Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Tor Rold Sex Jul 02, 2021 10:37 am



Tor Rold








Sobre o Personagem


Nome: Tor Rold
Idade: 24
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 181 centímetros
Peso: 68 quilogramas
Raça: Humano
Origem: Shells Town
Localização: Ilhas Organ
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Tor Rold não possui muitos atributos marcantes, é um jovem alto com uma musculatura levemente definida e uma pele de cor clara e pálida. Duas de suas características distintivas são os seus longos cabelos pretos que ultrapassam a linha de seus ombros e seus olhos escuros com um tom levemente avermelhado, refletindo um enorme abismo púrpura em seu redor. Ele geralmente está vestindo roupas em tons escuros como preto e roxo, tendo preferência por aquelas que são padronizadas como um uniforme, deixando exposto apenas suas mãos e uma pequena parte de sua canela e tornozelo.

Personalidade:
Na maior parte do tempo Tor Rold mostra pouca expressão. Em contraste com seu comportamento sombrio e inexpressivo, muitas vezes fala em um tom um tanto alegre e distraído. Ele é geralmente é duro, cauteloso e implacável com uma maneira extremamente fria de pensar que reflete apenas aos seus interesses. Ainda assim, ele tem uma forma retorcida e empolgada de agir quando lida com sua profissão, é um grande entusiasta da arqueologia e está sempre buscando solucionar enigmas e mistérios grandiosos, ainda mais quando lhe favorecem em algum aspecto. Além de muito inteligente é calmo e comunicativo, não tendo problemas em se relacionar e interagir tranquilamente com outros indivíduos, porém não abraça relações que atrasariam o seu sucesso. Ele até mesmo gosta de observar o comportamento alheio, julgar e tentar compreender as personalidades mais complexas. Apesar de ser jovem sabe muito bem a hora certa de ficar calado e de não se envolver em determinadas situações e ocorridos.

Embora seja um estrategista muito capaz, o arqueólogo também é muito confiante em suas próprias habilidades de luta e está sempre inclinado a utilizar a ação em um confronto, porém não descarta a possibilidade de uma negociação conveniente em situações que possa desfrutar de uma boa vantagem. A ambição também é um traço muito marcante em sua personalidade, habitualmente está determinado a concluir os objetivos que almeja, fazendo o que for preciso para um bom desfecho. Sua criação intensa moldou o seu julgamento de um jeito peculiar e assim como seus progenitores está disposto a tudo, até mesmo matar para adquirir poder e reconhecimento. Possui um senso de justiça comum, sabendo diferenciar o bem do mal e está ciente de que eles podem alternar os seus papéis dependendo das circunstâncias em que são colocados.

História:
Nascido em Shells Town, Tor Rold com certeza foi muito bem educado e disciplinado durante sua infância e juventude, já que sua cultura e personalidade foram moldadas com base nas experiências e características de seus pais. Ambos eram agentes do governo mundial, o pai um combatente audaz, guerrilheiro e perito em diversas artes marciais, a mãe uma grande investigadora e arqueóloga que colecionava e arquivava informações valiosas para a sua organização. Diante de tudo, teve uma criação nada habitual para os padrões "normais" de uma sociedade e desenvolveu-se como se sua vida estivesse predestinada a ocupar um determinado lugar, claramente um desejo de seus pais para trilhar o mesmo caminho e suas ocupações.

Seu pai lhe ensinou todas as técnicas de combate para que seu físico fosse invejável, a arte dos socos e chutes havia sido dominada com sucesso e seu corpo transformado em uma arma. Sua mãe voltada para um lado mais intelectual visando aperfeiçoar sua mente e expandir seus conhecimentos, colocando-o à prova várias e várias vezes até atingir a perfeição. O garoto já havia nascido um prodígio mas os desafios de sua mãe o levaram a desenvolver diversas habilidades como um forte intuição e uma memória fotográfica trabalhada a partir do armazenamento de informações sob intensa pressão psicológica. Com o tempo sua postura em situações de risco tornou-se admirável, o mesmo controlava suas emoções com maestria como ninguém, sempre tomando as melhores decisões.

Além disso, desenvolveu um forte interesse sobre a arqueologia, desde pequeno sua mãe contava histórias inacreditáveis sobre artefatos místicos com poderes inimagináveis, lugares de difícil acesso onde nenhum humano conseguiu adentrar e segredos ocultos sobre civilizações antigas. Em cada conto surgia um imensa curiosidade e tesão para desvendá-los por completo e esses vislumbres de criança tornaram-se um enorme desejo e profissão. Todavia nada superava as grandes pedras que contavam histórias, os Poneglyphs, esse com certeza era o seu mistério e história favorito. O jovem devorou centenas de livros e absorveu conhecimentos distintos que possibilitariam tornar-se um arqueólogo muito competente.

Atualmente a profissão de seus pais o levou para as Ilhas Organ, haviam surgido novas pistas sobre o paradeiro de um Poneglyph no Leste Azul e o governo tinha um grande interesse na exploração da ilha. O casal não tinha grande renome, porém atuavam de maneira impecavel em prol dos objetivos da organização. Diante da situação Tor Rold estava confiante de que a hora de trilhar seu próprio caminho havia chegado. Ele iria levar consigo todos os ensinamentos que ambos lhe proporcionaram nos anos que passaram e as dicas para lidar com uma hierarquia muitas vezes injusta onde provavelmente ele iria esbarrar caso optasse ser um agente. Por sorte possuía a disciplina necessária e os conselhos do seu pai que sempre dizia para obedecer a ordem hierárquica e cumprir qualquer tipo de missão, pois era fundamental para o sucesso e crescimento no grupo. Sem sentimentalismo e alarde a família iria se separar, cada um traçando o seu caminho e buscando força para um contínuo crescimento.

Características



Qualidades:
Adaptável (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Intuitivo (2 Pontos) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.

Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Defeitos:
Bisbilhoteiro (1 Ponto) Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.

Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo: Descobrir a verdade sobre a misteriosa história que envolve os relatos e a existência dos Poneglyphs.

Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2400
STA: 100

Força: 49 (+40 Racial) (+40 EDC) (Regular)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 50 (+60 Racial)  (+40 EDC) (Regular)
Reflexo: 301 (+60 Racial)  (+40 EDC) (Hábil)
Constituição: 0 (Incompetente)

Agilidade: 175 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Criptografia
• História
• Investigação
• Lógica
• Sociologia

Profissão:
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.


Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.


Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Tor Rold Naraku.600.1977796

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Tor Rold O0yljIK

Tor Rold WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith