Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 5 de 5 Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 5 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Projetos Sex Abr 23, 2021 8:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Projetos



O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 posts).

Slot de projetos

Segue adiante a quantidade de slots de projeto que o personagem recebe a cada nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Criação de Projetos - Página 5 Kbs5VMM

Improdutivo

Segue adiante a quantidade de slots de projeto para o personagem que tem o defeito Improdutivo recebe por nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Criação de Projetos - Página 5 UoUFwBM

Slots de Projetos Extras

Os Slots de Projeto Extras, como o nome já diz, são slots adicionais aos slots de projeto. Diferente dos slots comuns, no entanto, o jogador só possui 5 Slots de Projetos Extras, desde o primeiro nível e esses slots não são afetados tanto pela Qualidade Criativo e nem pelo Defeito Improdutivo. Os Projetos Extras não precisam necessariamente seguir as mesmas regras dos projetos comuns, pois, o jogador pode fazer projetos com proficiências que ele não possui, porém, ele ainda precisará achar alguém que possua as proficiências que são necessárias para produzir o projeto para que ele seja feito. A qualidade do projeto depende do nível do personagem; Um personagem nível 20 pode fazer um Projeto Extra desde a qualidade Padrão, até a qualidade Mítica (segue a linha de evolução dos projetos comuns). Não se pode haver, no entanto, 2 Projetos Extras de uma mesma qualidade. Para diferenciar um projeto comum de um extra, basta colocar (EXTRA) seguido do tipo de projeto no “Tipo de Projeto:” (Ver Modelo para criação de projetos). Segue adiante o exemplo de onde deve ser colocado o termo para diferenciação de projetos comuns.

Nome: Refrigerante Super Refrescante
Imagem: ~x~
Tipo de Projeto: Consumível (EXTRA)
Qualidade: ~X~
Proficiências: ~X~
Materiais e componentes adicionais: ~x~
Bônus: ~x~
Descrição: ~x~
Preço: ~x~


Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*4 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*10 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*25 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Sex Ago 13, 2021 7:01 pm, editado 8 vez(es)

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Projetos Sex Nov 19, 2021 12:45 pm
Nome: Dragon Scale ( Escama de dragão)
Imagem:
Spoiler:
Criação de Projetos - Página 5 046699b05d76b84c7930518384c76643

Criação de Projetos - Página 5 Captain-america-iron-man
Criação de Projetos - Página 5 AcrobaticGoodnaturedBoutu-size_restricted
Criação de Projetos - Página 5 658fe641d28d5e1800674f5ba750df1e
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade:Incomum
Proficiências: Forja,mineração,mecânica, Gatinha fordista, Scavenger
Materiais e componentes adicionais: Fairy Dust ( como base para a resistência e maleabilidade do metal), grafeno e tungstenio ( para formentar a base do metal).
Bônus:  Por conter Fairy Dust em sua composição quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades.
Descrição: É uma composição de liga metálica criada através da fusão de metais que tem um caráter de resistência mais elevado ao quais impulsionadas pelo minério conhecido como pó de fada tem suas características reforçadas criando uma nova liga metálica perfeita para ser usada em outros tipos de projeto aos quais possam usar de suas características.



A principal característica  da escama de dragão, trata-se de sua capacidade absurda em relação a absorção e o isolamento da energia, especialmente a cinética, como nenhuma outra liga seria capaz, tornando assim possível que esta seja capaz de ao receber um impacto, agir de modo a fortalecer a ligação de suas próprias moléculas de modo a converter a energia cinética em calor ou som ao qual se dispersa pelo ar na direção do impacto, seguindo o conceito da termodinâmica, onde a energia não se perde mas se transforma, sem ser possível causar qualquer efeito por conta desta característica ou dano.

Esta característica mostra a importância da composição do Tungstênio, pela sua alta capacidade de resistir a altíssimas  variações de temperatura, a capacidade de absorção de impacto do metal soa como quase uma camada protetora impossível de se ultrapassar de frente.

No entanto, o metal não é perfeito e não pode ser usado sozinho na composição de uma arma, sendo necessário que uma camada exterior seja feita com algum metal ou elemento extra para ser capaz de transmitir a própria energia cinética do portador da arma a algum objeto ou inimigo, exigindo assim que qualquer arma utilizando desse material, precise ter o gasto adicional com um kit de forja padrão da loja, ao qual pode ser usado para reparos e manutenção, visto que seriam menos duráveis do que as escamas em si, formando assim ótimos núcleos dando um aproveitamento maior ao material,  tornando assim possível com a quantia de material usado que seja construído até duas armas, por execução do projeto ou uma arma de gigante.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 5 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 5 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Criação de Projetos Qua Nov 24, 2021 7:12 pm
Nome: Moon Ride. ( EXTRA)
Imagem:
Spoiler:

Criação de Projetos - Página 5 CNsnSfE
Tipo de Projeto: Veiculo
Qualidade: Incomum
Proficiências: Forja, Mecatrônica, Física, Costura.
Materiais e componentes adicionais: Mugetsu (Eletricidade usada como combustível), Prata, Metal Antioxidante. Borracha, Couro, Algodão, Lítio.
Bônus: Não
Descrição: Uma moto prateada com banco longo e espaçoso que utiliza do couro e do algodão para dar conforto, estabilidade e durabilidade. A moto é feita para o transporte de até duas pessoas. Sua estrutura é feita para que eletricidade consiga correr pela moto até a bateria, aproveitando da própria condutividade de seus materiais, pelo guidão há a fácil transmissão da energia elétrica ao qual rapidamente é transportada para o motor, tornando assim possível ligar ou desligar a moto, necessitando também de se girar uma pequena válvula similar a uma chave acoplada na parte próxima do punho direito do guidão. As rodas apresentam uma boa tração, sendo boas para diversos ambientes e terrenos e apesar do motor ser capaz de ser potente em sua força sendo capaz de ser usada sem problemas na maior parte dos ambientes ou mesmo para carregar algum peso adicional, ela não apresenta grande velocidade, não passando de 120 KM/H. Para o abastecimento do veículo, é necessário uma grande quantia de energia, algo que naturalmente dificilmente se é possível sem o uso do Mugetsu ou de uma Akuma no mi.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 5 JVQRkB3

Criação de Projetos - Página 5 VYrwji0
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 5 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Sab Nov 27, 2021 6:29 pm
@Sasha - Negado

O projeto está aprovável, porém não nessa qualidade de projeto, se adequando no entanto a qualidade de projeto seguinte (Profissional), por conta das características de absorção de energia e também pela complexidade de criação.

@Shiori - Aprovado

Retirei a quilometragem pra se adequar melhor ao sistema (transformei em palavras)

Código:
[b]Nome:[/b] Moon Ride. ( EXTRA)
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img(450px,250px)]https://i.imgur.com/cNsnSfE.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Veiculo
[b]Qualidade:[/b] Incomum
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecatrônica, Física, Costura.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Mugetsu (Eletricidade usada como combustível), Prata, Metal Antioxidante. Borracha, Couro, Algodão, Lítio.
[b]Bônus:[/b] Não
[b]Descrição:[/b] Uma moto prateada com banco longo e espaçoso que utiliza do couro e do algodão para dar conforto, estabilidade e durabilidade. A moto é feita para o transporte de até duas pessoas. Sua estrutura é feita para que eletricidade consiga correr pela moto até a bateria, aproveitando da própria condutividade de seus materiais, pelo guidão há a fácil transmissão da energia elétrica ao qual rapidamente é transportada para o motor, tornando assim possível ligar ou desligar a moto, necessitando também de se girar uma pequena válvula similar a uma chave acoplada na parte  próxima do punho direito do guidão. As rodas apresentam uma boa tração, sendo boas para diversos ambientes e terrenos e apesar do motor ser capaz de ser potente em sua força sendo capaz de ser usada sem problemas na maior parte dos ambientes ou mesmo para carregar algum peso adicional, ela não apresenta grande velocidade (para efeitos de comparação o veículo se move igual um personagem ou criatura na escala de atributo Perito em Agilidade). Para o abastecimento do veículo, é necessário uma grande quantia de energia, algo que naturalmente dificilmente se é possível sem o uso do Mugetsu ou de uma Akuma no mi.
[b]Preço:[/b] 15.000.000 B$ em materiais.
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Projetos Dom Nov 28, 2021 2:22 pm
Nome: Dragon Scale ( Escama de dragão)
Imagem:
Spoiler:
Criação de Projetos - Página 5 046699b05d76b84c7930518384c76643

Criação de Projetos - Página 5 Captain-america-iron-man
Criação de Projetos - Página 5 AcrobaticGoodnaturedBoutu-size_restricted
Criação de Projetos - Página 5 658fe641d28d5e1800674f5ba750df1e
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade:Profissional
Proficiências: Forja,mineração,mecânica, Gatinha fordista, Scavenger
Materiais e componentes adicionais: Fairy Dust ( como base para a resistência e maleabilidade do metal), grafeno e tungstenio ( para formentar a base do metal).
Bônus:  Por conter Fairy Dust em sua composição quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades.
Descrição: É uma composição de liga metálica criada através da fusão de metais que tem um caráter de resistência mais elevado ao quais impulsionadas pelo minério conhecido como pó de fada tem suas características reforçadas criando uma nova liga metálica perfeita para ser usada em outros tipos de projeto aos quais possam usar de suas características.


A principal característica  da escama de dragão, trata-se de sua capacidade absurda em relação a absorção e o isolamento da energia, especialmente a cinética, como nenhuma outra liga seria capaz, tornando assim possível que esta seja capaz de ao receber um impacto, agir de modo a fortalecer a ligação de suas próprias moléculas de modo a converter a energia cinética em calor ou som ao qual se dispersa pelo ar na direção do impacto, seguindo o conceito da termodinâmica, onde a energia não se perde mas se transforma, sem ser possível causar qualquer efeito por conta desta característica ou dano.

Esta característica mostra a importância da composição do Tungstênio, pela sua alta capacidade de resistir a altíssimas  variações de temperatura, a capacidade de absorção de impacto do metal soa como quase uma camada protetora impossível de se ultrapassar de frente.

No entanto, o metal não é perfeito e não pode ser usado sozinho na composição de uma arma, sendo necessário que uma camada exterior seja feita com algum metal ou elemento extra para ser capaz de transmitir a própria energia cinética do portador da arma a algum objeto ou inimigo, exigindo assim que qualquer arma utilizando desse material, precise ter o gasto adicional com um kit de forja padrão da loja, ao qual pode ser usado para reparos e manutenção, visto que seriam menos duráveis do que as escamas em si, formando assim ótimos núcleos dando um aproveitamento maior ao material,  tornando assim possível com a quantia de material usado que seja construído até duas armas, por execução do projeto ou uma arma de gigante.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

off: Prontinho Smile

_________________

Criação de Projetos - Página 5 HGWnxh1
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Kain
Créditos : 00
Re: Criação de Projetos Ontem à(s) 6:47 pm
Nome: Yaksha's Blade
Imagem:
Spoiler:
Criação de Projetos - Página 5 Ludwig039s_Holy_Blade
Tipo de Projeto: Arma (EXTRA)
Qualidade: Comum
Proficiências: Forja, Mecânica, Mecatrônica, Costura.
Materiais e componentes adicionais: Aço, prata e couro.
Bônus: N/A
Descrição: Yaksha’s Blade trata-se de uma espada com duas instâncias. Inicialmente temos uma espada menor com um cabo de 40 centímetros feito de aço com um revestimento de couro escuro e, 60 centímetros de lâmina, sendo uma lâmina de dois gumes. Sua estrutura é toda feita de aço, com alguns detalhes feitos em prata na parte sem corte da lâmina, os detalhes formam um simbolo referente a tribo dos Rakshasa.
Para completar o projeto temos uma espécie de bainha, mas não uma bainha comum, pois suas laterais são tão afiadas como a lâmina da espada, sua estrutura é bem maior do que a espada pequena, possuindo cerca de 120 centímetros de comprimento e 40 centímetros de largura (que vai afinando próximo a ponta), o mesmo desenho da espada menor está presente nessa também, mas com uma dimensão maior e que se repete por toda sua extensão e aqui eles são entalhados no próximo aço da estrutura. Essa “bainha” por dentro possui um espaço exato para encaixar a espada menor e quando encaixado a espada fica presa graças a um mecanismo em sua estrada que prende a guarda da espada, assim transformando-a em uma montante.
Para soltar a espada menor novamente é preciso girar cerca de 180 graus o cabo, acionando o mecanismo que prende a lâmina menor a maior. Para acompanhar há uma faixa de couro escura como o cabo para prender a espada nas costas.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 5 A8Pm5NR