Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[PDN] Não vem de Takamoto que vou entender legal nãoHoje à(s) 7:02 pmpor  KenshinPedidos de CargosHoje à(s) 6:59 pmpor  KenshinAscensão Pirata - O início.Hoje à(s) 6:44 pmpor  Kira Diário de Bordo, Do Extremo Sul ao Mundo.Hoje à(s) 6:25 pmpor  BenisuzumeO Clã de PecadoresHoje à(s) 5:32 pmpor  Shroud[PDN] BenisuzumeHoje à(s) 5:14 pmpor  KenshinCriação de AventurasHoje à(s) 3:54 pmpor  KenshinCap. 1 - RenascimentoHoje à(s) 3:54 pmpor  KenshinVoice of the SoulHoje à(s) 3:16 pmpor  Skÿller[FICHA] Margaret Amelia Earhart VHoje à(s) 2:47 pmpor  Alê
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Marshow Biggie GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Marshow Biggie Ter Maio 11, 2021 9:59 pm



Marshow Biggie








Sobre o Personagem


Nome: Marshow Biggie
Idade: 38 anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Destra
Risada: MUAHAHAHAHAHAHA
Altura: 2,50M
Peso: 200KG.
Raça: Humano
Origem: Las Camp - West Blue.
Localização: Las Camp - West Blue.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Biggie é um homem extremamente alto, sendo duas vezes mais alto homens adultos normais. Seu corpo é bastante cheio e arredondado, com membros relativamente finos. Ele tem uma boca grande com dentes totalmente brancos que muito dificilmente são mostrados, um nariz pequeno e um peitoral grande e peludo. O cabelo comprido e grosso cai em sua nuca, porém é preso por uma borrachinha preta e tem seu rosto totalmente livre de pelos. Sua roupa é bastante comum, o mesmo usa uma grande camisa branca acompanhada de um macacão preto com as alças presas nos ombros do homem.

Personalidade:
Desde sua infância, Biggie era muito independente e autoconfiante, às vezes até parecendo ser arrogante e condescendente com os outros; Apesar disso, o homem também era muito perceptivo e intuitivo, percebendo rapidamente a situação em que se encontrava. Devido a isso, ele era bem ciente de seus limites e era disposto a trabalhar com os outros para realizar suas tarefas no bar da família em que era forçado a trabalhar por seu pai durante a infância. Biggie se tornou mais hostil e sério, após a morte de seu pai, seguindo todas as regras do bar impostas antigamente por seu pai ao pé da letra e repreendendo qualquer um que desobedecesse a elas, como a maioria dos que trabalhavam ou eram clientes de lá. Ele também era muito indiferente e apático para com os outros, especialmente com os clientes do bar que estavam sempre alegres, aquilo causava certa ânsia nele, afinal não tinha muito o que o deixasse feliz em sua vida.

Quando completou maior idade, Biggie começou a criar hábitos que faziam com que ele aproveitasse melhor sua vida, um de seus favoritos era visitar bordeis e cantar as garotas que lá estavam para tentar conseguir um algo a mais, coisa que nunca acontecia, afinal a maioria das vezes não gostavam de seu tamanho extravagante e a sua feiura contribuía para espanta-las. Outra coisa que fora acolhida pela gosto do homem fora a de cozinhar, algo que aos poucos começou a ser inserido no bar de Biggie e fez com que o local ficasse bastante conhecido pela culinária extremamente caseira e de bom gosto feita por ele. Uma das coisas que mais desperta o mau-humor do homem é quando vê comida sendo desperdiçada ou quando vê um mal cozinheiro usando bons ingredientes, isso causa uma enorme irritação no homem.

Tendo garotas e cozinhas como seus maiores hobbies, Biggie criou a ambição em ser o maior e melhor cozinheiro dos mares, assim tendo maior acesso a fama e assim podendo conquistar a mulher que quisesse através do paladar.

História:
A história de Biggie é simples como todas deveriam ser, mas foi vivida de uma forma que apenas Biggie poderia viver. Nascido em Las Campes, o mais velho de outros dois filhos e foi desde o começo cobrado por seu pai por conta disso, tendo muito mais responsabilidades do que seus dois irmãos mais novos, a principal delas era ser obrigado a trabalhar no bar da família e ter que conviver com todas bizarrices que lá tinham, porém isso sempre foi uma faca de dois gumes de certa forma, pois por conhecer diversas pessoas, também conhecia diversas histórias. Aos poucos mesmo que contra vontade, Biggie começou a desenvolver um gosto por estar naquele estabelecimento, pois adorava escutar as histórias de aventuras que eram contadas por piratas e marinheiros que embarcavam seus navios naquela ilha e paravam no bar para beber uma gelada.

Porém ao completar dezoito anos, Biggie teve a triste notícia da morte de seu pai que havia se envolvido em uma briga com um agiota que estava lhe cobrando um dinheiro. Após esse dia, o homem tornou-se uma pessoa muito mais amarga e hostil com os outros, até mesmo com os clientes que anteriormente eram muito bem tratados em seu bar começavam a perceber a repentina mudança de comportamento do mais velho. Um dos poucos desejos ainda almejados na cabeça de Biggie era de continuar com o bar de seu pai aberto, como uma espécie de homenagem ao seu progenitor.

Para afogar sua magoa, Biggie começou a frequentar bordeis para tentar flertar com garotas bonitas e assim tentar conseguir algo que o fizesse esquecer de todos seus problemas, porém bateu com um problema que nunca havia sido colocado em pauta em sua vida, por conta de sua aparência extravagante e feia, as garotas do bordel tinham nojo de até mesmo serem pagas para ter algo com Biggie, isso o afetou de uma forma que fez com que ele se afundasse mais ainda em magoas.

Sabendo que não conseguiria nunca em sua vida uma garota por conta de sua aparência, Biggie começou a cozinhar, para assim tentar conquistar garotas pelo seu paladar e fazer com que elas não ligassem para sua aparência e de certa forma cozinhar virou um hobbie para o homem que no fim era muito bom naquilo, essa descoberta fez com que o homem criasse sua grande ambição de se tornar o maior cozinheiro dos mares e assim conseguir conquistar a garota que quisesse através de seu paladar.


Características




Qualidades:

• Adaptável (Racial)
• Destemido (1)
• Criativo (2)
• Duro de Matar (2)
• Olfato Aguçado (2)

Defeitos:
• Mal-humorado (1)
• Extravagante (1)
• Feio (1)
• Ambição (2) (Ser o maior e melhor cozinheiro dos mares)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 480
STA: 100


Força: 0 (+5 Racial) (+2 Arma) = 7
Destreza: 1
Acerto: 2 (+3 EdC) = 5
Reflexo: 2 (+3 EdC) = 5
Constituição: 15 (+3 Racial) = 18

Agilidade: 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Toxicologia
• Culinária
• Preparo
• Herbalismo
• Caça

Cozinheiro:

Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Barcos com um cozinheiro a bordo recebem dez pontos em autossuficiência, representando a economia alcançada pelo manejo correto dos alimentos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

Marshow Biggie Png-clipart-war-hammer-middle-ages-live-action-role-playing-game-axe-hammer-technic-pickaxe-thumbnail
Arma: Martelo
Descrição: Este está longe de ser um simples machado de lenhador. 160 centímetros separam ambas as extremidades que possui uma face dupla. A primeira delas é uma superfície em formate de base retangular 40x20 e a segunda se assemelha como várias estacas menores.  O cabo é em design ornamentado que se inicia e termina com detalhes vermelhos com cinza apenas para deixa-lo mais chamativo.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Clássica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +2 em Força por nível.

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Marshow Biggie OnL1v72

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Marshow Biggie WcCcIuX
Brahms
Ver perfil do usuário
Imagem : Marshow Biggie Bbe880264567271136edb9e69c7929bc
Créditos : 00
BrahmsCivil
https://www.allbluerpg.com/
Re: Marshow Biggie Sab Set 11, 2021 12:53 am
"Peço que excluam essa ficha, pois vou resetar"
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Marshow Biggie Sab Set 11, 2021 3:13 pm
F.

Marshow Biggie Hi3G9dV