All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
I- Never Fade Away Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
I- Never Fade Away Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
I- Never Fade Away Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
I- Never Fade Away Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
I- Never Fade Away Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
I- Never Fade Away Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
I- Never Fade Away Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
I- Never Fade Away Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
I- Never Fade Away Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
I- Never Fade Away Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
I- Never Fade Away Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
I- Never Fade Away Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
I- Never Fade Away Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
I- Never Fade Away Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
I- Never Fade Away Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
I- Never Fade Away Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
I- Never Fade Away Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
I- Never Fade Away Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
I- Never Fade Away Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
I- Never Fade Away Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I- Never Fade Away

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I- Never Fade Away Empty
MensagemAssunto: I- Never Fade Away   I- Never Fade Away EmptySex Mar 01, 2024 9:49 pm


Never Fade Away

Participantes: Ishtar Stardust  Setsuna Kaori
Localização: Império Yuzehao 7ª Rota.
Modalidade: Auto Narrada
Invasão Livre: Desligada.

_________________




I- Never Fade Away CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

I- Never Fade Away Empty
MensagemAssunto: Re: I- Never Fade Away   I- Never Fade Away EmptyDom Mar 10, 2024 7:15 pm

Take the Journey



Era ainda muito cedo, para dizer que estava totalmente pronta, afinal, eu acabei de abrir os olhos, ainda tinha que começar o dia aos poucos, em especial porque tinha de acordar minha estrelinha. Saltei da parte de cima do beliche, e me agachei perto dela, dano um beijo na sua testa e segurando sua mão carinhosamente.-Ei, Star, acorda. A gente tem de ir fazer aquela caminhada matinal!-Disse com um grande sorriso que ia de orelha a orelha, era uma felicidade genuina.

Em outros tempos eu teria uma expressão neutra, faria o mínimo de quilômetros e diria sem empolgação nenhuma “Aaa… Acho que esse é meu limite”. Ficando longe de qualquer posição de destaque, que pudesse me levar a sofrer por conta de um destaque indesejado que simplesmente revelasse minhas habilidades. Mas hoje eu levanto e só penso que quero correr um pouco com ela, e talvez aproveitar o momento da manhã.

Com isso fui me erguendo, e soltando ela aos poucos, enquanto me espreguiçava, me esticando e falando.-Vou escovar os dentes e me trocar para irmos.-Então iria para o banheiro sem tanta pressa, selecionando algumas roupas leves para corrida. Uma calça preta simples, uma jaqueta para caso esteja frio, se não estiver amarro na cintura depois. Um top branco e vermelho, e claro óculos para caso pegue algum solzão.

Depois disso iria ao banheiro, escovar os dentes, fazendo a metódica e periódica escovação de sempre, alguns minutos raspando com força. Depois disso, iria apenas tomar uma ducha veloz, molhando o corpo e o lavando, mas evitando o cabelo, que já havia sido lavado antes. Apenas iria escovar o cabelo todo quando terminasse a ducha. Saindo disso, pegar a toalha, enxugar bem o corpo e finalmente, me trocar.

Quando tivesse então com as roupas, iria sair, indo até Star e mostrando meu look pra ela.-Acho que estão leves e boas pra correr. O que acha?-Disse dando uma voltinha para ela observar antes de opinar sobre as roupas, é claro.

I- Never Fade Away ZxImbeb

Depois disso, iria esperar ela estar pronta para podermos sair, ia deixar ela se preparar, enquanto pensava já no que fazer para complementar o treino depois da corrida de dez quilômetros. Provavelmente algum treino com os Rokushikis, ou algum treino de movimentação, algo como jogar bolinhas e desviar, coisas que deveria pensar depois..



HistóricoPosts: 01
Nome: Kaori Setsuna
Nota Fiscal:

Ganhos:


Perdas:


_________________

I- Never Fade Away TdL7Dnm

I- Never Fade Away Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I- Never Fade Away Empty
MensagemAssunto: Re: I- Never Fade Away   I- Never Fade Away EmptyDom Mar 10, 2024 7:21 pm



I think I'll find it all somewhere 'tween the ice and fire



Não havia um motivo que viesse diretamente a sua cabeça, caso fosse perguntada o porquê o sono lhe atraia tanto naquele momento, mas como se o seu corpo se agarrasse desesperadamente a este,  mesmo a voz familiar de Kaori pareceu distante, como um suave tilintar em seus ouvidos ao qual ressonava de forma tão delicada que era incapaz de tirá-la de seu torpor, pelo menos por algum tempo…

Até que… Opa,  o que era aquela sensação macia e levemente úmida sobre sua testa? A garota ao qual por natureza era um pouco mais assustada do que lhe era saudável ser, quase  com o gesto de carinho havia levantado de sopetão e acabado causado um acidente, por muito pouco a razão lhe cobriu ao abrir primeiro os  olhos, deparando-se com aquele sorriso que lhe mexia com a estrutura, tornando natural que o seu próprio começasse a se abrir, seus olhos ainda sonolentos a encarava por um momento até que a mensagem enfim fosse entendida.

Sentindo o toque sobre suas mãos, seus dedos entrelaçaram, um ato  que conforme fora se entregando, poderia notar a sutileza e o cuidado, ainda que não estivesse totalmente desperta, sentindo o calor e a maciez de suas mãos,  a marinheira, era inevitável deixar de sentir deu mecanizado coração bater mais intensamente.

Ih, é mesmo! De forma surpresa enfim teria se tocado e levado uma das mãos a esfregar um dos  olhos, enquanto apoiou-se na cama olhando ao redor, notando que não havia movimento, então sorrindo de forma levemente maliciosa enquanto diria - Alguns centímetros mais abaixo, teria sido  ainda melhor….Mas, é um despertar nota 10. Teria dito com a outra mão apontando para a própria boca, e então para a bochecha, sua voz e modo de falar eram envolventes de uma maneira muito única pela sua naturalidade.

Levantou-se pouco depois, calçando os sapatos que havia deixado  próximo de  sua cama e seguiu para que pudesse começar a lavar melhor as mãos, o rosto e por fim, escovar também seus dentes, o fazia de forma bem normal, com exceção de que era bem visível que evitava ficar muito tempo sem acabar olhando para os arredores,ou evitando que  os  olhos ficassem cobertos de espuma ou água por tempo demais enquanto lavava o rosto, ainda que estivesse em um lugar seguro.

Em um  primeiro momento, até pensou em tomar um banho logo de manhã mas, como havia  o feito já pouco antes de dormir e não era realmente a pessoa com o sonho mais agitado do mundo, pareceu desnecessário seguir tão intensamente na apresentação,  já que teriam de caminhar muito em breve e isso também se refletiria no banho ser bem mais gostoso depois. “ Ainda assim, eu poderia me fazer de doida, só pra ver um pouquinho mais… Mas eu só me torturaria sem o tempo para ir além.” Pensou a garota, logo desistindo da ideia.

Sem muita criatividade, pegou roupas mais esportivas para os treinos  que estavam disponíveis, afinal, já se destacava às vezes muito mais do que queria, então não faria mal se vestir de forma padrão. Então ao ver as roupas de Kaori, quase teria engasgado enquanto diria - Ablubla….. É,  quer dizer, ficaram muito boas! Teria dito um pouco desconsertada enquanto fingiu uma tosse, não escondendo no entanto o rubor  ou como seus olhos não resistiram a tentação de checar  novamente umas trinta outras vezes,  como se desejasse profundamente gravar a imagem em sua memória, no  entanto,o que poderia  parecer algo de alguém completamente inapto socialmente, pelo modo como a garota o fazia, era até que bem fofo.


- Só espero que não joguem a gente pra nenhuma doidera hoje… Em pensar que, não vai ser nem um pouco ruim não ser uma corredora tão rápida. - Comentaria já dando  risada,  mostrando um pouco de suas verdadeiras cores, enquanto ainda estavam sozinhas, algo que bem sabia  Kaori, que escapava bem menos quando se colocava  no papel que esperavam dela.



histórico:


_________________




I- Never Fade Away CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I- Never Fade Away Empty
MensagemAssunto: Re: I- Never Fade Away   I- Never Fade Away EmptyDom Mar 17, 2024 3:18 pm



I think I'll find it all somewhere 'tween the ice and fire



Seu coração temia pelo pior, se Kaori tinha comido a fruta da sorte, não tinha dúvida nenhuma que espiritualmente o azar é o que ela havia desenvolvido, pois cada vez era obrigada a encarar missões piores, das quais pensou que morreria ou pior, perderia ainda mais do que já perdeu, uma dor ao qual literalmente não tinha mais um coração capaz de aguentar.

A atitude de Kaori no entanto, era reconfortante, talvez o fato de querer acreditar cegamente a ajudava a realmente crer mas, o destino não costumava ser tão gentil com a moça mas, o que teria feito seus fluidos correrem mais rapidamente por suas veias, sem dúvida havia sido a repentina aproximação ao qual a envolveu nos braços, por um breve periodo, como se fosse a base para que pudesse acalmar o próprio coração, ou o que sobrou dele.

Enquanto enfim, caminharam pelo corredor, era possível ver a movimentação, fosse de novos recrutas, possíveis soldados que trabalhariam em conjunto e até mesmo pessoas que procuravam alguma assistência médica ao voltar de uma missão ou algo similar.


I- Never Fade Away 37ea719e900c9551e1a9a3b1892e5670
Já no campo, poderia ver que uma figura de cabelos azuis destacava-se, com um top esportivo ao qual liderava o treino matinal, alguém que não parecia tão focada na dupla enquanto já comandava com uma das mãos - Vamos vamos, entrou aqueceu começou. Teria frisado pela praticidade acima de qualquer outra coisa naquele momento, por trabalharem já algum tempo na ilha, poderiam ambas reconhecer que se tratava de Kiara, o que para uns era a esperança, para Ishtar era o desespero, pois a mulher não tinha dó de mandar missões complicadas com recursos que ela dizia serem planejados… Algo que para Ishtar era como uma missão suicida atrás da outra, porque de algum modo, como sempre voltou viva ascendeu logo de cargos.

A ciborgue engoliu seco e comentou - Espero que seja sóa corrida… Teriadito emumtom baixo, com a cabeça levemente direcionada ao chão, como a de um aluno que escondia oolhar para o professor não lhe fazer perguntas enquanto começou a corrida.Ishtar definitivamente não era veloz, naverdade o melhor que poderia se dizer é que ela era extremamente comum, até demais apesar de ter uma Stamina um pouco acima da média, o que lhe permitiu manter um ritmo constante.




histórico:




_________________




I- Never Fade Away CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

I- Never Fade Away Empty
MensagemAssunto: Re: I- Never Fade Away   I- Never Fade Away EmptyDom Mar 17, 2024 3:52 pm

Take the Journey



Minha garotinha estava preocupada com a missão, eu não iria dizer pra ela que provavelmente essa seria uma missão mais difícil que a última, afinal, hoje nosso cargo é bem diferente, essa provavelmente será a primeira missão desde a promoção então… As coisas vão ficar insanas.-Vai dar tudo certo hoje- Disse me aproximando colocando a mão pela cintura dela, puxando para perto de mim e dando um beijinho na testa dela.

Soltando ela em seguida, para podermos sair dali, com tranquilidade iria abrir a porta me retirando do ambiente avançando para o lado de fora, tranquilamente iria pelos corredores, passando por alguns outros marinheiros os quais cumprimentei conforme avançava para o lado de fora. Ao chegar no gramado, iria me esticar e começar os alongamentos.

Começaria de forma simples, alongando minhas pernas, posteriormente os braços e cintura, esticando todo o corpo até finalmente estar preparada.-Acredito que vai ser uma corrida tranquila.-Assim, iria começar a correr, acompanhando o ritmo de Ishtar. Já que minha velocidade era um pouco maior, e nosso objetivo aqui era a resistência, não havia problema em manter um ritmo mais leve.

Conforme avançasse, sempre tinha cuidado pra Star ficar confortável, enquanto iria comigo, mantendo sempre em observação como ela se movia, se estava ficando cansada ou se estava tudo bem com ela, tendo aquele cuidado com a movimentação mas também com a saúde dela.



HistóricoPosts: 02
Nome: Kaori Setsuna
Nota Fiscal:

Ganhos:


Perdas:


_________________

I- Never Fade Away TdL7Dnm

I- Never Fade Away Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
I- Never Fade Away
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Império Yuezhao-
Ir para: