Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 2 de 7 Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 QeMkXKw
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 The_Moon

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 1





Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi se movia em direção ao local dito nas informações da Hydra, algum tempo depois ele finalmente chegava, mas não via nada diferente ou estranho à primeira vista, o que o fazia caminhar pelo lugar e perguntar às pessoas à volta.

Ele se aproximava de um senhor, e perguntava sobre o homem, e logo era respondido com um apontar em uma direção, ao olhar, Isamune poderia perceber um lugar como um pequeno coliseu. Era uma construção pequena, mas grande o suficiente para que alguém morasse no mesmo, em seu entorno não havia ninguém, o que mostrava que o homem parecia não ter soldados, ou não gostava de ter guardas.

Não demorava e ele percebia uma figura peculiar surgindo de dentro do local, uma armadura azul, um machado em uma das mãos, e um escudo na outra. Takeshi não tinha dúvidas de quem era o homem que aparecia, e o mesmo então se deslocava em direção ao local.

Ao se aproximar, o homem o olhava de longe, com seus olhos sombreados dentro de seu capacete, o observava fixamente. Isamune então proferiu suas palavras, dizendo para o homem se entregar enquanto se aproximava do mesmo, alegando não precisar feri-lo ou algo do tipo caso ele o fizesse. Porém, o homem olhava e parecia ter ficado irritado, e quando ele menos esperava, o machado voava das mãos do homem, passando próximo ao corpo de Takeshi.

Nesse momento o rapaz percebia que o homem não se entregaria assim facilmente, até por que, ele era um gladiador, ao que tudo indicava, e gladiadores não desistiram de um combate, até que suas vidas fossem tiradas, ou que ele fosse completamente derrotado. Takeshi então ao ver a ação do homem, percebia que não seria tão fácil, e já se preparava para o atacar.

O rapaz se aproximava de forma rápida do homem, enquanto o mesmo o fazia ao mesmo tempo, era inevitável que uma colisão ocorresse, então o gladiador colocou seu escudo a frente de seu corpo, como se buscasse por aquilo. Porém, Takeshi era rápido, e lançava seu chicote contra o homem, o mesmo acertava seu escudo uma vez, duas vezes, e na terceira golpeava a lateral do corpo do homem de azul.

O gladiador sem uma biga sentia o sangue escorrer pelo braço, um ferimento leve, mas demonstrava a força daquela arma, que com apenas um leve toque, foi suficiente para ferir seu adversário. Isso fazia o homem parar por um instante, e olhar para seu ferimento, antes de avançar novamente contra nosso grande Isamune, sua movimentação parecia a mesma, escudo a frente, e agora sem machado.

Não dava para saber o que ele pretendia, era uma tática? Um ataque? Ele queria se matar? Não dava para saber, e agora estava nas mãos de Takeshi fazer seus movimentos ou não.




Histórico:

Número de Posts: 5
Ganhos:
Abastado: 1.500.00 milhões de berries
Chicote com espinhos
Algemas
Perdas:
400.000 mil berries - Chicote com espinhos
150.000 mil berries - Algemas
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Sempre soube que Sirarossa era uma cidade de várias culturas e dotada por locais diversos, contudo, não pude deixar de me surpreender com a existência do pequeno coliseu – “Caralho! Lutar contra um Gladiador em um Coliseu? Preciso anotar isso em minha lista de feitos.” – Pensei logo após ouvir a resposta do velho sobre a localização daquela área. Ao chegar no interior do lugar, busquei alcançar cada pedacinho daquela região com meus próprios olhos, buscando ter uma real noção do tamanho do lugar, da área livre que podia usar em combate e todas as informações possíveis de adquirir. Chuchu dava as caras e se mostrava levemente irritado, a curiosidade tomava meu corpo em saber a verdade face daquele homem ou mulher. A primeira rodada de ações já acontecia sem muito mais papo, uma saraivada de ataques com aquela arma deliciosa se mostraram mais efetivas do que o esperado.

“Esse segundo avanço é suspeito, assim como seu ataque inicial." – Pensei no momento inicial da sua investida, não entrava em minha mente. A experiência em combate apitava em minha mente, não é normal um homem largar sua arma e partir pra cima o escudo, a não ser que ele seja o capitão américa – “Isso cheira mal, por hora vamos observar.” – Saltei lateralmente, saindo da linha de alcance do meu oponente. Uma ideia surgiu em minha mente, estava claro para ele que eu tinha uma noção na arte da espada, contudo, tinha uma carta na manga, as minhas habilidades como um artista marcial. Enfim, ao saltar para o lado soltaria o chicote novamente, libertando aquela arma excepcional para ser usada novamente. Ainda no ar ou assim que meus pés tocassem o chão, lançaria o chicote na direção de Chuchu, dessa vez visando acertar e enrolá-lo em uma das suas pernas, puxando com toda minha força assim que isso acontecesse.

Se por acaso meu ataque fosse falho, fosse por conta do homem avançar em direção ao seu machado ou realizar uma curva em minha direção, colocaria meu corpo em movimento, mantendo uma distância significativa, me aproveitando do alcance da minha arma. Minha ideia naquele momento era simples; continuar mantendo a distância e lançando repetidos golpes, buscando atingir os lugares desprotegidos do corpo do meu oponente, usufruindo do potencial máximo da arma, cortando, perfurando e causando danos contundentes em meu inimigo. Em meio aos meus movimentos, tomaria atenção para observar as ações do Chuchuzinho azul, como ele lutava? Investia com o machado em mãos? Ignorou a arma e partiu para um combate corpo a corpo? Quão rápido aquela criatura era?


Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Trevor-belmont-castlevania


Independente das movimentações tomadas pelo meu antagonista, continuaria firmemente mantendo a distância e usando o máximo de minha agilidade, junto com a acrobacia e meus reflexos aguçados. Buscando desviar e manter o máximo de distância possível, extraindo o máximo do uso do chicote em minhas mãos, realizando movimentos sem dar tempo para que meu oponente respirasse, enquanto aos poucos dominava a luta e a distância. Contudo, se a oportunidade enrolar a minha arma no corpo do meu oponente surgisse, não pensaria duas vezes sequer em tomar essa ação, aproveitando-me dos espinhos na extensão da arma para – após enrolar – puxar com toda força existente em meus músculos, como uma maneira de dilacerar a carne daquele ser – “Vamos ver do que o gladiador é capaz.” – Pontuei mentalmente.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 06
Dinheiro Atual: 5.775.000 B$

Ganhos:

    √ Chicote Categoria Profissional - POST 05
    √ 2x Algemas - POST 05


Perdas:

    × 550.000 B$ - Compras de Armamento e Acessórios - POST 05


Ferimentos:

    Contusão em todo lado direito do corpo - 05/05
    Costela esquerda fraturada - 06/06


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ []
    Aprender Proficiência: Anatomia [ ]
    Acumular 10.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 01/05 [ ]
    Viajar para Toroa Island [ ]
    Conseguir Malvelo em Grandes Quantidades [ ]
    Inserir o/a NPC Acompanhante [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Ir para Kano [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [00/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto





_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 1





Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi percebia que o homem que avançava contra ele tinha algum tipo estilo de combate estranho, o homem arremessava o machado e avançava contra ele com seu escudo a frente do corpo, nosso protagonista percebia a movimentação suspeita e buscava manter a distância de seu oponente, se movendo para longe e trazendo novamente seu chicote para o palco principal.

Ele se movia em velocidade, usando tudo o que tinha a disposição para lançar golpes contínuos e massivos, seu chicote batia no escudo, no braço e na perna do do gladiador, que não parava por nada, como se estivesse acostumado com aquilo. Mas era nítido que os ferimentos estavam se abrindo, cada vez mais a cada golpe recebido.

O sangue começava a tomar conta das vestes e do corpo do do homem, que continuava avançando. Takeshi continuou se movimentando para longe, e finalmente o homem chegava ao seu objetivo, seu machado. Ao pegar o mesmo em suas mãos, ele se voltava para Takeshi com velocidade, seu escudo rebateu um, dois golpes do chicote e ele agora estava prestes a acertar seu machado em diagonal de cima para baixo no corpo de Isamune, mas antes que ele pudesse fazer isso, o chicote se enrolava em volta de seu corpo.

Os espinhos o apertavam com força mas o homem ainda se movia, tentando se aproximar de Takeshi, eu não sabia o que ele queria fazer, nem mesmo o nosso protagonista poderia pensar o que ele queria, seus braços estavam presos, deixando inúteis seu escudo e machado, mas a rédeas do combate agora eram de Takeshi, ele teria de tomar uma decisão importante ali, apagá-lo, ou levar ele sendo arrastado, ou não sei, será que o homem escaparia.




Histórico:

Número de Posts: 6
Ganhos:
Abastado: 1.500.00 milhões de berries
Chicote com espinhos
Algemas
Perdas:
400.000 mil berries - Chicote com espinhos
150.000 mil berries - Algemas
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Chuchu era resistente, bloqueando alguns dos meus ataques de maneira hábil. Entretanto, a vantagem era minha – Vem tranquilo Chuchu! – Bradei enquanto continuei minha saraivada de golpes na direção do meu antagonista. Aos poucos pude ver a vantagem se tornando mais expressiva, os ferimentos se espalharam pelo corpo do homem e não demorou para que como amontoado de vinhas, ele estivesse sob meu controle – Calma que não quero te matar, já falei não foi? – Indaguei com uma expressão confusa – Acho que não falei né? Ah! Que seja amigo. – Disse em tom debochado.

Mantendo meu oponente preso teria que tomar uma série de decisões rápidas, afinal, não podia dar chances para que ele pudesse escapar de algum modo estranho. Ele continuava a correr em minha direção e aquilo parecia ainda mais estranho do que suas ações até agora – “O que ele pretende fazer?” – Questionei mentalmente observando a investida daquela criatura azul. Se ele estava vindo em minha direção, estava claro que deveria aproveitar essa oportunidade – GET OVER HERE! – Gritei a frase do lendário, puxando aquele homem com toda minha força e não seria difícil, já que meus músculos detinham a força necessária para muito mais. Minha ideia era aproveitar o chicote enrolado e o puxão, para fazê-lo girar no ar. Se tivesse sido efetivo na minha primeira leva de ações, puxaria o chicote com força enquanto acabava na direção do meu oponente, usando de toda minha agilidade para me aproveitar do momento de fragilidade. Se ele ainda estivesse girando ou caindo, iria frear com o pé esquerdo, realizando o giro da minha cintura e desferindo um soco forte na região da sua cabeça ou onde estivesse mais fácil de acertar

Se por acaso, o plano do Chuchu fosse justamente usar o giro ou o puxão para avançar de alguma maneira, ao invés de frear minhas ações, optaria por uma mudança de direção. Como faria isso? É simples! Deixaria joelhos flexionados e usando todos os músculos dos membros inferiores, saltaria lateralmente, saindo do alcance do meu inimigo. Contudo, se tudo estivesse ocorrido bem, observaria se o azulão estava acordado ou não – Oh maluco, tá suave aí? – Perguntaria mantendo uma distância segura, vai saber né? Se não tivesse nenhuma resposta, optaria pela mesma ação tomada com Oki, porém, de uma maneira menos letal; com o chicote em mãos lançaria um ataque pesado na região das costas do meu oponente e nos braços, esperando alguma reação ou gemido da sua parte – É, já foi. – Diria me aproximando, tentando passar um jeitão desleixado, e por debaixo dos panos continuava mantendo a atenção – “Acha que vai me enganar, otário da porra.” – Pensei aumentando a força dos meus passos, indicando minha proximidade.

Se realmente tudo estivesse certo, colocaria as algemas no meu amiguinho, colocando ambas as mãos dele para trás – Acorda aí! Deus te deu duas pernas e não foi pra ficar deitado. – Zombaria segurando na conexão entre suas mãos e erguendo seu corpo, ele estando acordado – Bati tão forte assim? Que caralho em Takeshi. – Reclamaria comigo mesmo, prendendo as outras duas algemas na região próximo aos tornozelos, na conexão entre a tíbia e os ossos dos pés – Pronto! – Olharia ao redor enquanto falava, caminhando em direção ao machado jogado por ele e em seguida, pegando seu escudo – que teria tirado antes de pôr as algemas – “Isso aqui pode ser útil, vou levar comigo.” – Pensava encaixando o machado entre minhas espadas, enrolando o chicote e colocando-o preso na cintura e por fim, segurando o escudo com minha mão livre. Com a outra ergueria o azulão, colocando ele completamente preso em meus ombros e caminhando em passos largos daquele coliseu. Minha direção? A Corporação Hydra!

Independente do tempo necessário, seguiria com firmeza. Observando as reações da criatura em meu ombro, qualquer movimento brusco ou uma reação suspeita lançaria ele no chão e rapidamente colocaria meu joelho em seu peito, descarregando o peso do meu corpo sobre sua caixa torácica. Enfim, na ideia de tudo ter seguido em paz e harmonia, voltaria até a Hydra com um sorriso no rosto – E aí rapazes, olha eu de novo! Estão enjoando da minha cara? – Diria com um sorriso em meu rosto, entrando no lugar com o corpo da criatura em meus ombros – Senhores, mais um criminoso preso! Manda a recompensa pro pai! – Bradava em alto e bom tom para todos que estivessem por ali pudessem ouvir – Esperem! Deixa eu matar minha curiosidade. – Diria antes que os rapazes viessem pegar Chuchu – Deixa eu ver essa carinha... – Diria puxando o item que cobria aquela face – Ok, agora estou em paz. Podem levar amigos! – Viraria em direção a pessoa na recepção – Dessa vez trouxe um coco, então é recompensa completa, certo? – Indaguei mostrando e entregando o cartaz, de Chuchu – Ou, uma coisa que deveria ter perguntado antes. Você sabe de algum navio que vá para Toroa Island? – Perguntei.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 06
Dinheiro Atual: 5.775.000 B$

Ganhos:

    √ Chicote Categoria Profissional - POST 05
    Descrição do Item - Chicote
    Arma: Chicote Profissional
    Descrição: É uma arma usada por Chicoteador, com comprimento de 4m e 20 centímetros, sendo esses últimos a empunhadura da arma. É feita de couro reforçado, em todos os seus quatro metros existem espinhos feitos de aço, extremamente finos e com uma capacidade de perfuração e corte acima da média. A arma tem uma tonalidade de cor preta, tendo alguns detalhes na cor lilás escuro. Por último, em sua ponta existe uma pequena ponta de lança, tendo como comprimento míseros de centímetros e comprimento.
    Tipo da Arma: N/A
    Qualidade: Profissional
    Durabilidade: Média
    Dano: 120

    √ 2x Algemas - POST 05
    √ 1.500.000 B$ - Abastado - POST 04


Perdas:

    × 550.000 B$ - Compras de Armamento e Acessórios - POST 05


Ferimentos:

    Contusão em todo lado direito do corpo - 05/05
    Costela esquerda fraturada - 06/06


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ []
    Aprender Proficiência: Anatomia [ ]
    Acumular 10.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 01/05 [ ]
    Viajar para Toroa Island [ ]
    Conseguir Malvelo em Grandes Quantidades [ ]
    Inserir o/a NPC Acompanhante [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Ir para Kano [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [00/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto





_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 1





Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O combate não se estendia muito, e logo que o chicote se enrolou no homem, Takeshi puxava o mesmo com força, aproveitando que o cavaleiro estava vindo em sua direção. Isso fazia com que o homem perdesse o equilíbrio e caísse de peito no chão ainda amarrado pelo chicote de espinhos de Takeshi.

O rapaz então o golpeava o fazendo desacordar, o que facilitava em muito o seu esforço para levá-lo, o corpo do homem estava bem ferido, e isso estava nítido com a quantidade de sangue que saia do mesmo, cortes e perfurações por toda a extensão do corpo, mesmo que Takeshi não o fizesse dormir, ele acabaria por dormir sozinho, devido a grande quantidade de perda de sangue.

Isamune então o colocava no ombro, ainda enrolado em seu chicote e assim o levava até a Hydra, ele não tinha muita dificuldade em executar o trajeto, exceto pelo peso do corpo do homem. Algum tempo depois, Takeshi finalmente chegava até o lugar, e todos ali já o conheciam, então o mesmo entrava do jeito que sempre agia, mas não davam tanta atenção, por já estarem acostumados com a entrega de outros criminosos.

O rapaz ao chegar, era atendido pela recepcionista, que o pedia para aguardar. Enquanto isso, dois seguranças chegavam trazendo algemas, que prendiam os braços do homem e as pernas, deixando o chicote de Takeshi livre, e o mesmo também. Algum tempo depois, não muito após os homens levarem o homem para dentro, mais um segurança vinha em sua direção, com o valor da captura do gladiador.-Aqui está! Seus quinhentos mil pela captura do gladiador azul! Dizia o homem de forma tranquila entregando o dinheiro nas mãos do nosso protagonista.

Em meio a sua entrega o homem então saia, deixando o rapaz juntamente a recepcionista, que era quem recebia a pergunta sobre algum possível navio indo em direção a Toroa. A menina o olhava com um olhar mais tranquilo e o respondia.-Ahn, deixa eu ver… Eu acho que… Ah, achei, aqui está! Diria a menina entregando um papel nas mãos do rapaz.-Esse návio vai para Toroa a pedido da Hydra! é um navio para entrega, mas acho que ele pode ajudar você, caso queira, basta entregar esse papel. Concluia a menina deixando que Takeshi agora tomasse seu destino, no papel teria as informações, local e horário de partida do navio, e qual era seu nome.

Informações:
O navio garibaldo saíra do porto sul de Sirarossa as 14:00 horas.

O que será que nosso protagonista faria agora? Caso ele observasse o documento em mãos, o mesmo tinha um carimbo da Hydra, o que deixava claro que ele era um membro da mesma e facilmente poderia conseguir sua viagem, mas a decisão era totalmente dele.




Histórico:

Número de Posts: 7
Ganhos:
Abastado: 1.500.00 milhões de berries
Chicote com espinhos
Algemas
Perdas:
400.000 mil berries - Chicote com espinhos
150.000 mil berries - Algemas
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




As coisas na Hydra eram rápidas como sempre, a facilidade de ter um suporte como aquele, estava provando mais uma vez o seu valor – “Talvez eu esteja errado?” – Indaguei mentalmente, minha aversão a ordens talvez fosse uma visão totalmente errada – “Não, minhas experiências provam o meu ponto.” – A batalha mental ocorria de maneira calma, sem externar nenhum tipo de gesticulação ou mudança facial que indicasse o debate interno – Obrigado meu camarada! – Disse pegando a quantia com um sorriso extenso no rosto, o cheiro do dinheiro era algo que me fazia feliz.

Por um momento fiquei pensativo sobre o rumo que tomaria até Toroa, viajar não era difícil, mas não era saudável ir em qualquer navio. Principalmente com a centelha espalhada por aí, teria que tomar o cuidado necessário antes de embarcar – Maravilha! – Externei com fervor – Vocês realmente são fodas, é só chegar e mostrar esse papel? Caralho! – Sim, eu estava animado. Como citado anteriormente, em minhas viagens o cuidado era minha linha de ação principal, não conseguia relaxar até chegar em terra firme. Agora em uma embarcação da própria corporação, aquilo parecia ser possível. Procuraria ao redor um relógio, para identificar quanto tempo tinha sobrando para realizar outros afazeres pertinentes – Você sabe que horas são? – Optaria por perguntar se não encontrasse nada nos arredores.

De qualquer modo, se tivesse tempo hábil para passar em um lugar, tomaria rumo à saída do prédio – Valeu querida, até um dia. – Me despediria da atendente. Qual seria minha direção? Aquela loja de armas de antes, onde comprei o chicote e as algemas – Caralho, esqueci de tirar elas do Chuchu. – Diria em alto e bom-tom. Por sorte ainda me encontrava nas escadas em frente a Hydra, retornaria para o seu interior em passos rápidos – Querida, o dia veio mais cedo do que esperava. – Falei assim que abri a porta – Esqueci de pegar as algemas que usei, sabe como é, essas coisas são caras. Onde posso encontrar o segurança que levou o meliante? – Questionaria. Toda essa leva de ações seriam realizadas se houvesse necessidade, já que eu poderia estar enganado. Enfim, após pegar tudo o necessário, partiria rumo à loja.

No caminho observaria os estabelecimentos, buscando por uma loja de conveniências ou algo que vendesse mochilas. Minha ideia era buscar esse item na loja de armas, afinal, onde tem arma, tem mochila para guardá-las, não é? Se por acaso encontrasse uma antes da loja de arma, entraria sem pensar duas vezes, principalmente se não tivesse muito tempo a disposição para efetuar a compra, não poderia perder o barco garibaldo – Preciso de uma mochila Grande o bastante para caber esses itens. – Mostrava o escudo e o machado presos em meu corpo – De preferência com alguns bolsos sobressalentes e de preferência que a venda seja rápida, preciso pegar um navio! – Diria com um sorriso no rosto. Faria isso independente se fosse à loja de armas ou a outro local. No fim, pagaria o necessário e levaria a mochila em mãos, colocando apenas o estudo em seu interior.

Entretanto, se não encontrasse ou não tivesse o item à disposição. Apenas segura em direção ao porto, mesmo que chegasse um pouco mais cedo, era necessário fazer uma pequena vistoria na região. Não, eu não sou um cara medroso, mas vocês não conhecem a Centelha como eu conheço, eles podem ser sujos o bastante para prejudicar outras pessoas em busca do seu objetivo principal. Ao chegar no lugar, daria uma boa olhada nas embarcações que estavam por ali, procurando identificar a presença do navio que me levaria até Toroa. Não apenas isso, daria uma atenção maior para pessoas suspeitas no local, por incrível que parece aquele maldito grupo escancara seus movimentos, principalmente levando com orgulho o nome Centelha ou a letra C em suas vestes e veículos.

Não tendo horário sobrando para observar muito tempo, após uma breve passada de olhos, ia em direção ao Garibaldo – Chefe, para quem devo mostrar isso aqui. Preciso de uma carona. – Diria pro primeiro tripulante da embarcação, mostrando o documento de identificação. Contudo, se fosse cedo demais, buscaria por uma barraquinha de bebidas ou comida – Me vê um desse aí meu tio. – Diria entregando o valor necessário pela bebida ou comida.

OBS ao Avaliador: Falei com o Kira sobre os itens pegos no Post anterior, ele acabou esquecendo de confirmar, por conta da correria que está tendo hoje.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 07
Dinheiro Atual: 6.275.000 B$

Ganhos:

    √ Chicote Categoria Profissional - POST 05
    Descrição do Item - Chicote
    Arma: Chicote Profissional
    Descrição: É uma arma usada por Chicoteador, com comprimento de 4m e 20 centímetros, sendo esses últimos a empunhadura da arma. É feita de couro reforçado, em todos os seus quatro metros existem espinhos feitos de aço, extremamente finos e com uma capacidade de perfuração e corte acima da média. A arma tem uma tonalidade de cor preta, tendo alguns detalhes na cor lilás escuro. Por último, em sua ponta existe uma pequena ponta de lança, tendo como comprimento míseros de centímetros e comprimento.
    Tipo da Arma: N/A
    Qualidade: Profissional
    Durabilidade: Média
    Dano: 60 xLv

    √ 2x Algemas - POST 05
    √ 1.500.000 B$ - Abastado - POST 04
    √ Escudo do Chuchunmaru - POST 07
    √ Machado do Chuchunmaru - POST 07
    √ 500.000 B$ - Recompensa pelo Chuchunmaru - POST 07


Perdas:

    × 550.000 B$ - Compras de Armamento e Acessórios - POST 05


Ferimentos:

    Contusão em todo lado direito do corpo - 05/05
    Costela esquerda fraturada - 06/06


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ []
    Aprender Proficiência: Anatomia [ ]
    Acumular 10.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 01/05 [ ]
    Viajar para Toroa Island [ ]
    Conseguir Malvelo em Grandes Quantidades [ ]
    Inserir o/a NPC Acompanhante [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Ir para Kano [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [00/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto





_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 1





Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O rapaz finalmente tinha seu caminho livre para seguir, se não fosse por ter esquecido suas algemas presas no gladiador, por sorte, o tempo que ele levou para sair e voltar, havia sido o suficiente para que um dos seguranças tivesse voltado com o item e deixado com a recepcionista, para caso o dono retornasse.

Quando entrou e falou com a mulher novamente, a mesma o respondia de imediato.-Seriam essas aqui? Diria sorrindo e estendendo a mão para Takeshi, entregando as algemas ao rapaz, que agora finalmente poderia seguir seu caminho mais uma vez.

Ao sair do prédio da Hydra, o mesmo procurava alguma loja que pudesse vender uma mochila, fosse a loja de armas anterior ou uma loja qualquer, porém, no caminho não tinha nada, além da própria loja de armas anterior. O rapaz seguia até a mesma, adentrando o estabelecimento, e era direto em sua pergunta, já que parecia ter pressa.

O homem o olhava e dava um leve sorriso de canto.-Sabia que voltaria! Geralmente esquecem de comprar algo para guardar suas armas e voltam depois para comprar… Por sorte, eu tenho uma mochila aqui que vai ser bastante útil, ela é reforçada para que armas pontiagudas ou lâminas não a rasguem. Diria o homem de forma rápida, enquanto pegava a mochila na parte de cima de uma prateleira, usando um bastão para retirá-la de seu cabide.

Ele a colocava sobre o balcão.-Aqui está! Essa é a mochila que eu comentei… O valor é de duzentos e cinquenta mil berries! Diria o homem esperando o pagamento vindo por parte de Takeshi e assim que recebeu, o entregou a mochila de imediato, deixando o rapaz seguir seu novo destino, o navio garibaldo.

Isamune após pagar pela mochila, saia pela porta e seguiu até o porto de onde sairia o navio, não demorava muito até chegar, cerca de quinze a vinte minutos de caminhada, ainda eram por volta dos meio dia e quarenta e cinco, mas os homens já estavam se preparando para zarpar no navio, quando Takeshi finalmente chegou até o mesmo.

O rapaz entregava o documento nas mãos de um dos homens que estavam no local, e ao entregar o homem analisava o documento e então o respondia.-Ah, sim… Vejo que é da Hydra, e essa carimbo o deixa entrar… Já vou logo avisando que não é nenhum navio de luxo, mas se está precisando da carona, pode subir. Diria o homem de forma tranquila, quase relaxada deixando que o garoto subisse no mesmo.-Vamos partir daqui a mais ou menos uma hora… Se quiser ir fazer algo nas proximidades, pode ir, sairemos exatamente às duas horas. Concluía o homem, deixando o rapaz livre para fazer o que quisesse.

Ao ouvir isso, Takeshi saía do navio e dizia que iria comer algo por ali, o homem assentiu com a cabeça e deixava o rapaz seguir. Takeshi por sua vez, ia até uma das barraquinhas próximas, e pedia uma bebida e comida, o homem que o atendia o respondia.-Aqui senhor! Fica cinquenta mil berries. Diria o senhor esperando o valor se pago pelo rapaz, que assim o fazia, dando o valor nas mãos do vendedor enquanto esperava o tempo passar para viajar, degustando sua comida.

Algum tempo depois, Isamune finalmente voltava ao navio, o mesmo homem de antes o deixava subir novamente e ele agora finalmente poderia seguir, e nisso o homem gritava.-Preparar para zarpar! Já está na hora… São duas horas! Destino final, Toroa! Concluía o homem iniciando a viagem que levaria Takeshi a novos lugares e novas aventuras.




Histórico:

Número de Posts: 8
Ganhos:
Abastado: 1.500.00 milhões de berries
Chicote com espinhos
Algemas
Escudo - Pêgo do inimigo capturado (Qualidade - Clássica)
Machado - Pêgo do inimigo capturado (Qualidade - Clássica)
Mochila
Perdas:
250.00 mil berries - Mochila
50.000 mil berries - Comida
400.000 mil berries - Chicote com espinhos
150.000 mil berries - Algemas
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A situação desenrolava de maneira tranquila, as compras eram realizadas com sucesso e agora eu tinha um conforto maior – “Ok, não é das mais bonitas.” – Pensei colocando a mochila em minhas costas, a qualidade era boa e o pano resistente, contudo, aquela cor amarronzada não era das melhores – “Agora posso guardar alguns itens aqui dentro, esses bolsos me serão úteis também.” – Concluí minha tese sobre o novo item à disposição.

Não foi difícil encontrar a embarcação de nome engraçado e pelo jeito a situação estava tranquila no porto, tive até tempo para encher a barriga enquanto esperava o navio zarpar – “Será que Toroa é uma ilha interessante? Ou um tempo perdido?” – Indaguei mentalmente, imaginando como seria a ilha destino. Sim, eu sempre fui um aventureiro, viajei por diversas Ilhas e Mares, mas, não conhecia tudo no mundo – “Espero pelo menos conseguir aquela planta, já terá valido a pena." – Era isso, meu primeiro objetivo naquele lugar. Ao retornar para o navio, busquei ficar no próprio convés, em um canto confortável o bastante para aguentar aquela viagem – “Certo, supondo que obtenha o Malvelo, precisarei de mais alguns itens para manipular a substância. Preciso definir bem a concentração, para isso preciso testar em alguém...” – Pensamentos sobre o futuro surgiam em minha mente, era certo a necessidade da testagem – “Provavelmente devem ter alguns procurados em Toroa, acredito que seja a melhor opção usá-los.” – Não era um homem cruel, ok, talvez um pouco – “Aproveito para conseguir uma grana também.” – Era isso, a linha de ação estava começando a ser traçada.

A sensação nostálgica de está em um navio acometida meu ser, por muito tempo vivi no meio do mar, principalmente enquanto percorriam os mares a serviço de centelha – “Tsc, pelo menos agora sou um associado, não um empregado.” – Resmunguei mentalmente, de fato, a situação atual era melhor. Permaneci observando o lugar atentamente, vendo os homens trabalharem e também a paisagem, a imensidão azul do mar tinha sua beleza. Aproveitaria alguém que passasse ou estivesse por perto, para indagar – Amigo, quanto tempo até Toroa? – Era claro que uma ou mais paradas seriam feitas até a ilha, sabendo disso conseguiria ter uma base do tédio que iria sofrer naquela viagem. Por fim, permaneço observando seus trabalhadores e como tudo funcionava.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 09
Dinheiro Atual: 5.175.000 B$

Ganhos:

    √ Chicote Categoria Profissional - POST 05
    Descrição do Item - Chicote
    Arma: Chicote Profissional
    Descrição: É uma arma usada por Chicoteador, com comprimento de 4m e 20 centímetros, sendo esses últimos a empunhadura da arma. É feita de couro reforçado, em todos os seus quatro metros existem espinhos feitos de aço, extremamente finos e com uma capacidade de perfuração e corte acima da média. A arma tem uma tonalidade de cor preta, tendo alguns detalhes na cor lilás escuro. Por último, em sua ponta existe uma pequena ponta de lança, tendo como comprimento míseros de centímetros e comprimento.
    Tipo da Arma: N/A
    Qualidade: Profissional
    Durabilidade: Média
    Dano: 60 xLv

    √ 2x Algemas - POST 05
    √ 1.500.000 B$ - Abastado - POST 04
    √ Escudo do Chuchunmaru - Qualidade Clássica - POST 07
    √ Machado do Chuchunmaru - Qualidade Clássica - POST 07
    √ 500.000 B$ - Recompensa pelo Chuchunmaru - POST 07


Perdas:

    × 550.000 B$ - Compras de Armamento e Acessórios - POST 05
    × 250.000 B$ - Mochila - POST 08
    × 50.000 B$ - Comida - POST 08


Ferimentos:

    Contusão em todo lado direito do corpo - 05/05
    Costela esquerda fraturada - 06/06


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ []
    Aprender Proficiência: Anatomia [ ]
    Acumular 10.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 01/05 [ ]
    Viajar para Toroa Island [ ]
    Conseguir Malvelo em Grandes Quantidades [ ]
    Inserir o/a NPC Acompanhante [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Ir para Kano [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [00/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto





_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 1





Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

A viagem finalmente iniciava, o navio deixava o porto e começava a ter seu caminho traçado pelos mares até seu destino final. Takeshi se mantinha por ali, e ao achar um canto mais confortável no navio se sentava no mesmo e permanecia ali, os homens que cuidavam do navio andavam para lá e pra cá, e era possível para ele sentir o vento batendo em seus cabelos e face.

Algum tempo se passava e nosso protagonista continuava por ali, se mantendo naquele tédio que seria essa viagem. Porém, algum tempo depois, algo inesperado apareceu próximo a ele, na verdade o acertou em cheio com tanta força que o fez tombar para o lado e rolar alguns centímetros.

A primeira vista ele não via nada, era como se alguém invisível tivesse acertado ele com um soco, mas, logo ele ouvia um pequeno som, era algo que soava próximo dele. Takeshi olhava para todos os lados e não conseguia saber de onde vinha, e então a voz disse.-Aqui em baixo! Diria de forma a tentar exaltar um pouco a voz para chamar a atenção do rapaz.

Quando Isamune olhasse, ele perceberia uma pequena menina, ela aparentava ter mais ou menos vinte centímetros, e parecia ser uma espécie de humano, porém, pequeno, o que deixava o rapaz de fato incrédulo do que via. Ela se aproximava mais um pouquinho e então dizia.-Me desculpa, não o vi aí… Estava perseguindo aquele pequeno sapinho, ele é tão bonitinho! Diria ela de forma fofa enquanto apontava para o pequeno sapo que pulava no mar logo em seguida.-A propósito, me chamo Frogg! Qual o seu nome? Perguntava deixando clara a face inocente e um ar de dúvida.

Aquilo era algo novo para nosso protagonista, algo realmente diferente, afinal era alguém de uma raça que talvez ele nunca tivesse visto, como será que ele lidaria com aquilo? Veremos no próximo episódio!




Histórico:

Número de Posts: 9
Ganhos:
Abastado: 1.500.00 milhões de berries
Chicote com espinhos
Algemas
Escudo - Pêgo do inimigo capturado (Qualidade - Clássica)
Machado - Pêgo do inimigo capturado (Qualidade - Clássica)
Mochila
Perdas:
250.00 mil berries - Mochila
50.000 mil berries - Comida
400.000 mil berries - Chicote com espinhos
150.000 mil berries - Algemas
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A viagem continuava de maneira tranquila e tediosa, a princípio não botei muita fé nas palavras do homem, já que uma embarcação da Hydra deveria ter o mesmo nível do prédio que conheci anteriormente – “Quando ele falou que era sem luxo, estava sendo sincero mesmo. Nem uma água ofereceram, que porra viu!” – Resmunguei mentalmente, botando uma feição enfezada em minha face. Aquilo ia demorar e pelo jeito seria mais tediosa que o normal, talvez fosse bom ter um tempo para mim, colocar os pensamentos em dia e trabalhar os passos que tomaria assim que pisasse em Toroa – “Não preciso apenas do Malvelo, mas também de itens para trabalhar sua concentração. Espero que encontre por lá, como eram mesmo os nomes desses trecos?” – A expressão emburrada deu lugar a uma pensativa.

Não tive tempo para pensar, fui acertado por uma espécie de golpe invisível, que me levou a observar os meus arredores atentamente – Ué! Um fantasma? – Olhei para um dos tripulantes daquela embarcação, já preparado para indagar sobre a existência de seres espirituais naquele navio, quando escutei aquela voz feminina – MEU CARALHO! UM FANTASMA! – Gritei pulando para trás, cai do já com a postura de batalha pronta. Sinceramente, naquele momento eu estava me cagando de medo, porém, ao olhar na direção indicada pela voz, pude notar a presença de uma pequena figura – Ah! HAHAHHAA! Foi você? Eu sabia. – Bradei com um sorriso amarelo estampado em minha face, a vergonha pelo “mico” percorria todo meu corpo – O apelido dela é fantasma, relaxem galera. – Diria tentando disfarçar, apontando na direção da minúscula figura.

Ao observar aquela pequena criatura, pude perceber rapidamente de qual era sua raça – “É a primeira vez que vejo um anão, pelo menos essa viagem não será tão monótona assim.” – Pensei enquanto sentava no convés, vendo o pequeno sapo que ela estava perseguindo pular no mar, será que ele ficaria vivo? De qualquer maneira, voltava minha atenção à pequena figura em minha frente – Oi! Tudo bem, sem problemas. – Falei em um tom tranquilo – Eu me chamo Takeshi Isamune, prazer em conhecer. – Estiquei minha mão para fazer o famoso aperto, mas dado seu tamanho, deixei apenas a ponto do dedo para que ela segurasse – O que faz por aqui? É uma tripulante ou também está indo para Toroa? – Indaguei com um sorriso no rosto.

Estreitei meus olhos, forçando minha vista para ter um entendimento maior sobre o desenho na roupa da garota – “Ah! Um sapo e seu nome é Frogg, uma amante de sapos?” – Algumas perguntas bestas surgiam em minha mente, afinal, a resposta era óbvia. Independente da resposta da pequena criatura, ouviria com atenção – Bom, se seu destino for Toroa Island, quer companhia? Pelo menos não ficamos no tédio! – Bradei observando a garota – Isso é, se tiver tudo bem para você. – Conclui. Enfim, continuaria ali com a pequena, não tirando totalmente minha atenção dos acontecimentos ao redor, afinal, o mar é perigoso e traiçoeiro – Tá afim de ouvir as histórias do lendário Takeshi Isamune? – Será que aquele era o surgimento da primeira fã? Ou será que a garota ia fugir?


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 10
Número de Posts Viajando: 02
Dinheiro Atual: 5.175.000 B$

Ganhos:

    √ Chicote Categoria Profissional - POST 05
    Descrição do Item - Chicote
    Arma: Chicote Profissional
    Descrição: É uma arma usada por Chicoteador, com comprimento de 4m e 20 centímetros, sendo esses últimos a empunhadura da arma. É feita de couro reforçado, em todos os seus quatro metros existem espinhos feitos de aço, extremamente finos e com uma capacidade de perfuração e corte acima da média. A arma tem uma tonalidade de cor preta, tendo alguns detalhes na cor lilás escuro. Por último, em sua ponta existe uma pequena ponta de lança, tendo como comprimento míseros de centímetros e comprimento.
    Tipo da Arma: N/A
    Qualidade: Profissional
    Durabilidade: Média
    Dano: 60 xLv

    √ 2x Algemas - POST 05
    √ 1.500.000 B$ - Abastado - POST 04
    √ Escudo do Chuchunmaru - Qualidade Clássica - POST 07
    √ Machado do Chuchunmaru - Qualidade Clássica - POST 07
    √ 500.000 B$ - Recompensa pelo Chuchunmaru - POST 07


Perdas:

    × 550.000 B$ - Compras de Armamento e Acessórios - POST 05
    × 250.000 B$ - Mochila - POST 08
    × 50.000 B$ - Comida - POST 08


Ferimentos:

    Contusão em todo lado direito do corpo - 05/05
    Costela esquerda fraturada - 06/06


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ []
    Aprender Proficiência: Anatomia [ ]
    Acumular 10.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 01/05 [ ]
    Viajar para Toroa Island [ ]
    Conseguir Malvelo em Grandes Quantidades [ ]
    Inserir o/a NPC Acompanhante [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Ir para Kano [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [00/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto





_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13