Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Tutorial - Kou Seg Maio 10, 2021 10:22 pm
Nome: Kou Chiharu.
Idade: 17 anos.
Raça: Humana.
Gênero: Feminino.
Localização: Sirarossa.
Estilo de Combate Básico: Ladino.
Mão Predominante: Destra.
Qualidade: Intuitiva.
Defeito: Vaidosa.
Photoplayer:
Tutorial - Kou Ga9ar910


Última edição por Blossom em Qua Maio 12, 2021 8:59 pm, editado 2 vez(es)

_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Tutorial - Kou Seg Maio 10, 2021 10:39 pm
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

Ficha

Tutorial - Kou ApNHza5

Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Tutorial - Kou Ter Maio 11, 2021 7:10 pm


   
Post 01

   

   
Tutorial - Kou

   
Finalmente chegou o dia de iniciar minha tão aguardada aventura. Depois de tantas dificuldades que passei durante a minha vida até a época que eu vivia no orfanato com meus irmãos, seria a hora de deixar o passado para trás e ir atrás do meu sonho de me tornar uma artista conhecida! Será a primeira vez que vou arriscar tudo para alcançar meu objetivo, irei dar o meu melhor para isso dar certo e conseguir ter uma carreira brilhante.

Procuraria observar o tempo e verificar se o clima estava bom para começar minha jornada tranquilamente. Se o clima estivesse minimamente agradável, sairia de minha humilde residência e caminharia pela cidade buscando um local que venderia coisas que poderiam me ajudar na criação de minhas artes como, pincéis, tintas e etc. Durante minha procura, cumprimentaria os cidadãos que passavam por mim, como uma forma de educação. Caso eu encontrasse uma loja aberta que poderia atender minhas expectativas, entraria nela e analisaria o local rapidamente com o olhar, antes de conversar com um atendente.

"Olá~ poderia me ajudar? Estou precisando de materiais de pintura e gostaria de comprar algumas tintas ou até mesmo um kit de pintura seria bem útil." - Diria tentando ser mais direta e carismática possível com quem me atenderia.
     


Histórico:

N° de posts: 01
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -



Personagem:

Legendas:
"Fala"
Pensamentos
Ação



   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Tutorial - Kou Qua Maio 12, 2021 3:44 pm


Tutorial - Kou
08h15 / Loja de utilitarios



Os primeiros raios do sol invadiam o quarto de Kou, despertando nossa querida protagonista para o começo de sua longa jornada. Seus primeiros pensamentos logo eram alinhados, já com esperanças de começar com o pé direito na sua amada carreira. Ao olhar a janela poderia perceber, que o sol prometia fornecer um dia agradável para ela, apesar da brisa mansa e fria que entravam pelas frestas da janela.

Sem muita enrolação ou preparação, a aspirante a artista saia as ruas para caminhar. Pelo fato de o dia mal ter começado, não havia muita movimentação nas ruas, além dos comerciantes que abriam seus comércios iniciando sua jornada de trabalho. Mas mesmo assim todos pareciam animados, e retribuíam os cumprimenteiros de Kou com um sorriso.

Após andar por alguns quarteirões, Kou se depara com uma bela loja, com uma placa informando "Paraíso dos artistas", sua estrutura feita de madeira de carvalho, e alguns pilares de pedra para reforçar sua base, além de dar um ar rustico ao ambiente agradável. Já dentro da loja, a jovem poderia notar uma abundante e diversa quantidade de materiais de pinturas presentes nas prateleiras e bancadas do estabelecimento. Já nas paredes Pinturas que qualquer artista com conhecimento básico poderia notar ser feita com incrível maestria.

- Que jovem adorável! Você me lembra minha filha quando mais nova. - Uma senhora que se apoiava numa espécie de cajado atendia a garota com um sorriso. - Temos tudo o que você precisar garotinha, suponho que tenho um kit perfeito para você.

Tutorial - Kou 6ef62a66f9027be9aba7906b91918ded

 Ela entrava numa porta atrás do balcão principal, parecendo ser um depósito de materiais ou algo parecido. E logo voltava com uma bolsa de couro, Kou poderia notar sua empolgação enquanto ela colocava na bancada e abria mostrando os vários itens perfeitos para realizar um trabalho artístico. 

 - É perfeito não acha? Eu comecei com muito menos do que isso, imagino que você vai conseguir fazer o que desejar com esse material. - Seus olhos emanavam uma certa nostalgia, quiça de anos atrás em seu auge. - Posso lhe vender por apenas 200 mil bellies, o que me diz?
 
~ Senhora vendedora

FeedBack e Dicas:

Primeiramente, é um prazer ser seu instrutor principalmente pelo fato de ser sua primeira experiência com um fórum, e minha primeira experiência sendo um instrutor, isso além de ser o primeiro tutorial do AllBlue, espero que tenhamos um tutorial agradável, sempre que precisar de ajuda em algo ou alguma dúvida, pode me chamar no discord ou por mp do fórum mesmo, que irei lhe responder quanto antes.

Sobre o seu post, posso dizer que ele me surpreendeu por estar em um nível muito bom, os novatos costumam ter dificuldade em seus primeiros posts na utilização do futuro do pretérito na escrita, mas você tirou isso de letra, utilizando sempre tentativas e respeitando o padrão de possibilidades. Porém, senti uma falta de possibilidades para suas ações, caso não funcione como você espera, por exemplo, se eu optasse por narrar um dia com tempestades você não teria nenhuma ação logo não desenvolveria em nada a história.

Exemplo de como poderia continuar seu role play, com menor possibilidade do narrador por algum obstáculo: "Procuraria observar o ambiente que eu me encontrasse, além de verificar se o clima, com esperanças de estar agradável para começar minha jornada tranquilamente. Se estivesse em minha humilde residência como de costume, sairia em direção as ruas da cidade, caminharia buscando um estabelecimento que venderia coisas que poderiam me ajudar na criação de minhas artes como, pincéis, tintas e etc. Mas se porventura me encontrasse em outro lugar além da minha querida casa, ainda sim, iria em direção as ruas para poder continuar minha jornada."

E vamos às dicas...
- Primeiramente eu aconselho a você a fazer pelo menos 2 tentativas de ações ou interações, de preferência sem depender muito que a anterior funcione para não acontecer da falha em uma ação, ter um efeito de cascata sobre as demais ações.
- Outra dica muito importante, é enriquecer seu post com detalhes. Um bom exemplo que eu posso lhe fornecer, é no momento que você disse que cumprimentaria as pessoas, você poderia fazer algo parecido: "Me deparando com pessoas, provavelmente durante minha caminhada, acenaria com minha cabeça e com um sorriso amigável, como uma forma de educação, aos queridos cidadãos da ilha."
- Eu considerei nesse post que você conhecia a cidade, mas durante as aventuras vai ser muito comum viajar para ilhas onde sua personagem nunca esteve antes, nesses casos é crucial que você narre as tentativas de localizar seu lugar de destino.
- Use cores nas falas e pensamentos, é quase que um padrão de todos aqui no fórum utilizar cores diferentes nessas ocasiões, por facilitar a leitura e ser mais prazeroso visualmente falando. Eu Arthur indicaria vermelho para as falas e uma cor clara viva para os pensamentos, visto o design que eu fiz para seu template, mas sinta-se livre para escolher, https://pigment.shapefactory.co é um site que eu costumo utilizar na escolha das cores, pela variedade de palhetas que ele oferece, aconselho você dar uma olhada.

Por fim, mas não menos importante, o que eu espero do seu próximo post. Agora com background graças ao meu post, será possível você interagir com o ambiente, e com as pessoas(npcs) que estão presentes. Por isso gostaria que você aproveitasse ao máximo as informações que inseri no tutorial.

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou ApNHza5

Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Tutorial - Kou Qua Maio 12, 2021 10:20 pm


   
Post 02

   

   
Tutorial - Kou

   
"Entendo, senhora. Para começar é sempre bom usar apenas lápis e borracha mas dessa vez vou arriscar usando muitas cores." - Olharia para os materiais encantada com os diversos itens que eu poderia utilizar, usando e desenvolvendo técnicas diferentes. - "Minha nossa... é realmente perfeito!"

Parece que esse kit será muito útil para o aprimoramento de minhas habilidades que apenas estão começando, então ainda demorarei um bom tempo para usá-lo por completo... apesar que algo me incomodou um pouco: o preço. Agora não importa muito já que esses materiais roubaram meu coração. Pelo menos acho que vai sobrar dinheiro pra comida!

"Aqui é o paraíso dos artistas, né? Vou aproveitar muito bem esses itens e pode ter certeza!" - Após dizer isso, entrego a quantia de 200.000 ฿S para a senhora, com um sorriso carismático estampado no rosto.

Os recursos que tenho já são o suficiente por enquanto. Mais pra frente eu dou outra passada por aqui. - "Muito obrigada, senhora. Tenha um bom dia e boas vendas!" - Despeço-me acenando, levando minha bolsa recém-adquirida e saindo da loja. Olharia ao redor colocando a mão da bolsa, dando alguns toques delicadamente com uma expressão de dúvida. Buscaria alguma atração para prestigiar por perto seja um cantor, acrobata ou até mesmo um pintor. Caso não houvesse uma apresentação, voltaria para minha adorável casa dando passos firmes.

     


Histórico:

N° de posts: 02
Ganhos: Bolsa com kit de pintura.
Perdas: 200.000 ฿S
Ferimentos: -



Personagem:

Legendas:
"Fala"
Pensamentos
Ação



   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Tutorial - Kou Sex Maio 14, 2021 9:17 pm


Tutorial - Kou
08h15 / Loja de utilitarios



Para muitos o dia mal havia começado, mas para nossa querida aventureira ela já conseguira material para fazer inúmeras pinturas provando seu talento como artista. A nobre senhora admirava, sua cliente e o produto que ela vendeu, mais uma vez com um olhar nostálgico.

- Minha filha amava esse lugar, apelidando ele de paraíso, e daí surgiu o nome da loja. - Ela abria um sorriso enquanto recebia o dinheiro. - Tenha um ótimo dia, e aproveite bem esse material.

Kou rapidamente se volta para as ruas novamente, dessa vez a procura de artistas como ela, e para sua surpresa depois alguns minutos de caminhada, ela se depara com uma praça tendo alguma agitação em no que parece ser um palco, indicando ter sucesso em sua busca repentina.

Caso ela procurasse se aproximar, poderia perceber haver cartazes espalhados por toda a praça, nas árvores, e até mesmo nos bancos de madeira, eles descreviam o "show" que teria nesse dia, aparentemente um cantor de outra ilha, apelidado de  Derek Rock iria se apresentar para arrecadar fundos para os pobres órfãos de todo do West Blue. Nesse momento um jovem alto e esbelto se aproxima de Kou.

Tutorial - Kou 66f0df3cee6d4123c00cc0fbd570afc6

- Bom dia! Você também é fã do Derek? - Sua voz era firme apesar de ser mansa e tranquila. - Esse cara é incrível, nunca vi ninguém tocar uma guitarra como ele, e mais o cara ainda tem uma incrível habilidade com pincéis.

Ele para de falar por alguns breves segundos e sorri meio sem jeito. - Peço desculpas menos meus modos, fiquei meio empolgado, me chamo Gales qual o seu nome?
 
~ Senhora vendedora
~ Gales o galante

FeedBack e Dicas:

Curti a utilização de cores, já ficou bem melhor para ler! E gostei que você aumentou o tamanho do post, já estou começando a ver progresso nos seus posts e isso é muito prazeroso de se ver! Mas ainda é possível elevar um pouco o nível dos seus posts. 

Você interagiu bem com o cenário e o npc, ponto positivo para você. Porém,  sempre é bom você progredir com a história, para não ficar algo controlado somente pelo narrador, afinal quem está jogando é você e tem todo o universo do rpg para utilizar ao seu favor, então procure sempre fazer novas coisas em vez de só interagir com um npc já apresentado.

No último parágrafo teve sim um pouco disso, mas foi meio breve demais, eu gostaria que você tivesse desenvolvido um pouco mais, tenta chegar mais longe fazer mais coisas, não tenha medo de fazer tentativas, contando que não afirme que aconteceu tudo estará certo. 

Por enquanto é isso, vou ver seu próximo post e passar um feedback mais minucioso, para lhe falar o que precisa evoluir e apontar a direção para uma ótima narração. Desejo-lhe sorte para o próximo post :wuv:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou ApNHza5

Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Tutorial - Kou Dom Maio 16, 2021 12:28 am


   
Post 03

   

   
Tutorial - Kou

   
Aquela boa senhora me vendeu um belo kit de arte mas, antes de gastar um bom tempo aproveitando ele, preciso ter um momento de descontração. O dia acabou de começar e parece que ainda será bem longo.

Caminhando pelas ruas de Sirarossa, avisto uma movimentação que despertou minha curiosidade e logo me aproximaria para descobrir do que se tratava o alvoroço. Chegando mais perto, noto que havia alguns cartazes de um cantor fazendo shows por uma causa nobre, o que despertou ainda mais meu interesse em assistir.

Esse cantor está fazendo um gesto realmente muito bom. Gostaria de conhecê-lo se eu pudesse. - Meus pensamentos são interrompidos com a aproximação de um homem, me deixando levemente assustada. Me viraria para ele e começaria a dialogar simpaticamente. - "Oh... bom dia! Na verdade acabei de conhecer, não sabia que teria um show em Sirarossa." - Coloco a mão no queixo quando ele diz sobre a habilidade com pincéis.

"Nossa você realmente é um grande fã dele! Prazer, me chamo Kou." - Retribuiria o sorriso de forma carismática. - "Bom já que você é um grande fã poderia me informar que horas que começa a apresentação?" - Se a resposta dele desse as informações que eu queria, continuaria com as perguntas.

"Obrigada, também gostaria de elogiar e agradecer Derek pessoalmente pela atitude dele. Sabe onde posso encontrá-lo? Já morei num orfanato antes e sei o quanto isso é importante, é ótimo dar visibilidade para órfãos que já não ganham muita atenção." - Caso ele soubesse onde o cantor estava, seguiria ao lado dele até o local ou iria sozinha. Se não, buscaria comprar um ticket para o show e esperaria pelo espetáculo.

     


Histórico:

N° de posts: 03
Ganhos: Bolsa com kit de pintura.
Perdas: 200.000 ฿S
Ferimentos: -



Personagem:

Legendas:
"Fala"
Pensamentos
Ação



   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Tutorial - Kou Seg Maio 17, 2021 10:57 pm


Tutorial - Kou
09h45 / Praça Central de Sirarrosa



O rapaz esbelto a sua frente, sorri ao perceber que ela ainda não havia notado sua verdadeira identidade, talvez por sua notoriedade é difícil encontrar alguém que não o reconhecesse.

- Bom sinta se a vontade para me elogiar. - Um sorriso nascia em seu rosto, e ele apontava para um cartaz que Kou não havia percebido com seu rosto. - Vamos começar em algumas horas, vi que você tem um kit de pintura, também gosta de pintar?

Antes que a jovem pudesse pensar para responder, uma figura se aproximava uma mulher com as mãos enfaixadas e ágil como uma raposa, e puxava um colar que se encontrava no pescoço de seu novo amigo, em seu centro havia uma pedra que brilhava como o sol, indicando ser de alto valor.

Tutorial - Kou Unknown

- Perdeu otário, muito obrigado pelo colar. - A moça, usava seu punho direito para acertar um gancho no artista, fazendo ele cair quase desacordado. - Até mais babacas, mais uma vez obrigado pelo colar.

O seu único segurança se aproxima com uma adaga em mãos, tentando realizar um corte na ladra, mas totalmente em vão por suas habilidades não se compararem com a agilidade da moça que o nocauteava com uma combinação de socos no rosto.

- Aquele colar, é uma herança de família, por favor não leve ele. - Derek Gales balbuciava em agonia de dor. - Por favor alguém recupere ele para mim.
 
~ Ladra
~ Derek Gales

FeedBack e Dicas:

Tudo o que eu tenho para lhe dizer é parabéns, seu progresso é evidente e ultrapassa minhas expectativas, gosto como sua narração é fluida e agradável de se ler.

Dito isso posso pontuar algumas direções que você pode seguir futuramente nos próximos posts. Primeiro escrever um post longo, não é um problema, não tenha medo de escrever bastante, o segredo é detalhar suas ações o melhor possível. Segundo lembre se sempre de tentar fazer pelo menos duas ações, ou mais para o narrador poder desenvolver a história sem muitas barreiras.

Portanto, vamos para o próximo passo do seu aprendizado, o combate, para isso aconselho você dar uma boa lida no tópico de dicas sobre postagem, ou ler alguma aventura com posts de luta, sempre é bom para você abrir sua mente em relação as possibilidades.

Novamente pontuando o tamanho, em combates é crucial você fazer o maior número de possibilidades o possível, para conseguir ter maior chances de sucesso.

E por último, mas talvez uma das coisas mais importantes, a defesa, muitos players esquecem inicialmente desse assunto, deixando ele de lado na hora de fazer a primeira luta em um RPG via post, mas como eu disso isso é uma das partes mais importantes, para você não levar uma "porrada" do npc.

   Code by Arthur Lancaster

     
    


Última edição por Arthur Lancaster em Sex Maio 21, 2021 10:34 am, editado 1 vez(es)

_________________

Ficha

Tutorial - Kou ApNHza5

Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Tutorial - Kou Ter Maio 18, 2021 5:17 pm


   
Post 04

   

   
Tutorial - Kou

   
Rapidamente receberia uma sequência de informações inesperadas. Meu rosto fica levemente ruborizado com a revelação peculiar e eu ficaria olhando para o cartaz e para o rosto de Gales pelo menos umas três vezes, fazendo uma comparação rápida.

Gales e Derek são a mesma pessoa? Como eu não reparei nisso antes? Sou tão cabeça de vento assim para não ter percebido nos outros cartazes? De qualquer forma, eu já deveria ter suspeitado pela sua voz ser bem bonita. Hum... mas ele se elogiou demais, hein? Será que ele é tudo isso mesmo?

Várias perguntas surgiam na minha mente e não daria nem tempo de pensar nas coisas que acabaram de acontecer que um absurdo ocorre bem na minha frente. Derek acaba de ser furtado e para piorar ele e seu segurança ainda foram espancados! Não pude fazer nada pela rapidez da mulher no furto.

"Mas que droga..." - Balanço a cabeça em negação algumas vezes antes de tomar uma decisão. - As palavras de Derek acabaram mexendo comigo, eu já havia sentido uma leve afinidade por ele pelos gostos em comum e agora posso pelo menos tentar ajudá-lo. - Com minha coragem, dou a minha bolsa com meu kit de pintura para ele na finalidade de ter uma melhor mobilidade em uma possível batalha e pegaria a adaga do segurança abatido como uma forma de usar aquilo para recuperar o colar de Derek, acreditando no meu breve conhecimento de combate.

"Ô sua piriguete ladrona! Acho que você tem que devolver uma coisinha!" - Chamaria pela ladra na tentativa de tentar provocar ela a vir para cima de mim. Se fosse um sucesso e ela começar a investir socos, defenderia usando meus braços em frente ao meu rosto como uma barreira. Assim que ela começasse a se cansar, seguraria firmemente a adaga e tentaria cortar o rosto dela duas vezes na altura dos olhos.

Se ela viesse para cima de mim usando um gancho, tentaria desviar daquilo movimentando meu corpo agilmente para trás e depois avançaria para cima dela tentando fazer um corte na lateral de sua barriga, perfurando o mais fundo que eu conseguia naquele rápido momento.

Caso ela não se sinta ofendida pelas palavras de sentido pejorativo proferidas para ela, tentaria atacá-la com a adaga, focando cortar seu braço e ao mesmo tempo tentando não manchar minhas roupas de sangue nas tentativas.

Se ela tentasse me contra-atacar, impulsaria meu corpo para frente e tentaria dar uma cabeçada no rosto dela com a intenção de desnortear a mulher e começaria a atacá-la novamente, fazendo cortes horizontais em seu peito. Mas, se continuasse tentando atacar incessantemente, me esquivaria movendo para os lados, procurando uma brecha para tentar dar o contra-ataque.

     


Histórico:

N° de posts: 04
Ganhos: Bolsa com kit de pintura.
Perdas: 200.000 ฿S
Ferimentos: -



Personagem:

Legendas:
"Fala"
Pensamentos
Ação



   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Tutorial - Kou E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Tutorial - Kou Sex Maio 21, 2021 10:58 am


Tutorial - Kou
10h00 / Praça Central de Sirarrosa



As palavras de Derek tocaram o coração de Kou, fazendo ela ter uma reação positiva, pelo menos para o coitado do artista que havia sido roubado. E para isso a jovem garota, tinha que pensar rápido e lutar com determinação, se ela quisesse realmente vencer aquela lutadora.

- Piriguete? Ta achando que esta falando com quem o ratazana de bueiro? - As bochechas da ladra, se tornam vermelhas em demonstração de furor. - Vou lhe ensinar algumas coisas mocinha.

Kou estava preparada para possíveis golpes com as mãos, mas o que ela não esperava era ser surpreendida por uma rasteira, que a levou ao chão quase instantaneamente, seu corpo ficava um pouco zonzo devido ao impacto com a superfície solida.

Mas isso não parecia desmotivar a garota, pronta para mais um round, e nesse momento sua intuição a ajudou a desviar de um poderoso gancho, possibilitando uma brecha para perfurar sua oponente, o sangue começa a escorrer pelas suas mãos e adaga e então algo lhe dizia para se defender, o perigo estava eminente, os olhos da ladra brilhavam com sede de sangue.

Tutorial - Kou 291f6a37f30775613b938626688fc395d9563997_00

- Você não vai sair dessa viva sua vaca. - Uma sequência de socos cobria kou, apesar de usar seus braços para bloquear, a força daquela mulher era descomunal. - Vamos reaja! quero ter o prazer de te matar. - A intensidade no olhar ficava cada vez mais alto.

Em uma tentativa de contra ataque, a garotinha decide tentar acertar uma cabeçada, e de fato teria sido uma boa escolha, se não fosse pelo estado de fúria da ladra, que em vez de a deixar desnorteada, apenas incentivou a reagir com outra cabeçada deixando Kou com um pouco de tontura.
 
~ Ladra

FeedBack e Dicas:

Primeiro calma! Não você não foi ruim na narração de combate, eu apenas vi que poderia exigir um pouco mais de você para seu progresso e desenvolvimento na escrita apenas aumentassem, sendo assim vou pedir algumas coisas para seu próximo post, mas não se preocupa muito, seus posts estão muito melhor do que muita gente que eu conheço.

O que levou você a levar alguns golpes foi apenas um descuidado, mesmo que você se depare com uma situação na qual um personagem utilize de um combate, nada o impede de ter mais de um conhecimento, por isso é sempre aconselhável fazer situações de defesa (Esquiva ou Bloqueio) para todos, mesmo que seja um geralzão, exemplo: "Em seus golpes corpo a corpo, optaria por ter uma abordagem de bloqueio utilizando de meu ante braço, o colocando contra sua perna ou braço que estivesse vindo em minha direção, para desviar a trajetória de seu golpe. Se por ventura uma arma branca surgisse, ou até mesmo uma de fogo, tentaria desviar o mais rápido que minhas pernas me permitissem, pulando para trás e rolaria para o lado oposto que do que o centro de equilíbrio de meu inimigo, para sair de seu alcance ou mira."

Já o segundo golpe que você levou, é para você começar a perceber que o universo de RPG tem inúmeras variáveis que apenas dependem de ideias, e por isso a situação de um combate ou de interação pode mudar a qualquer instante, e é sempre bom estar preparada.

Sobre o próximo post, queria que você fizesse mais tentativas ativas de combate, sem depender de um contra-ataque, não estou falando para parar de fazer, pelo contrário é sempre bom ter contra-ataque, porém se o narrador não narrar aquele ataque em específico, você acaba por perder a tentativa entende? E bom como disse anteriormente fazer tentativas para mais situações além do estilo de combate aparente do inimigo é algo sempre util.  

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou ApNHza5