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Calvo D. Metatron Seg Mar 28, 2022 5:58 pm



Calvo D. Metatron








Sobre o Personagem


Nome: Calvo D. Metatron
Idade: 20
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHAHAHA
Altura: 2,10m
Peso: 200kg
Raça: Humano
Origem: Polestar - East Blue
Localização: Dawn - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Discurso Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar

Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.

Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

Psicologia Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.


Profissões



Grande General
Calvo D. Metatron Unknown

Proficiências necessárias: Discurso, Estratégia, Lógica, Psicólogia
Proficiências adicionais: Física, Persuasão, Geografia, Navegação, Investigação, Lábia, Ameaça, Dramaturgia, Cartografia, Administração, Barganha, Hipnose e Alvenaria
Descrição: Generais são os responsáveis por liderar, administrar e treinar exércitos, os grandes nomes da profissão são capazes de extrair o melhor de suas tropas, guiando-os para a vitória independente da situação. Existem muitos tipos de generais, há os completos estrategistas que permanecem o tempo inteiro no QG ou em um local elevado observando a batalha para arquitetar planos eficientes, estes necessitam do apoio de comandantes em campo para manobrar o exército de acordo com as orientações de seu líder. Os lideres guerreiros são aqueles que avançam para o fronte e comandam os soldados de perto, estes por outro lado tem como principal arma a motivação através de discursos épicos e demonstração da própria força, assim como o impacto psicológico que a própria presença causa em aliados e inimigos. Também existem generais administrativos que apenas se preocupam em montar um exército eficiente, seja adquirindo armas melhores, oferecendo treinamentos mais eficientes ou apenas os mantendo bem alimentados, o trabalho pesado é deixados para comandantes em campo. Independente da forma que atuam, todo general precisa saber um pouco de cada área e os mais inteligentes terceirizam certas funções, contratando não apenas bons lutadores, mas outros profissionais para ajudá-los no preparo de um exército imbatível.
Bônus: Diferente de outras profissões, um Grande General não recebe todos os bônus apenas de adquirir a profissão, mas precisa também possuir todas as proficiências relacionadas a forma que irá atuar, afinal não faz sentido alguém sem conhecimento de terreno e estratégia receber bonificações ao montar planos complexos, como também um player sem habilidades ligadas a discurso e comunicação conseguir se sair melhor que um amador ao tentar inspirar tropas. É necessário possuir todas as proficiências da área para receber seu bônus. O tamanhos do exercito segue o sistema de Companheiros e Seguidores.

Geral:
De modo geral, todo general consegue montar, organizar, treinar e comandar um grupo de criaturas para funcionar como um exército, qualquer um pode fazer isso de certa forma, mas os generais são profissionais no assunto e portanto realizam essa tarefa com menos esforço e conquistam melhores resultados.

Estrategista:
(Requisitos: Física, Lógica, Psicologia, Geografia, Estratégia, Cartografia, Investigação, Hipnose, Navegação)
Estrategistas conseguem montar planos através da observação do campo de combate(Estratégia/Lógica), aproveitar possíveis vantagens do clima e terreno (Cartografia/Investigação/Geografia/Física/Navegação),  compreender os planos inimigos (Psicologia/Estratégia/Investigação), e até realizar fintas e armadilhas para enganá-los(Estratégia/Hipnose). O campo de combate pode ser tanto terrestre quanto marítimo, ou até aéreo caso possua meios para tal façanha. Recebem um npc extra para atuar como seu agente em campo que obrigatoriamente deve ser proficiente em estratégia.

Discurseiro:
(Requisitos: Persuasão, Lábia, Ameaça, Discurso, Dramaturgia, Hipnose, Psicologia)
Para ser bom de guerra, é necessário ser bom de fala. Os mestres do discurso podem finalmente atuar no fronte, esbravejando frases inspiracionals para motivar combatentes aliados (Discurso/Dramaturgia), e desmoronar inimigos (Ameaça), sabendo usar as palavras certas para cada situação (Psicologia/Persuasão/Lábia), mas reforçando-as com gatilhos mentais para garantir resultados(Hipnose). Os bons de fala conseguem influenciar as tropas próximas (até onde conseguem ser vistos e escutados), para que aliados entreguem um melhor desempenho e inimigos um pior.

Administrativo:
(Requisitos: Administração, Barganha, Alvenaria, Persuasão, Lábia, Estratégia)
Os administradores garantem que o exército não morrerá de fome e terá do bom e do melhor para realmente estar pronto para o combate. Seu trabalho consiste principalmente em barganhar equipamentos e profissionais com frequência, tentando constantemente fortalecer seus guerreiros. Apesar de não atuarem diretamente em confrontos, quanto mais tempo um exército passar sob a supervisão desse tipo de general, melhor será seu desempenho sozinho. São capazes também de gerir cidades ocupadas, cercos demorados, campanhas longas e construir fortes estratégicos para garantir uma posição defensiva vantajosa. O bônus desses generais está em poderem dedicar um dos seus slot’s de EDC para formular e ensinar um estilo de luta único para seus batalhões.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PDV: 2.420/2.420
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 40 Raça + 40 arma = 80 (Regular)
Destreza: 20 A.A = 20 (Regular)
Acerto: 40 Raça + 60 EDC + 118 exp= 218 (Regular)
Reflexo: 80 Raça + 60 EDC + 281 exp = 421 (Hábil)
Constituição: 1 exp = 1 (Regular)

Agilidade: 319 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:

Raça | EdC | Arma | Análogo | Akuma no mi

Estilos de Combate



Lanceiro:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 0 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U

Nome:

Cartas:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Yami
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Re: Calvo D. Metatron Seg Mar 28, 2022 5:59 pm






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

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Re: Calvo D. Metatron Ter Abr 05, 2022 9:36 pm
Alterar a descrição de Leal

Os Carecas Celestiais:
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Re: Calvo D. Metatron Qui Abr 07, 2022 2:10 pm
Atualizado.

Calvo D. Metatron ZbnQSBs
Rangi
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Re: Calvo D. Metatron Seg Abr 11, 2022 10:23 pm
Cartas do gacha 🙏
Rolagens:


Negociações:


Resultado:


— Aproveitar que pode mudar as qualidades por causa de Mestre em Haki para fazer uma mudança geral e deixar assim. Também ativando as cartas 01 e 02 para adicionar Atraente:
Código:
<details><summary> [b]Versátil[/b] (Racial) </summary> Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.</details>
<details><summary> [b]Atraente[/b] (AB Collection) </summary> Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.</details>
<details><summary> [b]Destemido[/b] (1) </summary> Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.</details>
<details><summary> [b]Pau Para Toda Obra[/b] (3) </summary> Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.</details>
<details><summary> [b]Pródigio[/b] (2) </summary> Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
</details>
<details><summary> [b]Mestre em Haki[/b] (3) </summary>Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.</details>

— Também vou mudar as descrições dos defeitos Leal e Diligente
Código:
<details><summary> [b]Diligente[/b] (3) </summary>Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
[spoiler="Objetivo"]Deseja gravar seu nome para sempre na história. Para isso, busca desafios cada vez maiores e desafiadores, buscando sempre superar seu limite.[/spoiler]</details>

Código:
<details><summary> [b]Leal[/b] (3) </summary> Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
[spoiler="Os Carecas Celestiais"]A primeira geração da gangue de carecas que montou. Hoje apenas 11 homens além de Calvo ainda são membros ativos.

01 - Dwane Jonson (Cabeça Dura)
02 - Vlad Putin (Cabeça Quente)
03 - Juno (Reloginho)
04 - Morfeu (Bafo de Bunda)
05 - Kratos
06 - Cleiffeson (Filho do Cleiffe)
07 - Hazar (Melequento)
08 - Ashes (Perna de Peixe)
09 - Robertão (Falcão)
10 - Terry Crews (Grande Músculo)
11 - Dominic D. Toretto (Anjo)[/spoiler]</details>

— Consequentemente precisando tirar o último trecho da personalidade "A segunda meta é encontrar o maior tesouro da atualidade, a cura para a calvície, também conhecida como One Piece."

— Profissão nova Link
Código:
[center][img(286px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/414922503668891660/937125447500705834/unknown.png?width=879&height=468[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Grande General
[b]Proficiências necessárias:[/b] Discurso, Estratégia, Lógica, Psicólogia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Física, Persuasão, Geografia, Navegação, Investigação, Lábia, Ameaça, Dramaturgia, Cartografia, Administração, Barganha, Hipnose e Alvenaria
[b]Descrição:[/b] Generais são os responsáveis por liderar, administrar e treinar exércitos, os grandes nomes da profissão são capazes de extrair o melhor de suas tropas, guiando-os para a vitória independente da situação. Existem muitos tipos de generais, há os completos estrategistas que permanecem o tempo inteiro no QG ou em um local elevado observando a batalha para arquitetar planos eficientes, estes necessitam do apoio de comandantes em campo para manobrar o exército de acordo com as orientações de seu líder. Os lideres guerreiros são aqueles que avançam para o fronte e comandam os soldados de perto, estes por outro lado tem como principal arma a motivação através de discursos épicos e demonstração da própria força, assim como o impacto psicológico que a própria presença causa em aliados e inimigos. Também existem generais administrativos que apenas se preocupam em montar um exército eficiente, seja adquirindo armas melhores, oferecendo treinamentos mais eficientes ou apenas os mantendo bem alimentados, o trabalho pesado é deixados para comandantes em campo. Independente da forma que atuam, todo general precisa saber um pouco de cada área e os mais inteligentes terceirizam certas funções, contratando não apenas bons lutadores, mas outros profissionais para ajudá-los no preparo de um exército imbatível.
[b]Bônus:[/b] Diferente de outras profissões, um Grande General não recebe todos os bônus apenas de adquirir a profissão, mas precisa também possuir todas as proficiências relacionadas a forma que irá atuar, afinal não faz sentido alguém sem conhecimento de terreno e estratégia receber bonificações ao montar planos complexos, como também um player sem habilidades ligadas a discurso e comunicação conseguir se sair melhor que um amador ao tentar inspirar tropas. É necessário possuir todas as proficiências da área para receber seu bônus. O tamanhos do exercito segue o sistema de Companheiros e Seguidores.

[b]Geral[/b]:
De modo geral, todo general consegue montar, organizar, treinar e comandar um grupo de criaturas para funcionar como um exército, qualquer um pode fazer isso de certa forma, mas os generais são profissionais no assunto e portanto realizam essa tarefa com menos esforço e conquistam melhores resultados.

[b]Estrategista[/b]:
(Requisitos: Física, Lógica, Psicologia, Geografia, Estratégia, Cartografia, Investigação, Hipnose, Navegação)
Estrategistas conseguem montar planos através da observação do campo de combate(Estratégia/Lógica), aproveitar possíveis vantagens do clima e terreno (Cartografia/Investigação/Geografia/Física/Navegação),  compreender os planos inimigos (Psicologia/Estratégia/Investigação), e até realizar fintas e armadilhas para enganá-los(Estratégia/Hipnose). O campo de combate pode ser tanto terrestre quanto marítimo, ou até aéreo caso possua meios para tal façanha. Recebem um npc extra para atuar como seu agente em campo que obrigatoriamente deve ser proficiente em estratégia.

[b]Discurseiro[/b]:
(Requisitos: Persuasão, Lábia, Ameaça, Discurso, Dramaturgia, Hipnose, Psicologia)
Para ser bom de guerra, é necessário ser bom de fala. Os mestres do discurso podem finalmente atuar no fronte, esbravejando frases inspiracionals para motivar combatentes aliados (Discurso/Dramaturgia), e desmoronar inimigos (Ameaça), sabendo usar as palavras certas para cada situação (Psicologia/Persuasão/Lábia), mas reforçando-as com gatilhos mentais para garantir resultados(Hipnose). Os bons de fala conseguem influenciar as tropas próximas (até onde conseguem ser vistos e escutados), para que aliados entreguem um melhor desempenho e inimigos um pior.

[b]Administrativo[/b]:
(Requisitos: Administração, Barganha, Alvenaria, Persuasão, Lábia, Estratégia)
Os administradores garantem que o exército não morrerá de fome e terá do bom e do melhor para realmente estar pronto para o combate. Seu trabalho consiste principalmente em barganhar equipamentos e profissionais com frequência, tentando constantemente fortalecer seus guerreiros. Apesar de não atuarem diretamente em confrontos, quanto mais tempo um exército passar sob a supervisão desse tipo de general, melhor será seu desempenho sozinho. São capazes também de gerir cidades ocupadas, cercos demorados, campanhas longas e construir fortes estratégicos para garantir uma posição defensiva vantajosa. O bônus desses generais está em poderem dedicar um dos seus slot’s de EDC para formular e ensinar um estilo de luta único para seus batalhões.
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Re: Calvo D. Metatron Sex Abr 22, 2022 7:58 pm
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