Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Solomon Sex 14 Maio 2021, 21:57



Solomon








Sobre o Personagem


Nome: Solomon
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Altura: 2,20 m
Peso: 112 kg
Raça: Humano
Origem: Whitespear
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Solomon é um homem esguio, corpo atlético, mas não muito musculoso, pele é levemente bronzeada, os olhos um amarelo vivo, e o cabelo castanho escuro. Os longos dreadlocks estão sempre bonitos e bem arrumados, afinal o rapaz tem um carinho especial com o cabelo, em parte porque gosta de estar sempre apresentável, mas principalmente por lembrar os bons momentos que passava com a mãe o ajeitando.

Geralmente usa roupas de luxo e as adorna com muitos acessórios, os favoritos são os feitos de materiais exóticos. Por causa da doença, suas unhas ficaram permanentemente pretas e raramente crescem. Solomon tenta sempre transmitir uma aparência inspiradora através para os outros.

Personalidade:
Solomon é o tipo de pessoa que qualquer um gostaria de ter ao seu lado. Carismático por natureza, usa palavras gentis e inspiradoras para motivar seus aliados e enaltecer qualidades, sem contar que sempre faz o possível para compensar ou ajudar com os defeitos. Poderia ser facilmente categorizado como um exemplo para sociedade se isso não fosse apenas com quem ele acredita ser especial. Os primeiros anos na máfia lhe ensinaram o quão normal a violência pode ser e o os seguintes o fizeram pegar gosto pela coisa, tornando a brutalidade um objeto de prazer. Se para os aliados Solomon é um anjo, para os outros é como um demônio, sendo cruel e sanguinário até o limite da ética e moral, muitas de suas ações são consideradas repulsivas por aqueles de estômago fraco. Também foi nessa época que percebeu que uma conversa convincente pode ser uma arma mais poderosa que uma espada e desde então se aprofundou nos estudos da lábia e persuasão.

Quando Whitespear foi destruída, Solomon jurou que dedicaria seu pouco tempo restante para viver do seu próprio jeito e passar por cima dos poderes do mundo. Ele agora tenta cumprir essas metas com a criação de um poderoso e organizado exército, recrutando e treinando pessoas com alto potencial que encontrar pelo caminho.

Há muitas coisas que o jovem capitão gosta, mas de forma geral tudo que traz prazer para o corpo e para mente, bebidas, drogas, vencer e jogos são bons exemplos. Algo que tem um carinho especial são artigos de luxo e materiais exóticos como madeira adam, chumbo branco, sopro do dragão, entre outros. Seus passatempos favoritos são ler e estudar novos conhecimentos, principalmente aqueles que podem aumentar a eficiência do exercito.

Depois de encontrar com um vidente, Solomon começou a se sentir atraído por assuntos místicos apesar de enxergar o mundo através de uma visão lógica e racional.

Seu bom raramente é afetado por fatores externos, na verdade, ele sempre tenta manipular o clima do local a seu favor.

História:
Whitespear era um reino simples e embora pequeno, conseguia competir economicamente com seus vizinhos como Ravenwatch e Ravenview. O único problema é que o reino não possuía um exército e investia majoritariamente em comércio, sendo vulnerável a ataques. A princesa de Whitespear, Lady Putiputi, era quem governava o reino por causa da idade avançada do rei. O povo amava tanto a princesa que se algo a deixava triste, todo o povo também ficava triste e não conseguia mais trabalhar, e se algo a tornava feliz, o povo também ficava feliz.

Certo dia um homem muito estranho chegou pelo porto, ele não dizia de onde era ou oque estava fazendo ali, mas ainda assim comprou uma bela mansão. O grupo do homem era bem animado, sempre causando confusões em tavernas e problemas para as autoridades. Meses se passaram e nada dos estranhos irem embora, a princesa querendo resolver logo a situação, convidou o líder do grupo para conversar. Em um belo almoço, conseguiu descobrir a verdade que muitos buscavam, eles eram piratas que planejavam saquear o lugar, mas não conseguiram dar sequência ao plano pois o capitão acabou se apaixonando por Putiputi enquanto a espiava. Mesmo sendo um criminoso, o homem tinha seus encantos e não demorou muito para conseguir o coração da princesa e se casar.

Os piratas começaram a proteger Whitespear, servindo como força militar principal, proporcionando segurança e conforto. Era de se esperar que todos suspeitassem no início, mas a confiança foi surgindo naturalmente com o passar dos anos, as coisas iam bem e ficaram ainda melhores quando a princesa ficou grávida. O povo ficou tão feliz que fizeram uma festa por dois meses inteiros e até indo contra a lógica, a economia cresceu exponencialmente. Foram meses de muita alegria e comemoração, todas as famílias levaram um presente para a criança e esperavam ansiosamente para o nascimento. O dia chegou e a população estava tão apreensiva que se reuniu na porta do palácio, havia um silêncio sufocante no ar. Quando o bebê finalmente nasceu, foi o seu choro que quebrou o silêncio, mas foram gritos de alegria que tomaram o ambiente. Infelizmente, era cedo demais para comemorar.

Poucas horas depois, noticiaram que a criança não sobreviveu, o anúncio foi como um terremoto atingindo Whitespear, ninguém conseguiu dizer uma palavra, apenas choraram por vários dias. Putiputi e seu marido caíram numa depressão enorme, não havia nada que os animasse. O capitão se lançou de volta ao mar com sua tripulação um ano depois depois do ocorrido e a princesa não saia mais do quarto, apenas ficava na varanda observando o mar. Nem precisa dizer como a economia do reino ficou vulnerável, a população também não tinha ânimo para trabalhar, tudo caiu em ruínas.

Mais um ano se passou e as coisas começaram a voltar ao normal, a recuperação era lenta, mas já era alguma coisa. A princesa ainda não havia melhorado, mas ninguém era capaz de ajudar. Seu isolamento durou até o dia que o mar a salvou, direto do mar aberto, um bote carregando um bebe foi direto para a varanda do palácio. Putiputi ficou emocionada quando viu o menino embrulhado em um pano, foi então que decidiu adotá-lo.

Batizado de Solomon, o menino foi o novo símbolo de esperança de Whitespear. Assim, como sua mãe, ele era muito amado por toda população, sua educação e voz encantadora derretiam o coração de qualquer pessoa, também adorava passar horas conversando e ajudando nos afazeres do cotidiano, além é claro, de ter uma aura encantadora. Ele também demonstrou ser muito inteligente e por aprender muito rápido, conseguia auxiliar nos assuntos reais desde criança.

A infância foi bem tranquila, as aulas e treinamentos da corte tomavam todas as manhãs, mas depois era só diversão pelas vilas. A mãe de Solomon acabou se tornando super protetora, fazendo de tudo para evitar que o filho se machucasse e acabava por sufocá-lo às vezes, infelizmente, tinha algo que nem ela podia evitar. Um dia o jovem príncipe acordou chorando de dor e quando foram ver, eram lágrimas de sangue. Ninguém soube explicar oque havia de errado ou identificar a doença, precisaram chamar médicos de Ravenwatch para descobrirem a causa: Solomon foi identificado com Síndrome do Decaimento Celular Precoce. Era uma condição rara e considerada incurável, não havia muitos registros sobre, apenas que os portadores morriam por causas naturais entre os 20 e 25 anos.

Todos ficaram em choque mais uma vez, o reino conseguiu progredir muito desde a chegada de Solomon, e não querendo ver sua líder triste, o povo de Whitespear criou uma missão pública de procurar por uma cura. O'Que antes poderia ser um desastre, agora era uma benção, a pesquisa limpou todas as desavenças dos nobres, a população simples se tornou aos poucos tão erudita quanto os universitários e até um fundo foi formado para apoiar a busca no estrangeiro.

Enquanto ocorria a busca, um detalhe sobre a linha de sucessão veio à tona, uma das principais regras para assumir o reino era que a linhagem real fosse mantida intacta através das gerações e como Solomon era adotado, precisava se casar com alguém da nobreza. Com apenas dez anos, o príncipe precisou casar com a Duquesa Yukiko, a sobrinha-neta do rei. Yukiko não era uma pessoa fácil de conviver, possuía um temperamento orgulhoso e síndrome de superioridade, o completo oposto do marido.

Demorou cerca de uma ano para os frutos das pesquisas aparecerem, os detalhes da doença foi o primeiro e logo depois um medicamento que retarda os efeitos, e por fim, uma promessa de cura veio de uma fonte inesperada, a história antiga. O passado não só revelou uma história belíssima, mas também itens lendários e curas milagrosas. Vários textos foram levados para Whitespear para serem descriptografados, mas é claro que o Governo Mundial não gostou nem um pouco e agiu rapidamente.

Solomon estava nas bibliotecas de Ravenwatch quando tudo aconteceu, um Vice-Almirante da marinha foi enviado para acabar com a pesquisa e avisar para não continuarem, mas o homem achou que destruir o reino seria mais fácil. Desmilitarizado, o país não demonstrou nenhuma resistência, foi um verdadeiro genocidio. Quando o príncipe chegou, já era tarde demais, não sobrou ao menos uma construção, os dez mil civis foram todos enterrados vivos, e o corpo de Putiputi e do rei estavam carbonizados e irreconhecíveis em estacas. O navio estampando o símbolo da marinha ainda estava recuando lentamente no horizonte. Solomon ficou dias sentado e dormindo no imenso túmulo, sem saber oque sentia, mas com certeza algo mudou dentro dele. Compreendendo que não podia fazer nada sobre oque aconteceu, apenas decidiu que sua vida e os esforços do povo valeriam a pena. Logo depois, um viajante encontrou e acolheu o garoto.

Identificado como Tian, o viajante era na verdade amigo do ex-marido de Putiputi. O capitão pirata salvou Tian uma vez e o convidou para sua tripulação, ele tinha sido enviado para entregar uma mensagem para a princesa, mas vendo a destruição, resolveu ajudar o único sobrevivente que encontrou. Os dois foram para um lugar chamado Kano no West Blue, Tian tinha assuntos para resolver no lugar e deixou Solomon ficar sozinho por um tempo. Kano encantou o ex-príncipe, a cultura e artigos exóticos eram diferentes de tudo que já tinha visto, as pessoas também eram encantadoras. Após conhecer o lugar, era hora de seguir o próprio caminho. Tian retornou para a estalagem com um garoto dias depois, e após algumas palavras de agradecimento, Sol partiu sozinho.

Primeiro uma vida de príncipe e privilégios, era a vez de Solomon morar nas ruas e prestar serviços para todo tipo de gente para sobreviver. Apesar de ser difícil, a nova realidade não incomodou nenhum pouco e não demorou muito para o talento e inteligência do adolescente o colocarem em uma situação agradável. Não ligando mais para as leis, Solomon se envolveu com o crime e conheceu a poderosa máfia do West Blue. Depois de algum tempo, ingressou em uma família criminosa chamada Barzini, eles tinham negócios em Kano, mas sua sede era em Sirarossa.

Solomon conseguiu se reestruturar, mas sentia que precisava conquistar mais. Enquanto o rapaz observava o mar e esquematizando planos para conseguir mais poder, um vidente apareceu inexplicavelmente do seu lado, ele não entendeu como o estranho encapuzado chegou ali, mas ouviu atentamente suas palavras: "Chegou a hora de assumir o seu lugar no mundo. Além do reino mortal, o nosso espírito transita em diferentes reinos buscando a transcendência, em seu caminho eu vejo cinco espíritos como você, personificações desses reinos, espíritos que servem como faróis, não para seguir, mas para controlar o destino. Encontre os Senhores dos Reinos, encontre os Soberanos”, depois um monte de explicações sobre coisas místicas e sem sentido.

No dia seguinte, um mensageiro em nome de Don Carmine, o chefe dos Bazarni, chegou na ilha requisitando a presença de Solomon em Sirarossa, o chefe escutou sobre as habilidades do garoto e o queria na sede. A ilha mafiosa era tão encantadora quanto a tradicional Kano, a liberdade do crime e a violência inicialmente assustaram, mas com o tempo Sol não só se acostumou, como começou a sentir prazer com a brutalidade. O crime organizado era o solo fertil que um gênio como ele precisava, suas estratégias ficaram mais elaboradas, aprendeu a atirar, e seu carisma conseguiu adquirir qualquer regalia.

Para relaxar, havia o Cabaré da Madame Morgana com ótimas apresentações e espaços tranquilos para pensar. Solomon sempre ficava horas fumando enquanto pensava nos planejava e refletia sobre sua vida. Seu show favorito era o de uma garota mink com uma pantera, era cheio de mistérios e ilusões que prendiam a atenção de todos. No palco, a garota parecia ter o controle de todos os presentes e manipulava todos como queria, uma habilidade com grande potencial.

Todos mafiosos poderosos possuem parceiros poderosos e os Barzani queriam os seus. Para isso enviou o garoto prodígio da família para comandar uma operação com os mafiosos conhecidos como Os Omelete. Era um trabalho simples que tinha tudo para dar certo, mas infelizmente os membros menores do Barzani estavam com ciúmes por alguém de fora da família ser tornar o favorito do chefe e armaram uma armadilha. Foi um enorme desastre, todo o carregamento do tráfico afundou no mar e Solomon foi considerado o responsável, tendo que pagar aos Omelete pelo prejuízo.

Carmine e Solomon tiveram discussões intensas nos meses seguintes, chegando ao ponto de Carmine afastá-lo temporariamente das operações. O garoto tinha acabado de completar 20 anos, o stress da doença voltou de uma só vez, todo o tempo desde a destruição de Whitespear pareceu ser jogado no lixo. Solomon não pensou duas vezes em trair os Barzani ajudando Ren que possuía grande potencial. A mink ladra noivou com o chefe só para roubar os cofres da família e quando foi descoberta, usou uma forma selvagem para lutar.

Mesmo tornando o antigo grupo em um poderoso inimigo e sentindo a doença progredir mais rápido, Solomon apenas deseja seguir verdadeiramente seus sonhos de massacrar o mundo. Chegou a hora do mundo conhecer a frota pirata mais infame de todos os tempos.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Carismático (2 Pontos)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Impassível (1 Pontos)Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Liderança (2 Pontos)Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
Prodígio (2 Pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Renome (1 Pontos)A perfeição dos trabalhos comandados por Solomon para os Barzani gerou uma boa fama com os criminosos e mafiosos. Além disso, a marinha começou a considerá-lo como uma ameaça em potencial.
Voz Melodiosa (1 Ponto)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Defeitos:
Dependente - Cigarros Ocean (2 Pontos)Solomon costumava passar horas fumando enquanto fazia planos na área vip do Cabaré da Madame Morgana. Agora a pratica se tornou um vicio, e se Solomon não poder aproveitar seus precisosos Ocean's, agirá mais impulsivamente, buscando se satisfazer com violencia - fora os sintomas padrão do defeito.
Dívida (2 Pontos)Quando a operação com Os Omeletes deu errado, acusaram Solomon e o responsabilizaram para pagar os prejuízos. Como ter duas famílias mafiosas como inimigas é um problema muito complicado, ele deseja pagar a divida o quanto antes.
Doença Degenerativa (3 Pontos)
Doença dos Olhos de Sangue

Cientificamente conhecida como Síndrome de Decaimento Celular Acelerado, é uma rara doença que acelera o processo de morte celular, diminuindo drasticamente a expectativa de vida do portador e dificultando o processo de cura. Além da morte prematura, a síndrome causa dores constantes por todo o corpo, torna o processo de cicatrização mais demorado, e em alguns casos graves, impossível. Em resumo, todo mundo está morrendo, mas Solomon está em um ritmo muito acelerado, oque gera efeitos adversos.

Os efeitos são dores constantes, tosse com sangue, hemolacria, cansaço e vômitos. A pesquisa de Whitespear previu que Solomon morrerá entre os 20-26 anos, dependendo do seu estilo de vida. Mais efeitos podem surgir conforme a doença progride.
Inimigos (2 Pontos)
Família Barzini

Uma organização criminosa bastante influente no submundo da Grand Line e que no momento está tentando expandir seu território para os Blues. É comandada por um homem de negócios poderosíssimo chamado Don Carmine Barzini.

Solomon era uma peça valiosa para estratégia de expansão nos Blues e embora não saiba, era visto como um filho por Don Carmine. Sua traição causou uma dor profunda no chefe, fazendo que a vingança passasse de apenas negócios para um assunto pessoal. Muitos recursos são investidos na captura de Ren e Solomon


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA 100

Força: 0 ~ inábil
Destreza: 2 +2 raça +3 EDC +2 arma = 9 ~ regular
Acerto:  14 +4 raça +3 EDC  = 21 ~ hábil
Reflexo: 3 +2 raça = 5 ~ regular
Constituição: 1 ~ regular

Agilidade: 13 ~ regular
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Discurso
• Estratégia
• Lábia
• Etiqueta
• Persuasão

Profissão:
Descriçao da sua Profissão.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S
Dívida: 25.000.000 ฿S | Valor pago: 0

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:

Solomon 4a1b3710

Arma: Pistola
Descrição: Uma clássica pistola pirata.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 em Destreza

Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Solomon Kassim10

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Solomon O0yljIK

Solomon WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Solomon 120x120
Créditos : 00
Re: Solomon Qua 19 Maio 2021, 17:10
Oi, gostaria de mudar a proficiência Lógica por Etiqueta e a descrição de Renome
Nova Descrição :
A perfeição dos trabalhos comandados por Solomon para os Barzani gerou uma boa fama com os criminosos e mafiosos. Além disso, a marinha começou a considerá-lo como uma ameaça em potencial.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Solomon Qua 19 Maio 2021, 19:11
Atualizado.