Últimos assuntos
Jules Winnfield
Yami
Avaliador
Jules Winnfield Sáb Fev 19, 2022 5:56 pm
JULES WINNFIELD
Sobre o Personagem
Nome: Jules Winnfield
Idade: 20
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Esquerda
Altura: 1,85
Peso: 95
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West blue
Localização: Sirarossa - West blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Jules é um rapaz de pele negra e de aparência esguia. Seus cabelos são grandes e ondulados, bagunçados de forma desleixada. Quanto a seus olhos, são escuros de tonalidade tendendo ao castanho, enquanto seu corpo é repleto de cicatrizes deixadas pela vida nas ruas e combates. Como já mencionado, é esguio e de estatura mediana, com músculos ressaltados de modo típico à um pugilista. A cicatriz mais notável é em forma de “X” na altura do peito, posicionada à direita. Também possui uma leve cicatriz no lado direito do rosto, marcas herdadas de uma vida problemática. Pendurado em seu pescoço, usa um pequeno crucifixo amarrado a um fio grosseiro, objeto furtado de sua irmã.
- Personalidade:
- Empatia é uma qualidade que com toda certeza não existe no dicionário de Winnfield. Jules é uma pessoa que não se importa e nem se coloca no lugar de outras, sempre tentando levar vantagem e se ver em melhor posição que os demais. Não tem medo de ser maldoso e nem vergonha ou arrependimentos sobre seus atos indignos e imorais. Por falar nisso, possui uma visão deturpada sobre a moral e ética, o que o torna uma companhia totalmente desconfiável diante de possíveis aliados, o que pode ser um grande defeito. Não é do tipo quieto, sempre sendo notado como um falador da pior espécie e por esse motivo acaba sendo o centro das atenções. Usa de suas habilidades aprendidas nas ruas para enganar, roubar e até escapar de situações de forma incomum, o que tem funcionado muito bem. Os vários anos de vivência em Sirarossa o fizeram desenvolver uma fala firme, uma lábia sempre se colocando acima dos outros com todo o seu narcisismo. Sempre caminha e se porta cheio de confiança, e possui um certo ar de prepotência e até mesmo arrogância em suas falas. Geralmente não cai em provocações, de forma a analisar da melhor maneira possível cada situação antes de entrar em um combate.
Mas toda essa casca cheia de maldade existe como forma de autoproteção, que pode ser quebrada por uma familiar em especial. Por ela, Jules faria tudo o que normalmente nem imagina fazer, como virar um irmão protetor e confiável ao extremo, e com toda certeza se auto-sacrificaria pelo bem da mocinha. Possivelmente uma garota em especial seria sua maior fraqueza, a melhor forma para atingí-lo diretamente. Sempre carrega consigo um pequeno amuleto específico, que o faz lembrar de uma garotinha que foi o mais próximo daquilo que ele poderia chamar de família. Por esse motivo, Jules é extremamente apegado a este cruxifixo, que lhe é de grande valor sentimental.
- História:
- Desde que se lembra, Jules passou sua infância nas ruas de Sirarossa pedindo e sobrevivendo de furtos e migalhas. Não sabe como chegou ali, nem por quanto tempo esteve ou ao menos quem eram seus pais. Tinha amigos em situação semelhante e muitas pessoas sentiam pena de tal situação miserável mas, apesar disso, a maioria preferia ignorar e fingir que o garoto não existia.
Como esperar pela caridade não era uma opção, Jules aprendeu a roubar, ameaçar e trapacear para poder sobreviver em um mundo igualmente cruel. Estava apenas jogando o jogo. Nas ruas, brigava todos os dias e teve sua personalidade moldada pelos conflitos e perigos de uma cidade comandada por famílias em guerra. E tudo o que pudesse tirar dos mais afortunados, Jules tiraria. Certa vez, planejou um assalto a uma casa de um rico comerciante da cidade, e junto de uma gangue de arruaceiros invadiram o lugar que pensaram estar vazio. Por azar, encontraram um heróico vigilante pronto para defender os bens de seu chefe com toda a sua habilidade de luta com espadas. O homem conseguiu matar um dos arruaceiros, mas não pôde lidar com aquele número de adversários e acabou derrotado. Os malditos o espancaram, para no final darem um fim a sua vida humilde mas honesta até o final.
Foi nesse dia que Jules encontrou Leslie, uma garotinha de 2 anos que procurava por seu pai aos prantos. Mesmo não sabendo o que era aquele amor paternal, Winnfield não deixou que seus colegas acabassem com a vida da pequena garota. Já tinham findado a vida de um inocente naquela noite, e perdido um dos seus, então para Jules, já era alta a contagem de corpos. Todos fugiram daquela cena de crime, e por um ato de compaixão Jules acabou adotando a garotinha que parecia não ter mais ninguém. Talvez por pena, ou culpa… Nem ele sabe os motivos ao certo.
Nos dias que se seguiram, cortou-lhe os cabelos e a vestiu como um menino, por acreditar que seria mais fácil para que a pequena enfrentasse as dificuldades assim como ele. Ensinava-lhe todos os seus truques, e agora roubava e trapaceava não apenas para si, mas também pela garota. Tinha finalmente algum vínculo familiar e talvez aquilo fosse algo que lhe faltava. Com o passar do tempo, a garotinha se tornava cada vez mais inteligente e habilidosa, ajudando Jules em seus golpes. Eram uma dupla de arruaceiros que infernizava os moradores de Sirarossa, os malditos irmãos Winnfield. O primeiro furto de sua irmã foi um pequeno crucifixo que não parecia valer nada, mas que a encheu de orgulho de modo que a mesma o pendurou no pescoço de imediato. Aquele era o seu troféu.
Quando Jules chegou aos seus 19 anos, Leslie já se encontrava aos 7 de idade, cheia de astúcia e com uma ótima mira. Seus truques e espertezas chamaram a atenção de Adara Villeneuve, uma moça de família muito rica e importante que visitava a cidade a passeio, e se convenceu em adotar a pequena criança moradora de rua a qualquer custo. Jules tentou lutar contra toda aquela situação, pois estava prestes a perder sua irmãzinha pelo capricho de uma madame rodeada de servos e marinheiros. Leslie também não estava contente, já que tudo aquilo parecia muito assustador e só queria estar longe dali com seu irmão.
Em meio a toda aquela confusão, Leslie escapou e fugiu sozinha para longe deixando Jules sozinho para lidar com toda aquela situação. Com toda a presunção do mundo, Adara iniciou seu discurso comentando sobre a situação de Jules e sua irmã, sobre como aquela vida era miserável e que provavelmente estariam afundados e mortos em qualquer sarjeta em pouco tempo. Uma vida entre os mais afortunados seria a melhor chance para Leslie ter uma vida digna, e isso era mais do que óbvio. Mesmo em meio a todo aquele ódio e humilhação, Jules sabia que aquela mulher tinha sua razão. O rapaz não poderia oferecer nada de bom para a garotinha que tanto amava, e aquela era certamente uma oportunidade de ouro. Adara então permitiu que Jules se fosse, tendo plantado algo em sua mente que lhe incomodaria por muito tempo, e que se quisesse entregar sua irmã poderia receber uma boa quantia em berries.
Que se foda… Foi tudo o que conseguiu responder enquanto seguia seu caminho para encontrar sua irmã. Os dias se passaram, e aquela proposta simplesmente não desapareceu da mente do ladrão. Enviar a irmã para uma vida de fartura, riquezas e oportunidades, longe de toda essa gente imunda que faz questão de lhes humilhar sempre que tem chance. Ao lado dos ricos, ela estaria protegida e mais do que isso… Ela olharia para todos de cima. E aquela garotinha merecia, com toda a certeza. Talvez esse fosse o melhor gesto que um irmão poderia fazer, livrando uma vida de todo aquele sofrimento. Todo aquele sentimento fez com que Jules começasse a tratar aquela garota com frieza, talvez fosse seu subconsciente querendo que ele tomasse a decisão certa. Ele não era um irmão de verdade, não chegava nem perto disso. Ela precisava de algo melhor.
Em poucos dias a decisão estava tomada. Entregaria Leslie aos desgraçados e acabaria logo com esse tormento. Marcou um encontro com os lacaios de Adara e no dia em questão roubou uma boa quantia de berries para levar a garotinha para um belo passeio. Comeram doces, se divertiram e passaram um ótimo dia juntos. Ao final do dia, foram ao local de entrega para uma última surpresa. Quando viu aquelas pessoas estranhas no porto ao pôr do sol, Leslie não conseguia entender. Jules então contou o que aconteceria em seguida, mas a garota não podia aceitar. Aos prantos, implorou para que o rapaz não fizesse aquilo, que poderia ser uma irmã melhor e que o perdoaria por cogitar aquela situação. Mas a decisão estava tomada, e aquela criança ingênua poderia lhe agradecer um dia por tudo aquilo que lhe proporcionaria.
“- Cresça, se torne uma pessoa melhor e apenas fique longe…” - Não eram as melhores palavras para uma despedida, e por mais que não demonstrasse estava destruído por dentro. Sem que Leslie percebesse, Jules roubou o pequeno crucifixo que a garota guardava consigo, virou-se sem nenhum abraço e deixou para trás tudo o que um dia considerou como uma família, para nunca mais ter que revê-la. Antes de sair, recebeu uma bolsa cheia de notas que fez com que a garotinha ficasse estática. Estava claro que Jules havia vendido sua irmã, e ela certamente nunca esqueceria disso. Ela foi levada, e a notícia se espalhou pela cidade como uma doença. A recompensa serviu apenas para bebida, apostas e autodestruição, enquanto as pessoas o viam ainda pior do que antes. Agora era o desgraçado que vendeu a própria irmã, e nunca seria perdoado. Que se danem, o que eles sabem?
Alguns meses se passaram e Winnfield se especializou em lutas clandestinas, bebidas e jogatina de azar, sem nenhum amigo de verdade ou nenhum amor que lhe mostrasse as respostas e o caminho a seguir. Talvez o primeiro passo para sair daquele buraco seja sair daquela maldita cidade cheia de lembranças.
Características
- Qualidades:
Destemido: (1 ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Duro de Matar: (2 pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Hipoalgia: (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Saúde de Ferro: (2 pontos)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.Adaptável: (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
- Defeitos:
Infâme: (1 Ponto)
As pessoas em Sirarrossa o conhecem por ser um ladrão e por vender sua irmã para os nobresCleptomaníaco: (2 pontos)
Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.Apegado: (2 pontos)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas (Possui um pequeno crucifixo dourado, lembrança de sua irmã).
Proficiências
Furto:
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Briga:
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Arrombamento:
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Lábia:
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Ameaça:
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2420
STA: 100
Força: 198 +60 EdC = 258 (Regular 3)
Destreza: 0 +129 Análogo (Regular 2)
Acerto: 20 (Regular 1)
Reflexo: 181 +160 Racial +60 EdC = 401 (Hábil 5)
Constituição: 1 (Regular 1)
Agilidade: 210 (Regular 3)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Jules Winnfield Sáb Fev 19, 2022 5:57 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Shogo
Civil
Re: Jules Winnfield Ter Abr 12, 2022 11:17 am
Tinha esquecido de att isso, espero que não seja tarde...

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes