All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 11:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySex Out 22, 2021 4:23 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi se movia em direção ao local dito nas informações da Hydra, algum tempo depois ele finalmente chegava, mas não via nada diferente ou estranho à primeira vista, o que o fazia caminhar pelo lugar e perguntar às pessoas à volta.

Ele se aproximava de um senhor, e perguntava sobre o homem, e logo era respondido com um apontar em uma direção, ao olhar, Isamune poderia perceber um lugar como um pequeno coliseu. Era uma construção pequena, mas grande o suficiente para que alguém morasse no mesmo, em seu entorno não havia ninguém, o que mostrava que o homem parecia não ter soldados, ou não gostava de ter guardas.

Não demorava e ele percebia uma figura peculiar surgindo de dentro do local, uma armadura azul, um machado em uma das mãos, e um escudo na outra. Takeshi não tinha dúvidas de quem era o homem que aparecia, e o mesmo então se deslocava em direção ao local.

Ao se aproximar, o homem o olhava de longe, com seus olhos sombreados dentro de seu capacete, o observava fixamente. Isamune então proferiu suas palavras, dizendo para o homem se entregar enquanto se aproximava do mesmo, alegando não precisar feri-lo ou algo do tipo caso ele o fizesse. Porém, o homem olhava e parecia ter ficado irritado, e quando ele menos esperava, o machado voava das mãos do homem, passando próximo ao corpo de Takeshi.

Nesse momento o rapaz percebia que o homem não se entregaria assim facilmente, até por que, ele era um gladiador, ao que tudo indicava, e gladiadores não desistiram de um combate, até que suas vidas fossem tiradas, ou que ele fosse completamente derrotado. Takeshi então ao ver a ação do homem, percebia que não seria tão fácil, e já se preparava para o atacar.

O rapaz se aproximava de forma rápida do homem, enquanto o mesmo o fazia ao mesmo tempo, era inevitável que uma colisão ocorresse, então o gladiador colocou seu escudo a frente de seu corpo, como se buscasse por aquilo. Porém, Takeshi era rápido, e lançava seu chicote contra o homem, o mesmo acertava seu escudo uma vez, duas vezes, e na terceira golpeava a lateral do corpo do homem de azul.

O gladiador sem uma biga sentia o sangue escorrer pelo braço, um ferimento leve, mas demonstrava a força daquela arma, que com apenas um leve toque, foi suficiente para ferir seu adversário. Isso fazia o homem parar por um instante, e olhar para seu ferimento, antes de avançar novamente contra nosso grande Isamune, sua movimentação parecia a mesma, escudo a frente, e agora sem machado.

Não dava para saber o que ele pretendia, era uma tática? Um ataque? Ele queria se matar? Não dava para saber, e agora estava nas mãos de Takeshi fazer seus movimentos ou não.




Histórico:

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySex Out 22, 2021 8:32 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Sempre soube que Sirarossa era uma cidade de várias culturas e dotada por locais diversos, contudo, não pude deixar de me surpreender com a existência do pequeno coliseu – “Caralho! Lutar contra um Gladiador em um Coliseu? Preciso anotar isso em minha lista de feitos.” – Pensei logo após ouvir a resposta do velho sobre a localização daquela área. Ao chegar no interior do lugar, busquei alcançar cada pedacinho daquela região com meus próprios olhos, buscando ter uma real noção do tamanho do lugar, da área livre que podia usar em combate e todas as informações possíveis de adquirir. Chuchu dava as caras e se mostrava levemente irritado, a curiosidade tomava meu corpo em saber a verdade face daquele homem ou mulher. A primeira rodada de ações já acontecia sem muito mais papo, uma saraivada de ataques com aquela arma deliciosa se mostraram mais efetivas do que o esperado.

“Esse segundo avanço é suspeito, assim como seu ataque inicial." – Pensei no momento inicial da sua investida, não entrava em minha mente. A experiência em combate apitava em minha mente, não é normal um homem largar sua arma e partir pra cima o escudo, a não ser que ele seja o capitão américa – “Isso cheira mal, por hora vamos observar.” – Saltei lateralmente, saindo da linha de alcance do meu oponente. Uma ideia surgiu em minha mente, estava claro para ele que eu tinha uma noção na arte da espada, contudo, tinha uma carta na manga, as minhas habilidades como um artista marcial. Enfim, ao saltar para o lado soltaria o chicote novamente, libertando aquela arma excepcional para ser usada novamente. Ainda no ar ou assim que meus pés tocassem o chão, lançaria o chicote na direção de Chuchu, dessa vez visando acertar e enrolá-lo em uma das suas pernas, puxando com toda minha força assim que isso acontecesse.

Se por acaso meu ataque fosse falho, fosse por conta do homem avançar em direção ao seu machado ou realizar uma curva em minha direção, colocaria meu corpo em movimento, mantendo uma distância significativa, me aproveitando do alcance da minha arma. Minha ideia naquele momento era simples; continuar mantendo a distância e lançando repetidos golpes, buscando atingir os lugares desprotegidos do corpo do meu oponente, usufruindo do potencial máximo da arma, cortando, perfurando e causando danos contundentes em meu inimigo. Em meio aos meus movimentos, tomaria atenção para observar as ações do Chuchuzinho azul, como ele lutava? Investia com o machado em mãos? Ignorou a arma e partiu para um combate corpo a corpo? Quão rápido aquela criatura era?


Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Trevor-belmont-castlevania


Independente das movimentações tomadas pelo meu antagonista, continuaria firmemente mantendo a distância e usando o máximo de minha agilidade, junto com a acrobacia e meus reflexos aguçados. Buscando desviar e manter o máximo de distância possível, extraindo o máximo do uso do chicote em minhas mãos, realizando movimentos sem dar tempo para que meu oponente respirasse, enquanto aos poucos dominava a luta e a distância. Contudo, se a oportunidade enrolar a minha arma no corpo do meu oponente surgisse, não pensaria duas vezes sequer em tomar essa ação, aproveitando-me dos espinhos na extensão da arma para – após enrolar – puxar com toda força existente em meus músculos, como uma maneira de dilacerar a carne daquele ser – “Vamos ver do que o gladiador é capaz.” – Pontuei mentalmente.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySáb Out 23, 2021 4:15 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Takeshi percebia que o homem que avançava contra ele tinha algum tipo estilo de combate estranho, o homem arremessava o machado e avançava contra ele com seu escudo a frente do corpo, nosso protagonista percebia a movimentação suspeita e buscava manter a distância de seu oponente, se movendo para longe e trazendo novamente seu chicote para o palco principal.

Ele se movia em velocidade, usando tudo o que tinha a disposição para lançar golpes contínuos e massivos, seu chicote batia no escudo, no braço e na perna do do gladiador, que não parava por nada, como se estivesse acostumado com aquilo. Mas era nítido que os ferimentos estavam se abrindo, cada vez mais a cada golpe recebido.

O sangue começava a tomar conta das vestes e do corpo do do homem, que continuava avançando. Takeshi continuou se movimentando para longe, e finalmente o homem chegava ao seu objetivo, seu machado. Ao pegar o mesmo em suas mãos, ele se voltava para Takeshi com velocidade, seu escudo rebateu um, dois golpes do chicote e ele agora estava prestes a acertar seu machado em diagonal de cima para baixo no corpo de Isamune, mas antes que ele pudesse fazer isso, o chicote se enrolava em volta de seu corpo.

Os espinhos o apertavam com força mas o homem ainda se movia, tentando se aproximar de Takeshi, eu não sabia o que ele queria fazer, nem mesmo o nosso protagonista poderia pensar o que ele queria, seus braços estavam presos, deixando inúteis seu escudo e machado, mas a rédeas do combate agora eram de Takeshi, ele teria de tomar uma decisão importante ali, apagá-lo, ou levar ele sendo arrastado, ou não sei, será que o homem escaparia.




Histórico:

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySáb Out 23, 2021 6:27 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




Chuchu era resistente, bloqueando alguns dos meus ataques de maneira hábil. Entretanto, a vantagem era minha – Vem tranquilo Chuchu! – Bradei enquanto continuei minha saraivada de golpes na direção do meu antagonista. Aos poucos pude ver a vantagem se tornando mais expressiva, os ferimentos se espalharam pelo corpo do homem e não demorou para que como amontoado de vinhas, ele estivesse sob meu controle – Calma que não quero te matar, já falei não foi? – Indaguei com uma expressão confusa – Acho que não falei né? Ah! Que seja amigo. – Disse em tom debochado.

Mantendo meu oponente preso teria que tomar uma série de decisões rápidas, afinal, não podia dar chances para que ele pudesse escapar de algum modo estranho. Ele continuava a correr em minha direção e aquilo parecia ainda mais estranho do que suas ações até agora – “O que ele pretende fazer?” – Questionei mentalmente observando a investida daquela criatura azul. Se ele estava vindo em minha direção, estava claro que deveria aproveitar essa oportunidade – GET OVER HERE! – Gritei a frase do lendário, puxando aquele homem com toda minha força e não seria difícil, já que meus músculos detinham a força necessária para muito mais. Minha ideia era aproveitar o chicote enrolado e o puxão, para fazê-lo girar no ar. Se tivesse sido efetivo na minha primeira leva de ações, puxaria o chicote com força enquanto acabava na direção do meu oponente, usando de toda minha agilidade para me aproveitar do momento de fragilidade. Se ele ainda estivesse girando ou caindo, iria frear com o pé esquerdo, realizando o giro da minha cintura e desferindo um soco forte na região da sua cabeça ou onde estivesse mais fácil de acertar

Se por acaso, o plano do Chuchu fosse justamente usar o giro ou o puxão para avançar de alguma maneira, ao invés de frear minhas ações, optaria por uma mudança de direção. Como faria isso? É simples! Deixaria joelhos flexionados e usando todos os músculos dos membros inferiores, saltaria lateralmente, saindo do alcance do meu inimigo. Contudo, se tudo estivesse ocorrido bem, observaria se o azulão estava acordado ou não – Oh maluco, tá suave aí? – Perguntaria mantendo uma distância segura, vai saber né? Se não tivesse nenhuma resposta, optaria pela mesma ação tomada com Oki, porém, de uma maneira menos letal; com o chicote em mãos lançaria um ataque pesado na região das costas do meu oponente e nos braços, esperando alguma reação ou gemido da sua parte – É, já foi. – Diria me aproximando, tentando passar um jeitão desleixado, e por debaixo dos panos continuava mantendo a atenção – “Acha que vai me enganar, otário da porra.” – Pensei aumentando a força dos meus passos, indicando minha proximidade.

Se realmente tudo estivesse certo, colocaria as algemas no meu amiguinho, colocando ambas as mãos dele para trás – Acorda aí! Deus te deu duas pernas e não foi pra ficar deitado. – Zombaria segurando na conexão entre suas mãos e erguendo seu corpo, ele estando acordado – Bati tão forte assim? Que caralho em Takeshi. – Reclamaria comigo mesmo, prendendo as outras duas algemas na região próximo aos tornozelos, na conexão entre a tíbia e os ossos dos pés – Pronto! – Olharia ao redor enquanto falava, caminhando em direção ao machado jogado por ele e em seguida, pegando seu escudo – que teria tirado antes de pôr as algemas – “Isso aqui pode ser útil, vou levar comigo.” – Pensava encaixando o machado entre minhas espadas, enrolando o chicote e colocando-o preso na cintura e por fim, segurando o escudo com minha mão livre. Com a outra ergueria o azulão, colocando ele completamente preso em meus ombros e caminhando em passos largos daquele coliseu. Minha direção? A Corporação Hydra!

Independente do tempo necessário, seguiria com firmeza. Observando as reações da criatura em meu ombro, qualquer movimento brusco ou uma reação suspeita lançaria ele no chão e rapidamente colocaria meu joelho em seu peito, descarregando o peso do meu corpo sobre sua caixa torácica. Enfim, na ideia de tudo ter seguido em paz e harmonia, voltaria até a Hydra com um sorriso no rosto – E aí rapazes, olha eu de novo! Estão enjoando da minha cara? – Diria com um sorriso em meu rosto, entrando no lugar com o corpo da criatura em meus ombros – Senhores, mais um criminoso preso! Manda a recompensa pro pai! – Bradava em alto e bom tom para todos que estivessem por ali pudessem ouvir – Esperem! Deixa eu matar minha curiosidade. – Diria antes que os rapazes viessem pegar Chuchu – Deixa eu ver essa carinha... – Diria puxando o item que cobria aquela face – Ok, agora estou em paz. Podem levar amigos! – Viraria em direção a pessoa na recepção – Dessa vez trouxe um coco, então é recompensa completa, certo? – Indaguei mostrando e entregando o cartaz, de Chuchu – Ou, uma coisa que deveria ter perguntado antes. Você sabe de algum navio que vá para Toroa Island? – Perguntei.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Out 25, 2021 2:16 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O combate não se estendia muito, e logo que o chicote se enrolou no homem, Takeshi puxava o mesmo com força, aproveitando que o cavaleiro estava vindo em sua direção. Isso fazia com que o homem perdesse o equilíbrio e caísse de peito no chão ainda amarrado pelo chicote de espinhos de Takeshi.

O rapaz então o golpeava o fazendo desacordar, o que facilitava em muito o seu esforço para levá-lo, o corpo do homem estava bem ferido, e isso estava nítido com a quantidade de sangue que saia do mesmo, cortes e perfurações por toda a extensão do corpo, mesmo que Takeshi não o fizesse dormir, ele acabaria por dormir sozinho, devido a grande quantidade de perda de sangue.

Isamune então o colocava no ombro, ainda enrolado em seu chicote e assim o levava até a Hydra, ele não tinha muita dificuldade em executar o trajeto, exceto pelo peso do corpo do homem. Algum tempo depois, Takeshi finalmente chegava até o lugar, e todos ali já o conheciam, então o mesmo entrava do jeito que sempre agia, mas não davam tanta atenção, por já estarem acostumados com a entrega de outros criminosos.

O rapaz ao chegar, era atendido pela recepcionista, que o pedia para aguardar. Enquanto isso, dois seguranças chegavam trazendo algemas, que prendiam os braços do homem e as pernas, deixando o chicote de Takeshi livre, e o mesmo também. Algum tempo depois, não muito após os homens levarem o homem para dentro, mais um segurança vinha em sua direção, com o valor da captura do gladiador.-Aqui está! Seus quinhentos mil pela captura do gladiador azul! Dizia o homem de forma tranquila entregando o dinheiro nas mãos do nosso protagonista.

Em meio a sua entrega o homem então saia, deixando o rapaz juntamente a recepcionista, que era quem recebia a pergunta sobre algum possível navio indo em direção a Toroa. A menina o olhava com um olhar mais tranquilo e o respondia.-Ahn, deixa eu ver… Eu acho que… Ah, achei, aqui está! Diria a menina entregando um papel nas mãos do rapaz.-Esse návio vai para Toroa a pedido da Hydra! é um navio para entrega, mas acho que ele pode ajudar você, caso queira, basta entregar esse papel. Concluia a menina deixando que Takeshi agora tomasse seu destino, no papel teria as informações, local e horário de partida do navio, e qual era seu nome.

Informações:

O que será que nosso protagonista faria agora? Caso ele observasse o documento em mãos, o mesmo tinha um carimbo da Hydra, o que deixava claro que ele era um membro da mesma e facilmente poderia conseguir sua viagem, mas a decisão era totalmente dele.




Histórico:

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Out 25, 2021 3:20 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




As coisas na Hydra eram rápidas como sempre, a facilidade de ter um suporte como aquele, estava provando mais uma vez o seu valor – “Talvez eu esteja errado?” – Indaguei mentalmente, minha aversão a ordens talvez fosse uma visão totalmente errada – “Não, minhas experiências provam o meu ponto.” – A batalha mental ocorria de maneira calma, sem externar nenhum tipo de gesticulação ou mudança facial que indicasse o debate interno – Obrigado meu camarada! – Disse pegando a quantia com um sorriso extenso no rosto, o cheiro do dinheiro era algo que me fazia feliz.

Por um momento fiquei pensativo sobre o rumo que tomaria até Toroa, viajar não era difícil, mas não era saudável ir em qualquer navio. Principalmente com a centelha espalhada por aí, teria que tomar o cuidado necessário antes de embarcar – Maravilha! – Externei com fervor – Vocês realmente são fodas, é só chegar e mostrar esse papel? Caralho! – Sim, eu estava animado. Como citado anteriormente, em minhas viagens o cuidado era minha linha de ação principal, não conseguia relaxar até chegar em terra firme. Agora em uma embarcação da própria corporação, aquilo parecia ser possível. Procuraria ao redor um relógio, para identificar quanto tempo tinha sobrando para realizar outros afazeres pertinentes – Você sabe que horas são? – Optaria por perguntar se não encontrasse nada nos arredores.

De qualquer modo, se tivesse tempo hábil para passar em um lugar, tomaria rumo à saída do prédio – Valeu querida, até um dia. – Me despediria da atendente. Qual seria minha direção? Aquela loja de armas de antes, onde comprei o chicote e as algemas – Caralho, esqueci de tirar elas do Chuchu. – Diria em alto e bom-tom. Por sorte ainda me encontrava nas escadas em frente a Hydra, retornaria para o seu interior em passos rápidos – Querida, o dia veio mais cedo do que esperava. – Falei assim que abri a porta – Esqueci de pegar as algemas que usei, sabe como é, essas coisas são caras. Onde posso encontrar o segurança que levou o meliante? – Questionaria. Toda essa leva de ações seriam realizadas se houvesse necessidade, já que eu poderia estar enganado. Enfim, após pegar tudo o necessário, partiria rumo à loja.

No caminho observaria os estabelecimentos, buscando por uma loja de conveniências ou algo que vendesse mochilas. Minha ideia era buscar esse item na loja de armas, afinal, onde tem arma, tem mochila para guardá-las, não é? Se por acaso encontrasse uma antes da loja de arma, entraria sem pensar duas vezes, principalmente se não tivesse muito tempo a disposição para efetuar a compra, não poderia perder o barco garibaldo – Preciso de uma mochila Grande o bastante para caber esses itens. – Mostrava o escudo e o machado presos em meu corpo – De preferência com alguns bolsos sobressalentes e de preferência que a venda seja rápida, preciso pegar um navio! – Diria com um sorriso no rosto. Faria isso independente se fosse à loja de armas ou a outro local. No fim, pagaria o necessário e levaria a mochila em mãos, colocando apenas o estudo em seu interior.

Entretanto, se não encontrasse ou não tivesse o item à disposição. Apenas segura em direção ao porto, mesmo que chegasse um pouco mais cedo, era necessário fazer uma pequena vistoria na região. Não, eu não sou um cara medroso, mas vocês não conhecem a Centelha como eu conheço, eles podem ser sujos o bastante para prejudicar outras pessoas em busca do seu objetivo principal. Ao chegar no lugar, daria uma boa olhada nas embarcações que estavam por ali, procurando identificar a presença do navio que me levaria até Toroa. Não apenas isso, daria uma atenção maior para pessoas suspeitas no local, por incrível que parece aquele maldito grupo escancara seus movimentos, principalmente levando com orgulho o nome Centelha ou a letra C em suas vestes e veículos.

Não tendo horário sobrando para observar muito tempo, após uma breve passada de olhos, ia em direção ao Garibaldo – Chefe, para quem devo mostrar isso aqui. Preciso de uma carona. – Diria pro primeiro tripulante da embarcação, mostrando o documento de identificação. Contudo, se fosse cedo demais, buscaria por uma barraquinha de bebidas ou comida – Me vê um desse aí meu tio. – Diria entregando o valor necessário pela bebida ou comida.

OBS ao Avaliador: Falei com o Kira sobre os itens pegos no Post anterior, ele acabou esquecendo de confirmar, por conta da correria que está tendo hoje.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyTer Out 26, 2021 5:07 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O rapaz finalmente tinha seu caminho livre para seguir, se não fosse por ter esquecido suas algemas presas no gladiador, por sorte, o tempo que ele levou para sair e voltar, havia sido o suficiente para que um dos seguranças tivesse voltado com o item e deixado com a recepcionista, para caso o dono retornasse.

Quando entrou e falou com a mulher novamente, a mesma o respondia de imediato.-Seriam essas aqui? Diria sorrindo e estendendo a mão para Takeshi, entregando as algemas ao rapaz, que agora finalmente poderia seguir seu caminho mais uma vez.

Ao sair do prédio da Hydra, o mesmo procurava alguma loja que pudesse vender uma mochila, fosse a loja de armas anterior ou uma loja qualquer, porém, no caminho não tinha nada, além da própria loja de armas anterior. O rapaz seguia até a mesma, adentrando o estabelecimento, e era direto em sua pergunta, já que parecia ter pressa.

O homem o olhava e dava um leve sorriso de canto.-Sabia que voltaria! Geralmente esquecem de comprar algo para guardar suas armas e voltam depois para comprar… Por sorte, eu tenho uma mochila aqui que vai ser bastante útil, ela é reforçada para que armas pontiagudas ou lâminas não a rasguem. Diria o homem de forma rápida, enquanto pegava a mochila na parte de cima de uma prateleira, usando um bastão para retirá-la de seu cabide.

Ele a colocava sobre o balcão.-Aqui está! Essa é a mochila que eu comentei… O valor é de duzentos e cinquenta mil berries! Diria o homem esperando o pagamento vindo por parte de Takeshi e assim que recebeu, o entregou a mochila de imediato, deixando o rapaz seguir seu novo destino, o navio garibaldo.

Isamune após pagar pela mochila, saia pela porta e seguiu até o porto de onde sairia o navio, não demorava muito até chegar, cerca de quinze a vinte minutos de caminhada, ainda eram por volta dos meio dia e quarenta e cinco, mas os homens já estavam se preparando para zarpar no navio, quando Takeshi finalmente chegou até o mesmo.

O rapaz entregava o documento nas mãos de um dos homens que estavam no local, e ao entregar o homem analisava o documento e então o respondia.-Ah, sim… Vejo que é da Hydra, e essa carimbo o deixa entrar… Já vou logo avisando que não é nenhum navio de luxo, mas se está precisando da carona, pode subir. Diria o homem de forma tranquila, quase relaxada deixando que o garoto subisse no mesmo.-Vamos partir daqui a mais ou menos uma hora… Se quiser ir fazer algo nas proximidades, pode ir, sairemos exatamente às duas horas. Concluía o homem, deixando o rapaz livre para fazer o que quisesse.

Ao ouvir isso, Takeshi saía do navio e dizia que iria comer algo por ali, o homem assentiu com a cabeça e deixava o rapaz seguir. Takeshi por sua vez, ia até uma das barraquinhas próximas, e pedia uma bebida e comida, o homem que o atendia o respondia.-Aqui senhor! Fica cinquenta mil berries. Diria o senhor esperando o valor se pago pelo rapaz, que assim o fazia, dando o valor nas mãos do vendedor enquanto esperava o tempo passar para viajar, degustando sua comida.

Algum tempo depois, Isamune finalmente voltava ao navio, o mesmo homem de antes o deixava subir novamente e ele agora finalmente poderia seguir, e nisso o homem gritava.-Preparar para zarpar! Já está na hora… São duas horas! Destino final, Toroa! Concluía o homem iniciando a viagem que levaria Takeshi a novos lugares e novas aventuras.




Histórico:

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyTer Out 26, 2021 9:03 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A situação desenrolava de maneira tranquila, as compras eram realizadas com sucesso e agora eu tinha um conforto maior – “Ok, não é das mais bonitas.” – Pensei colocando a mochila em minhas costas, a qualidade era boa e o pano resistente, contudo, aquela cor amarronzada não era das melhores – “Agora posso guardar alguns itens aqui dentro, esses bolsos me serão úteis também.” – Concluí minha tese sobre o novo item à disposição.

Não foi difícil encontrar a embarcação de nome engraçado e pelo jeito a situação estava tranquila no porto, tive até tempo para encher a barriga enquanto esperava o navio zarpar – “Será que Toroa é uma ilha interessante? Ou um tempo perdido?” – Indaguei mentalmente, imaginando como seria a ilha destino. Sim, eu sempre fui um aventureiro, viajei por diversas Ilhas e Mares, mas, não conhecia tudo no mundo – “Espero pelo menos conseguir aquela planta, já terá valido a pena." – Era isso, meu primeiro objetivo naquele lugar. Ao retornar para o navio, busquei ficar no próprio convés, em um canto confortável o bastante para aguentar aquela viagem – “Certo, supondo que obtenha o Malvelo, precisarei de mais alguns itens para manipular a substância. Preciso definir bem a concentração, para isso preciso testar em alguém...” – Pensamentos sobre o futuro surgiam em minha mente, era certo a necessidade da testagem – “Provavelmente devem ter alguns procurados em Toroa, acredito que seja a melhor opção usá-los.” – Não era um homem cruel, ok, talvez um pouco – “Aproveito para conseguir uma grana também.” – Era isso, a linha de ação estava começando a ser traçada.

A sensação nostálgica de está em um navio acometida meu ser, por muito tempo vivi no meio do mar, principalmente enquanto percorriam os mares a serviço de centelha – “Tsc, pelo menos agora sou um associado, não um empregado.” – Resmunguei mentalmente, de fato, a situação atual era melhor. Permaneci observando o lugar atentamente, vendo os homens trabalharem e também a paisagem, a imensidão azul do mar tinha sua beleza. Aproveitaria alguém que passasse ou estivesse por perto, para indagar – Amigo, quanto tempo até Toroa? – Era claro que uma ou mais paradas seriam feitas até a ilha, sabendo disso conseguiria ter uma base do tédio que iria sofrer naquela viagem. Por fim, permaneço observando seus trabalhadores e como tudo funcionava.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQua Out 27, 2021 3:48 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

A viagem finalmente iniciava, o navio deixava o porto e começava a ter seu caminho traçado pelos mares até seu destino final. Takeshi se mantinha por ali, e ao achar um canto mais confortável no navio se sentava no mesmo e permanecia ali, os homens que cuidavam do navio andavam para lá e pra cá, e era possível para ele sentir o vento batendo em seus cabelos e face.

Algum tempo se passava e nosso protagonista continuava por ali, se mantendo naquele tédio que seria essa viagem. Porém, algum tempo depois, algo inesperado apareceu próximo a ele, na verdade o acertou em cheio com tanta força que o fez tombar para o lado e rolar alguns centímetros.

A primeira vista ele não via nada, era como se alguém invisível tivesse acertado ele com um soco, mas, logo ele ouvia um pequeno som, era algo que soava próximo dele. Takeshi olhava para todos os lados e não conseguia saber de onde vinha, e então a voz disse.-Aqui em baixo! Diria de forma a tentar exaltar um pouco a voz para chamar a atenção do rapaz.

Quando Isamune olhasse, ele perceberia uma pequena menina, ela aparentava ter mais ou menos vinte centímetros, e parecia ser uma espécie de humano, porém, pequeno, o que deixava o rapaz de fato incrédulo do que via. Ela se aproximava mais um pouquinho e então dizia.-Me desculpa, não o vi aí… Estava perseguindo aquele pequeno sapinho, ele é tão bonitinho! Diria ela de forma fofa enquanto apontava para o pequeno sapo que pulava no mar logo em seguida.-A propósito, me chamo Frogg! Qual o seu nome? Perguntava deixando clara a face inocente e um ar de dúvida.

Aquilo era algo novo para nosso protagonista, algo realmente diferente, afinal era alguém de uma raça que talvez ele nunca tivesse visto, como será que ele lidaria com aquilo? Veremos no próximo episódio!




Histórico:

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQua Out 27, 2021 6:29 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A viagem continuava de maneira tranquila e tediosa, a princípio não botei muita fé nas palavras do homem, já que uma embarcação da Hydra deveria ter o mesmo nível do prédio que conheci anteriormente – “Quando ele falou que era sem luxo, estava sendo sincero mesmo. Nem uma água ofereceram, que porra viu!” – Resmunguei mentalmente, botando uma feição enfezada em minha face. Aquilo ia demorar e pelo jeito seria mais tediosa que o normal, talvez fosse bom ter um tempo para mim, colocar os pensamentos em dia e trabalhar os passos que tomaria assim que pisasse em Toroa – “Não preciso apenas do Malvelo, mas também de itens para trabalhar sua concentração. Espero que encontre por lá, como eram mesmo os nomes desses trecos?” – A expressão emburrada deu lugar a uma pensativa.

Não tive tempo para pensar, fui acertado por uma espécie de golpe invisível, que me levou a observar os meus arredores atentamente – Ué! Um fantasma? – Olhei para um dos tripulantes daquela embarcação, já preparado para indagar sobre a existência de seres espirituais naquele navio, quando escutei aquela voz feminina – MEU CARALHO! UM FANTASMA! – Gritei pulando para trás, cai do já com a postura de batalha pronta. Sinceramente, naquele momento eu estava me cagando de medo, porém, ao olhar na direção indicada pela voz, pude notar a presença de uma pequena figura – Ah! HAHAHHAA! Foi você? Eu sabia. – Bradei com um sorriso amarelo estampado em minha face, a vergonha pelo “mico” percorria todo meu corpo – O apelido dela é fantasma, relaxem galera. – Diria tentando disfarçar, apontando na direção da minúscula figura.

Ao observar aquela pequena criatura, pude perceber rapidamente de qual era sua raça – “É a primeira vez que vejo um anão, pelo menos essa viagem não será tão monótona assim.” – Pensei enquanto sentava no convés, vendo o pequeno sapo que ela estava perseguindo pular no mar, será que ele ficaria vivo? De qualquer maneira, voltava minha atenção à pequena figura em minha frente – Oi! Tudo bem, sem problemas. – Falei em um tom tranquilo – Eu me chamo Takeshi Isamune, prazer em conhecer. – Estiquei minha mão para fazer o famoso aperto, mas dado seu tamanho, deixei apenas a ponto do dedo para que ela segurasse – O que faz por aqui? É uma tripulante ou também está indo para Toroa? – Indaguei com um sorriso no rosto.

Estreitei meus olhos, forçando minha vista para ter um entendimento maior sobre o desenho na roupa da garota – “Ah! Um sapo e seu nome é Frogg, uma amante de sapos?” – Algumas perguntas bestas surgiam em minha mente, afinal, a resposta era óbvia. Independente da resposta da pequena criatura, ouviria com atenção – Bom, se seu destino for Toroa Island, quer companhia? Pelo menos não ficamos no tédio! – Bradei observando a garota – Isso é, se tiver tudo bem para você. – Conclui. Enfim, continuaria ali com a pequena, não tirando totalmente minha atenção dos acontecimentos ao redor, afinal, o mar é perigoso e traiçoeiro – Tá afim de ouvir as histórias do lendário Takeshi Isamune? – Será que aquele era o surgimento da primeira fã? Ou será que a garota ia fugir?


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQui Out 28, 2021 4:17 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

Isamune parecia ter encontrado alguém com quem pudesse conversar em meio a viagem que fazia, a menina o olhava um tanto tímida, mas rapidamente começava a se soltar mais.-É! Eu gosto muito de sapos. Diria ela rapidamente voltando seu olhar para onde o pequeno sapo havia pulado do navio, o que fazia sua feição mudar para algo um tanto triste.

Porém, logo ela se voltava a olhar para Takeshi, estendendo suas duas mãozinhas para o cumprimento do rapaz, que esticava apenas seu dedo para finalmente selarem as apresentações. Logo o rapaz começava a buscar mais informações da menina, e a perguntava se estava indo para Toroa, e a mesma o respondia.-Sim, dizem que tem uma grande floresta por lá, talvez tenham mais sapos! Comentava de forma animada e feliz com aquilo.

O papo continuava, e Takeshi perguntava se ela queria companhia para a viagem e para sua estadia na nova ilha, a menina o olhava e seus olhos brilharam.-Você me ajudaria a caçar sapos? Sim! Eu aceito. Comentava ela subindo no braço de Isamune e ficando em seu ombro, como se fosse o próprio pikachu de ash.

O rapaz mais uma vez a questionava, e agora era sobre ouvir suas histórias, quem sabe ela não aceitava não é? E sim, ela aceitou! A menina se sentou em seu ombro enquanto dizia.-Gostaria muito de ouvir! Você é alguém famoso? Questionaria a menina. O navio balançava com as ondas e o vento batia como uma brisa leve sobre os rostos dos dois que agora pareciam ter se tornado amigos.

O destino estava selado, a viagem deles os levava para o mesmo lugar e nas mesmas circunstâncias, mas o que esse destino guardava para os dois? Vamos descobrir nos próximos episódios.




Histórico:

Viagem: 2/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyQui Out 28, 2021 10:40 pm





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




“Uma companhia...” – Aquela frase vagava pela minha mente enquanto escutava as palavras da pequena, não sou um homem que anda em grupos, porém, algumas vezes era bom ter alguém para conversar – Sapos? Que gosto peculiar! – Bradei dando uma simplória gargalhada em seguida – Eu gosto de atenção, então, cada um com seus gostos diferentes, não é? – A alva arcada dentária ficava a mostra com clareza, era nítida a minha felicidade em está conversando de maneira tranquila com alguém fora daquele “mundo”, no qual nasci e cresci – “Uma garota de uma espécie tão rara andando sozinha? Isso me cheira a desgraça.” – Observei ao redor buscando perceber algum olhar suspeito, eu sei, estamos em um barco da Hydra, mas não é algo que me faça ficar completamente confortável – Claro, pode contar comigo. Sou um exímio caçador de sapos! – Gargalhei novamente observando a pequena figura – Brincadeira, nunca consegui pegar um. Mas ajudo sim, conte comigo Frogg! – A viagem realmente ficaria mais adorável a partir de agora.

Famoso? – Ponderei toda minha trajetória até aquele momento e de certa forma, sou alguém famoso – “Será que vou espantá-la se disser que sou caçado por uma organização criminosa e poderosa?” – Balancei minha cabeça levemente, como se jogasse aqueles pensamentos ao vento, levando-os para longe dali – De certa forma sim, na verdade, posso ser até mesmo considerado um herói sabia? – Bradei arqueando uma das sobrancelhas e estufando o peito, uma tentativa de trazer um ar heróico para mim – Tá ok, brincadeiras à parte, ainda não sou tão famoso como almejo. Um dia sim, todos nesses mares irão ouvir as histórias do lendário Takeshi Isamune. – Bradei com a convicção necessária para alcançar meus objetivos – Por hora, um punhado de pessoas em Sirarossa sabem quem eu sou, acredita que enfrentei um homem-rinoceronte? Um Mink na verdade, bem forte, mas não aguentou a pressão. – Minhas palavras carregavam o orgulho de um verdadeiro campeão – Para sorte da população, agora ele está m…Ele está muito preso e não irá cometer mais crimes. – Tentei contornar toda aquela situação.

Antes que pudesse contar alguma história do meu passado, uma interrogação surgia em minha mente: O que ela fazia no barco da Hydra? Será que era uma associada ou trabalhava naquela organização? Talvez fosse alguém importante? Não, não tinha cara de que era uma pessoa tão importante assim – Antes de tudo... Oque faz aqui? Faz parte da Hydra? – Enrolar não era meu ponto forte, apenas me esforçava em alguns momentos de real necessidade, ser direto me poupa saliva e tempo – Quantos anos você tem? Me parece jovem, sua espécie conta a idade de alguma maneira diferente? – Indaguei de maneira inocente, sem saber se minhas palavras haviam soado com grosseria – Não me entenda errado, não quero parecer grosseiro ou “entrão”. – Conclui.

Por último, permaneci observando o local. Procurando o lugar para encostar, antes disso, daria uma bisbilhotada nos arredores, buscando ver se já estávamos perto de alguma ilha ou a própria Toroa, já que não fazia ideia do quão longe ela era de Sirarossa.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySáb Out 30, 2021 5:29 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

O rapaz se mantinha por ali, e parecia gostar da companhia da pequena Frogg. Os dois trocavam algumas palavras, e Takeshi parecia cada vez mais buscar informações da menina, como de onde era e se ela fazia parte da Hydra.

A menina o olhava e então o respodia.-Ah, Hydra? Não, nem sei quem é… É algum tipo de sapo? Diria a menina fazendo um semblante de dúvida colocando seu dedo indicador no queixo enquanto indagava Isamune, e se mantinha a pensar, até que continuava.-Eu só subi nesse navio porque vi aquele sapinho, ai vim ver ele mais de perto… E aí eu esbarrei em você. Concluía de forma envergonhada por ter acertado o rapaz de surpresa anteriormente.

As perguntas de Takeshi não paravam, e então ele continuava a perguntar sobre a pequena.-Você tem razão… Mas eu não me preocupo tanto com isso, geralmente tomo cuidado… Você mesmo só me viu porque eu esbarrei em você, então não é se eu estivesse em perigo por andar sozinha. Comentava ela dando um leve sorriso, enquanto demonstrava estar de certa forma bem em estar conversando com Takeshi.

A menina então descia e tocava mais uma vez o solo do convés, se sentando no chão e olhando para Isamuna, o mesmo parecia com medo de dizer sobre a centelha, e talvez estivesse certo. Ele continuava então dizendo sobre ser alguém conhecido por alguns em sirarossa, afinal, ele havia capturado pessoas problemáticas para a cidade algumas vezes, e isso de fato o fazia ser conhecido.

Logo o rapaz perguntava sobre a idade da menina, que o respondia de forma tranquila.-Não se deve perguntar a idade de uma dama, sabia? Mas você foi gentil em dizer que pareço jovem, talvez te conte algum dia! Diria ela sorrindo e um tanto corada com a situação.

Os dois se mantinham juntos conversando, e aproveitando pro tempo passar, já que não havia nada mais para ser feito, além de jogar conversa fora enquanto a viagem passava.




Histórico:

Viagem: 3/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptyDom Out 31, 2021 9:24 am





Capítulo II

Em Busca do Equilíbrio




A conversa continuava de maneira tranquila, era realmente confortável conversar com a pequena Frogg – A Hydra não é um sapo, na verdade, ela é... – Eu travei, uma tela azul surgia em minha mente – “A Hydra é uma organização e ...? Não sei nada mais sobre.” – Questionei mentalmente – “Fiquei cego pelos benefícios com as informações dos criminosos? Sim, só tem essa opção.” – Droga Takeshi! – A Hydra é uma empresa de Caçadores. Na verdade, tá mais pra algo perto disso. – Falei com um sorriso amarelado em meu rosto – E ok, você tem um bom ponto. Sem idades então pequena dama! – Brinquei tentando disfarçar os problemas que surgiam em minha cabeça.

Ali não era hora e nem lugar de pensar naqueles problemas, mas a ansiedade começava a dar sinais da sua existência – Frogg, vou ao banheiro e já volto, beleza? – Falei já ficando de pé, caminhando pelo convés atrás da primeira pessoa que surgisse em minha visão – Amigo, onde fica o banheiro? – Perguntei com um olhar sério – Valeu camarada. – Respondi a provável resposta do tripulante, no caso de não ter, iria para algum canto ou lugar mais reservado possível naquela embarcação. Se fosse um cômodo com porta, fecharia ela e respiraria fundo – Que vacilo Isaume! – Bradei com um pouco de raiva – “Por mais que Nagashima tenha explicado, foi de forma parcial – Como eles trabalham? Qual a extensão da sua atuação? O quanto posso usufruir das regalias da organização? Quem é o líder? Ou será que são liderados por um grupo?” – Perguntas que necessitavam de respostas com a devida urgência – “Não posso ter um vínculo sem saber onde estou me metendo, eu sei que são pessoas com um uso interessante, já que me ajudaram bastante na caça pelos criminosos. O mundo é sujo, não posso entrar em outra encrenca como aquela...” – Minha respiração começava a ficar irregular, aquela era uma condição que deveria ter uma atenção maior, pelo jeito não era só a parte física com problemas.

Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. – Recitei o mantra responsável por proporcionar o controle das minhas emoções antigamente – Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade. – Balbuciei pela segunda vez, sentindo minha respiração fluir com calma. Puxava o ar com cuidado, preenchendo meu pulmão com oxigênio até o seu limite e liberando de maneira devagar, pela boca. Se tivesse uma pia ou algum balde com água, jogaria em minha face como uma forma de limpar aqueles pensamentos – “Definitivamente irei procurar em Toroa, eles devem ter alguma filial por lá. Qualquer coisa volto até Sirarossa, não tem problema!” – Estava decidido os meus próximos passos, claro, o Malvelo ainda estava em minha mente e iria atrás dela.

Retornei ao convés em passos largos, tentando não pensar muito naquelas questões por enquanto – Hey! Frogg, não demorei não é? – Perguntei coçando a parte de trás da cabeça – Ouviu algo sobre nossa localização? – Procurei a menina e continuaria a conversa – Já que vamos para Toroa e vou te ajudar a encontrar sapos, pode me ajudar com algo também? – Pausei a chuva de perguntas por alguns segundos, dando tempo para ela digerir aquelas informações – Estou indo em busca de uma planta chamada Malvelo, li que é possível encontrar em uma espécie de floresta e também em uma fazenda, por me ajudar a encontrar? – Esperava que ela aceitasse, já que sua companhia vinha sendo algo bom. Talvez eu esteja ficando com o coração amolecido com a idade? É uma possibilidade, só não quero ficar igual ao Ivar, aquilo ali é uma mãe pra qualquer um que apareça em sua frente – Amigo, quanto tempo para Toroa? – Perguntaria ao primeiro tripulante que estivesse no convés.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio   Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 EmptySeg Nov 01, 2021 2:09 pm






Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio

A conversa continuava e  Takeshi parecia tão animado quanto qualquer um, era pergunta atrás de pergunta, o que fazia a menina responder na mesma quantidade. Logo, a conversa chegava em um ponto que fazia Isamune se questionar. O que era a Hydra? Era um sapo como Frogg havia perguntado? Bom, sua cabeça começava a ter diversas ideias, e ele chegava a conclusão de que não sabia tanto sobre a organização a qual tinha se unido.

O mesmo então pedia licença à pequena que confirmava com a cabeça de forma positiva, o deixando seguir até seu destino, no caminho, Takeshi perguntava onde era o banheiro, e um dos tripulantes o apontava a direção. Ele seguia rapidamente até o local e então o adentrava, trancando a porta assim que entrava, no local ele se questionava sobre tudo, ele tinha uma certa razão em fazer aquilo, porém, talvez apenas estivesse um tanto nervoso, e estava confundindo Hydra com Centelha.

Mas não podemos julgar, o rapaz dizia suas palavras de auto controle, e aquilo o fazia se acalmar por algum tempo, logo se virava para a pia, pegando água com as mãos e jogando no rosto, buscando voltar ao normal e acalmar seus pensamentos. Ele não estava errado, realmente sabia pouco sobre a Hydra, mas não é como se todas as organizações no mundo fossem como a Centelha.

Após ele finalmente ter recuperado sua postura, ele retornava ao convés, ao chegar no local de antes, nosso protagonista podia ver Frogg sentada no cantinho do convés, e parecia comer alguns pequenos biscoitinhos que tinha em sua bolsa, ao ver sua chegada, ela dava um pequeno sorriso e o respondia.-Oi! Não demorou não… Toma, quer um biscoito também? Ele podia ver que o biscoito era bem pequenino, mas que dava para comer e sentir o gosto de fato, caso ele quisesse pegar, essa seria a hora.

Takeshi se sentava ao lado da pequena e então a perguntava se Frogg podia o ajudar com algumas coisas pela nova ilha, já que para ele, a companhia da pequena parecia algo muito bom e que ele realmente apreciava. Não demorava muito e ela o respondia.-Ajudo sim! Talvez eu até encontre alguns sapos em meio a isso! Diria ela de forma amigável, olhando para Isamune que se mantinha ao lado da pequena.

Assim, o navio continuava seu avanço, e o rapaz resolvia perguntar sobre o quanto faltava para chegar, a um dos tripulantes, o mesmo o apontava e dizia.-Olha ali! Apontava o homem em direção ao horizonte.-Estamos a alguns minutos do nosso destino. Caso Takeshi observasse, ele poderia ver a ilha se aproximando do navio, e não demoraria muito para finalmente chegar até lá.

Alguns minutos depois, o navio estava de frente com o porto da ilha, o cais era como uma baía específica para o navio, tinha um símbolo da Hydra e tudo, dizendo que ali era o lugar onde os navios da Hydra pudessem parar. O navio finalmente ancorava e se prendia ao porto, deixando que todos os tripulantes descessem. Finalmente estava em outra ilha mas ainda não era seu ponto de parada final. Alguns tripulantes desciam para cuidas das provisões da próxima viagem, e logo retornavam para o navio.-Prontos para continuar? Tudo no lugar, as novas provisões estão preparadas? Diria um dos homens no navio, que aparentava ser quem comandava o mesmo.-Ajeitem tudo para que possamos seguir, sejam rápidos, não podemos demorar muito por aqui, ainda temos outra viagem até Toroa! Conclui o homem ordenando a todos no navio para fazerem suas partes, parecia que todos seguiam suas ordens e começavam a organizar tudo para a próxima viagem.




Histórico:

Viagem: 4/4

_________________

Capítulo II –  Em Busca do Equilíbrio - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: