Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sharp Teeth and Hard Fists.Hoje à(s) 10:56 pmpor  KiraArt. 2 - I truly hate itHoje à(s) 10:22 pmpor  RyomaCabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventiladorHoje à(s) 9:53 pmpor  SubaéCapítulo I – O Espetacular Takeshi IsamuneHoje à(s) 9:38 pmpor  FormigaVirando a casacaHoje à(s) 9:35 pmpor  HoyuHany G. DrezatHoje à(s) 9:12 pmpor  RyomaOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 8:46 pmpor  Shinto1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura!Hoje à(s) 8:26 pmpor  SaruTake 1 – Soneto a Quatro MãosHoje à(s) 6:49 pmpor  BlossomShiori MiyamotoHoje à(s) 4:58 pmpor  Ryoma
Sagashi
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Sagashi PGg4a4g
Créditos : 00
SagashiCivil
https://www.allbluerpg.com/t728-signor-liebert#5230 https://www.allbluerpg.com/t731-incipit-prologus#5394
[FICHA] Sagashi Sex Ago 20, 2021 2:08 am



Signor Liebert








Sobre o Personagem


Nome: Signor Liebert
Idade: 28
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Hohoho *cof cof*
Altura: 1,90m
Peso: 71kg
Raça: Humano
Origem: West Blue — Toroa Island
Localização: West Blue — Las Camp
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Liebert é um homem bastante alto com musculatura levemente desenvolvida, cabelos lisos e louros, pele branca e sem cicatrizes ou fraturas, olhos castanhos com nenhum brilho no olhar. Sua coluna é inexplicavelmente correta portanto sua postura permanece constantemente ereta, não transparecendo flexibilidade, apesar de possui-la. Tem cílios longos e lábios bem polidos, tal como uma pinta preta acima do lado direito da boca. Seus ombros são tão largos quanto suas costas, dando a impressão do tronco ter formato piramidal invertido, contrastando com sua cintura fina. Costuma usar roupas de grife e sempre limpas, tendendo a trocar de roupa somente quando estas se sujam.

Personalidade:
Liebert é um psicopata funcional. Não compreende as emoções humanas, não sente remorso ou qualquer peso de suas ações nem de suas respectivas consequências. Tende a se frustrar com facilidade quando tenta compreender sentimentos alheios, apesar de não se importar com não entender os seus próprios. Por não compreender a emoção, age exclusivamente pela razão e desejos, mantendo-se bem utilitarista quando se trata de relações, objetos e causas. É bastante materialista e sente pudor por sujeira, seja a sujeira física ou a espiritual — isto é, tudo aquilo que é caótico, ou todos que são. Acredita que um dia, usando seus mecanismos projetáveis, exterminará todo tipo de impureza do mundo. Sente-se desconfortável com quebras de padrões visuais, como meias de cores diferentes, cabelo com duas cores diferentes, entre outros. Em geral, leva sua etiqueta muito a sério, nunca faltando com respeito sobre outra pessoa e deixando cortesia de sobra ao receber convidados em qualquer circunstância. Fará tudo que for necessário para atingir seus objetivos de curto, médio ou longo prazo, sem nenhum escrúpulo. Embora não saiba o que sente, tem o fascínio por todos os tipos de arte, sobretudo as mais refinadas e tradicionais possíveis, sua maior fonte de prazer no dia-a-dia. Não que seja justo encará-lo como alguém vingativo, mas não gosta de rudez, e quando se depara com ela, acaba devolvendo na mesma moeda, novamente sem o pudor que as pessoas normais teriam, visto que mantém-se neutro quase o tempo todo. Sua marca registrada e normalmente é aquilo pelo qual as pessoas se recordam dele é a obsessão por limpeza e a etiqueta impecável, isto é, desconsiderando o belo rosto que porta. Por fim, seu jeito de reprimir preconceitos e medos faz com que se torne alguém de espírito implacável, dando o ar de superioridade e formalidade pra quem tem a primeira vista.

História:
Liebert nasceu e cresceu em Toroa Island, num pequeno casebre com seu avô. Teve poucas amizades na infância por passar tempo demais cuidando da saúde do avô, que tanto se orgulhava das notas da escola paga pela herança dos pais, que morreram em combate na Grand Line. Cresceu com uma alimentação bem restrita à espécies do mar e grãos, nunca experimentou carne vermelha, devido à religião de seu avô que impedia que se alimentasse de outro tipo de coisa. Ao longo dos anos, descobriu que se destacava na sua turma em identificar e manipular fenômenos do universo, então acabou por seguir a carreira de químico local. A princípio, servia mais como um médico entre a vizinhança, por mais que não tivesse capacidade de diagnosticar e tratar ferimentos, entendia como funcionavam as toxinas e portanto conseguia improvisar um jeito de nulifica-las, coisa que para uma pequena cidadezinha no interior da ilha era impressionante. Certo dia, seu avô ficara muito doente e de cama — Liebert era um pouco mais velho, nessa ocasião, beirando o término de sua adolescência — então, o jovem tentara desenvolver um mecanismo de nulificação de toxinas, a fim de ajudar seu avô. Tentava e tentava, mas não conseguia com as coisas simples que tinha na região, precisava de fundos para importar materiais específicos para confecção dos mecanismos. Então, estudou por semanas e com seu intelecto incrível conseguiu uma bolsa de estudos em um ensino superior prestigioso. Seu avô aguentou o máximo que pôde, e morreu orgulhoso de seu sucesso, no mesmo momento que Liebert recebia finalmente os fundos. O jovem não sabia o que estava sentindo, mas tinha em mente que estava em perigo, que estava sozinho e desemparado. Enviou o corpo de seu avô para um profissional de empalhamento — que achou bizarro receber aquele pedido, mas relevou por causa da religião do avô — e o empalhou sentado de pernas cruzadas, meditando. A memória de seu avô mantém-se empalhada no meio do casebre oriental. Desde então, o jovem olhava para sua sepultura macabra e jurava para si que um dia não existiria sujeira no mundo, acreditando que a sujeira tenha sido a causa da morte de seu avô, quando na verdade, foi um câncer terminal. Até hoje guarda para si essa promessa e não sabe da real causa da morte.
Após anos de trabalho pouco remunerado com pesquisas para conseguir se alimentar e manter os gastos, Liebert ganha do ensino superior uma bolsa de estudos para Las Camp, com direito à moradia e ensino gratuito. Formou-se então como um cientista, perdendo os direitos de moradia e ensino, mas ganhando capacidade de desenvolver as próprias máquinas e viver disso até então. Não tem muitos amigos ou contatos, mas seu histórico escolar maravilhoso e seu charme natural costumam encantar palestrantes e pessoas nas quais Signor conhece, tirando parte de seu sustento do dinheiro adquirido pelas preferências naturais das pessoas sobre seus serviços.
No momento atual, encontra-se em Las Camp, em frente ao Palácio da Colina, admirando sua arquitetura, mantendo-se numa distância segura o suficiente para não ser barrado pelos guardas na entrada.

Características



Qualidades:
Adaptável (Racial — Humano) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Carismático (2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Criativo (2 Pontos) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.


Defeitos:
Frígido (2 Ponto) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.

Perfeccionista (1 Ponto) Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Liebert almeja limpar e organizar todas as ilhas da Grand Line e todas em que se encontra no momento, eliminando não só a sujeira local, mas também toda causa dessa sujeira.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1
Destreza: 1 (+60 EdC)
Acerto: 99 (+40 Racial)(+60 EdC)
Reflexo: 298 (+120 Racial)
Constituição: 1

Agilidade: 308
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Toxicologia
• Mecânica
• Mecatrônica
• Química
• Explosivos

Profissão:
Cientista — Os cientistas são mestres do conhecimento e da tecnologia. O maior objetivo de um cientista é expandir o horizonte da tecnologia atual e revolucionar o nosso modo de vida. Podem trabalhar para fazer engenhocas complexas, ou se juntar com outros profissionais para criar armas e navios tão avançados em relação aos outros que parecem mágicos aos olhos de um leigo.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: N/A
Altura: N/A
Peso: N/A
Porte: N/A
Raridade: N/A
Aparência: N/A
Personalidade: N/A
Atributos: N/A

Comandos:
N/A

Estilos de Combate



Atirador:

Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[FICHA] Sagashi 7d3f36b3380441f8ce80fda7a805c1e4

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: N/A


Última edição por Sagashi em Sex Ago 20, 2021 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA] Sagashi Sex Ago 20, 2021 10:12 am
Linda ficha, maravilhosa, apenas um detalhe.
A personalidade precisa ter pelo menos 1450 caracteres sem contas os espaços, a sua sem 1071.

Aproveitando isso, peço que na zona dos estilos de combate faça uma alteração. Cada Estilo de luta corresponde a um spoiler no qual o titulo do spoiler é o nome do estilo e dentro dele vai a descrição do mesmo. Atualmente você tem 2 estilos dentro de um spoiler e nenhuma descrição.
Você apenas distribuiu 399 pontos dos 400.
A raça humano dá direito a distribuir 160 pontos raciais, você tem 180

A agilidade é = (total de reflexo + o total de acerto)/2
No seu caso seria 318.

Por enquanto foi tudo que eu percebi.

_________________

[FICHA] Sagashi O0yljIK

[FICHA] Sagashi WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Sagashi
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Sagashi PGg4a4g
Créditos : 00
SagashiCivil
https://www.allbluerpg.com/t728-signor-liebert#5230 https://www.allbluerpg.com/t731-incipit-prologus#5394
Re: [FICHA] Sagashi Sex Ago 20, 2021 4:36 pm
Editado.

Sobre a agilidade, me corrija se eu estiver errado, mas minha calculadora deu 308.
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA] Sagashi Sex Ago 20, 2021 7:28 pm
Aprovada aqui: https://www.allbluerpg.com/t728-signor-liebert#5230
Não se esqueça de colocar a ficha no seu perfil e de pedir o seu rank

_________________

[FICHA] Sagashi O0yljIK

[FICHA] Sagashi WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith