Últimos assuntos | » [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas por Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção) por Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am
» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes por Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm
» [Narrada/Fechada] Força x Magnética por Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm
» Zulkras por Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm
» [TUTORIAL] - MAURICE por Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am
» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar por mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm
» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody por Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm
» [TUTORIAL] - Erj Euclid por Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm
» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. por Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm
» RP Player - Ficha Yang (Douglas) por Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm
» Crie sua Forma Zoan por Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am
» [FICHA] - Kuro Dragunov por OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm
» Mr.Joy por gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm
» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody por Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm
» Registro de Photoplayer por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am
» [FICHA] Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am
» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total por Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm
|
------------
- NOSSO BANNER-
------------
|
| | Crisbella Rhode | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Crisbella Rhode Qua Fev 28, 2024 7:16 pm | |
| https://imgur.com/NPE5vrh.pnghttps://imgur.com/9bX36LJ.png#f3b647 Crisbella Rhode<< Tenente >>19 anosFemininoDestraKyahahaha1,62cm50kgHumanoSouth Blue - Shells TownRota 3 - Ilha KuraiganaMarinheiro520002600------------------------ 25+1 25 (Análogo) Mod: +1 (Base)50250 (Base) Mod:2 (Base)50250 (Base) Mod: 2 (Base)30011250 (Base) + 50 (Racial) Mod: 8 (Base) +1 (Impassível) +1 (Prodígio) +1 (Criativo) 0-1025013200 (Base) + 50 (Racial) Mod: 7 (Base)|+ 1 (Carismático) +1 (Atraente) +1 (Voz Melodiosa) +1 (Meigo) +1 (Empático) +1 (Renome)30003000150044 (Base)22 (Base) Mod: 2 (EdC) 52 (Base) Mod: 3 (EdC) (32525 (Base)15075 (Base) + 75 (Arma)0 000------------------------ https://i.imgur.com/g3mrtHh.pngRifle de espantar PomboFerreiroRifle15x lvl- Descrição:
Um rifle preto com o desenho de algumas rosas entalhado em dourado ao longo de sua coronha. Carrega esse nome pois Crisbella evita a todo custo em atirar em pessoas... Mas também não atira em pombos..
------------------------- Nome: Atirador Tipo: Comum Mod: +2 Acerto +3 Reflexo Categoria de Arma: Projétil
- Descrição:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
------------------------ - Aparência:
De cabelos vermelhos como o fogo e olhos verdes como uma rara jade, Crisbella é tida por muitos como uma mulher de beleza delicada. Seu corpo é esguio, não mostrando tantas curvas acentuadas em sua silhueta, porém é agradável aos olhos dos que a vêem. Sua pele é bem branquinha como um floco de neve, mas seu sorriso é caloroso como um raio de sol de primavera. Tem uma aparência jovial, sendo atribuída muitas vezes a menos idade do que realmente possui. É de estatura baixa comparada a maioria das pessoas a sua volta, o que gera certas piadinhas de seus colegas marinheiros, a chamando de tampinha, médica de bolso, etc. Mesmo com as provocações, ela não se intimida ou se irrita com tais atos, apenas ri de tais comparações que muitas vezes são bem criativas. Se veste de maneira comportada, sempre muito bem arrumada, mantendo os jalecos dos uniformes sempre limpos e muito bem passados além do corpo sempre cheiroso com perfumes e cremes. Os cabelos estão sempre muito bem penteados e as unhas bem feitas. Embora seja muito vaidosa com sua imagem, evita expor a maior parte de seu corpo por conta de sua condição de nascença, usando sempre roupas mais compridas nos braços e nas pernas, mas quando precisa se expor por necessidade da situação, se sente extremamente constrangida e envergonhada pelas marcas das escamas em seu corpo, principalmente em suas pernas.
- Personalidade:
Calma, tímida e muito sorridente, são as primeiras impressões que as pessoas percebem ao conhecer a jovem donzela.Quem a conhece logo se encanta com seu carisma e seu charme, além de claro de sua beleza juvenil e delicada. É muito meiga para conversar com as pessoas, sempre despertando o melhor dos outros através de sua gentileza e de sua voz angelical. Mas não se deixem enganar apenas pela sua fofura, carrega dentro de si o espírito forte e destemido dos Rhode, não se deixando abalar e sempre seguindo em frente.
Por ser uma médica, lida com muitos pacientes que sofreram não só feridas físicas mas também em suas mentes. Ela os ampara com conforto e delicadeza para que não sofram mais do que possam aguentar. É estudiosa e está sempre por aí com algum livro ou caderno de anotações, se não com ambos ao mesmo tempo. Papel e caneta são essenciais para sua mente criativa, que nas horas vagas gosta de desenhar, escrever poemas e anotar aquilo que aprende nos livros ou no dia-a-dia.
Tem uma paixão muito grande por animais, plantas e pelo mar. Sempre se sentindo bem ao olhar para o vasto oceano. Lida muito bem com crianças e idosos, sendo até uma referência para eles, mas tem grande dificuldade de lidar com o sexo oposto. Jovens rapazes e homens mais velhos a deixam facilmente envergonhada, fazendo com que ela evite o contato com eles fora de seu ambiente de trabalho. Não é difícil ver suas bochechas corarem e suas palavras vacilarem na presença deles, o que muitas vezes se torna um problema quando eles pensam que isso é uma maneira graciosa dela de reagir a suas investidas galantes.
Tende a ser um pouco cabeça dura quando se trata de suas funções dentro da Marinha e sua visão de mundo. Abomina a violência, a crueldade e pessoas que se aproveitam do sistema para ganhos próprios, sendo uma pessoa leal aos seus ideais e as pessoas que querem um mundo melhor, muitas vezes sendo tida como uma altruísta sonhadora demais.
Por conta de sua condição física mais frágil causada pela sua doença de nascença, prefere não se envolver em conflitos muito perigosos, ficando mais na linha de trás de seus companheiros e apoiado-os com suas habilidades de médica e de atiradora, porém a segunda opção é somente usada quando é realmente necessário. É bem discreta com relação a sua doença, evitando ao máximo que as pessoas saibam de sua condição por medo de ser excluída por seus colegas de trabalho.
Gosta de cozinhar para seus aliados e de se sentir útil a eles, procurando sempre ajudar de toda e qualquer forma para que todos ao seu redor estejam bem e saudáveis. Sendo considerada como uma mãezona para a maioria dos soldados que estão abaixo de seus cuidados.
- Origem:
Nascida e criada em Shell’s Town, Crisbella vem de uma longa linhagem de servos leais a Marinha e ao Governo Mundial. Seu pai, um Comodoro muito respeitado nos mares, seu irmão mais velho um capitão condecorado, seu avô um grande Agente da CP5 e seu bisavô, capitão que morreu heroicamente em batalha contra piratas, protegendo Shell’s Town a muitos anos. As histórias não são poucas e as lendas menos ainda ao entorno da família Rhode, que geração após geração adentra os quartéis do mundo todo trazendo segurança aos marinheiros que avistam seus cabelos vermelhos de fogo e olhos verdes de jade.
Grandes guerreiros com grandes responsabilidades mudam a história do mundo, e assim deveria ser com Crisbella. A descendente mais jovem dos Rhode nasceu com promessas de grandeza sobre si. Seu pai estava orgulhoso, sua mãe honrada e seu irmão mais velho desapontado, ele queria muito um irmãozinho para jogar bola com ele.
A pequena Crisbella deveria se tornar uma grande guerreira assim como todos aqueles que herdaram o sobrenome antes dela. Porém os ventos que sopram as velas dos barcos nem sempre estão na direção que gostaríamos. Quando tinha apenas três anos de idade, foi diagnosticada com uma doença extremamente rara chamada de Síndrome da Sereia (人魚症候群 Ningyo Shōkōgun). Essa doença além de afetar seu corpo fisicamente, impossibilitando-a de ter uma vida normal, afetou sua auto estima durante muito tempo. Sua doença gerou um tumulto dentro da família Rhode por acreditar que as escamas que nasciam nas pernas de Crisbella eram um mal presságio de desastre, uma maldição.
A superstição de seus tios levou seu pai, Comodoro Leonhart Rhode a viajar por mares mais longínquos à procura de melhores tratamentos para a sua filha. Suas expedições acabaram de encontro com o Dr. Saule Michaeval, um homem astuto que desenvolveu um remédio para o tratamento da doença chamado de NatriumC. Com o remédio, Crisbella pode começar seu tratamento ainda criança, com quatro anos de idade e seus pais viram que a doença da menina desacelerava com ele. Porém nem só de pílulas um tratamento bem sucedido precisa, cuidados gerais com o corpo eram essenciais para que as escamas de peixe não deixassem marcas na pele e voltassem tão rápido.
Por viver próxima ao mar, a pequena nunca teve dificuldades de tomar banhos frequentes do mesmo e pelo dinheiro de sua família, cremes e tratamentos também não eram um problema. Mas o fato de ter essa condição fez com que sua mãe ficasse muito apegada e evitasse que a garota seguisse os passos de seu pai. Crisbella cresceu vendo todos de sua família partirem para o mar, menos ela e isso a entristecia profundamente. Tinha o sonho de se aventurar por aí, livre da gaiola dourada que sua mãe insistia em criá-la.
Os anos se passaram e Crisbella crescia em sua redoma de vidro, estudando sobre o mundo fora da ilha e todas as maravilhas fantásticas que seu pai, irmão e tios podiam ver e ela não… Rodeada de livros, estudava tudo o que podia e lhe interessava, uma delas eram as plantas. Amante de flores e da natureza, sempre gostava de passar um bom tempo nos jardins de sua casa.
Quando tinha quinze anos, Crisbella entrou para o colégio de enfermeiras em Shell’s Town, que apoiava os marinheiros no atendimento das pessoas enfermas. Lá a ruiva aprendeu muito sobre medicina e se apaixonou pelo ofício. A ruiva apenas conseguiu autorização de sua mãe para estudar por conta que demonstrou uma determinação muito forte. O sangue dos Rhode corria em suas veias e Crisbella não podia ser parada, ela sonhava em poder ajudar as pessoas com suas habilidades, de descobrir uma cura para a sua doença e poder viver uma vida mais livre.
A oportunidade veio em seguida, aos 18 anos, se inscreveu na Marinha. Sua mãe não podia impedi la pois era maior de idade, muito menos seu pai, que ficava feliz em ver a filha seguir seus passos, mesmo que ainda se preocupasse com ela por conta de sua doença, porém os anos de experiência como enfermeira de Crisbella deixou o homem mais tranquilo, ele sabia que não podia se aprisionar um Rhode dentro de uma gaiola, ele mesmo jamais suportaria.
Os dias passavam rápido em Shell’s Town e Crisbella atuava na base da Marinha como médica, lá aprendeu os dotes culinários que hoje possui e aos poucos demonstrou ter a determinação que precisava para subir de patente, chegando até a atual de Tenente. Embora Crisbella não seja a melhor combatente em campo, sua inteligência e astúcia são essenciais na hora de definir rumos de uma nova campanha, juntamente com suas habilidades de médica e de cozinheira. O que o futuro lhe espera, ela não sabe, mas está disposta a desbravar os mares, ir além e deixar sua marca como todos os Rhode...
------------------------ - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto - Spoiler:
Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização. Esforço Excessivo - Spoiler:
Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
- Desvantagens Raciais:
Nenhuma
- Vantagens Gerais:
Carismático (+1):- Spoiler:
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em CAR Atraente (+1): - Spoiler:
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em CAR Voz melodiosa (+1): - Spoiler:
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em CAR. Meigo (+1): - Spoiler:
Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir. +1 em CAR Empático (+1)- Spoiler:
Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas. +1 em CAR Renome (+1): - Spoiler:
Descendente da família Rhode. Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente. +1 em CAR Impassível (+1):- Spoiler:
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em INT Prodígio (+2):- Spoiler:
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. +1 em INT. Criativo (+2): - Spoiler:
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível . +1 em INT Pau para toda obra (+2):- Spoiler:
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra. Não recebem redutor ao usar alguma proficiência ao qual não tenha.
