Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

P.D.N. Reepz e Vrowk - Subae aceitou narrar

Reepz
Imagem :
P.D.N. Reepz e Vrowk - Subae aceitou narrar JcaDlwL
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t279-dante-di-tresigallo#816 https://www.allbluerpg.com/t381-i-florescer-improvavel#1247
Reepz
Estagiário
Titulo: I - Florescer Improvável
Participantes: Dante di Tresigallo e Franky Tanky
Grupo: Civil
Resumo:
Dante e Franky compraram armas básicas e se dirigiram ao museu Nava que teria exposição do artista Montecarlo: Dante buscava um serviço na máfia e Franky buscava inspiração para a criação de seu futuro reino. No caminho, Dante furtou algumas pessoas, dentre elas um ruivo que falava ao den den mushi e carregava um “código” escrito em papel. Chegando ao museu, ambos presenciaram uma explosão terrorista e logo foram contratados por Faustino deMarco (braço direito de Nava) para resolver a questão. Ainda no museu encontraram Cheng, um atirador caricato, que também foi contratado. O trio fora encaminhado ao restaurante Mozzafiato, onde encontraram Anya, uma mulher-peixe que também participaria do serviço, e firmaram um acordo com Nava: o quarteto cuidaria dos responsáveis pelo atentado sem envolver o nome do Nava, em troca este os recompensaria com dinheiro, uma passagem segura para Kano e informações sobre onde está o “Sargento Macdu”.
.
O quarteto procurou Patrizio, um informante do Nava, para rastrear quem poderia ter comprado o tipo de bomba utilizado no atentado. Haviam dois principais suspeitos: Colombo Giani (um delinquente mercenário) e Lorenzo (o mesmo ruivo que Dante havia furtado mais cedo). O grupo então seguiu para a casa de Lorenzo, a fim de interrogá-lo, mas forma interrompidos por uma aparição surpresa de Giani, que confirmou o envolvimento dos dois no atentado. Em uma batalha épica que resultou na explosão da casa de Lorenzo, Giani foi derrotado e morto. Em posse de Lorenzo, o quarteto buscou abrigo temporário no bordel Tresigallo, onde foram acolhidos pela nova cafetina que também era amiga de Dante. Pelo interrogatório descobriram o nome do mandante do crime: Romualdo. Aparentemente Romualdo sequestrou a família de Montecarlo e o forçou a colocar explosivos em suas esculturas. Também foi informado que Romualdo andava acompanhado de uma guarda-costas chamada Franciele e que ambos estavam hospedados em um hotel barato de Sirarossa.
.
O quarteto então seguiu para o hotel barato, onde caíram em uma armadilha preparada por Romualdo. Por pouco escaparam da explosão que demoliu o prédio. Lorenzo não teve a mesma sorte e morreu soterrado junto com o dono do hotel. Testemunhas viram que o quarteto foi o responsável pela bagunça e logo acionaram a marinha. Entretanto, facilmente escaparam pelos becos e seguiram em direção ao porto atrás de Romualdo. No momento, Franky e Anya estão lutando com Romualdo, enquanto Dante e Cheng lutam contra uma mulher que aparenta ser Franciele.
Localização: Sirarossa
Ultimo narrador: Hoyu
Motivo de troca: Os posts do Hoyu são muito bons, mas precisamos de um narrador que possa postar com maior frequência no momento.
Link da Aventura: https://www.allbluerpg.com/t381p70-i-florescer-improvavel#12099

_________________

Ficha
Kenshin
Imagem :
P.D.N. Reepz e Vrowk - Subae aceitou narrar Ahri
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Subaé será seu narrador, tenha uma boa aventura

_________________

P.D.N. Reepz e Vrowk - Subae aceitou narrar J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022