Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Capítulo I - Treina y Treina Qui Fev 03, 2022 2:07 pm
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Qui Fev 03, 2022 3:22 pm
Formika D. Smilinguida
Em passos lentos uma figura feminina de cabelos esverdeados caminhava pelas ruas daquela Ilha que normalmente era movimentada, sua expressão demonstrava tranquilidade e nenhuma pressa para alcançar o seu destino. O jovem Aizawa estava simplesmente perdido em seus próprios pensamentos, rememorando lembranças do pesadelo ocorrido em sua vida passada, que findou na morte de toda sua família. Claro, ele também morreu, mas por decisão do próprio destino, permaneceu envolto em escuridão por longos milênios, amargurando o sofrimento e nutrindo uma vontade vingativa única. Certo, as coisas não saíram como ele imaginou, na verdade, ele nem sequer imaginou que um dia teria a chance de retornar a vida, mesmo que fosse em um corpo selvagem e feminino, algo que o deixou incomodado inicialmente.
Já faz alguns anos desde o seu retorno e Mika se acostumou com os olhares carregados de tensão sexual que aquele corpo captava, aprendendo a aceitar na medida do possível, mas estourando em momentos que terceiros passavam do limite. Enfim, a caminhada passou a ter um destino certo em meados do caminho percorrido até então –
A criatura felina olhou cada pedacinho de estrutura ao seu redor, buscando algum indicativo que surgisse em sua mente com relação ao caminho que deveria tomar –
Com a informação obtida buscou ir em direção ao Mercado, sua vestimenta de número maior proporcionava um conforto digno e também ajudava a esconder suas curvas, mesmo que esse último ponto ainda fosse difícil de ser feito. Aliás, se por acaso Aizawa não encontrasse ninguém para lhe informar o caminho, continuaria caminhando de maneira tranquila, focado unicamente em encontrar o lugar. De qualquer forma, se por acaso ele chegasse no Mercado, entraria sem pensar duas vezes com uma passada confiante, observando o interior do lugar e quem estava por ali, afinal, ele estava com o uniforme do Governo e nunca se sabe onde inimigos podem ser encontrados, não é? Logo após aquela primeira “olhada”, voltaria sua atenção para a figura que atendia no lugar –
Por fim, Mikagi apenas aguardava o desenrolar das suas ações, ouvindo cada palavra que fosse direcionada a si, tentando buscar o menor preço que cabia em seu bolso.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
- Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 01Número de Posts Viajando: 0Dinheiro Atual: 250.000 B$Ganhos:
[list=]
[*]Nada[/list]Perdas:
[list=]
[*]Nada[/list]Ferimentos:
[list=]
[*]Nada
[/list]Objetivos da Aventura:
[list=]
[*]Aprender Rokushiki: Shigan e Soru
[*]Conhecer NPC Acompanhante
[*]Obter Informações sobre o Gar
[*]Aprender Proficiências: A decidir
[*]Fazer UMA ou DUAS missões
[/list]Adquirir Itens: - Comprar uma Máscara
Objetivos Gerais:
[list=]
[*]A definir
[/list]- Comprar uma Máscara
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Qui Fev 03, 2022 7:38 pm
Aizawa andou pelas ruas de Mascarade, podendo ver que ele destoou em meio a multidão, a lei das máscaras, provavelmente teria feito com que enquanto ele caminhava, que a maior parte por debaixo de suas máscaras tivessem expressões de desaprovação, como se fosse de fato um criminoso andando cometendo um crime a céu aberto.
Caminhando, não demorou muito tempo até que pudesse encontrar uma loja de máscaras sem nem mesmo precisar perguntar muito pelo seus arredores, lá havia uma moça de olhos profundos azuis, usando uma máscara que cobria a metade inferior de seu rosto, não sendo possível ver muito sobre a sua boca e nariz.
Haviam várias opções, em principal o que ditaria a palavra final era apenas uma coisa, gosto.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Qui Fev 03, 2022 9:40 pm
Formika D. Smilinguida
Enquanto caminhava pelas ruas de Masquerade sentir minha bochecha aumentar gradativamente a cada passo que dava, era como se estivessem enchendo elas de ar, será algo orgânico daquele corpo? Ele ainda me surpreende mesmo após longos anos de convívio, era algo realmente estranho. Senti a preocupação percorrendo meu corpo enquanto continuava a minha busca, meus olhos vagavam por todos os cantos como um verdadeiro falcão em busca da sua caça, no entanto, era um falcão preocupado com os problemas que caminhar “despido” por ali podia causar. A ilha era bonita e bem urbanizada, era capaz de encontrar de tudo por aqui, mas essa obrigatoriedade de andar mascarado era chato.
Ao mesmo tempo que achava tudo aquilo muito chato, talvez até por isso que não tinha ido antes comprar uma, não é? Talvez não me barraram por ser do governo? Não, devo ter dado apenas sorte. Continuando, por mais chato que pudesse achar aquela regra, eu me sentia em partes “em casa”, afinal, eu também estou usando uma máscara, só que no corpo todo. Infelizmente não consegui descobrir nada sobre esse corpo, mas isso é algo que já ficou para trás, vamos focar no agora! Já estava desistindo e partindo em direção ao quartel general em busca de uma bendita arma, porém, meus olhos foram abençoados com a visão que tanto desejava: uma loja de máscara -
Ao entrar no lugar observei todo o ambiente e sem delongas me dirigi até alguém que pudesse me atender, vendo uma figura feminino que me chamou a atenção, mas não estou aqui para isso. Ela começou a falar e simplesmente me mantive calado enquanto ouvia cada pequena palavrinha que saia de sua boca, que por sinal estava muito bem escondida -
Esperava pelas palavras da moça e se fosse algo dentro do meu poder financeiro, apenas procuraria ao redor por um banco, cadeira ou qualquer lugar que pudesse sentar ou encostar, para esperar a confecção da máscara. Independente da demora, permaneceria por ali com tranquilidade, pensando em tudo que vivi até esse exato momento e também nos séculos preso naquele mundo sombrio... ou foram milênios? Se por acaso não acontecesse de interessante e a moça retornasse com minha máscara, pegaria já colocando em meu rosto e sentindo todo o conforto que foi pedido por mim, apertando e puxando para que ficasse devidamente presa -
Daria em mãos a quantidade necessária pela máscara, dando um curto “tchauzinho” enquanto caminhava em direção a saída do estabelecimento, talvez voltasse aqui para comprar outra. Meu destino agora só podia ser um: o Quartel General do Governo. Era um lugar – provavelmente – já conhecido e então fui em direção ao lugar, no caso de ter esquecido, caminharia pela ilha agora com mais tranquilidade, já que estava devidamente fardado -
Por fim, caminharia até a recepção ou alguém que pudesse me ajudar a me situar naquele lugar -
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 01Número de Posts Viajando: 0Dinheiro Atual: 250.000 B$Ganhos:
[list=]
[*]Nada[/list]Perdas:
[list=]
[*]Nada[/list]Ferimentos:
[list=]
[*]Nada
[/list]Objetivos da Aventura:
[list=]
[*]Aprender Rokushiki: Shigan e Soru
[*]Conhecer NPC Acompanhante
[*]Obter Informações sobre o Gar
[*]Aprender Proficiências: A decidir
[*]Fazer UMA ou DUAS missões
[/list]Adquirir Itens: - Comprar uma Máscara
Objetivos Gerais:
[list=]
[*]A definir
[/list]- Comprar uma Máscara
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sex Fev 04, 2022 12:28 pm
Pelos olhos, seria possível ver que a reação da vendedora por ficar feliz em ter um trabalho como aquele para realizar
Passado o tempo, poderia ver que a moça havia feito sua máscara extremamente como ela havia pedido, com um toque ou outro de personalização que tornava a máscara mais confortável de se vestir, inclusive feita com uma mistura que incluia um tecido respirável e bem fresquinho, que quando ela vestisse, sequer lembraria que vestiu uma máscara.
Apesar de estar ainda um pouco desorientado, o quartel não tardou para vir a ser o caminho de seus passos, a visão do quartel, era como sempre bem memorável e a movimentação de tropas saindo e entrando tornava um lugar que não dava pra ficar só parado na frente por muito tempo para não atrapalhar o fluxo, talvez não fosse assim todo dia mas se era, definitivamente era um lugar bem animado. Dentre as pessoas, desmascarados em geral carregavam consigo sinais de combate ou violência e eram comumente arrastados quartel a dentro, como criminosos… Então a felicidade de não ser mais uma ali naquela situação poderia lhe atingir.
Quando caminhou até a recepção, teria encontrado um rapaz jovem e loiro que havia lhe atendido
- Histórico:
Ganhos
Máscara personalizada ( post 02)
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sex Fev 04, 2022 1:02 pm
Formika D. Smilinguida
–
O lugar estava movimentado e aquela criatura de cabelos loiros me respondeu com clareza e um pingo de humor –
Sem mais delongas, parti em direção ao centro de treinamento que, nas palavras daquele homem, não ficava muito longe dali. Percorri o caminho observando o lugar, vendo o números de pessoas naquele quartel general e também se a área de treinamento estava muito cheia. Claro, meus olhos não estavam apenas focados nesses dois pontos citados anteriormente, mas sim procurando o tal do Roy Chocolate, já que pelas características citadas pelo rapaz na recepção, não seria algo muito complicado de encontrar –
Ao encontrá-lo não pensaria duas vezes até ir em sua direção, desviando as pessoas que estivessem por ali e ignorando qualquer tipo de piadinha que fosse dita e claro, se fosse –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 03Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02
Perdas: - 100.000 B$ - POST 02
Ferimentos: - Nada
Objetivos da Aventura: - Aprender Rokushiki: Shigan e Soru
- Conhecer NPC Acompanhante
- Obter Informações sobre o Gar
- Aprender Proficiências: A decidir
- Fazer UMA ou DUAS missões
- Pegar a Horu Horu no Mi
- Treinar Ambidestria
Adquirir Itens: Comprar uma Máscara- Comprar uma Mochila
Objetivos Gerais: - A definir
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 05, 2022 8:21 pm
Quando caminhou pelo centro de treinamento, poderia ver que fardados com as vestes da marinha, havia a composição da maior parte das pessoas por ali, havendo um ou outro coitado fardado em meio a um clima que… Certamente não era legal treinar de terno, era um crime. Haviam moças e rapazes bem afeiçoados no entanto, tanto fardados como enternados, o homem descrito pelo recepcionista, pareceu destacar-se em meio a multidão, estava simplesmente sentado parecendo estar tomando um sorvete azul.
Notava-se que apesar da careca, ele não era magricela mas, bem musculoso na verdade, suas roupas eram uma regata de treino e um bermudão e nem parecia que fazia parte de qualquer coisa, sua máscara? Era uma espécie de máscara ninja que cobria só o queixo e fazia um circulo ao redor do seu rosto, destacando o quanto ele era redondo.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 05, 2022 9:04 pm
Formika D. Smilinguida
Tudo bem, tem algo realmente estranho com os olhos daquele loiro, onde está o magricela nessa criatura careca de nome estranho? Ele era até fortinho, minto, era bem musculoso. De qualquer forma, havia encontrado meu alvo sem muita dificuldade e aquilo me deixava aliviado, não queria perder mais tempo, quanto mais demorasse para me tornar forte, mais longe minha vingança estaria. Seus trajes eram meio estranhos, assim como sua máscara ninja, mas cada um tem seu isso não é algo que podemos julgar.
Ele tinha sido simples em suas palavras, se mostrado solícito para ensinar e aquilo soou agradável, será que seu sistema de treino era realmente infernal? Ou aquele loiro tinha exagerado mais uma vez? Seu nome era mesmo Chocolate? Digo, Roy e o restante que lembrava chocolate -
Por fim, continuei por ali apenas observando toda situação e esperando o desenrolar das ações, não estava ansioso... mentira, eu estava um pouco ansioso sim, após algum tempo só imerso nos trabalhos administrativos, aprender algo realmente útil era uma coisa que eu ansiava no fundo da minha alma -
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 04Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02
- Treinar Ambidestria
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 05, 2022 11:42 pm
O careca olhou para a mascarada e teria feito um joinha com a mão, enfim terminando o seu sorvete, guardando em uma sacolinha que ele guardava em um dos bolsos da bermuda que ele enrolou e guardou de volta
Então, após o alongamento ele começou a das alguns saltos no mesmo lugar, intercalando os pés entre um e outro, no primeiro era possível ver que ele começou com um pulinho e então trocou para o outro pé ao aterrissar e também fez um pulinho bem curto, então começou a aumentar gradativamente, era quase hipnótico, quando chegava a 10 impulsos, era o momento em que a mágica ocorria e seus pés pareciam sumir.
O homem preparou-se para a ajudar caso visse que ela fosse cair e em momento algum houve mais toque do que o necessário para evitar uma queda, havia um respeito grande de sua parte, caso Aizawa topasse a ideia e começasse a praticar ele teria dito
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Dom Fev 06, 2022 12:16 am
Formika D. Smilinguida
O treinamento dos demais naquela sala pelo jeito ainda continuava, estava ansioso para começar o meu e o “joinha” do caca me soou como um start para o treinamento. Não estava ali para criar laços, pelo menos não naquela organização, sabia que no futuro minhas escolhas poderiam nos colocar em lados opostos, mas era uma consequência que eu estava pronto para arcar. De qualquer forma, as explicações teóricas e práticas de Roy me levaram a focar em suas palavras, observando cada mísero detalhe dos seus ensinamentos para poder entender tudo aquilo que ele estava falando.
Aquele momento inicial se resumiu em um alongamento básico, onde eu acompanhei o homem girando meus braços, quadris e pescoço, fazendo o sangue percorrer com mais velocidade pelo corpo. Suas palavras eram simples o que tornou o aprendizado ligeiramente mais fácil, uma pena que essa merda de corpo pareça ter um bloqueio quanto a isso, me levando a magicamente aprender mais devagar as coisas, por mais que eu entenda de primeiro -
Em alguns momentos senti minha perna tremer, como se fosse mais fraca que o normal, talvez fosse necessário um treino localizado de fortalecimento? Como fiz em minha infância durante os treinamentos? É, se tivesse feito isso antes, hoje não estaria com esse problema. Por um momento parei afastando ambas os pés um do outro, flexionando um joelho enquanto esticava a outra perna tentando ir o mais próximo do chão que conseguia, era um alongamento para evitar maiores lesões, já que normalmente meus treinos levavam um tempo acima do normal -
Aprendizado de Rokushiki: Soru
Pedi para o homem repetir aquele primeiro passo mais uma vez, enquanto observava com atenção suas ações – Espere, deixe eu te explicar uma coisa antes. Você já deve saber, mas o Soru é uma técnica que permite os usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques ou até mesmo intensificar sua investida. Como citei momentos atrás, você deve manter uma constância nesse momento inicial, controlando seu corpo enquanto pega o ritmo dos pulos, vamos lá, primeiro tente isso. – Finalizou o homem me dando um pouco mais de espaço. Logo voltei com os pequenos pulos enquanto usava todas minhas habilidades com acrobacia e afins para manter o equilíbrio necessário naqueles movimentos.
A princípio meus saltos não foram tão curtos quantos os do Roy, o que me custou um certo tempo para aplicar de fato a constância necessária para tais aprendizados. Gradativamente consegui aumentar o ritmo dos meus pulos, diminuindo o espaço entre eles pouco a pouco, conseguindo sentir cada parte do meu corpo tendo leves explosões de impulso a cada simplório pulo que dava - Agora adicione a segunda parte, a direção. – Ouvi as instruções e então comecei a saltar para os lados primeiramente, usando da direita e esquerda em impulsos para me mover a uma determinada distância, cerca de um ou dois metros no máximo para cada lado. As coisas estavam indo bem, mas adicionar a verdadeira explosão que me faria viajar pelo ambiente estava difícil de encaixar, era como se meu corpo estivesse limitado ao aprendizado, algo muito estranho -
Roy estava atento para me ajudar e aquilo me deixou um pouco mais confortável, mesmo que no primeiro momento pensei em não aceitar aquela ajuda, mas não posso está me limitando por coisas tão chulas como essa. Continuei minhas tentativas adicionando saltos para frente e para trás, algo que me pareceu mais fácil de adicionar um maior impulso, principalmente quando saltava para frente. Bom, senti que estava na hora de realmente dar tudo de mim naqueles pulos, flexionando os joelhos e então inclinando levemente meu corpo para frente dando a direção necessária -
Pulei mais algumas vezes e então explodi para frente, indo realmente em uma grande velocidade, aparecendo alguns metros a frente – cerca de um e meio -, mas na hora de tocar meu pé no chão, o lado esquerdo cobrou o domínio quase nulo e me fez ir de encontro ao chão - Está segura! Ótimo, foi bem, mas precisa de mais um pouco de treino. – Fui pego por Roy e aquilo me deixou um tanto quanto sem jeito outro homem tão perto assim, que merda é essa? O que? Que tipo de sentimento foi esse? Pare corpo! Pare imediatamente! -
Fim do Aprendizado de Rokushiki: Soru
Isso era difícil, principalmente com esse “corpitcho” dando esses sinais errados ou será que estavam certos? Que seja! Isso é indiferente para os meus objetivos -
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 05Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02[
- Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 05
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 05
- Treinar Ambidestria
- Máscara Personalizada - POST 02[
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Dom Fev 06, 2022 3:29 pm
Durante o treinamento, Roy havia visto algo que era esperado afinal, quando não se tem o dominio igual sobre os dois lados do corpo é difícil extrair cem por cento de seu potencial, o caraca parou e pensou um pouquinho enquanto comentou
Ele teria demonstrado andando pela fileira que continha um total de 10 colchonetes a frente dos dois, não havia nada de estranho com o modo como ele andava, nenhum segredo na verdade.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Dom Fev 06, 2022 3:54 pm
Formika D. Smilinguida
O treinamento continuava e pude sentir a melhora em meus movimentos, mesmo que ainda faltassem alguns detalhes importantes para a real conclusão do meu objetivo. Soru era uma técnica interessante que dava uma abordagem diferente ao combate, um leque de ações ofensivas e defensivas que realmente fariam a diferença em meio a uma disputa, algo que claramente facilitaria minha vida se unisse a furtividade natural daquele corpo. Não permaneci muito tempo perdido em meus pensamentos, voltando minha atenção rapidamente para as palavras do homem com nome de Chocolate, que mudava sua didática e também a sua forma de ensino, criando uma outra variante de ambiente que pudesse treinar.
Suas explicações foram entendidas sem dificuldade enquanto pude ver os colchonetes sendo colocados no lugar -
O lado direito estava sendo feito com louvor, sem muitos problemas para impulsionar e nem frear, usando a flexão do joelho para reduzir os danos nas articulações, evitando assim o impacto direto em meu corpo. Já do lado esquerdo o problema acabou sendo relativamente maior, tendo a necessidade de atenção redobrada e controle do corpo, principalmente na hora da impulsão, que ao colocar muita força, me jogava em um ponto diferente do visualizado por mim, muito mais a frente do que o necessário -
Aprendizado de Rokushiki: Soru
Não sei quanto tempo passou, mas pude sentir uma melhora significativa do domínio do lado esquerdo do meu corpo, mas ainda seria necessário bastante empenho para dominar por completo. Agora era hora de unir aquele treino ao Soru, onde precisaria usar uma impulsão ainda maior para que meu corpo se movesse em extrema velocidade. Ajeitei a máscara novamente e minhas roupas, tirando o sapato que estava utilizando, deixando que a sola dos meus pés entrassem em contato diretamente com o chão do lugar. Continuava então o processo de antes, saltos que ficavam mais curtos gradativamente, mantendo os joelhos flexionando em cada um deles e fazendo uso da prontidão para alcançar o pico da minha velocidade, lançando meu corpo no ponto visualizado à frente.
A primeira tentativa jogou meu corpo completamente para frente em um movimento veloz, mas ainda sim acabei parando alguns centímetros a frente do necessário -
Não parei quando senti um melhor controle daquela técnica, tentando sempre alcançar os pontos fixos de visualização entre os colchonetes, arriscando em alguns momentos atravessar a distância de dois deles. Aquilo estava melhorando pouco a pouco, continuei totalmente imerso naquele treinamento, alongando a distância que percorri pouco a pouco, quando sentia meu corpo acostumado com a distância anterior. Algumas quedas aconteceram? Sim, mas aquilo não me impediu em nenhum momento de continuar, pequenas dores e falhas nunca chegariam aos pés de tudo o que já sofri. Por fim, o domínio da técnica foi alcançado, me proporcionando o movimento veloz entre os pontos e variando sua distância, aquilo era incrível.
Fim do Aprendizado de Rokushiki: Soru
-
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 06Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02[
- Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 06
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 06
- Obter Informações sobre Gar
- Aprender Proficiências: Culinária e Herbalismo
- Treinar Ambidestria
Objetivos Gerais: - Encontrar Gar.
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Seg Fev 07, 2022 10:45 am
Até que o treino tivesse enfim concluído havia se passado algumas horas, exigindo assim um esforço bem considerável da garota. Era possível ver na expressão do careca que ele estava orgulhoso, seu sorriso não escondeu isso de forma alguma e suas palavras muito menos
- Histórico:
Ganhos
Rokushiki: Soru post 06
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Seg Fev 07, 2022 12:30 pm
Formika D. Smilinguida
O primeiro treinamento tinha sido concluído, aprender aquela técnica versátil foi algo importante para o meu desenvolvimento em busca do objetivo final, precisava ser forte o bastante para enfrentar todos aqueles que destruíram minha família. Claro, não se resumia apenas naquela técnica, precisava também desenvolver minha força física e adquirir mais experiência, além de claro, conseguir aliados fortes que pudessem me auxiliar nesse objetivo -
Roy falou algumas coisas e lançou em minha direção uma garrafa de água -
Aprendizado do Rokushiki: Shigan
O homem então começou o ensinamento com todas as explicações possíveis, citando como deveria ser feito e mostrando os erros comuns daqueles que estavam aprendendo. Não era velocidade e muito menos força, parecia girar em torno na junção dos dois pontos, um ataque concentrado em um único ponto com toda a força do corpo, veloz e potente -
Continuei o treinamento realizando um número alto de tentativas, trocando os papéis quando estivessem amassados o bastante por conta dos erros consecutivos -
Aquilo era difícil, o papel rasgava, porém, não do mesmo jeito feito por Roy. Algo ainda estava errado, seria a força? É, talvez possa ser. Comecei a reduzir a força, tentando fazer um trabalho mental para focar unicamente na ponta do dedo em meu movimento, o que melhorou um pouco o formato que o papel recebia, mas ainda sim não estava igual ao feito por Roy.
Fim do Aprendizado de Rokushiki: Shigan
Dei alguns passos para trás um pouco ofegante, mesmo que não fossem movimentos amplos, era necessário bastante esforço mental e físico para tentar reproduzir aquela técnica -
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 07Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02[
- Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 06
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 06
- Aprendizado do Rokushiki: Shigan - POST 07
- Obter Informações sobre Gar
- Aprender Proficiências: Culinária e Herbalismo
- Treinar Ambidestria
Objetivos Gerais: - Encontrar Gar.
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Seg Fev 07, 2022 11:46 pm
Após o treino intenso, Roy teria dito
Ele então pegou uma folha de papel e então com um rápido movimento teria mostrado aplicar a técnica do Shigan com todo o seu punho, fazendo um furo circular perfeito no papel
- Histórico:
Ganhos
Rokushiki: Soru post 06
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A