Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - The Rebel PathHoje à(s) 10:49 ampor  2Miaus[Pedido de Instrutor] - ShawHoje à(s) 12:03 ampor  Shaw[TUTORIAL] - SHAWOntem à(s) 11:59 pmpor  ShawOperação T.N.C.T.O.N.I.Ontem à(s) 10:47 pmpor  Wesker1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Ontem à(s) 9:22 pmpor  Blindao[FICHA] Nina SpadesOntem à(s) 8:51 pmpor  Shiro[Ficha] WolfgangOntem à(s) 7:03 pmpor  Wolfgang[Ficha] JaeggarOntem à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleOntem à(s) 4:01 pmpor  Ryoma[TUTORIAL] JaeggarOntem à(s) 9:31 ampor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : I - Suit & Tie - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
I - Suit & Tie Seg Maio 10, 2021 10:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

I - Suit & Tie

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente Teon von Tenebris. A qual não possui narrador definido.

I - Suit & Tie - Página 2 J09J2lK

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : I - Suit & Tie - Página 2 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: I - Suit & Tie Seg Maio 24, 2021 11:24 pm

1 - Suit & Tie

- Teon e Jack -

Teon tinha uma rápida conversa com o homem de vermelho, qual seria o cargo do mesmo? Com aquelas vestimentas se imaginava algo como um caçador, sem imaginar uma conversa prolongada, ele entrava no QG.

Logo após entrar, se deparava com um hall aberto, ao centro, um homem, sentado em uma cadeira, sobre a mão esquerda um jornal e na direita, um copo, pelo cheiro era café. Com peles claras e cabelo cinzo, usava um óculos redondo e um terno preto com roupas internas também pretas, abaixo da cadeira, uma mala de couro preta.

Ele olhava pelo canto dos olhos o menino e tomava um gole do café, — Está de volta garoto? Seu pai antes de sair me avisou sobre... – Olhava ao fundo Jack adentrando, logo gritava para ele, — Jovem! Venha Aqui! A oficialização é aqui comigo... – Mesmo de bem longe podia ouvir a duvida dele com um guarda que ficava na entrada.

- Nhu e Raava-

Nhu por sorte esbarrou com uma simpática jovem, que não criava uma confusão, pelo contrário, tirava um pouco de poeira que acumulou nos ombros do mesmo.

Não era o melhor no meio da comunicação, ainda mais com uma mulher, mas conseguia pedir informação sobre o local do QG, por sorte, Raava tinha consigo um papel com o endereço, na verdade havia esquecido no barco e por isso, guiava o caminho pela sua intuição.

Eles se perdiam por breves momentos, entrando em ruas sem saídas, locais que não pareciam como um porto até finalmente verem uma grande bandeira da marinha, seguindo entre as ruas cheias, paravam de frente com o QG.

Raava se despedia de Nguyen que ficava parado olhando para o local, a bandeira balançava com os ventos fortes que haviam no porto. Enquanto isso, a morena avistava ao centro um homem e dois de pé, um com vestimentas vermelhas e outro já de terno.

- Raava -

Se aproximando e então se apresentando, ele dava uma olha de cima a baixa, — Hmmmmm... sim, sim, Raava certo? Me informaram sobre você, bom, tenho uma simples missão para vocês de início, mas antes, - apontava para Jack – Vá até o banheiro e troque essas roupas, sobre o armário com seu nome, há um terno ao seu aguardo, vejo que os outros dois já estão prontos...

— Sobre vocês dois, digam-me, quais as ambições de vocês?!

HistóricoInfo
Nº de Posts: 02
Ferimentos

• N/A

Ganhos:

• N/A

Perdas

• N/A

Última edição por Jean Fraga em Seg Jun 07, 2021 4:47 am, editado 1 vez(es)
Teo
Ver perfil do usuário
Imagem : Preencher com o nome
Créditos : 07
Re: I - Suit & Tie Qua Maio 26, 2021 2:41 am

I - Suit and Tie

Teon von Tenebris - #3

---

À medida que o tempo ia passando, coisas curiosas iam acontecendo. Não obstante a sua aparência "rebelde", aquele rapaz também estava ali para ingressar no governo. Após ele, uma jovem moça também aparecia. “Será que todo dia é assim ou hoje é uma exceção?” Eu pensava a respeito da situação atual. A verdade é que em todas as chances que eu tive de visitar o QG ao acompanhar meu pai, eu nunca parei para reparar em quantas pessoas entravam no QG para ingressar em alguma das organizações.

Deixando o meu pensamento de lado, eu parava para rapidamente olhar a moça que acabava de chegar, aproveitando sua apresentação para discretamente analisar sua aparência.

Uau...” Ela tinha olhos azuis muito bonitos, e por mais que eu odeie admitir, talvez fossem mais bonitos que os meus. Seu cabelo preto dava uma bela ênfase aos seu lindos olhos. “Raava... Que mulher adorável!”

Voltava meu olhar para o homem de terno, ao ouvir sua resposta para Raava. Ele direcionava o Senhor Jack para o vestiário, e então fazia uma pergunta para mim e a recém-chegada Senhorita Raava. Eu levaria minha mão esquerda para abaixo do queixo, com o polegar levantado, fazendo uma expressão pensativa. “Quem me dera poder dizer que brincar com as pessoas sem ter problemas com isso é minha maior ambição... Será que vamos poder ferir alguém logo?” Era o que vinha a minha mente.

Após alguns segundos, eu diria, com uma expressão amigável — Hmmm... Quero seguir os passos de meu pai... Quero ajudar a manter a ordem e a paz... Quero me tornar alguém respeitado... E o mais importante, quero me tornar um homem forte, e acredito que o governo mundial possa me levar a conquistar tudo isso, sendo meu esforço, a chave para a conquista de todas essas ambições. — Terminava com um sorriso confiante. “É... Acho que foi uma bela resposta...” pensaria enquanto observava o rosto do homem de terno, a espera de sua reação.

Ficaria em silêncio, observando a Senhorita Raava quando a mesma começasse a dar sua resposta. Seu charme me fazia querer conhece-la melhor, e saber suas ambições seria uma boa chance pra isso.

Dados:
Nome: Teon von Tenebris
Proficiências: Anatomia | Diagnose | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros

Qualidades: Alado | Atraente | Carismático | Liderança | Profeta | Talentoso.
Defeitos: Exótico | Obcecado (Causar Feridas, Cortes e Sangramentos) | Sadista | Incompatibilidade com Haki  | Vaidoso.

Ganhos: -x-
Perdas: -x-

Link da Ficha: Teon von Tenebris

Objetivos:
• Fazer 2 Missões
• Aprender "Farmácia"
• Me encontrar com a trupe
• Fazer alguém sangrar.

Codes:

— Falas #fd3b3b
Pensamentos #9a9a9a
Masques
Ver perfil do usuário
Imagem : Who gives a fuck?
Créditos : 05
MasquesAgente
https://www.allbluerpg.com/t329-jack-ashford#960 https://www.allbluerpg.com/
Re: I - Suit & Tie Seg Maio 31, 2021 12:15 am

ACT 02

I - SUIT & TIE

Enquato tirava as dúvidas que tinha com alguém eu podia ouvir de longe alguém falando comigo, um homem perto ao homem de terno de antes me indicava que a oficialização era com ele. Inspirei fundo para não xingar em voz alta, vamos lá, eu tinha que me comportar por mais alguns momentos, eu consigo passar alguns minutos fazendo as vontades dos outros. Após expirar o ar que tinha inspirado, fui em rumo ao homem que tinha falado comigo. O hall era aberto e ambos os homens que haviam visto hoje estavam de terno, aparentavam participar de uma vida que até hoje eu não era muito próximo.

Eu então ao me aproximar do homem pude vê-lo melhor, cabelos brancos, pele clara, roupa de almofadinha, eu passava a mão na testa com a cabeça baixa para disfarçar o que realmente estava pensando naquele momento. Se algum dia eu for esse cara, pelo amor de Deus, eu não sei nem o que faria comigo mesmo. Outro rapaz entrava no chique hall em que estávamos, pelo que pude ver, era alto e moreno também aparentava em vestes chiques, porém não tentei encarar muito. Dei um sorriso para mim mesmo. "Essa porra vai acabar comigo de terninho não vai?" Assim que o pensamento se concretizou em minha mente o homem se dirigia a mim novamente, me dando instruções para que eu trocasse de roupas.

Levaria a mão direita ao lado direito do pescoço enquanto eu o estralaria pra esquerda, claramente incomodado respondia ao homem:-Sim senhor, é pra já.- Eu não era louco de desobedecer o que aparentava uma ordem direta, eu já havia discordado com a marinha na rua e sinceramente não queria começar uma briga ou minha carreira marcado por uma briga. Iria então até o dito armário, e pegaria o terno citado pelo o homem. O trocaria, resmungando pra mim mesmo enquanto vestia o terno rapidamente. Quando saísse de lá, com o terno vestido, eu colocaria as roupas vermelhas no armário, se possível, dentro dele. Levaria entretanto o óculos pendurado no pescoço.

Retornaria ao hall, para informar ao homem que estava pronto: -Estou pronto para a missão, senhor.- Dizia enquanto olhava diretamente nos olhos do homem com certa indiferença tanto no tom de voz quando na expressão facial.

Caso o terno não estivesse onde me foi dito que estaria, eu tentaria procurá-lo dentro do armário, ou nas proximidades, caso não o encontrasse, verificaria se teria algum terno na proximidade que fosse do meu tamanho e o vestiria. Caso não houvesse terno nenhum para ser encontrado, eu voltaria ao hall de entrada e coçando a cabeçã expressando certa indignação diria: -Não encontrei terno nenhum lá.- E esperaria a resposta do homem.
Dados:
Nome: Jack Ashford
Proficiências: Ameaça | Arrombamento | Lábia | Furtividade | Acrobacia

Qualidades: Ambidestro | Destemido | Prontidão | Duro de Matar | Hipoalgia.
Defeitos: Cabeça Quente | Orgulhoso | Impulsivo.

Link da Ficha: Jack Ashford

Objetivos:
• Porradaria franca com alguém
• Encontrar a galera
Por enquanto é só.

"I dunno, I'm just here to punch people and get paid for it."

I - Suit & Tie - Página 2 El2cKJ5
Johnny Bear
Ver perfil do usuário
Imagem : I - Suit & Tie - Página 2 Unknown
Créditos : 00
Johnny BearCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t439-nhu-nguyen#1502 https://www.allbluerpg.com/t302-i-suit-tie
Re: I - Suit & Tie Qua Jun 02, 2021 12:57 am

Histórico

Nhu Nguyen

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

• Objetivo 1
  • Objetivo 2
  • Objetivo 3
Berries: 000.000 ฿S

Inventário• Item 1
• Item 2
• Item 3

Proficiências• Acrobacia
• Atletismo
• Disfarce
• Furtividade
• Briga

Qualidades• Nadador Nato
• Cuspir Tinta
• Impassível
• Cuspe Potente
• Afinidade com Haki

Defeitos• Atípico
• Segregação
• Avarento
• Inapto
• Tímido
• Sono pesado

I - Suit & Tie

Quando concordou seguí-la, com um aceno de cabeça sucinto, soprou o alívio, saia do pesar de seus ombros, postou enfim suas esperanças em encontrar de maneira mais rápida a localização do QG naquela mulher, embora a interação social fosse necessária, não que realmente fosse um problema, era muito melhor do que andar pelas ruas desorientadas em busca de um edifício característico… Ironicamente, o resultado era o mesmo, já que agora a diferença se fazia apenas na presença de um outro alguém, que lhe provocava um pouco de insegurança, forçando Nhu a manter uma postura um pouco mas rígida do que o habitual, não que isso o fizesse parecer uma parede com pernas transitando ao lado da mulher, mas não se atrevia a puxar nenhum tipo de assunto.

- Ah… Obrigado por… se perder por ai comigo(?) - Dizia com incerteza na frase, ela não havia o guiado até ali então… - Até mais, Raava. Nos vemos por aí! - Num tom agora de confiança, perdendo mais daquela sensação travada que se encontrava, ela estava ali para serviços, quem sabe em um futuro próximo eles pudessem se encontrar novamente, ademais, laços seriam desnecessários por hora.

Despediu-se com um aceno, embora, seguissem adentro do mesmo edifício, mas a empolgação daquela para se apresentar para o novo superior era diferente, algo que acompanhou de longe sorrindo tímido por baixo do capuz - Ah… Certo, onde estávamos mesmo?- Elucidou-se deixando de lado estas distrações que acabaram de acontecer, o plano original para ter ido até aquela ilha, alçou o passo para dentro, já partindo em busca dos quadros de procurados, caso fosse complicado demais para encontrar, não faria cerimônia, apenas bastava perguntar para um oficial presente no local e talvez pudesse ter uma resposta. Neste meio tempo, Nhu se postava por entre pequenas aglomerações, conversas alheias que pudesse ouvir e bisbilhotar, seus interesses estavam naquelas que se referirem a criminosos locais, de baixo ou exaltado renome. - Estou atuando como caçador de recompensas, preciso de informações sobre esses procurados - Esta sendo então sua última tentativa para encontrar algo, perguntando ao próprio oficial que tivesse lhe entregue o papel com a cabeça e o preço da qual do baderneiro.

Remenuf
Ver perfil do usuário
Imagem : I - Suit & Tie - Página 2 Icon2_2
Créditos : 02
Re: I - Suit & Tie Qui Jun 03, 2021 12:05 am

Histórico

Raava

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Ferimentos: N/A
Relações: N/A

OBJETIVOS

• Encontrar os Agiotas
  • Roba um beijo do zhonglindo
Berries: 250.000 ฿S
Ferreira

Inventário

Proficiências• Forja
• Física
• Mecânica
• Costura
• Marcenaria

Qualidades• Versátil
• Ambidestra
• Atraente
• Precisão Temporal
• Carismática
• Empática
• Hipoalgia

Defeitos• Sincera
• Justa
• Misericordiosa
• Inapto

I - Suit & Tie

Os métodos de Raava poderiam ser questionados, mas certamente não seus resultados, o confuso agradecimento de Nhu fazia a garota virar-se para trás, ainda andando de costas, e com um sorriso fazer o simples sinal de ok com a mão, algo como um: "Não tem de que." Não estava feliz apenas pelo agradecimento, mas pelo fato de que o rapaz parecia soltado mais um pouco. Também não chegou a pronunciar seu nome, mas por mais que ambos estivessem no mesmo local, e que uma meia volta volver junta de uma simples pergunta resolveria tudo, Raava optou por permanecer no mistério, pois quem sabe assim os dois teriam um assunto inacabado para conversar futuramente, e a garota tinha uma pequena impressão que se encontrariam de novo.

Vixe que vexame” pensou ou ouvir o “carão” para o rapaz de vermelho, inconsciente Raava levava a mão até o colarinho, apertando melhor sua gravata frouxa, e agradecendo mentalmente por ter feito questão de vestir aquele terno odioso no primeiro dia, por sorte havia começado com o pé direito, por mais que seus dedões já estivessem incomodados e quase inchados naquela sapatilha desconfortável e apertada.

Não deixava de ficar surpresa com seu aparente grupo… Peculiar, teria ficado feliz se o jovem de antes, Nhu, coincidentemente fizesse parte do mesmo grupo de novatos; assim pelo menos teria um rosto familiar, mas este não parecia ser o caso. “Minha ambição?” Pensou consigo mesma ao mesmo que já imaginava a resposta, Raava no entanto ainda não possuía a facilidade de comentar sobre seu passado, e parecia ser ainda mais perigoso mencionar que só estava ali por informações, e se a confundem com uma espiã? Embora fosse praticamente este o trabalho que todos ali estavam dispostos a fazer, mas você entendeu!

É… uma resposta genérica e nada objetiva assim não é uma má ideia.” Elogiou mentalmente o homem de cachos loiros, não deixava de pensar que, assim como Raava, o homem omitia suas intenções, ou seria possível que seu objetivo fosse mesmo algo tão simples? “Eu acho que existem pessoas descomplicadas assim.” De qualquer forma precisava bolar algo parecido, sem muita informação, mas que ainda se mantivesse verdadeira consigo mesma. — Bom eu… — respirou fundo, se livrando do nervosismo temporário e voltando ao seu jeito de sempre. — Pode-se dizer que o Governo Mundial é uma lembrança muito importante pra mim, por isso quero evoluir e crescer nessa organização que significa tanto… Hmmm os detalhes da história são um pouco mais complicados, mas isso a gente vai se conhecendo com o tempo! Tipo, eu nem sei o nome de vocês nem nada, ficaria estranho me abrir do nada, né?

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : I - Suit & Tie - Página 2 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: I - Suit & Tie Seg Jun 07, 2021 4:46 am

1 - Suit & Tie

- Teon, Jack e Raava-

Jack sem questionar, se retirava do hall, indo ao banheiro, chegando lá, em um cabide apoiado na parede, ele encontrar o terno antes dito, camisa social branca e meias brancas, gravata, calça, blazer e sapato preto, logo começava a se trocar.

Enquanto isso, Teon e Raava pensando em suas ambições, pouco tempo se passava e eles começavam a falar, ao fim de suas falas, o senhor dizia, — Como vocês podem demorar tanto para pensarem nisso?! Não deveria ser algo já na ponta da língua?!

Com a volta de Jack, o velho relaxava os ombros, — Jack... traga-me esperança e diga sem pensar muito, qual a sua ambição?!

— Até ganharem minha confiança, podem me chamar de onze... Sou o oficial em cargo, que em breve passará a missão para vocês..., mas antes devem me provar que de fato vocês querem estar aqui...

— Digam-me, qual a melhor e pior qualidade de vocês? Por fim... o maior medo de vocês... – Ele tomava um gole no café e botava o copo no chão, fechava o jornal, o apoiando debaixo do braço e ficava passando o olhar entre o rostos dos novatos.

Lembrando sobre a fala de Raava, ele reforçava, — Agora!!!

- Nhu -

Enquanto isso, Nhu após seu momento com a garota, podia ver também que o grupo parecia estar passando por algumas dificuldades, enquanto isso e com seu objetivo em mente, ele procurava pelo cartas de procurados, logo ao lado, um mural, contendo cinco cartazes, a imagem dos procurados era informado que seria entregue no balcão após o alvo ser designado para o caçador.

Entre esses cinco cartazes, dois eram exclusivamente com o alvo retornando vivo, enquanto os outros três podia ser vivo ou morto, a recompensa variava entre 500 mil e chegando até 2 milhões e 500 mil berries.

Outros caçadores adentravam pela porta e começavam a olhar os murais, os sussurros focavam-se principalmente em duas recompensas de vivo ou morto, a de 750 mil e uma de 1 milhão e 300 mil, falas como ‘dinheiro alto e fácil...’, ‘ esse segundo seria uma ótima caçada...'.

HistóricoInfo
Nº de Posts: 02
Ferimentos

• N/A

Ganhos:

• N/A

Perdas

• N/A

Teo
Ver perfil do usuário
Imagem : Preencher com o nome
Créditos : 07
Re: I - Suit & Tie Dom Jun 13, 2021 8:45 pm

I - Suit and Tie

Teon von Tenebris - #4

---

A homem ouvia nossas respostas, e não parecia satisfeito com elas e nem com o tempo necessário pra responder. Eu apenas dava uma risada falsa, com um sorriso social, com o fim de minimizar qualquer tensão da situação. A resposta de Raava me deixava no mínimo curioso... Que história ela teria com o governo, com tão baixo ranque? De qualquer forma, o homem prosseguia, fazendo a mesma pergunta para Jack e depois se apresentando formalmente. Depois disso, ele fazia mais uma pergunta filosófica. “O maldito quer respostas rápidas pra perguntas complexas... Vai entender...”  

Apesar de me incomodar com a forma que o tal onze lidava com a situação, por fora eu não faria transparecer nada além de uma expressão pensativa. E responderia após alguns segundos: —  Eu diria que minha maior qualidade é a facilidade que tenho de me comunicar com os outros, eu diria que consigo me expressar bem, e também consigo tirar o que quero dos outros de um jeito bem eficiente... — Tentaria deixar essa frase o menos estranha possível, com um sorriso social no rosto. — E eu diria que meu maior defeito... – Levaria minha mão direita para trás da cabeça, e faria uma expressão envergonhada, olhando para o chão, com um sorriso constrangido — ...É que eu fico um pouco violento demais quando eu fico muito sério... Ha Ha... — É claro que “um pouco violento” era um baita eufemismo, e que eu mal podia esperar pra ver algum sangrar no dia de hoje, fosse por minhas próprias mãos, ou pelas mãos de algum dos outros dois. Apostaria que Jack me daria o espetáculo que estava procurando.

Dando minha resposta, apenas aguardaria a resposta dos outros, escutando calmamente o que tinham pra dizer.

Dados:
Nome: Teon von Tenebris
Proficiências: Anatomia | Diagnose | Interrogatório | Lábia | Primeiros Socorros

Qualidades: Alado | Atraente | Carismático | Liderança | Profeta | Talentoso.
Defeitos: Exótico | Obcecado (Causar Feridas, Cortes e Sangramentos) | Sadista | Incompatibilidade com Haki  | Vaidoso.

Link da Ficha: Teon von Tenebris

Objetivos:
• Fazer 2 Missões
• Aprender "Farmácia"
• Me encontrar com a trupe
• Fazer alguém sangrar.

Codes:

— Falas #fd3b3b
Pensamentos #9a9a9a
Masques
Ver perfil do usuário
Imagem : Who gives a fuck?
Créditos : 05
MasquesAgente
https://www.allbluerpg.com/t329-jack-ashford#960 https://www.allbluerpg.com/
Re: I - Suit & Tie Ter Jun 22, 2021 1:05 am

ACT 03

I - SUIT & TIE

Namoral, de um jeito muito simples e poético: é uma desgraça. Como que eu deveria andar por aí assim ? Enfim pelo ou menos tinha espaço pras minhas soqueiras, o que me deixava feliz, acredite ou não. De qualquer jeito eu retornava então ao hall, tentando me acostumar a sensação de um terno em meu corpo, era ruim mas eu sobreviveria. Quando cheguei ao hall de entrada pude ouvir resquícios de um diálogo entre quem estava ali. E quando o homem que havia me colocado rumo nessa prisão de gala me avistava ele me perguntava sobre minhas ambições com um tom como se eu fosse alguma última esperança ou algo do tipo.

- Ambição? Simples e inadulterado poder, porradaria franca e dinheiro, o que mais movimenta o ser humano? - Adicionava a segunda parte com um ar de esperteza, como se eu estivesse filosofando. Ele então continuava a perguntar sobre qualidades e medo; - O único medo que eu tenho é ser um jóquei de escritório - Eu falava com uma cara séria, meio indiferente e logo continuava; - Maior qualidade: Aponte um traseiro e eu vou chutá-lo pra fora desse planeta - Eu então cruzava os braços, mundando o rosto para uma expressão com um tom de sinceridade com um pouco de receio de me auto-criticar - Quanto ao pior? Eu não vou parar até chutá-lo pro espaço sideral e já tive problemas por causa disso. - Suspirava após admitir um defeito.

Caso algum dos dois, não o homem que havia nos perguntado indagasse ao meu respeito eu responderia com um simples - Nuntim... - Caso viesse a indagar sobre a minha resposta eu então a completaria - Nuntimteressa, bro! - para colocá-los em seu devido lugar, isto é, abaixo da minha pessoa. Eu então aguardaria as resposta deles de braços cruzados.
Dados:
Nome: Jack Ashford
Proficiências: Ameaça | Arrombamento | Lábia | Furtividade | Acrobacia

Qualidades: Versátil | Ambidestro | Destemido | Prontidão | Duro de Matar | Hipoalgia.
Defeitos: Cabeça Quente | Orgulhoso | Impulsivo | Furioso.

Link da Ficha: Jack Ashford

Objetivos:
• Porradaria franca com alguém
• Encontrar a galera
Por enquanto é só.

"I dunno, I'm just here to punch people and get paid for it."

I - Suit & Tie - Página 2 El2cKJ5