Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Em Busca da Fama! XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Em Busca da Fama! Ter Ago 24, 2021 11:19 am
Em Busca da Fama!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Mizushima Mika. A qual não possui narrador definido.

_________________

Em Busca da Fama! J09J2lK
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Em Busca da Fama! Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Em Busca da Fama! Qui Ago 26, 2021 12:38 am


Em Busca da Fama!
Novo Início
Legendas
Falas Pensamentos
Uma sensação acalorada percorria todo seu corpo, aconchegando sua pele entre as cobertas macias e quentes da cama onde estaria, ou ao menos era onde ela imaginava estar. Lembrava-se de ter passado sua última noite dentro do Hotel Belucci Sprezzatura, alugando um quarto grande suficiente para um casal de enorme estatura - situação essa que estava a mais próxima da realidade.

Vagarosamente, com seus movimentos ainda retardos pela sonolência, Mika despejaria um bocejo enquanto tentaria se colocar sentada na cama. Na melhor das hipóteses, tudo estaria como da última vez; ela com seus tentáculos espalhados entre as maiores partes da cama, Shachi - seu melhor amigo e navegador homem-peixe baleia - estaria ao seu lado dividindo a cama sem questionar o porquê dos tentáculos provavelmente enroscados em si, Apollo - seu fiel mascote de estimação - também estaria adormecido numa região próxima de sua dona, e o mais importante; estaria onde imaginava que estaria, dentro de um quarto do Hotel em Sirarossa com objetivo de se programar para o longo dia.

B-Bom... Dia! ♫ — Diria ainda sonolenta, mas com sua típica melodia entoando em sua voz, enquanto esfregava seus olhas na tentativa fútil de escapar da preguiça que sentira no despertar. — Shachi, Apollo, vocês estão por aqui? ... — Indagava sem conferir seus arredores, aguardando por uma resposta ou ausência para concluir sua teoria. "Sinto que estou esquecendo de mais pessoas... Eeehhh... Preciso relaxar um pouco." Reunindo alguma medida de coragem para saltar da cama, Mika seguiria para um dos banheiros que existisse em seu cômodo, buscando fazer sua rotina de higiene mais uma vez entrar em vigor.

Conseguindo realizar sua higiene matinal, ou não, Mika voltaria sua atenção para com seus amigos - querendo localizar seus companheiros e a si mesmo mais do que tudo. — Hoje será um grande dia... Estarei sendo contratada por uma Produtora de Músicas e Shows, uma das mais influentes e famosas desse grande mundo, — Sonhou com a possibilidade, porém sendo rapidamente interrompida por si própria. — Vamos! Vamos! Temos uma grande lista de metas a cumprir, gostaria de saber como exatamente está a nossa volta antes de  poder prosseguir. — Terminava com seu tom formal, outra vez, mas deixando uma oportunidade perfeita para qualquer um que estiver próximo respondesse.



@Deep
Objetivos:
● Ser contratada por uma empresa civil (Produtora de Música e Shows) [ ]
● Realizar Jornadas de Trabalho: 00/04 jornadas no mínimo (40 post's) [ ]
● Aprender a Proficiência 'Dança' [ ]
● Aprender a Proficiência 'Nado' [ ]
● Realizar o treinamento da Qualidade 'Ambidestro': 00/10 turnos mínimos [ ]
● Realizar treinamento dos Comandos do Mascote: 00/03 comandos no mínimo [ ]

Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player: Mika Mizushima
Nº de Posts: 01

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~



Considerações:

Resumo:
Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções.

Observações:
● Compulsiva (Cantarolar): 02/10 Turnos;
● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está em terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada a outros seres, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Em Busca da Fama! Qui Ago 26, 2021 3:36 pm

~Narração~

Mika acordava em seu quarto de hotel com seu papagaio se agarrando nas cortina do quarto procurando subir na haste que segurava as mesmas, não havia sinal de Shachi no quarto, mesmo após a sirena chamar pelo seu colega, nenhuma resposta foi dada, apenas o papagaio continuava ali no quarto com ela.

A garota poderia perceber que o clima no quarto estava gélido, mas a janela bem fresca e com gotículas de água recaindo nesta, indicava que o dia estava começando com uma gélida garoa em manhã nublada.

