Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15por  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06por  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38por  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24por  TerryCréditosHoje à(s) 1:47por  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45por  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23por  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 0:52por  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 0:03por  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 23:55por  Maka
Dazor
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Azrael Zogan 456326fc46480fa6143baa7c8c4ff84fea5e64f0
Créditos : 00
DazorMarinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1018-azrael-zogan https://www.allbluerpg.com/t1021-sinfonia-no-1-abertura
[FICHA] Azrael Zogan Qui 6 Jan 2022 - 0:50



Azrael Zogan








Sobre o Personagem


Nome: Azrael Zogan
Idade: 23 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Esquerda
Altura: 250 cm
Peso: 150 kg
Raça: Celestial
Origem: Ilha do céu: Zéstia
Localização: 80ª FILIAL DA MARINHA - West Blue
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:
Um jovem de pele bem clara e cabelos negros curtos, com um corte moderno e charmoso. Alto por natureza, mas o que mais marca sua aparência, além de suas asas angelicais de penas negras, são seus olhos: sua heterocromia fez com que a íris de seu olho direito tivesse a cor violeta e a íris do esquerdo fosse verde. Uma coisa curiosa sobre Azrael é que sempre que usa seu estilo de luta Kami no Tekken a íris de seus olhos ficam de cor azulada, sempre os dois, da mesma cor das chamas que ele gera. Ele possui certo controle sobre essa mudança de cor, mas nem sempre consegue evitá-la. Tornou-se um homem muito belo, rosto bem simétrico e harmônico e corpo mais musculoso do que magro. Mesmo depois de passar por inúmeras dificuldades, sua beleza dificilmente passa despercebida, lembrando sempre que suas maiores cicatrizes residem em seu coração. É uma pessoa bastante séria e silenciosa, mas ao mesmo tempo bastante amigável. Dizem que ver seu sorriso é algo raro.

Personalidade:

Desde pequeno ele é uma pessoa atenta e observadora, presta atenção desde o jeito que as pessoas falam, suas expressões faciais, até a posição das sombras dos objetos, fazendo com que sua intuição seja bastante aguçada, algo quase sobrenatural. Por ser um habitante de uma ilha do céu costuma ser notado por onde passa mas vivenciar isso inúmeras vezes fez com que Azrael desenvolvesse um controle maestral de suas emoções e humor, ajudando muito na sua tomada de decisões que costuma ser sempre baseada em fatos, análises e na sua intuição, vulgo, na racionalidade. Nunca deixou de pensar alto, quando criança tinha vontade de se tornar o maior médico do mundo e poder ajudar as pessoas, mas depois do acidente em sua ilha, ele não passou a pensar pequeno, sua ambição cresceu ainda mais: tornar-se uma ou a autoridade do mundo para nunca mais deixar que uma tragédia assim se repita com os habitantes do céu. Desde então é obcecado com isso. Não é uma pessoa tão fácil de lidar, seu humor ácido e silêncio regular são característicos, mas sua boa vontade supera qualquer barreira assim como seu senso de justiça: é quase incapaz de permitir injustiças ou que os mais fracos sejam oprimidos. Dificilmente faz promessas pois sabe o peso delas e que faria de tudo para cumprí-la, por isso seu lado racional analisa muito antes de fazê-las. Gosta bastante de praticar esportes e treinar, já que ter um físico preparado faz parte da sua busca por poder. Não é vaidoso, mas faz o básico para ser sempre apresentável, já que sua beleza natural faz o resto. Tem uma habilidade natural de liderar pessoas, que descobriu ao liderar um pequeno grupo para escapar da tragédia de sua ilha. Não costuma ser enganado, porém também não consegue confiar tão facilmente nas pessoas, um de seus defeitos. Possui uma busca incessante por poder e por evoluir, visto seu objetivo. Faz de tudo para ficar mais forte, mas sempre obedecendo seu senso de justiça e respeitando (no limite) sua saúde, já que é conhecedor da anatomia humanóide. Um ávido estudante de medicina, que desde pequeno entende que um erro num tratamento pode ser letal para o paciente, o que fez com que ele se tornasse um perfeccionista, atento a todos os detalhes e incomodado por imperfeições, principalmente relacionado a procedimentos médicos, mas isso afeta sua vida comum também.

História:

Você já olhou para o céu e pensou "o que pode ter lá"? Eu costumava sempre deitar no chão da floresta e olhar para cima nas horas vagas, viver numa ilha do céu fazia com que o céu estivesse quase sempre azul, o que me deixava maravilhado! É um hábito que tenho até hoje, mesmo morando nas ilhas de baixo, um gesto que faço para lembrar de casa. Mas vamos lá, desde que me conheço por gente sempre tive uma vontade intrínseca de ajudar as pessoas e a forma de fazer isso que primeiramente me encantou foi a Medicina. Curar alguém, fazer ele se sentir melhor do que antes era mágico para mim, por isso não vi outra escolha além de começar a estudar medicina desde cedo visitando a biblioteca da ilha para conseguir material. Por não ter uma orientação acadêmica, eu só consegui livros sobre anatomia e primeiros-socorros, mas dei o meu melhor para aprender bem eles. Com isso também tornei-me capaz de diagnosticar doenças rapidamente, mas a busca pela perfeição tornou-me exigente com tudo que faço. Morar em uma ilha do céu também possui seus perigos, como animais peçonhentos. Gastei várias horas estudando seus venenos e como criar antídotos para eles, eu realmente queria me mostrar útil. Eu era tão obstinado que passei a inclusive estudar meu próprio corpo: passei a praticar exercícios todo dia para analisar o processo de hipertrofia e o efeito do cárdio no corpo. Obtive um físico bem atlético por conta disso (não vou reclamar), mas de toda forma passei a ajudar os médicos da ilha e as pessoas da minha cidade do jeito que podia, tornei-me um médico atrávés da experiência, era uma época muito feliz!

Além disso, eu treinava artes marciais na ilha como todo mundo, estava aprendendo o Kami no Tekken. Sempre fui diferente por ter as asas de penas negras, mas tive mais uma surpresa ao criar minhas primeiras chamas: elas eram azuis. Não eram diferentes das normais, somente a cor era diferente. Outra coisa curiosa que acontecia era a mudança de cor dos meus olhos: utilizar chamas eliminava minha heterocromia temporariamente e fazia meus olhos ficarem bem azuis. Eu gostava de treinar, interagia com as pessoas da cidade e deixava meu corpo mais forte. Por ficar sempre na floresta, eu aprendi a manejar e a lutar com foices e similares, sempre foram úteis ao caminhar na selva para limpar caminho. Desse jeito, conheci os caminhos nos arredores.

A ilha de Zéstia era extremamente pacífica, a maioria das pessoas que passavam por lá eram piratas e revolucionários. Tudo era tão tranquilo que nós, nativos da ilha do céu, sabíamos disso sem problema algum, e vivemos por muito tempo em harmonia, mas tudo começou a mudar quando celestiais começaram a desaparecer. A frequência dos desaparecimentos foi aumentando pouco a pouco, até que se tornou bastante perceptível, fazendo com que os habitantes se revoltassem contra os visitantes. Conflitos começaram a estourar para todo lado, nunca trabalhei tanto como médico e todo dia cuidava de várias pessoas. As coisas ficaram ainda pior quando os piratas e os revolucionários tomaram o controle da ilha e tudo foi revelado: eles estavam fazendo experiências com os celestiais, entendendo o funcionamento de seus corpos e das suas asas, vendendo elas como uma iguaria muito rara no mercado negro. Eles passaram a nos ver somente como mercadorias e foi aí que nossa qualidade de vida despencou. Éramos tratados como escravos, piores que lixo, trabalhando para pessoas que matavam nosso próprio povo e isso eu não conseguia aceitar. Meu nojo por eles foi nutrindo em mim uma busca por justiça que a cada dia crescia mais, eu tinha que fazer algo pelo meu povo. Eu trabalhava como médico, eles me usavam para tratar dos celestiais e fazê-los aguentar mais os procedimentos brutais que eram aplicados, com isso eu tinha certa liberdade. Passei a analisar como funcionava a troca de guardas e a cronometrar o intervalo entre elas, essa lacuna seria a chave para escapar.

Certo dia a notícia que a Marinha estava vindo se espalhou e trouxe muita esperança para nós celestiais e desespero para os piratas e revolucionários, finalmente podíamos ver uma saída para essa situação deplorável. Mas o pior dia ainda estava por vir... Momentos antes da Marinha chegar, os visitantes malditos decidiram assassinar todos os celestiais para vender a história de que fizeram isso para se defender e esconder todos os seus experimentos. Tudo que se podia ouvir na ilha eram gritos e muito sangue, que nutria cada vez mais meu ódio pelo mal. Eu não podia suportar mais aquilo, eu tinha que salvar alguém, não podia deixar meu povo morrer... Foi então que encontrei e coordenei 5 pessoas, contei meu plano baseado na troca de guarda dos escravos.
Por mais improvisado que tenha sido, conseguimos executar o plano e fugir da prisão em direção à floresta. Corríamos com todas as forças para escapar do abate até que os gritos ficaram mais distantes. Até que tentei voltar para buscar e ajudar mais pessoas, mas meu grupo insistiu que eu continuasse com eles e que voltar seria suicídio. Depois de pensar analiticamente, decidi ficar e salvar ao menos aquelas pessoas. O ódio pelo mal não parou de crescer desde então.
Fui mostrando o caminho por conhecer aquelas bandas e sempre que encontrávamos alguma dificuldade, liderava uma formação de luta bem rudimentar. Andamos por vários dias até chegar num porto e eu não poderia ficar mais feliz do que naquele dia: uma frota da Marinha estava ali. Corremos em direção a eles e explicamos tudo que havia acontecido, o quanto nosso povo estava sofrendo. Fomos acolhidos, tratados e alimentados, enquanto aqueles guerreiros valentes de uniforme começaram a lutar para libertar nossa ilha. No fim, eles eliminaram todas as ameaças, mas pouquíssimos celestiais escaparam do massacre.

Depois de muito assimilar sobre o que havia acontecido, cheguei à conclusão que nada é páreo para o poder e que a diplomacia é só uma tentativa sutil de manter a paz, porém muito frágil. Eu tinha que ficar mais forte, chegar no topo e fazer com que essa tragédia nunca aconteça de novo e foi assim que me aproximei dos oficiais e perguntei se eles teriam uma vaga para mim na corporação. Depois de contar do que sou capaz, eles ficaram felizes com minha aplicação e resolveram me aceitar. Depois do exame inicial pedi para ser mandado para bem longe da minha ilha natal, queria ficar longe de toda aquela energia ruim, foi então que me mandaram para a base da Marinha no West Blue. Ali iria começar meu sonho de chegar no topo do mundo e eliminar todo o mal, mal poderia esperar!


Características



Qualidades:

Atraente: (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Impassível: (1) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Liderança: (2) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.

Precisão temporal: (1) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.

Intuitivo: (2) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

Alado: (Racial) Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.

Profeta: (Racial) De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki,  no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de "Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.


Defeitos:

Ambição: (2) Tornar-me um almirante da frota ou mais para proteger todas as ilhas do céu e seus habitantes dos piratas e revolucionários. Diplomacia nunca foi uma via, só o poder de um almirante pode eliminar o mal e manter a paz.

Altruísta: (2) Neste caso, eu sou mais altruísta pelos habitantes das ilhas do céu do que humanos comuns, porém qualquer tipo de humanóide é capaz de ativar esse defeito.

Heroico: (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Perfeccionista: (1)  Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: [+110 bonificação de destreza] = 110
Destreza: 140 [+40 Edc] [+40 Racial] = 220
Acerto: 110 [+40 Edc] [+40 Racial] = 190
Reflexo: 100 [+40 Edc] [+80 Racial] = 220
Constituição: 50

Agilidade: 205
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0%

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Anatomia
• Atletismo
• Diagnose
• Primeiros Socorros
• Toxicologia

Profissão:
Médico: Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos. Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ceifador:
Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.Descrição
Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Azrael Zogan Supergiant-revela-que-adoraria-ver-zagreus-de-hades-em-super-smash-bros-ultimate-039570

Universo Envolvente



Aventuras:

-
Extras:
-

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Dazor em Qui 6 Jan 2022 - 19:57, editado 1 vez(es)
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: [FICHA] Azrael Zogan Qui 6 Jan 2022 - 19:34
- É preciso ter ao menos quatro proficiências que se relacionem com a profissão escolhida.
- Perfeccionista é um defeito que fornece apenas 1 ponto.
Dazor
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Azrael Zogan 456326fc46480fa6143baa7c8c4ff84fea5e64f0
Créditos : 00
DazorMarinheiro
https://www.allbluerpg.com/t1018-azrael-zogan https://www.allbluerpg.com/t1021-sinfonia-no-1-abertura
Re: [FICHA] Azrael Zogan Qui 6 Jan 2022 - 19:58
Ficha atualizada! Mudanças:

- Troquei a proficiência "Acrobacia" por "Toxicologia", alterando também a história para ficar condizente;
- Ajustei a pontuação do defeito "Perfeccionista"

Obrigado pela revisão!
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: [FICHA] Azrael Zogan Sab 8 Jan 2022 - 18:16
Aprovada: here. Não esquece de registrar o PP e pedir o seu Grupo/Rank.