All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Um "Nobre" Marinheiro.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyQui maio 13, 2021 1:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um "Nobre" Marinheiro.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Platinum Thane. A qual não possui narrador definido.

_________________

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 J09J2lK


Última edição por Kenshin em Qui Jun 17, 2021 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySex Jun 11, 2021 5:15 pm


Um "Nobre" Marinheiro
 

A cara de ranço de Mário era evidente após saber que seus agressores ainda corriam soltos pela ilha abusando de sua liberdade e dinheiro, dando de braços cruzados, ficava meio bravo, mas sabia que os marinheiros estavam na cola do grupo de meliantes. - Meh, vou ter que carregar minha espingarda. - Relatou sabendo que se os ladrões estavam livres, sua loja poderia ser novamente assaltada, antes que Thane saísse pela porta da frente, o vendedor de pescados lembrou de uma coisa, e deu um assovio chamando a atenção do novato que se virava instintivamente. - Aqui na parte baixa, não tem tantos esconderijos para bandidos, o povo odeia esses merdas. - Ele coçava o queixo e ajeitava seu boné vermelho com um grande M estampado na frente. - Acho que posso conhecer um lugar para pessoas tão vis quanto esses malditos.

Era uma possível pista? Talvez não, mas patrulhar poderia apenas fazer com que os bandidos ficassem na moita e não conseguiriam reunir nada além de informações batidas e repetidas, porém isto ficaria a cargo de escolha do nobre. - Fica bem próximo do meu irmão encanador, a loja dele se chama Luigi Bris, o lugar é um bar meio estranho sabe, ninguém que conheço sequer foi nesse lugarzin. - Mário dava uma cuspida bem acentuada acertando mais uma vez seu balde de cuspe. - Não sei se marinheiros já sabem da existência do lugar, foi aberto recentemente..

Thane tinha um gama de informações, o que fazer com isto seria de fato ele que responderia a tal pergunta. Saindo da loja poderia ver alguns trabalhadores passando sorrindo e com instrumentos de trabalho em seus ombros, algumas crianças brincavam de pega-pega, não parecia nada suspeito pela rua do restaurante, se fosse para fazer algo, ir sozinho poderia ser um ato perigoso, ao menos informar para seu grupo ou requisitar uma ação para o sargento era necessário.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2021 5:39 pm



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane sabia que não seria fácil, mas graças a Mario, havia recebido informações importantes que poderiam ser utilizadas em sua missão, mas tinha um pequeno problema se ele esperasse demais os bandidos poderiam fugir, se ele fosse sozinho, provavelmente iria morrer, ou seja ou ele procura pelo seu grupo inteiro e vai atrás dos bandidos com uma enorme vantagem de 5 Marinheiros, ou ele vai sozinho, decisão difícil mas ele sabia que era melhor ir procurar pelo seu grupo, um Marinheiro morto porquê havia ido sozinho a um esconderijo de bandidos sozinho não iria resolver nada, mas ao sair da loja, agradecia a informação -Obrigado senhor, utilizaremos bem essa informação, caso alguém do meu grupo passe por aqui avise a eles também. Dizia Thane já que provavelmente o reencontro do esquadrão seria na frente da loja.

Agora tenho que ir até o local, mas óbvio que ir sozinho era um erro, então iria ao encontro de meus 2 companheiros apenas pois como o esquadrão estava separado em 3 partes eu, Enzo e Edgar e Adeli e o Sargento demoraria demais procurar pelas 3 partes então fui procurar apenas por Enzo e Edgar, que foram ao lado oposto ao meu, tentando acha-los, caso os encontrasse os mesmo, me aproximaria deles sem chamar muita atenção, afinal 3 Marinheiros poderia acabar chamando atenção de algum informante dos bandidos e eles poderiam acabar se escondendo e saindo do esconderijo, -Edgar, Enzo, consegui informações com Mario, parece que os bandidos podem estar escondido em um bar perto de uma loja uma tal Luigi Bris, e um bar novo a Marinha não tem muito conhecimento do local ainda, e vamos nós 3 lá agora, avisei para o Mario que ele avisasse ao Sargento e a Adeli caso eles passassem pela loja, não podemos perder tempo, alguém sabe onde fica a Luigi Bris? Esperando uma resposta positiva agora eu e meu esquadrão iria se dirigir ao local

Caso conseguisse chegar no local informado, procuraria pelo tal bar no qual foi dito pelo Mario, não sabia o nome dele então teria que procurar por algum civil que soubesse onde era o bar e me aproximaria de alguém que não viesse a parecer com um bandido e perguntaria -Eh... Bom dia, sou o Marinheiro Thane, tem algum bar pelas redondezas que abriu recentemente? Ajudaria muito se pudesse nos informar onde fica. Caso a pessoa soubesse e nós informasse agradeceria a informação -Obrigado, a Marinha agradece a cooperação. E iria com meu esquadrão em direção ao bar onde entraríamos nele com cautela.


Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2021 3:09 pm


Um "Nobre" Marinheiro
 

Sua ideia inicial não era reunir o grupo ao todo, mas encontrar parte de seu esquadrão aqueles que ainda estavam transitando na patrulha e lembrava facilmente por onde Enzo e Edgar estariam passando, não sabia exatamente a localização de ambos os marinheiros, porém tinha uma certeza qual caminho percorrer para dá de cara com os dois, não demorou muito para encontrá-los depois de agradecer Mário pelas informações. - Que cara é essa? - O loiro era direto, Thane passava o que havia descoberto rapidamente, o trio teria que sair da zona ao qual patrulhavam para ir até o tal bar de criminosos que o pescador tinha descrito.

Não podemos esperar até o final da patrulha? O sargento gostaria de ficar sabendo sobre a relação dos incidentes e o bar “secreto”. - Sugeriu Edgar como um bom soldado. - Qualé, se eles decidirem aparecer lá agora, vai ser um feito e tanto saber do paradeiro dos criminosos e ainda podemos acabar com eles. - Declarou Enzo. - Além que o sargento deve falar com o Mário e ele pode avisar sobre o tal bar e encontrar a gente lá. - Thane tinha a pretensão de investigar o estabelecimento, não sabiam a localização exata, o quatro olhos tinha perdido em plena votação, era dois contra um.

Poderia ficar sozinho patrulhando, mas não confiava plenamente na mente pervertida de Enzo e nem na experiência de Thane. - Certo. Podemos fazer o desvio, mas devemos retornar o quanto antes e caso o encontro com os marginais, só vamos agir se houver algum perigo eminente. - Um acordo era efetuado, teriam que sair ligeiramente da rota de patrulha assumindo uma direção oposta, a pista deixada era que o lugar dos piratas ficava próximo da loja do irmão de Mário. - Deve ser por aqui. - Edgar tinha conhecimento da região, o bar era novidade já que o mesmo não tinha conhecimento sobre o estabelecimento, o deixando irritado pela presença do local sem que ele soubesse.

Aqui, a loja de Luigi. - Apontava para a placa do comércio, não entravam, seus olhos iam para a rua e para as pessoas transitando por ela. - Melhor investigar de forma sucinta. - O novato se aproximou de uma moça acompanhada de uma criança que lhe respondia com cortesia, afinal marinheiros eram quase nobres naquela ilha. - Bom dia! Não, não senhor. Não conheço nem frequento nenhum bar por essa região, desculpe não poder ajudar. - Ela parecia realmente triste por não ter dado algum tipo de informação. - Desculpe, mas já vou indo. - A criança puxava a mão da dama a fazendo se apressar e sair da vista do marinheiro.

Edgar havia acabado de abordar um homem velho que tinha cara de ser um bebum renomado pelas suas bebedeiras, porém o olhar desapontado dele já dizia por si só o quão boa foi a conversa. - Nada. - Ele relatou. - Eu sei onde tá o bar. - Falou Enzo colocando os braços entre os pescoços dos dois marinheiros, Edgar confuso olhou rapidamente para Thane, sua expressão era de confusão. O loiro havia ido atrás de algumas mulheres e parecia ter ido conversar com alguma criança enquanto os dois falavam com civis. - Crianças são bem mais receptivas e mais observadoras do que vocês pensam. - Ele sorria animado.

Liderando o caminho, o musculoso mostrava para fitava algumas casas e parava de imediato ao entender algo, ele se aproximava de seus companheiros. - É ali, quase certeza. - O bar não tinha qualquer identificação, mas algumas pessoas transitavam pelo local, entrando e saindo, e os clientes não pareciam ser muito gente boa. - Precisamos de um plano, não devemos entrar lá de imediato. - Edgar encarava Thane poderia elaborar algumas ideias, estavam focados entre si que Enzo havia desaparecido, escutavam um grito masculino vindo do estabelecimento e não tinham o paradeiro do marinheiro loiro. - Ah não.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2021 10:57 pm



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia achado seus companheiros, após passar rapidamente oque havia descoberto aos seus grupo, o Loiro ficava animado, claro não era segredo para ninguém ali que ele queria espancar aqueles bandidos até eles pedirem perdão pelo que fizeram, algo que, Thane não queria também, mas não sem antes pedir reforços, ele queria apenas ter certeza de que o bar que lhes foi apontado era o esconderijo dos bandidos, para depois informar ao Sargento e respectivamente ao QG da Marinha, e claramente Edgar queria o mesmo que Thane, mas sem um Cabo para dar ordem ao grupo ninguém iria segurar Enzo de fazer alguma besteira.

Ao chegar aos arredores do bar me deparava com a loja do Luigi, rapidamente o trio se separava para buscar informações, com Edgar reforçando que deveríamos retornar ao grupo o quanto antes, algo que, Thane concordava, de começo nenhuma informação foi encontrada, nem por Thane e nem por Edgar, mas surpreendentemente o xaveco do Enzo serviu para algo além coloca-lo em perigo com maridos de mulheres alheios, ele havia recebido informação de onde era o bar, e ao ir formular um plano, gritos eram ouvidos de dentro do bar, Enzo havia sumido e, não demorou muito para juntarmos tudo e percebermos oque estava acontecendo, assim Thane dava mais uma vez ordens a Edgar, e aproveitaria que a população de Shells Town ajuda a Marinha -MERDA! Edgar avise algum civil para chamar reforços depois me encontre dentro do bar. E assim desembainhando sua Katana, Thane agora corria para dentro do bar com sua Katana empunhada entrava no bar correndo e ficava em posição para se defender de qualquer ataque caso necessário, e gritando avisava sua chegada -Parados! Ouvi gritos e aqui e é melhor me explicarem oque está acontecendo! Claro, se tivesse muitos inimigos no local a intimidação não iria ajudar muito, então estaria preparado para segurar os inimigos o máximo até o reforço chegar, caso atacassem Thane bloquearia utilizando de sua Katana.
Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2021 12:10 am


Um "Nobre" Marinheiro
 

A primeira ordem era chamar por reforços, Edgar por outrora não seguiu as palavras de Thane, ambos estavam nervosos com a situação ao qual estavam a mercê, um companheiro tinha entrado sozinho no bar brevemente reconhecido como ambiente hostil. O grito foi o alarme para que seus olhos se abrissem e notarem o desaparecimento do loiro, foi por breves segundos e de uma vez que entraram no estabelecimento. - Uaaaah! - Um homem jogado no chão cobria a face em defesa ao marinheiro loiro que estava de pé encarando todas as pessoas ao redor.

Não me machuque! - Pediu o homem no chão, tinha cachos vermelhos e piercings em ambas as orelhas, cinco em cada para ser exato. - Vou te ensinar a não ameaçar senhores com lâminas, seu merda. - Falou Enzo com ambos os punhos levantados, observando o cenário, o bar era bem pequeno, ao passar pela porta não havia tanto espaço para a esquerda, a ala direita era mais aberta possuindo nenhuma janela e se estendendo ao fundo, pisos de madeira comumente usados pela a maioria dos comércios portuários.

Thane buscava uma explicação, Enzo olhava para trás de relance. - Eu vi esse sujeito erguer uma adaga contra o senhor ali.. - Apontava para a direção onde a vítima estaria sentada, porém não havia nenhum indivíduo ali. - Mas o quê?! Ele sumiu? - Alguns murmúrios surgiam dos demais clientes do bar afirmando que o velhote havia fugido, Thane tinha visto uma figura escura sair correndo pelos fundos. - Era uma piada! Um piada! A face nem é de verdade! - Afirmou o ruivo no chão. - Guarde a espada Thane. - Era a primeira vez que Edgar falava o nome do novato, estava mais sério do que nunca se isso era realmente possivel. - Enzo, não devia ter entrado sem nos avisar.

O ruivo rastejava para o balcão e buscava forças para se levantar, sua bochecha estava vermelha pelo soco que tomou do loiro. - Mostre a adaga! - O ruivo choramingando tirava a adaga de dentro de seu casaco marrom e dava a Edgar, o mesmo colocava seu dedo na ponta da lâmina pressionando. - Cuidado! - Alertou Enzo, porém nenhum ferimento era efetuado já que a lâmina era postiça, parecia ser de plástico. - Viu! Viu! Eu só estava brincando! Você foi muito ruim seu guarda! - Reclamou apontando o dedo na cara de Enzo.

Edgar virou para o boxeador. - Nunca se deve bater primeiro, precisamos sempre ter certeza da situação! Você sujou o nome da marinha! - O loiro por hora abaixava a cabeça. - Mas.. A adaga até mesmo reluziu.. - Edgar buscava ajudar o homem a se levantar e pedia desculpas pelo ocorrido, o loiro ficou cabisbaixo tentando entender como a situação havia virado de ponta a cabeça em alguns instantes. - É melhor pedir desculpas também. - Advertiu Edgar, olhou para Thane. - Então acha que aqui é o tal lugar? Mesmo se for, chamamos muita atenção, o que fazer agora? Vamos revistar o ruivo por completo?





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2021 1:11 am



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia dado ordens explicitas a Edgar, essas ordens quais ele não seguiu, que foi até algo bom pois a situação foi entendida completamente errada, ao adentrar o bar já se percebia o loiro em cima de um homem ruivo, provavelmente todos no bar estariam olhando a situação e logo seguindo a orientação de Edgar, Thane abaixava sua espada, a colocando novamente na bainha, e de braços cruzados tentava entender mais facilmente a situação, deixando para Edgar fazer perguntas e logo se percebia a merda que os 3 haviam se metido, Enzo como sempre usava seus punhos ao invés da cabeça, partindo para cima do homem sem ao menos saber da situação, e claro foi rapidamente repreendido por Edgar, ficando logo cabisbaixo enquanto Edgar ajudava o ruivo a se levantar, logo após perguntando a Thane oque fazer em seguida.

No momento estava com muita coisa na cabeça tentava acalmar a situação no local e ao mesmo tempo pensar em como limpar essa merda que aconteceu -Qual foi Edgar, se havia realmente um homem em perigo Enzo fez certo em defende-lo mesmo sendo uma adaga falsa não é para sair apontando armas para os outros mesmo que seja brincadeira. Parecia estar do lado de Enzo na discussão mas logo me virava em direção a Enzo para repreende-lo por suas ações irresponsáveis ao agir sozinho em uma missão em grupo, falando em um tom aborrecido e decepcionado -Não fique feliz por eu estar te defendendo não Enzo, eu dei a ideia de nós 3 virmos ao local, eu dei a ideia de virmos sem antes chamar o Sargento para não perdemos a pista dos suspeitos, se você tivesse obedecido as ordens e entrado junto de nós essa merda não teria acontecido, e agora quem tem que se resolver com o Sargento sou eu por ter dado a ideia de virmos aqui, Edgar está mais do que certo em te repreender, não por ter defendido o senhor mais velho, mas sim por ter agido sozinho, somos um grupo mas o único que vai ter a culpa nessa cagada sou eu por não ter chamado o Sargento. Ficaria obviamente com raiva enquanto pensava de braços cruzados em como cuidar da situação.

Após pensar brevemente me virava para Edgar -Edgar, sinceramente estou aceitando sugestões, mesmo tendo pistas do suspeitos estarem pelo local, não passa disso, não temos nenhum tipo de motivo para revistar as pessoas nesse bar, já que isso não seria muito ético, principalmente para nós que somos marinheiros e estamos aqui para defende-los, não para atrapalhar eles de tomar uma bebida depois de um dia difícil. Mas agora que tudo se acalmava Thane voltava a pensar em uma coisa que havia deixado passar e falava com Edgar e Enzo -Parando pra pensar, pare ai mesmo Ruivinho. Agora Thane se virava para o ruivo que tinha sido levantado por Edgar -O velho que você estava apontando a faca quem era ele? Ele fugiu no mesmo momento em que viu 3 marinheiros entrando no bar, e você ruivinho, você sabe de algo, aquele velho não iria fugir de alguem com uma adaga falsa, ele fugiu foi da Marinha, e ninguem foge da Marinha dessa maneira se não estiver escondendo algo, e se você estava brincando de apontar uma adaga para ele com certeza sabe de algo, ah e aproveitando, antes não podiamos revistar ninguém porquê não tinhamos suspeitos, mas agora esse cara tem envolvimento com alguém que fugiu de oficiais da Marinha, pode revista-lo Edgar. Dando ordens para Edgar já que Enzo já fez merda o suficiente, e agora ficava parado de frente ao ruivo esperando uma resposta clara de quem era o velho.
Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySex Jun 25, 2021 1:30 pm


Um "Nobre" Marinheiro
 

Thane se colocava ao lado de Enzo, era o bastante para fazer o loiro sorrir demasiadamente, mas não por muito tempo já que também tinha algumas críticas em relação ao rapaz. Os marinheiro se depararam com aquele monte de homens encarando o trio, por hora não havia muito o que fazer, poderiam apenas examinar o interior do estabelecimento e era isto que Edgar fazia começando sua caminhada investigativa. - Estamos a procura de alguns criminosos que vem assaltando comércios próximos em Shellstown, se virem alguma coisa suspeita gostaríamos de saber. Prometo que vamos fazer o nosso trabalho. - Os beberrões engoliram em seco, se tivesse visto algo, não saberiam ao certo por todos estarem alcoolizados por boa parte do dia.

Não parecia ter muitas reações e o local não parecia estar por fora de ordem tirando as cadeiras caídas que talvez na fuga do senhor tenha colidido com elas, por hora Edgar voltava e escutava o novato. - Prefiro ao menos saber a identidade da tal vítima da piada do ruivo. - Thane logo alertou o comediante. - Opa, opa, opa, opa.Eita, eita, eita, eita. - Ele questionava a veracidade das informações de Thane. - Eu só fiz uma piada, não conheço o sujeito, foi a primeira vez que o vi. - Ele sorria confiante. - Não é fellas?! - Os homens afirmavam rapidamente com a cabeça, em especial um grupo de outros dois bebuns, um rapaz de cabelos negros e face de criança e outro grandalhão careca.

Só uma revista não fará mal. - Afirmou o quatro olhos indo em direção ao ruivo. - Não vai encontrar nada de novo. - Passando as mãos por dentro de seu casaco e ao redor de suas vestimentas, só havia encontrava alguns trocados e um pincel com um pote semifechado de tinta negra. - Também sou um artista. - Declarou. - Ele está limpo. - Deu de volta os pertences dele em conjunto com a adaga que tinha uma escritura negra na lâmina. “De brinquedo”, era apenas um registro do que se tratava a adaga, nada para ter qualquer suspeita.

Pode ir. - Afirmou Edgar, ninguém sabia quem era o fugitivo ou não queria soltar nenhum pio sobre o sujeito, não tinha como lidar com alguém sem provas. - Vamos indo. - Saindo do bar, Enzo se prontificava. - Tenho certeza que o senhor parecia bem assustado, eu duvido que aquele ruivo estava apenas fazendo uma brincadeira!

Não temos mais nada o que fazer aqui, só perdemos tempo. - O trio caminhava em direção de onde vieram. - Podemos procurar o senhor, ele pode ter uma versão bem diferente. - Enzo deixou claro sua ideia. - Você ao menos sabe como ele se parece? - Indagou aquele que liderava o caminho. - Sim, mesmo de relance, eu vi. Ele tinha olhos violetas, era grisalho, tinha por volta de uns sessenta anos. - Sua voz era confiante. - Bom, o que podemos fazer agora é patrulhar ao redor esperando encontra-lo e depois retornar a nossa rota comum, no anoitecer devemos encontrar o sargento e contar tudo o que aconteceu. - Enzo ficava para baixo sabia que no final das contas, ele seria repreendido e de tabela Thane também.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySex Jun 25, 2021 4:09 pm



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane depois de se acalmar e passar as informações ao ruivo via uma expressão de confiança em seu rosto, algo que era até mesmo questionável para Thane, afinal o ruivo até mesmo contava com a confirmação daqueles que estavam dentro do bar, como se soubesse mesmo que todos iriam concordar com ele, tipo, tanta confiança de que aquelas pessoas dentro do bar iriam concordar? Mas isso não era tempo para perguntas, uma revista rápida efetuada por Edgar no ruivo mostrava que nada de suspeito havia nos bolsos de sua vestimenta com logo Edgar liberando ele e devolvendo seus pertences e Thane logo dava um ultimo aviso antes de deixar o ruivo ir -Não saia apontando adagas para pessoas aleatórias, você pode ter problemas. e se dirigia a saída do local.

Ao sair do bar seguindo as orientações de seu companheiro Edgar, estava decepcionado por isso ser realmente uma perda de tempo e me perguntava oque estava acontecendo dentro do bar antes de Enzo entrar pulando para cima do ruivo -Vocês viram o quão estranho aquilo foi? Tipo, todos concordaram que o velho e o Ruivo não se conheciam, mostrando que todos ali dentro do bar eram amigos do Ruivo, sendo mais um bar que só e frequentado por pessoas que o conhecem, e mesmo assim o velho saiu correndo? Se ele conhecesse o Ruivo saberia que a Adaga era de mentira... Sei lá... Independente das perguntas que se passavam por minha cabeça uma sugestão foi bem dada por Enzo, encontrar o velho e esclarecer tudo, logo eu concordaria com a sugestão -Ótima ideia Enzo, aquele Ruivo não falou nada com nada que nós ajudasse temos que confirmar que era tudo uma brincadeira, mas caso não obtenhamos resultados iremos voltar a patrulhar pela loja do Mario e ao anoitecer seguiremos a sugestão de Edgar e iremos ao encontro do Sargento, querem se separar ou ir em grupo? Fazia essa ultima pergunta antes de começar a patrulhar.

Independente de se estava em grupo ou não, iria até os fundos do estabelecimento começaria a patrulhar pelas área já que foi pela porta dos fundos que o velho saiu correndo quando entramos no bar, e assim procuraria alguém proxímo e caso encontrasse me aproximaria para perto de uma maneira amigável perguntando a apessoa se ela viu algo -Olá, soldado da Marinha Thane prazer, queria saber se viu um homem grisalho mais ou menos sessentas anos passando correndo por aqui. Caso fosse bem sucedido em descobrir a direção em que o velho correu iria em cautelosamente até o local.
Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2021 8:52 pm


Um "Nobre" Marinheiro
 

Podemos olhar aos arredores, mas não gastem muito tempo. Quanto mais tempo passamos fora da rota principal, mais perigo corre a loja de Mário. - Falou abertamente para seus companheiros de trabalho. - Vá você e Enzo, deixe ele à sua vista sempre. - Sendo assim podiam caminhar e observar as ruas procurando pelo senhor, os olhos do loiro estavam mais arregalados do que nunca, não queria perder de vista qualquer indivíduo que passasse em sua vista com as características do velho de outrora. - Não consegui reconhecer o senhor, ninguém aqui parece com ele. - Relatou o loiro decadente, sua expressão não era das melhores, porém ainda tinha humor para apreciar as belas mulheres caminhando pelas ruas.

O sol estava se pondo, não demoraria muito para a lua assumir seu papel e está no topo do céu, o grupo não teve êxito em encontrar o paradeiro da vítima da brincadeira do ruivo, muito menos tinham passado qualquer problema patrulhando as áreas designadas pelo sargento, indo ao ponto de encontro tinham que relatar sobre suas descobertas durante a patrulha.

Precisariam fazer uma bela papelada se tivessem visto algo, documentos e relatórios eram fundamentais para a prescrição e detalhe das informações. Não demorou muito para se encontrar com o sargento, podia ver ele e Adeli esperando o retorno, o trio chegava e instintivamente batia continência para o superior. - Bom ver que todos estão bem, Thane, comece você primeiro, relate sua patrulha! - Daryun deixava que o novato assume a frente dos demais, queria ver se ele havia aprendido direito em seu tempo de recruta, quaisquer erros ditos, o sargento corrigiria sem problemas para fincar em sua cabeça como um marinheiro deve agir.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2021 9:58 pm



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia saído em busca do velho desconhecido com seu companheiro Enzo, que deveria ficar ao lado de Thane para que não causasse mais problema, talvez aquele velho tivesse alguma informação mas agora que Enzo o espantou Thane não poderia fazer nada além de patrulhar em busca do senhor mesmo que não restasse muito tempo até Thane ter que reportar para o Sargento.

Infelizmente depois de um tempo procurando, seja por falta de atenção dos dois, falta de experiência ou até mesmo pelo velho conseguir correr e se esconder muito bem, a busca pelo senhor de idade foi sem sucesso, com Thane e Enzo desistindo em indo em direção ao ponto de encontro e, já com o sol já se pondo Thane caminhava não cabisbaixo, mas decepcionado por sua falha em seguir a pista do Mário, indo até o ponto de encontro enquanto Enzo apenas tentava se esquecer de seus erros apreciando as belas mulheres da ilha de Shells Town também caminhando até o ponto de encontro com Thane.

Ao chegar ao ponto de encontro marcado se encontrava e batia continência ao Sargento junto ao seu grupo, imediatamente o Sargento notava a nossa presença, e virava-se em nossa direção aliviado por estarmos bem, e imediatamente pediu que eu me apresenta-se e relatasse como a patrulha foi, algo que, já era de se esperar, afinal o novato ali era eu, e engolindo seco dava um passo a frente novamente batendo continência e logo me apresentava com uma voz firme e confiante -Soldado da Marinha Platinum Thane se apresentando para relatório senhor! Agora esperava que o Sargento desse a ordem de "descansar" antes de continuar minha fala, e assim que ele desse a ordem adotaria uma postura mais relaxada porem ainda com as mãos para trás relatava a patrulha -Primeiramente como sugestão minha nos separamos com eu indo buscar mais informações do dono da loja o Mario enquanto Enzo e Edgar continuavam a patrulha, eu consegui informações do Mario que um bar aqui perto tinha acaba de abrir pela região, mais especificamente perto da loja do irmão do Mario, o Luigi, já saia da loja em direção aos meus 2 companheiros para dar a sugestão de irmos em direção a esse tal bar e... Dava uma pausa para conseguir fôlego e pensar no que ia falar em seguida afinal daqui pra frente a situação deu uma complicada -Ainda seguindo minha orientação chegamos até a frente do bar Edgar e eu tentava-mos bolar um plano de como entrarmos sem correr muitos riscos, porem, Enzo já havia entrado no estabelecimento indo contra nossos aconselhamentos e ao corrermos para ajuda-lo ele havia derrubado um ruivo que aparentemente estava ameaçando um velho com uma adaga, porem, por falta de atenção Enzo não percebeu que a adaga era falsa e o velho fugiu, ninguém no bar havia informações o ruivo foi liberado sem muitas complicações e eu o orientei a não apontar adagas, mesmo falsas, para pessoas novamento, e, se o velho tinha algo haver com esse grupo que esta roubando a loja do Mario não sabemos, pois ao procura-lo ele já deveria ter ido muito longe e não conseguimos encontra-lo. Agora de maneira mais relaxada e novamente pegando fôlego Thane dava fim ao seu relatório -E é isso senhor! Thane agora esperava o sargento falar.
Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySáb Jul 03, 2021 11:24 pm


Um "Nobre" Marinheiro
 

O relatório verbal de Thane se iniciava, sua apresentação era breve e seus companheiros ouviram pela primeira vez seu primeiro nome, antes tinha só se apresentado como Thane, Edgar foi o único a levantar as sobrancelhas, por hora, o novato continuou a falar sobre as ocorrências e fatos durante o cumprimento da missão, Daryun cruzou os braços e prestou atenção nas palavras do marinheiro recolhendo todas as informações passadas, sua expressão continuou a mesma de sempre, a seriedade simpática que sempre esboçou, já Adeli era que fitava Thane com desprezo, haviam contornado as ordens do sargento e feito uma bagunça que possivelmente poderia iniciar reclamações da famosa marinha conhecida por seu respeito pela população.

Terminando de ditar os acontecimento recorrentes, finalmente o semblante pacifico do sargento mudava, ele sorria e se aproximava de Enzo, o loiro parecia cabisbaixo e abaixava a cabeça, logo o punho da justiça desceu atingindo o loiro lhe fazendo capotar no chão de imediato. - O punho da justiça! - Anunciou Adeli com ambos os punhos juntos em frente seu rosto, saltitando por ver o famoso golpe de Daryun. - Sargento.. - Falou a vítima de tal golpe, meio choroso, ele tentou se levantar e recebeu a mão que havia lhe sobrepujado.

Você fez bem em agir pela defesa do senhor, mas isso não muda o fato que não avisou aos seus companheiros sobre como iria agir. - Enzo de pé olhou diretamente para o sargento. - Sabem o motivo da marinha ser tão poderosa? Não temos os indivíduos mais fortes do mundo, muito menos o melhor equipamento ou uma gama de informações, somos poderosos, pois todos os marinheiros são unidos. Lembrem-se sempre que somos uma família que luta pelo bem de todos. - Lágrimas brotavam dos olhos do loiro. - Foi um ótimo relatório Thane.

O sargento se aproximou e deu um tapa em suas costas. - Fizeram o melhor para cumprir a missão, devemos retornar ao QG para ver como iremos prosseguir, com toda certeza aquele bar é suspeito. Por hora, vamos voltar. - A missão tinha sido concluída, a patrulha para recolher informações e achar suspeitos provou ter dado frutos, ninguém havia perguntado sobre o que ocorreu com Adeli e o sargento durante a patrulha apesar de Edgar querer saber, seria uma pergunta para depois.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2021 11:37 am



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane tinha etiqueta por sua linhagem nobre, falava com confiança e reportava com rapidez em sua fala tudo que havia acontecido na missão, a exaustão de correr de um lado para o outro com Enzo não atrapalhava em sua fala, mas ainda sim ficava surpreso que o Sargento a entendia tão bem a ponto de, após Thane terminar de relatar ele se aproximava de Enzo com um sorriso macabro em sua face, Thane por sua vez continuava imóvel em sua posição, e mesmo querendo, Thane hesitava em ajudar seu companheiro, afinal o único motivo de ele receber oque viria a seguir era culpa dele e apenas dele, e em seguida, logo atrás de Thane vinha um som de um punho entrando em contanto com outro ser humano, fazendo até mesmo Thane estremecer para os lados com medo deixando sua posição imóvel por um breve momento mas logo corrigia sua posição e voltava a ficar parado escutando as broncas que o Sargento dava em Enzo, apesar de parabeniza-lo por ajudar o velho, Thane ouvia com prazer a parte do motivo da Marinha ser poderosa, afinal aquilo realmente alegrava seu dia, e o fazia esquecer da Adeli vendo prazer em ver um companheiro de equipe sofrer, algo que trazia desgosto a Thane.

Momentos após o Sargento dar a bronca em Enzo, Thane poderia ouvir passos atrás dele, imaginando que seria o próximo a levar o soco combinado de uma bela bronca pela falta de liderança da parte de Thane, logo se preparava firmando os pés no chão, fechando os olhos e mordia os dentes para não gritar, mas logo a preocupação de Thane se mostrava desnecessária na verdade o Sargento via em sua direção não para bater ou atenuar o trabalho de Thane, e sim para parabeniza-lo dando um tapinha em suas costas, fazendo com que, Thane sentisse um breve, mas bem vindo alivio por todo o seu corpo, soltando um suspiro e respondendo o Sargento ainda abalado pelo medo -O... Obrigado senhor...

Me desfazia de minha posição imóvel, já me preparando para ir em direção ao QG da Marinha assim seguindo as ordens do Sargento, novamente tentaria deixar o Sargento e Adeli ir na frente para conseguir conversar com Edgar e Enzo com privacidade, e já tentando me desculpar por não acoberta-lo -Qual foi Enzo, se tá bem? Tipo eu só ouvi o barulho do soco mas tipo... Parece ter doido bastante, e você sabe que eu não poderia ter te acobertado. E logo continuava indo em direção ao QG da Marinha
Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySáb Jul 10, 2021 12:10 am


Um "Nobre" Marinheiro
 

A caminhada até o quartel não era nada silenciosa assim como sugere a noite que logo cairia sobre a ilha, Thane estava satisfeito e aliviado com sua situação atual, não tinha recebido um gesto de “afeição” do seu superior devido seu relatório, tinha sido coeso e sem deixar pontos abertos. - Não, não.. O erro foi meu ir sem avisar, eu só vi aquilo e perdi a cabeça.. - Relatou o loiro ainda coçando sua cabeça, o galo crescia devagar acentuando bem toda a dor. - Na próxima, aviso vocês e vamos juntos fazer o certo. - Deu uma meia risada, não estava mais cabisbaixo, as palavras do sargento ajudaram o soldado, era uma característica genuína a capacidade de ler o clima e saber falar as coisas certas nas horas certas, nem todo líder tinha tal talento.

Continuando com a conversa, Edgar por sua vez relutou pelas palavras de Enzo. - Para você avisar e a gente ir junto ter que levar um cascudo do sargento? Eu prefiro que faça como fez. - E finalmente, depois de todo esse tempo, ele fazia uma piada e abria um breve sorriso que não durou cerca de 2 segundos, mas por hora, os olhos do loiro brilharam. - Uma máquina sorri? - A cara fechada do quatro olhos voltou à tona e o resto da caminhada foi tranquilo, Adeli prestava mais atenção em Daryun e o sargento suspirava sabendo que teria uma grande relatório para fazer quando chegasse. - Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades... - Murmurou o sargento.

A iluminação das ruas crescia à medida que iam subindo a grande escadaria, saindo da baixa até a alta, podiam ver uma moderada diferença entre os bairros da cidade, não era nada avassalador. Enxergaram o quartel e não demorou muito para colocar os pés nele, era a hora de finalizar a missão, o sargento virava para os demais e dava a ordem de se alinharem a sua frente. - Muito bem, dado nossa patrulha, dou como concluída a missão. Dispensados! - Esperava que os demais baterem continência, estavam prontos para ir e vir do quartel, com a chegada da noite, poderiam se trocar, irem beber e festejar ou até mesmo estudar, a biblioteca ficaria aberta até às nove horas diferente dos treinos que poderiam ser efetuados até às dez, o horário atual beirava às seis horas da noite.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptyDom Jul 11, 2021 12:10 pm



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane Após completar seu relatório Thane se dirigia ao QG da Marinha junto de seus companheiros do esquadrão e, sentindo um pouco de culpa pelo que havia acontecido a Enzo, ia até Enzo e Edgar para se desculpar por ter dedurado Enzo para o Sargento, algo que Enzo até respondeu bem, assumindo seu erro e, falando que da próxima vez seguiria o plano ao invés de ir sozinho, algo que deixaria Thane surpreso, jamais nos 4 blues Thane imaginária qualquer tipo de ato de maturidade vindo da parte de Enzo, fazendo parecer que esse soco do Sargento é milagroso, bom, milagroso ou não, feliz Thane ficaria se nunca tivesse que levar um soco daqueles, e contra todas as expectativas e qualquer tipo de expectativa até mesmo Edgar fazia uma piada de Enzo e sorria, fazendo Thane se perguntar oque estava acontecendo ali -Enzo assumindo erros, Edgar fazendo piadas e sorrindo, tudo isso graças ao soco que o Sargento deu? Tem coisas que são realmente inexplicáveis.  

Após uma caminhada até alta Shells Town, já conseguindo chegar ao Quartel da Marinha Thane se alinhava junto de seu grupo e ouvia o Sargento dando ordens para dispensar os demais soldados no local, com o jovem marinheiro logo batendo continência junto de seu esquadrão, logo Thane estava livre para fazer oque quisesse, e logo vinha a mente algo que, era até um tanto vergonhoso mas que poderia ser feito calmamente na biblioteca do Quartel, aprender a arte da Sedução,  Thane desde pequeno estava destinado a se casar com outra familia de alguma mulher rica e etc, mas agora estava livre de qualquer tipo de passado nobre e queria aprender mais sobre o assunto de seduzir.

Com o objetivo em mente, me dirigia pelo quartel tentando seguir as placas de sinalização para me levarem diretamente a biblioteca, tentaria claro me desviar de qualquer colega de grupo no caminho para que eles não dessem a sugestão de me acompanhar até a biblioteca para estudarem comigo, tendo o risco de descobrirem oque eu queria, após chegar ao local procuraria a pessoa responsável pela biblioteca e olhando para os lados e esperando que ninguém estivesse por perto, me apresentaria a moça já falando sobre meus objetivos ali -Eh... Então Olharia para os lados novamente -Você tem algum livro sobre... Sedução...? Esperando que a resposta fosse positiva, esperaria que ela me levasse onde estava o livro, ou apenas me apontasse o local, independente disso agradeceria e pegaria o livro -O...Obrigado. Agora iria até alguma mesa afastada da entrada do local e ficaria de costas para a parede e sempre de frente a porta, para caso alguém que eu conhecesse entrasse, e começaria a ler o livro sempre alerta para esconde-lo caso necessário.

Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 EmptySex Jul 16, 2021 8:31 pm


Um "Nobre" Marinheiro
 

Sua chegada ao quartel lhe levou a um poço de conhecimento, havia se despedido dos demais colegas e poderia fielmente seguir seus desejos mundanos indo em direção a biblioteca do QG da marinha, conforme visualizava os trajetos e sinalizações, sua memória lhe ajudava a chegar no local com segurança, sentia como se alguém tivesse lhe acompanhando, sua nuca formigava e mesmo se olhasse para trás, não conseguiria encontrar nada, só marinheiros fazendo suas rondas. Era um sentimento esquisito e até mesmo assustador, porém isso não era o suficiente para atrapalhar sua jornada a sala de livros, havia apenas a bibliotecária do turno noturno, longos cabelos roxos de coloração escura, olhos de cor violeta, óculos redondos com uma lente das grandes.

Passando suavemente sua mão em fios de cabelo os ajeitando para não atrapalhassem sua visão, perguntou tímida. - Posso ajudar? - A marinheira estava sentada em sua mesa lendo um pequeno livro de capa verde, Thane estava meio envergonhado já que o principal tema de aprendizado seria sobre a arte da sedução, suas bochechas coraram e a pele da bibliotecária também, abaixou a cabeça e colocou seu livro contra o rosto o escondendo. - Ficam.. Por ali..

Um dedo delgado de pele suave apontou para uma fileira de livros, o marinheiro tinha a direção e por conta própria pegava aqueles que pareciam mais didáticos, por sua vez, colocava em cima de uma mesa e os fitava. A leitura prestes a ser iniciada, tinha um teor secreto beirando a excitação, não queria ser visto lendo esse tipo de livro, porém Adeli pegou um dos livros e leu a capa. - “Como deixar de ser um solteirão que mora com os pais. Aprenda a seduzir uma cocota das belas.” - Thane mal sabia no que havia se metido.

O sorriso sádico da moça brotou em sua face. - Platinum Thane.. Nojento. - A adjetivo quebraria o coração de qualquer homem, ele o cutucava jogando o livro aberto na mesa e lendo alguns trechos. - “Deve elogiar, deve sorrir, deve ser confiante.” Nojento, nojento, nojento! - As cutucadas pareciam bem mais incômodas. - O que Edgar, Enzo ou o sargento pensariam se soubessem que o novato está lendo esse tipo de coisa no seu tempo livre? Já sei a resposta, que é um homem nojento, sem amigos ou um amor. Ai, ai, ai.. - O tom de deboche era claro como o dia. - Sabe de uma coisa, o sargento ficou falando de você enquanto patrulhavamos..

Parece que ele gostou de você, então.. Se eu não disser pra ninguém sobre isso, pode falar bem de mim pra ele? - Seu rosto ficava vermelho por um momento, mas depois vinha o sorriso sádico novamente. - Eu posso até te ajudar nesse seu estudo, aposto que nunca conversou com uma mulher, hihihi.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
 
Um "Nobre" Marinheiro.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: