Últimos assuntos
[ Tumba - 1º Andar] Pippiano
Narrador De Eventos
Narrador
[ Tumba - 1º Andar] Pippiano Qui Jan 27, 2022 9:29 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Blindao
Comodoro
Re: [ Tumba - 1º Andar] Pippiano Qui Jan 27, 2022 10:36 pm
“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar
Algo extremamente estranho havia ocorrido, pois, teria sido levado para outro local que não era o quartel da marinha. “Mas que merda é essa?!” Pensava sentindo o corpo estremecer, a garganta seca e as bolas encolhidas. “Que lugar estou?” Pensava comigo percebendo não ser o Q.G. da marinha.
Logo um ser peculiar surgia das sombras, como se fosse um bom anfitrião recebendo seus convidados. “Hoo. Esse parece ser um dos bons!” Um sorriso animado e grotesco eclodiria, já até esquecendo como diabos havia ido parar lá, já que, o ímpeto de duelar com aquela figura forte tomaria posse de minha mente.
Não tardou para aquele homem se pronunciar, sua forma de se expressar era até mesmo engraçada. “Thororororo! Pequena estrela?” Riria um tanto surpreso, afinal, de pequeno nada tenho. Ouvia a narrativa daquele ser que se chamava Harrick, talvez algum Mink usuário de algum poder de Akuma no Mi.
Cruzava os braços e continuava ouvindo durante o tempo que expressava um sorriso ainda mais animado. – Thororororo! Tumba e guardiões? Que interessante. Comentava sem nenhuma sinal de preocupação. ~ Pois bem! Veremos se esses guardiões poderão me divertir! Afinal, você não me trouxe aqui só para papear, não é mesmo amigo? Proferia ansioso, apesar de que logo o anfitrião viria dizer que haveria um aliado. “Não me diga que...” Pensei logo imaginando que poderia ser Vitaminado, mas preferi permanecer quieto.
Uma porta surgia durante o tempo que emanava um luz forte, que imediatamente me levaria a outro local. Os pés pisariam em algum tipo de campo de batalha e eu como sempre estava calmo e empolgado com a batalha. Afinal de contas, mesmo que houvessem prêmios para o vitorioso, desde que pudesse brandir minha lança e meus punhos já seria suficiente para mim. “Apesar de que ganhar uma grana pra fundar meu reino cairia muito bem, Thororororo!”
Estalava o pescoço enquanto olharia o ambiente a volta até ver Pippos. ~ Háh! Eu sabia! Quando ele falou de um companheiro na hora minha intuição me disse que seria esse cabeça tomate. Thororororo! Proferia provocando como sempre Vitaminado ao mesmo tempo que me aproximava e espalmaria o ombro do garoto. ~ Nada mal! É como o ditado: antes uma amante conhecida do que uma desconhecida pronta para de esfaquear! Thororororo! Proferia de forma extrovertida, amenizando qualquer aflição por parte do parceiro.
Logo um ser peculiar surgia das sombras, como se fosse um bom anfitrião recebendo seus convidados. “Hoo. Esse parece ser um dos bons!” Um sorriso animado e grotesco eclodiria, já até esquecendo como diabos havia ido parar lá, já que, o ímpeto de duelar com aquela figura forte tomaria posse de minha mente.
Não tardou para aquele homem se pronunciar, sua forma de se expressar era até mesmo engraçada. “Thororororo! Pequena estrela?” Riria um tanto surpreso, afinal, de pequeno nada tenho. Ouvia a narrativa daquele ser que se chamava Harrick, talvez algum Mink usuário de algum poder de Akuma no Mi.
Cruzava os braços e continuava ouvindo durante o tempo que expressava um sorriso ainda mais animado. – Thororororo! Tumba e guardiões? Que interessante. Comentava sem nenhuma sinal de preocupação. ~ Pois bem! Veremos se esses guardiões poderão me divertir! Afinal, você não me trouxe aqui só para papear, não é mesmo amigo? Proferia ansioso, apesar de que logo o anfitrião viria dizer que haveria um aliado. “Não me diga que...” Pensei logo imaginando que poderia ser Vitaminado, mas preferi permanecer quieto.
Uma porta surgia durante o tempo que emanava um luz forte, que imediatamente me levaria a outro local. Os pés pisariam em algum tipo de campo de batalha e eu como sempre estava calmo e empolgado com a batalha. Afinal de contas, mesmo que houvessem prêmios para o vitorioso, desde que pudesse brandir minha lança e meus punhos já seria suficiente para mim. “Apesar de que ganhar uma grana pra fundar meu reino cairia muito bem, Thororororo!”
Estalava o pescoço enquanto olharia o ambiente a volta até ver Pippos. ~ Háh! Eu sabia! Quando ele falou de um companheiro na hora minha intuição me disse que seria esse cabeça tomate. Thororororo! Proferia provocando como sempre Vitaminado ao mesmo tempo que me aproximava e espalmaria o ombro do garoto. ~ Nada mal! É como o ditado: antes uma amante conhecida do que uma desconhecida pronta para de esfaquear! Thororororo! Proferia de forma extrovertida, amenizando qualquer aflição por parte do parceiro.
PdV: 41170
Sta: 600
|
Pippos
Sargento
Re: [ Tumba - 1º Andar] Pippiano Sex Jan 28, 2022 9:34 am
![[ Tumba - 1º Andar] Pippiano Shuuma10](https://i.servimg.com/u/f31/20/33/02/91/shuuma10.jpg)
Evento
Tumba de Nasz Harrick
1º Andar
Em um rápido lampejo, a escuridão ocupava toda a minha visão e um ar mais gélido e tenebroso começava a correr por todo o espaço o qual eu me localizava. Que merda é essa?! – Fora a minha primeira reação ao ter um campo de visão completamente mudado, pois, agora a pouco eu estava tranquilo dentro de um Quartel General da Marinha sem problemas aparentes, mas, em um piscar de olhos, me situava em um terreno sombrio e bem diferenciado.
De início, obviamente, eu estava perdido e sem entender o que estaria acontecendo, mas logo as coisas começaram a fazer sentido em minha mente: Eu sabia que, um dia, esse momento chegaria... Os deuses devem precisar de mim para realizar algum serviço. Apenas eles teriam esse poder de me transportar para outra dimensão ou espaço. – Deduzi. Ao menos eu estava com meu incomparável Thor, martelo extraordinário forjado por mim, em minhas mãos, e, dessa forma, não teria problemas para enfrentar ninguém, ou o que quer que essa situação me proporcionasse.
Em instantes, uma voz suave, mas bem desconfortante soava dentro do estranho espaço o qual eu me localizava. Ele me chamava de pequena estrela, até entendo, pois eu seria apenas um semideus na Terra, e nada comparado a um ser divino como esse que comigo conversava. De início sequer respondi alguma coisa, eu ainda estaria meio confuso e precisaria prestar mais atenção em suas palavras ara entender o verdadeiro propósito de minha chamada até o situado âmbito. Deve precisar de mim para resolver algum problema, VITATA. Eu entendo. Os deuses são supremos, mas em tarefas de escala menor, eles não teriam problemas em vir até mim. – Refleti, considerando minha total importância acima dos pífios mortais de toda a sociedade.
Eu ser escolhido? Isso já era esperado,VITATA, mas tornou-se evidente de que esse Deus tinha um forte interesse em me testar, provavelmente pensando em próximos trabalhos eventualmente. Justo. Eu deveria enfrentar inimigos que, progressivamente, se tornariam cada vez mais fortes. Interessante... – Pensei. Quando entendi a base de todas as regras e relutei em falar um pouco a respeito da desvantagem por ser dois contra um, mesmo eu achando que ainda seria possível por eu ser convicto em minha invencibilidade, ele me respondeu quase que lendo minha mente. Será que ele lê pensamentos?! – Considerei essa hipótese explicativa do porquê, eu ainda sou muito inferior comparado aos deuses, mas, se ali eu estava, era por alguma razão, então eu ainda era útil o suficiente para eles.
Apoiando levemente minha graciosa marreta em meus ombros, olhei para o meu lado ligeiramente, encarando a presença de um estranho Thorkell. – Thork?! – Relutei, tentando entender bem aquela situação. – Eu não fui chamado aqui por ser um ser divino?! Para ser testado e julgado pelos seres superiores? – Mais uma vez tentei criar argumentos explicativos para a presença do meu irmãozão por ali. – Tá, tá... Entendo, Thork. Talvez esses seres primordiais que você tanto fala até que sejam alguma coisa comparável a mim, VITATATATA! – Brinquei.
Eu logo posicionaria minha grande marreta no chão à minha frente para me alongar sem pressa e preparar esses incomparáveis músculos para alguma espécie de confronto que pudesse vir a ocorrer. Alongando bem meu corpo, logo empunharia novamente meu colossal Thor. – Então, quem serão nossos primeiros adversários?! – Abri um sorriso, confiante como de costume, e já empunhando firmemente meu extraordinário martelo com o braço direito.
De início, obviamente, eu estava perdido e sem entender o que estaria acontecendo, mas logo as coisas começaram a fazer sentido em minha mente: Eu sabia que, um dia, esse momento chegaria... Os deuses devem precisar de mim para realizar algum serviço. Apenas eles teriam esse poder de me transportar para outra dimensão ou espaço. – Deduzi. Ao menos eu estava com meu incomparável Thor, martelo extraordinário forjado por mim, em minhas mãos, e, dessa forma, não teria problemas para enfrentar ninguém, ou o que quer que essa situação me proporcionasse.
Em instantes, uma voz suave, mas bem desconfortante soava dentro do estranho espaço o qual eu me localizava. Ele me chamava de pequena estrela, até entendo, pois eu seria apenas um semideus na Terra, e nada comparado a um ser divino como esse que comigo conversava. De início sequer respondi alguma coisa, eu ainda estaria meio confuso e precisaria prestar mais atenção em suas palavras ara entender o verdadeiro propósito de minha chamada até o situado âmbito. Deve precisar de mim para resolver algum problema, VITATA. Eu entendo. Os deuses são supremos, mas em tarefas de escala menor, eles não teriam problemas em vir até mim. – Refleti, considerando minha total importância acima dos pífios mortais de toda a sociedade.
Eu ser escolhido? Isso já era esperado,VITATA, mas tornou-se evidente de que esse Deus tinha um forte interesse em me testar, provavelmente pensando em próximos trabalhos eventualmente. Justo. Eu deveria enfrentar inimigos que, progressivamente, se tornariam cada vez mais fortes. Interessante... – Pensei. Quando entendi a base de todas as regras e relutei em falar um pouco a respeito da desvantagem por ser dois contra um, mesmo eu achando que ainda seria possível por eu ser convicto em minha invencibilidade, ele me respondeu quase que lendo minha mente. Será que ele lê pensamentos?! – Considerei essa hipótese explicativa do porquê, eu ainda sou muito inferior comparado aos deuses, mas, se ali eu estava, era por alguma razão, então eu ainda era útil o suficiente para eles.
Apoiando levemente minha graciosa marreta em meus ombros, olhei para o meu lado ligeiramente, encarando a presença de um estranho Thorkell. – Thork?! – Relutei, tentando entender bem aquela situação. – Eu não fui chamado aqui por ser um ser divino?! Para ser testado e julgado pelos seres superiores? – Mais uma vez tentei criar argumentos explicativos para a presença do meu irmãozão por ali. – Tá, tá... Entendo, Thork. Talvez esses seres primordiais que você tanto fala até que sejam alguma coisa comparável a mim, VITATATATA! – Brinquei.
Eu logo posicionaria minha grande marreta no chão à minha frente para me alongar sem pressa e preparar esses incomparáveis músculos para alguma espécie de confronto que pudesse vir a ocorrer. Alongando bem meu corpo, logo empunharia novamente meu colossal Thor. – Então, quem serão nossos primeiros adversários?! – Abri um sorriso, confiante como de costume, e já empunhando firmemente meu extraordinário martelo com o braço direito.
- Histórico:
Informações- Posts: 1
- Ganhos:
- Perdas:
- Pertences:
Garrafa de rum
- Posts: 1
- Personagem:
Atributos
Nível: 6
Experiência: 2660
PdV: 23980
STA: 600
Força: 417 [+120 Raça] [+240 Edc] [+500 Thor] = 1277 ~ Talentoso ~
Destreza: 388 ~ Regular ~
Acerto: 861 [+120 Raça] [+240 Edc] = 1221 ~ Talentosol ~
Reflexo: 1101 [+240 Edc] =1341 ~ Talentoso ~
Constituição: 281 [+120 Raça] = 401 ~ Hábil ~
Agilidade: 1281 ~ Talentoso ~
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%Conhecimentos
- Proficiências:
- AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
- FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
- ForjaVocê é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
- MecatrônicaSistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
- MineraçãoVocê é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
- MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
- NadoVocê domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
- Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
- AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
- AmeaçaAtravés de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
- Anatomia
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades- Vigor (Racial)Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
- Corpulento (Racial)Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
- Afinidade com Haki (3 Pontos)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
- Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
- Ambidestro (Adquirido)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos- Exótico (Racial)Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
- Sob medida (Racial)Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
- Compulsivo (1 Ponto)Eu, o incrível Pippos Vitaminado, tenho a necessidade de sempre querer me apresentar como o insano ser que, de fato, sou. O mais forte, o mais impecável e, claro, melhor ferreiro do North Blue.
- Dependente (1 Pontos)Saciando minha vontade de beber, com o tempo, desenvolvi um vício e preciso ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para manter minha sanidade. Caso não sacie minha dependência em três páginas, começo a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado.
- Extravagante (1 Ponto)Eu, fortemente, chamo a atenção por onde quer que passo. Sou monstruosamente forte, tenho músculos incomparáveis com esses meros mortais e um peitoral bem visível e desenhado. Sim, se eu não for reconhecido, preciso me apresentar como o próximo grande herói da Terra. Eu sempre causo uma impressão difícil de esquecer, hehe. E frequentemente gosto de me apresentar.
- Ambição (2 Pontos)Almejo fortemente algum dia ser reconhecido pela minha força e subindo à patente mais alta possível, dentro da marinha, afinal, quero ser reconhecido como o marinheiro mais forte destes mares!
- Louco (2 Pontos)Eu, o Vitaminado Pippão, acredito ser fruto de uma vontade divina para dar um fim no mal da Terra. Algo que acreditam que não sou, tolos, mas com muita certeza eu mostrarei a esses ignorantes e todo esse mundo, para ser reconhecido como tal.
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Pippiano Sex Jan 28, 2022 5:20 pm
Tumba de Nasz Harrick
Pippiano - Post 1
Após um encontrou nada comum com a estranha figura que parecia tê-los trazido até aquele lugar, Thorkell e Pippos finalmente eram levados até uma porta onde seriam confrontados com seu primeiro desafio. Assim que olharam ao redor, puderam se ver em um local completamente diferente de onde estavam antes, uma larga floresta que se estendia em todas as direções. As arvores tinham a copa alta, apesar de que para os dois meio-gigantes não parecia tão altas assim, ficando apenas poucos metros acima de suas cabeças, e bem espaçadas entre si, dando espaço para se movimentarem sem problemas. O terreno era regular, sem quase nenhuma elevação, como um grande chão de terra, mas algo parecia estranho. Ali eles deveriam encontrar seus primeiros adversários, mas a floresta parecia seguir para todos os lados sem fim aparente, em um silencio assustador, sem que pudessem ver outros indivíduos.
Puderam ao menos reconhecer um ao outro, constatando que seu parceiro se tratava de um rosto bem conhecido, restando apenas encontrar com quem deveriam lutar. Repentinamente, como se esperando o momento certo para darem as caras, a dupla de meio-gigantes pode ouvir vozes e pessoas se aproximando. Olhando em uma das direções, puderam ver duas figuras bem estranhas vindo até eles. A primeira era uma mulher bem gorda, com sardas na cara e um chapéu branco largo na cabeça, carregando consigo uma enorme clava com espinhos, e o segundo era um homem alto e de ombros largos, com uma mandíbula metálica com o símbolo da marinha e, em vez de sua mão direita, um grande machado. - Parecem que encontramos mais pessoas. Curvem-se diante de Alvida, a mais bela mulher do mundo! Ou sintam o gosto da minha clava! - A mulher gorda e feia se gabava de uma beleza que não existia, girando a clava em suas mãos. - Esses dois me deram uma ótima ideia. Quando acabar com eles, vou mandar meus subordinados fazerem uma estátua minha com pelo menos 8 metros de altura. Todos conheceram Morgan mão de machado! - A dupla não parecia intimidada com a altura dos dois, apenas se gabando e prontos para a briga.
Pippos
Sargento
Re: [ Tumba - 1º Andar] Pippiano Sex Jan 28, 2022 7:14 pm
![[ Tumba - 1º Andar] Pippiano Shuuma10](https://i.servimg.com/u/f31/20/33/02/91/shuuma10.jpg)
Evento
Tumba de Nasz Harrick
1º Andar
Minha dúvida logo era esclarecida e ambos os nossos adversários surgiam em nosso belo campo de visão, que, por nossa grande estatura, era facilmente acima da média. Era uma mulher com uma grande clava, comparada a seu tamanho e um homem queixada com uma mão de machado. É, de fato estávamos diante de uma dupla bem bizarra, mas logo depois de deixarem seus nomes mais claros, deu para entender que eram Alvida, uma mulher gorda e bem esquisitona que se considerava a mulher mais bela do mundo, e Morgan, um esquisitão que invejava os gigantes e parecia ter a intenção de querer reconhecimento.
É. Basicamente esses eram os nossos dois oponentes. Por um lado eu esperava inimigos em um nível mais elevado e menos idiota, afinal, eu queria testar, divinamente, os meus dotes, afinal, eu já era o fruto de uma vontade divina e queria ainda mais reconhecimento dos deuses. Sem sequer proferir nem uma mínima palavra, apenas mudei suavemente meu feitio para um olhar mais sério e focado. Com meu colossal martelo já empunhado na mão destra, iniciei um avanço com toda a minha velocidade, e, considerando meu tamanho, em relação à ambos os nossos adversários, não demoraria muito até que eu chegasse a tê-los em meu raio de alcance depois do meu firme avanço.
Atingindo minha primeira meta, de tê-los em meu campo de ataque, de aproximadamente quatro metros, logo faria questão de estabilizar meus pés firmes no chão, momento este em que, provavelmente ele viriam me atacar ou tentar pegar distância de mim. Algo perfeito para finalizar o meu movimento: – Choque Ofensivo! – Falaria pouco antes de logo abrir um arco com o meu braço direito, por dois segundos e executar, logo, o arqueio do meu precioso martelo ara estender e maximizar meu alcance, utilizando da força Peso a meu favor para executar verdadeiramente o movimento de meia rotação do martelo à minha frente.
Ao fim da execução de meu primeiro movimento, talvez fosse possível entender ou visualizar o resultado da minha técnica em área, que, a princípio, alvejava ter atingido ambos, a não ser que houvesse, ainda, alguma esquiva ou bloqueio para evitar a consolidação do Thor, meu imponente martelo. Concluindo minha técnica, com ela tendo efeito totalmente pleno ou não, eu faria questão, de, mais uma vez, cogitar um forte impulso na direção do homem-machado. Aproveitando o leve momento sem reação ou, ao menos, inesperado, caso ele já houvesse recebido diretamente minha técnica, eu realizaria mais dois ataques, em seu corpo, onde em um arqueamento horizontal, pretendia realizar um ataque nesse sentido, onde alvejava acertar diretamente todo o seu tórax e talvez até, juntamente, o seu machado, tentando quebrar e já deixá-lo, brevemente, impotente.
Na sequência, mais um ataque no mesmo sentido, onde puxaria minha marreta braço até o lado esquerdo de meu peitoral, para pegar impulso e aplicar um ataque direto da esquerda para a direita contra a sua cabeça. Ao final de tal investida, saltaria para trás, sempre bem atento na aproximação de qualquer adversário, e, em qualquer caso de aproximação, faria questão de esperar que quem estivesse seguindo minha direção entrasse em meu alcance para que eu pudesse executar uma rebatida direta, seguindo o uso hábil do Vibration Impact. Todavia, ainda valia ressaltar que ficaria bem atento para não acabar atingindo sem querer o meu companheiro, pois sem querer, minha força divina poderia acabar acertando esse descuidado cara de abacaxi.
É. Basicamente esses eram os nossos dois oponentes. Por um lado eu esperava inimigos em um nível mais elevado e menos idiota, afinal, eu queria testar, divinamente, os meus dotes, afinal, eu já era o fruto de uma vontade divina e queria ainda mais reconhecimento dos deuses. Sem sequer proferir nem uma mínima palavra, apenas mudei suavemente meu feitio para um olhar mais sério e focado. Com meu colossal martelo já empunhado na mão destra, iniciei um avanço com toda a minha velocidade, e, considerando meu tamanho, em relação à ambos os nossos adversários, não demoraria muito até que eu chegasse a tê-los em meu raio de alcance depois do meu firme avanço.
Atingindo minha primeira meta, de tê-los em meu campo de ataque, de aproximadamente quatro metros, logo faria questão de estabilizar meus pés firmes no chão, momento este em que, provavelmente ele viriam me atacar ou tentar pegar distância de mim. Algo perfeito para finalizar o meu movimento: – Choque Ofensivo! – Falaria pouco antes de logo abrir um arco com o meu braço direito, por dois segundos e executar, logo, o arqueio do meu precioso martelo ara estender e maximizar meu alcance, utilizando da força Peso a meu favor para executar verdadeiramente o movimento de meia rotação do martelo à minha frente.
Ao fim da execução de meu primeiro movimento, talvez fosse possível entender ou visualizar o resultado da minha técnica em área, que, a princípio, alvejava ter atingido ambos, a não ser que houvesse, ainda, alguma esquiva ou bloqueio para evitar a consolidação do Thor, meu imponente martelo. Concluindo minha técnica, com ela tendo efeito totalmente pleno ou não, eu faria questão, de, mais uma vez, cogitar um forte impulso na direção do homem-machado. Aproveitando o leve momento sem reação ou, ao menos, inesperado, caso ele já houvesse recebido diretamente minha técnica, eu realizaria mais dois ataques, em seu corpo, onde em um arqueamento horizontal, pretendia realizar um ataque nesse sentido, onde alvejava acertar diretamente todo o seu tórax e talvez até, juntamente, o seu machado, tentando quebrar e já deixá-lo, brevemente, impotente.
Na sequência, mais um ataque no mesmo sentido, onde puxaria minha marreta braço até o lado esquerdo de meu peitoral, para pegar impulso e aplicar um ataque direto da esquerda para a direita contra a sua cabeça. Ao final de tal investida, saltaria para trás, sempre bem atento na aproximação de qualquer adversário, e, em qualquer caso de aproximação, faria questão de esperar que quem estivesse seguindo minha direção entrasse em meu alcance para que eu pudesse executar uma rebatida direta, seguindo o uso hábil do Vibration Impact. Todavia, ainda valia ressaltar que ficaria bem atento para não acabar atingindo sem querer o meu companheiro, pois sem querer, minha força divina poderia acabar acertando esse descuidado cara de abacaxi.
- Choque Ofensivo:
- Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.
Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:- Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
- No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
- Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
- Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
- Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70. - Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- Histórico:
Informações- Posts: 2
- Pertences:
Garrafa de rum
- Posts: 2
- Personagem:
Atributos
Nível: 6
Experiência: 2660
PdV: 23980
STA: 600
Força: 417 [+120 Raça] [+240 Edc] [+500 Thor] = 1277 ~ Talentoso ~
Destreza: 388 ~ Regular ~
Acerto: 861 [+120 Raça] [+240 Edc] = 1221 ~ Talentosol ~
Reflexo: 1101 [+240 Edc] =1341 ~ Talentoso ~
Constituição: 281 [+120 Raça] = 401 ~ Hábil ~
Agilidade: 1281 ~ Talentoso ~
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%Conhecimentos
- Proficiências:
- AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
- FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
- ForjaVocê é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
- MecatrônicaSistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
- MineraçãoVocê é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
- MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
- NadoVocê domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
- Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
- AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
- AmeaçaAtravés de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
- Anatomia
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades- Vigor (Racial)Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
- Corpulento (Racial)Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
- Afinidade com Haki (3 Pontos)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
- Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
- Ambidestro (Adquirido)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos- Exótico (Racial)Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
- Sob medida (Racial)Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
- Compulsivo (1 Ponto)Eu, o incrível Pippos Vitaminado, tenho a necessidade de sempre querer me apresentar como o insano ser que, de fato, sou. O mais forte, o mais impecável e, claro, melhor ferreiro do North Blue.
- Dependente (1 Pontos)Saciando minha vontade de beber, com o tempo, desenvolvi um vício e preciso ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para manter minha sanidade. Caso não sacie minha dependência em três páginas, começo a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado.
- Extravagante (1 Ponto)Eu, fortemente, chamo a atenção por onde quer que passo. Sou monstruosamente forte, tenho músculos incomparáveis com esses meros mortais e um peitoral bem visível e desenhado. Sim, se eu não for reconhecido, preciso me apresentar como o próximo grande herói da Terra. Eu sempre causo uma impressão difícil de esquecer, hehe. E frequentemente gosto de me apresentar.
- Ambição (2 Pontos)Almejo fortemente algum dia ser reconhecido pela minha força e subindo à patente mais alta possível, dentro da marinha, afinal, quero ser reconhecido como o marinheiro mais forte destes mares!
- Louco (2 Pontos)Eu, o Vitaminado Pippão, acredito ser fruto de uma vontade divina para dar um fim no mal da Terra. Algo que acreditam que não sou, tolos, mas com muita certeza eu mostrarei a esses ignorantes e todo esse mundo, para ser reconhecido como tal.
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão
Última edição por Pippos em Sáb Jan 29, 2022 10:37 am, editado 1 vez(es)
Blindao
Comodoro
Re: [ Tumba - 1º Andar] Pippiano Sáb Jan 29, 2022 12:22 am
“Nenhuma lâmina pode deter minha Vontade.”
Evento
Tumba Harrick
Primeiro Andar
O coliseu que seria o cenário de nossa luta era bastante simplório, mas não que isso fosse um problema para mim. Afinal de contas, desde que pudesse enfrentar uma boa luta qualquer lugar me seria satisfatório; apesar de que um ambiente propicio para um bom duelo tem seu diferencial.
Seja como for, Vitaminado estava empolgado e perdido em seus devaneios, confuso certamente por termos parado nesse local súbita e inesperadamente. ~ Thorororo! Só segue o baile, cabeça de tomate. Temos uma dupla interessante aqui, vamos apenas aproveitar! Comentaria e, sem mais delongas, avistava todo o campo, florestas e árvores que se estendiam para todos os lados. ~ Hoo. Parece que não haverá armadilhas ou locais para se esconder. Proferia enquanto coçava a barba estando de braços cruzados.
Um silêncio perdurou por alguns instantes até que fosse possível escutar algumas vozes, seguido dos semblantes de nossos adversários. “Que tanto drama para virem de uma vez, será que esses guardiões vieram por vontade própria?” Pensei com meus botões, mas logo ignorei o assunto.
Logo que chegaram mais perto conseguia, enfim, ver melhor suas aparências. A mulher que se chamava de Alvida se pronunciava de forma bastante egocêntrica. ~ Háh! A mais bela do muno?! Thorororo! Já vi putas velhas mais charmosas. Comentaria ao colocar a mão sobre a testa e fintar a mulher de cima para baixo.
Por outro lado, havia um homem ao lado da humana. Outro ainda mais excêntrico que a rolha de poço. ~ Thororororo! Ta aí uma boa ideia, garoto! Quer uma mãozinha pra fazer isso? Seria debochado durante o tempo que portava um belo sorriso no rosto. “Huum, não sinto que eles são muito fortes. Uffs, talvez no próximo andar.” Pensei comigo ao mesmo tempo que apanhava minha enorme lança das costas e alinhava o escudo sobre o antebraço esquerdo.
~ Então garoto... Quando iria falar com Vitaminado, o maldito frangolino avançava em direção a dupla adversária. “Oshi! Ele realmente levou ao pé da letra "seguir o baile." Já que não tem nenhum plano traçado, melhor é ir no fluxo!” Talvez ele tivesse ficado irritado com as palavras do pivete sem mão. ~ Pois bem! Vejamos do que são capazes. Comentaria ao expressar um rosto um pouco mais sádico durante o tempo que caminharia em direção aos oponentes.
Em seguida que Pippos colidiria com um dos inimigos, naturalmente eu seria o próximo. Almejaria enfrentar a mulher com sua pequena clava, por nenhum motivo em especifico. ~ Tá na hora do pau! Kekeke! Começaria a acelerar os passos enquanto giraria a lança com a mão na lateral do corpo até chegar alguns metros de distância da rolha de poço, nesse momento, desferiria um corte de cima para baixo agregando um giro para potencializar a força de colisão.
Em seguida do primeiro ataque, mudaria a pegada na haste com propósito de agilizar o próximo ataque que seria um balanço, em seguida de um breve recuo da arma, com a lança cortando na horizontal. Pisaria no chão com força para potencializar sempre os balanços da lança.~ Ora, ora... cadê toda aquela vontade de antes, fofucha! Diria descaradamente, tentando provocar ela a dar seu melhor. ~ Pra não dizer que não sou justo, se vocês se renderem agora, prometo poupar suas vidas. O que acha? Não custava nada propor um acordo digno e justo. Porém, se ela recuasse estaria apenas me propondo maior divertimento no combate e, no final, cortejando a morte.
Independente se ela houvesse recebido danos, ou não, chutaria seu corpo com a finalidade de arremessar ela alguns metros, logo me permitindo utilizar uma de minhas técnicas. ~ One-headed Dragon! Seguraria a lança de uma forma única e divergente do comum, tracionando meu braço e lança para trás com toda sua extensão.
Nesse meio tempo, centralizaria meu corpo afastando os pés um mais a frente que o outro, recrutaria a força de meus enormes músculos para liberar num único estrondoso ataque. ~ Sky Devourer! Terminaria de pronunciar o nome da técnica ao mesmo tempo que executaria o poderoso corte com toda a força e alcance possível, almejando cortar ao meio a mulher.
Caso houvesse uma troca de golpes, seja com sua arma e/ou corpo, eu apenas resistiria a seus ataques com a vontade de retribuir e assim desfrutar da disputas entre nós. Entretanto, não deixaria tomar a iniciativa, se fosse possível, sempre buscaria a ofensiva. Afinal, confiava totalmente em meu vigor e estava curioso para saber o nível de tenacidade do oponente.
Seja como for, Vitaminado estava empolgado e perdido em seus devaneios, confuso certamente por termos parado nesse local súbita e inesperadamente. ~ Thorororo! Só segue o baile, cabeça de tomate. Temos uma dupla interessante aqui, vamos apenas aproveitar! Comentaria e, sem mais delongas, avistava todo o campo, florestas e árvores que se estendiam para todos os lados. ~ Hoo. Parece que não haverá armadilhas ou locais para se esconder. Proferia enquanto coçava a barba estando de braços cruzados.
Um silêncio perdurou por alguns instantes até que fosse possível escutar algumas vozes, seguido dos semblantes de nossos adversários. “Que tanto drama para virem de uma vez, será que esses guardiões vieram por vontade própria?” Pensei com meus botões, mas logo ignorei o assunto.
Logo que chegaram mais perto conseguia, enfim, ver melhor suas aparências. A mulher que se chamava de Alvida se pronunciava de forma bastante egocêntrica. ~ Háh! A mais bela do muno?! Thorororo! Já vi putas velhas mais charmosas. Comentaria ao colocar a mão sobre a testa e fintar a mulher de cima para baixo.
Por outro lado, havia um homem ao lado da humana. Outro ainda mais excêntrico que a rolha de poço. ~ Thororororo! Ta aí uma boa ideia, garoto! Quer uma mãozinha pra fazer isso? Seria debochado durante o tempo que portava um belo sorriso no rosto. “Huum, não sinto que eles são muito fortes. Uffs, talvez no próximo andar.” Pensei comigo ao mesmo tempo que apanhava minha enorme lança das costas e alinhava o escudo sobre o antebraço esquerdo.
~ Então garoto... Quando iria falar com Vitaminado, o maldito frangolino avançava em direção a dupla adversária. “Oshi! Ele realmente levou ao pé da letra "seguir o baile." Já que não tem nenhum plano traçado, melhor é ir no fluxo!” Talvez ele tivesse ficado irritado com as palavras do pivete sem mão. ~ Pois bem! Vejamos do que são capazes. Comentaria ao expressar um rosto um pouco mais sádico durante o tempo que caminharia em direção aos oponentes.
Em seguida que Pippos colidiria com um dos inimigos, naturalmente eu seria o próximo. Almejaria enfrentar a mulher com sua pequena clava, por nenhum motivo em especifico. ~ Tá na hora do pau! Kekeke! Começaria a acelerar os passos enquanto giraria a lança com a mão na lateral do corpo até chegar alguns metros de distância da rolha de poço, nesse momento, desferiria um corte de cima para baixo agregando um giro para potencializar a força de colisão.
Em seguida do primeiro ataque, mudaria a pegada na haste com propósito de agilizar o próximo ataque que seria um balanço, em seguida de um breve recuo da arma, com a lança cortando na horizontal. Pisaria no chão com força para potencializar sempre os balanços da lança.~ Ora, ora... cadê toda aquela vontade de antes, fofucha! Diria descaradamente, tentando provocar ela a dar seu melhor. ~ Pra não dizer que não sou justo, se vocês se renderem agora, prometo poupar suas vidas. O que acha? Não custava nada propor um acordo digno e justo. Porém, se ela recuasse estaria apenas me propondo maior divertimento no combate e, no final, cortejando a morte.
Independente se ela houvesse recebido danos, ou não, chutaria seu corpo com a finalidade de arremessar ela alguns metros, logo me permitindo utilizar uma de minhas técnicas. ~ One-headed Dragon! Seguraria a lança de uma forma única e divergente do comum, tracionando meu braço e lança para trás com toda sua extensão.
Nesse meio tempo, centralizaria meu corpo afastando os pés um mais a frente que o outro, recrutaria a força de meus enormes músculos para liberar num único estrondoso ataque. ~ Sky Devourer! Terminaria de pronunciar o nome da técnica ao mesmo tempo que executaria o poderoso corte com toda a força e alcance possível, almejando cortar ao meio a mulher.
Caso houvesse uma troca de golpes, seja com sua arma e/ou corpo, eu apenas resistiria a seus ataques com a vontade de retribuir e assim desfrutar da disputas entre nós. Entretanto, não deixaria tomar a iniciativa, se fosse possível, sempre buscaria a ofensiva. Afinal, confiava totalmente em meu vigor e estava curioso para saber o nível de tenacidade do oponente.
PdV: 41170
Sta: 600
|
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Pippiano Seg Jan 31, 2022 10:19 pm
Tumba de Nasz Harrick
Pippiano - Post 2
Diante daqueles pequenos e confiantes inimigos, os dois gigantes não podiam deixar de sentir que aquilo era uma piada. Os dois eram obviamente muito mais fracos que eles, e mesmo assim estavam ali, em seu caminho, sem nem ao menos perceberem o abismo de diferença entre eles. Com um avanço rápido de Pippos e seu golpe circular com seu gigantesco martelo, os dois foram pegos de surpresa, sendo golpeados com tudo e arremessados à alguns metros. Thorkell não perdeu a oportunidade, avançando logo ao lado e golpeando a gorda com tudo, gerando um enorme corte em seu tórax com sua enorme lança. Para sua surpresa, o gigante ofereceu que se rendesse para ter a vida poupada, e vendo que só com 2 golpes daqueles dois homens ela já estava quase morrendo, Alvida se pôs de joelhos. - Ta bom você venceu! Por favor não me mata! Por seguir em frente, eu desisto! Você não faria nada de ruim com uma bela donzela, não é? - Alvida parecia desesperada, largando sua arma, enquanto o gigante via aquela baranga implorar por sua vida.
Havia sugerido que se rendessem para poupar os dois, mas o tal Morgan não teve tanta sorte. Assim que Pippos avançou novamente contra ele, começou a golpear em sequencia com seu martelo até o homem virar papa sob sua arma, todo ensanguentado e morto após alguns golpes. Com Morgan morto e Alvida desistindo ao ver que a vitória era impossível, uma porta surgiu em meio à floresta, bem alta, com altura o suficiente para os dois meio gigantes passarem. A primeira batalha havia sido rápida e fácil, mas os próximos desafios prometiam serem mais desafiadores.