Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Capítulo I - Treina y Treina Qui Fev 03, 2022 2:07 pm
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 19, 2022 11:57 am
Formika D. Smilinguida
Com o pedido feito só me restou esperar o prato ficar pronto, o cheiro da comida impregnou meu nariz e fez minha barriga roncar ainda mais alto, a fome era realmente uma situação perversa. Pela graça dos Deuses dos Cozinheiros, a comida não demorou a ficar pronta e a escolha da garota me encheu os olhos, era possível ver a saliva escorrendo do canto da minha boca -
Falando sobre adicionais noturnos e afins -
Por fim, logo após terminar a refeição e o assunto cessar, me levantaria com calma me sentindo satisfeito, pelo menos era isso que eu esperava estar -
Legendas:
Fala
"Pensamento"
- Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 23Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02[
- Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 05
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 05
- Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 06
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 06
- Aprendizado do Rokushiki: Shigan - POST 07
- Aprendizado do Rokushiki: Shigan - POST 08
- Organizar Livros e Preencher seus Registros - POST 11
- Aprendizado da Proficiência: Química - POST 17
- Aprendizado da Proficiência: Química - POST 18
- Aprendizado da Proficiência: Toxicologia - POST 19
- Aprendizado da Proficiência: Toxicologia - POST 20
Perdas: - 100.000 B$ - POST 02
Ferimentos: - Nada
Objetivos da Aventura: Aprender Rokushiki: Shigan e Soru- Conhecer NPC Acompanhante
- Obter Informações sobre Gar
- Aprender Proficiências: Culinária e Herbalismo
- Fazer UMA ou DUAS missões
Pegar a Horu Horu no Mi- Treinar Ambidestria
Adquirir Itens: Comprar uma Máscara- Comprar uma Mochila
Objetivos Gerais: - Encontrar Gar.
- Máscara Personalizada - POST 02[
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 19, 2022 12:08 pm
A cada garfada, Formika poderia mais e mais ver que aquela era uma refeição muito , muito boa pois não só individualmente havia um cuidado mas, o conjunto como um todo era complementar.
- Histórico:
Ganhos
Máscara personalizada ( post 02)
Rokushiki: Soru post 06
Rokushiki Shigan Post 8
Missão: - Organizar documentos e procurar por pistas relacionadas a investigações. ( post 11) Completa
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 19, 2022 12:22 pm
Formika D. Smilinguida
Mikan parecia ser uma pessoa legal, uma pena que não posso levar essas amizades para frente, não posso viver cercado de pessoas boas. Enfim, pelo jeito o caminho até o dormitório foi tranquilo, e novamente me certifiquei de estar sozinho antes de deitar. Continuei ali pensando em todo o aprendizado desses dois dias, as técnicas do Governo Mundial e também os conhecimentos sobre diferentes assuntos, que no fim me deram uma base maior para entender o poder daquele fruto estranho que acabei consumindo -
Não tinha um foco certo em como conseguir a força necessária para destruir aquela Ilha, talvez fosse uma boa opção criar laços com criminosos? -
Se tivesse conseguido fazer aquelas agulhas surgirem novamente, aproveitaria o momento para tentar ter mais alguma noção sobre suas habilidades, tentando fazer surgir outras características focando mentalmente em alguns hormônios que conheci durante meus ensinamentos, talvez pudesse fazer meu cabelo mudar de cor? Seria algo legal para um disfarce.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 24Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02[
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 21
Objetivos da Aventura: Aprender Rokushiki: Shigan e Soru- Conhecer NPC Acompanhante
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 19, 2022 12:30 pm
Absorta em meio de seus pensamentos, a garota pensava sobre novas possibilidades para disfarce em uma cidade de máscaras, haviam poucas coisas que poderiam tornar-se sua identidade, seu corpo, seu modo de agir, sua voz, as pessoas se apegavam a pequenos detalhes para que assim pudessem identificar outra pessoa.
Com isso, a garota teria pensado em criar as agulhas com seus dedos e então tentou trazer novas características, como a cor do cabelo por exemplo, algo que ela teria sucesso ao ver que seus cabelos estavam ganhando um tom mais avermelhado, algo que ela poderia mudar novamente se colocasse uma outra proporção, havia notado também que ele havia crescido coisa de um dedo a mais, mostrando que até nisso ela poderia dar uma brincada.
As possibilidades mostravam-se muitas e apesar de não ser aquele um lugar que ela queira se aprofundar em seus laços por muito tempo afinal, seus objetivos eram muito sombrios se perto de pessoas iluminadas.
- Histórico:
Ganhos
Máscara personalizada ( post 02)
Rokushiki: Soru post 06
Rokushiki Shigan Post 8
Missão: - Organizar documentos e procurar por pistas relacionadas a investigações. ( post 11) Completa
Perdas:
100k de berries.
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo I - Treina y Treina Sáb Fev 19, 2022 12:56 pm
Formika D. Smilinguida
Um sorriso largo surgiu em minha face ao ver as alterações físicas tomando conta do meu corpo, pelo jeito aquela fruta tinha algo realmente relacionado aos hormônios e tudo isso abria um leque infinito de possibilidades. Minha missão talvez fosse mais fácil, andar disfarçado provavelmente seria bem mais simples do que o esperado. Tentei fazer meu corpo voltar ao normal repetidas vezes até que pudesse dar certo, afinal, não podia revelar meus novos poderes a ninguém.
-
Após todo corpo ter voltado ao normal, aproveitaria para dormir por ali mesmo, relaxando meu corpo na cama e tentando também acalmar minha mente, que borbulhava com diferentes ideias.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 25Número de Posts Viajando: 00Dinheiro Atual: 150.000 B$Ganhos: - Máscara Personalizada - POST 02[
- Treinamento da Qualidade Ambidestria - POST 21
Sasha
Rank B
Re: Capítulo I - Treina y Treina Qui Fev 24, 2022 7:43 pm
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: Capítulo I - Treina y Treina
Participantes: Aqui
Localização da Aventura: Masquerade - Rota 04 - Grand LineFormigaGANHOS
● Máscara Personalizada 0.5U - POST 02 OK
● Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 05 OK
● Aprendizado do Rokushiki: Soru - POST 06 OK
● Aprendizado do Rokushiki: Shigan - POST 07 OK
● Aprendizado do Rokushiki: Shigan - POST 08 OK
● Botas 1U - POST 10 OK● Soqueiras 1U - POST 10 OK
- Botas:
Imagem
Descrição: Uma bota simples e resistente de cor preta, com cadarços grossos e bem simples. O item é bem discreto e tem o seu valor em combate, se mostrando bem confortável para enfrentar diferentes ambientes.
Dano: 200 em força.
Preço: 1.250.000 ฿S.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1 por unidade.● Missão: Organizar Livros e Preencher seus Registros - POST 11 OK
- Soqueiras:
Imagem
Descrição: Uma Soqueira simples de metal, sem muitos detalhes ou características únicas além dos pequenos espinhos existentes.
Dano: 200 em força.
Preço: 1.250.000 ฿S.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1 por unidade.
● Horu Horu no Mi - POST 14 OK
● Chave Azul 0.5U - POST 14 OK
● Salário da Missão - B$ 5.875.000 - POST 14 OK
● Aprendizado da Proficiência: Química - POST 17 OK
● Aprendizado da Proficiência: Química - POST 18 OK
● Aprendizado da Proficiência: Toxicologia - POST 19 OK
● Aprendizado da Proficiência: Toxicologia - POST 20 OK
● Treinamento da Qualidade Ambidestria (3/10) - POST 21 OKPERDAS
● N/AALTERAÇÕES
● B$ 250.000 >> B$ 5.975.000 OK
● 0 Missão >> 1 Missão Bem Sucedida OKRELAÇÕES
● Roy (NPC): Roy é alguém que não sei a patente ainda, mas pela reputação no Quartel é uma figura conhecida. Mostrou-se muito gente boa e disposto a ensinar aqueles que precisavam, agindo como um verdadeiro professor comigo, me ensinando os Rokushikis e me dando um caminho a seguir sobre o treino de Ambidestria. É alguém que gostei de interagir, não só pelo interesse pessoal, mas sim pela pessoa que ele é. OK
● Whitney (NPC): Contexto pouco sobre ela, foi a responsável por me dar uma missão um tanto quanto simples. É alguém bem tranquilo de conversar e me indicou a um outro agente para que pudesse realizar outras missões. OK
● Simon (NPC): Não o conheço pessoalmente, mas foi o Agente que Whitney me indicou para realizar outras missões. Pelo que foi dito, normalmente é encontrado na área de treinamento buscando por pessoas para realizar as missões, é preciso entregar uma chave azul - que eu tenho - para ele ver que fui indicado por Whitney. OK
● Riring Heart (NPC): Riring é alguém que conheci na ala médica e me ensinou alguns truques! É uma pessoa gente boa e bem solicita, que pretendo visitar em outro momento para aprender mais algumas coisas sobre medicina e seus derivados. OK
● Mikan (NPC): Mikan foi uma garota que conheci no refeitório, ela costuma pegar os turnos da madrugada pelo adicional noturno e também para ouvir as histórias de outros agentes. É alguém bem legal e uma cozinheira de mão cheia, além de ser bem sociável. OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 600 OK
Experiência Akuma: 600 OK
Experiência Rokushiki: 600 OK
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 5 créditos OK
Opinião sobre a Narração:
- Formiga e Sasha:
Aventura de treino é ruim demais vocês são muito guerreiros.