Últimos assuntos
Kiyotaka Samehada
Yami
Avaliador
Kiyotaka Samehada Sex Fev 11, 2022 3:19 pm
Kiyotaka Samehada
Sobre o Personagem
Nome: Kiyotaka Samehada.
Idade: 18 anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Destra.
Risada: Puhuhuhu!
Altura: 1,73 m.
Peso: 74 kg.
Raça: Homem-Peixe — Aruanã.
Origem: Ilha dos Homens-Peixe — Grand Line (New Word).
Localização: Centaurea — South Blue.
Grupo: Exército Revolucionário.
Complementos
- Aparência:
- Um homem-peixe aruanã de proporções medianas para um humano comum, mas diminuto se comparado a maioria de seus semelhantes raciais. Ele é um jovem-adulto de corpo musculosamente atlético, possuindo um físico saudável e bem esculturado, com um abdômen definido e membros visivelmente fortes, possuindo uma robustez ao toque que é ainda mais intensificada pelas escamas resistentes de sua espécie.
Sua figura mais humanoide, diferente de outros homens-peixe, se assemelha bastante a de um humano normal, podendo levar muitos a confundi-lo quando está disfarçado. No entanto, as semelhanças costumam terminar por assim; sua coloração de pele extremamente clara, um pouco tingida de verde-água brilhante, embelezada com um padrão horizontal e vertical de linhas azuis e grossas espalhadas em todo seu corpo revelam sua descendência. Possuí olhos chamativos de íris amarela e escleras azul-marinho, similar a visão do sol em mar aberto. Além disso, seus cabelos curtos, que se esvoaçam ao redor de sua cabeça, possuem uma tonalidade rosa-claro, igualmente aos cílios volumosos e às sobrancelhas finas e expressivas.
As linhas azuis em seu rosto curvam-se através de cada um de seus olhos, desde abaixo das orelhas até as têmporas, enquanto outra linha azul vai indo do centro do cabelo até a ponta do nariz, com mais duas linhas ao redor do pescoço, e outras três se ramificando o inferior ao seu torso. A linha central desce pelo peito até a metade do estômago, e as outras duas se ramificam para os lados de cada lado do peito para juntar as duas outras linhas, com esse mesmo padrão de três linhas também se repetindo ao redor da cintura. Em seus braços tem linhas que descem pela frente de seus ombros que seguem até mais duas, que contornam e realçam seus bíceps, antes de continuarem descendo até seus pulsos, abaixo dos quais se pode ver que cada um de seus dedos de coloração também azul escuro com uma unha laranja, os dedos dos pés também compartilhando essa mesma aparência incomum.
Em relação ao seu vestuário, Kiyotaka é frequentemente visto trajando roupas que expõe sua musculatura desenvolvida e consequentemente mais suscetíveis ao clima vigente. Suas vestimentas habituais consistem numa pequena e sucinta jaqueta cor-de-rosa e sem mangas, adornada com um padrão quadriculado nas costas, não possuindo nenhuma camisa abaixo disso, o que deixa seu peitoral visível a maior parte do tempo; um par de calças largas e esbranquiçadas que o próprio aruanã enrola até abaixo dos joelhos, amarrada na cintura por um cinto de corda azulado; e, por fim, nenhum calçado fora os utilizados em pró do combate, mas possuí uma corrente de grandes pérolas rosas adornando cada um de seus tornozelos.
- Personalidade:
- Embora Kiyotaka possa parecer assustador e agressivo, ele demonstra um comportamento extrovertido e bastante despreocupado, dificilmente sendo encontrado de mau-humor por quaisquer razões, podendo ser visto como alguém sociável e risonho demais mesmo para quem acabou de conhecer. Sendo vigoroso, barulhento e de coração apaixonado, sua personalidade otimista e sua força de vontade implacável são facilmente notadas, não poupando suas cordas vocais para exclamar suas vontades e pensamentos que lhe vem no momento, principalmente no quesito de incentivar seus companheiros. O aruanã tem um coração muito gentil e nobre, portando características e valores que lhe atribuem a imagem de um herói, não hesitando em ajudar indefesos e corrigir injustiças que aconteçam a sua frente, também realizando suas promessas indo além de seus limites para cumpri-las.
Kiyotaka também demonstra uma grande confiança em suas habilidades, sendo destemido ao ponto de não temer enfrentar um adversário visivelmente mais poderoso. Inicialmente, ele parece incapaz de ver qualquer motivo de alarme em qualquer decisão que tomar; no entanto, o aruanã é muito mais atencioso do que aparenta, com suas atitudes mais ousadas e desafiadoras sempre possuindo uma forte e benevolente intenção por trás delas. Sua crença é que os jovens são as chaves para o futuro que almeja e que a vida deles é muito mais importante do que a dele. Por isso, não tem medo de se sacrificar pela segurança daqueles que considera. Kiyotaka também acredita que uma criança não deveria ser responsável pelos pecados de seus pais. Ainda outra crença que ele mantém é de que aqueles que nasceram fortes têm o dever de proteger os mais fracos.
Com a segregação e discriminação preconceituosa da maioria para os homens-peixe, Kiyotaka frequentemente recebe opiniões e insultos cruéis de quase todos que conhece. Para contrariar isso, ele parece ter desenvolvido uma natureza ligeiramente política enquanto tenta se defender. A regularidade com que ele é exposto a tais comentários degradantes é tal que ele agora tem uma certa imunidade a eles, mostrado quando ele facilmente os ignora sem ficar muito irritado. No entanto, Kiyotaka ainda pode ficar irritado quando outros insultam profundamente seus companheiros; ele não hesitará em enfrentá-los enquanto tenta defender seus amigos. Kiyotaka não tem medo de mostrar suas emoções quando o momento pede, sendo inteiramente capaz de chorar ou perder a paciência, o que resulta no pavio curto do homem-peixe e espancamentos subsequentes da maioria dos culpados.
Kiyotaka também tem um senso de justiça e misericórdia muito fortes, que é mostrado durante suas lutas, pois acredita que todos merecem ser protegidos. Também não se limita apenas a seus companheiros, mas também a seus inimigos, não pensando duas vezes em prestar socorro ou defendê-los quando em circunstâncias perigosas. Ele argumenta que sua missão é trazer justiça contra o governo mundial, mas isso não lhe condena a matar pessoas com valores e caráter bons que estão do lado desse. Portanto, Kiyotaka parece ver o lado positivo de todos e nunca leva um insulto muito a sério, conseguindo fazer amizade mesmo com aqueles que o desprezaram abertamente. Ele prioriza um meio de conversar e convencer os inimigos que enfrenta, mostrando consideração por métodos não violentos de resolução de conflitos. No entanto, Kiyotaka também acredita que aqueles que erraram devem trabalhar para compensar ativamente seus erros. Ele sempre responsabiliza seus inimigos por seus erros, independentemente de os ter perdoado ou não.
Quanto aos seus deveres como Revolucionário, Kiyotaka sempre demonstra um grande entusiasmo e muitas vezes parece alegremente excêntrico. Ele é um guerreiro honrado que tomou os principais ideais da organização como seu estilo de vida, não medindo esforços para combater o Governo Mundial e tudo aquilo que ele representa de ruim, buscando tornar-se um exemplo para todos os membros da revolução e futuramente o líder que irá guia-los na linha de frente. Devido as suas origens, sendo negligenciado dentro de sua própria família biológica e assolado pelas constantes guerras, Kiyotaka enxerga todos os revolucionários como parte de sua nova família e demonstra grande respeito e preocupação com todos os seus integrantes, amando todos como irmãos e irmãs genuinamente.
Enquanto uma pessoa imensamente cativante e honesta, que pode conquistar as pessoas com sua tenacidade, Kiyotaka pode parecer bastante sonso para aqueles ao seu redor. Kiyotaka não é exatamente estúpido, mas crescer em meio a guerras e sua prioridade para com a revolução o deixou ignorante de muitas coisas que os outros consideram o senso comum e sua natureza implacável o faz parecer o músculo estereotipado com pouco ou nenhum cérebro. Sua ingenuidade constantemente o leva a deixar escapar coisas com pouco ou nenhum cuidado com a situação em questão, e sua confiança nas pessoas, apesar das evidências em contrário, o torna muito fácil de enganar, dependendo da situação. Ele está ciente de que sua natureza confiante e verdadeira um dia será a sua ruína, mas prefere morrer acreditando no bem do que deixar a malícia lhe transformar.
- História:
- Como toda esmagadora maioria afetada pelo Governo Mundial, desde o nascimento, Kiyotaka sofreu das consequências geradas pelo preconceito. Nasceu dentro do território da Ilha dos Homens-Peixes, mas cresceu longe da capital e seus arredores, sequer tendo conhecimento ou memórias do lugar, e apenas vivenciou o cenário pelo qual ele e seus pais passaram seus anos de vida seguintes: a guerra. A localidade onde residiam também pertencia aos homens-peixes e fazia confronto direto a um território humano com o qual tinha fronteira, resultando em diversas tensões e ataques constantes de uma para outra. Não existia opção senão aprender a conviver nessa realidade, por isso, desde a infância o Samehada era treinado para no futuro ingressar nas fileiras militares de sua comunidade, enquanto ainda era alfabetizado e ensinado os básicos da sobrevivência.
Ainda em tenra idade, Kiyotava começava a ser instruído da arte marcial tradicional de sua raça – o Karatê dos Homens-Peixe – aprendendo junto a outras crianças de sua mesma faixa etária. Desde essa época pôde vivenciar os terrores que as guerras trazem, presenciando outros iguais a ele serem abusados no máximo do limite em treinamentos físicos e mentais, senão massacrados durante um ataque do inimigo terrestre ou feridos ao retornarem de uma missão. Foram essas últimas ocorrências que levaram ao destemido Samehada a priorizar o bem-estar e integridade de seus companheiros do que se juntar a frente armada contra a humanidade, passando a dedicar seus estudos à medicina para no fim se tornar um excelente médico; entretanto, isso não era suficiente para afasta-lo completamente dos campos de batalha, onde precisou lutar em determinados momentos, porém, nunca saiu realmente debilitado ou precisou matar alguém, sequer o fez por levar sua vocação profissional a sério.
No entanto, seus dias como médico de guerra foram repentinamente interrompidos; durante uma de suas atuações na tenda médica, um homem adentrou com uma bomba presa ao próprio corpo, causando uma devastação sem precedentes na região. Por um milagre, Kiyotaka conseguiu sobreviver à explosão, mas permaneceu desacordado por dias, até despertar dentro de uma pequena embarcação sob os cuidados de um casal de humanos também médicos. Inicialmente, Kiyotaka desconfiou, mas logo depositou confiança na dupla e com o tempo percebeu que a humanidade não é muito diferente da realidade dos homens-peixe, fazendo-o entrar em reflexão dos motivos que levaram sua terra natal a entrar em guerra contra os humanos.
Perdido a essa altura do tempo, não sabendo onde estava ou como voltar para sua casa, Kiyotaka seguiu junto ao casal de humanos para uma das ilhas do South Blue – Centaurea – local esse que passaria a ser sua nova casa. A simpatia da população local rapidamente conquistou a gentiliza do homem-peixe, que se viu convivendo facilmente com todos, mesmo humanos. Após escutar os relatos dos injustiçados e razões pelos quais aquele povo lutava contra o Governo Mundial, Kiyotaka sentiu como se todas as dúvidas em sua cabeça tivessem sido resolvidas, descobrindo que o principal causador de todo o sofrimento que perpetuava durante toda sua vida. Decidido, o homem-peixe se alistou aos revolucionários, passando a realizar treinamentos e atividades em pró da organização desde então, sob a promessa de cumprir todos os objetivos similares que detinham.
Características
- Qualidades:
Escamas Resistentes (Racial)
Os homens-peixe da subespécie aruanã possuem escamas extremamente resistentes capazes de mitigar danos. Em termos de atributos, recebem 5% de redução de dano.Idioma Marítimo (Racial)
Kiyotaka é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato (Racial)
Kiyotaka é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Destemido (1 Ponto)
Kiyotaka tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra e as condições não sejam favoráveis ele ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição Amedrontado nele sempre é reduzida em uma categoria.Duro de Matar (2 Pontos)
Kiyotaka continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados.Hipoalgia (2 Pontos)
Kiyotaka tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, ele é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto Kiyotaka se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, não reduz de forma alguma o dano que recebe.Prontidão (2 Pontos)
Kiyotaka está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição Lento em uma categoria, se a condição aplicada for categoria III ou inferior.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos homens-peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Kiyotaka tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato dele ser diferente e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, Kiyotaka é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Compulsivo (1 Ponto)
Kiyotaka tem o hábito de rir constantemente, seja ao começar ou terminar uma frase ou por quaisquer outras razões que achar bom soltar uma gargalhada, mesmo que em situações inconvenientes.Diligente (2 Pontos)
Kiyotaka dedica sua vida para cumprir a principal missão do Exército Revolucionário, acabar com a injustiça do Governo Mundial, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.Heroico (2 Pontos)
Kiyotaka tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Misericordioso (2 Pontos)
Kiyotaka é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Proficiências
Anatomia
Kiyotaka conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Cirurgia
Kiyotaka é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Primeiros Socorros
Kiyotaka sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Veterinária
Kiyotaka consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.Zoologia
Kiyotaka consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.Profissões
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos. São extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 120 (+80 Racial) (+60 Estilo de Combate) = 260 [Regular 3]
Destreza: 0 (+130 Análogo) = 130 [Regular 2]
Acerto: 100 = 100 [Regular 2]
Reflexo: 60 (+80 Racial) (+60 Estilo de Combate) = 200 [Regular 3]
Constituição: 120 (+80 Racial) = 200 [Regular 3]
Agilidade: 150
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Karatê dos Homens-peixe:
- Nome do EdC: Karatê dos Homens-peixe.
Bônus de Atributo: 60 pontos em Força e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do personagem.
Descrição: Kiyotaka é especialista em combates de curta distância dentro d’água; fora dessa pode realizar os mesmos movimentos, no entanto, com menos efetividade. Quando fora de seu ambiente aquático, o Samehada é capaz de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros tendo a si mesmo como epicentro. Entretanto, quando dentro d'água ele continua a poder manipular o elemento de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância. Kiyotaka pode utilizar soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares como armas em conjunto desse estilo de combate.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Akaza (Kimetsu no Yaiba):
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Kiyotaka Samehada Sex Fev 11, 2022 3:20 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Em breve.
Altura: Em breve.
Peso: Em breve.
Porte: Em breve.
Raridade: Em breve.
Aparência: Em breve. (Descrição e/ou imagem linkada).
Personalidade: Em breve. (Como ele se comporta).
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo).
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Revescream
Associado
Re: Kiyotaka Samehada Dom Abr 24, 2022 1:21 am
Yo! Caso seja possível, gostaria de acrescentar mais conteúdo e modificar (somente na gramática usada) os três complementos da ficha:
- Aparência:
- Código:
Um homem-peixe aruanã de proporções medianas para um humano comum, mas diminuto se comparado a maioria de seus semelhantes raciais. Ele é um jovem-adulto de corpo musculosamente atlético, possuindo um físico saudável e bem esculturado, com um abdômen definido e membros visivelmente fortes, possuindo uma robustez ao toque que é ainda mais intensificada pelas escamas resistentes de sua espécie.
Sua figura mais humanoide, diferente de outros homens-peixe, se assemelha bastante a de um humano normal, podendo levar muitos a confundi-lo a distância ou quando está disfarçado. No entanto, as semelhanças costumam terminar por assim; sua coloração de pele extremamente clara, um pouco tingida de verde-água brilhante, embelezada com um padrão horizontal e vertical de linhas azuis e grossas espalhadas em todo seu corpo revelam sua descendência. Possuí olhos chamativos de íris amarela e escleras azul-marinho, similar a visão do sol em mar aberto. Além disso, seus cabelos curtos, que se esvoaçam ao redor de sua cabeça, possuem uma tonalidade rosa-claro, igualmente aos cílios volumosos e às sobrancelhas finas e expressivas.
As linhas azuis em seu rosto curvam-se através de cada um de seus olhos, desde abaixo das orelhas até as têmporas, enquanto outra linha azul vai indo do centro do cabelo até a ponta do nariz, com mais duas linhas ao redor do pescoço, e outras três se ramificando o inferior ao seu torso. A linha central desce pelo peito até a metade do estômago, e as outras duas se ramificam para os lados de cada lado do peito para juntar as duas outras linhas, com esse mesmo padrão de três linhas também se repetindo ao redor da cintura. Em seus braços tem linhas que descem pela frente de seus ombros que seguem até mais duas, que contornam e realçam seus bíceps, antes de continuarem descendo até seus pulsos, abaixo dos quais se pode ver que cada um de seus dedos de coloração também azul escuro com uma unha laranja, os dedos dos pés também compartilhando essa mesma aparência incomum.
Em relação ao seu vestuário, Kiyotaka é frequentemente visto trajando roupas que expõe sua musculatura desenvolvida e consequentemente mais suscetíveis ao clima vigente. Suas vestimentas habituais consistem numa pequena e sucinta jaqueta cor-de-rosa e sem mangas, adornada com um padrão quadriculado nas costas, não possuindo nenhuma camisa abaixo disso, o que deixa seu peitoral visível a maior parte do tempo; um par de calças largas e esbranquiçadas que o próprio aruanã enrola até abaixo dos joelhos, amarrada na cintura por um cinto de corda azulado; e, por fim, nenhum calçado fora os utilizados em pró do combate, mas possuí uma corrente de grandes pérolas rosas adornando cada um de seus tornozelos.
- Personalidade:
- Código:
Embora Kiyotaka possa parecer assustador e agressivo, ele demonstra um comportamento extrovertido e bastante despreocupado, dificilmente sendo encontrado de mau-humor por quaisquer razões, podendo ser visto como alguém sociável e risonho demais mesmo para quem acabou de conhecer. Sendo vigoroso, barulhento e de coração apaixonado, sua personalidade otimista e sua força de vontade implacável são facilmente notadas, não poupando suas cordas vocais para exclamar suas vontades e pensamentos que lhe vem no momento, principalmente no quesito de incentivar seus companheiros. O aruanã tem um coração muito gentil e nobre, portando características e valores que lhe atribuem a imagem de um herói, não hesitando em ajudar indefesos e corrigir injustiças que aconteçam a sua frente, também realizando suas promessas indo além de seus limites para cumpri-las.
Kiyotaka também demonstra uma grande confiança em suas habilidades, sendo destemido ao ponto de não temer enfrentar um adversário visivelmente mais poderoso. Inicialmente, ele parece incapaz de ver qualquer motivo de alarme em qualquer decisão que tomar; no entanto, o aruanã é muito mais atencioso do que aparenta, com suas atitudes mais ousadas e desafiadoras sempre possuindo uma forte e benevolente intenção por trás delas. Sua crença é que os jovens são as chaves para o futuro que almeja e que a vida deles é muito mais importante do que a dele. Por isso, não tem medo de se sacrificar pela segurança daqueles que considera. Kiyotaka também acredita que uma criança não deveria ser responsável pelos pecados de seus pais. Ainda outra crença que ele mantém é de que aqueles que nasceram fortes têm o dever de proteger os mais fracos.
Com a segregação e discriminação preconceituosa da maioria para os homens-peixe, Kiyotaka frequentemente recebe opiniões e insultos cruéis de quase todos que conhece. Para contrariar isso, ele parece ter desenvolvido uma natureza ligeiramente política enquanto tenta se defender. A regularidade com que ele é exposto a tais comentários degradantes é tal que ele agora tem uma certa imunidade a eles, mostrado quando ele facilmente os ignora sem ficar muito irritado. No entanto, Kiyotaka ainda pode ficar irritado quando outros insultam profundamente seus companheiros; ele não hesitará em enfrentá-los enquanto tenta defender seus amigos. Kiyotaka não tem medo de mostrar suas emoções quando o momento pede, sendo inteiramente capaz de chorar ou perder a paciência, o que resulta no pavio curto do homem-peixe e espancamentos subsequentes da maioria dos culpados.
Kiyotaka também tem um senso de justiça e misericórdia muito fortes, que é mostrado durante suas lutas, pois acredita que todos merecem ser protegidos. Também não se limita apenas a seus companheiros, mas também a seus inimigos, não pensando duas vezes em prestar socorro ou defendê-los quando em circunstâncias perigosas. Ele argumenta que sua missão é trazer justiça contra o governo mundial, mas isso não lhe condena a matar pessoas com valores e caráter bons que estão do lado desse. Portanto, Kiyotaka parece ver o lado positivo de todos e nunca leva um insulto muito a sério, conseguindo fazer amizade mesmo com aqueles que o desprezaram abertamente. Ele prioriza um meio de conversar e convencer os inimigos que enfrenta, mostrando consideração por métodos não violentos de resolução de conflitos. No entanto, Kiyotaka também acredita que aqueles que erraram devem trabalhar para compensar ativamente seus erros. Ele sempre responsabiliza seus inimigos por seus erros, independentemente de os ter perdoado ou não.
Quanto aos seus deveres como Revolucionário, Kiyotaka sempre demonstra um grande entusiasmo e muitas vezes parece alegremente excêntrico. Ele é um guerreiro honrado que tomou os principais ideais da organização como seu estilo de vida, não medindo esforços para combater o Governo Mundial e tudo aquilo que ele representa de ruim, buscando tornar-se um exemplo para todos os membros da revolução e futuramente o líder que irá guia-los na linha de frente. Devido as suas origens, sendo negligenciado dentro de sua própria família biológica e assolado pelas constantes guerras, Kiyotaka enxerga todos os revolucionários como parte de sua nova família e demonstra grande respeito e preocupação com todos os seus integrantes, amando todos como irmãos e irmãs genuinamente.
Enquanto uma pessoa imensamente cativante e honesta, que pode conquistar as pessoas com sua tenacidade, Kiyotaka pode parecer bastante sonso para aqueles ao seu redor. Kiyotaka não é exatamente estúpido, mas crescer em meio a guerras e sua prioridade para com a revolução o deixou ignorante de muitas coisas que os outros consideram o senso comum e sua natureza implacável o faz parecer o músculo estereotipado com pouco ou nenhum cérebro. Sua ingenuidade constantemente o leva a deixar escapar coisas com pouco ou nenhum cuidado com a situação em questão, e sua confiança nas pessoas, apesar das evidências em contrário, o torna muito fácil de enganar, dependendo da situação. Ele está ciente de que sua natureza confiante e verdadeira um dia será a sua ruína, mas prefere morrer acreditando no bem do que deixar a malícia lhe transformar.
- História:
- Código:
Como toda esmagadora maioria afetada pelo Governo Mundial, desde o nascimento, Kiyotaka sofreu das consequências geradas pelo preconceito. Nasceu dentro do território da Ilha dos Homens-Peixes, mas cresceu longe da capital e seus arredores, sequer tendo conhecimento ou memórias do lugar, e apenas vivenciou o cenário pelo qual ele e seus pais passaram seus anos de vida seguintes: a guerra. A localidade onde residiam também pertencia aos homens-peixes e fazia confronto direto a um território humano com o qual tinha fronteira, resultando em diversas tensões e ataques constantes de uma para outra. Não existia opção senão aprender a conviver nessa realidade, por isso, desde a infância o Samehada era treinado para no futuro ingressar nas fileiras militares de sua comunidade, enquanto ainda era alfabetizado e ensinado os básicos da sobrevivência.
Ainda em tenra idade, Kiyotava começava a ser instruído da arte marcial tradicional de sua raça – o Karatê dos Homens-Peixe – aprendendo junto a outras crianças de sua mesma faixa etária. Desde essa época pôde vivenciar os terrores que as guerras trazem, presenciando outros iguais a ele serem abusados no máximo do limite em treinamentos físicos e mentais, senão massacrados durante um ataque do inimigo terrestre ou feridos ao retornarem de uma missão. Foram essas últimas ocorrências que levaram ao destemido Samehada a priorizar o bem-estar e integridade de seus companheiros do que se juntar a frente armada contra a humanidade, passando a dedicar seus estudos à medicina para no fim se tornar um excelente médico; entretanto, isso não era suficiente para afasta-lo completamente dos campos de batalha, onde precisou lutar em determinados momentos, porém, nunca saiu realmente debilitado ou precisou matar alguém, sequer o fez por levar sua vocação profissional a sério.
No entanto, seus dias como médico de guerra foram repentinamente interrompidos; durante uma de suas atuações na tenda médica, um homem adentrou com uma bomba presa ao próprio corpo, causando uma devastação sem precedentes na região. Por um milagre, Kiyotaka conseguiu sobreviver à explosão, mas permaneceu desacordado por dias, até despertar dentro de uma pequena embarcação sob os cuidados de um casal de humanos também médicos. Inicialmente, Kiyotaka desconfiou, mas logo depositou confiança na dupla e com o tempo percebeu que a humanidade não é muito diferente da realidade dos homens-peixe, fazendo-o entrar em reflexão dos motivos que levaram sua terra natal a entrar em guerra contra os humanos.
Perdido a essa altura do tempo, não sabendo onde estava ou como voltar para sua casa, Kiyotaka seguiu junto ao casal de humanos para uma das ilhas do South Blue – Centaurea – local esse que passaria a ser sua nova casa. A simpatia da população local rapidamente conquistou a gentiliza do homem-peixe, que se viu convivendo facilmente com todos, mesmo humanos. Após escutar os relatos dos injustiçados e razões pelos quais aquele povo lutava contra o Governo Mundial, Kiyotaka sentiu como se todas as dúvidas em sua cabeça tivessem sido resolvidas, descobrindo que o principal causador de todo o sofrimento que perpetuava durante toda sua vida. Decidido, o homem-peixe se alistou aos revolucionários, passando a realizar treinamentos e atividades em pró da organização desde então, sob a promessa de cumprir todos os objetivos similares que detinham.

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ryoma
Administrador
Re: Kiyotaka Samehada Seg Abr 25, 2022 6:44 pm
Atualizado.


- Retirei a parte de se assemelhar muito a um humano quando está longe, isso é improvável. Mesmo personagens que tem a possibilidade de esconder completamente suas características de raça ainda vão ser reconhecidos como aquela raça caso não estejam disfarçados muito bem. Isso é mais pra não fugirem facilmente dos defeitos raciais. Se não tiver problema, ta atualizada.
Revescream
Associado
Re: Kiyotaka Samehada Qua Jun 22, 2022 8:20 pm
Reseta, por favor.

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."