Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei - Página 2 Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
[Tutorial] Tensei Sab Jul 03, 2021 4:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Colt IV
Idade: 23
Raça: Humano - Três Olhos
Gênero: Masculino
Localização: Lvneel - North Blue.
Estilo de Combate Básico: Ceifador
Mão Predominante: Ambidestro
Defeito: Sadista: Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Qualidade: Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Photoplayer:
https://static.wikia.nocookie.net/liberproeliis/images/a/a7/D4r2eiz-1ee11b42-c593-4300-9e13-ed5e1c50e870.png/revision/latest?cb=20200104190252&path-prefix=pt-br

Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei - Página 2 Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Tensei Qui Jul 22, 2021 4:56 pm
Nada parecia funcionar a favor do jovem de três olhos [b]-MERDA! Por que você não morrer???- A fala, ou melhor grito desesperado era dirigido ou gigante que carregava o porrete. O homem que mesmo ferido parecia ainda ter forças para lutar contra a própria morte, no fim era um puta dor de cabeça para Colt. O ceifador não conseguia pensar muito bem no que fazer a seguir, e muito disso vinha em decorrência de sua sede de sangue sua vontade de matar limitava sua mente, mas uma fala de seu falecido (pleonasmo pois havia sido morto por ele mesmo) mestre lhe veio a mente naquele momento -Colt, eu nunca conheci ninguém que eu não pudesse cortar a garganta ou os olhos, são ótimos lugares para atacar..- E tal lembrança veio como uma luz iluminando a escuridão da mente do rapaz.

Ao abrir seu terceiro olho Colt focou o mesmo na garganta do inimigo maior, aquele que segurava um porrete enquanto seus dois outros olhos se mantinham atentos a movimentos ao redor, como do vendedor. Sem desfocar da garganta do oponente o jovem avançou com todas suas forças, segurando a foice ao lado direito de seu corpo e a agarrando com as duas mãos, sua intenção era tentar executar um golpe horizontal mirando o pescoço do homem e esperava contar com as 3 laminas de sua nova arma para isso, afinal mesmo que uma delas fosse bloqueada outra poderia atingir o alvo. Mas na possibilidade do ataque falhar, ou não matar/incapacitar o adversário o ceifador tinha outro plano.

Dessa vez ele tentaria se afastar após o ataque inicial, ficando a uma distancia mínima de 4 metros e então iniciaria o ataque. Partindo em zig-zag para a direita e esquerda afim de confundir o gigante Colt tentaria fincar sua foice na direção do pulmão esquerdo do homem, com um movimento horizontal que tinha a intenção de pegar até mesmo o braço dele no processo. Mas sem se importar desse ataque ser efeito ou não a morte negra iria tentar virar sua foice em mãos segurando a mesma ao contrario
e então tentaria aplicar um golpe com o cabo da mesma, isso mesmo com o cabo, usando o mesmo como "lança" Colt tentaria atingir o olho esquerdo do homem e perfurar sua orbita até o mais profundo que fosse possível.

Sabendo da possibilidade de todos seus ataques darem errado o jovem tatuado começaria a planejar sua defesa, primeiro pulando para trás tentando manter uma distancia mínima de 2 metros de qualquer agressor -Por que vocês simplesmente não me dão suas vidas? Deve ser um honra morrer nas mãos da morte!- A fala dessa vez não tinha risos e dava para ver a seriedade no rosto do ceifeiro. Caso os oponentes atacassem com armas brancas com golpes verticais/horizontais Colt tentaria saltar para trás, afim de manter uma distancia ainda maior e evitar os ataques, focando seu terceiro olho em possíveis obstáculos que pudesse colocar entre ele e os agressores, enquanto os outros dois focavam na fuga.

Na possibilidade deles sacarem magicamente alguma arma de arremesso, a única defesa do jovem seria tentar rolar para trás de alguma coisa, uma armadura ou mesmo uma estante enquanto ele balançaria sua foice afim de bloquear e/ou confundir os atacantes. E para a possibilidade do velho voltar a atirar em qualquer momento Colt iria saltar para a esquerda e então voltar a avançar em zig-zag na direção do homem baixinho, tentando olhar sem suas mãos quando ele apartaria o disparo afim de facilitar sua fuga. Então enquanto avançaria com sua foice e tentaria executar um golpe vertical de baixo para cima mirando os testículos do velho, afim de contra atacar e ao mesmo tempo encerrar a batalha. Na possibilidade de alguma de suas estratégias darem certo, a morte iria desaparecer, tentando correr o mais rápido possível dali.


Obs:
-Só quero encerrar logo Sad.

_________________

[Tutorial] Tensei - Página 2 Tenor
"Se fosse pra eu te cortar de uma só vez, não teria sentido em matar... Eu vou te matar na velocidade mais dolorosa e agonizante possível... !!!"
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei - Página 2 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [Tutorial] Tensei Qui Jul 22, 2021 10:26 pm
Aquela batalha parecia se estender mais do que o esperado, e as dificuldades se mostravam mais do que o esperado para Colt IV, que por fim começava aos poucos conseguir uma vantagem sobre o homem de porrete. Por um instante o jovem de três olhos percebeu que o homem estava cansado, e isso lhe daria a chance que tanto procurava, e de forma voraz avançou contra o homem, seguindo seus instintos assassinos orientados pelo seu “criador”.

Em uma pancada forte, as três lâminas destroçavam o porrete do capanga, que já cambaleante agora estava por um fio ao ter a lâmina do meio enfincada em seu ombro. Sem parar por um instante se quer, Colt continuou com o massacre, puxando a lâmina, saltando para trás e avançando logo em seguida para bater ainda mais forte naquele homem, porém agora em seu pulmão esquerdo, fazendo-o cuspir sangue ao entortar um pouco o seu corpo com a batida, e se não bastasse, Colt ainda não satisfeito, virou sua foice para perfurar o olho do homem utilizando do cabo de sua arma, levando aquele homem ao chão.

Atrás do capanga morto, estava seu chefe assustado em sua palidez, ao ver que aquele que deveria ser sua presa e “tesouro”, seria o mau agouro daquele dia. Em uma tentativa desesperada, o homem pegou sua arma que estava ao chão novamente, e antes mesmo que tentasse atirar, Colt com sua foice buscou as partes intimas do homem, que urrou de dor na mesma hora. – UUUUOOOOOORRRRGHH!!! F-f-f-filh... ooof... – o Sangue jorrava de sua boca enquanto tentava falar, e aos poucos seus olhos clareavam, e a morte o abraçava.

Com uma bela arma em suas mãos, Colt pôs-se a correr desesperadamente para fora da loja, tentando encontrar um caminho de fuga de toda a balburdia que havia causado ali. Ao chegar do lado de fora, Colt poderia perceber que as pessoas estariam agitadas pela rua, o olhando com puro medo e desespero, e ao fundo uma voz podia ser ouvida. – OS GUARDAS! A MARINHA! LOGO IRÃO CHEGAR! – Um pedido de socorro havia sido feito, e o perigo rondava a vida de Colt, que era um recém-chegado a Lvneel, e em plena luz do dia, já chamava tamanha atenção sem o menor cuidado possível.
Legenda:
NPC's Random
Vendedor Loja de Armas - Aparência

obs::
Passarei as dicas e orientações de forma mais geral, porém, apenas no ultimo post

_________________

[Tutorial] Tensei - Página 2 94sfShl
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei - Página 2 Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Tensei Qui Jul 22, 2021 10:45 pm
A cor mais bela do mundo finalmente se mostrava para o aspirante a ceifador, o vermelho vivo que aparecia das feridas abertas de suas vitimas possuía em seu intimo algo que excitava o jovem tatuado, o levando ao êxtase. Após sujar sua nova arma de sangue ele deixou o local com dois corpos para trás, e um ENORME sorriso no rosto -A morte vem para todos, a não ser que você já esteja morto! Bararara!- Sua fala era direcionada as almas de seus oponentes que agora possivelmente o amaldiçoavam, no entanto dificilmente algo poderia deixa-lo para baixo agora.

Ao sair da loja pode ouvir os gritos de civis chamando a marinha, e mesmo achando que havia feito um bem ao mundo ceifando suas almas Colt não pretendia ser preso naquele local. Então fecharia seu terceiro olho com força, torcendo para que com suas tatuagens chamando a atenção para seu corpo ele não ficasse muito chamativo, e iria correr procurando por uma viela, ou um beco com muito lixo, qualquer lugar onde um mendigo poderia estar.

Se encontrasse tal local iria tentar afundar ao máximo no mesmo e deixar sua lamina lá, para então se sentar a cerca de cinco ou seis metros da mesma, colocando seu rosto entre as penas para não revelar sua face. No caso de algum morador de rua o incomodar sua fala seria bem categórica -Minha cabeça não vale nada, mas se me ajudar lhe darei algo que poderá vender por mundo dinheiro.- Obviamente era uma mentira mas o três olhos não poderia arriscar ser preso agora, e pior, entregue por um ninguém.

Na possibilidade de não encontrar um beco/viela o garoto iria correr na direção do porto em que havia atracado na ilha, tentando se lembrar de como chegar lá e indo pelas ruas menos movimentadas possíveis. Sua intenção seria pular no mar e tentar ficar escondido abaixo de algum píer por algumas dezenas de minutos, claro era só um plano, um tentativa. Ele faria isso enquanto bolaria seus novos objetivos: Oque fazer a seguir? Para onde ir? Quem matar? Colt precisava responder tudo isso ainda.


Obs:
-.
[/b]

_________________

[Tutorial] Tensei - Página 2 Tenor
"Se fosse pra eu te cortar de uma só vez, não teria sentido em matar... Eu vou te matar na velocidade mais dolorosa e agonizante possível... !!!"
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei - Página 2 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [Tutorial] Tensei Sex Jul 23, 2021 7:08 pm
TUTORIAL FINALIZADO

Considerações: Bom mano, foi divertido ser seu instrutor, e também você foi a minha primeira experiência como tal, espero que tenha gostado e se divertido mesmo que um pouco. Por fim, gostaria de dar algumas sugestões, ou melhor, enfatizar o que já tinha dito antes. Tente sempre deixar esse lado teatral da sua personagem mais natural, e não tenha medo de exagerar. Sempre instigue os gatilhos de sadismo dele, isso deixa tudo mais natural e interessante na aventura, sem contar que abre muito espaço pra criatividade do seu narrador.

Ou comentário importante é quanto a edição de seus posts, e algumas falhas na ortografia da sua escrita. Não tem nada de absurdo nelas que te impeçam de jogar oficialmente, porém, se atente MUITO a elas antes de postar, sempre revise com calma pra que seu post seja o mais limpo possível.

Nos vemos por aí nos mares de One Piece o/

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.

_________________

[Tutorial] Tensei - Página 2 94sfShl