Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Catuios
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Boaz [Em construção] 120x120
Créditos : 00
Localização : Longe, em outra estação.
[Ficha] Boaz [Em construção] Dom Jun 20, 2021 1:48 am



Nome do Personagem








Sobre o Personagem


Nome: Boaz
Idade: 26 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Esquerda
Risada: Bahahahaha
Altura: 1,82m
Peso: 83kg
Raça: Humano (Versátil)
Origem: Centaurea - South Blue
Localização: Centaurea - South Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Pele pálida, consequência da vivência em Centaurea, ilha fria com escasso acesso à luz solar; cabelo negro, e com um pouco mais de um metro e oitenta de altura. Seus olhos cor de fluorita são a característica mais marcante da família Fluorite, dando o nome à ela.

Sua aparência foi por um bom tempo um grande desconforto para ele, principalmente seu rosto e pescoço, que são marcados por cicatrizes horrendas resultadas de um acidente em sua infância

Por isso, geralmente utiliza sempre seu capacete, que não o protege, mas serve para não ter pessoas olhando com desgosto para ele quando passa pela rua. O capacete se asemelha a um camaleão, seu animal favorito, já que assim como o animal, em uma época de sua vida ele também queria apenas se camuflar e afastar olhares indesejados. Gosta de usar camisetas brancas, além de jaquetas e calças azul escuras.

(Basicamente ele é o Dabi, mas sem a marca nos braços, com olhos cor de fluorita e que usa um capacete igual ao do Gugu).

Personalidade:
Boaz é um rapaz alegre e de bem com a vida. Assumiu a responsabilidade de cuidar de seus irmãos muito cedo, o que o tornou muito protetor deles, especialmente os mais novos. Por um longo período, ele se dedicava quase que inteiramente a cuidar de seus caçulas e sem dúvida alguma faria qualquer coisa por sua família, seja cozinhar diariamente e cuidar de suas feridas, e até lutar contra um exército só para garantir a segurança de quem ele mais ama. Nenhuma de todas as suas características é tão proeminente quanto a lealdade que tem a sua família.

No entanto, claro. Isso não lhe impede de ser um homem de ambições. Cozinheiro e de certa forma um médico de sua família, também utilizou seus conhecimentos para ajudar outras pessoas da ilha, sentindo prazer nisso. Também tem a ambição de completar uma imensa lista de objetivos enquanto vivo, uma bucket list. Sabendo que seus irmãos já tinham crescido o suficiente, se sentiu confortável para buscar seus sonhos, vivendo do seu jeito e celebrando a vida.

É um homem difícil de tirar do sério. Nem mesmo os insultos a sua aparência de quem lhe tinha visto sem capacete ou seu medo bobo. Talvez apenas quando ameaçam sua família... talvez. Além disso, ainda que sinta medo, não se permite ser controlado por ele. Boaz é destemido, não teme home nenhum... mas aquela coisa lhe assusta. Aquilo é um ser amaldiçoado e deve-se permanecer distante dele.

Ainda que muito feio, contanto que esteja usando o capacete, geralmente as pessoas tem uma grande primeira impressão dele, talvez seja sua voz bonita ou apenas sua alegria natural. Também adora aprender novas coisas e aplicá-las em prática, especialmente medicina e culinária.

História:
Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito. Ao menos, é verdade no meu caso. Nasci em uma terra gélida e miserável conhecia por Centaurea. É um grande contraste com o povo que aqui vive, que é alegre e forte. Os tempos difíceis nos fortaleceram e tenho muito orgulho de aqui ter nascido. Celebro a vida e acredito que devemos viver cada dia como se fosse o último, mas não da forma que dizem de "viver ao máximo". Penso que deve-se viver a vida de modo a querer vivê-la novamente.

Mas nem sempre pensei assim. Na verdade, por muito tempo, odiava a vida e achava que o mundo havia conspirado contra mim. Mas hoje tendo amadurecido eu sei melhor... a culpa é das galinhas. Ser miserável com sua... penugem tenebrosa, agentes do caos. Não conte a ninguém, mas eu acho elas assustadoras. Riem de mim quando falo! Mas é a verdade!! Eu tenho uma ótima intuição e raramente erro com essas coisas. Vou lhe contar algumas histórias e tire sua própria conclusão.

Para dar um contexto, sou o segundo mais velho de uma família com nove filhos, oito homens, uma garota. Os três primeiros foram trigêmios, então no final temos a mesma idade. Nossos pais sempre foram... extremamente irresponsáveis para dizer o mínimo, geralmente ausentes de casa e não nos alimentando direito. Por isso, nós irmãos tivemos que cuidar uns dos outros, e sendo nós três os mais velhos, sentimos um grande senso de responsabilidade.

Agora! Ao que interessa. Primeira história. Você deve imaginar o porquê de eu usar esse capacete. Não, não protege minha cabeça. Há muitos anos atrás em outra ilha, estávamos em uma fazenda de uns familiares de segundo grau e, de manhã, nossos pais nos deixaram explorar a área. O mais velho ficou subindo em árvores, eu fiquei brincando com os animais e o terceiro... eu senti que algo estava de errado e saí correndo atrás dele.

Ele estava lendo de maneira confortável abaixo de uma colina. Um trilho passava no topo da colina e um trole ferroviário cheio de troncos de árvore passava por lá naquele momento. Um homem estava em cima do trole e um galo ficava sobre os troncos. Eu pude sentir a malícia em seus olhos antes de um tronco despencar e sair rolando na direção de meu irmãozinho. Não rolava tão rápido, mas o garoto nunca ouvia quando estava lendo. Tive que empurrá-lo da frente, mas não houve tempo para proteger meu belo rostinho.

Outra! Eu estava passeando pelo mercado, quando vi um mercador vendendo galinhas em jaulas. Um erro comum, pois nenhuma gaiola pode conter sua imensa malícia. Eu senti logo que havia algo de errado, em específico com a quinta filha, a única garota entre nós. Avisei ao mais velho que ela estava em perigo, e ele, que aprendeu a confiar em minha intuição, sequer questionou. E adivinha! Logo ele a encontrou quase tendo sido... abusada por um dos moradores de rua bêbados. Ela anda bem fisicamente, mas tenho certeza que o trauma ainda a atormenta.

Por fim, essa uma mais recente e que marcou minha vida. Como de costume, eu estava fazendo meu trabalho voluntário assim como hoje e fui cuidar da maneira que conseguia de um homem doente. Ele tinha uma barba malcuidada e fedia à cerveja. Minha primeira impressão foi ruim, mas acabou sendo puro preconceito! O homem era inteligente e me contou sua história de vida, conversamos a noite inteira.

Ele lamentava o que não pôde terminar em sua vida. Grandes arrependimentos e conflitos não resolvidos. Sua esposa tinha lhe deixado e seus filhos eram distantes. Se davam bem por um longo período, mas um tumor cerebral afetou altamente sua capacidade cognitiva e terminou perdendo tudo na vida. "Ele estava à beira da morte", dizia. Mas eu pensava ao contrário, após conversar com ele, eu sentia que ele exalava vida, e lhe contei que eu jamais errava em minhas previsões. Consegui um sorriso aberto do homem, que pediu para descansar, e eu concordei.

No dia seguinte descobri que o homem tinha morrido. Minha previsão havia errado e eu cai aos prantos talvez pela segunda ou terceira vez em minha vida inteira. Eu não podia ter errado... quando eu sentia, era sempre certo. Mas logo descobri que antes de dormir ele tinha comido algo que não devia. Uma canja de galinha. É ÓBVIO! As provas estão aí, não quer acreditar é contigo.

Mas eu tirei duas coisas com isso tudo. Primeiro sobre a maldade da criatura chamada de galinha e em segundo que eu sempre me ocupei demais em minha vida e estava na hora de seguir meus sonhos. Continuarei sempre ajudando as pessoas e cuidarei da minha família sempre que precisarem, mas também preciso viver minha própria vida. Por isso fiz uma lista com coisas que quero fazer antes de morrer. Todas são coisas que me farão amar a vida e acima de tudo, amar ter vivido. Quero morrer como vivi, sem grandes arrependimentos e vivendo a vida do meu jeito!

Enfim, tenho que ir para casa fazer a janta. Bom conversar contigo, senhorx. Tome os remédios que o médico recomendou e coma saudável, mas fique longe das galinhas!

Características


Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7

Destemido (1) Não é como se eu não sentisse medo. A ideia de perder minha família ou mesmo galinhas me assustm muito. Entretanto, nunca me deixo tomar por eles e os enfrento de cabeça erguida!

Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Impassível (1) Tive que aprender a manter a calma para não arranjar problemas. Ameaças, insultos a minha aparência quando alguém vê meu rosto, ou até mesmo me controlar para não dar um socão em meus irmãos mais velhos quando mereciam. Eu ainda sinto as emoções, mas aprendi a lidar com elas de modo que não atrapalham em minhas decisões.

Voz melodiosa (1) Minha voz é agradável e imponente, conseguindo me destacar pelo meu tom, seja cantando ou dando ordens.

Carismático (2) As vezes sinto ter uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de mim sem motivo aparente. Principalmente quando meu rosto está escondido. Talvez seja minha voz ou minha alegria natural? Não costumo pensar nisso muito.

Intuitivo (2) Eu tenho uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que já salvou a mim e minha família de algumas enrascadas.

Prodígio (2) Eu amo aprender coisas novas e aprofundar estudos em áreas que já domido. Aprender é uma paixão! E pareço ter considerável facilidade nisso.

Em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Defeitos:
Fobia de galinhas (1) Eu não tenho medo de homem nenhum, mas aquela coisa me assusta. E com razão! São criaturas amaldiçoadas e estão associadas a momentos traumáticos de minha vida.

Leal (2) Como filho mais velho da família, junto a meus dois gêmeos, e devido à negligência de meus pais, foi questão de sobrevivência cuidarmos um dos outros, principalmente dos mais jovens. Eu faria qualquer coisa por meus irmãos. A alegria deles é minha alegria!

Horrendo (2) Como resultado de um tronco ter esmagado minha bela face quando era moleque, meu rosto e parte do pescoço tem marcas que... bem, geralmente eu prefiro esconder de modo a evitar os olhares de nojo quando ando pelas ruas.

Heroico (2) É extremamente gratificante ajudar pessoas. Sempre tentei ser um bom exemplo para que meus irmãos se tornassem boas pessoas. Odeio injustiças e sempre cumpro com minhas promessas!

Ambição (2) Terminar minha bucket list, uma grande lista de coisas que quero fazer enquanto estou vivo! Coisas novas podem ser adicionadas. Aqui, dê uma olhada!




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 4400
STA: 100

Força: 200 + 160 + 40 [400]~Regular
Destreza: 0~Incompetente
Acerto: 50 + 40 [90]~Regular
Reflexo: 50 + 40 [90]~Regular
Constituição: 100

Agilidade: 90
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Primeiros socorros
• Diagnose
• Culinária
• Nutrição
• Preparo

Profissão:
Nenhuma ainda

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Boaz [Em construção] Ea70fcf4276a63d9d69345a8488e465c

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player] - Irmã mais nova
[url=Link da Ficha do Player] - Amiga de infância

NPCs:
Nenhum

NPCs Importantes:
Nenhum



Link da sua Instrução ou última ficha:
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Boaz [Em construção] Seg Ago 16, 2021 12:04 pm
Quando terminar a ficha responda a mesma avisando, por favor.

_________________

[Ficha] Boaz [Em construção] O0yljIK

[Ficha] Boaz [Em construção] WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith