All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Tutorial - Kou Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Tutorial - Kou Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Tutorial - Kou Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Tutorial - Kou Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Tutorial - Kou Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Tutorial - Kou Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Tutorial - Kou Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Tutorial - Kou Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Tutorial - Kou Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Tutorial - Kou Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Tutorial - Kou Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Tutorial - Kou Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Tutorial - Kou Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Tutorial - Kou Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Tutorial - Kou Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Tutorial - Kou Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Tutorial - Kou Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Tutorial - Kou Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Tutorial - Kou Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Tutorial - Kou Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Tutorial - Kou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySeg maio 10, 2021 10:22 pm

Nome: Kou Chiharu.
Idade: 17 anos.
Raça: Humana.
Gênero: Feminino.
Localização: Sirarossa.
Estilo de Combate Básico: Ladino.
Mão Predominante: Destra.
Qualidade: Intuitiva.
Defeito: Vaidosa.
Photoplayer:

_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações


Última edição por Blossom em Qua maio 12, 2021 8:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySeg maio 10, 2021 10:39 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptyTer maio 11, 2021 7:10 pm



   
Post 01

   

   
Tutorial - Kou

   
Finalmente chegou o dia de iniciar minha tão aguardada aventura. Depois de tantas dificuldades que passei durante a minha vida até a época que eu vivia no orfanato com meus irmãos, seria a hora de deixar o passado para trás e ir atrás do meu sonho de me tornar uma artista conhecida! Será a primeira vez que vou arriscar tudo para alcançar meu objetivo, irei dar o meu melhor para isso dar certo e conseguir ter uma carreira brilhante.

Procuraria observar o tempo e verificar se o clima estava bom para começar minha jornada tranquilamente. Se o clima estivesse minimamente agradável, sairia de minha humilde residência e caminharia pela cidade buscando um local que venderia coisas que poderiam me ajudar na criação de minhas artes como, pincéis, tintas e etc. Durante minha procura, cumprimentaria os cidadãos que passavam por mim, como uma forma de educação. Caso eu encontrasse uma loja aberta que poderia atender minhas expectativas, entraria nela e analisaria o local rapidamente com o olhar, antes de conversar com um atendente.

"Olá~ poderia me ajudar? Estou precisando de materiais de pintura e gostaria de comprar algumas tintas ou até mesmo um kit de pintura seria bem útil." - Diria tentando ser mais direta e carismática possível com quem me atenderia.
     


Histórico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptyQua maio 12, 2021 3:44 pm



Tutorial - Kou
08h15 / Loja de utilitarios



Os primeiros raios do sol invadiam o quarto de Kou, despertando nossa querida protagonista para o começo de sua longa jornada. Seus primeiros pensamentos logo eram alinhados, já com esperanças de começar com o pé direito na sua amada carreira. Ao olhar a janela poderia perceber, que o sol prometia fornecer um dia agradável para ela, apesar da brisa mansa e fria que entravam pelas frestas da janela.

Sem muita enrolação ou preparação, a aspirante a artista saia as ruas para caminhar. Pelo fato de o dia mal ter começado, não havia muita movimentação nas ruas, além dos comerciantes que abriam seus comércios iniciando sua jornada de trabalho. Mas mesmo assim todos pareciam animados, e retribuíam os cumprimenteiros de Kou com um sorriso.

Após andar por alguns quarteirões, Kou se depara com uma bela loja, com uma placa informando "Paraíso dos artistas", sua estrutura feita de madeira de carvalho, e alguns pilares de pedra para reforçar sua base, além de dar um ar rustico ao ambiente agradável. Já dentro da loja, a jovem poderia notar uma abundante e diversa quantidade de materiais de pinturas presentes nas prateleiras e bancadas do estabelecimento. Já nas paredes Pinturas que qualquer artista com conhecimento básico poderia notar ser feita com incrível maestria.

- Que jovem adorável! Você me lembra minha filha quando mais nova. - Uma senhora que se apoiava numa espécie de cajado atendia a garota com um sorriso. - Temos tudo o que você precisar garotinha, suponho que tenho um kit perfeito para você.

Tutorial - Kou 6ef62a66f9027be9aba7906b91918ded

 Ela entrava numa porta atrás do balcão principal, parecendo ser um depósito de materiais ou algo parecido. E logo voltava com uma bolsa de couro, Kou poderia notar sua empolgação enquanto ela colocava na bancada e abria mostrando os vários itens perfeitos para realizar um trabalho artístico. 

 - É perfeito não acha? Eu comecei com muito menos do que isso, imagino que você vai conseguir fazer o que desejar com esse material. - Seus olhos emanavam uma certa nostalgia, quiça de anos atrás em seu auge. - Posso lhe vender por apenas 200 mil bellies, o que me diz?
 
~ Senhora vendedora

FeedBack e Dicas:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptyQua maio 12, 2021 10:20 pm



   
Post 02

   

   
Tutorial - Kou

   
"Entendo, senhora. Para começar é sempre bom usar apenas lápis e borracha mas dessa vez vou arriscar usando muitas cores." - Olharia para os materiais encantada com os diversos itens que eu poderia utilizar, usando e desenvolvendo técnicas diferentes. - "Minha nossa... é realmente perfeito!"

Parece que esse kit será muito útil para o aprimoramento de minhas habilidades que apenas estão começando, então ainda demorarei um bom tempo para usá-lo por completo... apesar que algo me incomodou um pouco: o preço. Agora não importa muito já que esses materiais roubaram meu coração. Pelo menos acho que vai sobrar dinheiro pra comida!

"Aqui é o paraíso dos artistas, né? Vou aproveitar muito bem esses itens e pode ter certeza!" - Após dizer isso, entrego a quantia de 200.000 ฿S para a senhora, com um sorriso carismático estampado no rosto.

Os recursos que tenho já são o suficiente por enquanto. Mais pra frente eu dou outra passada por aqui. - "Muito obrigada, senhora. Tenha um bom dia e boas vendas!" - Despeço-me acenando, levando minha bolsa recém-adquirida e saindo da loja. Olharia ao redor colocando a mão da bolsa, dando alguns toques delicadamente com uma expressão de dúvida. Buscaria alguma atração para prestigiar por perto seja um cantor, acrobata ou até mesmo um pintor. Caso não houvesse uma apresentação, voltaria para minha adorável casa dando passos firmes.

     


Histórico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySex maio 14, 2021 9:17 pm



Tutorial - Kou
08h15 / Loja de utilitarios



Para muitos o dia mal havia começado, mas para nossa querida aventureira ela já conseguira material para fazer inúmeras pinturas provando seu talento como artista. A nobre senhora admirava, sua cliente e o produto que ela vendeu, mais uma vez com um olhar nostálgico.

- Minha filha amava esse lugar, apelidando ele de paraíso, e daí surgiu o nome da loja. - Ela abria um sorriso enquanto recebia o dinheiro. - Tenha um ótimo dia, e aproveite bem esse material.

Kou rapidamente se volta para as ruas novamente, dessa vez a procura de artistas como ela, e para sua surpresa depois alguns minutos de caminhada, ela se depara com uma praça tendo alguma agitação em no que parece ser um palco, indicando ter sucesso em sua busca repentina.

Caso ela procurasse se aproximar, poderia perceber haver cartazes espalhados por toda a praça, nas árvores, e até mesmo nos bancos de madeira, eles descreviam o "show" que teria nesse dia, aparentemente um cantor de outra ilha, apelidado de  Derek Rock iria se apresentar para arrecadar fundos para os pobres órfãos de todo do West Blue. Nesse momento um jovem alto e esbelto se aproxima de Kou.

Tutorial - Kou 66f0df3cee6d4123c00cc0fbd570afc6

- Bom dia! Você também é fã do Derek? - Sua voz era firme apesar de ser mansa e tranquila. - Esse cara é incrível, nunca vi ninguém tocar uma guitarra como ele, e mais o cara ainda tem uma incrível habilidade com pincéis.

Ele para de falar por alguns breves segundos e sorri meio sem jeito. - Peço desculpas menos meus modos, fiquei meio empolgado, me chamo Gales qual o seu nome?
 
~ Senhora vendedora
~ Gales o galante

FeedBack e Dicas:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptyDom maio 16, 2021 12:28 am



   
Post 03

   

   
Tutorial - Kou

   
Aquela boa senhora me vendeu um belo kit de arte mas, antes de gastar um bom tempo aproveitando ele, preciso ter um momento de descontração. O dia acabou de começar e parece que ainda será bem longo.

Caminhando pelas ruas de Sirarossa, avisto uma movimentação que despertou minha curiosidade e logo me aproximaria para descobrir do que se tratava o alvoroço. Chegando mais perto, noto que havia alguns cartazes de um cantor fazendo shows por uma causa nobre, o que despertou ainda mais meu interesse em assistir.

Esse cantor está fazendo um gesto realmente muito bom. Gostaria de conhecê-lo se eu pudesse. - Meus pensamentos são interrompidos com a aproximação de um homem, me deixando levemente assustada. Me viraria para ele e começaria a dialogar simpaticamente. - "Oh... bom dia! Na verdade acabei de conhecer, não sabia que teria um show em Sirarossa." - Coloco a mão no queixo quando ele diz sobre a habilidade com pincéis.

"Nossa você realmente é um grande fã dele! Prazer, me chamo Kou." - Retribuiria o sorriso de forma carismática. - "Bom já que você é um grande fã poderia me informar que horas que começa a apresentação?" - Se a resposta dele desse as informações que eu queria, continuaria com as perguntas.

"Obrigada, também gostaria de elogiar e agradecer Derek pessoalmente pela atitude dele. Sabe onde posso encontrá-lo? Já morei num orfanato antes e sei o quanto isso é importante, é ótimo dar visibilidade para órfãos que já não ganham muita atenção." - Caso ele soubesse onde o cantor estava, seguiria ao lado dele até o local ou iria sozinha. Se não, buscaria comprar um ticket para o show e esperaria pelo espetáculo.

     


Histórico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySeg maio 17, 2021 10:57 pm



Tutorial - Kou
09h45 / Praça Central de Sirarrosa



O rapaz esbelto a sua frente, sorri ao perceber que ela ainda não havia notado sua verdadeira identidade, talvez por sua notoriedade é difícil encontrar alguém que não o reconhecesse.

- Bom sinta se a vontade para me elogiar. - Um sorriso nascia em seu rosto, e ele apontava para um cartaz que Kou não havia percebido com seu rosto. - Vamos começar em algumas horas, vi que você tem um kit de pintura, também gosta de pintar?

Antes que a jovem pudesse pensar para responder, uma figura se aproximava uma mulher com as mãos enfaixadas e ágil como uma raposa, e puxava um colar que se encontrava no pescoço de seu novo amigo, em seu centro havia uma pedra que brilhava como o sol, indicando ser de alto valor.

Tutorial - Kou Unknown

- Perdeu otário, muito obrigado pelo colar. - A moça, usava seu punho direito para acertar um gancho no artista, fazendo ele cair quase desacordado. - Até mais babacas, mais uma vez obrigado pelo colar.

O seu único segurança se aproxima com uma adaga em mãos, tentando realizar um corte na ladra, mas totalmente em vão por suas habilidades não se compararem com a agilidade da moça que o nocauteava com uma combinação de socos no rosto.

- Aquele colar, é uma herança de família, por favor não leve ele. - Derek Gales balbuciava em agonia de dor. - Por favor alguém recupere ele para mim.
 
~ Ladra
~ Derek Gales

FeedBack e Dicas:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim



Última edição por Arthur Lancaster em Sex maio 21, 2021 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptyTer maio 18, 2021 5:17 pm



   
Post 04

   

   
Tutorial - Kou

   
Rapidamente receberia uma sequência de informações inesperadas. Meu rosto fica levemente ruborizado com a revelação peculiar e eu ficaria olhando para o cartaz e para o rosto de Gales pelo menos umas três vezes, fazendo uma comparação rápida.

Gales e Derek são a mesma pessoa? Como eu não reparei nisso antes? Sou tão cabeça de vento assim para não ter percebido nos outros cartazes? De qualquer forma, eu já deveria ter suspeitado pela sua voz ser bem bonita. Hum... mas ele se elogiou demais, hein? Será que ele é tudo isso mesmo?

Várias perguntas surgiam na minha mente e não daria nem tempo de pensar nas coisas que acabaram de acontecer que um absurdo ocorre bem na minha frente. Derek acaba de ser furtado e para piorar ele e seu segurança ainda foram espancados! Não pude fazer nada pela rapidez da mulher no furto.

"Mas que droga..." - Balanço a cabeça em negação algumas vezes antes de tomar uma decisão. - As palavras de Derek acabaram mexendo comigo, eu já havia sentido uma leve afinidade por ele pelos gostos em comum e agora posso pelo menos tentar ajudá-lo. - Com minha coragem, dou a minha bolsa com meu kit de pintura para ele na finalidade de ter uma melhor mobilidade em uma possível batalha e pegaria a adaga do segurança abatido como uma forma de usar aquilo para recuperar o colar de Derek, acreditando no meu breve conhecimento de combate.

"Ô sua piriguete ladrona! Acho que você tem que devolver uma coisinha!" - Chamaria pela ladra na tentativa de tentar provocar ela a vir para cima de mim. Se fosse um sucesso e ela começar a investir socos, defenderia usando meus braços em frente ao meu rosto como uma barreira. Assim que ela começasse a se cansar, seguraria firmemente a adaga e tentaria cortar o rosto dela duas vezes na altura dos olhos.

Se ela viesse para cima de mim usando um gancho, tentaria desviar daquilo movimentando meu corpo agilmente para trás e depois avançaria para cima dela tentando fazer um corte na lateral de sua barriga, perfurando o mais fundo que eu conseguia naquele rápido momento.

Caso ela não se sinta ofendida pelas palavras de sentido pejorativo proferidas para ela, tentaria atacá-la com a adaga, focando cortar seu braço e ao mesmo tempo tentando não manchar minhas roupas de sangue nas tentativas.

Se ela tentasse me contra-atacar, impulsaria meu corpo para frente e tentaria dar uma cabeçada no rosto dela com a intenção de desnortear a mulher e começaria a atacá-la novamente, fazendo cortes horizontais em seu peito. Mas, se continuasse tentando atacar incessantemente, me esquivaria movendo para os lados, procurando uma brecha para tentar dar o contra-ataque.

     


Histórico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySex maio 21, 2021 10:58 am



Tutorial - Kou
10h00 / Praça Central de Sirarrosa



As palavras de Derek tocaram o coração de Kou, fazendo ela ter uma reação positiva, pelo menos para o coitado do artista que havia sido roubado. E para isso a jovem garota, tinha que pensar rápido e lutar com determinação, se ela quisesse realmente vencer aquela lutadora.

- Piriguete? Ta achando que esta falando com quem o ratazana de bueiro? - As bochechas da ladra, se tornam vermelhas em demonstração de furor. - Vou lhe ensinar algumas coisas mocinha.

Kou estava preparada para possíveis golpes com as mãos, mas o que ela não esperava era ser surpreendida por uma rasteira, que a levou ao chão quase instantaneamente, seu corpo ficava um pouco zonzo devido ao impacto com a superfície solida.

Mas isso não parecia desmotivar a garota, pronta para mais um round, e nesse momento sua intuição a ajudou a desviar de um poderoso gancho, possibilitando uma brecha para perfurar sua oponente, o sangue começa a escorrer pelas suas mãos e adaga e então algo lhe dizia para se defender, o perigo estava eminente, os olhos da ladra brilhavam com sede de sangue.

Tutorial - Kou 291f6a37f30775613b938626688fc395d9563997_00

- Você não vai sair dessa viva sua vaca. - Uma sequência de socos cobria kou, apesar de usar seus braços para bloquear, a força daquela mulher era descomunal. - Vamos reaja! quero ter o prazer de te matar. - A intensidade no olhar ficava cada vez mais alto.

Em uma tentativa de contra ataque, a garotinha decide tentar acertar uma cabeçada, e de fato teria sido uma boa escolha, se não fosse pelo estado de fúria da ladra, que em vez de a deixar desnorteada, apenas incentivou a reagir com outra cabeçada deixando Kou com um pouco de tontura.
 
~ Ladra

FeedBack e Dicas:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySex maio 21, 2021 12:56 pm



   
Post 05

   

   
Tutorial - Kou

   
Onde é que fui me meter? Essa mulher é muito forte! Seus braços são incrivelmente bem definidos e seus socos são muito potentes. Acho que longe dava para perceber que ela é uma boa lutadora depois de ver aqueles dois sendo derrubados no chão, que droga!

Veria o sangue escorrendo pelas minhas mãos e pela adaga sentindo uma intensa aflição misturado de nojo pois sentiria que em breve escorreria ainda mais. A dor que eu estava sentindo na minha cabeça aumentava cada vez mais, antes era pelo tombo agora pela cabeçada revidada. Já quase não estou importando de sujar minhas roupas.

Começaria a me afastar um pouco, respirando bastante ofegante pelos socos que me foram atingidos e principalmente pela cabeçada que acabou me desorientando por um momento.

Provavelmente agora ela só está aguentando já que abri um corte em sua barriga mas eu também sabia que poderia avançar furiosamente apenas olhando para o seu rosto. Com medo de levar outra rasteira, firmaria ainda mais meus pés no solo como se fosse uma base para suportar algum ataque pelo chão como um chute ou similar.

Assim que eu visse ela avançando novamente, preparo um outro contra-ataque com a adaga e miraria alguns cortes na direção das mãos e braços dela, visto que ela golpeava com os punhos.

"Acho... que você fala demais." - Diria caso meu ataque fosse um sucesso. Nessa altura do combate, ficaria um pouco mais nervosa pela reação da mulher já que percebi que era bem explosiva. Caso não tivesse dado certo, me desviaria de suas pancadas movimentando bem o corpo para os lados e se eu me mexesse pra desviar da fúria dela, voltaria a firmar os pés no chão.

Daria algumas investidas para cima dela usando a adaga, segurando ela de forma horizontal e colocando muita pressão no cabo da arma. Usaria ela para dar alguns cortes e esperaria o contra-ataque. Se não me atacasse com um gancho, me abaixaria rapidamente e faria um outro corte na barriga dela, perfurando novamente com a lâmina. Se fosse um gancho, tentaria me desviar deles e daria um chute na barriga da mulher com a intenção de derruba-lá e tentaria fazer o mesmo corte em sua barriga mas de uma maneira para ser letal. Assim que eu conseguisse impulsionar a mulher para trás com o chute, abaixaria para fazer a perfuração na barriga girando a adaga dentro dela.

     


Histórico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySex maio 21, 2021 7:40 pm



Tutorial - Kou
10h20 / Praça Central de Sirarrosa



Nossa protagonista assume o papel de ataque depois de um pouco de reflexão, e agora parecia que suas últimas forças valeriam a pena, e então em um rápido movimento ela abre um corte no braço da fera que bufava ainda com o olhar sinistro, mas quando ela ouve as palavras de Kou seu estado de fúria apenas piora. 

- Tsc! Você acha que é quem o garotinha maniaca? - E então ela corria para Kou, que desviava sabiamente  de seu golpe, já sua oponente não estava em consciência de bloquear algo ou se esquivar, Kou aproveitava isso e acertava novamente a ferida, a raiva nos olhos se esvaem e ela cai no chão desacordada. 

Marinhos chegam apressados, mas parece a garota heroína tivera resolvido tudo sozinha, apesar de a cena não ser nada muito glorioso, a adaga e suas mãos ainda pingavam de sangue, além da moça desmaiada e o segurança caído.  

- Meus parabéns minha jovem! - Uma marinheira dentre o grupo de guardas lhe aborda. - Você tem talento, quem sabe se torna uma heroína no futuro. - Ela parava por um segundo e olhava o céu. - Não deixe de sonhar, você pode chegar muito longe, e lembre-se o céu é o limite.

Tutorial - Kou 692c9a393192dda617d9e45c6a85b01d

Os marinheiros rapidamente prendiam a ladra, e a levava embora algemada, muito provavelmente para o quartel general. Derek se levantava e batia em sua roupa tirando o pó, fazia uma expressão de dor pelo golpe lhe infligido anteriormente e se aproximava.

- Muito obrigado, você conseguiu recuperar o colar da minha querida avó. - Derek se inclinava em demonstração de agradecimento. - Você não tem ideia de como isso é importante para mim. - Um sorriso amigável preenchia o rosto dele.
 
~ Ladra
~ Marinheira
~ Derek Gales

FeedBack e Dicas:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : Tutorial - Kou 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySex maio 21, 2021 10:20 pm



   
Post 06

   

   
Tutorial - Kou

   
Com o final da disputa, largaria a adaga no chão e removeria meu casaco sem me importar com a ambientação e o clima frio de Sirarossa, revelando uma regata por debaixo dele. Usaria o casaco para limpar minhas mãos com um pouco de nojo do sangue da mulher, olhando ela com um olhar de puro desgosto por ela me fazer sujar minha roupa e recuperaria o colar de Derek.

Após ser abordada repentimente pela marinheira, apenas sorriria um pouco sem graça. - "Muito obrigada, senhora. Estou grata de ter ajudado e não me deixarei ser afeteada pelas palavras daquela ladra asquerosa, principalmente por ela ter furtado um objeto de grande valor de um amigo." - Faria uma breve reverência à ela e veria a mulher sendo levada com um sorriso orgulhoso no rosto pelo meu sucesso.

Ao ouvir a voz de Derek me viraria quase imediatamente para ele, contente pela recuperação do colar. Amarro o meu casaco na minha cintura e devolveria o colar dele de prontidão. Esperaria ele devolver a minha bolsa e retribuo o sorriso para ele. - "Não há de quê, acho que é melhor eu voltar para casa logo essa luta mexeu comigo." - Colocaria a mão na cabeça sentindo algumas dores. - "Mas antes, ainda gostaria de agradecer você pela sua ajuda nos orfanatos, é de grande importância. Podemos nos encontrar outro dia, o que acha?"

Independente da resposta de Derek, me despediria e seguiria até minha casa priorizando meu objetivo inicial antes da minha busca repentina de procurar por um show na praça. Minha primeira aventura foi tão violenta que prefiro seguir meu sonho de ser reconhecida pela minha arte e, obviamente, eu teria uma ajudinha durante minha jornada.
     


Histórico:


Personagem:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

Tutorial - Kou Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Tutorial - Kou 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Tutorial - Kou Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Kou   Tutorial - Kou EmptySáb maio 22, 2021 8:29 am

TUTORIAL FINALIZADO

Considerações: (Se quiser comentar algo sobre o jogador, dar alguma dica ou similares, escreva aqui)

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.

_________________

Ficha

Tutorial - Kou D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
 
Tutorial - Kou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: