Últimos assuntos
Calvo D. Metatron
Yami
Avaliador
Calvo D. Metatron Seg Mar 28, 2022 5:58 pm
Calvo D. Metatron
Sobre o Personagem
Nome: Calvo D. Metatron
Idade: 20
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHAHAHA
Altura: 2,10m
Peso: 200kg
Raça: Humano
Origem: Polestar - East Blue
Localização: Dawn - East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Metatron é um rapaz esguio e com musculos bem definidos devido ao treinamento diário. Está com 2,10m de altura embora ainda não tenha parado de crescer e pesa 200kg. Sua cabeça é perfeita lisa e nunca cresce cabelo, chega a ser estranho olhar para ela já que sempre está com um pequeno brilho por causa da fina camada de suor. Não é difícil encontrar cicatrizes pelo seu corpo, conquistou várias ao longo de anos lutando. Os olhos são castanhos escuros.
O rapaz tem dificuldade com o uso constante de roupas, tendo o pretexto de não serem adequadas para suas asas e atrapalharem os movimentos durante lutas. É normal vê-lo rasgando e queimando peças de roupa durante lutas, especialmente as difíceis.
- Personalidade:
- Metatron é uma pessoa genuinamente alegre que gosta de viver ao máximo, é do tipo que não basta sobreviver, tem que aproveitar. Ele não precisa de um grande motivo para suas ações, faz o que parece ser engraçado ou divertido, e até algo que apenas parece ser o certo a se fazer, sem se importar com as consequências ou com oque estão pensando a seu respeito.
Cresceu em Foosha na companhia de piratas risonhos e ouvindo histórias de heróis corajosos. Também viu a população da vila prosperar com o pouco que tinha, lidando com qualquer adversidade que aparecesse no caminho sem sofrer, basicamente, tudo em sua criação contribuiu para uma visão positiva e leviana do mundo. É quase impossível vê-lo reclamando de uma situação ou se sentindo injustiçado, precisando de algo realmente sério para que isso aconteça.
Como líder de gangue, aprendeu a resolver problemas com violência, muita violência. Os trabalhos dos Carecas Celestiais geralmente são bem arquitetados e meticulosos, mas às vezes é improviso do início ao fim. É comum esse último caso ocorrer quando desprezam seus companheiros por causa da cabeça lisa, o menor insulto relacionado a calvície pode gerar uma campanha por vingança. Não dá para poupar recursos quando se trata de proteger um companheiro calvo.
Socialmente falando, o rapaz é amigável e extravagante, não é difícil encontrá-lo em uma multidão, basta seguir os gritos e a cabeça brilhando. Gosta de festas como ninguém, encontra motivos para fazer uma em um piscar de olhos, basta ter pessoas por perto para começar uma algazarra sem fim.
Metatron também precisa estar acompanhado e conhecer pessoas novas, a solidão para ele é a morte, viu no Terminal Cinza seus efeitos na alma e a repudia fervorosamente. Por isso, deseja cumprir seus objetivos ao lado de muitos amigos, tornando sua presença a oportunidade perfeita para aqueles que desejam se lançar ao mar.
Por fim, seus objetivos. Ouvindo tantos contos e histórias épicas na infância, jurou que seria uma grande lenda também para que sua mãe escrevesse sobre ele um dia.
- História:
- Você sabe qual foi a primeira coisa que ouviu? Não né!? Praticamente todo mundo não sabe. Pode ter sido qualquer coisa, o médico anunciando seu gênero e estado de saúde, os gemidos de dor da mãe, talvez o pai nervoso ou falando besteiras, até mesmo seu próprio choro, o local de parto é um lugar bem barulhento. Eu sei a primeira coisa que escutei, não porque eu lembro é claro, mas essas palavras estão pichadas em muros, escritas em livros históricos, e principalmente, gravadas no coração das pessoas…“Vocês querem meu tesouro? Tudo bem.Tudo que alguma vez me pertenceu eu deixei naquela ilha! Bem no final da Grand Line! O One Piece vos aguarda!”
Sim, eu estava lá 20 anos atrás na execução de Hazar D. Calico, chegando a este mundo para ser exato. Minha mãe era uma grande historiadora que sonhava em escrever sobre uma grande lenda, alguém que marcasse a história para sempre. Alguém assim é extremamente raro, então deve imaginar como ela ficou entusiasmada ao saber de uma pessoa que deu a volta ao mundo, se tornou o primeiro e único rei dos piratas e que conquistou todas as coisas deste mundo. Depois disso, sua vida foi dedicada a encontrar testemunhos e relatos sobre as atividades de Calico, viagens e mais viagens, isso até chegar o anúncio da execução. Mesmo grávida, deu um jeito de chegar a Polestar e ver com seus próprios olhos o homem que ela estudava. Acabou que o trabalho de parto começou e eu nasci no segunda andar de uma pousada a poucos metros da plataforma, em silêncio e de olhos abertos, pronto para testemunhar o surgimento da Grande Era da Pirataria.
Cresci na Vila Foosha em Dawn Island, dá para dizer que Foosha me criou. A casa da minha família era repleta de livros da minha mãe e mecânicos e inventos antigos do papai. Os dois levavam uma vida simples, gastando a fortuna que acumularam apenas para nosso sustento e ajudar na vila. Eu passei a maior parte do tempo brincando com as outras crianças e ajudando os moradores locais com suas tarefas diárias. O ponto alto do meu dia era a noite, quando todos se reuniam para papear ao redor da fogueira.
Minha mãe era uma grande contadora de histórias, sua raça detinha a habilidade de manipular chamas e ela a usava para fazer a fogueira replicar as cenas contadas. Vi no fogo príncipes salvarem princesas, princesas matarem dragões, deuses de diversas culturas, batalhas épicas, o rei dos piratas e inúmeros outros contos cativantes. Gosto muito dessas lembranças. Certo dia, meus pais tiveram que partir às pressas, o Governo Mundial estava os caçando por causa do livro sobre Hazar D. Calico. Depois disso, realmente fui criado pelas pessoas do vilarejo, dormia com uma família diferente todos os dias.
Certa noite, tive um sonho com um homem sorrindo, estava escuro e só conseguia ver sua boca risonha, pouco depois ele anunciava para o mundo inteiro.“Vocês querem meu tesouro? Tudo bem.Tudo que alguma vez me pertenceu eu deixei naquela ilha! Bem no final da Grand Line! O One Piece vos aguarda!”
Quando acordei, corri sem parar até o Terminal Cinza HAHAHA.
A realidade do Terminal foi chocante. Pessoas vivendo em completa miséria, mas em vez de se unirem e criar melhores condições de vida como ocorre em Foosha, se digladiam por migalhas.
Claro, não havia ninguém mais discriminado que os carecas, estes eram tratados como verdadeiros párias. Não aguentei ver aquilo, meu pai é calvo, o pai dele foi calvo, o pai do pai dele foi calvo, e um dia, eu também serei um, tenho que honrar e proteger meu povo. Juntei todos os jovens escalvados e formei a Gangue dos Carecas Celestiais.
Eu tinha 10 anos quando formamos o grupo, ainda tinha muito tempo para aproveitar meu cabelo, mas durante uma década, raspei a cabeça todos os dias para ficar igualzinho meus companheiros. Foi uma época maravilhosa, nós vivemos e crescemos como verdadeiros demônios impondo nosso força e aterrorizando o Terminal Cinza e Reino de Goa. Conforme fomos amadurecendo, muitos membros tiveram a oportunidade de seguir um caminho fora da criminalidade. Margareth se tornou aprendiz de ferreiro, Matheus se casou, Vivian assumiu uma padaria, Robertão, Cleiffeson e Dicleiton até conseguiram o perdão da lei e se tornaram marinheiros, enfim, um desfecho bom para crianças que viviam no lixo. Outros continuam até hoje comigo, prontos para honrar o nome Careca Celestial.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Atraente (AB Collection)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Pau Para Toda Obra (3)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.Pródigio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
- Defeitos:
Doença Degenerativa (3)
Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um turno descansando. O seu Descanso prolongado perde 10% de efetividade.- Sindrome Ignea:
- Os genes celestiais responsáveis pela geração de fogo não responderam bem a hibridização com humanos e acabaram desenvolvendo uma sindrome que ataca o próprio corpo, elevando gradativamente a temperatura corporal a niveis extremos. Inicialmente, sintomas como tosse seca com fuligem, febre e visão turva são comuns. Posteriormente, se medicamentos não forem ingeridos começa a apresentar dor no corpo, sudorese e febre. Por fim, se não houver tratamento, a temperatura do corpo aumenta tanto que a água do corpo evapora, causando a condição Desidratado I e Hipertermia I, aumentando em uma categoria a cada dois posts após o 10° sem medicamento. Os efeitos são acumulativos.
Doença Contagiosa (3)
Você tem uma doença séria com um alto grau de transmissão e contágio. Se quer proteger aqueles que o rodeiam, a melhor forma de fazer isso é se proteger bastante ou se isolar.- Calvicie Contagiosa:
- Metatron é descendente direto do primeiro calvo, possuindo a genetica careca mais pura, tão pura que seu sangue e saliva podem adicionar ao fator linhagem de uma criatura os códigos responsáveis pela queda de cabelo, aplicando a calvicie. O mesmo ocorre com os microorganismos que respira, transformando-os em agentes transmissores, até mesmo inalar perto do rapaz é altamente arriscado. A calvicie é apenas temporaria através do contato breve, durando alguma horas. Para contrai-la de forma definitiva, é necessário uma exposição prolongada. Quando alguém é infectado, o cabelo cai gradativamente, demorando cerca de 10 minutos para que fique com a cabeça totalmente lisa.
Calvicie não possui efeitos adversos no fisico, mas no psicologico e emocional. Carecas sentem tudo mais intensamente, uma pequena felicidade pode ser comparada ao nirvana, tristeza vira a maior das depressões, a raiva uma fúria descontrolada, o desejo uma necessidade e o amor uma obsseção. Esses são apenas exemplos, mas assim como madeixas não protegem mais a cabeça, um calvo não consegue esconder seu interior, sendo completamente verdadeiros com suas intenções. Eles vivem constantemente, mas não necessáriamente sempre, o extremo das suas emoções e vontades. Calmantes, sedativos e a qualidade Impassivel funcionam como paliativos para tal intensidade.
Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.- Objetivo:
- Deseja gravar seu nome para sempre na história. Para isso, busca desafios cada vez maiores e desafiadores, buscando sempre superar seu limite.
Leal (2)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.- Os Carecas Celestiais:
- A primeira geração da gangue de carecas que montou. Hoje apenas 11 homens além de Calvo ainda são membros ativos.
01 - Dwane Jonson (Cabeça Dura)
02 - Vlad Putin (Cabeça Quente)
03 - Juno (Reloginho)
04 - Morfeu (Bafo de Bunda)
05 - Kratos
06 - Cleiffeson (Filho do Cleiffe)
07 - Hazar (Melequento)
08 - Ashes (Perna de Peixe)
09 - Robertão (Falcão)
10 - Terry Crews (Grande Músculo)
11 - Dominic D. Toretto (Anjo)
Proficiências
Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passarEstratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Profissões
Grande General

Proficiências necessárias: Discurso, Estratégia, Lógica, Psicólogia
Proficiências adicionais: Física, Persuasão, Geografia, Navegação, Investigação, Lábia, Ameaça, Dramaturgia, Cartografia, Administração, Barganha, Hipnose e Alvenaria
Descrição: Generais são os responsáveis por liderar, administrar e treinar exércitos, os grandes nomes da profissão são capazes de extrair o melhor de suas tropas, guiando-os para a vitória independente da situação. Existem muitos tipos de generais, há os completos estrategistas que permanecem o tempo inteiro no QG ou em um local elevado observando a batalha para arquitetar planos eficientes, estes necessitam do apoio de comandantes em campo para manobrar o exército de acordo com as orientações de seu líder. Os lideres guerreiros são aqueles que avançam para o fronte e comandam os soldados de perto, estes por outro lado tem como principal arma a motivação através de discursos épicos e demonstração da própria força, assim como o impacto psicológico que a própria presença causa em aliados e inimigos. Também existem generais administrativos que apenas se preocupam em montar um exército eficiente, seja adquirindo armas melhores, oferecendo treinamentos mais eficientes ou apenas os mantendo bem alimentados, o trabalho pesado é deixados para comandantes em campo. Independente da forma que atuam, todo general precisa saber um pouco de cada área e os mais inteligentes terceirizam certas funções, contratando não apenas bons lutadores, mas outros profissionais para ajudá-los no preparo de um exército imbatível.
Bônus: Diferente de outras profissões, um Grande General não recebe todos os bônus apenas de adquirir a profissão, mas precisa também possuir todas as proficiências relacionadas a forma que irá atuar, afinal não faz sentido alguém sem conhecimento de terreno e estratégia receber bonificações ao montar planos complexos, como também um player sem habilidades ligadas a discurso e comunicação conseguir se sair melhor que um amador ao tentar inspirar tropas. É necessário possuir todas as proficiências da área para receber seu bônus. O tamanhos do exercito segue o sistema de Companheiros e Seguidores.
Geral:
De modo geral, todo general consegue montar, organizar, treinar e comandar um grupo de criaturas para funcionar como um exército, qualquer um pode fazer isso de certa forma, mas os generais são profissionais no assunto e portanto realizam essa tarefa com menos esforço e conquistam melhores resultados.
Estrategista:
(Requisitos: Física, Lógica, Psicologia, Geografia, Estratégia, Cartografia, Investigação, Hipnose, Navegação)
Estrategistas conseguem montar planos através da observação do campo de combate(Estratégia/Lógica), aproveitar possíveis vantagens do clima e terreno (Cartografia/Investigação/Geografia/Física/Navegação), compreender os planos inimigos (Psicologia/Estratégia/Investigação), e até realizar fintas e armadilhas para enganá-los(Estratégia/Hipnose). O campo de combate pode ser tanto terrestre quanto marítimo, ou até aéreo caso possua meios para tal façanha. Recebem um npc extra para atuar como seu agente em campo que obrigatoriamente deve ser proficiente em estratégia.
Discurseiro:
(Requisitos: Persuasão, Lábia, Ameaça, Discurso, Dramaturgia, Hipnose, Psicologia)
Para ser bom de guerra, é necessário ser bom de fala. Os mestres do discurso podem finalmente atuar no fronte, esbravejando frases inspiracionals para motivar combatentes aliados (Discurso/Dramaturgia), e desmoronar inimigos (Ameaça), sabendo usar as palavras certas para cada situação (Psicologia/Persuasão/Lábia), mas reforçando-as com gatilhos mentais para garantir resultados(Hipnose). Os bons de fala conseguem influenciar as tropas próximas (até onde conseguem ser vistos e escutados), para que aliados entreguem um melhor desempenho e inimigos um pior.
Administrativo:
(Requisitos: Administração, Barganha, Alvenaria, Persuasão, Lábia, Estratégia)
Os administradores garantem que o exército não morrerá de fome e terá do bom e do melhor para realmente estar pronto para o combate. Seu trabalho consiste principalmente em barganhar equipamentos e profissionais com frequência, tentando constantemente fortalecer seus guerreiros. Apesar de não atuarem diretamente em confrontos, quanto mais tempo um exército passar sob a supervisão desse tipo de general, melhor será seu desempenho sozinho. São capazes também de gerir cidades ocupadas, cercos demorados, campanhas longas e construir fortes estratégicos para garantir uma posição defensiva vantajosa. O bônus desses generais está em poderem dedicar um dos seus slot’s de EDC para formular e ensinar um estilo de luta único para seus batalhões.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4.020/4.020
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 20 A.A = 20 (Regular)
Destreza: 40 Raça + 40 arma = 80 (Regular)
Acerto: 40 Raça + 60 EDC + 118 exp= 218 (Regular)
Reflexo: 80 Raça + 60 EDC + 281 exp = 421 (Hábil)
Constituição: 1 exp = 1 (Regular)
Agilidade: 319 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Raça | EdC | Arma | Análogo | Akuma no mi
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arma: Polearm
Descrição: Um belo polearm carmesim com alguns detalhes em alto relevo. Possui 3 metros de comprimento. A lamina é divida em três e bem no centro há uma cruz branca adornanda. A base também é pontiaguda e pode ser usada para perfuraçõs. A arma é feita totalmente de ferro e é bem balanceada.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em força
Estado: Nova
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 00, 00, 01, 02, 02, 03, 04, 11, 15, 15, 15, 16, 17, 17, 20, 20, 21, 24, 27, 29, 31, 32, 33, 34, 36, 39, 40, 41, 46, 47, 47, 48, 51, 52, 53, 56, 56, 58, 58, 59 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Calvo D. Metatron Seg Mar 28, 2022 5:59 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Rangi
Civil
Re: Calvo D. Metatron Ter Abr 05, 2022 9:36 pm
Alterar a descrição de Leal
- Os Carecas Celestiais:
- A primeira geração da gangue de carecas que montou. Hoje apenas 10 homens ainda são membros ativos.
01 - Dwane Jonson (Cabeça Dura)
02 - Vlad Putin (Cabeça Quente)
03 - Juno (Reloginho)
04 - Morfeu (Bafo de Bunda)
05 - Kratos
06 - Cleiffeson (Filho do Cleiffe)
07 - Hazar (Melequento)
08 - Ashes (Perna de Peixe)
09 - Robertão (Falcão)
10 - Terry Crews (Grande Músculo)
Rangi
Civil
Re: Calvo D. Metatron Seg Abr 11, 2022 10:23 pm
Cartas do gacha 
— Aproveitar que pode mudar as qualidades por causa de Mestre em Haki para fazer uma mudança geral e deixar assim. Também ativando as cartas 01 e 02 para adicionar Atraente:
— Também vou mudar as descrições dos defeitos Leal e Diligente
— Consequentemente precisando tirar o último trecho da personalidade "A segunda meta é encontrar o maior tesouro da atualidade, a cura para a calvície, também conhecida como One Piece."
— Profissão nova Link

- Rolagens:
- Lyosha escreveu:O membro 'Formiga' realizou a seguinte ação: Rolagens
'AB COLLECTION' :
Lyosha escreveu:O membro 'Formiga' realizou a seguinte ação: Rolagens
'AB COLLECTION' :
Lyosha escreveu:O membro 'Formiga' realizou a seguinte ação: Rolagens
'AB COLLECTION' :
- Negociações:
Ganhei 01 do TheRealBlind1 Link
20 pro Akuma link
Minha 34 pela 57 do Shround Link
Ganhei do Koji a 2/47/50/58 e troquei minha 29 pela 52
Link
Link
Link
Minha 5 pela 29 e 46 do Vrowk link
Ganhei do Over 28/2x20/2/22/47/48/39
Link
Link
36 pro Mizzu Link
Minha 22 pela 15 do Aru Link
28 pro Terry Link
50 pro Taka Link
Minha 24 pela 29 e 56 do Mór Link
- Resultado:
- 01,2x02,03,11,15,16,17,2x20,21,24,29,31,32,33,39,40,41,46,2x47,48,51,52,2x56,57,58,59,60
— Aproveitar que pode mudar as qualidades por causa de Mestre em Haki para fazer uma mudança geral e deixar assim. Também ativando as cartas 01 e 02 para adicionar Atraente:
- Código:
<details><summary> [b]Versátil[/b] (Racial) </summary> Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.</details>
<details><summary> [b]Atraente[/b] (AB Collection) </summary> Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.</details>
<details><summary> [b]Destemido[/b] (1) </summary> Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.</details>
<details><summary> [b]Pau Para Toda Obra[/b] (3) </summary> Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.</details>
<details><summary> [b]Pródigio[/b] (2) </summary> Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
</details>
<details><summary> [b]Mestre em Haki[/b] (3) </summary>Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.</details>
— Também vou mudar as descrições dos defeitos Leal e Diligente
- Código:
<details><summary> [b]Diligente[/b] (3) </summary>Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
[spoiler="Objetivo"]Deseja gravar seu nome para sempre na história. Para isso, busca desafios cada vez maiores e desafiadores, buscando sempre superar seu limite.[/spoiler]</details>
- Código:
<details><summary> [b]Leal[/b] (3) </summary> Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
[spoiler="Os Carecas Celestiais"]A primeira geração da gangue de carecas que montou. Hoje apenas 11 homens além de Calvo ainda são membros ativos.
01 - Dwane Jonson (Cabeça Dura)
02 - Vlad Putin (Cabeça Quente)
03 - Juno (Reloginho)
04 - Morfeu (Bafo de Bunda)
05 - Kratos
06 - Cleiffeson (Filho do Cleiffe)
07 - Hazar (Melequento)
08 - Ashes (Perna de Peixe)
09 - Robertão (Falcão)
10 - Terry Crews (Grande Músculo)
11 - Dominic D. Toretto (Anjo)[/spoiler]</details>
— Consequentemente precisando tirar o último trecho da personalidade "A segunda meta é encontrar o maior tesouro da atualidade, a cura para a calvície, também conhecida como One Piece."
— Profissão nova Link
- Código:
[center][img(286px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/414922503668891660/937125447500705834/unknown.png?width=879&height=468[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Grande General
[b]Proficiências necessárias:[/b] Discurso, Estratégia, Lógica, Psicólogia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Física, Persuasão, Geografia, Navegação, Investigação, Lábia, Ameaça, Dramaturgia, Cartografia, Administração, Barganha, Hipnose e Alvenaria
[b]Descrição:[/b] Generais são os responsáveis por liderar, administrar e treinar exércitos, os grandes nomes da profissão são capazes de extrair o melhor de suas tropas, guiando-os para a vitória independente da situação. Existem muitos tipos de generais, há os completos estrategistas que permanecem o tempo inteiro no QG ou em um local elevado observando a batalha para arquitetar planos eficientes, estes necessitam do apoio de comandantes em campo para manobrar o exército de acordo com as orientações de seu líder. Os lideres guerreiros são aqueles que avançam para o fronte e comandam os soldados de perto, estes por outro lado tem como principal arma a motivação através de discursos épicos e demonstração da própria força, assim como o impacto psicológico que a própria presença causa em aliados e inimigos. Também existem generais administrativos que apenas se preocupam em montar um exército eficiente, seja adquirindo armas melhores, oferecendo treinamentos mais eficientes ou apenas os mantendo bem alimentados, o trabalho pesado é deixados para comandantes em campo. Independente da forma que atuam, todo general precisa saber um pouco de cada área e os mais inteligentes terceirizam certas funções, contratando não apenas bons lutadores, mas outros profissionais para ajudá-los no preparo de um exército imbatível.
[b]Bônus:[/b] Diferente de outras profissões, um Grande General não recebe todos os bônus apenas de adquirir a profissão, mas precisa também possuir todas as proficiências relacionadas a forma que irá atuar, afinal não faz sentido alguém sem conhecimento de terreno e estratégia receber bonificações ao montar planos complexos, como também um player sem habilidades ligadas a discurso e comunicação conseguir se sair melhor que um amador ao tentar inspirar tropas. É necessário possuir todas as proficiências da área para receber seu bônus. O tamanhos do exercito segue o sistema de Companheiros e Seguidores.
[b]Geral[/b]:
De modo geral, todo general consegue montar, organizar, treinar e comandar um grupo de criaturas para funcionar como um exército, qualquer um pode fazer isso de certa forma, mas os generais são profissionais no assunto e portanto realizam essa tarefa com menos esforço e conquistam melhores resultados.
[b]Estrategista[/b]:
(Requisitos: Física, Lógica, Psicologia, Geografia, Estratégia, Cartografia, Investigação, Hipnose, Navegação)
Estrategistas conseguem montar planos através da observação do campo de combate(Estratégia/Lógica), aproveitar possíveis vantagens do clima e terreno (Cartografia/Investigação/Geografia/Física/Navegação), compreender os planos inimigos (Psicologia/Estratégia/Investigação), e até realizar fintas e armadilhas para enganá-los(Estratégia/Hipnose). O campo de combate pode ser tanto terrestre quanto marítimo, ou até aéreo caso possua meios para tal façanha. Recebem um npc extra para atuar como seu agente em campo que obrigatoriamente deve ser proficiente em estratégia.
[b]Discurseiro[/b]:
(Requisitos: Persuasão, Lábia, Ameaça, Discurso, Dramaturgia, Hipnose, Psicologia)
Para ser bom de guerra, é necessário ser bom de fala. Os mestres do discurso podem finalmente atuar no fronte, esbravejando frases inspiracionals para motivar combatentes aliados (Discurso/Dramaturgia), e desmoronar inimigos (Ameaça), sabendo usar as palavras certas para cada situação (Psicologia/Persuasão/Lábia), mas reforçando-as com gatilhos mentais para garantir resultados(Hipnose). Os bons de fala conseguem influenciar as tropas próximas (até onde conseguem ser vistos e escutados), para que aliados entreguem um melhor desempenho e inimigos um pior.
[b]Administrativo[/b]:
(Requisitos: Administração, Barganha, Alvenaria, Persuasão, Lábia, Estratégia)
Os administradores garantem que o exército não morrerá de fome e terá do bom e do melhor para realmente estar pronto para o combate. Seu trabalho consiste principalmente em barganhar equipamentos e profissionais com frequência, tentando constantemente fortalecer seus guerreiros. Apesar de não atuarem diretamente em confrontos, quanto mais tempo um exército passar sob a supervisão desse tipo de general, melhor será seu desempenho sozinho. São capazes também de gerir cidades ocupadas, cercos demorados, campanhas longas e construir fortes estratégicos para garantir uma posição defensiva vantajosa. O bônus desses generais está em poderem dedicar um dos seus slot’s de EDC para formular e ensinar um estilo de luta único para seus batalhões.
Rangi
Civil
Re: Calvo D. Metatron Qua Jun 22, 2022 3:41 pm
Oi, gostaria de mudar o edl para Atirador, inverter os pontos de Força e Destreza, e tirar o defeito Extravagante. Também pode apagar os 4 últimos parágrafos da história pf.