All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capítulo I - Treina y Treina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyQui Fev 03, 2022 2:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo I - Treina y Treina

Aqui ocorrerá a aventura do(s) Agente Aizawa Mikagi (Formika D. Smilinguida). A qual não possui narrador definido.

_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 1:52 pm



      Narração
Curiosa pelo que possívelmente lhe esperava com aquela nova habilidade, Aizawa teria procurado entender mais sobre seus poderes antes que pudesse agir em uma missão afinal e se fosse algo perigoso? Com isso após passar na biblioteca, enquanto entrou no quarto começou a conduzir seus experimentos, concentrando em trazer aquela forma as mãos novamente, teria notado que conseguiu mais fácil e mais rápido do que a primeira vez.

Como estava só no quarto, isso teria lhe permitido ir bem além, quando esticou os braços a frente teria visto que nada sairia, por mais que balançasse no entanto, sentia a sensação de haver um liquido por dentro do dedo ao qual ela poderia talvez com pressão injetar ou liberar, quando pressionou um de seus dedos naquela forma contra a cama teria visto que isso ajudav aa liberar para fora, um pequeno liquido de coloração rosa que evaporou no ar, deixando um cheiro bem agradável no nariz, não danificando além da pressão que ela havia colocado no local onde o liquido havia saido, não deixando nem mesmo manchado.

Se você secreta uma temperatura, porque não injetá-la não? Cobras devem ser imunes aos próprios venenos, se não qual o sentido de produzi-los ? Talvez fosse a lógica, quando decidiu injetar aquilo no próprio braço, sem uma dosagem ou experiência, seu braço começou a crescer de forma desproporcional tão grande que havia ocupado quase todo o espaço do quarto o deixando sendo quase esmagado pelo próprio braço, até que quando tirou, o braço havia diminuído de forma considerável voltando ao normal… O que diabos era aquilo? Qual motivo de um poder tão explosivo? Poderia replicar aquilo propositalmente um dia?

Eram perguntas todas válidas, vindas de um possível poder avassalador, a dor das agulhadas logo passou mas, também poderia vir a dúvida se era possível fazer aquilo sem agredir tanto o corpo. Curiosa pra entender mais sobre suas próprias habilidades, isso a guiou novamente para a biblioteca, Whitney parecia bem imersa ao preencher uma prancheta, não importunando Aizawa caso quisesse ler e levar o seu tempo para o que lhe trouxesse curiosidade.


Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 10:29 pm






Formika D. Smilinguida




”Meeeeeeeeerda!” – Foi a primeira coisa que passou na minha mente ao ver meu braço tomando proporções que nunca imaginei presenciar em minha vida, aquilo tinha aumentado meu braço ao ponto de quase ser morto pelo meu próprio membro. Que merda era aquela? Alguma espécie de gigantificação? Eu era um gigante agora? Na verdade, poderia ser um gigante caso aplicasse aquilo em maior quantidade? Era algo que surgiu enquanto matutava o que era tudo aquilo – ”Será que só tenho essa habilidade? E se existirem outros líquidos com funções diferentes? Talvez possa ser da mesma cor, mas eu consiga controlar sua função?” – Realmente era interessante. Sacudir e pressionei os dedos novamente, tentando rapidamente ver se a coloração do líquido mudava e independente da resposta, precisava me aprofundar ainda mais naquele assunto, buscando por algo que pudesse fazer o mínimo sentido.

Meus passos foram largos e ligeiros, Whitney não iria me incomodar e aquilo era algo bom, não queria que ela achasse que eu estava fazendo corpo mole, não posso prejudicar meu crescimento na organização... se bem que não quer ir muito longe, apenas o necessário para obter informações sobre minha Ilha natal e como chegar até lá. De qualquer modo, buscava por livros relacionados à Fruta do Diabo, tentando entender um pouco mais sobre sua história e todas as lendas que envolviam aquele fruto capaz de dar estranhos poderes. Não tinha muita escolha, devorava rapidamente os livros independente deles quais fossem, um costume que sempre tive e dei maior atenção quando retornei neste corpo, já que precisava entender todo o mundo no qual estava inserido novamente.

Sem cansar, continuaria minha busca folheando livro por livro e parando em todas as informações que julgasse importante –”O que pode ser aquele líquido? Não entendo muito de medicina e nem ciência, talvez deva encontrar alguém que possa me ajudar. Mas ainda não, preciso tentar encontrar algo, não posso dar muito na cara, afinal, não sei como esse fruto foi parar na bandeja.” – Isso ainda me incomodava, não saber como tudo aconteceu e principalmente se estava correndo algum risco por conta disso, mas não dava para ter certeza de nada. Minhas opções eram livros de ciência, biologia e química, tentando buscar algo que pudesse fazer o mínimo sentido. Claro, eu tinha um leve conhecimento por conta dos livros que já li, principalmente no período que estava em busca de conhecimento sobre anatomia dos seres vivos existentes no mundo – “Espere! Talvez seja isso? Hormônios? Na Anatomia li sobre o sistema endócrino, inclusive sobre os hormônios mais comuns, como o do crescimento.” – Finalmente parecia que uma luz tinha surgido para me guiar.

Após essa sacada, busquei sobre livros com esse tipo de assunto, tentando sempre extrair algo que pudesse fazer sentido, como o uso do hormônio do crescimento de maneira exacerbada, será que seria possível aumentar tanto assim o tamanho do braço? Talvez, afinal, estamos falando de um fruto mágico. De qualquer maneira, caso obtivesse uma informação que fizesse sentido naquele assunto, teria a certeza da necessidade de conseguir maiores informações e também conhecimentos sobre aquele ramo específico – ”Preciso encontrar alguém capaz de me ensinar sobre química primeiramente, onde posso encontrar alguém com esses conhecimentos?” – Me perguntei pensativo debruçado nos livros. Bom, não iria achar ninguém se continuasse por ali, então guardaria os livros rapidamente e sairia da biblioteca em passos tão rápidos quanto chegue até ali, caminhando em direção a enfermaria ou ala médica, passando pelo quartel observando todas as placas, avisos e tudo que pudesse me dar algum indicativo de onde poderia encontrar alguém com tais habilidades, talvez existisse até mesmo um laboratório por ali? Era algo que também se encaixava na minha busca – Desculpe, com licença. Sabe onde posso encontrar um laboratório de química ou uma enfermaria por aqui? Gostaria de tirar algumas dúvidas com alguém que entendesse de química. – Abordaria alguém que encontrasse pelo caminho, repetindo a pergunta enquanto continuava olhando todo e qualquer tipo de sinalização existente no Quartel.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 10:59 pm



      Narração


Aquilo havia atiçado a curiosidade de Aizawa afinal, poderes como aqueles não eram fácilmente encontrados dando sopa por ai, poderiam haver muito mais possibilidades que a gigantificação e aquele lugar talvez fosse a sua porta para muitos de seus desejos. Buscando livros logo a solução sobre químicos e hormonios destinados ao crescimento tornaram-se mais evidentes mas, como eles funcionavam em um corpo em diferentes quantidades ou se era mesmo aquilo, era um mistério ao qual ainda havia de descobrir.

A leitura provou-se útil por ter dado uma direção, alguém que tivesse um entendimento maior químico ou mesmo sobre o corpo humano poderia tê-lo guiado em sua jornada, tendo o desafio de se colher informações sem que revelasse mais do que o necessário, partindo em sua busca, não tardou a encontrar placas sobre a direção da enfermaria mas, teria sido bem infeliz em relação a um laboratório o deixando com poucas opções se não seguir para uma de suas opções que seria a enfermaria.

Quando chegou no local poderia ver que era um local grande, não só haviam vários leitos, sendo alguns deles ocupados como havia uma equipe médica grande, havendo naquele momento uma movimentação mais considerável de pessoas, já que mais ao fundo, havia um setor para a preparação de farmacos gerais que seria o mais próximo que ele encontraria de um laboratório por ali, além disso havia alguns marinheiros que pareciam estar caminhando para coisas mais simples como tratar ferimentos mais leves, tomar vacinas ou fazer check-ups, ainda assim mesmo com a grande movimentação, havia partes do setor mais tranquilas e quase sem nenhum movimento, um rapaz seria aquele a abordá-la, trajando uma máscara chamativa - Com licença, sou Riring Heart posso te ajudar em alguma coisa?- Era a voz de alguém verdadeiramente bem humano e prestativo, trazia até mesmo uma calma na alma, ele não parecia ser alguém agressivo de forma alguma com exceção de sua máscara que poderia passar a impressão errada e talvez fosse um bom ponto de partida.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 11:28 pm






Formika D. Smilinguida




Então eu realmente tinha adquirido algumas informações que pudessem me guiar no rumo desejado, pelo jeito a sacada dos hormônios tinha fundamento, talvez aquela fruta pudesse me dar algumas habilidades na manipulação de químicos? Será que isso me dava brecha para outras substâncias? Eram muitos “talvez” para uma mente recheada de dúvidas, precisava acalmá-la o mais rápido possível. Sem mais delongas acabei chegando na enfermaria, tendo dificuldades em encontrar um laboratório, mas aquilo não era problema, tinha a esperança de encontrar alguém que pudesse me elucidar sobre algumas questões - Oi, me chamo Formika e gostaria de tirar algumas dúvidas. A mais importante é: Você conhece alguém que possa me ensinar sobre química? - Minha pergunta seria feita com certa tranquilidade, seguindo o mesmo nível do homem com máscara chamativa por quem fui recepcionado.

O lugar estava repleto de gente, esperava que dentre alguma daquelas existências, pudesse ter alguém capaz de me ensinar. Caso tivesse uma resposta negativa do homem, agradeceria sem pensar duas vezes, matutando em minha mente onde poderia encontrar alguém assim. Não conhecia muito do lugar, na verdade, não conhecia basicamente nada além da biblioteca, refeitório e dormitório - ”Talvez Roy possa me ajudar.” - Tinha que buscar por ele novamente, certamente poderia me dar alguma luz sobre isso. Sem mais assuntos a tratar por ali, partindo em direção ao refeitório em busca do homem, não o encontrando por lá, iria até a área de treinamento - E ai Roy, tudo certo? Me tira uma dúvida, sabe de alguém que possa me ensinar química? - A pergunta seria feita em um tom despreocupado e de certa forma informal, já que ele tinha me dado essa abertura.

Agora no caso da resposta ser positiva, iria até a pessoa indicada pelo rapaz sem cogitar nem um momento sequer - Fui informado pelo Riring que você podia me ensinar química, é verdade? - A confirmação da informação era necessária antes de tudo começar.

Aprendizado de Proficiência: Química

Não tinha noção de onde começaria a aprender sobre aquela área, então deixava que a figura no papel de professor me instruísse sobre as bases da química. Tentaria fazer meu papel de aluno com maestria, aproveitando da didática para aprender cada mínimo detalhe sobre aquilo, já que agora era necessário por conta do fruto que comi anteriormente. Buscava entender todas as substâncias que entravam naquele assunto, desde as mais básicas até chegar às mais complicadas, buscando entender suas funcionalidades e também as origens. Quando o assunto entrasse nas substância do sistema endócrino, ficaria ainda mais atento a todas as informações passadas, buscando novamente captar os detalhes nas entrelinhas - Bom, tenho uma dúvida. Acredita que o hormônio do crescimento em grande escala seria capaz de realmente fazer alguém crescer? Digo, por exemplo, um membro específico. - A primeira pergunta tinha toda relação com minha própria experiência com o fruto, então, aguardei sua resposta.

- Depende muito, o hormônio do crescimento faz o que seu próprio nome revela. Seria necessário uma grande quantidade para poder realizar isso que falou, é claro, no âmbito da teoria, já que normalmente seria impossível uma reação química rápida. – Uma resposta interessante foi dada, aquilo era algo importante - Entendo, faz sentido. - Respondi tentando parecer ser uma simples dúvida que surgiu em meio ao aprendizado, não queria levantar nenhuma suspeita sobre nada. Enfim, continuei por ali obtendo o máximo de informações teóricas, me mostrando o mais atento possível sobre todos os assuntos citados, principalmente quando entravam nas substâncias químicas, já que não fazia ideia do quão abrangente meus novos poderes eram.

Em determinado ponto foi necessário realizar uma pequena prova, na qual usei todos os conhecimentos obtidos naquele momento para respondê-la e bom, era difícil. Aquele corpo como já falei tinha algo estranho, pelo menos era isso que eu acreditava, já que não tenho lembranças de ter tanta dificuldade para aprender algo. Por mais que eu gravasse o assunto, parecia que existia um bloqueio mágico, algo chato. Entreguei a prova e logo continuamos com o assunto, onde recebi ajuda nas questões que acabei errando, como um reforço. Por fim, permaneci ali por mais algum tempo aprendendo, tirando as dúvidas que surgiam em minha mente e tendo as respostas para perguntas que surgiram em minha psique.

Fim do Aprendizado de Proficiência: Química

Minha mente estava cansada, mas sabia que precisava continuar. Busquei com meus olhos por algum garrafão de água ou talvez até mesmo uma geladeira de livre acesso, mas como última opção, beberia água da torneira se fosse necessário - Pronto, acho que podemos continuar. - Diria assim que voltasse para presença do professor (a).


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2022 10:22 pm



      Narração

Quando Aizawa perguntou a Riring seria possível ver em seus lábios um sorriso, discreto mas puro como apenas alguém de bom coração poderia ter, enquanto suas palavras teriam saido de sua boca de maneira bem gentil e até mesmo doce - Eu posso ajudá-lo caso não se incomode, venha comigo, mais aos fundos devo conseguir te mostrar também a parte prática.- E guiando Aizawa o rapaz seguiu para que pudesse não só ensiná-lo o melhor que pôde como também evitou o fluxo em que poderia atrapalhar a movimentação de qualquer um.

Aizawa poderia ver que Riring, não era o único fazendo isso, enfermeiros e médicos mais velhos sempre que se dirigiam a área mais farmaceutica pareciam dar alguns pequenos toques para os mais novos e havia até alguns sem traje apropriado recebendo instruções mais longas como ele, Mascarade parecia se importar bastante com a educação de seus homens culturalmente, especialmente sobre assuntos da saúde.

Ao fim do treinamento, a movimentação já estava bem melhor e o horário do almoço já estava chegando, Riring ergueu-se e colocou o dedo indicando um minutinho, onde ele foi até uma bancada e trouxe dois pratos envelopados em uma espécie de plástico, a comida estava bem quentinha, indicando que estava preservada com um material bom em manter a temperatura. - Hoje nós temos um curry com arroz, vamos, pegue esses talheres também, vai se surpreender como a história de comida de hospital é balela hahaha. - O rapaz teria dito e logo ele também deu uma pausinha para comer, com ele havia uma garrafinha de chá e uma garrafa de água junto a copos descartáveis que ambos poderiam usar.

A maior das surpresas viria no fato de que a comida realmente era MUITO saborosa, e caso visse alguma reação assim Riring seria bem honesto dizendo - Você parece ser uma pessoa legal, suas reações são puras hahaha. A comida daqui é a preparada com mais cuidado pelos cozinheiros.- Ele comentou, oferecendo com uma colher de plástico na boca ainda oferecendo se ele queria que pegasse mais, se aceitasse ele buscaria do contrário, quando Aizawa estivesse pronto poderiam continuar.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2022 11:01 pm






Formika D. Smilinguida




O homem que me atendeu foi o responsável por passar os ensinamentos, pela graça dos Deuses, tudo tinha ocorrido bem. De qualquer forma, aprender sobre química era um assunto que despertou meu interesse, nunca foi algo que fui fã, mas aquelas possibilidades que surgiam em minha mente foi algo realmente satisfatório - "Acredito que tudo isso torne meus planos mais fácil, existem várias substâncias que podem mandar toda ilha pro outro mundo… mas não, não posso deixar que minha vingança cair sobre aqueles que não tem nenhuma ligação com todo o ocorrido." - Aquilo era verdade, não podia causar a destruição de todo um povo.

O homem então logo falava mais algumas coisas, finalizando aquele primeiro ensinamento ofertando o almoço e bem… eu não seria besta de recusar. Para minha surpresa a comida era realmente boa - O que?! Quem disse que comida de hospital é ruim só pode ser louco! - Brinquei enquanto mergulhava no Curry com arroz, que realmente estava muito bom para ser verdade. Para minha felicidade as coisas novamente estavam indo bem, ainda estava ligeiramente preocupado com a indicação para o tal do Simon, mas pelo jeito não foi nada muito direto e formal, esperava que não me metesse em problemas por conta disso.

Aprendizado da Proficiência: Química

Logo voltamos aos estudos e a parte teórica foi reforçada em um grande resumo, passando pelas substâncias e compostos químicos existentes por todo mundo, assim como a história e também algumas referências sobre os maiores químicos vivos atualmente. Riring continuou mesclando o teórico com o prático, fazendo alguns testes com algumas substâncias que ele tinha em mãos, mostrando coisas realmente divertidas e interessantes. Me encontrava imerso em meio aquele assunto que era do meu agrado, já que pelo jeito minha vida agora estava relacionada ao assunto lecionado, mas eu sabia que tinham outras informações e conhecimentos que poderiam ser úteis em minha jornada.

Não pestanejei em metralha-lo de perguntas, sendo bem objetivo em minhas questões e tirando dúvidas que surgiam em minha mente, tentando extrair o máximo de informação daquele homem que se dispôs a me ensinar. Minha mente recebia aí formação e já tentava relacionar de alguma maneira as habilidades concedidas pelo fruto, pelo jeito realmente tinha algo ligado aos hormônios, mas era necessário testar de outras maneiras, talvez - de alguma forma - fabricar outros tipos de substâncias para que pudesse ter a certeza do que se tratava.

Enfim, independente do tempo que fosse necessário, colchoaria todo meu empenho em aprender tudo o que fosse possível sobre química, sem deixar nada para trás ou mal resolvido.

Fim do Aprendizado de Proficiência: Química

O fim chegou e agora tinha novos conhecimentos úteis, mas que despertaram outras dúvidas - Você sabe algo sobre toxicologia? Surgiram algumas coisas em minha mente que levantaram o interesse. - Sem rodeios como sempre, não precisava dar mais detalhes dos meus motivos, estava ali para aprender e assim faria.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 12:40 am



      Narração


Ao término do aprendizado era possível ver que Riring levantou-se esticando as próprias costas e então serviu-se um pouco mais do chá enquanto respondeu - Sobre essa área médica eu acho que consigo te ensinar quase de tudo, só na cirurgia que eu ainda preciso estudar um pouco mais. - Comentou o rapaz ao qual ainda que visivelmente curioso, decidiu não ser invasivo.

- Deixe-me arrumar isso daqui e esticar as pernas um pouquinho.- Ele teria então arrumado a bancada e procurado por alguns livros sobre o assunto de toxicologia e teria separado um caderninho e um par de canetas azuis, para que Aizawa pudesse ir anotando o que achasse importante - Eu lembrei só agora disso aqui, poderia ajudar antes né? Hahaha, bem, vamos começar? - Comentou ele já se ajeitando para que continuassem a estudar, haviam passado-se algumas boas horas e Aizawa podia entender que realmente ensinar alguém assim só pela boa vontade por tanto tempo, não era algo que qualquer um que não fosse apaixonado pelo que fazia faria.

Naquele momento, mais algumas pessoas vinham, dessa vez carregando alguns suprimentos e em primeira mão Aizawa poderia ver o reestoque da farmácia quanto a algumas plantas medicinais, remédios e até mesmo alguns frasquinhos de venenos diversos pra criar antidotos, e nesse sentido, Riring intervia - Pode me emprestar um desses? Assim posso ajudar mais uma possível salvadora de vidas hahaha.- E com isso a pessoa havia lhe cedido, Aizawa poderia ver que tinha no frasco escrito “ Veneno de ação coagulante”, mostrando que ele realmente queria em algum momento lhe dar o exemplo de como isso poderia afetar o sangue humano ou algo do tipo.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 12:53 am






Formika D. Smilinguida




Riring tomava me ajudar nos estudos, pelo jeito ele era alguém versado em conhecimentos presentes naquela área - Certo, tudo bem. - Falei vendo todo preparatório do homem para que pudesse me ensinar novamente, até mesmo pegando uma espécie de veneno? Eu entendi certo mesmo?

Aprendizado da Proficiência: Toxicologia

A princípio o homem falou sobre a história da toxicologia, me apresentando um livro onde tinha todo o acervo de informações necessárias. Não demorou para começar a explicar sobre os fundamentos básicos e em todo uso conhecido pela ciência e medicina daquele assunto, era algo que já preenchia minha mente com algumas ideias interessantes, já que tudo em grande escala acaba sendo considerado um veneno.

Não demorou para que os testes começarem, ele tirou o seu próprio sangue e colocou em um pequeno pote específico para isso - Aqui, veja como funciona. - Disse colocando o veneno no seu sangue, que agiu de maneira veloz, coagulando toda a porção no pequeno pote. Aquilo era incrível! Um novo leque de possibilidades surgia em minha mente enquanto me aprofundava mais e mais nos estudos, talvez eu pudesse fazer algo do tipo com minhas próprias mãos, eu precisava testar… mas não em mim. Riring não parou, me dando todo o embasamento necessário para que pudesse entender aquela primeira parte, já que o tema em si era muito grande para um aprendizado único.

Ele continuou fornecendo livros para que fizesse a leitura e pontuando algumas coisas importantes, dando espaço que que tirasse algumas dúvidas também, algo que me deu brecha para conseguir entender melhor a funcionalidade de alguns pontos existentes nos livros.

Fim do Aprendizado de Proficiência: Toxicologia

- Esse assunto é bem extenso, quanto mais a gente lê, mais coisa aparece. - Falei em direção ao homem logo após o fim da primeira leva de ensinamentos - Aceita uma água? - Caso a resposta fosse positiva procuraria por água pelo ambiente, mesmo que fosse necessário sair da enfermaria e ir em outro ponto, como o refeitório por exemplo. Na volta, procuraria pelo professor entregando o copo ou a garrafa para ele - O governo usa algum veneno específico? Ou não trabalha com esses artifícios? - Uma dúvida genuína, já que não tive a oportunidade de conhecer tanto assim da organização que fazia parte.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 11:41 pm



      Narração

Após o treinamento, diante da oferta de Aizawa Riring aceitou - Na verdade, eu adoraria.- Ele comentou se esticando, esperando que Aizawa tivesse lhe apanhado um pouco de água, algo que não demorou muito e lhe permitiu descansar um pouco a vista durante o processo.

Quando voltou ela perguntou sobre o fato do governo usar outros tipos de veneno, onde ele teria dito - É muito triste dizer que sim, a medicina pode ser tanto usada para curar, como pra ferir como ninguém.- Ele então respirou fundo antes de prosseguir - Diferente dos marinheiros que geralmente trabalham com piratas que cometem crimes mais bárbaros, agentes frequentemente lidam com revolucionários que tem planos para derrubar governos, pessoas poderosas e criar intrigas que as vezes mais machucam os outros do que os piratas.-


Ele colocou a mão sobre a prancheta e disse - Venenos, técnicas físicas, psicológicas, tudo isso é ministrado em quantidades altas o suficiente para levar a beira da loucura e da morte mas, nunca a alcançando. Um mestre dos venenos é um santo e um demônio.- Ele explicou então concluindo a ideia - Mas isso se aplica a tudo que aprendemos não? Como usamos nossas forças hahaha.- Ele concluiu, dando um bom entendimento sobre o assunto.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2022 3:47 pm






Formika D. Smilinguida




O que Riring disse não foi algo novo, mas sim uma confirmação de alguns pontos daquela organização. Até então realizei trabalhos administrativos de forma simplória, mas a conversa sobre missões e ações pesadas por parte do Governo, sempre surgiam nas rodas de conversas e afins. De qualquer forma, o aprendizado estava pronto para dar seu próximo passo, no qual não perderia tempo para continuar.

Aprendizado da Proficiência: Toxicologia

Assim como química, toxicologia era uma ata de aprendizado interessante, melhor ainda seria unir ambos os conhecimentos para criações futuras. De qualquer forma, retornamos a parte teórica da coisa, analisando e debatendo cada pequeno ponto, além de sanar todas as dúvidas que surgiam em minha mente. A parte prática não foi tão ampla quanto podia ser, porém, ainda sim a didática de Riring supria toda essa problemática.

Os venenos foram apresentados em ordem alfabética e posteriormente alocados em uma lista de periculosidade, além de claro, usos básicos com as finalidades citadas pelo mesmo homem anteriormente. Aquilo era algo que minha mente me dizia que iria ser usável, talvez fosse uma sensação por conta dos poderes do fruto ou um puro achismo motivado pelas ideias tidas no aprendizado de química. De qualquer maneira, continuei empenhado no meu papel como aluno, tirando todas as dúvidas e explorando todos os âmbitos que aquela matéria alcançava.

Fim do Aprendizado de Proficiência: Toxicologia

O fim do aprendizado chegou e com ele novos conhecimentos estavam disponíveis para uso - "Preciso pensar como colocar todas as minhas ideias em uma única profissão, talvez criar algo mesclando os conhecimentos? Isso sequer é possível?" - Meus planos entravam em outras era, era necessário realmente estudar a fim de buscar o melhor caminho - Obrigada pelos ensinamentos! Precisando de uma mão para mexer com essas coisas ou ajudar de alguma forma, pode me procurar. - Falei me despedindo de Riring, assim como Roy era alguém que podia me proporcionar novos conhecimentos e habilidades, era bom manter o mínimo de cordialidade.

Minha mente estava relativamente mais leve, os conhecimentos adquiridos e o norte em relação aos poderes que me foram concebidos, deixaram as coisas realmente tranquilas - "Devo ir atrás de Simon?" - Ponderei por alguns segundos, afinal, já tinha passado certo tempo desde que Whitney me pediu para ir até ele. De qualquer forma, não custava tentar ver se ainda estava no centro de treinamento. Enfim, com rumo definido, fui em direção ao lugar em passos largos e relativamente rápidos, cortando toda extensão do quartel em busca do lugar. Ao chegar, observaria o ambiente em busca da figura com máscara preta e óculos - Formika D. Smilinguida se apresentando para uma missão senhor! Whitney me enviou. - Falei ao achar a figura e me aproximar, mostrando a ele a chave entregue pela mulher.

No caso dele não estar mais lá, voltaria minha atenção novamente só ambiente, buscando ver se estava cheio ou vazio, a fim de realizar um treino no lugar. Estaria atrás de pesos, como uma academia e/ou um saco de pancadas, algo que pudesse me ajudar a treinar o lado do corpo que não tinha controle.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2022 11:29 pm



      Narração
Riring sorriu, como se tudo que eles tivessem passado em meio aos estudos fosse recompensado pela gratidão sincera de Aizawa ou o que ele tomaria como sincera mesmo que não fosse. - Claro, sempre que precisar de alguma direção quando tratar-se de medicina, se eu não souber ajudar sei indicar quem pode.- o rapaz teria digo levando uma da smãos para ir pra debaixo de sua máscara, para esfregar um dos olhos, enquanto a outra foi levada a boca, para que pudesse bocejar. - Até mais.- Comentou ainda bocejando enquanto balançou uma das mãos, estava bem fatigado mentalmente.

Aizawa então seguiu até o campo mas… Bem, se Simon sempre aparecia pela parte do começo do dia para reunir pessoas para ir junto a ele para missões de coleta de impostos, não era bem a realidade quando o sol já nem mais estava a mostra, dando lugar a um grande luar que iluminava bem o campo de treinamento.

O local estava bem vazio, na verdade, pareciam ter duas ou três pessoas por ali mas tão distantes que só poderia vê-las forçando a vista e vice versa, caso o fizesse, veria dois marinheiros conversando sobre a missão, pareciam empolgados e tinham consigo uma garrafa de alcool ali perto, o que indicava que provavelmente estariam de folga no dia seguinte. Por outro lado, havia uma espécie de vulto que fazia movimentos repetidos treinando um golpe com espada.

Haviam não só pesos a disposição do tipo de halteres mas, também haviam aqueles que se podiam amarrar a braços ou pernas para exercícios específicos, haviam colchonetes como o que usou com Roy e sacos de areia que poderiam ser usados para treinos mais diversos, como pendurar em um gancho para praticar golpes com o corpo, havia também um pedaço de tronco, todo coberto por um material palhoso e macio ótimo para treinos que replicava a altura humana.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySex Fev 18, 2022 1:10 pm






Formika D. Smilinguida




Simon não estava mais ali, pelo jeito seria necessário ir em um outro momento para encontrá-lo. Não estava chateado, na verdade, aquilo me dava a oportunidade de treinar um pouco mais o lado do meu corpo que não tinha tanto controle assim, principalmente agora que o ambiente estava relativamente vazio, contando apenas com algumas figuras. A princípio eu queria extravasar um pouco a energia acumulada em meu corpo, já que até então fiquei imerso em aprendizados teóricos e ligeiramente mais simples, diferente de ontem, onde Roy me forçou até o limite.

Minha ideia ali era treinar o controle dos membros esquerdos, principalmente no que tange o combate. Buscaria por um saco robusto o bastante para aguentar as pancadas, já que não usaria as garras naqueles movimentos, como normalmente faria. Começava o treino com fortes socos usando meu braço direito, alternando entre ele e o esquerdo, onde podia sentir a clara diferença de força entre eles. Sequências simples eram desferidas, usando o estilo inerente a minha raça naqueles movimentos, novamente, sem fazer uso das garras. Em determinado momento tentaria usar mais o lado esquerdo do corpo, atacando repetidas vezes enquanto misturava o uso da minha nova habilidade: o Soru.

Sim, o uso daquela técnica era feito para mudar de posição enquanto atacava, tentando a todo momento manter um ritmo, mesmo que fosse quebrado de tempos em tempos. Aquilo era difícil, eu sabia, mas logo começava a usar minhas pernas em meus movimentos, tentando usar os golpes com o lado esquerdo com um pouco mais de força, enquanto tentava alterar minha posição com a alta velocidade proporcionada pelo Soru. Aproveitava para massacrar o saco de pancada, mas sem usar toda minha força para evitar qualquer danos ao item, mantendo o ritmo consistente e acertando sempre com mais força do lado esquerdo, tentando me habituar a utilizar ambos os lados do corpo

As quedas e falhas aconteciam constantemente, uso exacerbado de força nos membros me fazia perder o controle de minhas ações, mas não iria desistir. Colocando-me de pé novamente e então continuando o treinamento independente do tempo, voltando minha atenção unicamente ao saco de pancada, ficando completamente imerso naquelas ações ofensivas.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2022 11:13 am



      Narração
Aproveitando a moderada solidão que o ambiente tinha, Aizawa não desanimou, na verdade era justo até mesmo dizer que aquilo era uma oportunidade para que cada vez mais pudesse se aprimorar a usar completamente o seu corpo, não apenas um de seus lados e incorporando o que já sabia ao que aprendeu, poderia ser visto seus esforços para que sua Ambidestria pouco a pouco fosse lapidada que seus resultados seriam mais visíveis.

As quedas ocorriam agora muito mais pela quantidade de vezes que era capaz de executar seu Soru do que apenas por pura falta de coordenação ou dominância como ocorrera anteriormente e a tendência era que pela repetição fosse mais longe do que já foi antes.

Aos poucos as horas foram se passando mais um pouco e Aizawa logo começaria a sentir que seu corpo pedia por algo mais sólido para se energizar, talvez até mesmo devido aos treinos, caso decidisse fazer isso encontraria os corredores muito mais parados e no refeitório não havia mais do que uma moça bonita que teria dito - Oi, veio procurar algo pra comer?- Apesar de parecer super óbvia a pergunta, ela teria dito logo depois com a resposta - Pensa em algo específico? Posso preparar pra você rapidinho.- E se perguntada sobre refeição fora dos horários principais ela teria dito - Nem sempre marinheiros ou agentes chegam nos mesmos horários, por isso nós que trabalhamos na cozinha temos turnos extras pra que todos possam comer.- Sua voz teria sido bem animada e jovial.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Teste
Créditos : 73

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2022 11:24 am






Formika D. Smilinguida




O cansaço não demorou a tomar conta do meu corpo após aquelas longas horas de treino, mesclar o Soru em meio as minhas tentativas tornou tudo mais difícil, isso era realmente algo complicado de lidar. Mas eu estava feliz, por mais trabalhoso que tudo isso fosse, ainda sim a sensação de estar evoluindo era algo recompensador e que dá uma injeção de motivação, além da que já tenho naturalmente.

Com o passar do tempo a fome bateu, a necessidade de repor as energias estava clara e só me restava realmente ir até o refeitório, na esperança que ainda estivesse funcionando. Os corredores estavam bem mais vazios que o normal, pelo jeito o resto dos membros do Quartel estavam aproveitando para descansar ou até mesmo imersos em outras missões problemáticas. De qualquer forma, para minha sorte o refeitório ainda estava aberto e uma figura feminina me recepcionou - Oi! Obrigada pela recepção. - Respondi de maneira simples, fazendo uso das minhas habilidades com dramaturgia e afins para passar uma sensação agradável em minhas palavras - Não tenho nada em mente agora, pode ser algo bom para repor as energias. Acabei de sair de um treino intenso, então, é bom que não seja nada muito pesado também. - Deixei ao critério da cozinheira, não sabia o que tinha à disposição e também não queria dar trabalho a ela.

Por fim, continuaria esperando minha refeição por ali mesmo, tentando interagir - se fosse possível - com a garota - Aqui por esse horário é sempre por aqui? - Indaguei à garota.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Treina y Treina   Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2022 11:38 am



      Narração

- Ok, algo que dê energia mas leve certo? Procura um lugar pra se sentar que eu levo até você assim que tiver pronto.- Com isso a garota foi pra cozinha, não tardou pra começar a vir um cheiro muito bom ao nariz de Aizawa de modo que poderia até mesmo tê-la feito salivar em expectativa, que não tardou muito para que pudesse vir em uma bandeja grande.

Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 De2430e32419e87c0556b5ab02627c2e

Havia um ensopadinho encorpado, uma tigela de arroz, um franguinho Kaarage junto a uma saladinha e uma tijela com algumas ervas mais leves que poderia ser usada para jogar no arroz para incorporar melhor, além disso havia também um copo com um chá esverdeado que tinha um aroma doce e parecia combinar perfeitamente para aquela refeição. A moça, olhou para od dois lados após terminar de servir Aizawa e puxou uma cadeira pra se sentar perto enquanto ela comida - Eu gosto de fazer esse horário, então sempre acabo pedindo quando tenho um tempo livre, o adicional noturno e as pessoas que vem geralmente tem histórias legais pra contar e não há um volume tão grande de trabalho, eu preparo melhor refeições individuais também.- Ela comentou em um tom bem animado, enquanto relaxou um pouco as costas levando seus olhos ao teto, então os fechando, seria notável que ela estava bem satisfeita com a companhia.

Histórico:


_________________




Capítulo I - Treina y Treina - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Capítulo I - Treina y Treina
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 4 :: Masquerade-
Ir para: