Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Amikomi no Kami Oop SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Amikomi no Kami Oop Seg Jan 31, 2022 5:21 pm



Oop








Sobre o Personagem


Nome: Amikomi no Kami Oop
Idade: 16
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHAHA
Altura: 2,00m
Peso: 120kg
Raça: Humano
Origem: Ilha do Cabelo - Grand Line
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.

Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.


Profissões



Engenheiro de Super Veículos
Amikomi no Kami Oop 5169367ba350dfa21a5836acc9a59bc0

Proficiências necessárias: Física, Forja, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Química.
Proficiências adicionais: Arquitetura, Carpintaria, Escultura, Herbalismo, Explosivos, Marcenaria, Minérios.
Descrição: A Grande Era dos Piratas fez com que pessoas do mundo inteiro constantemente se lançassem ao mar em busca não só do One Piece como também de aventuras épicas, e com o aumento astronômico da criminalidade, o Governo Mundial precisou responder a altura, enviando agentes e marinheiros em peso para caçar e eliminar aqueles que violam as lei e ideais da justiça. De qualquer forma, locomoção se tornou uma das principais atividades do mundo moderno, era de se esperar que especialistas na confecção de veículos surgissem em algum momento para tornar essa prática cada vez mais confortável e eficiente. Engenheiros de Super Veículos dedicam sua criatividade para projetar meios de transporte mais tecnológicos e luxuosos, agradando tanto aqueles que buscam desempenho como também estilo e alta classe. É importante ressaltar que estes profissionais foram além do mercado naval e proporcionam mobilidade em qualquer meio, sendo inclusive os ambientes únicos da Grand Line uma forte área de pesquisa. Os veículos geralmente são repletos de aparatos e mecanismos capazes de feitos extraordinários, desafiando a lógica e até considerados mágicos por olhos leigos. Nem todas as máquinas servem para locomoção entre ilhas, pelo contrário, muitas são desenvolvidas para cobrir pequenas distâncias ou apenas se divertir na praia. Os projetos também podem ser suplementares, desenvolvendo combustíveis e ligas especiais para oferecer mais resistência, desempenho ou qualquer outra melhoria visada pelo engenheiro, e também ofensivos, acoplando e inovando armas em todos os tipos de automóveis. Para finalizar, E.S.V transformam veículos em ferramentas não só de mobilidade, mas também capazes de facilitar a vida de seus condutores.
Bônus: Engenheiros de Super Veículos atuam como completos carpinteiros, recebendo todos os bônus dos mesmos, conseguindo trabalhar com madeira, mesmo que seu foco esteja nas ligas metálicas. Podem produzir qualquer tipo de máquina para locomoção grande ou pequena, ou até mesmo apenas facilitar a mobilidade através do sistema de projetos. Podem também produzir mecanismos, combustíveis, armas e ligas metálicas especiais utilizando o mesmo sistema. A tecnologia de ponta destes profissionais geram veículos especiais para todos os fins, sendo a melhor possível para esta classe de produtos.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2.420
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 20 (A.A) = 20 (Regular)
Destreza: 40 Raça = 40 (Regular)
Acerto: 40 Raça + 60 EDC + 118 exp= 218 (Regular)
Reflexo: 80 Raça + 60 EDC + 281 exp = 421 (Hábil)
Constituição: 1 exp = 1 (Regular)

Agilidade: 319 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Lanceiro:

Técnicas


O Grande Poder dos Carecas:



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Fantasia:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Seg Jan 31, 2022 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Amikomi no Kami Oop SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Amikomi no Kami Oop Seg Jan 31, 2022 5:21 pm






Projetos



Prana**:


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Amikomi no Kami Oop HTx30IP
Créditos : 00
RangiCivil
https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1442-11-carecas-e-um-segredo#14975
Re: Amikomi no Kami Oop Qua Fev 02, 2022 3:47 pm
Primeira att

Altera as proficiências Estratégia, Investigação e Persuasão por Lógica, Mecânica e Mecatrônica. Se possível, põe em ordem alfabética, vlw.

Projeto aprovado: https://www.allbluerpg.com/t187p40-criacao-de-projetos
Código:
[b]Nome:[/b] Prana
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Prana"]
[center][img(256px,184px)]http://pm1.narvii.com/6658/9f085a772fa09b7601ae3c4667834c014897311d_00.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo, Farmácia, Química
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Cannabis, Extrato de Maracujá, Ginseng, Sulfato Ferroso(FeSO4)
[b]Bônus:[/b] Funciona como o medicamento de tratamento de SMAS, mas gera leve sonolência, aumento do apetite, sensação de calma e prazer, distorção leve da realidade, vontade de rir (se ingerir mais de uma pilula), e olhos avermelhados caso seja consumido por alguém saudável. Pode ser usado como sonífero para aqueles que sofrem de Insônia.
[b]Descrição:[/b] Conquistando a cura para a calvície e falta de pelos do Governo Mundial, os Hage agora só precisavam de uma forma de prolongar sua expectativa de vida. Com esse proposito em mente, a Trança do Ar se especializou em estudar ervas e desenvolvimento de medicamentos, conseguindo algum tempo depois uma mistura para desacelerar temporariamente o corpo e conter os efeitos secundários da doença, com exceção da queda de cabelo. Como a SMSA acelera drasticamente o metabolismo, seus portadores acabam por encontrar o fim de sua existência muito mais rápido que uma pessoa comum, além de proporcionar uma péssima qualidade de vida. Os compostos principais da Prana são a cannabis e o extrato de maracujá, portanto os mais abundantes, agindo como desaceleradores do metabolismo e da frequência cardíaca, além de regularem o sono. O ginseng combate diretamente a fadiga e o FeSO4 fortalece a produção de hemácias, aumentando assim a absorção de oxigênio, equilibrando completamente o corpo do portador. Prana também gera efeitos adversos como qualquer outra droga. No caso de portadores de SMSA, o efeito sonífero, pode até ser benéfico já que possuem dificuldades para dormir, mas o apetite cresce drasticamente, fazendo com que precisem comer muito mais e apresentem um paladar por culinária estranha. Caso alguém saudável consuma Prana ou portadores consumam em excesso, haverá uma forte sensação de sono, aumento do apetite (similar a Gula), distorção leve da realidade e ficará com os olhos avermelhados por 30 a 60 minutos. A ingestão de 2 ou mais doses, 3 ou mais para aqueles que sofrem com SMSA, causa um forte desejo de rir. Cada lote produz 5 pílulas.
[b]Preço:[/b] 300.000 B$ em materiais.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 15
Localização : Kano
RyomaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Amikomi no Kami Oop Qua Fev 02, 2022 11:05 pm
Atualizado.

Amikomi no Kami Oop ZbnQSBs
Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Amikomi no Kami Oop HTx30IP
Créditos : 00
RangiCivil
https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1442-11-carecas-e-um-segredo#14975
Re: Amikomi no Kami Oop Qua Fev 23, 2022 10:54 pm
Técnica aprovada: https://www.allbluerpg.com/t524p120-criacao-de-tecnicas

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(450px,253px)]https://images-ext-1.discordapp.net/external/iAnU8_ISOLI9zhRvzqAtog1fZPnJHsMGQ_CMGDTJM6I/https/anime-chan.me/uploads/posts/2011-11/1322623901_tumblr_lr8ibrfrsx1qcsnnso2_500.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] O Grande Poder dos Carecas
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Todo grande mestre já ensinou a mesma sabedoria para seus discípulos, "Faça da sua fraqueza a sua maior força", e foi tal ensinamento que inspirou Oop a criar está defesa. Os Amikomi no Kami aprendem desde cedo que não há nada mais indigno que uma cabeça lisa, é o seu Calcanhar de Aquiles, mas o jovem prodígio mostrou a todos que até mesmo a calvície pode ser uma grande força em combate. Quando o ambiente apresenta uma forte fonte de iluminação, geralmente o Sol, Oop usa seus conhecimentos em Física para posicionar-se de tal maneira que sua careca reflita luz no olho de seus oponentes no momento que atacarem, o proposito é que a claridade prejudique a visão, fazendo que os oponentes errem seus golpes, fiquem desestabilizados ou criar aberturas para um contra-ataque. Após uma breve polida utilizando um lenço e puxar folego, o agente está pronto para defesas luminosas.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Lenço, cabeça lisa, Proficiência Física.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
🪞O primeiro requisito é que exista no ambiente uma fonte de iluminação intensa, preferencialmente a luz solar.

🪞Oop precisa que sua careca esteja perfeitamente limpa para conseguir o efeito de reflexão, para isso é necessário lustrá-la por 5 segundos usando um pano limpo. Além disso, por precisar de muita movimentação durante a execução da técnica, ele também tem que dedicar mais 5 segundos para respirar profundamente e oxigenar todo o seu corpo antes de começar.

🪞Para a técnica ser eficiente os inimigos tem que estar alvejando Oop ou um alvo que o garoto esteja tentando proteger, assim os pegando desprevenidos.

🪞A reflexão conta como ação defensiva, do mesmo jeito que bloqueios e esquivas, portanto são capazes de fazer os inimigos errarem ataques, assim como abrir aberturas para contra-ataques. Do mesmo modo, mais de um inimigo pode ser defendido ao mesmo tempo, fazendo o careca parecer um globo de discoteca.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
🪞A técnica pode ser desativada a qualquer momento, tendo penalidades de acordo com quantos turnos permaneceu ativa:
[b]2 turnos[/b]: A movimentação constante faz com que Oop fique sob a condição Exausto 1 durante 2 turnos, incapaz de reativar "O Grande Poder dos Carecas" nesse período.
[b]4 turnos[/b]: Concentrar tanta luz e por tanto tempo na cabeça não é pra qualquer um, a partir desse momento a pele começa a queimar e quando desativada causa a condição Queimado 1.
[b]6 turnos[/b]: O calor e cansaço chegam ao ápice, a técnica é desativa e Oop perde a consciência por 1 turno.
OBS: Os efeitos são acumulativos.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% de Reflexo por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]

Profissão aprovada: https://www.allbluerpg.com/t229p40-criacao-de-profissao-personalizada

Código:
[center][img(223px,108px)]https://i.pinimg.com/originals/51/69/36/5169367ba350dfa21a5836acc9a59bc0.gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Engenheiro de Super Veículos
[b]Proficiências necessárias:[/b] Física, Forja, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Química.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Arquitetura, Carpintaria, Escultura, Herbalismo, Explosivos, Marcenaria, Minérios.
[b]Descrição:[/b] A Grande Era dos Piratas fez com que pessoas do mundo inteiro constantemente se lançassem ao mar em busca não só do One Piece como também de aventuras épicas, e com o aumento astronômico da criminalidade, o Governo Mundial precisou responder a altura, enviando agentes e marinheiros em peso para caçar e eliminar aqueles que violam as lei e ideais da justiça. De qualquer forma, locomoção se tornou uma das principais atividades do mundo moderno, era de se esperar que especialistas na confecção de veículos surgissem em algum momento para tornar essa prática cada vez mais confortável e eficiente. Engenheiros de Super Veículos dedicam sua criatividade para projetar meios de transporte mais tecnológicos e luxuosos, agradando tanto aqueles que buscam desempenho como também estilo e alta classe. É importante ressaltar que estes profissionais foram além do mercado naval e proporcionam mobilidade em qualquer meio, sendo inclusive os ambientes únicos da Grand Line uma forte área de pesquisa. Os veículos geralmente são repletos de aparatos e mecanismos capazes de feitos extraordinários, desafiando a lógica e até considerados mágicos por olhos leigos. Nem todas as máquinas servem para locomoção entre ilhas, pelo contrário, muitas são desenvolvidas para cobrir pequenas distâncias ou apenas se divertir na praia. Os projetos também podem ser suplementares, desenvolvendo combustíveis e ligas especiais para oferecer mais resistência, desempenho ou qualquer outra melhoria visada pelo engenheiro, e também ofensivos, acoplando e inovando armas em todos os tipos de automóveis. Para finalizar, E.S.V transformam veículos em ferramentas não só de mobilidade, mas também capazes de facilitar a vida de seus condutores.
[b]Bônus:[/b] Engenheiros de Super Veículos atuam como completos carpinteiros, recebendo todos os bônus dos mesmos, conseguindo trabalhar com madeira, mesmo que seu foco esteja nas ligas metálicas. Podem produzir qualquer tipo de máquina para locomoção grande ou pequena, ou até mesmo apenas facilitar a mobilidade através do sistema de projetos. Podem também produzir mecanismos, combustíveis, armas e ligas metálicas especiais utilizando o mesmo sistema. A tecnologia de ponta destes profissionais geram veículos especiais para todos os fins, sendo a melhor possível para esta classe de produtos.

Coloca por favor no titulo do projeto Prana o simbolo "**", a chefia disse que ele pode funcionar na regra antiga que qualquer npc é capaz de produzir.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 15
Localização : Kano
RyomaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Amikomi no Kami Oop Qui Fev 24, 2022 6:43 pm
Atualizado.

Amikomi no Kami Oop ZbnQSBs
Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Amikomi no Kami Oop HTx30IP
Créditos : 00
RangiCivil
https://www.allbluerpg.com/t1431-calvo-d-metatron#14866 https://www.allbluerpg.com/t1442-11-carecas-e-um-segredo#14975
Re: Amikomi no Kami Oop Dom Mar 13, 2022 3:08 pm
att do churrasco link

Ticket - Vou guardar pra depois
Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]

[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.

fantasia:
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 15
Localização : Kano
RyomaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Amikomi no Kami Oop Seg Mar 14, 2022 10:13 pm
Atualizado.

Amikomi no Kami Oop ZbnQSBs
Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Amikomi no Kami Oop HTx30IP
Créditos : 00
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 15
Localização : Kano
RyomaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Amikomi no Kami Oop Ter Mar 22, 2022 10:28 pm
F.

Amikomi no Kami Oop 75z1UaC