- Desvantagens Gerais:
Misericordioso (-2): - Spoiler:
Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos. Vaidoso: (-2):- Spoiler:
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado. Tímido (-2): - Spoiler:
Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado. Pacifista (-2): - Spoiler:
Você abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo. Doença degenerativa (-3):- Spoiler:
Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas da doença, que irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um turno descansando. O seu Descanso prolongado perde 10% de efetividade.- 人魚症候群 Ningyo Shōkōgun:
Ningyo Shōkōgun Ou Síndrome da Sereia é uma doença auto-imune que afeta diretamente a restauração das células da pele de um indivíduo, fazendo com que seu corpo produza escamas similares as de uma sereia. A doença tem origens genéticas desconhecidas mas o seu estigma perante a sociedade é muito grande, pois sem um tratamento adequado, a pele de seu portador começa a formar estruturas que se assemelham a escamas de sereia sobre suas pernas, o que é mal visto por muitas pessoas que podem confundir o enfermo com uma sereia em casos mais severos da doença. É incurável e seu tratamento é apenas paliativo para aliviar seus sintomas. O tratamento consiste na ingestão de um remédio chamado NatriumC, feito a base de compostos químicos que desaceleram o aparecimento das escamas e aliviam as dores das mesmas. Banhos de água do mar recorrentes, raspagem das escamas e cremes ou pomadas feitos a base de algas ajudam no tratamento da doença e são aconselhados em conjunto com o medicamento ingerível, não substituindo o seu uso. Sem a ingestão de seu remédio, o paciente além de experienciar a dor nas pernas pelo crescimento das escamas, sente uma fadiga enorme além de uma falta de apetite que pode levar a desnutrição, ganhando a condição de Exausto II.
- Perícias:
5 (Base) + 5 (lvl) + 3 (Prodígio) + 6 (Mestre em INT) = 19 - Administração (INT):
Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.
- Anatomia (INT):
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
- Cirurgia (INT):
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.
- Confeitaria (INT):
Você é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.
- Costura (DES):
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
- Culinária (INT):
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.
- Degustação (INT):
Você consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.
- Diagnose (INT):
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
- Estratégia (INT):
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
- Farmácia (INT):
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
- Geografia (INT):
Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
- Herbalismo (INT):
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
- Nutrição (INT):
Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
- Preparo (INT):
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.
- Primeiros Socorros (INT):
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
- Química (INT):
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.
- Toxicologia (INT):
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
- Mixologia (INT):
Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
- Zoologia (INT):
Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.
A BoticáriaProficiências necessárias: Diagnose | Química | Anatomia | Farmácia | Herbalismo | Nutrição | Toxicologia | Administração | Preparo | Primeiros Socorros | Zoologia | Cirurgia Proficiências adicionais: Degustação | Veterinária | Geografia - Descrição:
O Boticário é um médico altamente capacitado que se especializou na criação das mais diversas técnicas e instrumentos para o cuidado da saúde e da beleza dos seres vivos. Sua expertise abrange a utilização da flora, da fauna e de substâncias sintéticas para formular e criar um catálogo extenso de itens para auxiliar em seus tratamentos mais diversos. Possui profundo conhecimento dos materiais que utiliza em suas criações, sabendo se são de qualidade, onde encontrá-los, como manuseá-los, armazená-los e até mesmo reproduzi-los com mais facilidade. Possui a capacidade assertiva e criativa de utilizar recursos não convencionais da literatura médica para a criação de tratamentos de ferimentos e diagnósticos de doenças. - Bônus:
- Tudo se cria e nada se perde: Como uma exímia Administradora, Crisbella sabe usar todos os seus recursos até a última gota, não desperdiçando nada! Mecanicamente, suas criações de itens consumíveis rendem 1/3 a mais.
- Só do bom e do melhor: Por identificar a qualidade dos materiais que manuseia, Crisbella opta sempre por utilizar os melhores químicos, as melhores plantas e as partes mais frescas dos animais, fazendo com que seus remédios, poções, venenos, etc sejam sempre de maior qualidade e com prazo de validade mais amplo. Mecanicamente, permite criar projetos Extras (da vantagem Criativo) até um rank acima de seu nível de Inteligência.
- Plants X Zomb..ies?: O estudo incansável proporcionou um conhecimento muito amplo sobre a flora e a fauna das mais diversas ilhas do mundo, porém nem tudo ainda foi descoberto e estudado a fundo. A cada nova ilha, Crisbella pode coletar novas plantas, estudá-las e cultivá-las, descobrindo seus usos de maneira eficiente para as mais diferentes criações. Habilita a criação de projetos de Cientista que sejam coerentes com as Proficiências necessárias desta profissão (Boticário) como a criação de substâncias que causam condições como: Envenenado, Intoxicado, Queimado, etc.
- Dedos verdes: A prática leva a perfeição e a memória muscular é importante em momentos decisivos. Por estar habituada a criação de fármacos, Crisbella possui uma facilidade absurda para manipular e criar os mesmos em situações que demandam agilidade, podendo produzir remédios e itens em meio ao caos da batalha. Mecanicamente, se tiver os materiais certos para a produção de um item, o mesmo consome uma ação para ser produzido e aplicado sobre si ou sobre outra pessoa em meio a uma batalha.
------------------------ Tenente------------------------ ฿ 250.000Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler |
| | | Tomita
Imagem : Créditos : 10 Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana
| Assunto: Re: Crisbella Rhode Dom Mar 03, 2024 8:25 pm | |
| Ayooo gentileza atualizar a ficha com a profissão nova! Segue o código certinho pra ajudar. ( ´ ▽ ` ) - Código:
-
<profissoes>
<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://imgur.com/co2F30s.png);"> <div class="specs" style="width:350px"><b>A Boticária</b> [b]Proficiências necessárias:[/b] Diagnose | Química | Anatomia | Farmácia | Herbalismo | Nutrição | Toxicologia | Administração | Preparo | Primeiros Socorros | Zoologia | Cirurgia [b]Proficiências adicionais:[/b] Degustação | Veterinária | Geografia
[spoiler=Descrição] O Boticário é um médico altamente capacitado que se especializou na criação das mais diversas técnicas e instrumentos para o cuidado da saúde e da beleza dos seres vivos. Sua expertise abrange a utilização da flora, da fauna e de substâncias sintéticas para formular e criar um catálogo extenso de itens para auxiliar em seus tratamentos mais diversos. Possui profundo conhecimento dos materiais que utiliza em suas criações, sabendo se são de qualidade, onde encontrá-los, como manuseá-los, armazená-los e até mesmo reproduzi-los com mais facilidade. Possui a capacidade assertiva e criativa de utilizar recursos não convencionais da literatura médica para a criação de tratamentos de ferimentos e diagnósticos de doenças.
[spoiler=Bônus] [list][*][color=#00cc00]Tudo se cria e nada se perde: [/color] Como uma exímia Administradora, Crisbella sabe usar todos os seus recursos até a última gota, não desperdiçando nada! Mecanicamente, suas criações de itens consumíveis rendem 1/3 a mais.
[*][color=#00cc00]Só do bom e do melhor: [/color] Por identificar a qualidade dos materiais que manuseia, Crisbella opta sempre por utilizar os melhores químicos, as melhores plantas e as partes mais frescas dos animais, fazendo com que seus remédios, poções, venenos, etc sejam sempre de maior qualidade e com prazo de validade mais amplo. Mecanicamente, permite criar projetos Extras (da vantagem Criativo) até um rank acima de seu nível de Inteligência.
[*][color=#00cc00]Plants X Zomb..ies?: [/color]O estudo incansável proporcionou um conhecimento muito amplo sobre a flora e a fauna das mais diversas ilhas do mundo, porém nem tudo ainda foi descoberto e estudado a fundo. A cada nova ilha, Crisbella pode coletar novas plantas, estudá-las e cultivá-las, descobrindo seus usos de maneira eficiente para as mais diferentes criações. Habilita a criação de projetos de Cientista que sejam coerentes com as Proficiências necessárias desta profissão (Boticário) como a criação de substâncias que causam condições como: Envenenado, Intoxicado, Queimado, etc.
[*][color=#00cc00]Dedos verdes:[/color] A prática leva a perfeição e a memória muscular é importante em momentos decisivos. Por estar habituada a criação de fármacos, Crisbella possui uma facilidade absurda para manipular e criar os mesmos em situações que demandam agilidade, podendo produzir remédios e itens em meio ao caos da batalha. Mecanicamente, se tiver os materiais certos para a produção de um item, o mesmo consome uma ação para ser produzido e aplicado sobre si ou sobre outra pessoa em meio a uma batalha. [/list] [/spoiler][/spoiler]</div></div>
</profissoes> |
| | | Ineel
Imagem : Créditos : 35
| Assunto: Re: Crisbella Rhode Dom Mar 03, 2024 9:09 pm | |
| |
| | | | Crisbella Rhode | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |