Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Nix  I7Pk1V9
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t951-nix#8224 https://www.allbluerpg.com/t837p60-cabras-da-peste-vol-3-velozes-e-furiosos-desafio-maritimo
[FICHA] Nix Qua Nov 17, 2021 8:17 am



Nix








Sobre o Personagem


Nome: Nix
Idade: 22 Anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: HiHaHaHaHa
Altura: 1,60 cm
Peso: 44 kg
Raça: Humano
Origem: Reino Sorbet
Localização: Reino Sorbet
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Com uma franja azul seguida de duas grandes tranças que chegam aos seus calcanhares, Nix possui um maxilar quadrado e um sorriso sádico que deixam suas bochechas ainda mais arredondadas toda vez que é esboçado. Seu nariz fino e seus olhos enormes cor escarlate quase tiram a atenção de seus lábios finos e sutis. Seus braços fortes são seguidos de tatuagens de nuvens azul claro que descem até sua fina cintura e balas de munição roxas, que contrastam perfeitamente com sua pele branca rosada. Em seu pescoço, carrega um colar que segura a mesma bala tatuada em seu braço. Passando ainda pelo pescoço, há a alça de um top metade preto, metade rosa, com uma cinta cheia de munições douradas. Abaixo, está seu shorts, da mesma cor da parte rosada do seu top, e da mesma forma, carregando uma cinta cheia de munições. Em uma de suas longas pernas, há uma meia calça 7/8 magenta xadrez, seguida de botas da altura de sua canela preta, com cadarços rosados. Seu braço direito possui um manguito rosa seguido de uma luva sem dedo tal qual sua mão esquerda.

Personalidade:
Nix é uma jovem adulta, com pontos fortes os suficientes para compensar sua falta de tamanho e seu jeito extravagante, que a faz falar normalmente de forma alta ou praticamente gritando, assim como brinca com o cenário à sua volta conforme anda e age. Tal jeito de se portar e agir, mescla-se perfeitamente com suas emoções intensas, viajando pelos extremos, principalmente em emoções como raiva, ódio e angústia. Estas são as emoções que Nix tem maior fraqueza. Ela facilmente estoura e cai em provocações bobas. As vozes em sua cabeça são algo que a acompanham há anos, e que de certa forma, a ajudam a se sentir menos sozinha, pois ela tem ao menos alguém com quem conversar. Entretanto, não é exatamente esse mar de rosas. As vozes também a provocam e brincam com pensamentos internos obscuros de Nix. Sua obsessão por armas se tornou algo de nascença da garota. Ela pode passar horas falando sobre modelos, calibres, materiais, valores, e entre outros fatores, porque diferente do resto, ela realmente gosta disso. Toda essa cabeça maluca, traz consigo um lado bom. Nix nunca teve dificuldade para aprender coisas, pegando de forma rápida e sucinta, sendo chamada por muitos de prodígio e adquirindo um certo talento natural para aprender, tanto no âmbito técnico onde sua criatividade aflora, quanto no físico, com sua visão aguçada. Além disso, ela é uma ambidestra de nascença. Por fim, a garota carrega no peito uma grande curiosidade e vontade de aprender coisas novas. Em seu lado sombrio, quando mata, gosta de deixar uma marca que diz especificamente que Nix esteve lá, não poupando formas de fazer isto. Ela gosta de conversar com pessoas, principalmente de outras ilhas e de raças que nunca conheceu, esses que dificilmente vão julgá-la, como sua família e aldeia fez desde pequena. Mesmo grande, a jovem dos cabelos azulados, tem a necessidade de se provar, nem que seja pra si mesma. Porém gosta mais ainda quando consegue provar aos outros sua capacidade. Ao perder seus pais, um buraco em seu coração se abriu, buscando pessoas para preencherem este vazio, agora, de outra forma.

História:
Nix, nascida em Sorbet, foi moldada na ideia de que o mais forte sobrevive, e o fraco, pouco importa o que lhe resta. Desde pequena, seus pais sequer acreditaram em sua sobrevivência, por serem moradores do norte, um local de difícil habitação. Ainda assim, mal sabiam eles como ela seria capaz de superar todas as expectativas.

Era muito comum que entre as famílias do norte de Sorbet, que houvesse diversos tipos de desafios para encontrar, entre os filhos, aqueles que seriam o futuro da região. Desta forma, dentro de casa, Nix passava grande parte dos seus dias treinando seus quesitos físicos com sua mãe, enquanto pelas noites, aprendia junto de seu pai sobre o dom da família, especificamente na área de confecção de armas, treinando para que a cada dia  se tornasse uma Ferreira melhor.

Por mais que as esperanças na garota sempre foram quase nulas, Nix mostrou-se desde pequena um prodígio, aprendendo de forma rápida e fácil tudo o que lhe fosse ensinado. Por sorte, foi agraciada com a ambidestria, fator que potencializou seu aprendizado em suas aulas de artes marciais com sua mãe, e as de tiro com seu irmão, demonstrando-se uma exímia atiradora, como se tivesse uma visão sobre-humana.

Com sua criatividade e um certo talento quase que natural, Nix se destacou entre os irmãos e logo entre os demais da região, o que foi surpreendente, considerando seu tamanho raquítico. Logo aprendeu com sua mãe como compensar isso usando de técnicas e, desta forma, conseguia derrubar garotos de sua idade que pesavam quase o dobro de seu peso, usando jeito e habilidade, sem necessitar de muita força.

Assim, mesmo com uma origem duvidosa e de pouca esperança, Nix se tornou uma ótima Ferreira, aprendendo muito com seu pai sobre o dom e o trabalho tradicional da família. Da mesma forma, se tornou uma grande lutadora, (lado que desenvolveu com a mãe e seu irmão mais velho). Em sua fase adulta, ela era a melhor em ambos aspectos dentro da família.

Até então, as coisas parecem ter sido tão boas e felizes, não é mesmo? No entanto, diferente do imaginado, o caminho para a perfeição não foi amoroso e feliz para Nix. Na verdade, desde pequena, passou por torturas psicológicas e físicas, todas com o intuito de extrair o melhor que ela poderia oferecer a partir da violência parental, onde ela teria dois possíveis fins: de fato morrer como esperado pela família, ou ultrapassar o imaginável pelo seus pais.

Desta forma, seu pai, Voljik, obrigou-a a passar horas estudando sobre armas, de forma abusiva, controladora e nem um pouco saudável, o que levou a garota a uma completa exaustão física e emocional. Como uma garota que buscava a aceitação de seu pai e sempre tentava provar a melhor, aos poucos, tal assunto se tornou uma obsessão de Nix, afinal, era o único assunto a qual ela podia conversar com o pai. No fundo, eles desejavam que, como qualquer outra garota na situação dela, ela falhasse. Mas Nix sempre foi persistente e teimosa

A parte materna de sua infância foi tão traumática e exaustiva quanto a outra. Procurando torná-la uma ótima combatente, sua mãe nunca sequer demonstrou afeto pela garota, com o objetivo de torná-la insensível e sem emoções, de modo que a pressão emocional de ser uma guerreira não a afetasse. Tal fato fez a filha passar pelos piores cenários possíveis. Dias sem comida, sem água, lutando incansavelmente contra adultos, que viam diversão naquilo, eram parte da rotina de Nix. Foi aí que então, em uma luta contra um homem alto e forte, com uma cicatriz que ia de seu queixo até sua sobrancelha, após uma forte pancada, ela ficou desacordada por dois dias e, desde então, vozes pairam em sua cabeça falando sem parar e se intensificando a cada dia mais.

Apesar de toda a dor e angústia que Nix passou durante sua primeira e segunda e infância, ela ainda leva um espírito brincalhão e iluminado, que chama a atenção por onde passa, já que a mesma não pôde desfrutar de sua infantilidade na fase certa.

Na base do ódio, ela tornou-se quem é. O problema foi que seus pais criaram um monstro que nem eles conseguiram parar. O feitiço virou contra o feiticeiro, e a garota acabou matando seus pais e irmão num ato de vingança após receber o prêmio de jovem prodígio do norte, botando em chamas sua própria casa.

Procurava com tal ato desvincular-se de um passado imutável que a perseguia constantemente, no entanto, ela era o próprio resultado de tudo isso, tal ação sendo completamente desnecessária, somente criando um vazio maior dentro do coração da garota.

Sabendo que seria caçada em breve por caçadores de recompensa, Nix fugiu do norte, sem rumo. Desde então, a garota vaga por Sorbet, buscando pessoas para machucar e descontar todo seu sentimento de raiva e angústia acumulado. No fundo, Nix procura também alguém que entenda suas dores, que saiba o abuso que sofreu e que seja empático com ela, algo que ela nunca sentiu na vida. Ela procura alguém que não a ache maluca por ter sequelas de uma infância deturbada.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Prodígio (-2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Ambidestro (-1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Talentoso (-2) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.

Criativo (-2) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

Visão aguçada (-2) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.

Defeitos:
Extravagante (+1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Atormentado (+2) Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.

Cabeça quente (+2) Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.

Histérico (+2) Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.

Obcecado (+2) Ao ser forçada pelo seu pai a incansáveis horas de aprendizado sobre armas, e tendo em si, a necessidade de ser aceita pela figura paterna, Nix se tornou obcecada no assunto. Ela poderia passar horas falando somente sobre armas, desde os pequenos detalhes na confecção, aos matérias utilizados, valores, calibres, polimento, falando tudo de forma natural. A tortura psicológica foi suficiente para faze-la crer fielmente que gosta de tal assunto por vontade propria.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2600
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 60 (+60 raça)(+40 Arma)=160 [Regular]
Acerto: 165 (+50 raça)(+60 Edc)=275 [Regular]
Reflexo: 165 (+50 raça)(+60 Edc)=275 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]

Agilidade: 275
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Mecatrônica
• Física
• Forja
• Projéteis
• Explosivos

Ferreiro:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:

[FICHA] Nix  61E94V4

Arma: Pistola
Descrição: Pistola simples feita de madeira com detalhes em metal.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em destreza por nível

Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[FICHA] Nix  7e2faecf4fed85752690002f5c111449

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


Link da sua Instrução ou última ficha: Here

_________________

[FICHA] Nix  3dtLmqd
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [FICHA] Nix Qui Nov 18, 2021 7:49 pm
Aprovada: here