Não abra:
Em Busca da Fama! Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot





_________________

Em Busca da Fama! WBoszKt
Em Busca da Fama! ADN2FDA
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Em Busca da Fama! Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Em Busca da Fama! Dom Ago 29, 2021 1:46 am

UMA SEREIA EM SIRAROSSA
Falas & Pensamentos

De forma incomum, o despertar sonolento de Mika viera com os ruídos de seu papagaio de estimação, escalando as cortinas do quarto como se fosse um daqueles alpinistas amadores. Um sorriso passava discreto com tal cena, enquanto a sereia deslocava-se para o cômodo do banheiro em pró de sua higiene pessoal. Era engraçado, até para si própria, ter que administrar tantos tentáculos dentro de um espaço razoavelmente pequeno em comparação ao seu tamanho, mas que se diria grande para os demais padrões comuns.

Voltando para o quarto, com suas necessidades realizadas e trajando suas vestimentas casuais, percebia qual clima predominava aquela manhã, reconhecendo o típico clima gélido de Sirarossa acompanhado de uma chuva diminuta. "Um belo dia, sim eu posso dizer, ninguém poderá argumentar de que minhas roupas não são apropriadas para o acaso." Brincava com as palavras em mente, sentindo-se mais "sofisticada" ao pensar dessa forma e permitindo que uma risada suave escapasse em consequência. — Não me faça repetir novamente, Apollo; hoje será um grande dia de negócios, precisamos sair o mais cedo possível para realizarmos nossas metas. — Advertia, buscando chamar pela atenção do mascote e fazê-lo se empoleirar ao seu ombro direito, como sempre fazia para lhe acompanhar, antes de finalmente sair do cômodo de seu quarto rumo ao térreo do prédio.

Os movimentos numerosos, mas precisos e graciosos, de seus oito tentáculos levar-lhe-iam para a recepção da entrada, cumprimentando a todos os residentes que encontrasse com um leve aceno de cabeça e um saudoso "bom dia". Na situação em que encontrasse um funcionário pelas redondezas, dentro ou fora da recepção, Mika se aproximaria desse para iniciar um dialogo, senão apenas continuaria sua busca por algum atendimento.

Com licença, bom dia. — Falaria simplesmente. — Poderia guardar um lembrete meu e entrega-lo a uma pessoa? Um homem-baleia orca, que atende pelo nome de Shachi Tsugi, diga-o que estou passeando pela cidade na busca por uma agência musical. — Mantinha um tom cortês em sua voz, porém, um lampejo de memória lhe passava a cabeça, fazendo a acrescentar: — O mesmo lembrete para caso veja dois jovens humanos, um rapaz obcecado por caranguejos de nome Kani Ketam e uma senhorita artista pintora de nome Kou Chiharu. — Como pôde esquecer tão rápida e facilmente de sua promessa? Não, se lembrou agora é porque ainda a tinha em mente, além de que não precisava estar perto deles a todo o momento, eles já são crescidinhos para fazer suas próprias escolhas.

Por fim, despedindo-se do atendente e se resolvendo os inconiventes de primeira instância, Mika sairia do hotel e prosseguiria com a mesma postura de andar que mantinha a todo tempo. Fora da construção a Mizushima continuaria seu trajeto despreocupada, com seus olhos avaliando as redondezas e os habitantes que estariam passando por aquele horário, mas, principalmente, atentos em encontrar uma Agência de Músicas e Show para sua estreia na carreira. No caso de não conseguir encontrar uma, Mika chegaria perto do indivíduo mais simpático que encontrasse e pediria orientação para encontrar "a mais famosa e estruturada Agência de Música para novos cantores".

Conseguindo a informação que levar-lhe-ia ao destino almejado, Mika procederia sua caminhada até esse ponto indicado; do contrário, continuaria na busca de alguma construção de seu interesse, torcendo para que isso não demorasse ao ponto das horas passarem.


Considerações:

Resumo/Observações: @Deep
● Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções.

● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está em terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada a outros seres, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.

Objetivos:
● Ser contratada por uma empresa civil (Agência de Música e Shows) [ ]
● Realizar Jornadas de Trabalho: 00/04 jornadas no mínimo (40 post's) [ ]
● Conhecer o Cassino Omerta e se afiliar a organização criminosa da Família Costa [ ]
● Introduzir-se ao Distrito do Câmbio no Submundo [ ]
● Aprender a Proficiência 'Disfarce' [ ]
● Aprender a Proficiência 'Lábia' [ ]
● Aquisição da Qualidade 'Renome': 00/10 turnos mínimos [ ]
● Realizar treinamento dos Comandos do Mascote: 00/03 comandos no mínimo [ ]

Aparência:
● De Juvia Lockser, Fairy Tail.
● Roupas idênticas a dessa imagem; com sua descrição constatada na Ficha.
Insígnia da Bruma equipada dentro da jaqueta.

Ponto-Situação do Personagem:

Nº de Posts: 02
Vício/Compulsiva: Cantarolar - 03/10 Turnos

Status:
PdV: 4700
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 490 [Hábil]
Acerto: 410 [Hábil]
Reflexo: 200 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 305 (-20% Feita para o Mar) = 244 [Regular]

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~

Técnicas/Habilidades:

~x~



Última edição por Revescream em Seg Set 06, 2021 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Em Busca da Fama! Ter Ago 31, 2021 2:33 am

~Narração~

Mika fazia o que pretendia em seu quarto antes de sair para seu dia, ela conversou com o atendente embaixo do hotel e saiu para a rua, uma garoa caia e as pedras do chão eram geladas sob o toque de seus tentáculos, ela caminhava pelas ruas, se é que pode se dizer isso da forma que ela se movia, mais de vinte metros de tentáculos rastejavam se enrolavam ao seu redor ao se somar todos seus apêndices que faziam papel de pernas, a busca de parecer mais humanizada, agia de forma contrária, suas roupas não conseguiam acompanhar o volume de seus tentáculos e eles apareciam pelas brechas que a roupa dava, isso sem falar na forma estranha de movimento. Ele acabava muitos olhares estranhos, uns pareciam de nojo e estranheza, enquanto outros pareciam ser estranhamente de desejo e vinham de homens carecas e sujo que paravam na rua para observar a sirena passar enquanto eles seguram as próprias genitálias flácidas em suas calças.

Sirarossa não era uma cidade muito conhecida por música, muito menos por artes, assim como não era um lugar de interesse para empresas mais respeitáveis devido a fama da cidade ter relações com o submundo. Por isso a sirena não achou nenhuma agência comum, no entanto após muito procurar, o que levou até o meio dia devido a dificuldade da busca e de locomoção da sirena, ela finalmente achou algo que poderia ser um inicio, era um barzinho colorido, ainda não estava em seu horário de funcionamento, mas já estava aberto para limpeza e outras questões, na janela desse bar se via pregado o seguinte cartaz “Contrata-se garçonete cantora”, o nome do local podia se ver numa tinta já envelhecida e borrada “Maid Maiden’s”.


Não abra:
Em Busca da Fama! Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
Resumo:

Posts: 2
Ganhos:
Perdas:






_________________

Em Busca da Fama! WBoszKt
Em Busca da Fama! ADN2FDA
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Em Busca da Fama! Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Em Busca da Fama! Ter Ago 31, 2021 10:49 am

ESCOLHAS DUVIDOSAS
Falas & Pensamentos

A busca pela fama nem sempre era agradável; sim, ao menos não para Mika, que vivenciava uma experiência desconfortável ao simples caminhar pelas ruas de Sirarossa. "Não importa o quanto tempo se passe, isso continua embaraçosos... Eu acho." Meditava consigo própria levando sua destra superior a ponta de seu nariz, enquanto passava pelos rostos de emoção variada, buscando manter seu próprio semblante pacífico e simpático de fachada, e não o leve desgosto que sentia pela repugnância de uma minoria. "Nesses momentos eu não me importaria de ter Shachi ao meu lado... Ao menos ele tem atitude e conduta nobres. E talvez eu passe mais tarde em alguma loja e compre roupas mais... Adequadas, para evitar essa situação enfadonha." Um suspiro de derrota escapava ao vento, além de um belo cantarolar em murmúrios quando Mika decidia ignorar aquelas caretas com alguma letra de música em mente.

Para seu maior descontentamento, várias horas se passavam desde que iniciara sua busca, com seu trajeto repleto dos mesmos olhos que lhe incomodavam; não bastava ser relativamente mais lenta por estar fora de seu ambiente natural, como também Sirarossa - por algum motivo desconhecido, apresentava poucas ou nenhuma oferta para o desenvolvimento da arte em geral. "Eu lembro de Shachi me dizer que Sirarossa é conhecida por ser uma das mais ricas metrópoles do West Blue, com grande influencia sobre o restante do arquipélago, sendo comum encontrar mansões, universidades e até museus de belas artes - sendo um dos pontos mais frequentados da região... Mas parece muito diferente na realidade, quase uma enganação a respeito." Suspirava em decepção, continuando a se deslocar durante mais alguns minutos de busca, até que encontrava um estabelecimento, no mínimo, atrativo em suas cores.

Garçonete cantora hã? Não poderia ser uma ou outra? Pergunto-me o porque de algo tão distinto e específico... — Comentava em baixo tom, após ler o anunciado de emprego na janela do recinto. "Eles não fazem sequer questão de tornar sua fachada admirável, imagino a espelunca que deve ser por dentro..." Resmungava mentalmente, antes de corrigir-se de imediato. "Não, sem julgamentos Mika, você é melhor do que isso, muito melhor, você mesma saiu do lixão e agora está aqui, deixe esse orgulho de lado." A vaidosa encarava de canto o restante do estabelecido, expressando nada além de um olhar neutro para tudo, até permitir que outro suspiro de derrota escapasse dos lábios. "Bem, estou precisando de muito dinheiro para investir e não encontrei mais nada durante horas de busca, acho que posso ser caridosa e prestar meus serviços talentosos aqui, não tem nada de ruim nisso, certo?" Indagava-se, estranhamente não sentindo confiança em suas próprias palavras. Uma respiração profunda seria realizada para aliviar seu estresse interior, antes de prosseguir adentrando no estabelecimento em questão.

Calma e analítica, Mika faria uma varredura no novo ambiente com seus olhos cor de safiras, tendo mais atenção para outras possíveis pessoas no local e quaisquer regiões que mostrassem acúmulo de sujeira - buscando evitar essa última parte o máximo que pudesse. Sua postura e semblante se manteriam inalterados, transmitindo confiança e simpatia tanto para si mesma quanto para os que estivessem próximos de seu carisma, isso enquanto se deslocaria para o que parecesse mais próximo de uma recepção ou balcão naquele lugar.

Boa tarde! Alguém pode me atender? — Chamaria, atuando com sua típica voz generosa e expressão amigável. — Percebi seu cartaz e descobri que estão em busca de uma cantora... empregada, não sei muito bem desse último, mas tenho vocação para a música! — Falava numa mistura de insegurança e entusiasmo, mas não deixando a vacilar em sua estética geral. — Posso dizer que estou interessada no emprego, no entanto, gostaria de ouvir mais detalhes sobre o mesmo; como exatamente vai ser esse trabalho? Qual o critério estabelecido para o salário? — Demonstraria tenuidade nas perguntas, ficando em silêncio ao esperar das respostas no instante seguinte.


Considerações:

Resumo/Observações: @Deep
● Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções.

● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está em terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada a outros seres, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.

Objetivos:
● Ser contratada por uma empresa civil (Agência de Música e Shows) [ ]
● Realizar Jornadas de Trabalho: 00/04 jornadas no mínimo (40 post's) [ ]
● Conhecer o Cassino Omerta e se afiliar a organização criminosa da Família Costa [ ]
● Introduzir-se ao Distrito do Câmbio no Submundo [ ]
● Aprender a Proficiência 'Disfarce' [ ]
● Aprender a Proficiência 'Lábia' [ ]
● Aquisição da Qualidade 'Renome': 00/10 turnos mínimos [ ]
● Realizar treinamento dos Comandos do Mascote: 00/03 comandos no mínimo [ ]

Aparência:
● De Juvia Lockser, Fairy Tail.
● Roupas idênticas a dessa imagem; com sua descrição constatada na Ficha.
Insígnia da Bruma equipada dentro da jaqueta.

Ponto-Situação do Personagem:

Nº de Posts: 03
Vício/Compulsiva: Cantarolar - 00/10 Turnos

Status:
PdV: 4700
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 490 [Hábil]
Acerto: 410 [Hábil]
Reflexo: 200 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 305 (-20% Feita para o Mar) = 244 [Regular]

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~

Técnicas/Habilidades:

~x~



Última edição por Revescream em Seg Set 06, 2021 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Em Busca da Fama! Qua Set 01, 2021 10:32 pm

~Narração~


Mika adentrava o Maid Maiden’s e se deparava com uma mink hiena de short jeans e um top tão pequeno que poderia muito bem ser um biquini e ainda seria revelador. A hiena estava fumando um cigarro enquanto varria a poeira, bitucas de cigarro e cacos de copos do chão, provavelmente eram restos da noite anterior.

A hiena via a sirena adentrar o recinto e reparando em seus tentáculos, disse:

-Cuidado para não se cortar, quebrei uns copos, tem alguns cacos…

Com cuidado a sirena se aproximou do balcão no fundo do local, era um lugar com pouca iluminação vinda de fora, paredes com tinta velha, mesas foscas e podia se ver uma grossa mancha de fumaça de cigarro no teto, fora o cheiro de cigarro que era forte mesmo longe da hiena, era como se o local estivesse a pelo menos cinco anos defumando em fumaça, contudo, apesar das aparências, no centro do bar havia um palco circular de uns cinco metros de raio.

No balcão um homem quase careca, numa roupa ainda mais reveladora que a da hiena lavava copos.

Mika perguntava se podia ser atendida e um sorriso se abria na face do homem.

-Claro, eu posso atender você, sou Váz Cillon, orgulhoso dono do Maid Maiden’s…

Ele ouvia a seguinte fala da sirena e seu rosto fazia uma expressão de entender muito bem o que ocorria.

-Sim… Sim… Contratamos garçonetes que cantam ou dançam, meu bem, atualmente tenho bastante dançarinas, porém poucas que cantam, pagamos cem mil berries por dia trabalhado e óbvio, toda gorjeta que você tirar dos bofes é todinha sua… Tudo que pagarem pra você, você também ganha vinte por cento do valor… Seu trabalho seria servir mesas basicamente, cada garçonete cantora tem sua vez de cantar uma música, enquanto as dançarinas têm um tempo para performances, enquanto não é sua vez você atende mesas normalmente e na sua vez você se concentra na sua apresentação… E quanto a te contratar… Hmmm…

O homem olhava a sirena da cabeça aos tentáculos, apontava para o palco pequeno no centro do bar e dizia:

-Me convença a contratar você meu bem… Arrasa… O palco é seu… Mostre o charme da sereia...


Váz Cillon:
Em Busca da Fama! Finn-Gerstatt
Hiena:
Em Busca da Fama! Baffae519e4862d896bcb704ef33e56ccdbc3178
Não abra:

Em Busca da Fama! Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Posts: 3
Ganhos:
Perdas:


_________________

Em Busca da Fama! WBoszKt
Em Busca da Fama! ADN2FDA
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Em Busca da Fama! Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Em Busca da Fama! Sab Set 04, 2021 1:40 pm

DANGEROUS WOMAN
Falas, Pensamentos & Tradução

No momento que adentrava ao recinto, Mika sentia um calafrio percorrer sua espinha com a visão do novo cenário que lhe era revelado. "Parece que voltei aos tempos do lixão em Fishman-Island." Não conseguia desviar o pensamento, embora mantesse as aparências no exterior, acenando em concordância com o aviso da hiena e seguindo em direção ao balcão com toda sua destreza para não encostar em algo indesejado. O fedor do cigarro invadia suas narinas impiedosamente, no entanto, quem mais sofria com isso era o mascote que acompanhava ao lado da sereia, que para seu próprio bem, afastava-se para o recanto da janela mais próxima.

Prosseguindo, Mika encontrava o aparente proprietário do estabelecimento: Váz Cillon. O visual do homem não incomodava nenhum pouco a sirena, essa que somente o analisava de cima abaixo e depois retornava a encara-lo nos olhos. Uma simpatia inicial era captada pela sereia-lula, mas não sabia dizer se tinha o ofendido na segunda parte; todavia, independente disso, o homem acabara de explicar as dúvidas que a Mizushima tinha e indicava um possível teste para avaliar o talento da sirena.

Pois bem, ouça-me com atenção, por gentileza. — Concordava em tom respeitoso, virando-se para o centro do local e deslocando-se para o que parecia um pequeno palco de apresentações. Quer dizer, para a Mika era realmente muito pequeno, mas nada que um pouco mais de destreza em seus membros fizesse os tentáculos se retraírem ao seu redor até que cobrissem a área do palco em baixa altura, mas sem escapar do mesmo, deixando uma visão limpa de seu torço para cima no centro daquela plataforma.

Estando em posição, Mika tinha seu olhar para baixo pensativa do que faria. "Vejamos... Uma música que não só faça uma boa primeira impressão, mas também demonstre toda a minha capacidade de poder trabalhar aqui... Nada muito exagerado, porém nada muito contido..." Seu olhar novamente recaía sobre as duas figuras presentes no recinto, tentando adivinhar que tipo de pessoas elas eram e com qual tipo de pessoas elas gostariam de trabalhar. "Inspire fundo... Deixe esse sentimento fluir, moldando-o para uma natureza agradável e o fazendo ressoar entre a garganta." Alguns segundos passariam naquela preparação, internamente, um ritmo de fundo parecia se manifestar dentro de sua mente, sabendo que deveria interpreta-lo em sua música e repassar o seu charme para a entonação de sua voz...

"Enquanto cantava, a sirena se movia conforme a emoção que transmitia com sua própria melodia; seus braços passavam traçando e sentindo levemente a pele de seu torço e curvas humanas, ao mesmo tempo que as mãos desenhavam lentamente as feições de seu rosto emoldurado pelo semblante mesclado em êxtase e prazer de seu canto, com a potência sequer precisando de um microfone para repercutir entre os ouvintes."

Música (Dangerous Woman):



Oh sim
Oh, yeah

Não precisa de permissão
Don't need permission

Tomei a decisão de testar meus limites
Made my decision to test my limits

Porque é da minha conta
'Cause it's my business

Deus como minha testemunha
God as my witness

Comece o que eu terminei
Start what I finished

Não precisa se atrasar
Don't need no hold up

Assumindo o controle desse tipo de momento
Taking control of this kind of moment

Estou bloqueada e carregada
I'm locked and loaded

Totalmente focada, minha mente está aberta
Completely focused my mind is open
Tudo o que você tem, pele a pele, oh meu Deus
All that you got, skin to skin, oh my God

Não pare menino
Don't you stop, boy
Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Faz-me sentir uma mulher perigosa
Makes me feel like a dangerous woman

Algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Me faz querer fazer coisas que eu não deveria
Makes me wanna do things that I shouldn't

Algo sobre, algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout
Nada a provar e sou à prova de balas e
Nothin' to prove and I'm bulletproof and

Sabe o que estou fazendo
Know what I'm doing

A maneira como estamos nos movendo, como apresentar
The way we're movin' like introducing

Para uma coisa nova
Us to a new thing

Eu quero saborear, guarde para depois
I wanna savor, save it for later

O sabor do sabor, porque sou uma compradora
The taste of flavor, 'cause I'm a shopper

Porque eu sou uma doadora, é apenas a natureza
'Cause I'm a giver, it's only nature

Eu vivo para o perigo
I live for danger
Tudo o que você tem, pele a pele, oh meu Deus
All that you got, skin to skin, oh my God

Não pare menino
Don't you stop, boy
Oh sim
Oh, yeah

Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Faz-me sentir uma mulher perigosa
Makes me feel like a dangerous woman

Algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Me faz querer fazer coisas que eu não deveria
Makes me wanna do things that I shouldn't

Algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you
Todas as meninas querem ser assim
All girls wanna be like that

Garotas más por baixo, assim
Bad girls underneath, like that

Você sabe como me sinto por dentro (algo sobre, algo sobre)
You know how I'm feeling inside (somethin' 'bout, somethin' 'bout)

Todas as meninas querem ser assim
All girls wanna be like that

Garotas más por baixo, assim
Bad girls underneath, like that

Você sabe como me sinto por dentro (algo sobre, algo sobre)
You know how I'm feeling inside (somethin' 'bout, somethin' 'bout)
Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Faz-me sentir uma mulher perigosa
Makes me feel like a dangerous woman

Algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Me faz querer fazer coisas que eu não deveria
Makes me wanna do things that I shouldn't

Algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you
Todas as meninas querem ser assim
All girls wanna be like that

Garotas más por baixo assim
Bad girls underneath like that

Você sabe como estou me sentindo por dentro
You know how I'm feeling inside

Algo sobre, algo sobre
Somethin' 'bout, somethin' 'bout

Todas as meninas querem ser assim
All girls wanna be like that

Garotas más por baixo assim
Bad girls underneath like that

Você sabe como me sinto por dentro (algo sobre, algo sobre)
You know how I'm feeling inside (somethin' 'bout, somethin' 'bout)
algo sobre, algo sobre
somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you

(Sim, tem alguma coisa sobre você, garoto)
(Yeah, there's somethin' 'bout you boy)

(Sim, tem alguma coisa sobre você, garoto)
(Yeah, there's somethin' 'bout you boy)

(Sim, há algo sobre você, garoto) algo sobre, algo sobre
(Yeah, there's somethin' 'bout you boy) somethin' 'bout, somethin' 'bout

Algo sobre você
Somethin' 'bout you

Ao fim da trilha sonora que acontecia mentalmente, a sereia-lula ficaria em silêncios nos próximos segundos para recuperar o fôlego e, ansiosamente, ouvir uma possível resposta rápida de seu avaliador. "Hehe... Quando se trata de música, consigo rapidamente formular uma letra decente... Para qualquer momento e contexto, inclusive esse." Estava confiante, sempre fora confiante de sua voz e profissão artística, mas sabia que quem daria a palavra final ali seria Váz Cillon. — Então, o que achou? — Questionaria no fim, caso percebesse uma reação atrasada do homem extravagante.


Considerações:

Resumo/Observações: @Deep
● Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções.

● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está em terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada a outros seres, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.

Objetivos:
● Ser contratada por uma empresa civil (Agência de Música e Shows) [ ]
● Realizar Jornadas de Trabalho: 00/02 jornadas no mínimo (20 post's) [ ]
● Conhecer o Cassino Omerta e se afiliar a organização criminosa da Família Costa [ ]
● Introduzir-se ao Distrito do Câmbio no Submundo [ ]
● Aprender a Proficiência 'Disfarce' [ ]
● Aprender a Proficiência 'Lábia' [ ]
● Aquisição da Qualidade 'Renome': 00/10 turnos mínimos [ ]
● Realizar treinamento dos Comandos do Mascote: 00/03 comandos no mínimo [ ]

Aparência:
● De Juvia Lockser, Fairy Tail.
● Roupas idênticas a dessa imagem; com sua descrição constatada na Ficha.
Insígnia da Bruma equipada dentro da jaqueta.

Ponto-Situação do Personagem:

Nº de Posts: 04
Vício/Compulsiva: Cantarolar - 00/10 Turnos

Status:
PdV: 4700
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 490 [Hábil]
Acerto: 410 [Hábil]
Reflexo: 200 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 305 (-20% Feita para o Mar) = 244 [Regular]

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~

Técnicas/Habilidades:

~x~

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Em Busca da Fama! Ter Set 07, 2021 2:13 pm

~Narração~


Mika subia no palco e iniciava sua performance que ocorria sem nenhum problema, no fim da música, Váz a aplaudia em pé.

-Bravo… Bravíssimo, Falta um pouco de swing e presença de palco, mas nada que a experiência não te ensine, meu bem… Com certeza está contratada… Vamos, vá ao camarim, Helena vai te ajudar na escolha de roupa e maquiagem para de noite… Você começa hoje não é meu amor?

Ao ouvir a fala de Váz, a hiena se aproximava.

- Não tem mais ninguém para ajudar ela não? Acho que a Larette já chegou, não dá pra ela fazer maquiagem e todo o resto.

Váz, olhava para a hiena com um sobrancelha erguida.

-Larette? Ajudar outra sirena a se maquiar no dia que três barcos novos chegaram ao porto?

A hiena ouvia a pergunta, pensava um pouco e ia para os fundos do bar, provavelmente para o camarim.

Se Mika decidisse trabalhar ali e seguir Helena, iria achar um camarim com diversas roupas diferentes e com algumas luzes colocadas de lado como se esperassem sua hora de trabalhar.
Não abra:

Em Busca da Fama! Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Posts: 4
Ganhos:
Perdas:


_________________

Em Busca da Fama! WBoszKt
Em Busca da Fama! ADN2FDA
Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : Em Busca da Fama! Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Em Busca da Fama! Ter Set 07, 2021 6:04 pm

HELENA E LARETTE
Falas & Pensamentos

A resposta positiva de Váz fazia a sirena de cabelos azuis estar satisfeita consigo própria; embora tivesse pecado em alguns aspectos, como avaliado pelo extravagante homem, seu talento nato para música inclinava a balança a seu favor. — Sim, e obrigada por isso, tentarei não decepcionar. — Agradecia de forma simples, mantendo sua atenção em Váz e estendendo-a a conversa que esse tinha com a mink hiena, chamada de Helena.

"Larette... Uma outra sirena que trabalha aqui?" Dúvidas sobre o assunto começavam a surgir nesse curto tempo; quem seria Larette? A segunda sirena era a própria citada ou uma terceira pessoa? E qual a preocupação que três novos barcos no porto causariam ao empreendimento de um bar?? De todas as formas, as respostas que gostaria seriam deixadas de lado por enquanto, logo depois que Helena seguia para a região dos fundos onde Mika também a seguiria.

Durante o trajeto, Mika aproveitaria da oportunidade para interagir com a recém-conhecida. — Hoayo, seu nome é Helena, certo? Acredito que seremos colegas a partir de agora. — Falaria casualmente, não deixando sua simpatia natural deslizar em momento algum. — Se me permite a pergunta, a quanto tempo trabalha aqui? Vejo que somos as únicas presentes fora Sr. Cillon, você é uma funcionária mais graduada ou algo semelhante? — Entraria em silêncio durante alguns minutos, aguardando as reações em contrapartida de seus questionamentos, até que tempo depois voltaria a perguntar. — Não pude deixar de ouvir que outra sereia trabalha conosco, quem seria ela? Larrette?

Obtendo respostas, ou não, Mika prosseguiria o restante do caminho cantarolando uma melodia aleatória - quase incitando estar ansiosa pela música de pouco tempo atrás - até encontrarem a sala do camarim, onde seus olhos fariam novamente uma observação ampla do novo lugar que lhe era apresentado. Sua atenção estaria, principalmente, voltada as roupas e maquiagens presentes no recinto, buscando avaliar - mesmo que superficialmente - a qualidade e limpeza daqueles trajes.

Lamento o incômodo Helena, entretanto, você possuí conhecimento na área de vestuário e estética? Sabe, eu sempre tive interesse em me tornar proficiente nessas coisas... — Comentaria em tom cabisbaixo, antes de virar seus olhos em consideração a hiena. — Porém, meu desempenho em maquiagem, roupas e acessórios sobre minha aparência está a nível amador e nunca tive uma oportunidade para melhorar, acho que seria o momento ideal para fazer algo assim. — Terminaria, dividindo sua atenção aos apetrechos que existiriam ali próximos e na resposta que a mink faria ao seu pedido, mantendo-se resguardada de quaisquer elementos que viessem a ser prejudiciais a si própria.  


Considerações:

Resumo/Observações: @Deep
● Autoexplicativo; considera-se a partir desse turno o Evento Mega Churrascão! - Agosto a Gosto, entrando em vigor todos os ganhos/perdas adquiridos com o evento. Próximo turno seria o aprendizado da Proficiência Disfarce, suponho.

● Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções.

● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está em terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada a outros seres, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.

Objetivos:
● Desenvolver a Personalidade da Personagem [ ]
● Conhecer o Cassino Omerta e se afiliar a organização criminosa da Família Costa [ ]
● Introduzir-se ao Distrito do Câmbio no Submundo [ ]
● Aprender a Proficiência 'Disfarce' [ ]
● Aprender a Proficiência 'Jogatina' [ ]
● Aprender a Proficiência 'Lábia' [ ]

Aparência:
● De Juvia Lockser, Fairy Tail.
● Roupas idênticas a dessa imagem; com sua descrição constatada na Ficha.
Insígnia da Bruma equipada dentro da jaqueta.

Ponto-Situação do Personagem:

Nº de Posts: 05
Compulsiva/Vício: Cantarolar - 00/10 Turnos

Status:
PdV: 5420
STA: 200

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 550 [Hábil]
Acerto: 470 [Hábil]
Reflexo: 320 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 395 (-20% Feita para o Mar) = 316 [Regular]

Ganhos:
~x~

Perdas:
~x~

Extras:
~x~

Técnicas/Habilidades:

~x~