All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 11:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQui Out 28, 2021 4:17 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Isamune parecia ter encontrado alguém com quem pudesse conversar em meio a viagem que fazia, a menina o olhava um tanto tímida, mas rapidamente começava a se soltar mais.-É! Eu gosto muito de sapos. Diria ela rapidamente voltando seu olhar para onde o pequeno sapo havia pulado do navio, o que fazia sua feição mudar para algo um tanto triste.

Porém, logo ela se voltava a olhar para Takeshi, estendendo suas duas mãozinhas para o cumprimento do rapaz, que esticava apenas seu dedo para finalmente selarem as apresentações. Logo o rapaz começava a buscar mais informações da menina, e a perguntava se estava indo para Toroa, e a mesma o respondia.-Sim, dizem que tem uma grande floresta por lá, talvez tenham mais sapos! Comentava de forma animada e feliz com aquilo.

O papo continuava, e Takeshi perguntava se ela queria companhia para a viagem e para sua estadia na nova ilha, a menina o olhava e seus olhos brilharam.-Você me ajudaria a caçar sapos? Sim! Eu aceito. Comentava ela subindo no braço de Isamune e ficando em seu ombro, como se fosse o próprio pikachu de ash.

O rapaz mais uma vez a questionava, e agora era sobre ouvir suas histórias, quem sabe ela não aceitava não é? E sim, ela aceitou! A menina se sentou em seu ombro enquanto dizia.-Gostaria muito de ouvir! Você é alguém famoso? Questionaria a menina. O navio balançava com as ondas e o vento batia como uma brisa leve sobre os rostos dos dois que agora pareciam ter se tornado amigos.

O destino estava selado, a viagem deles os levava para o mesmo lugar e nas mesmas circunstâncias, mas o que esse destino guardava para os dois? Vamos descobrir nos próximos episódios.




Histórico:

Viagem: 2/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQui Out 28, 2021 10:40 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




“Uma companhia...” – Aquela frase vagava pela minha mente enquanto escutava as palavras da pequena, não sou um homem que anda em grupos, porém, algumas vezes era bom ter alguém para conversar – Sapos? Que gosto peculiar! – Bradei dando uma simplória gargalhada em seguida – Eu gosto de atenção, então, cada um com seus gostos diferentes, não é? – A alva arcada dentária ficava a mostra com clareza, era nítida a minha felicidade em está conversando de maneira tranquila com alguém fora daquele “mundo”, no qual nasci e cresci – “Uma garota de uma espécie tão rara andando sozinha? Isso me cheira a desgraça.” – Observei ao redor buscando perceber algum olhar suspeito, eu sei, estamos em um barco da Hydra, mas não é algo que me faça ficar completamente confortável – Claro, pode contar comigo. Sou um exímio caçador de sapos! – Gargalhei novamente observando a pequena figura – Brincadeira, nunca consegui pegar um. Mas ajudo sim, conte comigo Frogg! – A viagem realmente ficaria mais adorável a partir de agora.

Famoso? – Ponderei toda minha trajetória até aquele momento e de certa forma, sou alguém famoso – “Será que vou espantá-la se disser que sou caçado por uma organização criminosa e poderosa?” – Balancei minha cabeça levemente, como se jogasse aqueles pensamentos ao vento, levando-os para longe dali – De certa forma sim, na verdade, posso ser até mesmo considerado um herói sabia? – Bradei arqueando uma das sobrancelhas e estufando o peito, uma tentativa de trazer um ar heróico para mim – Tá ok, brincadeiras à parte, ainda não sou tão famoso como almejo. Um dia sim, todos nesses mares irão ouvir as histórias do lendário Takeshi Isamune. – Bradei com a convicção necessária para alcançar meus objetivos – Por hora, um punhado de pessoas em Sirarossa sabem quem eu sou, acredita que enfrentei um homem-rinoceronte? Um Mink na verdade, bem forte, mas não aguentou a pressão. – Minhas palavras carregavam o orgulho de um verdadeiro campeão – Para sorte da população, agora ele está m…Ele está muito preso e não irá cometer mais crimes. – Tentei contornar toda aquela situação.

Antes que pudesse contar alguma história do meu passado, uma interrogação surgia em minha mente: O que ela fazia no barco da Hydra? Será que era uma associada ou trabalhava naquela organização? Talvez fosse alguém importante? Não, não tinha cara de que era uma pessoa tão importante assim – Antes de tudo... Oque faz aqui? Faz parte da Hydra? – Enrolar não era meu ponto forte, apenas me esforçava em alguns momentos de real necessidade, ser direto me poupa saliva e tempo – Quantos anos você tem? Me parece jovem, sua espécie conta a idade de alguma maneira diferente? – Indaguei de maneira inocente, sem saber se minhas palavras haviam soado com grosseria – Não me entenda errado, não quero parecer grosseiro ou “entrão”. – Conclui.

Por último, permaneci observando o local. Procurando o lugar para encostar, antes disso, daria uma bisbilhotada nos arredores, buscando ver se já estávamos perto de alguma ilha ou a própria Toroa, já que não fazia ideia do quão longe ela era de Sirarossa.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySáb Out 30, 2021 5:29 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O rapaz se mantinha por ali, e parecia gostar da companhia da pequena Frogg. Os dois trocavam algumas palavras, e Takeshi parecia cada vez mais buscar informações da menina, como de onde era e se ela fazia parte da Hydra.

A menina o olhava e então o respodia.-Ah, Hydra? Não, nem sei quem é… É algum tipo de sapo? Diria a menina fazendo um semblante de dúvida colocando seu dedo indicador no queixo enquanto indagava Isamune, e se mantinha a pensar, até que continuava.-Eu só subi nesse navio porque vi aquele sapinho, ai vim ver ele mais de perto… E aí eu esbarrei em você. Concluía de forma envergonhada por ter acertado o rapaz de surpresa anteriormente.

As perguntas de Takeshi não paravam, e então ele continuava a perguntar sobre a pequena.-Você tem razão… Mas eu não me preocupo tanto com isso, geralmente tomo cuidado… Você mesmo só me viu porque eu esbarrei em você, então não é se eu estivesse em perigo por andar sozinha. Comentava ela dando um leve sorriso, enquanto demonstrava estar de certa forma bem em estar conversando com Takeshi.

A menina então descia e tocava mais uma vez o solo do convés, se sentando no chão e olhando para Isamuna, o mesmo parecia com medo de dizer sobre a centelha, e talvez estivesse certo. Ele continuava então dizendo sobre ser alguém conhecido por alguns em sirarossa, afinal, ele havia capturado pessoas problemáticas para a cidade algumas vezes, e isso de fato o fazia ser conhecido.

Logo o rapaz perguntava sobre a idade da menina, que o respondia de forma tranquila.-Não se deve perguntar a idade de uma dama, sabia? Mas você foi gentil em dizer que pareço jovem, talvez te conte algum dia! Diria ela sorrindo e um tanto corada com a situação.

Os dois se mantinham juntos conversando, e aproveitando pro tempo passar, já que não havia nada mais para ser feito, além de jogar conversa fora enquanto a viagem passava.




Histórico:

Viagem: 3/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyDom Out 31, 2021 9:24 am





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A conversa continuava de maneira tranquila, era realmente confortável conversar com a pequena Frogg – A Hydra não é um sapo, na verdade, ela é... – Eu travei, uma tela azul surgia em minha mente – “A Hydra é uma organização e ...? Não sei nada mais sobre.” – Questionei mentalmente – “Fiquei cego pelos benefícios com as informações dos criminosos? Sim, só tem essa opção.” – Droga Takeshi! – A Hydra é uma empresa de Caçadores. Na verdade, tá mais pra algo perto disso. – Falei com um sorriso amarelado em meu rosto – E ok, você tem um bom ponto. Sem idades então pequena dama! – Brinquei tentando disfarçar os problemas que surgiam em minha cabeça.

Ali não era hora e nem lugar de pensar naqueles problemas, mas a ansiedade começava a dar sinais da sua existência – Frogg, vou ao banheiro e já volto, beleza? – Falei já ficando de pé, caminhando pelo convés atrás da primeira pessoa que surgisse em minha visão – Amigo, onde fica o banheiro? – Perguntei com um olhar sério – Valeu camarada. – Respondi a provável resposta do tripulante, no caso de não ter, iria para algum canto ou lugar mais reservado possível naquela embarcação. Se fosse um cômodo com porta, fecharia ela e respiraria fundo – Que vacilo Isaume! – Bradei com um pouco de raiva – “Por mais que Nagashima tenha explicado, foi de forma parcial – Como eles trabalham? Qual a extensão da sua atuação? O quanto posso usufruir das regalias da organização? Quem é o líder? Ou será que são liderados por um grupo?” – Perguntas que necessitavam de respostas com a devida urgência – “Não posso ter um vínculo sem saber onde estou me metendo, eu sei que são pessoas com um uso interessante, já que me ajudaram bastante na caça pelos criminosos. O mundo é sujo, não posso entrar em outra encrenca como aquela...” – Minha respiração começava a ficar irregular, aquela era uma condição que deveria ter uma atenção maior, pelo jeito não era só a parte física com problemas.

Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. – Recitei o mantra responsável por proporcionar o controle das minhas emoções antigamente – Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. – Balbuciei pela segunda vez, sentindo minha respiração fluir com calma. Puxava o ar com cuidado, preenchendo meu pulmão com oxigênio até o seu limite e liberando de maneira devagar, pela boca. Se tivesse uma pia ou algum balde com água, jogaria em minha face como uma forma de limpar aqueles pensamentos – “Definitivamente irei procurar em Toroa, eles devem ter alguma filial por lá. Qualquer coisa volto até Sirarossa, não tem problema!” – Estava decidido os meus próximos passos, claro, o Malvelo ainda estava em minha mente e iria atrás dela.

Retornei ao convés em passos largos, tentando não pensar muito naquelas questões por enquanto – Hey! Frogg, não demorei não é? – Perguntei coçando a parte de trás da cabeça – Ouviu algo sobre nossa localização? – Procurei a menina e continuaria a conversa – Já que vamos para Toroa e vou te ajudar a encontrar sapos, pode me ajudar com algo também? – Pausei a chuva de perguntas por alguns segundos, dando tempo para ela digerir aquelas informações – Estou indo em busca de uma planta chamada Malvelo, li que é possível encontrar em uma espécie de floresta e também em uma fazenda, por me ajudar a encontrar? – Esperava que ela aceitasse, já que sua companhia vinha sendo algo bom. Talvez eu esteja ficando com o coração amolecido com a idade? É uma possibilidade, só não quero ficar igual ao Ivar, aquilo ali é uma mãe pra qualquer um que apareça em sua frente – Amigo, quanto tempo para Toroa? – Perguntaria ao primeiro tripulante que estivesse no convés.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Nov 01, 2021 2:09 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

A conversa continuava e  Takeshi parecia tão animado quanto qualquer um, era pergunta atrás de pergunta, o que fazia a menina responder na mesma quantidade. Logo, a conversa chegava em um ponto que fazia Isamune se questionar. O que era a Hydra? Era um sapo como Frogg havia perguntado? Bom, sua cabeça começava a ter diversas ideias, e ele chegava a conclusão de que não sabia tanto sobre a organização a qual tinha se unido.

O mesmo então pedia licença à pequena que confirmava com a cabeça de forma positiva, o deixando seguir até seu destino, no caminho, Takeshi perguntava onde era o banheiro, e um dos tripulantes o apontava a direção. Ele seguia rapidamente até o local e então o adentrava, trancando a porta assim que entrava, no local ele se questionava sobre tudo, ele tinha uma certa razão em fazer aquilo, porém, talvez apenas estivesse um tanto nervoso, e estava confundindo Hydra com Centelha.

Mas não podemos julgar, o rapaz dizia suas palavras de auto controle, e aquilo o fazia se acalmar por algum tempo, logo se virava para a pia, pegando água com as mãos e jogando no rosto, buscando voltar ao normal e acalmar seus pensamentos. Ele não estava errado, realmente sabia pouco sobre a Hydra, mas não é como se todas as organizações no mundo fossem como a Centelha.

Após ele finalmente ter recuperado sua postura, ele retornava ao convés, ao chegar no local de antes, nosso protagonista podia ver Frogg sentada no cantinho do convés, e parecia comer alguns pequenos biscoitinhos que tinha em sua bolsa, ao ver sua chegada, ela dava um pequeno sorriso e o respondia.-Oi! Não demorou não… Toma, quer um biscoito também? Ele podia ver que o biscoito era bem pequenino, mas que dava para comer e sentir o gosto de fato, caso ele quisesse pegar, essa seria a hora.

Takeshi se sentava ao lado da pequena e então a perguntava se Frogg podia o ajudar com algumas coisas pela nova ilha, já que para ele, a companhia da pequena parecia algo muito bom e que ele realmente apreciava. Não demorava muito e ela o respondia.-Ajudo sim! Talvez eu até encontre alguns sapos em meio a isso! Diria ela de forma amigável, olhando para Isamune que se mantinha ao lado da pequena.

Assim, o navio continuava seu avanço, e o rapaz resolvia perguntar sobre o quanto faltava para chegar, a um dos tripulantes, o mesmo o apontava e dizia.-Olha ali! Apontava o homem em direção ao horizonte.-Estamos a alguns minutos do nosso destino. Caso Takeshi observasse, ele poderia ver a ilha se aproximando do navio, e não demoraria muito para finalmente chegar até lá.

Alguns minutos depois, o navio estava de frente com o porto da ilha, o cais era como uma baía específica para o navio, tinha um símbolo da Hydra e tudo, dizendo que ali era o lugar onde os navios da Hydra pudessem parar. O navio finalmente ancorava e se prendia ao porto, deixando que todos os tripulantes descessem. Finalmente estava em outra ilha mas ainda não era seu ponto de parada final. Alguns tripulantes desciam para cuidas das provisões da próxima viagem, e logo retornavam para o navio.-Prontos para continuar? Tudo no lugar, as novas provisões estão preparadas? Diria um dos homens no navio, que aparentava ser quem comandava o mesmo.-Ajeitem tudo para que possamos seguir, sejam rápidos, não podemos demorar muito por aqui, ainda temos outra viagem até Toroa! Conclui o homem ordenando a todos no navio para fazerem suas partes, parecia que todos seguiam suas ordens e começavam a organizar tudo para a próxima viagem.




Histórico:

Viagem: 4/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Nov 01, 2021 3:16 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Após aquele breve embate mental, meu corpo e mente se encontravam calmos e sem rua devidos lugares. Bom, ainda sentia a sensação de descontentamento percorrendo meu corpo, entretanto, devo assumir a responsabilidade pelas minhas ações. De qualquer modo, ao retornar para o convés conseguia ver – com dificuldade – a pequena Frogg – “Talvez deva comprar um sino para ela.” – Pensei, já que pelo seu tamanho era difícil de vê-la com facilidade – Aye! Obrigado Frogguinha. – Apelidei a pequena, chamando de uma forma carinhosa. O tamanho reduzido do biscoito me chamou a atenção para um ponto – "Será que vende essas coisas em miniatura?” – De fato, as pequenas coisas tornavam o mundo interessante como é.

Aquela pergunta seria respondida em um outro momento, já que havíamos acabado de chegar em alguma outra Ilha, tendo como próxima parada Toroa Island – Combinado então, acredito que seja mais fácil quatro olhos acharem um sapo, do que dois, não é mesmo? – Bradei com um sorriso no rosto, mostrando-me animado na busca por aquelas pequenas criaturas. Não era apenas por bondade, eu realmente gosto da pequena Frogg, mas é interessante buscar por lugares assim, já que posso encontrar algumas espécies de plantas interessantes para criações futuras – “Algumas toxinas podem ser úteis, talvez, até mais que o Malvelo.” – A ideia foi se formando aos poucos em minha mente – “A característica calmante do Malvelo, unida com as propriedades anestésicas do Jambu... Possam criar algum composto paralisante? Talvez, é algo que requer estudo e teste.” – Os pensamentos continuavam a surgir, o herbalismo se provava mais uma vez um conhecimento importante, junto com a toxicologia.

Enquanto observava as silhuetas daquela nova ilha e escutava o homem ordenando aos tripulantes que agilizassem a reposição dos suprimentos, algo surgiu em minha mente como um meteoro – O Jornal! – Aquela era uma ferramenta importante usada por Ivar, para identificar possíveis alvos e ficar de olho nas potências que rodeavam o mundo – Frogg, preciso dar um pulo em terra firme, me acompanha ou prefere esperar por aqui? Não vou demorar. – Perguntaria a minha mais nova amiga, deixando que ela subisse em meu ombro ou ficasse em alguns dos bolsos. Descia em passos rápidos da embarcação, sabia que não tinha muito tempo a disposição para gastar naquela empreitada, não poderia me dar ao luxo de perder a carona oferecida pela Hydra.

Já em terra firme, observaria ao redor com atenção. Procurando alguma barraca ou um jornaleiro avulso, se necessário, perguntaria a algum transeunte que estivesse passando pelo local – Meu chapa, onde consigo um jornal por essas bandas? – Falaria com uma feição tranquila no rosto, sem sorrisos por enquanto – Valeu meu camarada! – Diria se fosse respondido ou não, repetindo o processo até que encontrasse alguém que me indicasse o lugar. Se por acaso Frogg estivesse comigo e por acaso se interessasse por alguns comida das redondezas, iria até o vendedor e pediria por duas porções do que ele vendesse, pagando o valor necessário e segurando um em cada mão, deixando que a pequena subisse e pudesse comer sentada sem maiores problemas.

Enfim, comeria com velocidade – se comprasse, é claro – e iria em direção ao jornaleiro/barraca de jornal – Amigo, preciso de um Seagull Newspapper, tem por aí? – Indagaria com um pouco de pressa, já tendo uma quantia em mãos que julgasse ser necessário, todavia, pegaria mais dependendo do valor do jornal – Salvou o dia guerreiro, bom trabalho aí! – Me despediria do atendente e rapidamente voltaria até a embarcação, mantendo meus olhos e sentidos atentos às redondezas, para prevenir qualquer eventualidade. Por fim, permaneceria na embarcação, observando o vai e vem dos tripulantes, dando uma olhada no jornal por último – Conhece alguém daqui? – Indagaria a garota mostrando as notícias do jornal.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyTer Nov 02, 2021 5:00 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Nosso protagonista retornava e se colocava ao lado da pequena, e juntos comiam alguns dos pequenos biscoitos que a menina oferecia, para Takeshi aquilo era algo bem diferente, para ele algo daquele tamanho talvez não fosse vendido por aí, e ele tinha razão, afinal, os biscoitos eram todos feitos a mão pela pequena.

Ele percebia a dificuldade de enxergá-la quando chegou, e logo imaginou que comprar um sino pudesse ser a jogada perfeita para sempre saber onde Frogg estaria, sua ideia não era ruim, mas será que a menina aceitaria? Talvez.

Algum tempinho depois, o navio atracava no porto da nova ilha, que até aquele momento era apenas umas parada de reabastecimento, todos os homens desciam e começavam a cumprir com suas tarefas, alguns iam a cidade pegar mais mantimentos e fazer com que a próxima viagem fosse o mais rápido possível. Isamune por outro lado, pensava em algo diferente, o rapaz percebeu que pegar algum jornal era algo que seria interessante, e assim tomou sua decisão.

O rapaz chamava Frogg, dizendo para onde iria e se a mesma queria acompanhá-lo, a menina rapidamente respondia.-Sim! Vamos. Colocando seu biscoito na boca e subindo no ombro de Takeshi, usando sua mão, braços até o ombro como escada. Com tudo resolvido, os dois iniciaram sua busca por informações.

Takeshi descia do navio, e ao descer ouvia o homem que comandava o navio gritar.-Se demorar muito, não vamos esperá-lo… Você tem cerca de uma hora até partirmos. Diria o homem em voz alta, olhando para Isamune que corria feito louco em direção a cidade.

Logo em que ele deixava a entrada do porto, ele poderia ver um pequeno rapaz, o mesmo tinha uma bolsa pendurada de lado em seu torso, a mesma estava para o lado direito de seu corpo, e tinha muitos jornais na mesma, e o garoto gritava.-Jornal! Jornais novinhos, acabaram de sair! Não percam a chance de ter notícias fresquinhas, vamos que já tá acabando. Parecia que aquilo era a sorte do rapaz agindo a seu favor.

Takeshi se aproximava e conseguia pegar o jornal, pagando o valor para o rapaz pelo mesmo, e assim, agora tinha outra missão, e essa era comprar comida. O rapaz corria um pouco mais, não muito distante dali, cerca de uns cinquenta metros a frente. Lá o rapaz encontrava uma parte mais movimentada da cidade, bastante pessoas caminhavam e claro, muitas lojas nos arredores, e assim não era difícil de encontrar o que queria.

Ele se aproximava de uma das barraquinhas de comida e logo pedia duas porções do que vendia ali, o pedido era de duas porções de bolinho de polvo, que pareciam bem apetitosos, o cheiro dominava boa parte daquele lugar, e deixava tanto ele quanto a pequena Frogg com água na boca.-Aqui está rapaz! Fica em vinte mil berries. Dizia a senhorinha entregando as duas porções da comida para ele, que agora estava livre para voltar ao navio.

Takeshi pegava o embrulho das mãos da mulher, lhe entregando o dinheiro e logo começava sua jornada de volta para o navio, no meio do caminho, ele abria o jornal e perguntava a menina se ela conhecia alguém, a mesma olhava e analisava as notícias e pessoas ali mostradas, e respondia.-Eu acho que sim… Não tenho tanta certeza assim. Diria de forma confusa, parecendo conhecer algum dos homens naquele papel, mas não se lembrando muito bem de quem poderia ser.

Algum tempo depois, caminhando e conversando, os dois finalmente estavam de volta ao navio, que agora estava preparado para partir, enquanto seu capitão falava.-Quase fica para trás, garoto! Comentaria de forma tranquila, e então dava sua ordem se partida, fazendo com que o navio começasse a se mover em direção a sua próxima parada, Toroa.

O navio deixava a costa de Las Camp e partia para a última parada, o destino final tanto do navio quanto de Takeshi e sua pequena amiga, mais uma jornada de tédio se iniciava, mas com uma amiga ao lado, nosso protagonista poderia fazer o tempo passar facilmente.




Histórico:

Viagem: 1/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Qua Nov 03, 2021 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyTer Nov 02, 2021 7:08 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Ao sair da embarcação senti como se uma pequena aventura estivesse acontecendo, já que precisava ser veloz para que não perdesse a carona. O primeiro item encontrado foi o jornal, que por sorte não foi difícil de encontrar, só foi um pouco caro né? Que porra tá acontecendo com esse mundo? A inflação está tão alta assim? De qualquer modo, uma refeição foi feita nas proximidades, o cheiro do alimentado exalava por toda região – Que delícia! – Bradei após devorar com velocidade o alimento digno dos deuses. Após todos os itens encontrados só restava retornar ao navio, o que necessitava de uma velocidade ainda maior – Ufa! – Balbuciei esbaforido ao chegar na embarcação e escutar as palavras tranquilas do homem, pelo jeito só restava agora aguardar o caminho em direção a Toroa Island.

Vamos ver com calma agora esse Jornal. – Falei sentando em um canto tranquilo do convés – Hmm... caçadores em ascensão, irmãos ainda por cima? Que maneiro. – Pontuei a primeira matéria lida, continuando a leitura de maneira tranquila – O QUE É ISSO? HAHAHAHAHAHA! – Não pude conter a gargalhada, que trupe estranha era aquela – Isso é um baiacu? Um lobo e uma cabra? HAHAHAHAHAHA! – Já tinha visto grupos estranhos, mas aquele ali era realmente um circo dos horrores – Pelo jeito o mar do sul está movimentado. – Pontuei continuando minha leitura de maneira lenta, colocando o jornal de forma que Frogg também pudesse acompanhar, se isso fosse do interesse dela.

Enfim, a viagem continuava de maneira tranquila – “Ok, agora do falta essa viagem.” – Pensei fechando o jornal e guardando na mochila. Mantive em mente as faces daqueles criminosos, já que não sabia onde eles estavam, talvez pudesse encontrá-los e capturá-los? Bom, seria uma grana bem vinda. Por fim, mantive meu corpo por ali mesmo, de maneira relaxada curtia a paisagem que a viagem me proporcionava – Frogg é seu nome mesmo? Esqueci de perguntar antes. – Indaguei à garota.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQua Nov 03, 2021 10:03 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi parecia sentir o peso em seu bolso após pagar pela comida, e de fato estava caro, mas o sabor parecia fazer com que aquilo valesse a pena, o rapaz então comia a sua parte de forma veloz, sentido o sabor maravilhoso se espalhando por sua boca, o deixando de fato alegre.

Com isso, seguia em velocidade agora para o navio, ele avançava pelas ruas como um furacão, logo eles chegavam ao navio, Isamune ouvia o que o capitão dizia e logo se colocava sentado a um dos cantos do navio, agora ele finalmente tinha liberdade para ler o jornal que comprou.

O rapaz se sentava colocando o jornal de forma que Frogg também pudesse ler, e assim começava a analisar e listar aqueles que via em destaque no jornal, dava até algumas risadas ao avistar alguns criminosos peculiares, Forgg por sua vez parecia gostar do que via, acompanhando o seu companheiro na risada, e eles tinham toda a razão em rir, com tanto que não os subestimassem, afinal, estar no jornal significa notoriedade, e certamente eles eram fortes e perigosos.

-Hahaha! É engraçado… Mas fico pensando, que tipo de criminosos são esses, parecem engraçados pela aparência, mas provavelmente são pessoas perigosas. Comentava a pequena enquanto se mantinha sentada de frente para o jornal, junto de Takeshi, que por sua vez, perguntava se o nome da menina era mesmo aquele, recebendo sua resposta.-Sim! Esse é meu nome. Diria ela de forma fofinha enquanto voltava sua atenção para o jornal.

Em meio a sua leitura, sem olhar para Takeshi, a menina o fazia uma pergunta.-E você, Takeshi Isamune… Que tipo de homem você é? Perguntava de forma tranquila, mas deixando claro que pudesse saber de algo, ou que talvez conhecesse o rapaz, era de fato uma pergunta estranha, mas por parte da menina, ela a fazia de forma calma, sem olhar para o rapaz, e apenas analisava o jornal.




Histórico:

Viagem: 2/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQua Nov 03, 2021 10:42 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A viagem continuava com sua tranquilidade padrão, estava realmente sendo uma boa experiência viajar em uma embarcação segura. Claro, isso ainda não me fazia relaxar os meus sentidos e atenção, entretanto, aliviava o peso de carregar toda essa barra diariamente – “Que seja, tem cada família doida por aí. Talvez todo mundo goste de sapos por lá.” – Pontuei mentalmente após a confirmação da pequena – Sim, provavelmente são mesmo. – Disse logo após as palavras da garota, criminosos eram perigosos e meu papel era caçá-los. Mentira, esse não era meu papel, sinceramente só segui por esse caminho, por conta do dinheiro.

De qualquer modo a leitura continuava, algumas coisas estranhas aconteciam por aí, inclusive em Sirarossa. O mais estranho de tudo aquilo não eram os textos no jornal, mas o questionamento de Frogg – Que tipo de homem eu sou? – Indaguei um pouco confuso, eu já não tinha me apresentado a ela? Não Isamune, somos recém conhecidos, é normal que ela queira saber mais sobre mim – Eu sou alguém simples, querida Frogg. Só tenho duas preocupações em minha vida. – Bradei esticando o indicador e o anelar – A primeira delas é manter minha liberdade, o Governo age de maneira sorrateira, oferecendo uma falsa segurança em troca de controlar toda a massa existente nas ilhas. Como eu tenho tanta certeza? Aqui está uma prova. – Apontei para o jornal, onde falava sobre os criminosos em Petra Yuni – Esses homens tocaram o terror na cidade e fim. Sabe quem realmente perdeu tudo? A população! Seus parentes, amigos e sabe lá o que mais. E o governo? Acha que isso diminui de alguma forma o poder dessa instituição? – Era uma pergunta retórica, afinal, qualquer ser vivo com um neurônio sabia que eu estava falando a verdade – Não. Eles continuam mantendo suas garras poderosas sobre a população. Onde estava a marinha? E o próprio governo com seus agentes? Pufff...piada! – Minhas palavras não saiam altas, até porque eu estava usando uma organização filiada ao governo em prol de mim mesmo – “Tsc, talvez eu esteja sendo tão sujo quanto eles.” – Era uma verdade, entendo e tenho noção do meu egoísmo, mas será que é realmente necessário?

A segunda coisa é ter grandes feitos, aventuras históricas e ações que serão lembradas por várias gerações. – Conclui tentando não pensar muito naqueles questionamentos que surgiam em minha mente, mas, aquilo ainda me incomodava. Era como uma pequena ferida, que aumentava seu tamanho e piorava sua condição pela falta de cuidado – “Talvez... Talvez eu deva repensar minhas ações.” – A dúvida martelava em minha mente – Na verdade, eu acho que não tenho moral para falar do Governo. No fim das contas sou só um egoísta que presa unicamente pela minha própria liberdade. – Falei um pouco sem jeito, Frogg não era alguém que eu confiasse plenamente, mas senti que não tinha problema desabafar com ela.

Por fim, permaneci parado esperando suas réplicas, se é que fossem existir. O jornal já tinha me servido como um certo passatempo e também me dado algumas informações sobre figuras interessantes, bom, esperava que o papo continuasse fluindo.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQui Nov 04, 2021 6:53 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi parecia tranquilo, e continuava conversando com Frogg sobre os nomes mencionados no jornal, em meio a isso, a pequena lançava sua frase, esperando uma resposta de Isamune, e após sua resposta, a menina apenas o respondia novamente, sem o olhar nos olhos, apenas mantendo sua atenção no jornal.-Entendo, então seu problema com a centelha realmente pode ter vindo dessa forma de pensar… Mas o que te faz pensar que se unir a Hydra deixaria tudo diferente? Você não está apenas se aliando a mais uma organização poderosa, e fazendo trabalhos em seu nome? Não que eu tenha algo a ver com suas decisões… É só uma dúvida mesmo. Palavras fortes, e que tocavam profundamente em Takeshi eram ditas pela menina.

Porém, algo era estranho, como ela sabia de tudo? Será que ela espionava o rapaz? Ou apenas tinha muitas informações? Talvez seja uma membra da Hydra mesmo, e só não quis dizer nada, mas de fato para Isamune aquilo poderia soar bastante estranho, mas a menina não esboçava nenhuma intenção negativa para com o rapaz.

Pelo contrário, ela era extremamente carinhosa e amigável com o rapaz, o olhando finalmente após deixá-lo com a pulga atrás da orelha, e dando um leve sorriso. Se ela fosse uma inimiga, certamente já teria feito algo contra o rapaz, mas decidiu apenas dizer tais palavras de forma tranquila, como se tentasse entender as motivações do nosso protagonista.

-Desculpe se te assustei… Só quero ter certeza de que você é alguém bom, eu não gosto de pessoas más, e você não me parece mal, mas eu só não sei o que te motiva. Diria de forma calma e tranquila e mantendo seu sorriso genuíno no rosto e então concluía.-Sim, você realmente tem tendências egoístas… Mas isso não te faz alguém ruim. Terminava suas falas deixando que o próprio Takeshi pensasse e usasse sua cabeça para responder as questões, não eram questões tão genéricas, algumas realmente tinham uma certa importância, isso talvez fizesse nosso protagonista colocar sua cabeça no lugar, e questionar o caminho que tomou até agora.

Talvez suas escolhas não tenham sido as corretas, mas talvez não tivesse tido outras opções, e isso poderia fazê-lo refletir um pouco sobre tudo até ali. As informações foram colocadas a mesa, restava agora que nosso protagonista tivesse o seu momento de reflexão e sua tomada de decisão, só nos resta aguardar o que será feito por parte do grande Takeshi Isamune… Afinal, quais serão suas respostas?




Histórico:

Viagem: 3/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQui Nov 04, 2021 9:22 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Até então tudo estava indo muito bem, a conversa fluía de maneira tranquila, como se duas pessoas criassem um vínculo sem segundas intenções – “O QUE?” – Minha mente borbulhava e não era por conta da nenhuma questão pessoal e sim pelas palavras da pequena Frogg. Como ela sabia da Hydra? Pior, como ela sabia da Centelha? Quem era ela? Aquelas questões martelavam em minha mente de maneira pesada, assim como uma frase que parecia que a qualquer momento iria fazer minha cabeça explodir – “Você baixou sua guarda, Isamune.” – Aquela maldita frase desnorteada meus pensamentos e sentidos.

Instintivamente me movi para trás, ainda no chão tentei me distanciar o máximo da garota, como um animal encurralado. Entretanto, toda aquela ação racional era finalizada ao escutar o restante do falatório da menina, assim como observar as suas expressões faciais – “Que desgraça está acontecendo aqui?” – Me perguntei enquanto colocava minhas ideias no lugar e sugeria toda situação – “Se ela fizesse parte da Centelha, não esperaria me recompor, já partiria pro ataque. Hydra? Me testando ou algo do tipo?” – Meu cérebro fritava com as possibilidades, aquela situação era algo realmente desconfortável – Existem três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. – Bradei enquanto acalmava meu corpo e minha alma. Aquelas palavras tinham um poder fora do comum, algo que aprendi a anos atrás e que me permitia controlar com mais facilidade as minhas emoções, mesmo que não sumisse em sua totalidade – Quem é você? – Poupei as palavras naquele momento inicial, observando a figura minúscula na minha frente com um olhar sério, mas sem raiva ou algum sentimento hostil em sua direção.

Respirei fundo mais uma vez, organizando por fim todo o aglomerado de informações novas – Você não faz parte da Centelha, pelo menos é o que eu acho. Se fizer e me deu tempo para me acalmar, foi a pior decisão da sua vida. – Uma certa hostilidade era liberada pela minha expressão facial, postura e tom de voz – Acredito que seja da Hydra, Nagashima a mandou para me testar? – A segunda pergunta saiu de maneira branda, como se toda a hostilidade fosse levada para longe – Ou talvez você faça parte de alguma outra coisa? Nesse caso, qual seria sua filiação? – Indaguei com um olhar tranquilo e carregado pela dúvida que dominava meu corpo – Na verdade, pelas suas palavras imagino que esteja procurando por pessoas boas? Agora, qual sua motivação por trás disso? – Questionei mais um ponto que surgia em minha mente – De antemão já aviso que sem respostas sinceras, nossa conversa se encerra neste exato momento. – Finalizei com um olhar “tranquilo”, era essa a sensação que queria passar para a pequena, mesmo que soubesse que talvez não soasse daquela maneira – “Vamos com calma agora, prestando atenção em cada palavra e raciocinando. Preciso estar um passo à frente dela e de qualquer um que esteja a acompanhando nessa embarcação.” – Pensei observando ao redor de maneira calma.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySex Nov 05, 2021 5:27 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi parecia receber um soco ao ouvir cada palavra que saia da boca de Frogg, o que o fazia recuar como um animal encurralado, e tendo em sua mente os pensamentos mais problemáticos em questão do que poderia acontecer ou quem era Frog.

A menina continuava se mantendo com seu sorriso no rosto, e sua feição fofa, mesmo após tais palavras e informações, e da forma como Isamune reagiu a aquilo. Nosso protagonista então parecia se recompor  e logo voltava a ter uma feição mais tranquila, porém séria, e deixava a tensão um pouco de lado.

O rapaz então perguntava como ela sabia de tudo, era da Hydra? Era da Centelha? De onde diabos era Frogg? A menina então voltava seu olhar amigável para o jornal, e deixava sua expressão um tanto mais tranquila, e então respondia.-Bom, eu só gosto de saber mais sobre aqueles que acompanho… Mas não se preocupe, se eu quisesse te matar, já estaria morto! Não concorda? Afinal, qual o significado de primeiro te alertar, para depois agir contra você? Pode ficar tranquila, venha, se sente aqui de novo, e pegue esse biscoito. Diria a pequena fuçando sua mochila e pegando mais biscoitos dando alguns para Takeshi e esperando que o mesmo se sentasse ao seu lado novamente.

A menina estava certa, ela não tinha a intenção de matá-lo, pois se tivesse, isso já teria sido feito a muito tempo. Porém, contudo todavia, aquilo havia deixado uma pulga atrás da orelha do nosso protagonista, o rapaz ainda parecia bem incomodado com aquilo, mas qual seria a sua ação nesse momento? Aceitaria o pedido de Frogg, ou apenas se afastaria? Decisões que só ele poderia tomar.

A frente, podia ser vista a nova ilha que nosso protagonista passaria algum tempo, Toroa estava diante de seus olhos, o que poderia fazer o rapaz se assustar, pois estava tão distraído com tudo ali, que nem percebeu a chegada. O capitão gritava para seus homens se prepararem para atracar o navio.-Preparem as velas e a âncora! Estamos perto o suficiente para atracar o navio! Diria o homem enquanto todos começavam seus trabalhos pelo navio.

Takeshi poderia ouvir isso, o que o fazia despertar daquilo e notar onde estava finalmente, logo, o navio parava no porto, e a ponte até o cais era liberada, dando a passagem que ele precisava para seguir. Será que ele seguiria sozinho, ou será que continuaria ao lado de Frogg?.




Histórico:

Viagem: 4/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySex Nov 05, 2021 9:38 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Ok, aquela situação estava completamente fora de controle. Minhas reações, seguida das palavras da pequena Frogg, fizeram minha mente querer borbulhar novamente, porém, continuava recitando aquele mantra mentalmente e mantendo minha respiração estável – Eu concordo com você, não acredito que seja uma inimiga. – Minhas palavras inicialmente saíram tremidas, mas fui retomando o controle do meu corpo com o passar do tempo – Por mais que não ache que seja uma inimiga, não me sinto confortável em continuar como antes, preciso digerir todas essas informações primeiro. – Respondi com sinceridade, afinal, não sabia quem era ou qual grupo ela fazia parte – “Será que o nome dela é Frogg mesmo? Ela gosta de sapos? Tsc, não sei se nada do que ela me falou é verdade.” – Os pensamentos fluíam em minha mente com velocidade.

Alguns nomes antigos surgiam em minha mente, alguns inimigos que já fiz nesses anos de vida, até mesmo quando ainda era uma criança – “Não posso deixar que isso me consuma, se não vou perder completamente a linha.” – De fato, se deixasse aquele monstro me consumir, realmente não teria um bom fim. Para minha sorte, a voz do homem de antes invadia meus ouvidos – Ufa! – Suspirei de maneira aliviada, sabendo que teria espaço o bastante para me distanciar daquela figura minúscula que estava em minha frente. Talvez eu pudesse até mesmo procurar algumas informações sobre ela, mas essa ideia não me parecia muito útil, já que como eu faria isso? De qualquer forma, era necessário dar um basta, mesmo que momentâneo – Como já deve imaginar, fico devendo minha ajuda em sua busca por sapos. Irei seguir carreira solo, até que consiga digerir tudo isso que aconteceu nos últimos momentos. – Minhas palavras carregavam cordialidade e minha atenção estaria redobrada, já que a opção dela ser uma inimiga continuava viva.

Assim que tivesse como saltar para terra firme, faria sem mais delongas, olhando algumas vezes para trás, apenas para ver se não estava sendo seguido pela pequena. Já na ilha buscava observar o que estava ao meu redor, tinha muita gente? Em qual momento do dia estamos? Talvez a noite já esteja perto? Independente dessas respostas, minhas ações seguintes seriam as mesmas em todas variações – Preciso primeiro de um lugar para ficar. – Bradaria enrolando a alça da mochila em minha mão, vai saber se não tem bandidos por aqui? Por último, vagava pelo lugar de maneira tranquila, mantendo minha atenção ao que estava nos arredores, principalmente se avistasse a presença de Frogg por perto, nesse caso, meus passos seriam mais largos e rápidos, querendo criar uma distância daquela garota.

Por todo caminho, buscaria verificar locais onde pudesse repousar meu corpo por alguns momentos. Sempre buscando por locais de aparência barata, estalagem ou pequenos hotéis simples daquela região – Perfeito! – Exclamei em frente ao primeiro que encaixasse em minhas condições, entrando no mesmo de maneira súbita – Amigo, um quarto fica quanto? – Indagaria com um sorrisão no rosto – Tá feito meu chapa, toma aqui. – Diria entregando o valor da hospedagem para o/a atendente – Tem algo para forrar o estômago por aí? Se tiver um pão com ovo e um cafézinho, o pai tá satisfeito. – Diria me encostando no balcão ou em qualquer superfície existente por ali. Se fosse necessário aguardar ali mesmo pela comida, assim faria e após pegar tudo, iria até o quarto indicado – “Se tiver uma cama confortável pra mim tá ótimo.” – Pensei enquanto caminhava pelo interior do provável hotel, observando as figuras que surgissem em meu caminho e atento ao som vindo dos quartos que passasse em frente, todo cuidado é pouco não é? Por último, entraria no quarto e trancava a porta, deitando na cama e finalmente relaxando de maneira sincera – Tá certo, agora que caralho foi aquele no navio? Será que ela é governo? Esse povo deve querer saber quem é quem. – Externei o que estava em minha mente. Só após isso daria uma boa olhada naquele quarto.

Independente do horário que estivesse, tomaria aquele dia para descansar de toda aquela carga mental que sofri na viagem. No caso de existir uma janela naquele quarto, daria uma olhada na minha paisagem, não esperava por nada muito chique e bem cuidado, já que busquei por um lugar de baixa qualidade. De qualquer maneira, trancaria a janela e deitaria na cama, ficando por ali perdido em meus pensamentos até que pegasse definitivamente no sono. Sim, deixei a comida por ali mesmo, no chão, eu sou um otário.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySáb Nov 06, 2021 9:00 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O rapaz continuava desnorteado com as palavras da menina, e quando dizia que seguiria solo, a mesma apenas acentia com a cabeça o deixando seguir enquanto falava uma última coisa.-Um dos seus maiores defeitos, talvez  seja esse… Nunca confiar em ninguém. Sempre duvidando dos outros e sempre achando que tem alguém atrás de você, pense bem, você não é tão relevante no mundo, como você pensa. Terminava sua fala passando em velocidade pelo rapaz, e indo em direção a floresta a toda a velocidade, enquanto algumas pequenas lágrimas corriam pelo seu rosto.

Aquelas palavras de fato refletiam quem era Takeshi Isamune, alguém que se preocupava demais em estar sendo perseguido, alguém que tinha medo de se misturar e unir a outras pessoas, certo que ele teve muito problema na vida até o presente momento, mas nem todos querem ferí-lo ou matá-lo, viver como se estivesse com uma corda no pescoço pronta para ser puxada, não é viver, é se manter preso a algo, e talvez fosse isso o que faltava ele perceber, para finalmente estar livre como ele tanto desejava.

Porém, o rapaz continuava seguindo seu caminho, descendo do navio de forma veloz e se colocando a caminhar até a cidade. Ao descer ele percebia que o local era um tanto vazio, afinal era mais um lugar para deixar os navios, ainda era por volta das cinco horas da tarde, e o sol ainda estava no céu, porém, indo embora aos poucos.

Nosso protagonista seguia caminhando calmamente no início, mas logo aumentando a velocidade dos passos para chegar o mais rápido possível até a cidade, e buscando deixar Frogg para trás, coisa que ele fácilmente conseguia, já que a menina seguia um caminho diferente do dele, entrando na densa floresta que existia na cidade. Se havia algo que ele precisava falar, era tarde, pois o último resquício de visão da pequena sumia em meio a imensidão das árvores naquele momento.

Ao chegar à cidade, o lugar era de fato bonito, o contraste de cenário era bem nítido, saindo de um lugar onde não havia ninguém para um lugar com bastante gente e movimentação de todo o tipo de coisas, como carroças, pessoas, animais, enfim. Era possível ver lojas de comida e também diversos hotéis, tendo o primeiro hotel e mais próximo de Takeshi sendo o seu alvo inicial.

O rapaz adentrou ao estabelecimento, e logo foi atendido pelo recepcionista, Takeshi perguntava se havia um quarto confortável para ele, e também comida, e o homem o olhava e o respondia com um sorriso no rosto.-Temos sim meu caro senhor! Temos quartos incríveis, e também temos serviço de quarto, caso queira pedir algo para comer, porém, esse segundo sai por fora, nossas refeições inclusas no pacote são feitas em horários específicos, e sem muita variedade de escolhas. Já o serviço de quarto, fica por sua própria escolha, do que deseja ou não comer, por isso fica por fora. Diria o homem de forma amigável e tranquila, explicando ao rapaz o que tinha no hotel.

Após explicar isso e dar uma leve pausa para que Isamune diferisse as  informações, ele então continuava.-O valor do quarto fica em quinhentos mil berries por dia, e o serviço de quarto, caso deseje, fica no valor de cem mil berries! Totalizando seiscentos mil berries dos dois serviços, o que o senhor acha? Diria ainda de forma totalmente amigável para o rapaz, esperando sua resposta.

Ao analisar o lugar, Takeshi poderia notar que era de fato um lugar de luxo, o hotel era de três estrelas e se chamava estrela do amanhecer, certamente o valor pago seria totalmente bem investido, caso o rapaz desejasse de fato se manter por ali. Logo, nosso protagonista resolvia fazer o pagamento, e deixava tudo isso nas mãos do homem, para um dia de estadia no local, tendo serviço de quarto incluso em seu pacote.

O homem então entregava as chaves de seu quarto, e seu número era 36, e logo entregava um papel com o telefone da recepção para deixar que o rapaz pedisse o que queria comer por telefone, que seria entregue em seu quarto. Com isso Takeshi subia as escadas e finalmente tomava o quarto para si.

Ele deitava na cama no primeiro momento, ainda pensando no ocorrido, o que deixava sua mente ainda perturbada, e decidia que iria descansar, agora apenas restava decidir se iria comer, ou se iria apenas dormir e aproveitar o tempo de descanso naquele lugar.




Histórico:

Viagem: 4/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Dom Nov 07, 2021 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: