All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 14

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Onigami

Onigami


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2021 9:29 pm

KANI KETAM

Depois de tantos ataques consecutivos, veria a força destrutiva que aquela energia verde era capaz de produzir, chegando até a quebrar a armadura de um dos vermes. – Que poder incrível... – Pensaria para mim mesmo, pensando em todas as possibilidades que esse tipo de energia poderia trazer. Se isso voltasse comigo quando tudo acabasse, com certeza estudaria sobre ela. No entanto, haviam coisas mais importantes no momento. Detective era atingido por um dos vermes e arremessado através de 3 estátuas, mostrando que os vermes também tinham uma força incomum.

- Senhor Detetive! – Gritaria, preocupado com meu novo companheiro. Mesmo que ele aparentasse ter um físico avantajado, ele ainda era um homem de idade, e aquilo com certeza devia ter doído pelo menos um pouco. E ainda depois dos ataques de Badar e os meus próprios, os monstros ainda estavam de pé, o que era um tanto preocupante. Começaria a ficar um pouco desesperado, pois não tinha muito tempo para analisar a situação claramente, mas felizmente Badar já parecia ter pensado em um plano.

- Eu ainda tenho que testar, mas como parece ser um tipo de energia, presumo que a projeção seja possível. – Diria, afirmando com a cabeça para enfatizar minha resposta. – Medo de altura...? – Perguntaria um pouco hesitante, já sabendo mais ou menos onde isso ia dar. Depois de ouvir o plano, concordaria, e ainda que estivesse com um pouco de medo eu ainda pretendia testar mais desses novos poderes. Seria uma oportunidade interessante.


Caso todos concordassem com o plano, esperaria o Detetive aumentar a força do garoto blindado e correria em sua direção para que pudesse ser lançado ao alto. Provavelmente sentiria um frio na barriga, mas não deixaria isso me impedir de efetuar o meu ataque. Ainda que ainda estivesse longe, buscaria estender ambas as minhas mãos e miraria nos dois vermes que pareciam já estar com suas defesas mais baixas. Me concentraria em direcionar a energia toda para a palma das mãos, e se possível, tentaria acertar ambos com um feixe ou um raio.

Se isso não funcionasse, tentaria ao menos acertar um soco vindo de cima no verme que estivesse mais próximo da minha rota de colisão. Se estivesse mais perto do chão, tentaria efetuar um rolamento. E se por qualquer motivo não fosse capaz de virar meu corpo a tempo, soltaria uma pequena explosão de energia para baixo para tentar me impulsionar um pouco antes de chegar ao chão. – Deu certo? – Me perguntaria, me virando o mais rápido possível para ver como estava a batalha.





Histórico:

Personagem:


_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptySex Jun 25, 2021 4:08 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 14


Depois de voar tanto e cuspir um pouco de sangue a única coisa que podia passar na cabeça de detective eram duas coisas, dor e que não podia mais subestimar as worms daquela forma, elas não eram tão burras quanto ele pensava, e batiam bem forte...

Kani e Badar ficavam preocupados com seu amigo que havia sido lançado a segundos atrás, o menino de cabelos brancos tentava ir até o homem porem também era atacado, mas por sorte conseguia se defender a tempo.

Ele pensava em quanto a ajuda de Balto seria útil ali, e começava a pensar em um plano que talvez poderia trazer a vitória ao grupo, ele começava a gritar para seus companheiros pedindo ajuda e fazendo algumas perguntas.

Ninguém sabia exatamente a capacidade de seus novos poderes misteriosos, porém só havia uma forma de descobrir, indo para cima dos monstros com tudo! Detetive de longe confirmava com a ideia e logo fazia de algum jeito Badar ficar mais forte do que era antes.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 29501bf77f3b8d9bff2ae25fa1ec99cbc07baaf6r1-500-275_hq

Kani ficava um pouco receoso com o plano, porem naquele momento melhor não parecia ter outro, então ele se preparava para ser arremessado para perto daquelas “minhocas” gigantes, agora que Badar já estava sentindo a força fluir por seu corpo ele se preparava.

O garoto caranguejo corria com toda a sua velocidade, e quando chegava perto o tanque do grupo o arremessava com força para cima, como Kani já imaginava começava a sentir um forte frio na barriga, e Badar via que as worms olhava para ele como o esperado.

Ele começava a concentrar a energia na palma de suas mãos e um grande brilho esverdeado começava a ser emanado, Detetive corria na direção dos monstros e dava uma rasteira que distraia eles por um momento.

Enquanto isso Alluartie ia para cima do monstro que tentava morder seu braço, ele logo o transformava em ferro porem ele não esperava que a mordida fosse mais forte que sua defesa.

Ele podia sentir os dentes fincando na sua pele e parando por causa de seu poder, mas ele aproveitava aquela situação, ele redirecionava a cabeça do monstro no chão e uma grande cratera era criada pela força que ele estava no momento.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Omake+Gif+Anime+-+Boku+no+Hero+Academia+-+Episode+49+-+All+Might+United+States+of+Smash

Enquanto ele se balançava e Badar lutava para tentar cravar a faca em sua cabeça, Kani finalmente disparava seu raio após ficar cerca de 5 segundos apenas subindo pela força do lançamento, o raio acertava em cheio e definitivamente machucava o monstro, mas o efeito que acontecia não era esperado.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 OLuw

O lazer batia em uma “armadura” e redirecionava o corte fazendo o lazer girar por toda a sala, o monstro ao seu lado era decapitado de uma só vez, Detetive e Badar por sorte estavam ambos abaixados no momento e por isso não foram partidos ao meio.

O mais velho do grupo aproveitava a deixa enquanto Badar segurava o outro monstro e corria para a joia, porem a estatua onde ela estava apoiada era cortada e a joia caia para outra direção, ela quicava várias e várias vezes até ir para o outro lado da sala.

Finalmente Alluartie fincava sua adaga no cérebro da minhoca e ela morria de vez, Kani conseguia pousar sem ferimentos, porem a Worm que havia levado seu lazer agora parecia ainda mais forte, furiosa com tudo.

Ela parecia ser a mais forte dos três e por isso não morreu com seu ataque, agora ela estava em cima da joia e a protegia com garras e dentes, ela era a última que precisava ser morta para o grupo poder fugir, mas eles estavam cansados e feridos como seria o ato final?



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Gaiden

Gaiden


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptySeg Jun 28, 2021 2:38 pm





»» Gran Finale? ««

~ Con calma, arriba. ~



Um toque, era tudo o que eu necessitava. Não conseguira lográ-lo. A luz da jóia se refletia enquanto ela levitava, em descendência. O que me vinha à mente era a dificuldade de atingir aquele objetivo. Mas objetivos, tivemos, e muitos, ao longo da vida. Todos os percalços ultrapassados foram uma vez considerados empecilhos tenebrosos. Não poderia deixar aquilo me abalar, afinal, não era o azar que me cercava ali, mas sim a sorte.

O laser tivera passado por algum tipo de tribunal divino, badar e eu estávamos bem no final de tudo. O diamante, ao resultado de toda a peça, caía perto do worm mais bravo e mais forte dos três, o último que continuara vivo. Ali via que, apesar de toda consideração sobre o sonho que aquele evento proporcionava, não estava tão certo quanto ao que aconteceria caso eu de fato morresse ~ Tomara que isso seja realmente algo do plano espiritual ~ Matutava, atento à última besta. Gritando para os garotos, eu logo expressaria - Rapazes, esta é a nossa chance!! Sei que estamos cansados, mas falta pouco!! Vou tentar distraí-la e desacelerá-la, o resto é com vocês.

Tomando impulso, eu me poria à frente com máxima velocidade. Carregando a energia mágica em minhas mãos, eu esperaria o worm olhar em meu sentido para logo soltar um raio de lentidão. O objetivo era único - tirar o foco dos combatentes e logo abrir uma oportunidade de ataque ~ Desculpe, cara criatura... Eu não queria que você padecesse, mas quem está lhe controlando certamente quer fazer-lhe sofrer. ~ Terminava o pensamento desacalentado, enquanto buscava me esquivar de quaisquer tipos de ataques contornando a criatura, me abaixando ou pulando pela tangente de sua área.

Ao arrodiá-la, vendo a possibilidade de pegar a jóia sem qualquer cenário danoso, eu o faria, em uma passada rápida e furtiva. Caso não, eu simplesmente esperaria a outcome da batalha. Tudo poderia acontecer, mas eu não encostaria em nenhum ser... não para machucá-lo com minhas próprias mãos, nem que minha vida dependesse disso.

Se o diamante viesse a ser pego, logo olharia para os demais na sala, como em uma espera tenebrosa, contudo, excitante. - Que a voz se faça novamente, por favor!! - Exprimiria ao ar, como em uma previsão fantasmagórica.




Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 QHIbW7W
Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t351-detective https://www.allbluerpg.com/t314-1-capitulo-alvorada-dos-monstrorines
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2021 12:31 pm

Badar Alluartie
Desventura na Terra dos Sonhos




Entre ter feridas no meu braço e quase perder minha cabeça para o laser giratório de Kani, eu nem percebi que a joia havia caído de seu pedestal invisível e que, simultaneamente, havíamos derrotado duas das criaturas que nos atacavam.


- Kani! Isso foi incrível! Só não esquece de nos avisar da próxima vez hehee


Agora, entre nós e a joia havia sobrado apenas uma criatura. Ela não parecia ser fraca, mas nós a enfrentaríamos juntos. Nós três venceríamos aquele monstro. Detective liderou a investida nos compelindo a lutar por mais que estivéssemos cansados. Sua motivação foi combustível para mim. Ele mais uma vez ficava veloz e parecia distrair aquele verme gigante, mas dessa vez um poder sairia de suas mãos e atingiria o monstro, deixando-o mais lento. Se isso acontecesse, teríamos uma boa vantagem.


Com Detective distraindo a criatura, eu e Kani ficaríamos responsáveis por derrotá-la. Eu avançaria primeiro, protegendo a mim e Kani de qualquer possível ataque do verme lentificado. Eu tornaria meus braços metálicos e me prepararia tanto para essa nossa defesa quanto para o meu ataque. Caso eu ainda estivesse com minha adaga, eu tentaria fincá-la na cauda do verme para predê-lo ao chão como havia pensado em fazer com o primeiro. Eu usaria meu braço metálico e a baixa velocidade do monstro para aumentar minhas chances de sucesso.


Caso funcionasse, eu então escalaria pelas costas do monstro e ajudaria Kani a quebrar a armadura dele (principalmente de sua cabeça) com socos metalizados em sequência, mas deixaria o dano real para o garoto de cabelos verdes. Eu também ficaria pronto para protegê-lo de possíveis ataques enquanto ele atacava o monstro, tornando meu tronco metálico e entrando na frente de qualquer ataque.


Caso eu não conseguisse ficar o verme no chão, eu daria chutes com minhas pernas metalizadas em suas costas para tentar derrubá-lo e permitir que Kani atacasse sua cabeça, que provavelmente estaria mais perto do chão.


-É a nossa chance, Kani! Vamos mirar na cabeça!


Se, nesse meio tempo, Detective conseguisse pegar a joia e o verme parasse de atacar, fosse derrotado ou desaparecesse, eu verificaria se Kani estava bem e iria em direção a Detective, vendo se ele estava bem também. Com a joia em mãos, nos restaria esperar.

Informações

  • Posts: 5
  • Classe: Tanque






"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Onigami

Onigami


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2021 7:50 pm

KANI KETAM

Ficar no ar por mais de 5 segundos me daria aquele esperado frio na barriga e uma sensação de vertigem que eu não havia experienciado havia bastante tempo. Olharia para baixo enquanto efetuava meu ataque de energia, ficando perplexo com a repentina reflexão do feixe em contato com a armadura de um dos vermes. Quando me sentisse voltar ao chão, me cobriria temendo que alguma parte do feixe me acertasse, mas assim que sentisse que estava no chão novamente, respiraria fundo e me viraria para ver o que havia se sucedido.

Ficaria muito surpreso com a força do laser que havia saído das minhas mãos, arregalando os olhos ao ver o estrago no pilar e a decapitação do verme, que faria meu estômago se revirar um pouco. Não queria ter matado aquele animal, muito menos daquele. Mas pelo menos parecia ter sido rápido o suficiente para ser indolor. – É apenas um sonho... É apenas um sonho... – Repetiria para mim mesmo, tentando me sentir menos mal. Mas ainda faltava mais um inimigo para abater.

Ouviria as palavras de Detective e de Badar e me sentiria um pouco mais animado para o combate, mesmo estando um tanto cansado e atordoado depois daquela manobra. – Bom, não tava esperando muito por isso, heh. Mas vamos acabar logo com isso. – Diria com um olhar um pouco mais determinado. Tínhamos que derrotar aquele verme logo e voltar para casa com aquela joia.

Enquanto Detective tentava aplicar seu raio de lentidão, eu seguiria Badar e ficaria atrás dele. Se aquele poder misterioso conseguisse causar algum efeito no worm, iria atrás do garoto de cabelos brancos para poder me proteger enquanto nos aproximávamos do verme. Quando Badar começasse a subir nas costas do animal, eu tentaria ficar levemente afastado e começaria a disparar tiros curtos de energia em direção à cabeça dele.

Se Badar conseguisse trazer a cabeça mais próxima ao chão, atenderia ao seu sinal e carregaria minhas mãos com a energia verde. Correria para perto do verme e saltaria para cima, visando acertar com ambos os punhos a cabeça do verme em um golpe explosivo, tentando disparar em partes danificadas da armadura para conseguir acabar com aquilo de uma vez. Se possível, tentaria acabar com aquilo rapidamente com um disparo de um feixe final, mas apenas se tivesse a certeza de que a armadura estava fora do caminho.





Histórico:

Personagem:

[

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 EmptySex Jul 09, 2021 1:56 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 14


Finalmente só sobrava mais uma worm, não que ela fosse pouca coisa para os pobres coitados e cansados rapazes, ela estava mais agressiva a cada instante já que parecia que a joia ia ser tocada.

Tomando as rédeas da situação detetive rezando para que de fato fosse um sonho partia para cima da criatura bem rapidamente usando sua habilidade, e lhe dava um raio de lentidão que possivelmente abriria um leque de opções aos dois companheiros.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 BestOddballIberianbarbel-max-1mb

Meio triste por saber o destino que a criatura levaria ele lamentava por ela, enquanto isso Badar começava a correr para cima protegendo seu amigo Kani, com seus braços fortificados e sua adaga em mãos.

De fato, a criatura estava muito, muito lenta, mas a cada segundo que passava sua velocidade começava a recobrar, nesse meio tempo ela tenta um ataque com seu rabo, mas era tão lento que nem mesmo passava perto de acerta-los, aproveitando a oportunidade Badar fincava sua lamina em seu rabo, com a expectativa que o prendesse no chão.

Kani ficava bem próximo do worm e se preparava com seus raios verdes, enquanto Badar lentamente escalava suas costas, mas aos poucos sua velocidade voltava ao normal o que tornava tudo mais difícil.

Ele começava a se balançar de um lado para o outro, e se segurar era a única opção, um grito ensurdecedor era emitido por ele, Detetive e Kani instintivamente tampavam os ouvidos, porem o garoto que escalava não tinha esse luxo e seus tímpanos sangravam em agonia.

O garoto que concentrava sua energia começava a dispara-la na cabeça do ser, que tentava ir na sua direção em fúria, mas era parado pela adaga de Badar, mas aos poucos ele tentava partir ao meio seu rabo preso para se soltar.

Finalmente agora na cabeça e praticamente surdo o garoto metálico começava a socar mais e mais a carcaça dura do ser, ele sentia que se suas mãos não estivessem endurecidas daquela forma, certamente quebraria seus dedos.

Assim que ele quebrava a última lasca da proteção do bicho ele se soltava e batia sua cabeça contra a parede e esmagava o pobre garoto de cabelos brancos que caia no chão bem machucado.

Mas era a chance de Kani! Ele ficava de costas para ele e sua energia já estava pronta, Detetive enquanto isso procurava o diamante de forma desesperada no meio de tantos pedaços e escombros das estatuas, onde está o diamante?

O menino de cabelos verdes corria rapidamente pelas costas do monstro, e saltava para um grande soco final, ele sentia quase como se sua mão estivesse pegando fogo e descia com força no crânio da worm.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Fd0c350027c229eb7f77a17e73cc8df8

Um choque enorme na sala acontecia, todas as estatuas se quebravam e voavam as partes que já estavam quebradas, o que mostrava a localização do diamante a detetive, aproveitando ele começava a correr para lá

Mesmo com a cabeça praticamente toda despedaçada a worm ainda tentava um ataque final contra Kani, mas ele também se preparava, ele concentrava a energia verde mais uma vez em suas mãos, mas o monstro fazia o mesmo com uma energia vermelha, e então os dois disparavam.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 Tumblr_objndeU7Wt1tr15yio1_500

As energias se chocavam e tudo começava a aquecer no local, mas e minhoca não queria desistir, e o pior estava por vim, a choque delas estava fazendo uma gigante bola magica no meio, e ela parecia que ia explodir, algo daquele tamanho certamente destruiria tudo ao seu redor quase como 1000 dinamites!
Ela estava pronta para se partir, detetive corria desesperadamente até o cristal, ele salta com toda a sua força e velocidade e finalmente ela explode.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14 - Página 2 C319f3886d4966fb077214abfc9a956d

O fogo vai consumindo tudo, mas no momento em que todos iriam morrer, ele finalmente toca na joia, os três fecham os olhos esperando o pior, mas quando abrem os olhos veem que tudo no fim havia acabado, eles estavam onde deveriam estar quando tudo começou, e não tinham nenhum machucado com eles ou algo do tipo.

Mas o que havia sido aquilo, um sonho? Um teste? Talvez os três nunca descubram, mas algo estava diferente, certamente eles haviam ganho algo dessa grande aventura.

OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 14
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: