All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TUTORIAL] - RyanLeTony Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [TUTORIAL] - RyanLeTony

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyTer Nov 23, 2021 1:02 am

Nome: Tétis
Idade: 19
Raça: Meio-gigante
Gênero: Feminino
Localização: Las Camp - West Blue
Estilo de Combate Básico: Artista Marcial
Mão Predominante: Canhota
Qualidade: Atraente
Defeito: Depressiva
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyTer Nov 23, 2021 9:37 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

[TUTORIAL] - RyanLeTony Kokosign

[TUTORIAL] - RyanLeTony 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyQua Nov 24, 2021 12:17 am

A alta jovem estava sentada, com a testa colada aos joelhos, tinha saído de casa há um tempo e não sabia como tinha ido, mas não conseguia voltar, talvez nem queria na verdade, talvez aquele tempo fora pudesse chamar a atenção de quem passasse por ela, e quem sabe era o que a dama buscasse ou provavelmente não, parando para pensar, não parecia uma situação das mais agradáveis, todos a percebendo e notando o quão estranha e desengonçada era ela, vendo bem o ideal devia ser retornar ao lar, sem ninguém para a importunar ou tirar sarro.

Mas simplesmente não dava, cada músculo de seu corpo concordava, se resolvesse voltar agora, ficaria escancarado seu corpo vexaminoso, seu semblante choroso, seu jeito excêntrico de andar e tudo mais que ela julgava como rude, errado e/ou imperfeito; e mesmo antes de se lembrar desse detalhe, já não era uma opção se levantar, não havia ânimo nenhum para se mover, tudo parecia tão maior que ela, nada que fizesse parecia importar e aparentemente qualquer escolha que tomasse a levaria para as mesmas consequências.

Sua imobilidade era culpa da dor, não uma dor muscular, nos ossos ou em qualquer parte da perna ou do resto do corpo, sua angústia era algo mais profundo, mais abstrato, mais emocional, mas nada com que ela pudesse enfrentar ou soubesse resolver facilmente, na sua cabeça, ela precisava de alguma coisa, uma motivação ou coisa assim, o que quer que fosse ela só definia da seguinte forma:

— Um motivo para viver... — Pensava a grandona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyQui Nov 25, 2021 8:51 pm



[TUTORIAL] - RyanLeTony DkI2H3
Narração

Havia campos por toda parte, em cada colina e em cada encosta. Bastante solitária, as únicas companhias que a nossa protagonista tinha naquela manhã eram os veados e cavalos que brincavam e vagabundeavam nos pastos abertos e bem no centro dos campos havia uma estrada velha e poeirenta coberta de mato. Aquela era uma região bastante inóspita, cercada por extensas fazendas, o que permitia que Tétis acabasse buscando refugio nessa região.

Essa em especial era uma propriedade muito velha e aparentava estar abandonada. Um enorme estábulo abrigava dezenas de cavalos e os animais pareciam não se importar com a presença de Tétis. A cova enegrecida que recebeu a fogueira feita por Tétis na última noite ainda soltava o resquício das cinzas e fumaça. Uma pequena casa de hóspedes ficava ao lado da casa da fazenda principal como uma cópia em miniatura. A fazenda tinha uma sensação agradável, principalmente graças à brisa suave e aos sons da natureza ao redor.

Caminhando a passos lentos e com um cesto enorme pendurado através do seu antebraço esquerdo, um homem loiro levemente bagunçado, olhos azuis oceano e pele clara colocavam armava sobre o campo uma grande toalha dando origem a um piquenique. — Bom dia, flor do dia. — Esse era um rosto bastante familiar para Tétis, o rosto de Emmanuel, um rapaz muito agradável, uma excelente companhia e ávido por arte e literatura. — Não me diga que esta tendo uma de suas crises de novo? Eu ficarei extremamente ofendido. — Ele parecia ser muito sincero em seus sentimentos.

No piquenique que Emmanuel acabara de montar, uma variedade de alimentos. Pães comuns e recheados com goiaba, frutas como maçãs e uvas, suco natural de laranja e bolo para acompanhamento. — Então minha querida Tétis, você já pensou na oferta que eu te fiz? — Ele dava uma mordida em uma maçã enquanto esperava pela resposta da meio-gigante. — Está na hora do mundo conhecer a beleza e a simpatia que exala de você, a pessoa incrível que você é. Se você aceitar fazer parte do time de dramaturgia de Las Camp... Pense nas viagens que faremos capaz de cruzarmos os quatro Blues com o nosso espetáculo e sendo você a grande protagonista de tudo isso. Nos amores que descobriremos, nas amizades novas. — Insistia o jovem. Ao que parece, ele estava na tentativa de convencer a nossa protagonista já há algum tempo, será que dessa vez ele conseguirá amolecer o coração de Tétis?  
 
 

Considerações:


_________________

[TUTORIAL] - RyanLeTony Kokosign

[TUTORIAL] - RyanLeTony 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptySex Nov 26, 2021 1:49 am

Tétis tentava esconder seu rosto do homem, não queria que seu rosto abatido o fizesse sentir pena, mesmo que toda aquela situação contradizia completamente tal ideia, a meio-gigante mantinha sempre um olhar completamente cabisbaixo enquanto ouvia mais uma vez a ideia do artista e, por incrível que pareça, lhe era confortável o pensamento de fazer parte de um grupo e de possivelmente ser exaltada nessa empreitada, o sim percorria por seus neurônios com certa intensidade, mas isso não fora o suficiente para quebrar o marasmo dela.

O silêncio dela imperava dado o tempo em que a grandona julgava se queria aquilo mesmo e, em caso afirmativo, se seria uma boa ideia, ponderando bem cada situação e possibilidade que pudesse lhe aparecer e destruir tão fantasia, além disso tudo, Tétis tinha dificuldade em responder, mesmo que para negar, simplesmente fazê-lo do nada seria muito repentino. Ocorreria bem mais fácil se ele perguntasse mais uma vez, mas e se novamente não tivesse coragem e segurança o suficiente e voltasse ao mesmo dilema? Após se debater com tais questionamentos internos por minutos, finalmente surgiu o mínimo de iniciativa para que pudesse respondê-lo:

— Eu não sei, não, Emmanuel... — Ela disse ainda tentando se esconder do olhar do homem. — Eu não sou bela como você disse, eu sou feia, eu sou desajeitada, uma aberração inútil, se eu for, o máximo que acontecerá é eu ser confundida com uma palhaça, já que certamente vão tirar sarro de mim só de eu pisar no palco! — Dizia a meio-gigante obtendo um tom de revolta misturado com amargura que aumentava a cada palavra. — É muito melhor ficar assim, sozinha e triste, mas sem ninguém para me machucar e piorar tudo!

 Com esse pequeno desabafo, Tétis se levantou incomodada com aquele momento de indecisão e insegurança, seus olhos principiavam um momento de choro, e mais agora que nunca, ela não queria expor aquilo perto do rapaz, pois seria ainda mais doloroso se ele a encontrasse em um momento de fraqueza pior do que ela já estava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyTer Nov 30, 2021 8:22 pm



[TUTORIAL] - RyanLeTony DkI2H3
Narração

A situação de Tétis estava tão feia que ela nem mesmo tocou na comida feita por Emmanuel. — Eu não aceito não como resposta. Você precisa comer para ficar forte, essa é a regra. — Insistia o homem. — Venha comigo pelo menos conhecer a estrutura da academia e as pessoas envolvidas no projeto. Eles estão muito empolgados com a possibilidade de você emplacar na nossa peça e os próprios diretores vêem com bons olhos a questão financeira. Eles acreditam que você pode atrair muitos patrocínios e nós servirmos como uma ferramenta de dialogo entre dois ou mais Reinos. — Continuava.

Nesse instante surgiu em campo um terceiro integrante. Aquela era uma menina de pele clara e baixa estatura com cabelo curto platinado e uma espada na linha da cintura. Ela usava uma roupa semelhante à de um pirata, constituindo em um chapéu rosa de pirata com uma bandana amarela amarrada em volta da cabeça, um espartilho vermelho com duas mangas de bispo brancas em ambos os braços, uma blusa rosa com um cinto de faixa marrom e botas rosa compridas. — Blablablabla blablablabla. — Ela se apresentava para os demais. — Mas que papinho mais chato. Atuar? Isso é construir diferentes personagens? Pra diferentes situações? E a liberdade e a natureza das pessoas, onde ficam? — Contestava. — É por isso que eu, Rose Lefay decidi ser uma pirata, pois não existe uma carreira mais livre do que essa e acabei logo no início de minha jornada ouvindo sobre essa meia-gigante solitária e de personalidade triste. Decidi então que vamos mudar esse cenário, aceite ser minha companheira, evolua ao meu lado e nunca mais derrame uma lagrima. — Emendava.

— Mas é claro que ela não deve aceitar essa oferta. Piratas são escorias da pior espécie. — Intervinha o ator. — Como é que é seu frutinha? Quer mesmo arrumar uma briga comigo? — Rebatia a pirata, cerrando os punhos em sinal de raiva. — Vamos, diga logo que vai aceitar o meu convite e dispense-a logo. — Emmanuel começava a se exceder.

Para uma pessoa aparentemente tão solitária, algo em Tétis atraia as pessoas. Talvez fosse o seu tamanho ou a sua graça natural, fato é que agora ela tinha dois convites à mesa para se decidir. Ou quem sabe ela resolvesse construir a sua própria jornada sem a ajuda de ninguém.      
 

Considerações:


_________________

[TUTORIAL] - RyanLeTony Kokosign

[TUTORIAL] - RyanLeTony 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyQua Dez 01, 2021 12:07 am

Tudo se complicou ainda mais para a meia-gigante quando viu o seu já complexo dilema que a deixava entre a cruz e a espada se abrir para mais uma opção, Tétis se virou e olhou incrédula para toda aquela situação, já não bastava o Emmanuel a assediando há tempos, agora tinha a tal de Rose para sugerir algo absurdo e impensável para a jovem. Pirataria? Não é algo que alguém te convida todo o dia, se bem que ser chamada para atuar também não, mas ao menos era mais comum que viajar pelo mundo usando como pretexto... a liberdade?

Liberdade, era um conceito muito alheio para a grande mulher que vivia presa às próprias inseguranças. O que seria ser livre? Se desprender de tudo e ir atrás da felicidade? Tétis começava a raciocinar sobre aquilo e, quando a estranheza da proposta sumiu, não parecia algo tão ruim assim, nos palcos, ela continuaria como a mesma pessoa, com medo de errar em frente ao público; ter coragem para enfrentar os medos era romântico demais para a alta jovem, por outro lado, escapar daquele marasmo para viver um mundo sem preocupações a atraía mais do que sua altura àqueles dois.

A cabeça dela borbulhava de expectativas, imagine um mundo próprio em que você não precisaria se preocupar com o que os outros pensam de você já que em pouco tempo nunca mais ouvirá notícias de quem pensou algo de você, uma realidade em que os erros pouco importam, já que a simples existência nela já te configuraria como alguém que os comete de propósito, a fuga perfeita da melancolia, abraçar totalmente o que a deixava melancólica.

Mas não podia ser fácil para ela, nunca foi, o ator havia dedicado tempo e recursos para levá-la para uma carreira de sucesso a seu lado, se Tétis fosse com tanta sede ao pote para cima da nova proposta, ele poderia se magoar profundamente, de certo, ninguém gostaria de ver que, depois de se esforçar tanto para ajudar alguém, essa pessoa na primeira oportunidade virasse uma fora-da-lei, doeria muito perder uma amizade assim e esse era o medo da grandona, mas ainda assim, ela não poderia dizer nem pensar e se arrepender depois, quem dirá aceitar o convite dele e ir de encontro com um futuro tão remoto e intimidador.

Continuar se isolando de todo mundo e sofrendo em silêncio até que passasse também era uma solução válida, mas nem um pouco atraente agora que ela recebia uma espécie de ultimato com tamanhas propostas, sem contar que esperar a tristeza sumir não inspirava garantia nenhuma de que ela não passaria pelo mesmo outras vezes se continuasse com a vida de sempre, se manter no escuro tornara-se loucura naquela altura do campeonato, a decisão devia ser tomada naquele instante ou nunca mais o raio atingiria o mesmo local uma segunda vez. Tétis se direcionou para a pirata enquanto evitava olhar para o ator com seus olhos cheios de culpa pela decisão.

— É sério tudo o que você disse sobre ser uma pirata? — Perguntou timidamente a meia-gigante com os braços para trás sem olhar diretamente para Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptySeg Dez 06, 2021 11:26 pm



[TUTORIAL] - RyanLeTony DkI2H3
Narração

Após repetitivos esforços e consecutivas tentativas por parte de Emmanuel, que fazia questão de presenteá-la com flores e piqueniques em cada visita que fazia, a oferta que menos se esperava vindo de uma completa estranha foi a que definitivamente fisgou a nossa protagonista. — O quê? Eu fiquei todo esse tempo te bajulando por nada? Bem que as pessoas estavam certas ao seu respeito, você é um monstro. — Emmanuel mostrava a sua verdadeira personalidade. — E para você saber, eu nunca fui realmente interessado em você, isso foi apenas uma missão dada pela diretoria, que caiu no meu colo e eu não pude recusar. — O homem fazia uma pausa. — Eu acho que todo esse cenário, rodeada por cavalos, capim e mais nada, faz muito o seu perfil. — Ele completava.

Emmanuel ficara tão ofendido com o seu insucesso que só as ofensas dirigidas para a meio-gigante não aliviaria a sua raiva. Ele então sacou um florete, mas o que um artista fazia com um florete? Aquele item não deveria ser apenas mais um acessório?! — Isso vai ser divertido. — Expressou Rose Lefay, empolgada. — Eu não vou interferir aqui, afinal, se você pretende vir em uma aventura com a futura rainha dos piratas deverá ser forte o suficiente. — Atestava.

Com sangue nos olhos e em uma rápida resposta, Emmanuel investiu contra Tétis com o seu florete empunhado com ambas as mãos, visando um golpe na diagonal, de cima para baixo, da direita para a esquerda, que tinha como objetivo acertar o seu rosto. — Eu vou deixar essa marca em seu rosto para que você se arrependa amargamente de sua decisão pelo rosto da sua vida. — Prometia ele.
 

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyTer Dez 07, 2021 10:15 pm

As palavras de Emmanuel com certeza feriram o psicológico já frágil da jovem, mas ainda assim não podia abaixar a guarda, não agora que sua vida tinha uma direção nova, então rapidamente pensou em como se defender daquele homem rancoroso.

Primeiro tentaria se esquivar da estocada com um movimento de pescoço para o lado, em seguida, giraria o corpo para acertar uma rasteira no seu agressor para o isolar do local, caso não fosse tão rápida em relação ao florete, Tétis apararia a lâmina com os dentes e buscaria desarmar o ator puxando o florete com a força de sua mandíbula, se ele se mostrasse muito mais resistente que o normal, ela o empurraria com um dos pés pressionando o peito dele até que o homem se desprendesse da arma.

— Me desculpe... — Diria a jovem chorosa após se defender. — Eu só queria viver uma vida sem me preocupar com o que os outros pensam de mim...

Após o desarme, ela recuperaria a espada e tentaria acertar Emmanuel a manejando como se fosse um punhal, se o ator ainda assim buscasse fugir, a meia-gigante continuaria apunhalando o solo em frente a ele para não deixá-lo escapar até que pudesse capturá-lo com a mão livre, então ela o seguraria com força e começaria a rodar o braço para pegar impulso o suficiente para jogá-lo longe.

Se nada disso funcionasse, Tétis, como último recurso, correria atrás do convencido e pularia por cima dele, a fim de esmagá-lo com seu corpo de mais de uma tonelada de peso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptySex Dez 10, 2021 8:06 pm



[TUTORIAL] - RyanLeTony DkI2H3
Narração

Podemos dizer que aparar a lâmina com seus dentes foi uma estratégia ousada por parte de Tétis, que quase pode ouvir as raízes se rompendo, mas não chegando aos finalmente. — Sua porca, solte a relíquia dele. — Pronunciava o falso cavalheirismo, apertando com firmeza com ambas as mãos no cabo do seu florete e criando uma alavanca com a sua coluna para baixo e com os dois pés sob o rosto da meio-gigante, conseguiu se desvencilhar daquela situação, raspando os dentes de Tétis e dando um tom amargo para aquele combate.

—Ai meu Deus, o que eu te fiz?! — Perguntava-se o homem, em uma cena um tanto quanto curiosa de sua parte. — Você está bem? Eu não feri o seu lindo rosto ou feri? E seus dentes? Continuam brilhantes como antes? O que eu estou fazendo? — Ainda que duvidosa a sua comoção, Emmanuel parecia estar sendo bastante sincero. — O que o meu florete faz em minhas mãos? Não me diga que o meu lado mais obscuro... — Sussurrava em baixo som. Com a palma da mão esquerda em sua testa em sinal de arrependimento e a destra que empunhava a espada trêmula pelo nervosismo, o ator parecia não acreditar no que estava testemunhando.

"Uma segunda personalidade? Um trauma desencadeado? Isso parece interessante." — Analisava a aspirante a pirata, que não demorou muito e pôde assistir a resposta vinda de nossa protagonista. Ante aquela oportunidade, Tétis então investiu contra o ator e buscou uma barrigada contra ele, provocando uma enorme deposição de poeira que invadiu praticamente todo o campo de batalha enchendo os olhos de Rose Lefay ao vislumbrar com aquela força bruta em seu bando. "Ela vai vir para somar, isso é uma certeza." — Mas, ao se levantar, poderiam confirmar que Emmanuel havia sido mais ágil do que ela e não estava mais ali.

— HAHAHAHAHA! Deixe de ser fraco e de uma lição nela. — Dizia Emmanuel, surgindo a não mais do que vinte metros dali. — Agora que elas nos descobriram, precisamos garantir que esse segredo morra aqui. — Disse, investindo novamente contra Tétis em alta velocidade e em ziguezague. — Isso acaba aqui para você. — Ele agora mudava de estratégia e focalizava o seu ataque na região da cintura da meio-gigante, em um corte na horizontal, da direita para a esquerda.  
 

Considerações:


_________________

[TUTORIAL] - RyanLeTony Kokosign

[TUTORIAL] - RyanLeTony 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyDom Dez 12, 2021 11:50 pm

— Parece que eu não sou a única complexada por aqui. — Pensava Tétis vendo o ator correndo de um lado para o outro.

A principio, Tétis tentaria rolar para o lado a fim de desviar do golpe, em seguida, ela se recomporia após deslizar alguns metros e correria para dar um chutão de 3 dedos no indivíduo, se ele conseguisse desviar, a meia-gigante recuaria para trás e aproveitaria para tomar impulso e novamente pular em cima de Emmanuel, dessa vez, buscando pisoteá-lo até ele desmaiar.

Caso ela não conseguisse escapar do ator a tempo, a jovem puxaria rapidamente sua coxa para acertar uma joelhada no homem, após ficar de pé ao se jogar para o lado, Tétis sairia em disparada para onde o corpo cairia para saltar e esmagá-lo com uma cotovelada de cima para baixo, se ele ainda rolasse para fugir, a meia-gigante viraria para dar um tapão no agressor.

Se ainda assim, nenhuma das últimas alternativas fossem o suficiente para lidar com o oponente, ela ficaria sobre Emmanuel e começaria a desferir vários socos no chão para tentar afundar o corpo dele no chão da colina, ao acabar com a situação, Tétis olharia com com os olhos marejados de lágrimas de tristeza e de raiva para o ator e gritaria para ele:

— Eu não sou um monstro! Você é que é!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptyQua Dez 15, 2021 9:47 pm



[TUTORIAL] - RyanLeTony DkI2H3
Narração

Após desviar com sucesso ante a investida do atacante, Tétis buscou desferir um chute de 3 dedos no mesmo, mas recebeu um corte com a lâmina do florete adversário na altura do dedo mindinho do seu pé esquerdo, forte o suficiente para cortar o material do seu calçado e fazer um corte superficial na lateral do pé. Todavia, ignorando a dor e prosseguindo em frente, ela recuou mais uma vez e com a vantagem de um impulso, pulou em cima de Emmanuel e ofereceu a ele uma série de pisões, fortes o suficiente para levantar poeira nas regiões atingidas. Emmanuel, por sua vez, rolava para fora dos pisões, mas sofria com os dejetos como pedregulhos que voavam em sua direção.

No instante em que Emmanuel perdeu o seu fôlego e não conseguiu mais rolar, com o pisar de Tétis vindo com máxima força em sua direção, um quarto elemento surgiu na cena aparando com ambos os antebraços o chute de Tétis. — Ela é forte, capitã. — Pronunciou o tritão. — Ah, você voltou de sua missão, Kano. Deu certo abastecer o nosso barco? — Seu barco estava mais para uma canoa humilde do que qualquer outra coisa, mas Rose Lefay não deixava de falar com entusiasmo de sua conquista. O humanoide peixe então recolheu o corpo de Emannuel de baixo de sua asa esquerda e recuou cerca de cinco metros da meio-gigante.

Tétis agora poderia vê-lo com clareza, tratava-se de um tritão com aparência semelhante a de um tubarão, com sua barbatana no topo da cabeça e no meio das costas. Sua pele era da cor azul claro e em seu pescoço havia três listas vermelhas em ambos os lados que não se ligavam. Como vestimenta ele usava uma camiseta branca leve com listras azuis, uma calça bege com cinto e botas de cano baixo pretas feitas de borracha.. — Eu pretendo diversificar bastante a minha tripulação e abraçar todas as raças existentes no mundo, o que você acha de minha ideia? — Falava Lefay conforme se aproximava do corpo de Emmanuel. — Alguém pegou pesado por aqui, você o venceu pelo cansaço, acredito. — Ela verificava a condição do ator, que tinha as órbitas dos seus olhos totalmente apagadas.

— Meu nome é Kano e estou animado que decidiu se juntar a nós. Talvez fique um pouco apertado no início, mas acredito que essa junção logrará muito sucesso. — Ele se apresentava com uma completa mesura, tirando dos seus bolsos três copos e uma taça de vinho. — Se quiser mesmo fazer parte de nossa tripulação você precisará entregar o máximo de comprometimento, e eu como primeiro membro a ser recrutado não exijo nada menos do que isso e uma maneira de você provar sua boa intenção é compartilhando de um saquê conosco. — Ele enchia os recipientes com o vinho de marca barata.

— Me diga Rose, o que viu de tão interessante nela? — Perguntava o tritão, ignorando por completo a presença da outra parte ali. — Ela me pareceu ser muito forte e também acho incrível a ideia de ter uma meio-gigante na tripulação, isso não é um máximo? — Respondia com entusiasmo. — Claro, claro... Bem, como pode ver, nossa capitã pretende levar isso com leveza, então deixe-me tratar com a seriedade que esse tema merece. Diga-nos quem é você, quais objetivos você almeja e como pretende atingi-los. — Perguntava o tritão.   
 

Considerações:


_________________

[TUTORIAL] - RyanLeTony Kokosign

[TUTORIAL] - RyanLeTony 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony 350x120
Créditos : 13

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptySex Dez 17, 2021 12:14 am

Tétis recuperava o fôlego depois de gastá-lo todo com sua movimentação ágil, aos poucos, pôde ponderar bem sobre o que havia ocorrido naquele instante e se aproximar dos dois piratas, após olhar timidamente para o tritão, a meia-gigante abaixou o olhar e se sentou com cuidado no gramado a fim de não causar tremores, fixando a visão nos copos com saquê, ela começou a analisar coisas de importâncias variadas, desde a afinidade que teria com aqueles desconhecidos, o tamanho diminuto dos recipientes em relação a seu rosto e também tais questões simples que Kano a fizera, mas que adentravam com complexidade na mente da jovem.

— Bem... Meu nome é Tétis, mas eu não sei quem eu sou... — Dizia a mulher com hesitação na voz enquanto olhava para o reflexo no saquê que cobria apenas um de seus olhos. — Eu passei toda minha vida com medo das pessoas, delas me machucaram ou verem o quão imperfeita eu sou, achei que isso passaria se eu me isolasse de tudo, mas no fim, quando me afastei de todo mundo, o que me restou foi ser um com o nada e não é isso que eu quero. — A mulher parou um pouco para suspirar e então continuou. — Eu quero ser feliz, de verdade, por isso eu não posso viver para satisfazer as expectativas de uma plateia, nem para ter a atenção de um galã que me elogia por provavelmente algum interesse oculto, eu desejo uma vida sem depender dos julgamentos de ninguém. — Tétis levantou a cabeça e, olhando para o horizonte chegou aos finalmentes de seu discurso. — E para isso, eu não posso ficar parada nesse meu mundinho confortável em que eu me prendi, eu preciso encarar a realidade e ver que, no fim, mesmo com minhas imperfeições, eu tenho qualidades para me valorizar, por isso eu quero ir com vocês! Mesmo não conhecendo vocês, eu não posso ter medo, pois sei que seguindo esse caminho, finalmente poderei alcançar a felicidade!

Tétis novamente se pôs a olhar o pequeno reflexo de parte seu rosto no saquê, dessa vez, admirando o radiante sorriso estampado no semblante daquela mulher, que estava ansiosa para entornar o pouco líquido do copo e formalizar uma união que sem sombra de dúvidas traria o melhor dela à tona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [TUTORIAL] - RyanLeTony Images-1
Créditos : 1

[TUTORIAL] - RyanLeTony Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - RyanLeTony   [TUTORIAL] - RyanLeTony EmptySeg Dez 20, 2021 8:21 pm

TUTORIAL FINALIZADO

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] - RyanLeTony
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: