Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - The Rebel PathHoje à(s) 10:49 ampor  2Miaus[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  Maka
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] - Kou Chiharu JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
[Ficha] - Kou Chiharu Sab Maio 22, 2021 12:04 pm



Kou Chiharu








Sobre o Personagem


Nome: Kou Chiharu.
Idade: 17 anos.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Direita.
Risada: Kwahaha!
Altura: 1,60 metros.
Peso: 54 quilos.
Raça: Humano.
Origem: Sirarossa - West Blue.
Localização: Sirarossa - West Blue.
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:
Kou conta com uma altura baixa para sua idade e um corpo magro de curvas bem chamativas. Seu rosto arredondado é acompanhado de um par de olhos azuis cristalinos e bochechas rosadas, com o tom claro de sua pele. A jovem sempre deixa seus cabelos pretos da mesma forma: bem curto de franja, usando um coque enrolado e um prendedor.

Ela geralmente utiliza uma saia com uma blusa mais simples ou um kimono estampado acompanhado de belos desenhos florais e cores bem vibrantes. A garota dá uma impressão de ser bem graciosa por sempre estar bem arrumada usando tecidos tão delicados.

Personalidade:
Kou demonstra ser bem teimosa na maioria das situações e é bastante raro mudar sua opinião sobre qualquer coisa. Apesar disso, ela parece carismática e não tem muitos problemas de socialização, age de maneira descontraída e franca. Sua sinceridade é algo que pode ser amado ou odiado pelas pessoas. A garota não consegue mentir em nenhuma circunstância, somente em casos extremos se for necessário. Ela odeia brigas e discussões e, sempre que há uma, a jovem chega pra acabar com ela. Chiharu gosta de demonstrar carinho e compaixão pelos seus amigos, sendo algo bastante admirável por muitos porém, ela não gosta quando agem de maneira bruta ou arrogante. Em conflitos extremamente violentos, a garota costuma se comportar de um jeito diferente, tentando fugir da batalha de uma maneira desesperadora para conseguir se salvar. Entretanto, se algum aliado dela se ferir, ela não pensaria duas vezes antes de defender e ajudar, demostrando ser bem prestativa. Quando está em um momento casual, ela gosta de bater um bom papo e se distrair conversando sobre assuntos atípicos ou banais de uma forma extrovertida. A artista é extremamente criativa e inteligente, consegue desenvolver suas artes rapidamente quando está inspirada e termina elas com uma finalização impressionante, deixando ela muito orgulhosa de suas obras. Dificilmente você conseguiria irritá-la, a paciência e calma da garota podem durar até meses com a pessoa mais irritante que ela encontrar mas, em situações de risco, Kou não demonstra tanto essas características. Resumidamente, Chiharu é uma garota que consta ser bem encantadora e criativa. Teimosa e sincera, tenta resolver seus problemas de forma pacífica desviando da maioria das discórdias, sendo uma pessoa boa de convívio se você gostar de viver calmamente.

História:
Infelizmente minha história não começa tão feliz. Minha mãe me deixou com uma senhora que cuidava no orfanato apenas dizendo meu primeiro nome. Bem... essa é a única informação que eu tenho. Não procurei saber mais sobre isso ou se ela disse outras coisas. Essa mesma senhora me deu um segundo nome "Chiharu" por achar o primeiro um pouco estranho. Apesar disso, gosto bastante dos meu nomes porém, me chamam com mais frequência pelo nome dado pela mãe. Quando cresci fiquei bem amiga de algumas crianças do orfanato como Maka e John. Eles estavam lá há um tempo mas não se davam bem, fiquei entre muitas brigas dos dois... que são sempre provocados por Maka. Mesmo com Maka fazendo algumas ações que não concordo, eu ainda gosto muito dela. Ela age de maneira completamente diferente comigo e até considero uma irmã mais velha. Ela cuidou de mim com seu instinto protetor desde a minha chegada, amo esse jeito dela é... bem fofo. John era um garoto bem tímido, alvo de algumas brincadeiras sem graça de Maka. Minha relação com ele era boa e tranquila, parece que ele me entendia. Também havia outra criança que cresceu comigo, Euntae. Eu não falava muito com ele mas de vista parecia que não concordava com algumas atitudes de Maka, só se aproximando dela mais tarde. Depois de um tempo, chegou um garoto que me chamou a atenção, Kani. No começo ele parecia meio triste e abalado porque tinha acabado de perder os pais então fui confortá-lo, claro. Um tempo depois viramos melhores amigos! Ele gostava muito da vida marítima e é algo que eu aprecio bastante da parte dele. Não entendia a fixação dele por robôs, eles parecem assustadores! Mesmo assim, preferi não julgar esse outro interesse na frente dele só porque não gosto.

Já voltei de muitas casas... não era muito bom voltar. Talvez seja pela minha personalidade ou quando sempre falava a verdade assim que me perguntavam o quê achava dos casais... enfim! Houve uma época que voltei e havia entrado uma nova criança, foi assim que conheci o Arthur. Estava muito triste de ter voltado mais uma vez mas ele me deu algumas coisas para me alegrar: um monte de material de pintura! "De onde eu vim arte é muito importante, e algo me diz que você tem talento para isso". As palavras dele me marcaram profundamente, aquilo foi minha grande inspiração para começar a pintar e sou extremamente grata e leal a ele por isso. Aprimorei minhas técnicas gradualmente e desenhei para todas as crianças do orfanato, principalmente para Arthur e Kani, que pedia desenhos de animais marítimos. John pediu para mim desenhar um monstro que ele viu nos sonhos e acabei gostando da ideia. Comecei a pintar vários monstros com ajuda da minha imaginação sem ele pedir. Com o passar do tempo, as crianças que estavam comigo e chegaram depois foram adotadas e isso me deixou muito intrigada. Nunca serei adotada? Nunca terei pais para me darem amor? Era isso que eu pensava antes do meu pai me adotar. Aos doze finalmente fui adotada por um homem solteiro, parece que ele é a única pessoa que não se incomodava com meus desenhos assustadores, afinal ele também era um artista. Houve algum tipo de conexão artística entre nós e ele nem se importava quando eu criticava algumas obras dele. Ele me ensinou algumas técnicas que eu ainda preciso desenvolver e sempre foi um professor atencioso. Seus ensinos me ajudaram a amadurecer e sou muito feliz por ser sua filha. Atualmente ainda moro em Sirarossa, relembrando os tempos que morava no orfanato, brincando meus irmãos sem ter preocupações... são lembranças que guardarei para sempre na minha memória. Prometemos nos reencontrar um dia e sinto que esse momento está cada vez mais perto, não vejo a hora de rever todo mundo no hotel de Sirarossa.

Características



Qualidades:

Versátil (Racial) Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Criativa (2) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

Intuitiva (2) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

Prodígio (2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Talentosa (2) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.



Defeitos:
Fobia (1) Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Varia de um até quatro pontos dependendo do objeto de sua fobia.
Fobia de Robôs:
Sente estranheza, desconforto, incômodo muito grande por robôs. Foi descoberto depois de ver e ler sobre robôs em um livro de seu amigo no orfanato.

Sincera (2) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.

Teimosa (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Pacifista (2) Você abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício.
Dois pontos:
Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.

Leal (2) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Lealdade a Arthur Lancaster:
Por Arthur ter sido a primeira pessoa a inspirar e incentivar Kou no caminho artístico, ela desenvolveu um sentimento de lealdade a ele pela sua confiança.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 120
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 9 (+3 EdC) (+4 Racial) = 16 [Regular]
Acerto: 6 [Regular]
Reflexo: 5 (+3 EdC) (+4 Racial) = 12 [Regular]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 9
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Estratégia
• Furtividade
• Pintura
• Persuasão

Profissão:
Descrição da sua Profissão.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] - Kou Chiharu Image0

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t306-tutorial-kou

_________________

[Ficha] - Kou Chiharu Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Kou Chiharu Dom Maio 23, 2021 11:46 am

_________________

[Ficha] - Kou Chiharu O0yljIK

[Ficha] - Kou Chiharu WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith