All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptySáb Fev 19, 2022 5:55 pm


Tumba de Nasz Harrick



[ TUMBA - 3º ANDAR]  Pipianos

Após um começo conturbado, os dois meios gigantes mostravam sua soberania naquele confronto. Thorkell prendia de forma firme as mãos e pé de Buggy, sem lhe dar chance de reagir, e puxando sua gigantesca lança deu o primeiro golpe na mão do palhaço, onde pode ouvir um alto "crec" e um grito de dor do mesmo. Em seguida pegou a segunda mão e, jogando-a para o alto, bateu nela com tudo com o cabo de sua arma, como se fosse um jogador de baseball, projetando-a com muita força até o outro lado da arena, se chocando e ficando presa na parede de pedra. Nesse ponto, Buggy já estava chorando e pedindo para que o homem parasse, não aguentando ver seus pedaços serem destruídos. - Por favor, para! Eu não aguento mais! Minhas mãozinhas! Meu pézinho! - Nem mesmo a provocação de Pippos foi o suficiente para o fazer mudar sua atenção. Mesmo assim o homem não estava satisfeito, avançando até o palhaço, que deu um grito de desespero ao perceber que os enormes punhos do homem vinham em sua direção. - Aaaaaahhhh! Bara Bara Festival! - Espalhando seu corpo todo em vários pedaços, tentou evitar o golpe de Thorkell, mas a barragem de socos pegou seu rosto flutuante em cheio, deformando sua estrutura facial de várias formas diferente e a fazendo se cravar no chão, sem alguns dentes.

Mais ao lado, Pippos se focava em seu adversário preso, que ao tentar se remexer para se libertar foi respondido foi um meio-gigante colocando ainda mais força, esmagando-o contra a parede. Ao ver que o palhaço havia sido dominado, Vitaminado decidiu se divertir, dando um pequeno espaço para que o mordomo tentasse fugir, mas assim que tentou se jogar naquela direção outro golpe veio, prensando-o mais uma vez contra a parede. Uma vez mais deu um espaço, dessa vez um pouco maior, para o homem tentar fugir, e com suas ultimas forças e pernas bambaleantes, usou mais uma vez sua habilidade. - Shakushi! - Mas Pippos já estava esperando, e assim que Kuro desapareceu, correndo para fora do martelo, o meio-gigante girou, preparando outro golpe alguns metros a frente e interceptando perfeitamente a corrida de Kuro, prensando contra a parede e fazendo vários destroços caírem enquanto a parede rachava e ruía. Com os dois inimigos derrotados, uma voz podia ser ouvida em suas cabeças. Uma voz anunciando que a vitória era dos desafiantes.






A dupla poderia ver a frente um campo lindo, toda uma caverna cheia de cristais azuis e brilhantes facilmente identificáveis como um dos materiais mais raros do mundo, Fairy Dust, o chão não era liso, tão pouco o cenário era irregular mas, apesar de haver paredes muito altas, haviam espinhos, que não cairiam sobre qualquer circunstância mas poderiam furar  aqueles que fossem tolos para dar uma cabeçada.  A imagem do anfitrião se fez visível, dentro de uma banheira, escondendo todas suas partes importantes.

- Oh, foram tão poucos aqueles que chegaram até aqui, oh doces pequenas estrelas, quão abençoada é a força de vocês?  Vocês são os primeiros que não vieram da mesma fazenda neste lugar... Que interessante e também os ultimos a chegar... Eu me pergunto, Será este o limite daquele que diz que é fruto de uma vontade divina e do lanceiro gigante mais poderoso? huhhh O homem mergulhou na banheira e então sua imagem sumiu enquanto ele dizia - Antes de você passaram por aqui duas duplas, todas vindas de um mesmo lugar, será que vocês serão aqueles a fecharem as cortinas deste andar? Ou serão superados pelos guardiões? A figura balançou a cabeça antes de dizer - Eu só posso dizer uma coisa a vocês, não sejam indecisos minhas grandes estrelinhas, do contrário a indecisão lhes levará a uma trágica história mas... Se você não passarem um pouco mais... Será triste vê-los novamente sem me reconhecer.

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 48b76b899248c41c5bb0c37899673f00

Havia uma distância entre todos os participantes dessa vez, pois mesmo Pippos e Thor não mais estavam um ao lado do outro dessa vez,  havia pelo menos cinco metros de distâncias entre eles e... Dessa vez eles já poderiam ver seus inimigos a sua frente,  enquanto eles adentravam o portal, se observou um homem com um capacete que mais parecia um aparelho dental externo, extremamente imponente.... E  aquilo que ele chegou montado era um elefante? Sim, um elefante correu enquanto carregava um magricela quase morto e então este elefante se transformou em sua espada enquanto do outro lado havia um homem com uma roupa de escudos, bizarra no mínimo..






Inimigos do andar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyDom Fev 20, 2022 8:56 pm



“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar

A batalha contra a dupla de guardiões não havia sido algo difícil, apesar de também não muito fácil quanto em comparação com o primeiro andar. Todavia, dessa vez possuía esperanças que os guardiões do terceiro andar fossem mais fortes. ~ Certo, certo! Fica na tua aí e bora pra próxima arena! Ainda não consegui ter um combate realmente empolgante. Havia dito em resposta a narrativa do criador deste evento, não ligando muito para ele, já que, estava lá para lutar.

Logo ao passar pelo portal, de imediato, veríamos um ambiente mais diferenciado que os outros. Parecia uma caverna cristalizada, ou algo do tipo. ~ Héh. Nada mal. Comentava enquanto observava a extensão da caverna até deparar meus olhos com os guardiões, tal qual pareciam ainda mais peculiares que os últimos.

~ Thororororororo! Se liga só naquele humano em cima do elefante rosado! Proferia em alto som para que Pippos pudesse ouvir, já que, havia um pouco de distancia entre mim e meu camarada. ~ Pode deixar que eu amanso aquele guardião! Diria para Vitaminado, logo percebendo que o elefante rosado viria se transformar em uma arma. – Hãn? Expressava surpresa, afinal, não é todo dia que se vê uma espada virar um elefante. ~ Hoo! Interessante, muito interessante! Parece que você tem uns truques que iram me entreter, pois bem! Faça seu melhor, cara de lata! Kekekekeke! Diria para o moleque e seu elefante, durante o tempo que empunhava minha lança e a gira-la brevemente.

~ Aí garoto! Vê se não deixa esse cabeça de perola intervir na minha luta, senão tu vai ver comigo depois! Fica ligado, seu abestado! Comentaria para Pippos, já que, ele teria moscado diversas vezes no andar anterior e deixado seu oponente vir para cima de mim. “Não que seja ruim ter mais de um inimigo, mas não quero monopolizar toda a diversão para mim! Thorororo!” Refletia comigo mesmo durante o tempo que caminharia alguns passos para frente e então voltaria a centrar meus olhos no guardião.

~ Me diz aí, pivete! O mestre da relação entre vocês é tu ou o elefante? Porque parece que você é do tipo que fica parado e deixar todo serviço para seu lacaio. Kekekeke! Proferia meio pressentindo as habilidades do meu adversário. Expressava uma risada extrovertida ao longo do tempo que apoiaria minha lança no ombro e apenas encarava meu oponente.




PdV: 41170
Sta: 600

Build:

Técnicas:


_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptySeg Fev 21, 2022 9:02 am





[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Shuuma10

Evento
Tumba de Nasz Harrick


3º Andar
Depois de uma gloriosa vitória contra aquele Nareba e o garçom com garras, nada seria mais justo do que uma prévia comemoração, mas sequer tivemos muito tempo para isso, pois logo surgiu à nossa frente um novo portal, que guiar-nos-ia a um cenário bem distinto e brilhante. – Já estão reconhecendo minha divindade?! VITATATA! Espero que sim.Indaguei com um belo sorriso.

De todo modo, a voz divina que parecia ecoar em nossas mentes logo continuava a nos desafiar e até mesmo nos elogiar um pouco. – Você fala de limite em minha capacidade divina? VITATATA! Os deuses estão sempre do meu lado, e minha vontade de vencer não tem fim!Retruquei a voz que parecia ecoar na minha cabeça, mas eu sequer sabia se essa voz, a de Harrick, teria condições de me ouvir.

A voz parecia indicar que duas duplas haviam chegado no tal andar antes de nós, e, à princípio fiquei confuso: – Outras duplas?! Quem?Mas isso seria uma pergunta completamente sem lógica, mas é impressionante o fato de que haviam outras pessoas com uma capacidade tão forte quanto a nossa. Interessante...Analisei, mas, em pouco, pude ouvir um discurso de Harrick que supunha sermos superados: – Sermos superados?! VITATATA! Então é bom que coloque contra nós inimigos divinos também.Considerei, trazendo toda a minha confiança à tona.

Logo pudemos visualizar dois indivíduos bem distintos, quer dizer, três né? Porque havia um elefante espada que parecia estar até carregando e, basicamente, fazendo de tudo pelo seu portador. Esse elefante espada e esse magrelo aí, juntos, já são, minimamente bem esquisitos, VITATATA. Inclusive não consigo entender bem quem está usando quem.Pensei rapidamente. Mas logo voltei meu divino olhar ao outro inimigo. Puta merda! VITATATATA! Se eu achava que os outros eram estranhos... Olha esse cara, VITATA VITATATATA!Segurei o riso, mas com muita convicção, pois, não foi uma tarefa fácil. – Eu sou o... VITATATA VITATA!Nao consegui me controlar. Cof cof.Eu quis dizer que sou o Vitaminado Pippão! O fruto de uma vontade divina, e fui mandado até aqui para julgar vocês e decidir se estão aptos a defender o andar.Disse em um tom de voz sereno.

Essa última fala fora, de fato, esquisita, e até parecia que eu quem era estava trabalhando para o Harrick como guardião, VITATATA! Mas em uma decisão rápida com o meu companheiro, logo estaria certo de enfrentar o esquisito com vestes ridículas. – Tá, tá... Relaxa o coração, cara de abacaxi.De fato havia sido esquisito de minha parte no andar anterior, mas eu estava sempre disposto a melhorar cada vez mais as minhas decisões e a qualidade de meus movimentos. Fitando diretamente o cabeça de bola de cristal, logo o provocaria: – Ow, carinha, tuas vestes são ridículas, mas com minha visão divina, eu consigo enxergar o futuro sobre todas as bolas de cristal que você possui em seus acessórios. Você irá perder. Então vamos nos poupar tempo. Se rende logo aí, VITATA.Brinquei, pois tinha plena noção de que, como um dos guardiões do andar, dificilmente se renderiam facilmente, e, era bem provável, que os guardiões já fossem cada vez mais fortes, comparados ao andar anterior.


Histórico:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptySex Fev 25, 2022 12:40 am


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Os invasores avançavam para o próximo andar com a confiança ainda intacta. Apesar de ser prometido desafios inimagináveis, a dupla até então não havia enfrentado desafios à altura… Será que sua sorte, ou azar, estaria para mudar? O lugar, entretanto, era tão belo que poderia ser considerado algo realmente divino, para os padrões de Pippos. Sua beleza e intensa luminosidade dava um contraste de luzes de modo a destacar as perigosas pontas cristalinas, que facilmente poderiam ser usadas como armas. A distância entre os guardiões e invasores não era pouca, mas era o suficiente para se comunicarem e se ouvirem sem maiores problemas, mesmo havendo uma imensa diferença de tamanho entre eles.

Enquanto Thorkell e Pippos conversavam sobre a separação de como a luta seguiria, o agente do governo que estava alguns metros de distância se irritava ao ponto de esbravejar. — Quem vocês pensam que são para falar assim comigo?! Sabem quem sou eu? Sabem!? Eu sou Spandam! Filho de Spandine, um dos maiores agentes do governo, eu sou a lei!! Wahahahahahaha! — Ele era esnobe, arrogante e bastante autoritário, demonstrando estar disposto a provar que suas palavras eram de fato sérias.

Próximo do agente do governo estava um homem portando enormes escudos com pérolas em seu centro. — Hohohohoho! Eu sou a muralha de ferro de Don Krieg, Pearl!! Tremam diante de meus escudos invencíveis! — O pirata proferia enquanto balançava suas pérolas e escudos e, mesmo com tamanha confiança em suas defesas, aquilo parecia irritar o ego de Spandam.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptySex Fev 25, 2022 11:20 pm



“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar

O guardião que se proclamava Spandam era bastante egocêntrico, já que, ficava se enaltecendo igual uma gazela saltitando pela floresta. ~ Thororororo! Isso é pra significar algo, criança? Respondia a frase dita pelo tal agente do governo. ~ Eu sou Thorkell Dragnar, sargento da marinha. Começaria a caminhar em direção ao guardião. ~ Embora ambos sejamos homens da lei... hoje somos gladiadores em busca da glória! Thororororo! Terminaria de proferir e em seguida arrancaria em velocidade com objetivo de buscar, primeiro que todos, a ofensiva.

Assim que houvesse me aproximado do agente e de seu mascote considerando uma distância não tão próxima assim, porém, ainda possível desferir um golpe a uma boa distância entre nós, rotacionaria a lança com um giro através de um movimento circular em prol de atingir pela lateral do guardião. Estabilizaria o movimento e o corpo com intuito de utilizar força e agilidade durante a execução.

O ataque seria liberado ao estar por volta de uns 7-9 metros do guardião, me permitindo tomar uma vantagem enquanto atacaria. Caso fosse bloqueado meu ataque, seja por motivo do agente ou intervenção do elefante, buscaria soltar a haste da arma, girar o corpo para lado oposto, agarrar com a outra mão e ao mesmo tempo liberar um ataque pela diagonal retalhando de baixo para cima. Entretanto desta vez, almejaria atingir por cima o guardião, lhe cortando ao meio se possível.

Caso o elefante tentasse intervir novamente, e assim impedisse o ataque ou recebesse ele, imediatamente eu me aproximaria e agarraria sua tromba e puxaria para baixo, logo pisando em sua cabeça e me jogando para cima do Spandam como um touro sedento pelo sangue do toureiro. Enquanto exerceria o movimento de colisão por cima do elefante, que provavelmente não seria algo muito difícil, atingiria com a parte do bíceps e antebraço na garganta do agente com objetivo de lhe jogar para longe devido à um rápido balanço braçal, semelhante a um Lariat (movimento de Pro Wrestling). O ataque tinha como propósito efetuar uma poderosa colisão que desvinculasse o moleque de máscara de sua arma-animal, possibilitando um combate entre mim e ele.

Sempre visaria atingir antes de ser atingindo. Todavia, caso fosse atingido, simplesmente ignoraria o golpe em prol de retribuir com meus ataques. O elefante era grande, mas para mim era igual um cachorro perto de um humano. ~ Vamos bichano, você não quer se machucar, não é mesmo!? Diria de forma persuasiva e carismática para aquele estranho ser, lhe encarando imponentemente caso ele me atingisse em cheio. Era uma oportunidade de mostrar para o agente e sua peculiar arma-animal que este corpo era extremamente resiliênte.

Caso houvesse conseguido atingir para longe Spandam e ele tivesse soltado sua arma, imediatamente eu utilizaria uma de minhas técnica para mostrar toda minha força ao pirralho. ~ One-headed Dragon... Anunciaria a técnica já mobilizando minha postura ofensiva e me aproximando do guardião. ~... Meat Grinder!!! Desferia um golpe extremamente pesado ao qual afundaria o humano contra o chão. Era uma técnica que utilizava toda a força do meu corpo e peso, trazendo a tona uma ataque massivo através da lança em queda livre.




PdV: 41170
Sta: 600

Build:

Técnicas:


_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptySáb Fev 26, 2022 1:45 pm





[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Shuuma10

Evento Tumba de Nasz Harrick


3º Andar
Como fora previamente definido, eu deveria lidar com o cabeça de pérola em suas vestes estonteantemente ridículas. – Ei, cabeça de Pérola, você se considera alguém com uma defesa invencível? Vai ser interessante testar isso, VITATA!Falei, entusiasmado, enquanto logo começaria uma corrida na direção do escudista, visando em sequer dar algum tempo de reação ou planejamento por parte do mesmo. A arena ainda tinha seus problemas com o chão desregulado, como fora no andar anterior, mas isso não faria um colosso como eu ter problemas em minhas passadas, mas sempre tomando muito cuidado para não acabar pisando de forma errada.

D e todo modo, eu já estava muito interessado em testar essa ‘defesa divina’, o que seria fundamental para aprimorar cada vez mais minha potência ofensiva. E logo faria questão de projetar um salto com todo o meu vigor, para que pudesse atingir uma razoável estatura, com minha habilidade em acrobacia, para não atingir o perigoso teto daquele lugar. Mas tudo para que pudesse tentar evitar que nossos movimentos gigantescos não acabassem por atrapalhar um ao outro. No ar, eu já faria questão de analisar precisamente o desenvolvido arsenal defensivo de meu oponente, ele parecia ter um enorme escudo por todo o seu tórax, além de alguns menores por entre seus braços. À princípio, minha ideia tinha conjuntura e o melhor seria atacar por cima, pois aí ele teria menos auxílio desse grande escudo e teríamos um choque entre minha força e seu bloqueio.

Em uma descida robusta, procuraria trazer à tona toda a força peso aliada à gravidade para a potência de meu primeiro ataque, para colidir em um golpe vertical direto, de cima para baixo. Eu também, acostumado com pelejas ao lado de meu parceiro, sabia bem que ele procurava muito desempenhar ataques horizontais, e, se eu viesse pelo alto, teria uma chance muito menor de atrapalhá-lo em seus movimentos. Na procedência, eu não sabia ao certo se o Perolado teria condições de bloquear com firmeza o meu ataque com o colossal Thor, e, dessa forma, o faria para tentar testar a força de defesa do pífio pirata diante de meu estrondoso peso. Esse primeiro movimento alvejava acertar sua cabeça e toda a área que desse pelo alavancado tamanho de minha arma.

Em um ágil segundo movimento, buscaria logo posar com firmeza os meus pés no chão, mas para executar o singelo estilo de manter a base firme e aplicar o estilo Vibration Impact, em um rápido movimento, que visava lançá-lo ainda mais para trás, alvejando fazê-lo ganhar mais distância do Thork e do agente, pois, assim, teríamos um melhor espaço para lutar de verdade com toda a nossa força. – Choque Ofensivo!Exclamaria para poder aplicar minha sagaz técnica com firmeza.

A todo instante eu também ficaria bem atento quanto a qualquer tentativa de revidar desse escudista. Tudo bem que eu não acreditava que fosse haver algum tipo de ataque de longa distância, a não ser que ele também pudesse lançar alguma espécie de escudo voador, mas isso seria algo que o deixaria ainda mais vulnerável. Em qualquer possibilidade de que eu o visse me contra-atacar, eu faria questão de redirecionar o meu martelo para o seu antebraço que estivesse vindo em minha direção, e, assim, também evitar que seu ataque me atingisse por completo, ou que sequer conseguisse me acertar, pois nesse caso, ainda tentaria utilizar de meu reflexo para tentar realizar uma rebatida direta, como funcionar o meu estilo de combate – Choque Defensivo!Indagaria.

Caso, em algum momento, eu fosse atingido, buscaria manter a firmeza, e, se necessário, tentaria manter minha resistência em relação à possibilidade de ataque supracitada. Nesse momento, ainda faria questão de utilizar o momento de reação inesperada cujo meu adversário acreditaria que eu não tivesse após receber um golpe, para tentar pegá-lo desprevenido. Nesse instante, buscaria aplicar-lhe um forte golpe contra suas pernas, em um singelo ataque horizontal, buscando atingir suas costelas e lançá-lo para uma considerável distância do agente, mas provável que os seus grandes escudos atrapalhassem um pouco esse choque, mas a base de apenas lançá-lo para longe já seria o suficiente.

Em todas as minhas possíveis investidas, sabendo do meu tamanho, eu não faria nenhum movimento que fosse atrapalhado ou atrapalharia o meu companheiro, mas sempre buscando me adaptar para agir com sucesso sem que eu fizesse algo além de enaltecer o meu irmãozão e vice-versa.


Choque Defensivo/Ofensivo:

Histórico:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyQua Mar 02, 2022 1:48 am


Tumba de Nasz Harrick



Evento

A colossal dupla dividia aquele combate mediante as ameaças. Por mais que Spandam e Pearl não estivessem devidamente focados em uma estratégia, pareciam acatar com a ideia da divisão, apesar do Agente demonstrar um extremo receio para lidar com aquele enorme oponente. E, de imediato, a primeira coisa que era possível ser vista era a figura de Pippos sobrevoando a arena, destacando-se como um grande meteoro contra o campo de batalha. Pearl, por outro lado, parecia tentar manter um sorriso estiloso no rosto, enquanto começava a bater seus escudos uns contra os outros, gerando um irritante som. — Perigo, perigo, perigo!! — Ele expressava em alto e bom som enquanto seu oponente começava a cair de seu salto.

Um pouco mais para o lado, o agente parecia reagir com receio a aproximação dos marinheiros. — Vamos, Funkfreed! Acabe com essa escória! — E de uma forma um tanto quanto mística, a espada se esticava com a aparência de uma cabeça de elefante em sua ponta, com a tromba servindo como lâmina da espada, encurtando rapidamente a distância entre Thorkell e seu alvo. Ainda assim, o meio-gigante tinha amplo espaço para realização de um golpe horizontal, que acabava atingindo o pobre homem que estava com sua arma ocupada demais atacando seu alvo.

Entretanto, Funkfreed cumpria seu papel e atingia em cheio o abdome de Thorkell, que mesmo tendo um vigor dos gigantes, sentia a afiada lâmina transpassar por pele, músculo e carne. Aquela era a oportunidade perfeita para Thorkell agarrar aquela misteriosa arma, separando o espadachim de sua lâmina e tornando-o um alvo fácil. O que ele não esperava, entretanto, era na capacidade de transmutação de tromba naquela afiada arma, fazendo com que os dedos de Thorkell quase fossem decapitados no processo de segurá-la, precisando soltar pelo bem de sua integridade física na medida que a arma retornava ao seu dono.

Um pouco antes dos referidos acontecimentos, Pippos acabava vislumbrando um curioso fenômeno na medida em que ia caindo em direção de Pearl. Após tantas batidas de seus escudos, o homem começava a pegar fogo, literalmente! Chamas azuladas e brancas emanavam de suas defesas, e quando Pippos enfim o alcançou, se tornou apenas um alvo fácil para ser atingido em cheio. — Pearl Present!!! — Ele expressava dando um poderoso soco com o seu escudo como manopla, enchendo o tórax do marinheiro de chamas que tostavam seus músculos, mas não o bastante para lhe causar maiores prejuízos na área.

Sendo arremessado para o lado, o marinheiro Pippos conseguia se erguer para firmar seus pés no chão, de modo a contra-atacar aquele homem esquisito. Entretanto, o solo irregular era um empecilho enorme para a sua técnica, que exigia uma firmeza ímpar do solo para uma eficácia completa. Ainda assim, bastava um bom posicionamento para que tal preparo fosse possível, mas Pearl parecia carregar algo estranho em suas mãos… — Fire Pearls!!! — E, com isso, ele disparava diversas pequenas pérolas incandescentes em direção de seu alvo, que aproveitava da preparação de sua técnica para rebater todas as pequenas esferas como se fossem bolas de beisebol, que eram dispersadas sem causar o devido efeito.

Por falar em técnica, no outro lado daquela arena, Thorkell preparava um avassalador golpe de lâmina, que sacrificava a velocidade em prol do peso em seu ataque. — Aaaaaaaa, Funkfreed!! — Spandam gritava para sua arma, que se expandia novamente em uma forma de elefante, deixando seu dono segurando apenas a ponta de seu rabo. A espada acabava levando sua tromba até o ataque, numa tentativa de competição de forças. Entretanto, a reação de Spandam e de Funkfreed havia sido lenta demais para se equiparar ao ataque, que acabava atingindo o espadachim em cheio, enquanto o elefante parecia confuso por não ter conseguido protegê-lo a tempo.

Longe dali, após rebater com sucesso as pérolas incandescentes, Pippos concluía que seria perigoso manter o combate a uma curta distância daquela maneira. Numa última tentativa de causar algum dano significante, o marinheiro exercia toda sua força num ataque horizontal contra Pearl, que ainda em chamas parecia se deliciar com o fato de até o momento não ter se machucado. Observando o grande martelo vindo em sua direção, o mesmo direcionava todos seus escudos para se preparar ao impacto, mas não conseguindo resistir ao arremesso em decorrência da força de seu oponente, fazendo-o ser jogado a uma pilha de cristais, que se quebravam ao serem atingidos pelo escudo. — Hahahahaha, eu sou o incrível homem que venceu todas as 61 batalhas de forma desarmada. Acha mesmo que poderá me machucar assim? — Ele dizia se levantando, não parecendo ter tomado grandes danos, de fato.

Citação :


Situação geral:

Pearl: 12.000 = 12.000

Spandam: 15.600 - 1.205 (ataque Thorkwell) - 1.325 (técnica Thorkwell) = 13.070


Thorkell: 41.170 - 6.022 (x2 ataques de Spandam) + 22% (Redução de Dano) - 2% Sangrando (=823) = 35.650
Condições: Sangramento I (principalmente nos dedos)

Pippos: 23.980 - 1.258 (ataque Pearl) + 13,5% (Redução de Dano) =  22.892



OFF:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyQua Mar 02, 2022 3:54 pm



“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar

Aquele elefante não era um mascote qualquer, já que, conseguia me ferir de tal forma que sentirá sua força rasgar minhas fibras. ~ Kekekekeke! Ei?! Você é dos bons, hein! Encarava o animal ao tempo que expressava um rosto bastante tenebroso, tal qual combinava com a risada. ~ Parece que enfim poderei me soltar mais um pouco, e desfrutar de uma boa luta! Kekekeke! Diria ao tempo que retirava meu boné para longe, arrancava minha camiseta da marinha e enrolava na mão com intuito de ajudar com sangramento.

Não possuía conhecimento em primeiro socorros, porém, usar um pano para ajudar a estancar o sangue e evitar da arma escorrer das mãos era algo logico demais, apesar de ser ambidestro, o sangue poderia fazer a haste escorregar durante os movimentos. ~ Pois bem! Vamos ver quem derramara mais sangue neste belo campo de guerra! Thororororo! Proferia bastante animado, espirituoso e obstinado com a vitória.

Sem mais delongas, balançava minha lança de um lado para o outro até buscar a ofensiva mais uma vez, me certificaria de sempre segurar firme a haste e não derrubar a lança. A arma era uma aliada, uma amante, um membro extra do corpo, mas desatenção e o sangue poderia ocorrer. Todavia, estaria atento e prevaleceria centrado não só na luta, mas na forma de guerrrear. Não possuía nenhum plano mirabolante, pois, optava por seguir meus instintos e sentidos no decorrer da batalha. Afinal de contas, um gladiador deve sangrar em busca da glória.

Aproveitaria do momento de distúrbio entre o mestre e seu lacaio com objetivo de atacar subitamente o guardião. Já havia compreendido a forma de lutar do oponente, que como tal, usava os comandos de voz unidos aos movimentos de sua mão até por fim atacar. Um vez atento a isso, buscaria desferir um movimento de guilhotina a uma considerável distância entre mim e o inimigo, permitindo atingi-lo e ainda resguardar meu físico, devido a diferença de nossas estaturas.

Alvejaria atingir a lateral do ombro e braço em posse de sua espada, decepar era uma boa forma de neutralizar parte de sua habilidade; apesar que era muito obvio que o elefante era o mais forte entre os dois. Caso a arma-animal conseguisse intervir no ataque, alternaria a pega sobre a lança e movimentaria o corpo para o lado oposto em prol de recrutar todas as forças e assim balançar um ataque na horizontal. Visaria atingir o elefante para o mesmo lado que estivesse sendo manipulado e assim arremessar, ou pelo menos empurrar ele da minha frente.

Obtendo êxito em empurrar o elefante, seria o momento em que uma brecha seria notável, já que, estaria em minha frente apenas o agente do governo. ~ Ora, ora... parece que seu cãozinho foi passear! Kekekeke! Proferia ao mesmo tempo que rapidamente desferiria uma violenta e precisa estocada no tronco do humano, tinha como meta empalar ele vivo.

Logo ao atingir, se caso conseguisse, ergueria ele para o alto e movimentaria seu corpo com a lâmina cravada até arremessar ele contra o chão e cravando ainda mais forte a lança em seu corpo. Na hipótese de o elefante tentar me impedir com algum ataque corporal, seja com seu corpo todo ou sua tromba-lâmina, eu olharia brevemente para o animal e proferia. ~ É melhor pensar duas vezes se não quiser que seu mestre morra! Kekekeke! Falaria de forma persuasiva com intuito de fazer o animal recuar, afinal, estaria com humano sob minha posse.

Seja por instinto, ou por ordem de Spandam, talvez o animal ainda viesse me atacar. Caso isso ocorresse, eu empunharia a lança em prol de intervir na investida da arma-animal. No entanto, a diferença da defesa é que o guardião estaria ainda preso pela lâmina da lança e seria o guardião a receber o golpe de seu próprio servo. ~ Kekekeke! Nada como um bom talho na carne pra motivar um pouco, hein?! Proferia de forma imponente ao mesmo tempo que portava um sorriso bastante entusiasmado com o confronto.

Considerando que o primeiro ataque teria atingido em cheio o guardião, os próximos dois ataques seriam todos visando parte do tronco em que seria empunhado sua espada, gerando assim um centro de danos ao qual destruiria qualquer mobilidade por parte do oponente. Atingiria na primeira vez com a parte da lâmina da lança, depois com a haste após um giro circular e por fim com a lâmina outra vez, aprofundando cada vez mais os cortes e danos no alvo. Todavia, caso o elefante viesse conseguir me atacar primeiro, tentaria resistir ao seu golpe, usando o escudo que havia acoplado no antebraço para bloquear ou pelo menos evitar parte do ataque.

Considerando que haveria sido atingido, mesmo com minha capacidade de resistência a dor, acabaria sentindo os efeitos e seria tomado por uma breve fúria explosiva. ~ ARRGGGHH!!! Arrancaria em velocidade máxima para cima do inimigo e tentaria agarrar qualquer parte de seu corpo e só pararia o avanço ao colidir Spandam contra sua própria arma, usaria como combustível a raiva e dor em busca de uma feroz investida.




PdV: 41170
Sta: 600

Build:

Técnicas:


_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyQui Mar 03, 2022 12:00 am





[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Shuuma10

Evento Tumba de Nasz Harrick


3º Andar
Um gélido ar parecia me acobertar, a pífia sensação do desgosto. Como que eu estava me complicando para conseguir concretizar alguns movimentos com convicção contra um fracassado esquisitão como esses?! Puta merda! Os deuses deviam estar me observando e sabiam bem que eu como o fruto de sua vontade, os estaria fazendo passar vergonha. Só de imaginar toda essa fervura de desgosto, até uma firme cuspida no chão, tentando tirar de mim parte dessa minha angústia. – Tá, tá, tá... Cala a boca, ô maluco perolado. Vou começar a lidar mais a sério com esse confronto.Diria enquanto começava a esticar bem meus braços e minhas pernas, talvez até os estralando, para melhor alongá-los diante de uma verdadeira peleja que estaria para começar.

Era óbvio que eu parecia cada vez mais furioso, como que essa pérola falsificada estaria tentando vir e se comparar a mim? Um titã divino! Já estava mais do que claro que eu precisaria dar o meu máximo nesse embate. Analisando bem a arena, depois de minha ofensiva falha, e essa pífia provocação desse cara, eu pude notar que havia um distanciamento maior entre o Thork e eu, o que, evidentemente, nos permitiria uma melhor desenvoltura de nossas habilidades. Em pouco, eu também pude notar que o tal Pearl não parecia ter muita mobilidade, e, nesse sentido, manter uma razoável distância, aproveitando de minha estrondosa envergadura, seria interessante, pois ainda havia certas habilidades esquisitas nesse escudista esquisito.

De antemão, executaria um primeiro movimento analisando na escala de distância que havíamos adquirido, entre o Thork e eu, afinal, nossos grandes problemas dentro de uma mesma arena eram um sério problema. Nesse sentido, observando bem o meu antagonista, era bem notável que suas pernas e braços pareciam não ter muita proteção, como nessa grande moeda que parecia cobrir bem seu tórax. Com esse detalhe analisado, buscaria dar leves passos, apenas o suficiente para tê-lo em meu alcance e, com minha fúria divina em esplendor, com força o suficiente para até destruir até parte do chão em um singelo golpe vertical, de baixo para cima, almejando acertar as pernas do perolado para tentar lançá-lo, pelo menos, uns bons metros para cima.

Partindo disso, faria questão de aliar todos esses movimentos a um salto também por minha parte, onde eu, no ar, como um verdadeiro ser divino, buscaria me inclinar horizontalmente em alguns segundos para logo pegar minha marreta com ambas as mãos e iniciar meu verdadeiro segundo movimento: – Thornado!Onde eu buscaria, utilizar toda a minha calorosa força aliada à força Peso para utilizar a gravidade contra o escudista em um golpe que visava golpeá-lo até o chão.

Caso a minha investida fluísse de forma consolidada, eu ainda finalizaria a ofensiva desferindo mais um golpe vertical final com minha marreta, ainda visando utilizar a gravidade à meu favor para favorecer o peso por cima dele e vigorar a investida com mais um ataque direto, visando deixá-lo, talvez, atordoado.

Por outro lado, ainda buscaria, em qualquer instância de contra ataque durante minhas estratégias, apenas utilizar o meu estruturado martelo para rebater e utilizar a força do vento, ou até a arma mesmo, como forma de contra golpe em qualquer possibilidade não prevista que pudesse atrapalhar meus movimentos com fluidez, e, dessa forma, ainda buscaria manter a calma e utilizar meu reflexo para tentar contragolpear em possíveis ataques, pois manter a distância e minha favorecida envergadura agora seriam o meu plano de ação. Em qualquer caso de acerto contra mim, eu não sabia bem que tipo de ataque se trataria, mas tentaria usar minha resistente pele para mitigar um pouco o dano recebido. – Ai, merda!Prosseguindo com uma rebatida contra meu alvo, caso ele houvesse conseguido se aproximar de mim, onde eu pretendia, novamente, afastá-lo.


Thornado:


Histórico:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyDom Mar 06, 2022 4:40 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

As dores que os enormes guerreiros sentiam eram um ótimo motivador para intensificar seus potenciais ofensivos. Thorkell parecia impressionado com o potencial destrutivo do elefante, mas não de seu portador, se deparando com uma clara situação onde a espada era muito mais digna que o espadachim. Sendo assim, precisava imediatamente incapacitar o maldito agente, que gargalhava ao notar o sangue jorrar do ferimento do meio-gigante. — HAHAHAHAHAHA! Precisando de um descanso agora, marinheiro?! — Ele dizia com toda a sua suposta superioridade, enquanto o meio-gigante tentava estancar o ferimento com um curativo improvisado, que não serviria muito a longo prazo.

Mas a ação de Thorkell serviria o bastante para solucionar seus problemas. Com uma explosão de velocidade, o mesmo avançava contra o Agente, que ordenava que sua lâmina interviesse imediatamente. Funkfreed imediatamente se materializava numa tentativa de bloquear o ataque do marinheiro, mas um ágil movimento reverso fazia com que o ataque atingisse o elefante, abrindo uma enorme brecha no tórax de Spandam. — Mas o que…? — Era tudo o que ele conseguia pronunciar no momento em que a lâmina ultrapassava seu tórax, saindo pelas suas costas e lhe fazendo cuspir uma quantia gigantesca de sangue.

Do outro lado, não tão longe dali, Pippos entendia melhor seu oponente e se antecipava para tal. Pearl parecia ainda mais brilhante, ainda mais com aquelas chamas azuladas que pareciam emanar todo o seu espírito de batalha. Notando as claras falhas na defesa de seu alvo, o marinheiro avançava até o ponto de apenas ele ter alcance de seu inimigo para que, com seu enorme martelo, golpeasse suas partes baixas num movimento ascendente. Pearl erguia seus escudos numa tentativa de defender um ataque frontal, mas acabava sendo pego completamente desprevenido ao ser atingido por baixo, erguendo-o metros para cima.

Aquela oportunidade era perfeita para que Pippos saltasse ao seu encontro. Pearl estava ainda em chamas e confuso demais com o golpe sendo atingido em cheio, como se não estivesse habituado a sentir dor por confiar tanto em suas defesas. Aquele ponto redondo e flamejante no ar era um alvo fácil para a segunda marretada do meio-gigante que, mesmo com Pearl se defendendo do ataque ao erguer seus escudos, nada poderia fazer com o impacto ao chão em suas costas potencializado com a gravidade exercida. E, além, por mais que Pippos tivesse aprendido que não deveria repetir o mesmo movimento duas vezes contra o mesmo alvo, a situação de Pearl agora era favorável para que ele utilizasse de seu peso para ir com tudo para cima dele, afundando o seu oponente contra o chão como se fosse um prego destacado na madeira.

Enquanto Pearl descia, Spandam estava subindo. Empalado pela lâmina de Thorkell, o agente tentava segurá-la e se livrar daquela situação, sem forças ou capacidade de ordenar que sua lâmina o defendesse apropriadamente. Funkfreed estava confuso e quase agindo por conta própria no momento em que seu dono era arremessado contra o chão, potencializando ainda mais o ferimento. O homem gritava e esperneava, sem conseguir lidar com tamanha quantia de dor. O elefante, preocupado com o que poderia ser do agente, avançava na direção do meio-gigante, que habilmente colocava seu oponente na linha do ataque, freando a investida furiosa da arma animada. Ela, em um movimento de proteção, avançava contra a lâmina de Thorkell pela lateral, atingindo com seus chifres com tamanha força que se equiparava ao meio-gigante. E, assim, com a aproximação efetuada, ela segurava seu dono pela tromba, puxando-o daquele terrível empalamento. — Ghyaaaa… Funkfreed… Mate-o, imediatamente! — Spandam ordenava completamente sem forças. O elefante, fiel como era, colocava seu dono em suas costas, transformando em seguida sua tromba em lâmina para continuar aquele embate de gigantes.

Citação :


Situação geral:

Pearl: 12.000 - 1.277 (ataque Pippos)- 1.506 (Técnica Pippos) - 1.277 (ataque Pippos) = 7.940
Condições: Atordoado I

Spandam: 13.070 - 1.205 (ataque Thorkell) - 1.205 (ataque Thorkell) - 6% (Sangrando III = 936) = 9.724
Condições: Sangramento III

Thorkell: 35.650 + 22% (Redução de Dano) = 35.650
Condições: Sangramento I (principalmente nos dedos) - Estancado por 1 turno

Pippos: 22.892 + 13,5% (Redução de Dano) = 22.892



OFF:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyDom Mar 06, 2022 5:56 pm



“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar

“Esse elefante é meio tanso. Mas tenho que admitir... tem determinação para conseguir proteger seu mestre.” Pensava comigo ao olhar para o agente em cima do animal. ~ Thorororororo! Eu gostei de você! O que acha de se tornar meu pet, hein? Proferia ao tempo que viria apoiar a lança por cima do trapézio. ~ Diferente desse bosta aí, nós seriamos uma dupla e tanto! Thororororo! Falaria de forma despreocupada e com uma postura relaxada, mas isso não significava que haveria perdido o foco ou desejo pela batalha, muito pelo contrário. “Apesar de que já tenho o cabeça de rabanete como dupla. Ele é meio louco, e eu também, por isso tenho apreço por ele. Thororororo!”

De qualquer forma, o duelo continuaria e estava bastante ciente de que era só uma questão de tempo até o guardião tombar perante minha lâmina. ~ Pois bem! Diria para Spandam ao tempo que olharia de relance para Pippos. ~ Vambora que o garoto ali parece estar precisando de uma mãozinha! Kekekeke! Balançaria a lança entre os dedos de forma a circular até frear ela com uma leve batida no chão.

One-headed Dragon: Sky Devourer!:

Se mais delongas, seguraria na extensão máxima da haste durante o tempo que tracionaria a lança para trás do corpo. Começaria a centrar toda minha força e assim manifestar uma de minhas técnicas mais poderosas. ~ One-headed Dragon... Centralizando o corpo ao posicionar meus pés um mais a frente que o outro, baixando um pouco o centro de gravidade, carregando sobre a lança toda minha força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. ~... Sky Devourer! Em um rápido movimento de 180°, desferia um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o guardião dentro de meu alcance máximo.

O interessante é que poderia alvejar de cima Spandam, já que, a diferença de tamanhos era óbvia. E tinha como objetivo atingir o agente. Todavia, caso o elefante conseguisse defender seu mestre e recebesse o ataque, rapidamente correria em direção aos inimigos aproveitando da colisão de forças. Caso obtivesse êxito em atingir Spandam, também buscaria a mesma ofensiva.

Agarrando a haste da arma em seu centro, durante o momento que arrancaria em direção aos oponentes, giraria meu corpo e direcionaria a lança pela lateral com intuito de desferir um poderoso corte através do balanço orbicular. Assim que atingisse Spandam, ou sua arma-elefante caso conseguisse intervir, alternaria a forma do giro para o lado oposto e alvejaria o mesmo ataque. Utilizaria uma tática de movimentos simples, porém, adviria bastante imprevisibilidade.

Dado ponto que os ataques seriam lançados, com êxito ou não, por fim, buscaria a posição do guardião com passos ágeis e saltaria em direção ao inimigo através de um potente pulo. ~ Thororororo! Eu posso fazer isso o dia todo, pivete! Diria com uma expressão extasiada e impetuosa. Naturalmente, cuidaria sempre a forma que estaria segurando a lança, já que, apesar do pano estar contendo o sangramento, eventualmente o sangue voltaria a escorrer. Considerando isso, tentaria apertar as mãos na lança sempre que estivesse portando em punhos. Me asseguraria de que ela não iria escorregar das mãos, assim como os pés no campo de batalha.

Me jogaria para cima de Spandam, enquanto isso, com ambas as mãos agarradas na lança, desferiria uma estocada aérea. Talvez fosse algo bastante divergente e inesperado de um gigante. Entretanto, não para alguém cuja experiência de vida em brigas e guerras estavam esculpidas em cada fibra muscular de minha essência guerrilheira.

Caso elefante conseguisse me atacar, antes de mim golpear, ou ainda tivesse êxito no contra-ataque, buscaria resistir a sua investida e usar meu peso para sobrepor na base da força, unido a lança.

Entretanto, o poder ofensivo da criatura já houvera testemunhado outrora e caso conseguisse sobrepujar este corpo abençoado pelos primórdios, movimentaria o ataque do elefante em prol de atrair ele e assim redirecionar sua tromba-lâmina para atingir o chão, caso houvesse uma colisão de nossas forças. Aproveitando da ocasião para agarrar com uma de minhas mãos o pescoço de Spandam. ~ Kekekeke! Não vai se borrar agora, moleque! Diria com um sorriso horripilante e proferia para a arma-elefante caso tentasse algum gracinha. ~ Heh! Senta aí! Aproximaria a lâmina da haste da cabeça do agente. ~ Seja um bom menino, senão vou empalar vivo seu mestre! KEKEKEKE! Riria animadamente, afinal, aquele agente era um merda que só dependia da sua arma.




PdV: 41170
Sta: 600

Build:


_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptySeg Mar 07, 2022 8:11 am





[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Shuuma10

Evento Tumba de Nasz Harrick


3º Andar
A minha divina sequência de ataques havia funcionado de forma espetacular, e, inclusive, me fez enxergar melhores possibilidade para a técnica que eu havia desenvolvido. Apesar desse moleque se achar a muralha absoluta, já deu para ver que ele não é nada diante do fruto de uma vontade divina, VITATATA! E, com minha digna arma, precisei mostrar-lhe o verdadeiro potencial de um semideus na Terra. Consagrando uma bela repetição de marteladas até deixá-lo pressionado contra o chão, agora eu estaria diante de fatores muito mais favoráveis diante desta peleja.

Partindo do ponto em que eu me situava em uma mais confortável posição, quando comparada ao meu adversário, que parecia encontrar-se no chão bem à minha frente. Partindo desse princípio, eu precisava aproveitar, agora, a situação que parecia ter ficado muito a meu favor.

Aproveitando, ainda, o imediato momento em que vi meu antagonista praticamente vendo estrelas rodando, eu ainda exclamaria com vigor: – Preste atenção em mim! A única estrela que está por aqui sou eu!Ao término de meu grito, logo faria questão de inserir-lhe meu primeiro ataque, ainda, mais uma direta marretada com o colossal Thor, minha marreta que, fabricada por mim, também tinha o seu divino valor. O golpe tendia a ser vertical, ainda buscando aproveitar uma subida, para descer com magnitude e potência gravitacional, aliada ao poderio de minha força.

Eu não conseguia imaginar nenhum tipo de reação que, porventura, poderia surgir por sua parte, afinal, zonzo como ele havia ficado, a tendência seria apenas a de piorar sua situação. Mas, independente de qual fosse sua possível tentativa de defesa, talvez novamente ficar flamejante ou algo desse gênero, eu não seguraria meus esforços e continuaria a degradá-lo com todo o meu empenho e dedicação.

Utilizando meu colossal martelo em um: – Choque Ofensivo!Visando inserir-lhe, com potência, um esplendoroso ataque direto, buscaria utilizar o impulso à meu favor e continuar aplicando-lhe ataques que visavam ter a gravidade como aliada, em golpes verticais, de cima para baixo. E assim, continuaria a marretar, mesmo depois do uso de minha técnica, pois eu estaria visando emplacar vibrações provenientes de meu estilo de combate.

Ainda faria questão de logo visualizar rapidamente o cara de abacaxi, vulgarmente conhecido como Thorkell, para ter certeza se sua situação de combate parecia tranquila, afinal, eu não sabia se ele estava enfrentando um magrelo ou um elefante. – E aí, Thork? Tudo OK por aí? VITATA! Se estiver precisando de ajuda, eu faço questão de te socorrer aí, VITATATATA!Gostava de provocá-lo, mas é sempre bom também manter o foco em meu embate.

Todavia, se, em meio à meus ataques, houvesse alguma forma de ataque já esperada, como as estranhas esferas flamejantes e fossem lançadas contra mim, eu apenas faria questão de tentar proteger o meu rosto com o meu antebraço esquerdo, mas ainda mantendo a aplicação de meus ataques com a minha potência destra.

Por outro lado, eu ainda não tinha total conhecimento de todas as técnicas desse louco perolado, mas, se ele conseguisse aplicar alguma habilidade que, eu sequer tivesse condição de suportar, eu faria questão de tentar me adaptar para manter minhas ofensivas, ou então recuar para não ser completamente atingido. Sempre bem atento em qualquer continuidade do tal contra-ataque de meu oponente, pois, nesse caso, ainda faria questão de ter meu singular estilo de combate que visa em apenas rebater como forma de defesa.

Choque Defensivo/Ofensivo:


Histórico:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 00

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyTer Mar 08, 2022 12:21 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

A situação havia virado rapidamente a favor da dupla de marinheiros, que avançavam como reais guerreiros do mar, utilizando toda a força proveniente de sua herança ancestral. Thorkell aproveitava o fato do elefante ter colocado seu portador em suas costas, o que viabilizava um ataque direto por sua poderosa técnica. Spandam murmurava de forma baixa, trêmulo pela perda de sangue, enquanto Funkfreed avançava com uma poderosa investida, apontando tromba e presas na direção do meio-gigante. Por falta de raciocínio lógico, bem como pela falta de comandos por parte de seu dono, Funkfreed avançava sem parecer se importar com auto-defesa, buscando imitar o movimento anterior do enorme marinheiro ao empalar o meio-gigante com sua tromba. Antes disso, entretanto, o golpe da lança atingia em cheio suas costas, levando Spandam ainda mais para perto da morte que o aguardava.

Mas aquela brecha era a oportunidade perfeita para que Funkfreed fizesse o que desejava, enfiando quase por completo sua tromba em forma de espada nas entranhas do marinheiro, que sentia o sangue subir por sua garganta. Aquela situação, por mais dolorosa que fosse, era perfeita para que o meio-gigante balançasse sua arma e atingisse o elefante lateralmente, mas em decorrência de sua dor, bem como do movimento relativamente curto demais para sua grande arma se movimentar, Funkfreed acabava notando a aproximação da arma a tempo, buscando uma tática defensiva rápida. Uma vez que sua tromba estava presa nas entranhas do gigante, sua reação era rápida em se transformar em uma arma novamente, deixando Spandam cair ao chão enquanto a espada ainda ficava cravada nos músculos de seu inimigo.

Por mais que o golpe viesse a passar em branco, o terceiro não era bem assim. Funkfreed retornava para a forma de animal logo após o golpe ter passado batido e, sem ter previsto o que estava por vir, notava tarde demais o mesmo golpe surgindo pelo lado oposto, lhe jogando com força para a lateral e arrancando sua tromba das entranhas de Thorkell. Uma vez que Spandam estava ao chão e, melhor, longe de sua preciosa arma que rolava pelo chão, Thorkell aproveitava o movimento para realizar uma rápida descida com sua lança num movimento de estocada. Funkfreed estava se reerguendo ainda enquanto olhava para seu dono, mas era tarde demais, tendo sido Spandam novamente empalado pela gigantesca lança. O elefante rapidamente avançava em sua direção, rebatendo a lança de Thorkell para o lado para viabilizar segurar Spandam em sua tromba novamente, enquanto tentava reanimá-lo a alguns passos para longe.

Não tão longe daquele incrível combate, Pippos tinha a oportunidade perfeita para continuar as investidas contra o seu atordoado oponente. Visto que o mesmo já encontrava-se numa cratera no chão de cristal, era óbvio concluir a necessidade de continuar martelando ele ainda mais para o fundo, motivo pelo qual avançava o seu primeiro ataque nesse sentido. O primeiro ataque vinha em cheio, dando para ouvir apenas um gemido de dor abafado por debaixo do martelo na medida em que ele descia ainda mais para o fundo. O segundo ataque, entretanto, vinha com uma técnica um pouco mais sofisticada, mas naquele momento Pearl parecia mais desesperado numa tentativa de defesa. Com seus braços erguidos em escudos, Pearl aguardava o ataque vir diretamente contra ele e, num movimento rápido como se estivesse abrindo seus braços, ele dava um parry no golpe de seu inimigo, refletindo ele para o lado e abrindo uma incrível abertura nas defesas de Pippos. Aquilo permitia que ele rapidamente jogasse algumas pérolas incandescentes contra o seu peito, que atingiam com um forte impacto, além de chamuscar um pouco sua pele.

O que Pearl não aguardava, entretanto, era que aquela tentativa de defesa apenas potencializava o ataque seguinte de Pippos pois, ao jogar seu braço para trás, aquilo gerava distância o bastante para que o meio-gigante avançasse com mais uma martelada, utilizando toda a gravidade a seu favor. Aquilo fazia com que Pearl explodisse em sangue e dor, na medida em que seu corpo afundava ainda mais naquela cratera que havia sido criada. Um terceiro golpe surgia logo em seguida, mas Pearl rapidamente se jogava para fora do buraco e rolava pelo chão, respirando pesado enquanto suas chamas iam se apagando aos poucos. Seus dentes totalmente quebrados evitavam que ele falasse devidamente, apenas resmungando de dor enquanto tentava restabelecer a consciência. Ele se erguia, com dificuldades, notando que algumas partes de seus preciosos escudos já estavam rachados, sabendo que não tardariam para ceder de vez.

Citação :


Situação geral:

Pearl: 7.940 - 1.340 (ataque Pippos + bônus EDC) - 1.340 (ataque Pippos + bônus EDC)  = 5.260
Condições: Atordoado I

Spandam: 9.724 - 1.566 (técnica Thorkell) - 1.205 (ataque Thorkell) - 6% (Sangrando III = 936) = 6.017
Condições: Sangramento III

Thorkell: 35.650 - 3.011 (ataque Funkfreed) + 22% (Redução de Dano) - 2% Sangrando I (=823) = 32.479
Condições: Sangramento I

Pippos: 22.892 - 1.258 (ataque Pearl) + 13,5% (Redução de Dano) =  21.804



OFF:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyTer Mar 08, 2022 10:05 pm



“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar

A batalha estava acirrada, o que significava para mim maior proveito. O elefante havia enterrado sua lâmina dentro de minha carne, músculos e entranhas. No entanto, isso não era a primeira e nem seria ultima vez que algo do tipo aconteceria. Afinal de contas, guerreiros são acostumados a receberem cicatrizes durante as batalhas.

Olhava para o elefante-espada enquanto tentava prover ajuda ao seu mestre, que por sinal, estava muito mais detonado que eu. ~ Thororororo! Riria, apesar de a boca esparramar gotículas de sangue em meio as falas. ~ Já está cansado, criança? Onde foi parar todo aquele ímpeto feroz?! A expressão prevalecia impetuosa e extasiada para com o combate. ~ Já que me proporcionou um combate épico, e são poucos... vamos por um fim nisso, pivete! Acumularia os resquícios de saliva e sangue na boca e cuspiria no chão.

Durante o tempo que o elefante estava socorrendo seu mestre, avançaria em sua direção. Talvez minha agilidade estivesse prejudicada, uma vez que os danos e a perda de sangue não eram pouca coisa. Entretanto, usaria meu espirito indomável e minha determinação para servirem de sustentação da carne e dos ossos, cuja a fonte seria inesgotável. O destemor, a ambição e a vontade esculpiam todo o meu ser, porém, isso não significava que a dor mesclada com a aflição poderiam ser ignoradas. Contudo, o vigor e a resiliência juntos possibilitavam que cada passo meu pudesse ser direcionado rumo ao guardião.

Mesmo que a visão pudesse estar um pouco turva ou a fraqueza pudesse emergir, mesmo dentro destas condições, tentaria recrutar o máximo de minhas forças em prol de finalizar o inimigo que logo estava a minha frente. ~RAAAAAAHHHH!!! HOJE VOCÊ NÃO TEMERÁ A MORTE, MAS SIM O CARRASCO DELA! KEKEKEKE! Bradaria em alto e bom som, para tentar causar ainda mais temor e ainda incendiar ainda mais meu espirito, cuja a determinação agora era o pilar deste corpo.

Assim que me aproximasse do guardião, seria logico que o elefante tentaria defender seu mestre; mesmo que fosse algo instintivo. Tal fato é, que até mesmo eu movimentaria minha lança agora de forma mais primitiva e instintiva do que antes, pois que, já estava difícil aguentar os danos. Giraria algumas vezes a lança entre as mãos com intuito de criar um balanço potencializado pelo movimento em prol de atingir sobre a lateral do elefante com a parte da haste e, tentaria arremessar a criatura para longe.

Considerando que ele houvesse sido arremessado, ou talvez permanecer inerte, eu apenas continuaria meu avanço contra o guardião ao qual desceria a lança rumo a cabeça do homem, como uma guilhotina decepa o prisioneiro. Em seguida, para ter total certeza de que o homem estivesse morto, desferiria o golpe de misericórdia ao erguer a lança e direcionar ela desta vez no tórax do guardião, estocando seu coração no centro.

~ Foi uma ótimo confronto, agente Spandam. Proferia sem me aprofundar muito, já que, um vencedor não tem muito o que se dizer para o perdedor. Olharia então para Pippos e começaria a caminhar em direção a luta dele. ~ Hoo... pelo visto a diversão ainda não acabou, Kekekeke! Proferia para mim mesmo enquanto olharia o embate entre guardião e Vitaminado.

Havia uma boa quantidade de chamas, mas apenas atravessaria como um lobo alfa liderando sua matilha. ~ Thorororo! Bora cabeça de rabanete! Diria para Pippos com intuito de mostrar que eu estava invadindo sua luta na maior cara dura. ~ Vamos acabar de uma vez com esse arrombado e depois encher a cara! Kekekeke! Falaria já avançando em direção ao moleque-perola.

Desferiria um sequência de diversos cortes com a lâmina da lança. De cima para baixo; baixo para cima; laterais; diagonais. A rajada de ataques seria para desestabilizar as defesas do guardião, até que por fim, colidiria com a parte da haste com um violento balanço pela lateral com proposito de arremessar ele para longe, se possível perto de Vitaminado. Seria uma boa oportunidade para o garoto finalizar o guardião.

Estaria atento a localização de Pippos e aos balanços de minha lança, pois, cuidaria não não atingir ele acidentalmente. Matar um colega de equipe por engano seria bastante vergonhoso. Se viesse notar que poderia atingir Vitaminado, pausaria meus movimentos e retrocederia a lança. ~ Qual é fedelho?! Não seja egoísta! Sua mãe não lhe ensinou a compartilhar? Thororororo! Falaria de forma extrovertida com o garoto, já que, não ficaria apenas parado enquanto poderia cair na porrada por mais tempo. Contudo, caso fosse atacado pelo moleque-perola, ou ele contra-atacasse, simplesmente receberia seu ataque e visaria a mesma sequência lançadas de antes. Afinal, o objetivo era disputar o mais forte... e em termos de vigor era difícil acreditar que alguém lá poderia me superar.




PdV: 41170
Sta: 600

Build:


_________________

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS   [ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS EmptyQua Mar 09, 2022 11:59 am





[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Shuuma10

Evento Tumba de Nasz Harrick


3º Andar
Na minha proposital investida final, acabei por permear uma breve abertura, mas coisa boba, mas que, claro, me causou, novamente, alguns pífios ataques com umas chamazinhas quase que imperceptíveis. Mas, admito, fiquei bem surpreso quando vi que o mesmo ainda estava em plenas condições de ainda reagir em meio a meus colossais ataques, mas nada não muito esperado, afinal, eu era digno de enfrentar guardiões excepcionais. Ao fim de meus ataques, ainda fiquei surpreso pelo fato dele ainda ter conseguido se jogar para fora da cratera, escapando de meu terceiro ataque, mas, claro, que em uma situação física bem lamentável.

Riria um instante, notando toda a complexidade do que estava acontecendo com o meu adversário. – Ué, está fugindo?! Achei que você era uma muralha de verdade, VITATATA! Mas parece que é só uma muralha de bosta mesmo.Aproveitei para provocá-lo em meio à nossa atual situação, mas, claro, que também aproveitaria o breve momento para suspirar fundo e repousar um pouco mediante todo o meu desgaste até então. Vamos acabar com esse embate agora!Projetei minha ideologia mental em uma boa cuspida contra o solo, ainda, daquela cratera. Além de ainda utilizar minha mão esquerda para abafar um pouco chamas que possivelmente poderiam haver em meu corpo, ou então apenas alisar a região atacada para minimizar a dor.

Partindo de um esplendoroso salto, visando alcançar pelo meu grande porte já que utilizaria todas as forças provenientes de minhas pernas, era provável que, talvez, eu ainda pudesse ampliar minha visão da arena por alguns instantes. Por um lado deveria avistar um Thork interagindo com aquele magrelo e um elefante esquisito, mas nada que fosse da minha conta por enquanto, pois eu tinha o meu adversário a derrotar. Quando a gravidade já estivesse a me puxar para baixo, aproveitaria essa eloquência para utilizá-la a meu favor.

Na descida, procuraria utilizar parte de minhas habilidades acrobáticas para melhor estruturar a descida com mais leveza e já cair descendo com uma marretada Pippesada. Eu não podia, ainda, menosprezar as ações de meu adversário, pois mesmo aparentando estar sem condições de lutar, o guardião sequer fraquejou e ainda me causou danos. Nesse sentido, o desdentado ainda merecia ser atacado, pois, novamente, ficou de pé, e em posição de luta, mesmo ainda tendo alguns escudos parcialmente inteiros.

Em uma descida concisa e bem estabilizada almejei realizar o meu primeiro ataque, onde aplicario um giro para frente e realizar, na descida, um ataque direto, de cima para baixo, perto de como já havia feito anteriormente, mas agora utilizando a acrobacia e a gravidade bem a meu favor. Claro que, eu não esperava muita mobilidade por parte de meu adversário, já que ele estava em um estado físico bem abalado, e, no máximo tentaria bloquear parcialmente minha força. Mas eu não podia menosprezar a luta desse guardião, e, após esse primeiro movimento, era provável que, ele tentasse bloquear com o resto de escudo que ainda tinha, ou até mesmo fugir, como uma muralha de bosta, como eu havia mencionado, na tentativa de provocá-lo e fazê-lo me enfrentar de homem para semideus sem medo, VITATATA!

[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS VzHqBfW

Em seguida ao meu choque contra o solo, eu precisava ter certeza da posição de meu antagonista. Caso ele realmente decidisse me confrontar e ficasse tentando me bloquear na descida, era bem provável que eu ultrapassasse sua defesa e, novamente, o afundasse contra o solo, mas eu prosseguiria com mais duas marretadas, visando destruir tudo o que ele ainda tivesse de escudo e mirando até mais em sua cabeça, buscando atordoá-lo de verdade. Se bem que, meu grande martelo, mesmo visando só a cabeça, talvez acabasse por acertar até mais do corpo do estranho perolado.

Por outro lado, já que ele ainda tinha forças para se rastejar, caso ele conseguisse se esquivar de alguma forma o qual eu não conseguia imaginar de meu primeiro ataque, eu faria questão de, após minha descida, já pegar o impulso do chão com minhas pernas para avançar na direção o qual sua fuga fosse efetuada. Nessa situação, eu buscaria ainda realizar um golpe vertical, de cima para baixo, como quem está martelando uma perola cabeçuda no solo, e, tentaria ainda me adaptar, no caso dele novamente tentar se esquivar, o que me deixava ainda surpreso com o quanto de energia esse maluco ainda tinha.

Caso, em algum momento, rolasse novamente alguma ofensiva contra mim, eu esperava que a única forma de ataque que ele ainda parecia ter forças para fazer, era lançar essas pequeninas perolas em chamas na minha direção, e, utilizando o meu estilo Vibration Impact que é mais voltado para o uso de rebatidas, eu buscaria executar uma única rebatida no ar para tentar lançar uma forte onda de vendo, apenas para apagar o fogo e, ainda, amenizar todo impulso das esferas, onde continuaria minha ofensiva na melhor forma que fosse plausível de acordo com as situações que eu havia planejado.


Histórico:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
 
[ TUMBA - 3º ANDAR] PIPIANOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Tumba de Nasz Harrick-
Ir para: