duplo.

● Domingues - Trapaceiro que Lenore conheceu na casa de banho e teve relações com ele, foi embora da mesma maneira que veio, sendo um imprestável para a meretriz, acabou perdendo a cabeça pela ordem da mestra, não vai deixar saudades para Lenore.

● Kassin – Homem que no primeiro momento demonstrou interesse em Lenore que o recusou, mais tarde foi responsável pelo ataque a casa de banho e depois Lenore descobriu que ele agiu a mando da Mestra para matar Jack, como ele falhou na missão foi dado a Lenore como um presente para ser torturado e depois entregue para ser morto por Silvana.

● (atualização) Tio Jack – Esse Lenore já conhecia, mais depois do ataque que sofreu de Kassin quase morreu, quando Lenore retornou o mesmo já estava curado e agora colocou Lenore como um membro da sua organização criminosa pela demonstração de lealdade dela sendo ela agora uma associada.

STATUS
OK - Troquei para os valores atualizados

PDV: 10.360
STA: 400
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO
OK

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA
OK

Experiência: 27 postagens = 27 x 24 = 648 exp.

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 26 ( 27 com a finalização pós avaliação) => 5 créditos

Resumo: A aventura em si foi mais focada em reparação de erros.

Lenore não havia conseguido cair completamente nas graças de tio jack para que pudesse verdadeiramente ser uma "afilhada" ( termo usado para associados pelo npc) com isso acabou dando uma segunda chance a morena no qual acabou se perdendo e se afastando do foco principal de sua missão, mas logo voltando ao caminho certo. Em meio a idas e vindas, Lenore acaba conhecendo uma mulher misteriosa que se denomina "mestra" a qual deseja ter toda a ilha a seus pés. Agora lenore trabalha também para a mulher, agindo como uma espécie de agente dupla (#x9)

Opinião sobre a Narração:
Tanaka:

Narrador:


_________________

x9 - Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
 
Pede-me o que Quiseres e Eu dar-te-ei
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: