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Amikomi no Kami Oop
Yami
Avaliador
Amikomi no Kami Oop Seg Jan 31, 2022 5:21 pm
Oop
Sobre o Personagem
Nome: Amikomi no Kami Oop
Idade: 16
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHAHA
Altura: 2,00m
Peso: 120kg
Raça: Humano
Origem: Ilha do Cabelo - Grand Line
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Oop detém de um físico esguio e atlético por causa do treinamento para se tornar agente. Já está nos dois metros de altura, embora ainda esteja na fase de crescimento. Evidentemente não possui cabelo ou qualquer sinal de pelos no corpo devido a condição genética. Já os olhos são castanhos e transmitem um ar de inocência e honestidade. Suas tatuagens percorrem todo o corpo, são tradicionais do ramo familiar dos Amikomi onde nasceu, uma linha azul que percorre a coluna e ramifica em uma seta para a cabeça, braços e pernas, lembrando correntes de ar.
Geralmente usa as roupas comuns de seu povo na cor laranja, amarelo e marrom. Em missão veste ternos nas cores padrão do governo ou nas cores anteriormente citadas, em alguns casos prefere o traje de combate dos Amikomi, um macacão preto feito de material confortável. O colar dado de presente por Calypso sempre está no pescoço, exposto ou dentro da blusa.
- Personalidade:
- Proteger, esse é o princípio que define Oop. Os ramos do clã Amikomi são especializados em quatro áreas de atuação, assassinato, manipulação politica, combate à revolução e proteção, sendo a Trança do Ar a resposável por essa última e o lugar onde o garoto nasceu. Ainda que sua criação foi direcionada para este propósito, a natureza de zelar pelos outros está em seu caráter inato, é essa natureza que serve de combustível para sua felicidade.
Oop é animado quando interage com outras criaturas, seu povo adora festas com dança e canto, e participar de momentos semelhantes alegra seu espírito. Quando ele está diante de um grupo que não é ligado a comemoração, trata a função de ensiná-los a se soltar e festejar como um dever pessoal. Comunicação com certeza é um dos seus pontos fortes, pois quando digo “...interage com outras criaturas” significa que o rapaz conversa até mesmo com animais e plantas, mesmo que não receba nenhuma resposta em troca.
Quando o assunto é combate, ele é... agitado. Costuma movimentar-se excessivamente, oque pode ser um problema, foca sua prioridade em se defender e contra atacar, raramente atacando sem primeiro achar uma boa abertura ou ter um plano por trás. Os movimentos desnecessários são originários da tentativa constante de usar o terreno a seu favor, ainda que precise melhorar seus conhecimentos nessa arte. Seu treinamento foi totalmente focado em usar lanças, não sabe manusear como arma qualquer coisa que não possua haste.
Suas motivações são claras e simples, se tornar um grande agente para conquistar sua trança e encontrar sua amiga desaparecida. O primeiro objetivo parte da tradição do clã de que para ser considerado alguém digno de carregar o nome Amikomi no Kami ou sequer mesmo existir é necessário dominar o Semei Kikkan e crescer o cabelo em uma trança, quanto maior a trança, maior o respeito dentro da família. Já o segundo ele não admite que existe, até tenta manter em segredo, mas suas buscas constantes por pistas o denunciam.
Há outros detalhes menores sobre sua personalidade. Ele adora comer, a Síndrome do Metabolismo Super Acelerado consome rapidamente as reservas do corpo, fazendo que quem a possua precisa se alimentar constantemente, mas o caso de Oop vai um pouco além, visto que ele não só possui a síndrome como sente um prazer diferenciado pela culinária, resumindo, é um típico poço sem fundo. Odeia que alguém não íntimo o chame de careca, sua reação geralmente é vingativa, ainda que não necessariamente instantânea, às vezes apenas usa a violência. Por fim, Oop é um garoto curioso e gosta de pesquisar pelo novo e o progresso, mas também pelo passado e a tradição. Quase esqueci, o garoto é demasiadamente honesto e fácil de ler, vai precisar aprender a esconder melhor suas intenções se quiser sobreviver como agente.— Relatório oral de Samos Bluesky, agente resposável por efetivar Oop como agente. Enviado para os diretores da Cipher Pool 3 durante a transferência. Válido como carta de recomendação.
Código: 00GL0306WE
- História:
- Séculos atrás, o clã conhecido hoje como Amikomi no Kami não passava de bárbaros carecas vivendo em guerras civis numa ilha nas proximidades de Marry Geoise. Devido a uma condição genética, todos os membros não possuíam um único pelo no corpo e morriam no ápice da juventude apesar do físico propicio para o combate, devido a isso, se chamavam de Hage(ハゲ), os Sem Pelos. Há muitos contos e histórias sobre esse tempo, desde como era a cultura a relatos de épicas batalhas, mas o mais importante é como foi o seu fim, quando um ainda jovem Governo Mundial chegou na ilha.
Procurando expandir seu domínio e forças, o Governo propôs um acordo irrecusável para o povo local, em troca da cura para a calvície, os Hage deveriam jurar lealdade eterna aos donos do mundo, e foi isso que aconteceu. Usando o Semei Kikkan como moeda de troca, os Tenryuubitos conquistaram um clã fiel para sua causa que os serviram por gerações.
Sob as asas do G.M, os Hage prosperaram. Os primeiros a conseguirem cabelo rapidamente foram vistos como divindades locais, assim como também o sonho de casamento de qualquer um, e gradativamente, a população inteira da ilha tornou-se um novo único clã batizado de Amikomi no Kami. O nome não foi a única coisa que mudou, a sociedade como um todo foi reformulada. Começando pela barbaridade, vários traços que lembravam o passado foram sendo deixados para trás, dando lugar a civilidade e a nova tradição conhecida como Hierarquia da Trança. Os primeiros grupos a dominarem o Semei Kikkan ficaram no topo da pirâmide social, tomando o título de linhagem principal, mas com o tempo, os parâmetros para estar no topo ou subir na hierarquia se tornaram feitos e conquistas, não o sangue. Aprender uma das quatros artes especiais desenvolvidas com base na geração e controle de pelos começou a garantir o título de Raava, algo equivalente a um nobre. As artes marciais secretas são a Arte do Vento Cabeludo, a Arte do Domínio Capilar Sobre o Terreno, a Arte das Marés Trançadas e Arte da Pelagem Flamejante, é necessário ter conhecimento avançado sobre os rokushikis para aprender qualquer uma delas.
Claro que nem tudo são flores, junto com o cabelo também veio o preconceito. Entre as crianças, sendo qualquer um com menos de 16 anos, não passa de piadas e brincadeiras sobre calvice, mas quando atinge a maioridade as ofensas, ódio e bullying viram comuns. Por causa disso, a maioria dos jovens ingressam em uma CP assim que possível, evitando que sejam tratados como párias. Aqueles que demoram muito ou são incapazes de dominar o Semei Kikkan são tratados como falhas e rebaixados na hierarquia. Mas nada é pior do que esconder a careca com perucas, esses são tratados como verdadeiros lixos que fogem de suas imperfeições ao invés de a enfrentarem.
Com o surgimento da Grande Era da Pirataria, os Amikomi no Kami se lançaram ao redor do mundo caçando qualquer ameaça ao Governo mundial e protegendo seus interesses. Foi nesse contexto que Oop nasceu.
O garoto é oriundo do Galho do Ar, a trança mais tradicional, os membros desse ramo são voltados à proteção, cultivação de ervas, doma e treinamento de animais, produção de medicamentos, e arte através da dança e música, geralmente atuam na CP6. É bem difícil encontrar adultos na Ilha do Cabelo hoje em dia, a maioria está em missão, deixando a vila pros idosos e crianças, isso até seria o paraíso se os aposentados não fossem os responsáveis pelo treinamento das futuras gerações. Ao amanhecer, Oop e os amigos tinham que primeiro cumprir suas tarefas domésticas, depois, eram levados a templos de treinamento, onde aprendiam o necessário para ingressar em uma agência, os treinos duravam até a metade da tarde com breves pausas para se alimentar e descansar, por fim, tinham o resto do dia para brincar. Devido a condição degenerativa, todo Amikomi é muito agitado, mas as crianças são verdadeiros monstros, imaginr o caos que era quando liberava centenas de crianças hiperativas por ai sem supervisão.
Oop tinha dois amigos inseparáveis, Calypso e Shamp, os dois eram da Trança da Água, construtores de barcos e mestres do assassinato, o lider atual do clã pertence a esta Trança. A garota também foi o primeiro amor de Oop, ele sempre quis se confessar para a menina, mas nunca teve coragem e quando finalmente conseguiu reunir um pouco, o destino lhe deu uma rasteira. Revolucionários atacaram a ilha buscando exterminar uma das fontes de poder das agências governamentais. Ocorreu um verdadeiro massacre pro lado dos carecas devido a ausência das forças principais, o ataque até foi repelido, mas ao custo de muitas vidas e capturas. Calypso foi uma das crianças capturadas e Shamp movido pela raiva, revoltou-se com o clã, virando um capitão pirata pouco depois.
Nosso jovem careca adotou outra atitude, dedicou-se integralmente ao treinamento, objetivando subir de cargo rapidamente e mobilizar mais recursos para encontrar Calypso, seus parentes e resgatar Shamp, não esquecendo é claro, de conseguir cabelo também. Ao finalmente atingir a maioridade, foi efetivado como agente e enviado para começar de baixo, no West Blue.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Mestre em Haki (4)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Pau para toda obra (3)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Apegado (2)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.- Colar de Madeira:
- O objeto de apego de Oop é um colar de madeira dado por Calypso. É a única coisa que lhe restou para lembrar da preciosa amiga.
Nota: Olhar "Pescoço" na aba de pertences.
Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.- Missão de Vida:
- Descobrir o paradeiro de Shamp e Calypso, e ter cabelo.
Guloso (1)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Insônia (1)
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Doença Degenerativa (3)
Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um post descansando.- SMSA:
- A Síndrome do Metabolismo Super Acelerado é uma condição que desregula o metabolismo de quem a detém, acelerando o mesmo a níveis sobre-humanos. Devido a isso, o corpo possui dificuldades de se manter em homeostase, gerando vários efeitos adversos. Sustentar um corpo super acelerado é a dificuldsde principal, alta frequência cardíaca e falta de ar são características comuns dos portadores de SMSA devido a necessidade maior de oxigênio. Outro sintoma é a fadiga, apresentada principalmente quando o portador não está se alimentando corretamente, mas que pode ser agravada pela falta de sono e o controle preciso de remédios. Por fim, a síndrome causa uma condição secundária chamada de Síndrome do Decaimento Capilar Acelerado, onde os pelos por todo o corpo caem assim que nascem.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Profissões
Engenheiro de Super Veículos

Proficiências necessárias: Física, Forja, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Química.
Proficiências adicionais: Arquitetura, Carpintaria, Escultura, Herbalismo, Explosivos, Marcenaria, Minérios.
Descrição: A Grande Era dos Piratas fez com que pessoas do mundo inteiro constantemente se lançassem ao mar em busca não só do One Piece como também de aventuras épicas, e com o aumento astronômico da criminalidade, o Governo Mundial precisou responder a altura, enviando agentes e marinheiros em peso para caçar e eliminar aqueles que violam as lei e ideais da justiça. De qualquer forma, locomoção se tornou uma das principais atividades do mundo moderno, era de se esperar que especialistas na confecção de veículos surgissem em algum momento para tornar essa prática cada vez mais confortável e eficiente. Engenheiros de Super Veículos dedicam sua criatividade para projetar meios de transporte mais tecnológicos e luxuosos, agradando tanto aqueles que buscam desempenho como também estilo e alta classe. É importante ressaltar que estes profissionais foram além do mercado naval e proporcionam mobilidade em qualquer meio, sendo inclusive os ambientes únicos da Grand Line uma forte área de pesquisa. Os veículos geralmente são repletos de aparatos e mecanismos capazes de feitos extraordinários, desafiando a lógica e até considerados mágicos por olhos leigos. Nem todas as máquinas servem para locomoção entre ilhas, pelo contrário, muitas são desenvolvidas para cobrir pequenas distâncias ou apenas se divertir na praia. Os projetos também podem ser suplementares, desenvolvendo combustíveis e ligas especiais para oferecer mais resistência, desempenho ou qualquer outra melhoria visada pelo engenheiro, e também ofensivos, acoplando e inovando armas em todos os tipos de automóveis. Para finalizar, E.S.V transformam veículos em ferramentas não só de mobilidade, mas também capazes de facilitar a vida de seus condutores.
Bônus: Engenheiros de Super Veículos atuam como completos carpinteiros, recebendo todos os bônus dos mesmos, conseguindo trabalhar com madeira, mesmo que seu foco esteja nas ligas metálicas. Podem produzir qualquer tipo de máquina para locomoção grande ou pequena, ou até mesmo apenas facilitar a mobilidade através do sistema de projetos. Podem também produzir mecanismos, combustíveis, armas e ligas metálicas especiais utilizando o mesmo sistema. A tecnologia de ponta destes profissionais geram veículos especiais para todos os fins, sendo a melhor possível para esta classe de produtos.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2.420
STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 20 (A.A) = 20 (Regular)
Destreza: 40 Raça = 40 (Regular)
Acerto: 40 Raça + 60 EDC + 118 exp= 218 (Regular)
Reflexo: 80 Raça + 60 EDC + 281 exp = 421 (Hábil)
Constituição: 1 exp = 1 (Regular)
Agilidade: 319 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Lanceiro:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Técnicas
- O Grande Poder dos Carecas:
Nome: O Grande Poder dos Carecas
Rank: 1
Descrição: Todo grande mestre já ensinou a mesma sabedoria para seus discípulos, "Faça da sua fraqueza a sua maior força", e foi tal ensinamento que inspirou Oop a criar está defesa. Os Amikomi no Kami aprendem desde cedo que não há nada mais indigno que uma cabeça lisa, é o seu Calcanhar de Aquiles, mas o jovem prodígio mostrou a todos que até mesmo a calvície pode ser uma grande força em combate. Quando o ambiente apresenta uma forte fonte de iluminação, geralmente o Sol, Oop usa seus conhecimentos em Física para posicionar-se de tal maneira que sua careca reflita luz no olho de seus oponentes no momento que atacarem, o proposito é que a claridade prejudique a visão, fazendo que os oponentes errem seus golpes, fiquem desestabilizados ou criar aberturas para um contra-ataque. Após uma breve polida utilizando um lenço e puxar folego, o agente está pronto para defesas luminosas.
Componentes: Lenço, cabeça lisa, Proficiência Física.
Requisitos:
🪞O primeiro requisito é que exista no ambiente uma fonte de iluminação intensa, preferencialmente a luz solar.
🪞Oop precisa que sua careca esteja perfeitamente limpa para conseguir o efeito de reflexão, para isso é necessário lustrá-la por 5 segundos usando um pano limpo. Além disso, por precisar de muita movimentação durante a execução da técnica, ele também tem que dedicar mais 5 segundos para respirar profundamente e oxigenar todo o seu corpo antes de começar.
🪞Para a técnica ser eficiente os inimigos tem que estar alvejando Oop ou um alvo que o garoto esteja tentando proteger, assim os pegando desprevenidos.
🪞A reflexão conta como ação defensiva, do mesmo jeito que bloqueios e esquivas, portanto são capazes de fazer os inimigos errarem ataques, assim como abrir aberturas para contra-ataques. Do mesmo modo, mais de um inimigo pode ser defendido ao mesmo tempo, fazendo o careca parecer um globo de discoteca.
Penalidades:
🪞A técnica pode ser desativada a qualquer momento, tendo penalidades de acordo com quantos turnos permaneceu ativa:
2 turnos: A movimentação constante faz com que Oop fique sob a condição Exausto 1 durante 2 turnos, incapaz de reativar "O Grande Poder dos Carecas" nesse período.
4 turnos: Concentrar tanta luz e por tanto tempo na cabeça não é pra qualquer um, a partir desse momento a pele começa a queimar e quando desativada causa a condição Queimado 1.
6 turnos: O calor e cansaço chegam ao ápice, a técnica é desativa e Oop perde a consciência por 1 turno.
OBS: Os efeitos são acumulativos.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: +5% de Reflexo por 2 turnos.
Stamina: 60.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- Um colar de madeira entalhado a mão. O simbolo é o brasão da Trança do Ar do clã Akiomi no Kami. O colar foi feito por Calypso para Oop na infância e hoje é o objeto mais importante para o garoto.
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
- Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Fantasia:
- Descrição: Um fantasia enorme de um carro de corrida vermelho. A vestimenta é feita de um matéria um pouco mais rígido que plastico para não existir deformações na lataria. O para-brisa são dois olhos com buracos, que é por onde Oop enxerga. Além disso, as rodas giram quando se está em movimento.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Yami em Seg Jan 31, 2022 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Amikomi no Kami Oop Seg Jan 31, 2022 5:21 pm
Projetos
- Prana**:
- Nome: Prana
Imagem:- Prana:
Qualidade: Padrão
Proficiências: Herbalismo, Farmácia, Química
Materiais e componentes adicionais: Cannabis, Extrato de Maracujá, Ginseng, Sulfato Ferroso(FeSO4)
Bônus: Funciona como o medicamento de tratamento de SMAS, mas gera leve sonolência, aumento do apetite, sensação de calma e prazer, distorção leve da realidade, vontade de rir (se ingerir mais de uma pilula), e olhos avermelhados caso seja consumido por alguém saudável. Pode ser usado como sonífero para aqueles que sofrem de Insônia.
Descrição: Conquistando a cura para a calvície e falta de pelos do Governo Mundial, os Hage agora só precisavam de uma forma de prolongar sua expectativa de vida. Com esse proposito em mente, a Trança do Ar se especializou em estudar ervas e desenvolvimento de medicamentos, conseguindo algum tempo depois uma mistura para desacelerar temporariamente o corpo e conter os efeitos secundários da doença, com exceção da queda de cabelo. Como a SMSA acelera drasticamente o metabolismo, seus portadores acabam por encontrar o fim de sua existência muito mais rápido que uma pessoa comum, além de proporcionar uma péssima qualidade de vida. Os compostos principais da Prana são a cannabis e o extrato de maracujá, portanto os mais abundantes, agindo como desaceleradores do metabolismo e da frequência cardíaca, além de regularem o sono. O ginseng combate diretamente a fadiga e o FeSO4 fortalece a produção de hemácias, aumentando assim a absorção de oxigênio, equilibrando completamente o corpo do portador. Prana também gera efeitos adversos como qualquer outra droga. No caso de portadores de SMSA, o efeito sonífero, pode até ser benéfico já que possuem dificuldades para dormir, mas o apetite cresce drasticamente, fazendo com que precisem comer muito mais e apresentem um paladar por culinária estranha. Caso alguém saudável consuma Prana ou portadores consumam em excesso, haverá uma forte sensação de sono, aumento do apetite (similar a Gula), distorção leve da realidade e ficará com os olhos avermelhados por 30 a 60 minutos. A ingestão de 2 ou mais doses, 3 ou mais para aqueles que sofrem com SMSA, causa um forte desejo de rir. Cada lote produz 5 pílulas.
Preço: 300.000 B$ em materiais.
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Rangi
Civil
Re: Amikomi no Kami Oop Qua Fev 02, 2022 3:47 pm
Primeira att
Altera as proficiências Estratégia, Investigação e Persuasão por Lógica, Mecânica e Mecatrônica. Se possível, põe em ordem alfabética, vlw.
Projeto aprovado: https://www.allbluerpg.com/t187p40-criacao-de-projetos
Altera as proficiências Estratégia, Investigação e Persuasão por Lógica, Mecânica e Mecatrônica. Se possível, põe em ordem alfabética, vlw.
Projeto aprovado: https://www.allbluerpg.com/t187p40-criacao-de-projetos
- Código:
[b]Nome:[/b] Prana
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Prana"]
[center][img(256px,184px)]http://pm1.narvii.com/6658/9f085a772fa09b7601ae3c4667834c014897311d_00.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Herbalismo, Farmácia, Química
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Cannabis, Extrato de Maracujá, Ginseng, Sulfato Ferroso(FeSO4)
[b]Bônus:[/b] Funciona como o medicamento de tratamento de SMAS, mas gera leve sonolência, aumento do apetite, sensação de calma e prazer, distorção leve da realidade, vontade de rir (se ingerir mais de uma pilula), e olhos avermelhados caso seja consumido por alguém saudável. Pode ser usado como sonífero para aqueles que sofrem de Insônia.
[b]Descrição:[/b] Conquistando a cura para a calvície e falta de pelos do Governo Mundial, os Hage agora só precisavam de uma forma de prolongar sua expectativa de vida. Com esse proposito em mente, a Trança do Ar se especializou em estudar ervas e desenvolvimento de medicamentos, conseguindo algum tempo depois uma mistura para desacelerar temporariamente o corpo e conter os efeitos secundários da doença, com exceção da queda de cabelo. Como a SMSA acelera drasticamente o metabolismo, seus portadores acabam por encontrar o fim de sua existência muito mais rápido que uma pessoa comum, além de proporcionar uma péssima qualidade de vida. Os compostos principais da Prana são a cannabis e o extrato de maracujá, portanto os mais abundantes, agindo como desaceleradores do metabolismo e da frequência cardíaca, além de regularem o sono. O ginseng combate diretamente a fadiga e o FeSO4 fortalece a produção de hemácias, aumentando assim a absorção de oxigênio, equilibrando completamente o corpo do portador. Prana também gera efeitos adversos como qualquer outra droga. No caso de portadores de SMSA, o efeito sonífero, pode até ser benéfico já que possuem dificuldades para dormir, mas o apetite cresce drasticamente, fazendo com que precisem comer muito mais e apresentem um paladar por culinária estranha. Caso alguém saudável consuma Prana ou portadores consumam em excesso, haverá uma forte sensação de sono, aumento do apetite (similar a Gula), distorção leve da realidade e ficará com os olhos avermelhados por 30 a 60 minutos. A ingestão de 2 ou mais doses, 3 ou mais para aqueles que sofrem com SMSA, causa um forte desejo de rir. Cada lote produz 5 pílulas.
[b]Preço:[/b] 300.000 B$ em materiais.
Rangi
Civil
Re: Amikomi no Kami Oop Qua Fev 23, 2022 10:54 pm
Técnica aprovada: https://www.allbluerpg.com/t524p120-criacao-de-tecnicas
Profissão aprovada: https://www.allbluerpg.com/t229p40-criacao-de-profissao-personalizada
Coloca por favor no titulo do projeto Prana o simbolo "**", a chefia disse que ele pode funcionar na regra antiga que qualquer npc é capaz de produzir.
- Código:
[spoiler=Referência]
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[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] O Grande Poder dos Carecas
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Todo grande mestre já ensinou a mesma sabedoria para seus discípulos, "Faça da sua fraqueza a sua maior força", e foi tal ensinamento que inspirou Oop a criar está defesa. Os Amikomi no Kami aprendem desde cedo que não há nada mais indigno que uma cabeça lisa, é o seu Calcanhar de Aquiles, mas o jovem prodígio mostrou a todos que até mesmo a calvície pode ser uma grande força em combate. Quando o ambiente apresenta uma forte fonte de iluminação, geralmente o Sol, Oop usa seus conhecimentos em Física para posicionar-se de tal maneira que sua careca reflita luz no olho de seus oponentes no momento que atacarem, o proposito é que a claridade prejudique a visão, fazendo que os oponentes errem seus golpes, fiquem desestabilizados ou criar aberturas para um contra-ataque. Após uma breve polida utilizando um lenço e puxar folego, o agente está pronto para defesas luminosas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Lenço, cabeça lisa, Proficiência Física.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
🪞O primeiro requisito é que exista no ambiente uma fonte de iluminação intensa, preferencialmente a luz solar.
🪞Oop precisa que sua careca esteja perfeitamente limpa para conseguir o efeito de reflexão, para isso é necessário lustrá-la por 5 segundos usando um pano limpo. Além disso, por precisar de muita movimentação durante a execução da técnica, ele também tem que dedicar mais 5 segundos para respirar profundamente e oxigenar todo o seu corpo antes de começar.
🪞Para a técnica ser eficiente os inimigos tem que estar alvejando Oop ou um alvo que o garoto esteja tentando proteger, assim os pegando desprevenidos.
🪞A reflexão conta como ação defensiva, do mesmo jeito que bloqueios e esquivas, portanto são capazes de fazer os inimigos errarem ataques, assim como abrir aberturas para contra-ataques. Do mesmo modo, mais de um inimigo pode ser defendido ao mesmo tempo, fazendo o careca parecer um globo de discoteca.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
🪞A técnica pode ser desativada a qualquer momento, tendo penalidades de acordo com quantos turnos permaneceu ativa:
[b]2 turnos[/b]: A movimentação constante faz com que Oop fique sob a condição Exausto 1 durante 2 turnos, incapaz de reativar "O Grande Poder dos Carecas" nesse período.
[b]4 turnos[/b]: Concentrar tanta luz e por tanto tempo na cabeça não é pra qualquer um, a partir desse momento a pele começa a queimar e quando desativada causa a condição Queimado 1.
[b]6 turnos[/b]: O calor e cansaço chegam ao ápice, a técnica é desativa e Oop perde a consciência por 1 turno.
OBS: Os efeitos são acumulativos.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% de Reflexo por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Profissão aprovada: https://www.allbluerpg.com/t229p40-criacao-de-profissao-personalizada
- Código:
[center][img(223px,108px)]https://i.pinimg.com/originals/51/69/36/5169367ba350dfa21a5836acc9a59bc0.gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Engenheiro de Super Veículos
[b]Proficiências necessárias:[/b] Física, Forja, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Química.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Arquitetura, Carpintaria, Escultura, Herbalismo, Explosivos, Marcenaria, Minérios.
[b]Descrição:[/b] A Grande Era dos Piratas fez com que pessoas do mundo inteiro constantemente se lançassem ao mar em busca não só do One Piece como também de aventuras épicas, e com o aumento astronômico da criminalidade, o Governo Mundial precisou responder a altura, enviando agentes e marinheiros em peso para caçar e eliminar aqueles que violam as lei e ideais da justiça. De qualquer forma, locomoção se tornou uma das principais atividades do mundo moderno, era de se esperar que especialistas na confecção de veículos surgissem em algum momento para tornar essa prática cada vez mais confortável e eficiente. Engenheiros de Super Veículos dedicam sua criatividade para projetar meios de transporte mais tecnológicos e luxuosos, agradando tanto aqueles que buscam desempenho como também estilo e alta classe. É importante ressaltar que estes profissionais foram além do mercado naval e proporcionam mobilidade em qualquer meio, sendo inclusive os ambientes únicos da Grand Line uma forte área de pesquisa. Os veículos geralmente são repletos de aparatos e mecanismos capazes de feitos extraordinários, desafiando a lógica e até considerados mágicos por olhos leigos. Nem todas as máquinas servem para locomoção entre ilhas, pelo contrário, muitas são desenvolvidas para cobrir pequenas distâncias ou apenas se divertir na praia. Os projetos também podem ser suplementares, desenvolvendo combustíveis e ligas especiais para oferecer mais resistência, desempenho ou qualquer outra melhoria visada pelo engenheiro, e também ofensivos, acoplando e inovando armas em todos os tipos de automóveis. Para finalizar, E.S.V transformam veículos em ferramentas não só de mobilidade, mas também capazes de facilitar a vida de seus condutores.
[b]Bônus:[/b] Engenheiros de Super Veículos atuam como completos carpinteiros, recebendo todos os bônus dos mesmos, conseguindo trabalhar com madeira, mesmo que seu foco esteja nas ligas metálicas. Podem produzir qualquer tipo de máquina para locomoção grande ou pequena, ou até mesmo apenas facilitar a mobilidade através do sistema de projetos. Podem também produzir mecanismos, combustíveis, armas e ligas metálicas especiais utilizando o mesmo sistema. A tecnologia de ponta destes profissionais geram veículos especiais para todos os fins, sendo a melhor possível para esta classe de produtos.
Coloca por favor no titulo do projeto Prana o simbolo "**", a chefia disse que ele pode funcionar na regra antiga que qualquer npc é capaz de produzir.
Rangi
Civil
Re: Amikomi no Kami Oop Dom Mar 13, 2022 3:08 pm
att do churrasco link
Ticket - Vou guardar pra depois
Ticket - Vou guardar pra depois
- Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- fantasia:
- Descrição: Um fantasia enorme de um carro de corrida vermelho. A vestimenta é feita de um matéria um pouco mais rígido que plastico para não existir deformações na lataria. O para-brisa são dois olhos com buracos, que é por onde Oop enxerga. Além disso, as rodas giram quando se está em movimento.
Espaço: 0 U
[b]Preço: 2.000.000 B$
Rangi
Civil
Re: Amikomi no Kami Oop Ter Mar 22, 2022 5:12 pm