Últimos assuntos
[ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas
Narrador De Eventos
Narrador
[ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Qui Jan 27, 2022 9:26 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.
REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Ryoma
Administrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Sex Jan 28, 2022 11:57 pm
Onde é que eu to
A sensação esquisita que a pequena sentiu não causou nenhum medo, era mais como se ela estivesse esperando aquilo fazia muito tempo. Sorrir e procurar a fonte daquilo seria a ação lógica na cabeça dela, mas o corpo não respondeu os comandos de Hany. Infelizmente não parecia ser o dia de sua morte. Aos poucos, enquanto os sentidos dela retornavam, as coisas começavam a fazer um pouco mais de sentido. Voltar assim do nada da escuridão foi uma libertação, deixando-a respirar sem problemas, vendo onde estava e também com quem estava. "Estranho." Andar estava fora de questão, mesmo querendo ir para cima daquela criatura esquisita.
– Assim não... – sussurrava para si mesma, incomodada por apreciar a voz de um jeito esquisito. Sentir medo era inviável, Hany estava aproveitando o momento, escutando com calma a voz, tendo até mesmo certo interesse da razão para estar ali. "Será que eu posso morder essa coisa?" Só de pensar em chegar perto a força da criatura a fazia repensar, preferindo apenas sentar no chão durante o discurso chato. "Muita gente... Me colocar no meio dessas pessoas, shaa. Eu devia quebrar esse merda na porrada." Socar, morder, Hany só pensava nessas coisas durante as falas do cidadão ali. – Quem sabe? É claro que vou chegar! – afirmou sem nenhum pingo de dúvida. Era óbvio que uma criatura tão poderosa quanto ela tinha o caminho livre até o fim desse simples desafio. Ninguém tinha força para a ajudar, ninguém mesmo. "O Han era um cara legal, mas queria me monitorar... A raposinha é bonita, não sei dizer se é forte." Dos dois, talvez nenhum pudesse lhe ajudar.
– Eu queria o Loki... A voz dela é gostosinha. É uma pena sempre andar cansado. – a tristeza na voz da pequena mostrou-se evidente, resolvendo pensar mais na raposa e pedir internamente mais por ela que, obviamente, faria ao menos o papel de motivação e distração. A porta aberta foi só um convite rapidamente aceito e em poucos passos o novo ambiente se revelou diante dela. Os tais guardiões estavam lá também, além de Agatha. – Oh! – falou empolgada de a encontrar tão rápido. – Você realmente veio! – a criatura realmente tinha tal poder. Ao menos a dupla de Hany era alguém de confiança, ou quase isso. Como o desafio estava do outro lado daquele lugar, toda a atenção finalmente retornou para eles. Com um largo sorriso e até mesmo alguns pulinhos de alegria ela acabou falando. – Eles têm bastante carne... Eu posso comer, né? – questionaria a raposa sem necessariamente olhar para ela. A garota-tubarão começava até a babar de leve só de imaginar comer tanta carne. Pensar no que faria com os dois do outro lado despertava um brilho vermelho no fundo dos olhos que lentamente ia tomando conta, sumindo completamente com o azul que uma vez esteve lá.
![[ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas 1V38tVP](https://i.imgur.com/1V38tVP.gif)
– Assim não... – sussurrava para si mesma, incomodada por apreciar a voz de um jeito esquisito. Sentir medo era inviável, Hany estava aproveitando o momento, escutando com calma a voz, tendo até mesmo certo interesse da razão para estar ali. "Será que eu posso morder essa coisa?" Só de pensar em chegar perto a força da criatura a fazia repensar, preferindo apenas sentar no chão durante o discurso chato. "Muita gente... Me colocar no meio dessas pessoas, shaa. Eu devia quebrar esse merda na porrada." Socar, morder, Hany só pensava nessas coisas durante as falas do cidadão ali. – Quem sabe? É claro que vou chegar! – afirmou sem nenhum pingo de dúvida. Era óbvio que uma criatura tão poderosa quanto ela tinha o caminho livre até o fim desse simples desafio. Ninguém tinha força para a ajudar, ninguém mesmo. "O Han era um cara legal, mas queria me monitorar... A raposinha é bonita, não sei dizer se é forte." Dos dois, talvez nenhum pudesse lhe ajudar.
– Eu queria o Loki... A voz dela é gostosinha. É uma pena sempre andar cansado. – a tristeza na voz da pequena mostrou-se evidente, resolvendo pensar mais na raposa e pedir internamente mais por ela que, obviamente, faria ao menos o papel de motivação e distração. A porta aberta foi só um convite rapidamente aceito e em poucos passos o novo ambiente se revelou diante dela. Os tais guardiões estavam lá também, além de Agatha. – Oh! – falou empolgada de a encontrar tão rápido. – Você realmente veio! – a criatura realmente tinha tal poder. Ao menos a dupla de Hany era alguém de confiança, ou quase isso. Como o desafio estava do outro lado daquele lugar, toda a atenção finalmente retornou para eles. Com um largo sorriso e até mesmo alguns pulinhos de alegria ela acabou falando. – Eles têm bastante carne... Eu posso comer, né? – questionaria a raposa sem necessariamente olhar para ela. A garota-tubarão começava até a babar de leve só de imaginar comer tanta carne. Pensar no que faria com os dois do outro lado despertava um brilho vermelho no fundo dos olhos que lentamente ia tomando conta, sumindo completamente com o azul que uma vez esteve lá.
![[ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas 1V38tVP](https://i.imgur.com/1V38tVP.gif)
Kenshin
Desenvolvedor
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Sáb Jan 29, 2022 7:17 pm
La vamos nós de novo.
Minhas vistas estavam ficando embaçadas, uma sensação ruim preenchia meu peito em um nível que me deixava bastante preocupada. “Fui drogada?” Pensava por um momento, até pouco tempo estava na enfermaria do quartel da marinha, agora não sabia mais onde estava. - Haaargg! Soltava quando minha voz voltava ao meu corpo, a falta de ar, me fazia ficar bastante ofegante, a escuridão que antes preenchia minhas vistas, era substituída por um grande clarão, forçava minhas vistas para tentar focar no que estava a minha frente.
- Mas onde diabos eu estou! Soltava vendo que estava em algum tipo de salão rustico, tinha sido puxada novamente por algum tipo de entidade, a minha frente um grande trono com alguém sentado no mesmo. “Um mink?” O primeiro pensamento fazia com que minhas caldas começassem balançar freneticamente. “Não, parece um pássaro, um usuário de akuma?” O ser era bastante misterioso e ameaçador, todos os meus instintos e sentidos diziam para não fazer algo imprudente pois ele poderia acabar comigo em segundos.
A criatura então começava a falar, uma voz bastante imponente, transbordava autoridade, oque ele oferecia era bastante interessante. “A pesar de ser um jogo que me apetece, esse cara não passa de um sádico que está a procura de diversão com sofrimento alheio!” Um ser arrogante carregado de luxuria, como esperado de alguém que tem tamanho poder de puxar pessoas dos lugares onde elas estavam.
“Droga!” Saber que eu não estaria sozinha nessa empreitada me deixava um pouco desconfortável, dependendo do tipo de pessoa que poderia vir a trabalhar comigo, seria mais um empecilho do que uma ajuda. “Atualmente existem apenas duas pessoas no qual eu poderia confiar para isso!” Claramente as pessoas que estariam em minha cabeça para tal feito, era Sasha, e por algum motivo a pequena tubarão que tinha conhecido mais cedo. “Por algum motivo Hany é uma pessoa que me intriga, mas será que é forte o bastante para me ajudar?” Apesar de nutrir alguns sentimentos pela garota, não sabia como ela era em batalha.
- Aceito seu joguinho! Falava mostrando meu desdém pela criatura, não gostava nem um pouco da ideia de entrar na brincadeira desse ser, mas não tinha muita escolha.
Uma porta se abria, no qual instintivamente seguia em sua direção, assim que adentrava no lugar, via os tais guardiões que a criatura tinha falado, e logo mais encontrava a pessoa que seria minha dupla. - Graças aos antigos Deuses! Soltava ao ver a pequena tubarão a minha frente.
- Parece que nosso reencontro foi mais rápido do que o esperado, HAHAHA MAMA MAMA! Dava uma gargalhada vendo a pequena garota, mas não era a hora para poder ficar comemorando, tínhamos assuntos a tratar e pelo que parece a garota estava ali levando as coisas bem a sério. - Uma boa refeição eu diria, mas eles não tem cara de ter uma carne saborosa! Falava lambendo meus lábios deixando meus caninos a mostra, o instinto assassino de Hany despertava um lado mais primal, e eu gostava disso.
- Vamos mostrar para aquela coruja como se fatia uma carne! Tirando minha foice das costas, faria a energia do meu corpo me revestir como um todo, como se a mesma estivesse pulsando de excitação.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Seg Jan 31, 2022 2:05 pm
Tumba de Nasz Harrick
Tubarão de Nove Caudas
Uma dupla que já era conhecida se encontrava em um local misterioso, fazendo suas conclusões sobre o que estava acontecendo até que enfim passaram pela porta que surgia a frente delas. Do outro lado era notável o longo e vasto campo esverdeado com inúmeras grandes árvores ao redor que eram bem espaçadas entre si, e um terreno sem irregularidades.
![[ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Be7d5c22e3c3a6c606720ab8551f51e3](https://i.pinimg.com/564x/be/7d/5c/be7d5c22e3c3a6c606720ab8551f51e3.jpg)
Logo a frente estava uma outra dupla em uma combinação um tanto quanto bizarra entre uma mulher bem baixinha com um porte físico que não invejava ninguém, e ao seu lado um homem que aparentava ser um marinheiro e que no lugar de sua mão direita havia um enorme machado. - Você tem sorte Alvida por eu não conseguir fazer nada com você. Onde já se viu, um marinheiro ter que lutar ao lado de uma pirata porca como você! - O homem sem entender o que acontecia, apenas provocava a mulher. - CALE A BOCA MORGAN! Apenas agradeça por estar ao lado da mulher mais linda do mundo. - Retribuía a provocação.
Notando a raposa e o tubarão a sua frente, Alvida apontou sua Kanabo em direção as duas. - Vocês garotas ou, seja lá o que forem! Ajoelhem-se perante a minha beleza e assim eu posso pensar em poupar essa feiura de vocês! - A mulher estava convencida de sua enorme beleza, exigindo o máximo respeito da dupla. - Pare de falar merda e vamos acabar logo com isso! Quando voltarmos, Morgan Mão de Machado vai prender você, Alvida! -
O homem encenava o que estava por vir, e Alvida sem ligar para o que ele falava, apenas continuava a encarar a dupla, esperando que elas tomassem a decisão certa... para ela.
Kenshin
Desenvolvedor
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Ter Fev 01, 2022 6:12 pm
La vamos nós de novo.
Apesar de ser uma mulher do governo mundial, primeiramente era uma selvagem vinda de Zou, a floresta era meu lar, para ser melhor do que aquilo, era só se a lua estivesse bem a vista. “O cheiro deles não me traz perigos, não devo precisar a recorrer a minha “verdadeira” forma!” Pensava enquanto observava os inimigos.
Segurava bem firme no cabo da minha foice, analisando oque fazer. - Uma vergonha para o governo mundial, um marinheiro ao lado do que aprece ser… Uma pirata? E uma do pior tipo… Falava olhando com desdém para a mulher que estava claramente com a auto estima bem alta.
- Por sorte, estou a fim de fatiar marinheiros incompetentes têm algum tempo! Girava minha foice, com um sorriso sádico em meu rosto. - Hany minha querida, deixarei a mulher com você, ela parece ter mais carne para morder HAHA MAMA MAMA! Gargalhava colocando a mão esquerda na frente da boca.
Esperava que a pequena garota acatasse minha sugestão, observando ambos os inimigos, estaria com todos os meus sentidos atentos para poder começar a batalha, com ambas as mãos no cabo da foice, assim que percebesse uma movimentação por parte do marinheiro em forma de ataque, tentaria arquear o cabo na direção do golpe para assim bloquear o mesmo. Em seguida tentaria empurrar o homem para que ele pudesse se desequilibrar, caso conseguindo fazer tal movimento, ainda com ambas as mãos na haste da foice tentaria desferir um corte da direita para esquerda visando tentar cortar o braço do mesmo a fim de assim o desarmá-lo.
Caso percebesse uma movimentação estranha por parte da mulher, tentaria saltar dando uma cambalhota para o lado contrário ao golpe, enquanto pousaria em três apoios utilizando a mão esquerda como terceiro apoio no chão. Mas meu foco ainda seria o marinheiro, não poderia deixar a pirata me tirar o foco, logo então analisando a posição que o homem estaria, correria em sua direção ainda em três apoios, com a lâmina da foice apontada para trás. Assim que estivesse bem próxima aproveitaria da minha posição e me levantaria rapidamente girando a ponta da foice para a direção que o marinheiro estava, e assim desferiria um golpe de baixo para cima, na diagonal da direita para esquerda visando acertar o tórax do inimigo. Caso nessa ofensiva percebesse uma estranha movimentação vinda por parte do mesmo, rapidamente tentaria dar um salto para trás e tomar distancia o máximo que conseguia, executando os movimentos com o máximo de cautela possível para que o cenário não me atrapalhasse.
Assim que tivesse uma distância suficiente, ficaria minha foice no chão, com um sorriso no rosto, talvez aquele movimento fizesse o homem achar que estava desistindo da luta, mas muito pelo contrário, estava me preparando para executar uma das minhas técnicas. - Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar! Tentaria assim acertar o marinheiro com minha técnica. Caso meus golpes tivessem sido bem executados, tentaria dar alguns saltos, para assim, me afastar e ter um panorama melhor, principalmente para saber como Hany estava indo.
- tecnica:
- Referência:
Nome: Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
Rank: 1
Descrição: Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.
Componentes: Mink Ryu, electro, Garras.
Requisitos: O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
Penalidades: - O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
Aditivos: -x-
Dano: Força +10%.
Bônus: -x-
Stamina: 70.
Ryoma
Administrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Qua Fev 02, 2022 1:47 am
Onde é que eu to
Uma pirata e um marinheiro soava esquisito. Não tinha o encaixe perfeito, como se eles tivessem sido obrigados a lutarem juntos. "A gordinha parece uma delícia." O homem com mão de machado era grande, mas não tinha cara que seu saber seria atrativo, muito menos falava de forma interessante. Comer algo assim só a deixaria doente depois. – Sim! Ela é perfeita, MUITO OBRIGADA! – proferiu com grande felicidade, sorrindo como se aquela fosse ser sua refeição mais saborosa, retirando rapidamente a lança das costas com a mão esquerda enquanto caminhava sem muita pressa na direção da tal Alvida. O combate em duplas provavelmente teria um resultado melhor se ambas fossem juntas num mesmo alvo, eliminando ele o mais rápido possível, mas mesmo que essa ideia tenha passado em algum momento na cabeça dela, era impossível a tirar de alvo que já havia sido definido como sua refeição. "Vou fazer durar." Enrolar uma luta que já tinha o resultado definido não parecia um grande problema na cabeça da pequena garota-tubarão.
A grande arma da gorda faria com que Hany fizesse um avanço mais cuidadoso, aumentando sua velocidade de caminhada até se tornar uma corrida direta até Alvida, contornando qualquer obstáculo. A lança do lado esquerdo serviria como proteção para qualquer ataque longo, deixando-a na frente do corpo horizontalmente, rotacionando o cabo da lança para defender-se de golpes os afastando, bloqueando ou apenas alterando a direção destes. Alcançando-a, Hany apenas fincaria a lança no chão, usando esta de apoio para o salto que faria logo em seguida, usando toda a velocidade da corrida e a força da fincada para lançar-se contra Alvida num soco que visava o rosto da gorda, buscando outro alvo se este fosse complicado de acertar naquele momento. Logo na sequência do soco a lança seria puxada do chão na direção da mulher, para que o cabo da arma fosse diretamente contra ela. A pequena não estava esperando muita coisa dos dois primeiros ataques, era mais como se fossem pequenas distrações que se funcionassem dariam um bom resultado, mas se nem isso acontecesse, ela ainda tentaria dar a volta em sua presa onde conseguisse jogar-se uma das pernas dela e morder com toda sua força, usando também do peso de seu corpo e própria força dos dentes de tubarão para tentar levar ela ao chão.
O sucesso nos primeiros avanços ainda a fariam recuar pouco tempo após os finalizar, buscando tomar uma distância segura para pensar no que faria. Caso a lança estivesse num ponto onde ela conseguisse pegar sem ser atacada facilmente, Hany o faria, indo em vários impulsos até conseguir assegurar sua arma. Em qualquer momento, seja na hora do avanço, dos ataques ou no momento de recuar, se a garota-peixe fosse atacada e houvesse algo a ser feito nesse ponto ela tomaria algumas atitudes. No caso de Alvida ser quem a atacar, não restariam dúvidas que a predadora iria saltar pra trás ou apenas evitar o golpe com alguns passos para que logo em seguida fizesse um avanço contra a mão que segurava a arma da gorda, buscando cravar os dentes no pulso/mão dela, tentando literalmente comer a mão dela inteira. "Só quebrar seria uma pena." Recuando logo após terminar a mordida, tendo tido muito efeito ou não. O problema seria se Morgan fosse o desgraçado tentando ferir uma coisa tão fofa, nessa situação a pequena apenas faria esquivas, recuando sempre que possível, usando de simples movimentos do corpo para escapar dos golpes ou até mesmo usando os braços para mudar a direção de golpes. No meio disso tudo ela ainda estaria rindo, mostrando a língua, saltitando durante a fuga e o provocando da forma mais óbvia possível sem nem mesmo tentar ataca-lo.
Fora uma ofensiva de Morgan, não existiria um momento em que a pequena Drezat iria tomar uma distância muito longa de Alvida, querendo permanecer perto da gorda, além de evitar que ela fosse ao encontro de seu parceiro de luta, até mesmo entrando no caminho dela para que nada disso fosse feito. – Somos só nós duas aqui, minha presa deliciosa. – Hany estava satisfeita de ter ela ali, ter uma presa fugindo danificaria a reputação dela. Se necessário a predadora daria socos e chutes, tentaria até mesmo derrubar a gorda ou simplesmente pularia em cima dela, agarrando-se e mordendo o corpo da mulher simplesmente para manter Alvida em uma região isolada, sem nenhum ajuda até que a pequena quisesse terminar sua caçada.
A grande arma da gorda faria com que Hany fizesse um avanço mais cuidadoso, aumentando sua velocidade de caminhada até se tornar uma corrida direta até Alvida, contornando qualquer obstáculo. A lança do lado esquerdo serviria como proteção para qualquer ataque longo, deixando-a na frente do corpo horizontalmente, rotacionando o cabo da lança para defender-se de golpes os afastando, bloqueando ou apenas alterando a direção destes. Alcançando-a, Hany apenas fincaria a lança no chão, usando esta de apoio para o salto que faria logo em seguida, usando toda a velocidade da corrida e a força da fincada para lançar-se contra Alvida num soco que visava o rosto da gorda, buscando outro alvo se este fosse complicado de acertar naquele momento. Logo na sequência do soco a lança seria puxada do chão na direção da mulher, para que o cabo da arma fosse diretamente contra ela. A pequena não estava esperando muita coisa dos dois primeiros ataques, era mais como se fossem pequenas distrações que se funcionassem dariam um bom resultado, mas se nem isso acontecesse, ela ainda tentaria dar a volta em sua presa onde conseguisse jogar-se uma das pernas dela e morder com toda sua força, usando também do peso de seu corpo e própria força dos dentes de tubarão para tentar levar ela ao chão.
O sucesso nos primeiros avanços ainda a fariam recuar pouco tempo após os finalizar, buscando tomar uma distância segura para pensar no que faria. Caso a lança estivesse num ponto onde ela conseguisse pegar sem ser atacada facilmente, Hany o faria, indo em vários impulsos até conseguir assegurar sua arma. Em qualquer momento, seja na hora do avanço, dos ataques ou no momento de recuar, se a garota-peixe fosse atacada e houvesse algo a ser feito nesse ponto ela tomaria algumas atitudes. No caso de Alvida ser quem a atacar, não restariam dúvidas que a predadora iria saltar pra trás ou apenas evitar o golpe com alguns passos para que logo em seguida fizesse um avanço contra a mão que segurava a arma da gorda, buscando cravar os dentes no pulso/mão dela, tentando literalmente comer a mão dela inteira. "Só quebrar seria uma pena." Recuando logo após terminar a mordida, tendo tido muito efeito ou não. O problema seria se Morgan fosse o desgraçado tentando ferir uma coisa tão fofa, nessa situação a pequena apenas faria esquivas, recuando sempre que possível, usando de simples movimentos do corpo para escapar dos golpes ou até mesmo usando os braços para mudar a direção de golpes. No meio disso tudo ela ainda estaria rindo, mostrando a língua, saltitando durante a fuga e o provocando da forma mais óbvia possível sem nem mesmo tentar ataca-lo.
Fora uma ofensiva de Morgan, não existiria um momento em que a pequena Drezat iria tomar uma distância muito longa de Alvida, querendo permanecer perto da gorda, além de evitar que ela fosse ao encontro de seu parceiro de luta, até mesmo entrando no caminho dela para que nada disso fosse feito. – Somos só nós duas aqui, minha presa deliciosa. – Hany estava satisfeita de ter ela ali, ter uma presa fugindo danificaria a reputação dela. Se necessário a predadora daria socos e chutes, tentaria até mesmo derrubar a gorda ou simplesmente pularia em cima dela, agarrando-se e mordendo o corpo da mulher simplesmente para manter Alvida em uma região isolada, sem nenhum ajuda até que a pequena quisesse terminar sua caçada.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Qua Fev 02, 2022 12:02 pm
Tumba de Nasz Harrick
Tubarão de Nove Caudas
Um ar de violência pairava no ar, e a dupla formada pela raposa e o tubarão não sentiam que havia perigo naquela luta, pois seria simplesmente mais um banquete para saciar a fome de duas predadoras. Agatha é quem tomava a liderança de como o combate deveria seguir, desafiando assim o marinheiro, enquanto Hany ficaria responsável pela enorme pirata que o acompanhava.
A dupla sacava suas armas e se posicionavam para o embate, Hany caminhava calmamente em direção a Alvida, já Agatha recebia as boas vindas logo de cara, pois Morgan impaciente como era, logo tratou de avançar para cima da raposa e, com sua bizarra mão direita formada por um machado, o marinheiro ergueu sua arma para o alto segurando com sua mão esquerda o cabo que se estendia pelo braço até a ponta alongada de seu cotovelo, desferindo um golpe na vertical.
Contudo, Agatha estava preparada, conseguindo assim bloquear o ataque do marinheiro com sua foice, medindo forças com Morgan que naquele momento tentou se afastar ao ver que o ataque não havia sido efetivo, porém, Agatha com todos os seus sentidos aguçados, notou o movimento do homem e com sua arma o empurro, fazendo-o desequilibrar, criando uma grande abertura para que ela pudesse desferir um belo golpe, decepando o braço do marinheiro. - AAAAAAAHHH!! MAS QUE PORRA! - A ira e o desespero de Morgan se intensificavam ao ver o machado caído ao chão, e o sangue jorrando pelo seu braço.
Sua ira o fez se distrair contra mais um avanço da raposa, que na sua postura mais primitiva, avançava contra o homem aplicando lhe um corte feroz em seu tórax, o fazendo cambalear para atrás, sem acreditar no que estava acontecendo. - G- guh...- O som de pássaros deixava Morgan arrepiado, imaginando se aquilo era a sua morte, até que um pequeno clarão azul surgiu na sua frente, e mais uma vez, Agatha levava dor ao marinheiro, com sua poderosa técnica, fazendo o homem gritar com tamanha dor, em uma tentativa boba de dar um soco na agente, que com tranquilidade se afastou para do inútil golpe.
Próximo dali, Hany caminhava na direção de Alvida, que ao notar ser ignorada pelo que havia dito anteriormente, atacou a jovem tubarão com muita fúria, porém, Hany conseguia bloquear seus golpes que vinham sempre na mesma direção, facilitando a defesa da garota. Em um momento de abertura, a pequenina uso sua lança como impulso na tentativa de socar a cara da mulher gorda, porém, sua Kanabo estava lá, para impedir o soco de alcançar seu rosto.
Contudo, Hany era rápida e arisca, notando certa lentidão por parte da pirata, puxando em seguida o cabo de sua lança na direção de Alvida que de início desviou o ataque com sua arma, porém, Hany rapidamente abandonou sua arma e circulou pela pirata em uma velocidade da qual a mulher não conseguia lhe acompanhar. - Volte aqui, sua pirralha feiosa! - Trazendo seus instintos mais primitivos, Hany cascou-lhe uma mordia forte na perna de Alvida que gritou enfurecida, batendo com sua Kanabo no chão onde a garota estava.
A velocidade de Hany fora suficiente para escapar daquilo, e para sua sorte, a mulher ainda deixou seu pulso exposto, facilitando Hany de aplicar mais uma mordida irritante em Alvida. - AAAAAAHHHH, SUA PUT...!!!! - A garota se afastou da pirata, notando agora que estava lado a lado com Agatha. - Sua... Sua... AAAAAAAAHHHH! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!! - Alvida estava irritada, enquanto Morgan caminhava aos prantos pra próximo de seu... machado? Mão?
Por fim, o marinheiro segurava um pedaço de seu braço que era ligado ao machado, na tentativa de continuar aquela luta, por mais que houvesse sofrido danos severos. Aquela luta se encaminhava para um possível final. Qual seria o próximo movimento do Tubarão de Nove Caudas?
Situação Geral escreveu:
Alvida: 6400 - 461*2 = 5478
Morgan: 4820 - 458*2 - 504(Técnica) - 4%(Sangramento 2) = 3207
--------------------------------------------------------------------------------------------
Agatha: 7840
300 - 70(Técnica) = 230
Hany: 4920
200
Nº de Posts: 02
Ryoma
Administrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Qui Fev 03, 2022 10:56 pm
Onde é que eu to
A aparência da mulher já mostrava o quão lenta ela provavelmente seria, mas foi só durante seus avanços que a pequena predadora sentiu o quão longe Alvida estava em velocidade. Talvez a força dela fosse algo sobrenatural, um tipo de poder que acabaria com uma criança tão pequena e aparentemente frágil como Hany em só um golpe, ou quem sabe nada disso aconteceria mesmo se fosse acertada. – Se movendo assim, não vai me acertar nunca! – gritava sorrindo, finalmente notando estar perto da raposinha, além de ter a visão do outro oponente. – Ta tudo indo muito bem. A velha gorda ali logo logo não vai conseguir continuar. – comentava para a companheira de time, dando pequenos saltinhos no mesmo local, aquecendo-se para um segundo avanço. "O sabor é único, vou precisar comer mais." A vontade de comer fazia os olhos dela brilharem ainda mais em vermelho, como se sua fome nunca fosse acabar.
A mente sanguinária da pequena garota-tubarão só pensava em avançar, claramente deixando sua amiga de lado para focar completamente na presa que a alimentária naquele grande dia. – Nunca imaginei que a carne de uma velha gorda seria tão gostosa... Isso é ainda melhor, só aumenta o quanto posso comer, você tem muita sobrando. – com o fim de suas palavras, Hany lambeu os dentes e lábios do restante de sangue que provavelmente estavam lá, iniciando uma corrida não tão direta, usando das árvores para camuflar de leve o caminho seguido, além de procurar esconder-se atrás delas no caso de algum objeto ser arremessado, ou simplemente evitar os golpes normais da própria Alvida. "Tomar uma porrada daquilo, magrinha do jeito que sou, ia acabar quebrando tudo." Não é que a garota tivesse um corpo frágil, mas também não era o mais resistente. Nada disso realmente importava. Sem a lança e estando tão próxima de Morgan pareceu uma boa ideia atrair a gordinha para outro lugar, aproximando-se dela sem realmente querer atacar, simplesmente dando pequenos avanços para logo em seguida recuar de leve, mantendo-se sempre perto dela para não dar espaço de fuga.
Hany só faria um avanço para realmente atacar se conseguisse notar que o tal marinheiro não estava focado nela, tendo Agatha cuidando dele e sem uma hipótese muito alta de tomar um ataque surpresa. Essa ofensiva consistia simplesmente de chegar perto de Alvida o bastante para ser atacada, buscando evitar tais golpes, mas mesmo assim se aproveitaria deles, que pelo movimento, talvez criassem uma abertura na defesa da mulher. A pequena Drezat usaria dessas aberturas, contornando a presa com alguns passos para assim tentar realizar uma rasteira com a perna direita, visando a perna ferida esperando que desse mais (chances) de a derrubar. Hany então faria um pulo pra cima dela, realizando uma cotovelada que tinha alvo o rosto gordo de Alvida. Com o segundo golpe feito, o terceiro seguiria o mesmo padrão, terminando com a garota-peixe erguendo-se para tentar chutar a arma da presa longe. Tudo isso só seria feito se a pirata tivesse ido ao chão com a rasteira.
No caso de Alvida ainda estar de pé mesmo após o chute, Hany trataria de parar com essas tentativas de tentar chutar e socar ela. O foco seria agora totalmente em revidar qualquer golpe realizado pela mulher, inicialmente tentando evitar ser acertada para logo depois realizar um avanço e assim morder o membro usado no ataque. A estratégia de retirar a arma das mãos dela ainda estava ali, causando tantos danos nos braços/pernas dela até que segurar a arma não fosse mais possível. Como só morder os braços não era a melhor forma de matar ela, ainda tinha como a pequena predadora alvejar outros lugares, fazendo isso apenas se morder essas outras partes fosse a melhor escolha na hora. Seja o rosto, pescoço ou apenas alguma parte do tronco dela, não importava muito onde, o importante mesmo estava em morder os locais mais fáceis, tentar arrancar um pedaço para satisfazer sua fome e logo em seguida recuar de leve para não tomar um golpe de graça.
As esquivas da criança seriam as mesmas, saltando para longe, dando um passo para trás ou lados, além de mover o próprio corpo no mesmo lugar para tentar evitar qualquer golpe físico. Bloquear/alterar a direção de um ataque só seria feito quando não desse para esquivar-se. E caso Morgan voltasse a atenção para Hany, lutar contra ele não seria em momento algum o foco, tomar sua atenção é a forma que a garota lidaria com isso, pois roubar a presa de outra pessoa não é muito legal. Fora os inimigos óbvios, existia ainda a possibilidade de aparecer outra pessoa, ou simplesmente a sua própria parceira acabar a atacando sem querer, ou querendo, pensando nisso a abordagem da pequena seria sempre se afastar com saltos e até mesmo correr para longe, ainda mantendo um olhar nos possíveis ataques, tentando evitar ser acertada ao movimentar seu corpo com rapidez, até mesmo bloqueando em casos mais complicados de esquivar.
A mente sanguinária da pequena garota-tubarão só pensava em avançar, claramente deixando sua amiga de lado para focar completamente na presa que a alimentária naquele grande dia. – Nunca imaginei que a carne de uma velha gorda seria tão gostosa... Isso é ainda melhor, só aumenta o quanto posso comer, você tem muita sobrando. – com o fim de suas palavras, Hany lambeu os dentes e lábios do restante de sangue que provavelmente estavam lá, iniciando uma corrida não tão direta, usando das árvores para camuflar de leve o caminho seguido, além de procurar esconder-se atrás delas no caso de algum objeto ser arremessado, ou simplemente evitar os golpes normais da própria Alvida. "Tomar uma porrada daquilo, magrinha do jeito que sou, ia acabar quebrando tudo." Não é que a garota tivesse um corpo frágil, mas também não era o mais resistente. Nada disso realmente importava. Sem a lança e estando tão próxima de Morgan pareceu uma boa ideia atrair a gordinha para outro lugar, aproximando-se dela sem realmente querer atacar, simplesmente dando pequenos avanços para logo em seguida recuar de leve, mantendo-se sempre perto dela para não dar espaço de fuga.
Hany só faria um avanço para realmente atacar se conseguisse notar que o tal marinheiro não estava focado nela, tendo Agatha cuidando dele e sem uma hipótese muito alta de tomar um ataque surpresa. Essa ofensiva consistia simplesmente de chegar perto de Alvida o bastante para ser atacada, buscando evitar tais golpes, mas mesmo assim se aproveitaria deles, que pelo movimento, talvez criassem uma abertura na defesa da mulher. A pequena Drezat usaria dessas aberturas, contornando a presa com alguns passos para assim tentar realizar uma rasteira com a perna direita, visando a perna ferida esperando que desse mais (chances) de a derrubar. Hany então faria um pulo pra cima dela, realizando uma cotovelada que tinha alvo o rosto gordo de Alvida. Com o segundo golpe feito, o terceiro seguiria o mesmo padrão, terminando com a garota-peixe erguendo-se para tentar chutar a arma da presa longe. Tudo isso só seria feito se a pirata tivesse ido ao chão com a rasteira.
No caso de Alvida ainda estar de pé mesmo após o chute, Hany trataria de parar com essas tentativas de tentar chutar e socar ela. O foco seria agora totalmente em revidar qualquer golpe realizado pela mulher, inicialmente tentando evitar ser acertada para logo depois realizar um avanço e assim morder o membro usado no ataque. A estratégia de retirar a arma das mãos dela ainda estava ali, causando tantos danos nos braços/pernas dela até que segurar a arma não fosse mais possível. Como só morder os braços não era a melhor forma de matar ela, ainda tinha como a pequena predadora alvejar outros lugares, fazendo isso apenas se morder essas outras partes fosse a melhor escolha na hora. Seja o rosto, pescoço ou apenas alguma parte do tronco dela, não importava muito onde, o importante mesmo estava em morder os locais mais fáceis, tentar arrancar um pedaço para satisfazer sua fome e logo em seguida recuar de leve para não tomar um golpe de graça.
As esquivas da criança seriam as mesmas, saltando para longe, dando um passo para trás ou lados, além de mover o próprio corpo no mesmo lugar para tentar evitar qualquer golpe físico. Bloquear/alterar a direção de um ataque só seria feito quando não desse para esquivar-se. E caso Morgan voltasse a atenção para Hany, lutar contra ele não seria em momento algum o foco, tomar sua atenção é a forma que a garota lidaria com isso, pois roubar a presa de outra pessoa não é muito legal. Fora os inimigos óbvios, existia ainda a possibilidade de aparecer outra pessoa, ou simplesmente a sua própria parceira acabar a atacando sem querer, ou querendo, pensando nisso a abordagem da pequena seria sempre se afastar com saltos e até mesmo correr para longe, ainda mantendo um olhar nos possíveis ataques, tentando evitar ser acertada ao movimentar seu corpo com rapidez, até mesmo bloqueando em casos mais complicados de esquivar.
Kenshin
Desenvolvedor
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Sex Fev 04, 2022 12:35 am
La vamos nós de novo.
A batalha tinha começado, sentir minha lâmina acertar aquele marinheiro de merda, me deixava cada vez mais em um êxtase delicioso, minha língua lambia meus lábios a cada golpe acertado. “Como eu já queria estar fazendo isso!” Pensava me preparando para aplicar minha técnica, surrar aquele marinheiro estava fazendo extravasar toda a raiva que estava tendo da marinha de sirarossa.
Com foco o suficiente conseguia desferir minha técnica no busto do homem, sentia o sangue do homem encharcando minhas garras, o sorriso em meu rosto poderia ser visto de longe, ver o desespero do homem fazia soltar uma gargalhada. - HAHAHAH MAMA MAMA! Vendo o mesmo se afastar de mim depois do seu golpe frustrado.
O sangue do marinheiro escorria pela minha mão, sentia cada gotinha saindo do meu indicador direito. - Pelo visto a marinha vem sendo uma vergonha em qualquer lugar! Falava levando o indicador direito até minha boca dando uma pequena lambida. - O gosto é de covarde, nada que eu não tenha deduzido HAHA! Já olhava o lado da batalha onde se encontrava Hany, a garota como esperava se mostrava ser uma grande predadora como ela mesmo se denominava.
- Vocês infelizmente estão lidando com predadoras que adoram uma boa carne! Falava me colocando em quatro apoios novamente e em seguida dando alguns passos como um verdadeiro animal. - Estou adorando ver esse seu lado tubarãozinha! Falava com um grande sorriso em seguida lambendo meus lábios.
Graças ao sangue que tinha conseguido tirar do marinheiro, presumia que a batalha para mim começaria a ficar mais interessante, meus sentidos aguçados poderiam vir a ser um grande trufo agora. O cheiro do sangue era característico quando em movimento ao contato do ar, e qualquer som de movimentação poderia me indicar oque poderia me dar indícios de sua movimentação, aquele era um terreno bastante favorável para mim.
Como uma verdadeira caçadora da natureza, esperava minha presa dar o primeiro movimento, assim que o mesmo estivesse se movimentando em minha direção, com um impulso dos meus quatro apoios, começaria a correr em sua direção, assim que tivesse em uma distancia relativamente pequena, daria um salto alto suficiente para poder me esquivar de algum possível ataque vindo do mesmo. Conseguindo efetuar esse movimento, imbuiria minha perna direita com o eletricidade e assim caindo em direção ao homem tentaria desferir um chute da esquerda para direita visando acertar sua cabeça. Conseguindo assim usaria o corpo do mesmo como apoio para assim dar uma cambalhota girando e caindo no chão com os quatro apoios, utilizando esses movimentos como atordoamento aproveitaria o momento para assim com o máximo de velocidade correr em direção ao homem.
E acumulando energia em minhas garras, com o intuito de deixá-las mais afiadas, observava as pernas do marinheiro, assim que estivesse próximo o suficiente tentaria acertar um golpe na horizontal da direita para esquerda, assim tentando cortar a perna do homem. Logo que terminasse o movimento, tentaria dar um grande salto para trás tomando distância do corpo do mesmo, ficaria atenta aos golpes que poderiam ser provenientes da inimiga que Hany estava lidando, tentaria saltar pelo local usando as árvores de base para assim poder me reposicionar e voltar a batalha.
Assim que estivesse em uma distância correria de volta o mais rápido possível onde tinha fincado minha foice, caso conseguisse levantaria ficando devidamente ereta, começaria a girar a foice com a ponta da lâmina virada para frente, tentaria botar o máximo de força que tivesse nesse próximo golpe, assim usando dos meus sentidos, procuraria uma brecha para que pudesse atacar, seja pelo olfato e pela audição, assim que sentisse a brecha eu começaria uma grande corria em direção ao homem, assim que estivesse bem perto do mesmo daria um salto em sua direção e com a lâmina girando em minha mão direita, daria um golpe da vertical de cima para baixo tentando acertar o centro do corpo do mesmo assim da cabeça ao fim tentando dividir o corpo do mesmo em dois. Caso sentisse movimentos ofensivos em meio a minha investida, tentaria saltar para o lado contrário do golpe usando a foice como obstáculo para o golpe que estivesse vindo em minha direção, assim tentaria me reposicionar no local mais próximo e tentar efetuar o golpe.
Caso tudo isso ainda não fosse o suficiente para derrotar o homem, me prepararia para poder aplicar mais uma técnica, dessa vez era possível pegar mais pessoas do que deveria. “Droga, Hany pode ser pega!” Pensava quando gritaria. - Hany fica esperta! Não queria deixar muito na cara do que faria, mas espero que a garota tenha entendido. - Caminho Demoníaco 2º Selo: Cataclisma de Agares! Assim executaria a tecnica visando acertar o marinheiro.
- Tecnica:
- Referência:
Nome: Caminho Demoníaco 2º Selo: Cataclisma de Agares!
Rank: 1
Descrição: Agatha concentra grandes quantidades de energia em suas pernas, utilizando da potencialização que a eletricidade dá aos músculos inferiores, a garota corre em direção ao inimigo ou grupo de inimigos e quando está próximo a eles, usa parte da energia acumulada para saltar em direção aos mesmos, em seguida arqueando a perna direita ela canaliza toda a energia restante no calcanhar, assim aproveitando da gravidade a mink cai como um movimento de machado tentando acertar oque estivesse a sua frente.
Assim que acerta o inimigo ou o solo, a energia concentrada se dispersa a sua volta junto com a onda de impacto causada pela força da mink podendo causar dano a sua volta, tanto a inimigos quanto a estruturas.
Componentes: Mink Ryu, eletricidade, Acrobacia.
Requisitos: O usuário tem que esperar 5 segundos para conseguir concentrar a eletricidade nas pernas.
Penalidades:- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
- Caso o material acertado tenha a durabilidade maior que a força do usuário, a onda de impacto não será dispersada e causará dano ao usuário.
Aditivos: Dano em Área Aumentado
Dano: +10% dano
Bônus: -x-
Stamina: 72
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Sex Fev 04, 2022 5:06 pm
Tumba de Nasz Harrick
Tubarão de Nove Caudas
Era nítido o fato da luta se encaminhava cada vez mais para o fim, pois a dupla abraçava cada vez mais o seu lado primitivo, mostrando suas garras e dentes, deixando toda o seu instinto predador se aflorar em meio ao combate.
Agatha e Hany estavam lado a lado novamente, reconhecendo as habilidades de casa uma ao mesmo tempo que traçavam suas próprias estratégias para dar um fim aquela batalha... ou seria esse um banquete? - Você é um inútil Morgan! Conseguiu perder a porra do braço? - Alvida incomodada com as mordidas de antes, notava que Morgan estava ainda pior. - Cale a boca, sua gorda. Isso não vai me impedir de matar essa cachorra esquisita! - Morgan já nervoso e extremamente debilitado, apelava para a provocação, pois no fundo, nem ele acreditava que sairia vivo dali.
O marinheiro enfim tomava a iniciativa avançando contra a raposa e de forma desesperada, arremessou o seu braço decepado que continha o machado contra a raposa que em sua postura mais primitiva, salto com facilidade por cima do golpe enquanto corria, aplicando um belo chute eletrificado em seu rosto, fazendo o home cambalear um pouco.
Com rapidez, Agatha ao voltar para o solo concentrou eletricidade em suas garras e desferiu um golpe nas pernas do marinheiro que agiu instintivamente pulando para trás tomando o corte apenas de raspão. Seu único braço se levantava de punhos cerrados, apontando para a agente que voltou para sua foice e se preparou para a sua última cartada.
Seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, trazendo constantemente “fios” ligados ao seu nariz, mostrando a enorme quantidade de aberturas no marinheiro e, sem demora, Agatha se jogo ferozmente contra o homem, girando sua lâmina contra o enorme corpo do marujo, que de uma forma inútil colocou seu braço a frente tentando bloquear um ataque que bizarramente fez seu braço dilacerar.
A loucura começou a tomar conta de Morgan que agora se tornava um completo fardo para sua companheira, liberando a brecha perfeita. Agatha sedenta por sangue, não conseguia pensar em outra coisa a não ser causar um verdadeiro estrago naquele lugar, e assim, eis que a técnica destruidora se aproximava.
Ao lado de Agatha, Hany brincava cada vez mais com Alvida, que irritada golpeava as árvores enquanto tentava se aproximar da garota que corria por elas atrapalhando a visão e a proximidade da pirata. - VOLTE AQUI FEDELHA! PARE DE CORRER DE MIM! - Hany se divertia com a presa fácil que a mulher era, se deixando levar por essa brincadeira por um tempo.
Até que a selvagem Drezat finalmente partiu para cima de Alvida que começou a bater sua Kanabo de forma descontrolada no ar tentando evitar a aproximação de Hany, o que fora extremamente inútil, já que a garota se esquivava com facilidade de seus golpes e, numa bela brecha, a menina tubarão lhe acertou um chute que, apesar de não a derrubar, agravou o dano recebido pela mordida de Hany anteriormente.
Incomodada com a dor imensa que sentia e sua incapacidade de reagir, Alvida começou a balançar sua arma de um jeito bizarro enquanto gritava de irritação. Hany se aproveitando da loucura da mulher, lhe aplicou mais duas mordias certeiras, sendo uma em sua barriga onde a garota sentiria um gosto azedo, apesar de bem carnudo e gorduroso, e também uma grande mordida no rosto da mulher, lhe arrancando um pedaço de sua bochecha que ficava presa na boca da garota Drezat.
- AAAAAAAAAAH! PARE DE ME MORDER PORRA! EU VOU QUEBRAS ESSES SEUS DENTES! - E meio a gritaria da mulher, um aviso de Agatha surgia por entre as árvores, que instintivamente fez Hany recuar no momento certo, pois enquanto ela se movia para trás, um estrondoso som era ouvido, o chão tremera por um instante, e bem à frente da garota, Alvida era atingida por um caos de terra que se espalhava criando uma extensa deformação no chão.
E bem ao seu lado, Hany poderia ver que Agatha estava com seu pé fincado ao chão, e que seu corpo era o centro de todo aquele dano territorial. Morgan estava ao chão, como uma presa fácil esperando apenas seu abate, enquanto Alvida ainda se levantava após o golpe sofrido, mas com seu rosto sangrando pelo pedaço removido de sua bochecha que agora estava na boca da garotinha tubarão.
Situação Geral escreveu:
Alvida: 5478 - 461*3 - 504(Técnica Agatha) - 2%(Sangramento 1) = 3481
Morgan: 3207 - 458*3 - 504(Técnica) - 8%(Sangramento 4) = 1072
--------------------------------------------------------------------------------------------
300 - 72(Técnica) = 158
200
Nº de Posts: 03
Ryoma
Administrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Sáb Fev 05, 2022 11:27 am
Onde é que eu to
– Shaaa... – a diversão que a luta estrava trazendo para Hany aumentava a cada segundo, trazendo a vontade de continuar naquilo para sempre. – SHAHAHAHAARK! – brincar, correr e irritar Alvida soava muito melhor do que apenas a matar de uma vez só, pois a jovem predadora tinha certeza que conseguiria finalizar ela quando estivesse com vontade. A cada pedaço arrancado o sabor parecia piorar, mesmo não sendo o pior que já experimentou na vida, aquilo ainda a mostrava o quão podre a gorda era. – Tudo em você é ruim... Não existe chance disso terminar de outra forma, gritar e falar merda não vai mudar em nada. – diria a olhando com superioridade enquanto terminava de saborear parte da refeição. A situação ao redor do campo de batalha era evidente, mesmo Agatha, que a pequena garota-peixe não tinha noção alguma da forma, estava vencendo o marinheiro falador. – É tão ruim e mesmo assim eu quero mais, devo estar maluca. – os olhos vermelhos ansiavam por mais, focando muito mais nos ferimentos já abertos em busca de sangue. Esperar mais não fazia sentido.
Em passos rápidos os avanços da predadora acabavam seguindo na direção de Alvida. Comer mais, sentir o sangue escorrer em sua boca, somente isso a deixaria satisfeita. Hany apenas seguiria direto, desviando apenas das árvores e possíveis coisas arremessadas ao saltar para um dos lados. Ao chegar perto, permaneceria sempre no alcance de ataque da grande mulher, usando de esquivas simples para evitar se golpeada como passos ao lado, movimentos com a parte superior do corpo para longe dos golpes e até mesmo usando dos braços para afasta e mudar a direção de tais ataques. O importante era estar perto, pois nessa distância a pequena buscaria agarrar o pulso da gorda que estivesse segurando a arma após um dos ataques dela, ou simplesmente quando conseguisse ver a oportunidade para tal. Hany seguraria firme, apertando com toda sua força, além de continuar se movendo para não receber nenhum golpe no caso de sua presa tentar trocar a arma de mão ou fazer algo com a livre. A segurada era uma simples tentativa de desarmar sua adversária mais uma vez, porém ajudaria também nos próximos golpes dela. Puxando o braço dela para baixo para tentar aproximar o rosto ou o pescoço de sua altura, pois assim pular e a morder nessas regiões acabaria sendo mais fácil. A mordida seria feita e logo um segundo golpe, um soco ascendente visando o queixo da gordona.
Ao fim destes ataques Hany não recuaria, permanecendo ali para o caso de Alvida ainda querer a atacar de forma idiota, pois sua estratégia até então tinha funcionado sem problema. Em cada golpe feito pela pirata a garota-peixe estaria pronta para dar um passo pro lado, buscando escapar do golpe e ainda sim, mantendo o alcance para agarrar um dos braços dela, o mordendo logo em seguida. Faria isso o quanto desse, nunca saindo de muito perto dela. Saborear o sangue das inimigas era incrível. Morgan era um caso já resolvido, mas se preocupar com um oponente quase morto é sempre o ideal, permanecendo atenta a qualquer possível ataque do marinheiro, simplesmente se afastando dele e tomando seu tempo o quanto fosse necessário. E ela também prestaria atenção a outros golpes que Agatha acabasse fazendo. "Não posso atrapalhar ela." A qualquer sinal de que sua companheira de equipe houvesse finalizado sua presa, Hany auxiliaria ela com tudo que fosse preciso, saindo da frente de qualquer golpe dela, segurando sua posição se fosse a ajudar de alguma forma, além de chamar toda a atenção de Alvida para si mesma.
Em passos rápidos os avanços da predadora acabavam seguindo na direção de Alvida. Comer mais, sentir o sangue escorrer em sua boca, somente isso a deixaria satisfeita. Hany apenas seguiria direto, desviando apenas das árvores e possíveis coisas arremessadas ao saltar para um dos lados. Ao chegar perto, permaneceria sempre no alcance de ataque da grande mulher, usando de esquivas simples para evitar se golpeada como passos ao lado, movimentos com a parte superior do corpo para longe dos golpes e até mesmo usando dos braços para afasta e mudar a direção de tais ataques. O importante era estar perto, pois nessa distância a pequena buscaria agarrar o pulso da gorda que estivesse segurando a arma após um dos ataques dela, ou simplesmente quando conseguisse ver a oportunidade para tal. Hany seguraria firme, apertando com toda sua força, além de continuar se movendo para não receber nenhum golpe no caso de sua presa tentar trocar a arma de mão ou fazer algo com a livre. A segurada era uma simples tentativa de desarmar sua adversária mais uma vez, porém ajudaria também nos próximos golpes dela. Puxando o braço dela para baixo para tentar aproximar o rosto ou o pescoço de sua altura, pois assim pular e a morder nessas regiões acabaria sendo mais fácil. A mordida seria feita e logo um segundo golpe, um soco ascendente visando o queixo da gordona.
Ao fim destes ataques Hany não recuaria, permanecendo ali para o caso de Alvida ainda querer a atacar de forma idiota, pois sua estratégia até então tinha funcionado sem problema. Em cada golpe feito pela pirata a garota-peixe estaria pronta para dar um passo pro lado, buscando escapar do golpe e ainda sim, mantendo o alcance para agarrar um dos braços dela, o mordendo logo em seguida. Faria isso o quanto desse, nunca saindo de muito perto dela. Saborear o sangue das inimigas era incrível. Morgan era um caso já resolvido, mas se preocupar com um oponente quase morto é sempre o ideal, permanecendo atenta a qualquer possível ataque do marinheiro, simplesmente se afastando dele e tomando seu tempo o quanto fosse necessário. E ela também prestaria atenção a outros golpes que Agatha acabasse fazendo. "Não posso atrapalhar ela." A qualquer sinal de que sua companheira de equipe houvesse finalizado sua presa, Hany auxiliaria ela com tudo que fosse preciso, saindo da frente de qualquer golpe dela, segurando sua posição se fosse a ajudar de alguma forma, além de chamar toda a atenção de Alvida para si mesma.
Kenshin
Desenvolvedor
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Dom Fev 06, 2022 4:00 pm
La vamos nós de novo.
A batalha seguia de forma frenética, mas sentia que o marinheiro não passava de um grande saco de músculos. - Você é uma decepção! Falava retirando minha perna do chão, o golpe tinha causado um dano no local que tinha me deixado bastante orgulhosa. - Se eu fosse vocês desistiria e deixava eu decepar a suas cabeças! As palavras ríspidas que saiam da minha boca enquanto retirava meu pé do chão.
- Hany querida, vamos acabar com isso! O sorriso sádico podia ser visto a quilômetros de distância, ver o marinheiro sofrer em minhas mãos me deixava completamente em estase, mas já estava na hora de podermos ir para os próximos inimigos.
- Não se preocupe, vou fazer você ter uma morte bastante agonizante! Lambia meus lábios ao final da fala, me preparando papara poder finalizar o marinheiro.
Assim olhando fixamente para o brutamonte caído, começava a correr em sua direção, obviamente correria com a maestria das minhas acrobacias, uma vez que agora o terreno estava irregular. Assim que tivesse em uma distância media do marinheiro, flexionaria minhas pernas para dar um grande impulso saltando em uma cambalhota em sua direção, assim que estivesse caindo mirando o marinheiro, esticaria ambas as pernas energizando as mesmas com meu mink ryu, para que assim pudesse acertar o peito do marinheiro com toda a minha força. Caso percebesse uma movimentação estranha tanto dele quanto da pirata, tentaria me esquivar pulando para o lado contrário do golpe, e em seguida me reposicionando para continuar a efetuar meu golpe.
Caso o golpe tivesse sido bem-sucedido, agarraria o homem pela gola de sua roupa e o lançando para longe em linha reta. Enquanto ele estivesse sendo arremessado começaria uma corrida em sua direção com o intuito de não permitir que o mesmo tenha um momento de reação. Assim que estivesse bem em cima do marinheiro, com as palmas das mãos em retilíneo, focaria minha energia nas minhas garras, e como se fosse uma metralhadora, começaria fincar minhas garras em movimentos de direita e esquerda freneticamente para que assim mutilasse o peito do marinheiro. Caso tivesse algum golpe vindo em minha direção, saltaria para trás dando uma cambalhota me reposicionando para dar mais uma investida.
O próximo movimento era mais simples, afastada do corpo do marinheiro, me colocava nos meus quatro apoios, em seguida começaria a corrida em sua direção, conforme ia correndo, ia juntando eletricidade no meu braço direito. Assim que tivesse bem próximo do homem saltaria em sua direção, abrindo minha mão direita agarraria a cabeça do marinheiro, e com minha força em conjunto do peso do meu corpo, forçaria o homem a ir ao chão, enfiando sua cabeça na terra com o máximo de força possível com o intuito de assim esmagar sua cabeça e assim desestruturar a pirata que estava lidando com Hany. Caso percebesse algum movimento estranho vindo de qualquer um dos dois inimigos, ficaria em alerta, tentando me esquivar para o lado contrário do golpe, para que eu pudesse me reposicionar no combate.
Assim caso tivesse terminado minha luta começaria a me afastar para poder ter uma ideia melhor da área do combate e assim bolar meus próximos movimentos.
- Ilustração dos dois primeiros movimentos:
- https://imgur.com/uKGouGJ
https://imgur.com/1WlHtVN
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Ter Fev 08, 2022 3:54 pm
Tumba de Nasz Harrick
Tubarão de Nove Caudas
A dupla predadora era incansável, não importava o estado deplorável do inimigo, elas nunca cessariam fogo. Morgan já havia abandonado a luta, e apesar de ainda respirar, sem seus braços agora ele se fazia totalmente inútil. Sua companheira Alvida também não estava nada bem, com inúmeras mordidas e um buraco em seu rosto formado pela mordida de Hany a fazia sangrar incansavelmente.
Agatha iniciava o ataque, ordenando que Hany finalizasse o trabalho também, e num piscar de olhos a raposa com graciosidade e fúria, quebrava todos os ossos do tronco de Morgan pisar em seu peitoral após o salto, descarregando uma enorme quantidade de energia. Contudo, aquilo não seria o suficiente para ela, pois logo em seguida, jogo o marinheiro para longe usando toda a sua velocidade para se aproximar de Morgan e dilacerá-lo com uma chuva de cortes executados pelas suas pontudas e carregas garras.
Próximo dali, Alvida entrava em desespero ao notar que Morgan já estava morto ao ver a Agatha afundar a cabeça do marujo no chão, finalizando-o. - OK! EU DESISTO! EU DESIS... - Não havia mais chances para desistir. Alvida era interrompida por Hany que mordia seu pulso e puxava para baixo, se alimentado daquele enorme e podre pedaço de carne que era a rechonchuda pirata.
A aparência de Morgan era irreconhecível, seu corpo parecia um papel ao ser tão quebrado e esmagado por Agatha. Alvida por sua vez nem mesmo se poderia lembrar que um dia fora um humano, já que Hany tratara de se alimentar de boa parte da mulher, satisfeita com a caça.
Aquele embate se encerrava de forma unilateral, com o tubarão de nove caudas passando o trator por cima da irrelevante dupla que se pôs em sua frente.
Situação Geral escreveu:
Alvida: F
Morgan: Muito F
158
200
- OFF:
- Nada a pontuar, mandarem super bem durante o combate sempre usando de suas melhores características e todo o arsenal que tinham em mãos. Bom uso do cenário e de suas vantagens. Parabéns!
Nº de Posts: 04
Sasha
Rank B
Re: [ Tumba - 1º Andar] Tubarão de nove caudas Ter Fev 08, 2022 4:00 pm
A Dupla decidiu encerrar a sua participação com a conquista desse andar, portanto não haverá a criação do próximo.